Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de treino de Tobitaka Ginko.

Ir para baixo 
+2
Drew Hyuuga
Tobitaka Ginko'
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 10:17 am

Tobitaka chegou diante do campo de treinamento, com sigo levava as kunaias de 3 pontas assim como o vento batia sobre os seus cabelos loiros. Tobitaka esteve ali parado ao campo de treino a espera de seu sensei, enquanto observava o movimento das quedas das folhas verdes.


Campo de treino de Tobitaka Ginko. 2Q==

Local: Campo de treino
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 10:39 am

Ao longe avistava meu mais novo Gennin ali sentado. Fui até a sua direção e me apresentei pra ele:
-Olá, sou Hyuuga Drew e a partir de agora serei seu Sensei. Me conte um pouco sobre você, o que te levou a ser um shinobi...
Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 10:49 am

Tobitaka teve uma surpresa após ser surpreendido por um ninja, um ninja em que seu olha já se podia busca o significado de ser da linhagem dos Hyuuga, tobitaka estava ciente de que ele não estava por acaso ali e sabia que era ele seu sensei, não demorou muito ao ouvir as palavras do sensei Drew e assim logo regrediu em responde a sua pergunta do que o levaria ao tobitaka ser um gennin, assim disse:

- O meu propósito de ser um gennin e de ter um papel na vila, um papel importante do que poderia representa na vila e do que ei demonstra daqui para frente, ser gennin e ter a responsabilidade d eleva consigo o termo de nunca desiste de suas palavras e promessas, e uma dessas minhas promessas e de nunca deixa de proteger meus amigos, essa e a questão de eu ser um Gennin, sensei Drew!

Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:01 am

-Muito bem, mas tome cuidado, nem sempre é bom agir por impulso. E pela forma que você fala, demonstra ser muito impulsivo mesmo. Li a sua ficha e trouxe um pergaminho já, dentro dos seus padrões.
Entrego o pergaminho e sento-me numa pedra que ali havia, admirando meu mais novo Gennin.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:33 am

#1


Tobitaka se preparou e com os selos necessários e com a posição dos dois dedos de ambas as mãos sendo a da direita em vertical e da esquerda inclinada para cima assim como ele se mantéu concentrado e só pensou em uma coisa a faze naquele momento, junto à dos dois dedos vertical no momento que tobitaka fechou os olhos, tomado pelo silencio ele canalizou o chakra levemente ao corpo mantendo um fluxo instável ao corpo que era visível ao olho nu, mas não ao olha do Sensei Drew e assim ele disse:

- Kage Bushin no jutsu! – Diz Tobitaka

#2


Criando 5 Kage Bushin, desses 4 ele usaria 4 no máximo para da inicio ao seu novo combo, com tudo, o 4 Bushin seria usado para o combo na qual se esteve parado e logo tobitaka deu inicio, com o impulso dos 2 primeiros Bushin que se apoiam ao chão com as mãos e asseguram de da um chute com a perna esquerda visado no rosto do 4 Bushin, e com isso o 3 Bushin fica atrás do mesmo e assim também se apoia ao chão com as mãos dando impulso ao chute da perna direita, até der tempo de tobitaka se posiciona na frente do próprio 4 Bushin e com isso tobitaka desfere um gancho com a mão esquerda fechada abaixo do queixo do 4 Bushin, levando em conta todo o combo ele e jogado ao alto o 4 Bushin, e com isso a formação do combo dizia:

- U-ZU-MA-KI! – Diz cada Bushin, em consideração o verdadeiro tobitaka!

#3


O Bushin estava no ar e para o termino do combo, o verdadeiro tobitaka ginko pula diante das costas dos 2 bushin e com o impulso ele consegue da um pulo enorme ao ar, com tudo ele inclina o próprio corpo dando um giro em se mesmo ao ar aproveitando usa o uso do chute da perna esquerda diante das costas do 4 Bushin, os 4 ao mesmo tempo diziam uma palavra unica descrita como:

- NARUTO RENDAM! – Dita em voz alta e clara por Tobitaka e os 3 Kage Bushin's

#4


Com o acerto do chute esquerdo da perna de tobitaka foi capaz de joga-lo com a queda sobre o chão o Bushin, dando em se mesmo um dano ainda proporcional e maior com a altura da queda após o recebimento do chute em cheio nas costas e com tudo, o 4 Bushin se de faz, podia se nota uma fraqueza em tobitaka por seu chakra esta na metade ou até mesmo no limite após o uso de 4 Kages Bushin que fora de sua capacidade, assim diz ele cansado:

- Consegui! - Diz Tobitaka junto ao clones


#5

A reação dos 3 Bushin junto ao verdadeiro Tobitaka demonstra uma felicidade e um sorriso ao rosto dos clones e de Tobitaka, e logo esperou por alguma reação de Drew que observou o despenho de tobitaka, assim como tobitaka se sentiu observado o bastante pelo sensei que já tirava suas conclusões sobre seu desempenho daqui para frente na equipe, tobitaka que já estava pouco cansado por ser seu primeiro treino como gennin e já sentia que podia evolui cada vez mas.


Consideração: Depois dos 3 Kage Bushin rirem junto ao Tobitaka, eles se desfazem em uma fumaça branca inofensiva.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 8:16 pm

Após ver o rendimento do meu aluno, dispenso ele naquele dia. Mas marco um treino bem cedo para não perder o ritmo.
No outro dia, apareço com algumas técnicas novas para ele:

Citação :

Campo de treino de Tobitaka Ginko. 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa:
Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.

Campo de treino de Tobitaka Ginko. 3321jkn
Sou Shuriken
(Manipulação de Shuriken)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição:
Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e
movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate
seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização
da Fuuma Shuriken.

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Jkfwvk
Kousui Supurei
(Spray de Perfume)
Quem Usa:
Karin
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição:
Karin solta um spray de perfume venenoso no oponente que o deixa
envenenado e com os movimentos reduzidos. Os reflexos do adversário
também caem e ele fica bem mais lento do que o normal, com dificuldades
para realizar jutsus também.

Campo de treino de Tobitaka Ginko. 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa:
Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição:
Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o
que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de
alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser
feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

Campo de treino de Tobitaka Ginko. MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa:
um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa:

Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki
Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira
Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo,
Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição:
Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder
destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria
ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder
destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de
média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é
multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.


Off.: Rank BeC: 5 posts.

Raiton no Jutsu: Para conhecer seu chakra elemental, pegue uma folha(que eu te darei)e coloque-a na mão. Ela deverá enrugar na sua mão, pois seu chakra elemental é Raiton.

Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 5:39 pm

Etapa: 1/5

Era um diz reluzente ao jovem Tobitaka que já sentia orgulho da bandana amarrada a testar acima dos próprios olhos e sobrancelhas. Com a chegada de Drew Sensei que carregava com sigo 6 pergaminhos, assim apresentou o 1 pergaminho pela qual tobitaka começaria assim foi abrindo por tobitaka, na qual representou curiosidade do que poderia acha de importante no treino de hoje que podia trazer boas surpresas para vida de tobitaka:

Spoiler:

No pergaminho descrito aos olhares de tobitaka ginko, que mostrou perplexidade com tanta fascinação com que iria aprende naquele momento.

Etapa: 2/5


Tobitaka logou olhou sensitivamente e calmamente a Drew Sensei que estava esperando um esforço naquele momento crucial, tobitala logo exclamou:

- Pode deixa Drew Sensei, que eu tentarei aprender essa missão ainda hoje junto às outras!

Tobitaka sabia que teria que concentra uma porção alta de chakra e para isso ele teria que se concentra naquilo que queria com tudo ele fechou ambos os olhos e manteve a mente passivamente em silencio e logo se concentrou em manter a posição do selo da concentração do chakra, não demorou muito para Drew Sensei que pode-se percebe um grande acumulo de chakra estabelecido em volta do gennin, e assim ele tentou levita com um pulo sobre o alto a 1m e com resultado começou a levita de leve por 3 minutos, até ele cai sobre o gramado.

Etapa: 3/5

Tobitaka logou abriu os olhos sem percebe que esteve no alto por 3 minutos, mesmo que pode-se ter sentido uma leve brisa brusca ter o derrubado no caso da queda constante que não prolongou danos ao mesmo, porém ele havia percebido que precisaria concentra mas chakra naquele momento, e assim o mesmo se levantou e se concentrou sem da uma palavra e logo concentrou novamente um grande acumulo acessivo de chakra em ambos os pés, porém ele estava confiante de que aquilo poderia da certo na qual mantéu toda sua confiança e seu proposito de que conseguiria, e assim ele disse:

- Vou tenta de novo, espero que eu consiga! - Disse Tobitaka

Etapa: 4/5

Aos poucos o jovem tobitaka que sem percebe estava levitando diante do ar, aos poucos deixa de da um passo ao chão e poderia percebe que se podia naquele momento da um passo as nuvens. Estava em uma altura de 2m, estando com a atenção total de que estava com os pés fora do chão e com leveza um vento leve passou de leve aos pés de tobitaka que logo foram perdendo o contato com o chakra que estava reservado em seus pés, com tudo ele caiu novamente ao chão onde sentiu pequenas dores com a queda, mas ainda mostrou que estava bem e que poderia lidar com aquilo, mesmo estando com menas confiança esteve ali ele deitado ao gramado refletindo sobre a questão de falha, mas ele ainda teria que tenta mas 1 vez assim ele pensava.

Etapa: 5/5

Ele se levantou diante da queda tobitaka, e ele se perguntou em sua mente:

- Por que eu falhei? Eu não entendo, eu fez com que meus pés recebe-se mas chakra, mas ainda sim falhei, por que? – Diz tobitaka em sua mente.

Logo ele se lembrou de um detalhe sobre a questão do uso de como controla o chakra, e assim tentou um jeito que seria radical de tenta levitar e foi nesse momento que ele manteve a postura de como se fosse concentra no chakra o que seria, e assim fechou os olhares e concentrou todo o chakra sobre os pés e com isso manteve um fluxo estável nos pés, ciente que com isso não perderei o contato com o chakra mantido nos pés e com isso ele começou a levitar ainda com os olhos fechados. Uma brisa de vento leve passou sobre seu rosto com que fez movimenta os cabelos loiros e soltos, assim estava com os braços alongados e esticados como se fosse abraça uma alguém, mas sim estava sentido a liberdade de levitar aos céus até abrir os olhares e percebe que havia conseguido completa seu 2 treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 8:19 pm

Sou Shuriken 1/5


A cada momento pelo meu forte desempenho que continuava crescendo ao passa dos dias remanescentes.
Um dia qualquer para se espera uma surpresa notável e na porta de meu apartamento um bilhete deixado, ainda lacrado com um adesivo e curioso eu pego o bilhete e assim abro tirando o adesivo e em seguido leio:

- Tobitaka, quero que se dirija ao campo de treino com antecedência! Ass: Drew Hyuuga

Não demorou muito para eu me arruma ainda mas por esta bastante agitado e empolgado, sentia que no campo de treino me esperava mas conhecimento e treino a aprender. Sai de casa e ligeiramente sabendo que estava atrasado e assim devido usa o Bukujutsu, não demorei muito para chega enquanto me mantive levitando ao ar, rapidamente cheguei ao campo quando notei a presença de Drew Sensei estando escorado sobre um arvore, com tudo me abaixei até o solo firme, logo ele me repassou um pergaminho lacrado com um selo, assim abrindo-o:

Spoiler:


Sou Shurinken 2/5



Observava atentamente a ilustração do pergaminho e sua descrição, percebia que o pergaminho fornecia um exemplo do uso do ‘’Sou Shuriken’’, notando que essa técnica pediria o uso completo do armamento básico que seria a Shurinken ou Fumma e um fio de Nilon. Saquei do bolso lateral de minha calça os armamentos necessários como as 4 Shurinkens e fio de Nilon de 40m, Drew Sensei logo me chamou atenção dizendo:

- Tobitaka-Kun para aprende essa técnica, você basicamente terá que foca em um alvo e seu alvo será aquelas madeiras acentuadas a basicamente a 20m de onde você esta, tenha cuidado e boa sorte! – Diz Drew

Estive pronto para começa com o lançamento das Shurinken’s junto aos fios de Nilon que era quase possível de nota ao olho nu.

Sou Shurinken 3/5


Lancei as 4 Shurinken’s, todas arremessadas ao céu não visando acerta o tronco a 20m e sim tentando muda o percurso da locomoção com o uso do Nilon, era notável para Drew pela minha exalta movimenta com os dedos das ambas mãos na qual mantendo preso 2 linhas de Nilon ligada as 2 Shurinken’s e as outras 2 sobre a mão esquerda dos 2 primeiros dedos, tendo dificuldade para manusear a trajetória das shurinken’s devido ao ventar bastante naquele momento, ainda me mantive firme e preso as linhas de Nilon entendidas a 10m com as shurinken’s ainda em sintonia de 360, até o momento de dizer:

- Esta ventando muito, sinto que estou preste a fracassa no uso do ‘’Sou Shurinken’’ devido a fúria que a natureza esta mostrando, mas ainda sim o vento terá que me derruba para me faze desiste! – Diz Tobitaka

Sou Shurinken 4/5


Era fulminante o campo de treino estando revoado sobre os ventos assim sucumbiam às velhas e as novas folhas verdes, levando sobre a brisa constante naquele momento. Não desviei se que a atenção a outra coisa, estava prestando bem atenção no que poderei faze para manusear certamente o uso da técnica, até decidir solta um pouco mas de fio de Nilon e estava já com uma extensão de 23m junto as 4 Shurinken’s que percorriam 25M/s com o impulso dos ventos, Drew observou a minha determinação, eu podia senti e por isso não podia decepciona naquele momento e eu teria que mostra o meu molho e mostra o quanto poderia da conta de manipula a trajetória das Shurinke’s.

Sou Shurinken 5/5


Estava numa etapa importante em mente só buscava uma coisa e seria o objetivo de completa minha técnica, eram essas e outras palavras que passavam em instante em minha mente e era um esforço grande já estando com os músculos dos dedos doloridos, ainda sim não pensava em desiste depois de uma demora intensa para se manter firme diante daquele vento e logo consegui toma o controle diante do fio de Nilon, com isso pode faze com que a trajetória das 4 Shuriken’s fosse mudados a direção do tronco, até elas se envolver em volta do troco junto ao fio de Nilon até as Shurinken’s acertarem firmemente o tronco e com isso disse:

- Até que enfim consegui, pelo visto a técnica parecia fácil mas um desafio para me consegui conclui essa técnica com perfeição e maestria! – Diz Tobitaka
Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 6:15 pm

Kousui Supurei 1/5


Estava desacordado diante do sofá bastante cansado e ainda estando num estado sonolento de manhã cedo, pode percebe um movimento vindo de minha porta e era uma batida leve na porta de madeira, curioso eu chequei e com isso notei a presença de Drew Sensei quando abri a porta, surpreso com sua chegada até meu apartamento eu perguntei:

- O que faz tão cedo aqui Drew Sensei? – Perguntou Tobitaka

Drew logo o respondeu:

- Estou aqui para te leva para o campo de treino, temos muito a fazer para te prepara até o teste chunnin! – Diz Drew

Fiquei sem reação e ao mesmo tempo errado e irresponsável, logo me arrumei e em seguida não demorou muita para eu e Drew comparece ao campo de treino e com isso ele logo sacou da manga de sua blusa um pergaminho e com isso me repassou, logo em seguida eu o abri:

Spoiler:


Kousui Supurei 2/5


Reparei que esse jutsu estava mais variado para uma técnica usada por um pote de perfume, como dito e descrevi do pelo pergaminho. E com isso representei dúvidas da importância da técnica, até Drew retira das mangas da blusa um pote de perfume e com isso ele me da, e logo usou o Kage Bushin e crio um clone para se minha cobaia do uso do Spray que nas descrições derivam de sintomas, e assim soltou o Spray sobre o Kage Bushin e com isso representou alguns sintomas que gostaria de testa-lo, até eu manda o Kage Bushin me ataca com intenção de testa os movimentos do Bushin.

Kousui Supurei 3/5


O Kage Bushin veio em minha direção com a intenção de me acerta com os golpes, mas era notável que o Spray que foi inalado pelo Bushin causou um sintoma de redução dos movimentos no caso ele estava mais lento. Analisei que ele tinha dificuldade para me ver devido a visão estive-se embaçada ou algo do tipo ou do gênero, mas já tinha uma conclusão do que o Spray pode-se faze a quem estive-se na extensão do perimento como alvo, com inalando esse perfume o Bushin apresentou movimentos lentos como um pouco de dificuldade visa seus ataques a me .

Kousui Supurei 4/5


Outro sintoma analisado por me foi à queda do reflexo enquanto tive a ideia de contra ataca o Kage Bushin, tiver uma noção que a cada soco que desferi ao rosto do Bushin ele teve uma reação meno para se equivoca dos socos, assim pode concretiza que o Spray juntava o sintoma: ( Redução dos Movimentos, e Queda do Reflexo ), com tudo havia afetado de forma passageira a visão do Kage Bushin, e na final das conclusões já tinha a noção dos efeitos do ‘’Sptray’’ que pareciam ser mortais e de alta ajuda, uma combinação perfeita para uso estratégico nas batalhas pelas frente que eu teria que lhe da com o fardo do Chunnin Shiken.

Kousui Supurei 5/5



No fim a única coisa que estava querendo teste ao Kage Bushin era o uso do jutsu, e o jutsu ideal a ele seria o ‘’Bukujutsu no Jutsu’’, com isso foi possível notar que ele tinha dificuldade para levitar até porque percebi o efeito que o Kousui Supurei representou, notando que o Bushin estava com dificuldades logo o desfez e com isso guardei o pote de perfume no bolso de minha calça e assim disse a Drew:

- Muito Obrigado Drew, eu pensei no come começo que essa técnica não fosse para me, mas descobre que estava errado, muito obrigado Drew – Sensei! – Diz Tobitaka

Com isso me dirigi ao meu apartamento depois de um longo final de dia com um treino simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:16 pm

Tsume Sukusei 1/5


Sonolento e ainda meio cansado eu estava ao campo de treino em busca de mais conhecimento a mescla. E com isso esperei a chegada de Drew enquanto me mantive acordado e escorado ao tronco ao meio do campo, até percebe sua chegada diante das folhas que formavam um vendaval em sua volta, assim ele disse:

- Olá Tobitaka, hoje você ira aprende um novo jutsu que traz mais responsabilidade e conhecimento de como usa-lo! – Dizia Drew

Com isso ele sacou da manga de sua blusa um novo pergaminho que despertava uma curiosidade, e com isso recebo o pergaminho com isso eu abro:

Spoiler:


Tsume Sakusei 2/5


Enquanto leia as descrições do Tsume Sakusei, fiquei surpreso com o jutsu que envolvia as unhas do indivíduo e com tudo me identificaria com tal jutsu tentaria executa com o máximo do possível o jutsu. Com isso concentrei um chakra que esteve preso aos dedos de ambas as mãos e com isso tentei com que as unhas tomasse iniciativa de crescer, elas cresciam até pararem de crescer estando com 20cm, com isso me perguntei:

- Ora, eu não falhei eu creio nisso, mas também não saiu do jeito que o pergaminho pedia, tentarei novamente! – Dizia Tobi confiante

Tsume Sakusei 3/5


Logo fez com que o fluxo do chakra se espalha-se ao meu corpo e esperei por alguma reação diferente ao meu corpo, percebia que as unhas dos meus pés cresciam de forma que as das mãos cresciam, até alcançarem 25cm o que já era um progresso e com isso tentei visa meu alvo que era um simples tronco com isso tento fatia-lo em 2 partes até ao momento que minhas unhas quebram após cravarem sobre o tronco, e assim digo:

- Ah!? As unhas quebraram então eu creio que não o bastante de chakra usado para solidifica às unhas na forma postiça, tentarei de novo! – Dizia Tobitaka

Tsume Sakusei 4/5


Agora me foquei em concentra o chakra e me foca nas ambas as mãos com isso tentaria faze com que um fluxo de chakra se torne passivo entre as mãos e os pés, com tudo, teria a função de faze com que as unhas crescesse a 50Cm, mas ainda sim falhei quando observei atentamente as unhas que só cresceu a 30cm, notava que a cada momento que tentava ela aumenta 5cm a mais e isso poderia se a resposta para meu treino, porém elas estavam solidificadas e tomei noção que o chakra foi efetivo só faltava concentra mais e foca-lo a todo custo.

Tsume Sukusei 5/5


Era a minha decisão final e com toda a responsabilidade eu tomei a iniciativa de toma o controle de meu chakra e fazer com cria-se um canal de fluxo de chakra ao meu corpo, com isso transferia a esse canal todo o chakra passivo até chega ao seu destino que era as mãos e os pés, e com isso eu disse alto e claro:

- TSUME SUKUSEI! – Gritou Tobitaka

E com isso as unhas de ambas as mãos e pés crescerem de forma rígida, cresceu a 50cm e com isso só faltava testa uma coisa e seria tenta desferi golpes da Tsume Sukusei no tronco na qual visei, com isso parte para cima do tronco e desferi 4 golpes com as unhas das mãos ao tronco na forma vertical com o intuito de fazer ela parte ( O tronco no caso ). O tronco se repartiu em dois e com isso Drew notou a evolução com a qual o tobitaka demonstrou e executou com vasta experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:26 pm

Gen'ei Tajuu Shuriken's 1/5


Um dia calmo para tobi na qual estava dormindo, até o momento da chegada repentina de Drew em sua porta e com isso ele bateu levemente na porta com que fez que tobitaka acorda-se. Dirigiu-se a porta tobiataka e com isso o abriu estando vestido com seu pijama, observou a presença de Drew e logo se notou do treino com que deveria cumprir, assim fechou a porta na qual mandou Drew espera 1 minuto até o tobitaka se vesti para ir ao campo de treino e com isso não demorou muito para Drew e Tobitaka chegarem ao campo de treino, com isso Drew repassou o pergaminho lacrado para tobi na qual ele abriu:

Spoiler:

Gen’ei Tajuu Shuriken 2/5


Tobitaka estava terminando de ler o pergaminho na qual descrita era uma versão do ‘‘Shuriken Kage Bunshin no Jutsu’’, com isso ele devolveu o pergaminho a Drew e logo tomou iniciativa na qual sacou 2 Shuriken para começa e assim disse:

- Gen’ei Tajuu Shuriken! Dizia Tobi

Com isso lançou as 2 shuriken’s que foram visadas a uma madeira exposta ao meio do campo, e com isso fez os selos perfeitamente com que parecesse que executa-se com maestria, até o momento das Shuriken’s se multiplicarem em 2x apenas que no Maximo eram apenas 4 que acertaram a madeira.

Gen’ei Tajuu Shuriken 3/5


Tobitaka não entendeu o motivo das shuriken’s terem se multiplicados poucas até no caso de ter dado certo, mas ainda sim ele estava falhando sem percebe onde errou. Ele estava focalizado com atenção na maneira que usou os selos de mãos na qual jurou ter executado perfeitamente e assim decidiu tenta de novo, dizendo:

- Gen’ei Tajuu Shuriken, mas uma vez! – Dizia Tobi

Com isso ele retirou de sua bolsa esquerda da calça 2 Shurikens e lançou visado ao tronco.

Gen’ei Tajuu Shuriken 4/5


As shuriken’s não multiplicaram e com isso as 2 foram eficientes para acerta o único tronco visado por tobi, estava atordoado tobi por não entender o porque de esta falhando e assim continuou retrucando enquanto fala consigo mesmo:

- Droga, pense tobi para como faze que isso saia certo, e falta de vontade se for isso vou busca meu espírito dentro de me!

Com tudo, foi o suficiente para ele busca o elemento necessário que era sua confiança e determinação própria para encara de vez o desafio da Gen’ei Tajuu Shuriken’s, foi assim então que ele tomou sua posição e com isso ele se preparava.

Gen’ei Tajuu Shuriken’s 5/5


Tobityaka lançou as shurinken’s que no total eram 3 e com isso ele usou os selos necessários com uso de ambas mãos, nisso conseguiu executa o jutsu mesclando varias e varias shuriken’s fantasmas com o dano proporcional até ele dizer:

- Gen’ei Tajuu Shuriken’s! Dizia Tobi

Com isso eram no máximo 50 shurinken’s que foram visadas ao tronco após elas acertarem o alvo. Drew observou atentamente se da uma palavra se quer enquanto Tobitaka estava de com as costas alargadas um pouco para baixo enquanto apoiava as mãos nas canelas do pé, na qual estava cansado e feliz por te executado o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:43 pm

Raiton no Jutsu


Um dia contubardo para tobitaka, ainda que estive-se um pouco sonolento guardava as lembranças de ontem de seu treino exaustivo como os demais que passou treinando a semana inteira e já estava pronto para treina o seu ultimo jutsu o mais importante, com isso Drew chegou ao local de teste onde se encontrava o tobitaka, Drew percebeu que tobitaka ainda estava um pouco sonolento e com isso ele sacou da manga de sua blusa um pergaminho lacrado e repassa ao tobitaka. Ao mesmo instante em que tobitaka abre o pergaminho na qual descrito:

Spoiler:

Raiton no Jutsu 2/5


Drew logo deu nas mãos de tobi uma folha qualquer que havia chamado a atenção de tobi a folha que cuja era bem verde como a linhagem de Knoha, logo Drew explicou:

- Para conhecer seu chakra elemental, pegue uma folha(que eu te darei)e coloque-a na mão. Ela deverá enrugar na sua mão, pois seu chakra elemental é Raiton. – Dizia Drew

Tobitaka estava eletrizado e agitado por saber que seu elemento era o Raiton, com tudo, ele logo se focou e concentra esse Raiton escondido ao interior de seu corpo e com isso fechou ambas as mãos com a folha na forma que estive-se orando e nisso fechou os olhos e se concentrou. Não demorou menos de 10 minutos e ele abriu ambas as mãos e percebeu que não tinha acontecido nada, e com isso ele disse:

- Acho que devo me concentra em propagá-la, com isso tomando um pouco de controle no conhecimento do meu chakra Elemental! – Dizia Tobi

Raiton no Jutsu 3/3


Tobi logo fechou ambas as palmas das mãos novamente e logo se concentrou em fazer com que a folha enrugasse com o tempo que ordem levava, com isso ele se concentrou em propaga o Raiton e em volta de 20 minutos já havia resultados plenos enquanto saiu pelos esporos das ambas as palmas das mãos junta na forma de uma oração, e logo ele prestou atenção nesse detalhe e abriu as mãos e percebeu que a folha estava enrugada como descrito ao pergaminho e como Drew pediu, e assim tobi disse:

- Consegui, consegui um pouco mais de domínio pleno no meu novo elemento o Raiton no Jutsu!

E foi assim que tobi conseguiu concluir seu jutsu no fim do dia, e Drew observou a passo a passo o desenvolvimento de tobi aos campos e sem dúvida ele poderia guarda uma surpresa ainda maior para tobi mais para frente!

Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 7:52 pm

§ATT§
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 9:08 pm

Citação :

Campo de treino de Tobitaka Ginko. 54c9ca556a7080843699b59268f58aa2
Raiton - Denkou Noroshi
(Elemento Trovão - Sinalizador de Raio)
Quem Usa:
Maroi
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Selos: Dragão.
Descrição:
Consiste em mandar um sinal de raio para o alto. A finalidade pode ser
atrair a atenção de inimigos ou mostrar sua posição para algum aliado
vir ao resgate. Após lançado para o céu, o sinal pode explodir em um
formato específico para indicar do que se trata o chamado.

Campo de treino de Tobitaka Ginko. F4l6h4
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa:
Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Ym2r9
Juu-Ren Konbo
(Combo de 10 Hits)
Quem Usa:
Lars Alexandersson
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição:
Esta técnica consiste em golpear o inimigo com socos e levá-lo ao ar.
No alto, o usuário desfere um golpe com o punho cheio de chakra raiton.
Depois, ainda pula e aparece atrás do oponente, dando outro soco de
raiton que o leva ao chão.

Campo de treino de Tobitaka Ginko. 2czua3b
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa:
Killer Bee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição:
Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton.
Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de
perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.

Campo de treino de Tobitaka Ginko. 166gyd
Raiton - Jibashi
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: B
Nota: Essa técnica pode ser usada em conjunto com o Suiton - Ja no kuchi.
Nota²: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden.
Selos: Javali, Carneiro, Cobra, Cavalo, Dragão.
Descrição:
Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários,
fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura
eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do
corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Cd8623e0455d09c146b02411dc4fd2fe
Sukurouru Tsuushin no Jutsu
(Técnica da Comunicação no Rolo)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi, Disonasu
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 291.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Técnica de comunicação entre pergaminhos. Um usuário escreve em um
pergaminho e o outro usuário visualiza o que está sendo escrito no mesmo
momento. O que foi escrito também pode ser apagado para não ser relido
depois.


Campo de treino de Tobitaka Ginko. 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa:
Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição:
Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no
chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do
adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 6:47 pm

Raiton - Denkou Noroshi Part 1/3

O sol voltou a nasce novamente do fim daquele horizonte e Ginko observou o nasce desse sol, depois do nasce ele partiu dando uma caminhada leve até o campo de treino, não demorou muito a chega e assim esteve à espera da chegada de Drew que iria representa seu treino novamente, e com isso ele percebeu uma movimentação vinda dos galhos e do nada Drew apareceu com seus olhares albinos e disse:

- Bom Dia Ginko, esta preparado para o treino de hoje?- Disse Drew

Ginko olhou diretamente ao chão e mostrou que estava envergonhado de ver a face de seu sensei Drew e logo respondeu:

- Sim, estou! – Disse Ginko

Raiton - Denkou Noroshi Part 2/3

Logo Drew repassou a Ginko um pergaminho lacrado com o símbolo Raiton, aquilo despertou uma curiosidade e empolgação a Ginko e com isso ele abriu:

Spoiler:

Ele observou a escrita do pergaminho junto a imagem e logo olhou o Rank que era ‘’D’’. Ginko ainda sim abriu um sorriso ao rosto e não se importou com o rank, o que importava a ele era um dia sabe usa sabiamente esses jutsus que iram favorecer ou não ele, e com isso ele logo se preparou e fico atento a fazer o selo certo do dragão, ele estava preparado para escuta com toda maestria e experiencia e com isso disse ele:

- Bom ai vou eu, espero consegui! - Diz Ginko

Raiton - Denkou Noroshi Parte 3/3

Ginko se concentrou e fez o selo Dragão dizendo:

- Selo Dragão...! – Diz Ginko

Com isso ele aponta o braço esquerdo ao alto como se estivesse se estendendo obviamente, com isso ele diz:

- Raiton – Denkou Noroshi! – Diz Ginko

Com isso Ginko executa o uso do Denkou Noroshi com o aparecimento do Raiton que se estendia ao seu braço esquerdo até se disparado a ponta do dedo ao alto um enorme relâmpago até se explodi aos céus e faze um brilho simultâneo, com o termino do jutsu o Ginko olhou sobre Drew e deu um sorriso irônico e com isso disse:

- Consegui, Drew – Sensei! – Diz Ginko

Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 10:18 am

Juu-Ren Konbo 1/5


A floresta estava dormente diante da noite fria. Ginko habitava a noite em konoha sendo a única pessoa a passa pelas ruas vazias de uma madrugada, o mesmo chegou ao campo de treino e observou grande agitação diante dos arbustos, com tudo ele disse:

- Quem está ai!?- Diz Ginko

Sem ter certeza Ginko foi verificar até o arbusto com isso ele percebeu que não havia nada ali, curioso o mesmo esteve ao campo e espero pela chegada de seu Sensei. Ginko no momento que estava à espera de seu sensei ele sentiu uma corrente fria passa pelo seu corpo que trilhava até a floresta escura, ele podia senti que alguém estava se aproximando do local e não tinha a certeza se era seu Sensei, com isso um vulto passageiro passou diante de seus olhos o que lhe deixou espantado e curioso, com isso ele disse:

- Apareça quem for!?- Diz Ginko

Imediatamente surgiu de trás de Ginko o Drew que o segurou de leve na nuca com suas mãos esquerda com o braço estendido e assim ele disse:

- Nunca abaixe a guarda, Ginko! – Diz Drew

Surpreso pela voz o Ginko sabia que era o seu sensei, e assim logo Drew soltou a nuca do mesmo e novamente ele disse:

- Ginko esteja preparado para o treino que irei lhe repassa!

Juu-Ren Konbo Parte 2/5


A noite estava exuberante junto com seu luar, e com um grito mais compatível a um ruivo de lobos sobre as montanhas densas cobridas pelas arvores que empencava o manter da noite. Mas os holofotes estavam dirigidos a ambas 2 pessoas que estavam ao campo de treino, uma delas era Ginko que escutou tais palavras ditas pelo seu sensei e assim ele respondeu:

- Eu estou preparado, darei o meu melhor! – Disse Ginko Motivado

Drew retirou da do bolso de sua calça cobrida por uma túnica branca um pergaminho fechado, e logo ele repassou a Ginko e disse:

- Abra o pergaminho!

Ginko observou ao detalhe da letra ‘’Raiton’’ e com isso ele abriu o pergaminho e logo observou:

Spoiler:

Juu-Ren Konbo Parte 3/5


Como descrevia o pergaminho que estava sendo lido por Ginko, o jutsu era mais sucessivo a um combo preciso que se possa envolve o ‘’Raiton’’ e quando se tratava de um combo, isso mostrava um grau de dificuldade por ser de Rank ‘’C’’ o jutsu na qual Ginko botaria em prática naquela noite. O pergaminho mostrou imagens de como o combo deveria ser realizado de forma certa, e depois de Ginko verificar o pergaminho ele repassa de volta ao Drew e logo ele faz um aquecimento aliviando as mãos que usaria ao treino dizendo:

- Min prepara para que eu consiga trabalha no combo! – Diz Ginko

Drew deixou com que Ginko se prepare com o aquecimento, porém observou atentamente passo a passo do que ele faria para executa o jutsu, assim ele se manteve calado e esperou com que Ginko começasse.

Juu-Ren Konbo Parte 4/5


Ainda que a noite estive-se calma, ainda sim teria que prova dos sons habituados sobre a floresta que sim era de um lobo sardento e feroz, que sentia a preza de longe e as presas que estavam localizadas era ambos Drew e Ginko, e sem saber de nada Ginko estava treinando o uso do Juu-Ren Konbo e assim estava falhando inúmeras vezes com que praticava com um tronco o combo ‘’Raiton’’. Drew percebeu uma agitação e ruivos no fim da floresta e já tinha certeza o mesmo que alguma coisa estava observando eles ou estava se aproximando cada vez mais, mas sem saber seu os seus olhares estavam certos ele ativou o seu ‘’Bayakugan’’ e olhou mais através da floresta, e observou 1 lobo vindo em direção deles de Ginko e Drew, com isso ele disse:

- Ginko e bom que se prepare porque vem vindo em nossa direção um lobo, então essa e a hora de usa seu Juu-Ren Konbo! – Disse Drew

Ginko acenou com a cabeça significando que estava tudo certo, e logo esperou atentamente com que aquele lobo surgi-se dos arbustos onde seus olhares estiveram focados.

Juu-Ren Konbo Parte 5/5


Ginko estava aspirante e seu peito bateu cada vez mais, e seu fôlego aumento junto com sua adrenalina, com tudo, ele esperou para a hora certa com que o lobo chega-se e assim Drew disse:

- Se prepare Ginko, ai vem ele! – Diz Drew

Logo aquele lobo surgiu dos arbustos com um pulo de 50cm, um pulo grande para aquele lobo que não tentou ataca diretamente e sim ficou olhando sobre Ginko, e logo Ginko disse em seus pensamentos:

- Esses olhos!? – Diz em pensamento Ginko

Logo o lobo partiu pra cima de Ginko estando feroz, e com isso tentou atraca o braço de Ginko com suas mandíbulas, porém Ginko golpeio o lobo de inúmeras sequencias de socos realizados de ambos os punhos, com os socos o lobo e atirado ao ar e no alto Ginko desfere um golpe sobre o lobo com o punho banhado de chakra ‘’Raiton’’, depois Ginko ainda pula e aparece atrás do lobo, dando outro soco banhado de ‘’Raiton’’ que o leva ao chão com grande impacto, mas não o suficiente para mata o lobo, e assim Ginko diz depois de finaliza:

- Juu-Ren Konbo! Diz Ginko

Depois de tudo o lobo se levantou aos poucos e com isso desapareceu diante dos arbustos, e Drew observou o progresso de Ginko e com isso saiu do campo sem dizer nenhuma palavra.

Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 7:27 pm

Raikyuu Parte 1/5


Um dia calmo e passivo contemplava o dia em Konoha e era esse um dia especial a Ginko que estava dormindo em seu lar, enquanto aquele sol que nascia do fim do horizonte e brilhava intensamente em Konoha que estava coberto pela escuridão da noite e com isso o sol brilho a cada janela de um shinobi e até mesmo na janela de Ginko, sobre as brechas com o raio sola que clareou o rosto enrugado de Ginko e com isso fez com que acorda-se de seu sono e logo disse:

- Que Horas devem ser? – Diz Ginko

Logo foi até a porta e reparou ao relógio que estava as 7 Horas em ponto, com isso ele se apressou para se arruma e saiu de sua casa e se dirigiu até o campo de treino . Chegando lá ele reparou na chegada de Drew e com isso já saberia que haveria complicações diante dali.

Raikyuu Parte 2/5

Drew percebeu sobre o rosto de Ginko que estava enrugada, e com isso tirou a hipótese que ele teve-se dormindo tarde e com isso resulto no seu atraso ao treino, com isso ele perguntou:

- Ginko você dormiu tarde de novo? - Diz Drew

Ginko olhou sobre o olhar albino de Drew e com isso respondeu a sua pergunta:

- Sim, dormir tarde ontem! - Diz Ginko

Drew estava decepcionado e com isso ele disse:

- Ginko estou decepcionado e para recompensa o treino de hoje será bem cansativo e terá que da um esforço grande para treina esse jutsu hoje! - Diz Drew

Drew logo retirou da moinha da manga da blusa um pergaminho fechado e com isso repassou ao Ginko e mandou com que ele abrisse o pergaminho, ainda que ele estava curioso no mesmo instante de ouvi a ordem de Drew ele abre:

Spoiler:

Ele olhou sobre o pergaminho e observou além das imagens a escrita de como se devia executa o jutsu e ele já tinha noção de como executa o jutsu na ordem certa.

RaikyuuParte 3/5


Esteve calmo Ginko e com isso descarregou o peso que lhe incomodava que era o armamento básico, depois de ter tirado aquilo ele esteve calmo e com isso esteve ao centro do campo e com isso olhou ao alto e estendeu os dois braços e com isso manteve o controle do chakra leve e passivo ao corpo, o que o Drew percebeu com seu Bayakugan o fluxo constante do chakra envolvendo ao corpo do Ginko, com isso Ginko disse:

- Vamos lá! – Diz Ginko motivado

Com isso ele sentiu uma corrente de Raiton que se conduziu em ambos os seus braços, com isso chegaram nas palmas das mãos que carregaram uma esfera elétrica propagada, com tudo estabilizada Ginko iria finaliza até Drew faze um movimento de desconforto quando pisou a um galho, o suficiente para Ginko perde sua concentração.

Raikyuu Parte 4/5

Com isso Ginko viu que aquilo foi para testa-lo e Drew sabia que ele não esteve focado no seu objetivo estando atento a cada observação constante no passo a passo de Ginko, e com isso Ginko seguiu calado e assim manteve sua posição e com isso estendeu os braços ao alto, estabeleceu contato com o chakra raiton e com isso fez com que se conduzi-se até as ambas mãos de Ginko formando mais uma esfera, e com isso Ginko teve dificuldade de manter lá e com isso ficou bem calmo diante da situação. Com isso Ginko esqueceu tudo que o atrapalhava e estava apenas pensando em seu Raiton que se acumulou e acumulou de uma forma rápida e nisso ele disse:

- Dessa vez eu consigo! Diz Ginko

Raikyuu Parte 5/5

Drew percebeu que Ginko estava preste a domina o jutsu e tentou tira concentração dele na qual fez leves barulhos, porém Ginko esteve mesmo focado em seu jutsu e desvio toda sua atenção só para se foca no jutsu e com isso todo o relâmpago se estendeu sobre sua mão criando a esfera elétrica sido propagada, e com isso ele disse:

- Raikyuu! Diz Ginko

Com isso ele lança a esfera ao chão do campo na qual forma uma grande cratera após o impacto que se colidiu ao chão, com isso Ginko disse:

- Consegui Drew Sensei! – Diz Ginko

Drew estava impressionado assim como notou uma evolução nele , assim Drew saiu do campo de treino e com isso ele disse:

- Bom trabalho Ginko!
Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 8:27 pm

Raishindou Parte 1/5


Acordei ao amanhecer do dia, após a luz refletida em meu rosto enrugado me fez desperta de meu sono, bocejava e despreguiçava me preparando para um longo dia. Imediatamente depois de me vesti e me prepara saia de casa às 8 horas e andei até uma banca local da lamem, e ao avista uma banca de lamem me dirigi rapidamente até ela e disse:

- Olá Sr, eu gostaria de pedi um lamem!

O dono da banca de lamem se dirigiu até a cozinha onde entregou o pedido ao cozinheiro, não demorou muito em menos de 10 minutos o lamem estava pronto e com isso o dono me repassou o prato e as varetas e logo me alimentei diante do lamem. Depois de um café da manhã logo saquei a carteira em um formato de uma bolsa com a caricatura de um sapo, assim entreguei 2 moedas a ele e logo fui direto ao campo de treinamento.

Raishindou Parte 2/5


Chegando ao campo de treino após ter percorrido 50Km de estrada a pé logo senti a presença de Drew, onde estava sentado a cima de um troco ao meio do campo junto aos outros dois troncos, e logo disse:

- Chegou a bom momento, porque hoje irei da continuidade aos seus treinamentos com Raiton, e com isso lhe ensinarei um jutsu hoje! – Diz Drew

Drew retirou da túnica de sua roupa branca um pergaminho do elemento Raiton, com isso ele repassou a mim e com isso abrir:

Spoiler:

Vendo a ilustração do jutsu eu teria de agir de uma forma determinada e impulsiva para concentra meu chakra Elemental(Raiton), só assim poderia usa algum objeto no caso lápis para usa-lo como suporte da técnica do Raishindou.

Raishindou Parte 3/5


Não pode esconde minha empolgação com leves sorrisos após esta lendo o pergaminho, depois de reler tudo eu repasso ao Drew de volta e com isso começo a pratica com o lápis que Drew me deu para começa a testa, não demorei muito para propaga esse Raiton precisamente ao lado esquerdo da mão que empunhava o lápis seguro sobre as 3 postas dos dedos banhadas pelo Raiton, com uma cor azul. Logo visei o alvo que era uma arvore qualquer que estava a 10m de mim e com isso lancei, com tudo mo lápis seguiu em uma linha reta banhada pelo raiton na qual percorreu os 10m, com isso colidiu com a arvore onde encravou sobre a madeira.

Raishindou Parte 4/5


Drew observou o detalhe da execução do jutsu com bastante maestria, porém ele queria ver mais esforço de mim e com isso disse:

- Ginko decide aumenta o grau de sua dificuldade e com isso quero dizer que quero que você agora parta aquela arvora a 20m com o seu Raishindou, para testa a força de Raiton acumulado! – Diz Drew

Logo percebi que o desafio era maior e com isso teria que da um grande esforço, e logo Drew me repassou outro lápis após o outro fica cravado de vez sobre a outra arvore e com isso tentei canaliza o Raiton, com isso tentei faze com que estendesse até a mão esquerda, onde eu segurava o lápis, com isso banhando de Raiton o lápis esperei visa totalmente o alvo que seria a arvore distanciada a 20m e com isso lancei, com tudo o lápis seguiu em linha reta e ao ter percorrido os 20m o mesmo colidiu a arvore que seria o lápis que estava banhado ainda mais pelo acumulo do Raiton, logo o impacto o partiu a arvore ao meio mostrando o poder do Raishindou.

Raishindou Parte 5/5


Drew não tinha dúvidas que eu passa das horas ele surpreendia sua pessoa e com isso já tinha confiança para passa para 3 etapa de seu jutsu, e com isso ele disse:

- Estou muito feliz pelo seu esforço, mas agora irei aumenta o grau de dificuldade e com isso quero que você agora parta 2 arvores com Raishindou, se fizer isso o seu treino esta finalizado hoje! – Diz Drew

Após ouvir tais palavras do Sensei que se mostrou muito motivador e observador, e logo ele me repassou o último lápis o que era o mais fino, então eu não poderia falha e se quer poderia pensa em decepciona o Sensei mais de uma vez. Logo concentrei todo minha fé e meu chakra Raiton no lápis, porém estabilizei e fez com que propagasse e fosse banhado sobre o lápis o qual o chakra Raiton fosse percebido ao olho nu em volta do lápis e visando o alvo que era 2 arvores, uma a frente da outro a 30m e com isso jogo, e digo em seguida após joga o lápis:

- Raishindou! Diz Ginko

Com isso o lápis percorreu ainda mais os 30m e com a velocidade adquirida colidiu fortemente a primeira arvore, fazendo com que se partisse e estive-se intacta a parte a outra arvore com o raiton até colidi novamente, com grande impacto uma explosão se estendeu com o bater do lápis na segunda arvore, após toda aquela fumaça que se retirava aos poucos logo observei que havia partido a segunda a arvore, e sem dúvida mostrei a Drew que estava preparado para evoluir com o mescla de cada treino.

Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 7:58 pm

Sukurouru Tsuushin no Jutsu 1/3

apos treinar alguns jutsus que o sensei tinha me dado, abro outro pergaminho de dentro de minha bag e e o abro. quando abri tal pergaminho vejo que é um jutsu de comunicação a base de pergaminhos então vejo que terei que ir ate a cidade para comprar um pergaminho para realizar tal jutsu. então saio em disparada em direção a cidade para comprar tal pergaminho, um pergaminho em branco.apos comprar vejo o sensei Drew na rua e o ataco para pedir ajuda em meu treino com este jutsu assim eu me comunico com ele ate aprender e ele vai me dando algumas dicas para realiza-lo. então apos conversar com ele, ele decide vir me ajudar a trinar, então nos dirigimos ate o meu campo de treino para começar a treina-lo.

Sukurouru Tsuushin no Jutsu 2/3

apos chegarmos em meu campo de treino nos sentamos um em cada troco de arvore que la tinha e abrimos nossos pergaminhos em brancos. então o sensei fala. Tobi você já leu tal pergaminho com esta técnica? então eu respondo que sim e já sabia mais ou menos como fazer para que eu possa realizar tal jutsu. então abrimos os pergaminhos e logo olho para o sensei Drew e o vejo escrevendo algo em seu pergaminho, assim reparo que em meu pergaminho estava aparecendo algumas letras, então começo a ler-las e fim de entender o que que estava acontecendo ali. apos ler vejo que era o que o sensei estava escrevendo no pergaminho e me mandando escrever algo para ver se eu ia conseguir aprender o jutsu.

Sukurouru Tsuushin no Jutsu 3/3

apos ver que era o sensei Drew que estava escrevendo no pergaminho dele e me mandando para o meu começo a escrever também, mas vejo que o Drew estava olhando para mim e então fico um pouco nervoso, mas apos começar a escrever no pergaminho eu começo a concentrar um pouco de chakra no pergaminho e um pouco na caneta que estava escrevendo então olho para o sensei e vejo ele com a cabeça abaixada lendo o que eu tinha escrito em meu pergaminho, mandando para ele, assim reparo em meu pergaminho e o que eu tinha escrito tinha sumido e estava aparecendo outras palavras. então começo a ler-las e vejo que era o sensei me dando os parabens por ter conseguido realizar o jutsu com perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 12:55 am

Att
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 4:40 pm

Via meu gennin se esforçando, mas ao mesmo tempo ele não conseguia cumprir com o prazo para todas as técnicas.
-Vamos lá Tobi, to querendo ver mais empenho de você. As coisas não são simples. Esforce-se mais. Um ninja não recebe as coisas de mão beijada. Mas mesmo assim, to gostando do seu rendimento atual. Só crie um pouco mais de foco.
Falando isso entrego alguns pergaminhos para ele:

Citação :

Campo de treino de Tobitaka Ginko. 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa:
Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de
tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya
quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi
usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve
contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken


Campo de treino de Tobitaka Ginko. 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição:
Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por
completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar
nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo,
fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Campo de treino de Tobitaka Ginko. 7f4495f3b97056c0e7a8bd87fb6dbc57
Nunogakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem no Rolo)
Quem Usa:
Maki
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Maki desenrola seu rolo gigante e envolve a si mesmo e seus
companheiros com ele. A folha do rolo se junta e fica invisível,
escondendo todos que estiverem dentro dela. Assim é possível camuflar-se
para se esconder ou deixar o campo de batalha. A desvantagem do jutsu é
que nada pode sair de dentro das folhas enquanto o jutsu estiver em
uso.

Campo de treino de Tobitaka Ginko. 6137cefde5ad50ebaa3ef17fb944bc3f
Hogo Nunodoumo
(Domo de Proteção do Rolo)
Quem Usa:
Maki
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Maki envolve um domo ou algum tipo de proteção com seu rolo gigante e o
endurece, fazendo assim uma proteção para algum ataque que vier contra
ele e seus companheiros. Pode ser usado sozinho também. É muito efetivo
contra ataques aéreos ou explosões.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 8:35 pm

Raiton - Jibashi Parte 1/5


Um dia calmo para me que acordei levemente da cama após ter um ótimo dia de sono, estando acordado fui direto até o banheiro e tomei um belo de um banho, terminando me vesti e sai de casa cedo. Fui direto ao campo com o uso do meu Bukujutsu e cheguei livremente planando acima do chão e com isso me aproximei do chão e esteve à espera do Sensei chega, até ele chega inesperadamente e logo diz:

- Estar preparado para o treino de hoje Ginko?

Olhei a silhueta do mesmo, com isso alarguei o pescoço de leve para lado esquerdo é direito, as franjas das pontas longas amareladas do cabelo já erguia seu ritmo com o vento brando. Acenei com o movimento muscular da mão com o braço esquerdo estirado.

- Tentarei a rematar o treino que ira mim repassa! - Bradou Ginko

Drew retirou de sua manga que cobria os braços um pergaminho e passou a mim.

Raiton - Jibashi Parte 2/5

Abrir o pergaminho e acompanhava com os olhos às escrituras, tendendo a entender o uso da técnica que me permitiria usa o meu elemento ‘’Raiton’’, dadivei o pergaminho ao sensei estando meu lado, recostado em uma arvore o sensei que encruzo as pernas umas as outras juntas com as mãos. Todavia estava nervoso, logo tentei me acalma com o uso do jutsu é almejava levemente. Buscando um pouco de harmonia em meu chakra estando de um modo desvairado, controlando-o é alimentando o Raiton é culminado o começo do treino.

Raiton - Jibashi Parte 3/5

Lancei em campo 2 Kage Bushin’s com o uso dos selos, o necessário para o uso do meu jutsu na qual seriam minhas cobaias. Logo uso os selos na qual mim lembrava aos poucos mentalmente.

- Carneiro, Cobra, Javali, dragão, cavalo. – Bradou Ginko

Gerou em meus dedos polegares uma descontrole de relâmpago, o que regrediu em ser visado ao alto na qual o suporte era o solo que seria a tendência do jutsu. Após ter falhado os Bushin’s estavam intactos é o sensei olhou claramente a mim, faustamente ter falhado na primeira logo tentaria novamente a execução do jutsu.

Raiton - Jibashi Parte 4/4

Esteve sobre a influencia dos ventos rodeavam em minha volta, estava passivo naquele momento da chegada de uma brisa equivocada que levantou as folhas jazidas. Voltei a me focar no jutsu, é com a minha motivação voltei à cria dentro de mim o Raiton que estava adormecido e fazendo ele volta a tona, com o uso dos selos.

- Javali, Cobra, Cavalo! – Bradou Ginko

Estendi os braços e movimentei os dedos polegares, porém um erro equivocado foi premeditaria para mim, a eletricidade não havia sido executado, lembrando aos poucos de fragmentos importantes ditos ao pergaminho que seria a forma certa do uso do selo.

Raiton - Jibashi Parte 5/5


Os bushin’s estavam cansados de espera por algo que não se executava, falhei varias e varias vezes mais ainda guardando meu propósito de executa e com a ideia de amplia a quantidade de jutsus mesclados por mim, comecei a usa o uso dos selos.

- Javali, Carneiro, Cobra, Cavalo, Dragão. - Diz Ginko

E logo com a extensão ampla de ambas mãos, visei ao chão raios magnetizados executados pelos dedos polegares, fazendo do chão o meu condutor enquanto previr usa o uso do Bakujutsu, para que não ocasiona-se um dano próprio a mim, com isso ocasionei um dano estável nos bushin’s capaz de até mesmo matar uma pessoa. Após termina o treino agradeço ao sensei pelo que havia me repassado hoje.



Citação :
Campo de treino de Tobitaka Ginko. 166gyd
Raiton - Jibashi
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Nota: Essa técnica pode ser usada em conjunto com o Suiton - Ja no kuchi.
Nota²: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden.
Selos: Javali, Carneiro, Cobra, Cavalo, Dragão.
Descrição:
Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários,
fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura
eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do
corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 8:16 pm

Raiton - Rainami Parte 1/5


O romper de um dia em que cintilou a vila adormecida sobre o crepúsculo. Embreias surdiram as folhas jazidas ao chão, um sopro que ornou a dança de uma aragem sobre as folhas. O mesmo me levantei de um estado entorpecido martírio, conturbado por sonhos. A imagem que recordava de um Atroz, tentei esquecer aquela imagem daquela pessoa que tinha um barrete que cobria seu aspecto, uma cintilação cinzenta refletia a sombra do rosto o que incremento o seu atroz. Um sonho desprezível levantou-me e fui diretamente ao banheiro onde mim mergulhei sobre aquela água morna, terminando segui em diante ao meu guarda roupa aonde procurei pelas minhas roupas. Vestido-me, sair de casa e trilhei ao caminho certo que levaria meu espírito jovial ao campo de treinamento.

Cheguei ao campo almejando o indumento, junto à bandana atada em minha testa a cima das sobrancelhas. Aguardava a chegada do Sensei é podia senti que estava sendo observado como azáfama, e logo pressenti a chegada de Drew com o seu olha albino fixado a mim. – Ginko, hoje esteve errado sobre conceito de que você chegaria bem antes de minha chegada, parece que minha imprudência me levou há chega um pouco atrasado, recompensarei sua espera com um treino que lhe apresentarei – Justificou Drew. Retirou da manga dos braços um pergaminho é retransiu a mim, recebendo o pergaminho é abrindo-o.

Raiton - Rainami Parte 2/5

Pormenorizava o pergaminho é acompanhei o lendo mentalmente. O jutsu entendia como uma forma avançada do ‘’Raiton’’, com que iria ocasiona a uma tergiversação de um raio ao redor em forma de circulo se avultando, o jutsu mecharia com a palma da mão com o uso necessário da palma aberta usado para bater o chão rochoso encoberto pela grama, só assim seria propagado o relâmpago abaixo do usuário e de como seria usado. Do relâmpago sobrariam os fragmentos expostos ao chão era essa a ideia do jutsu, porém era um desafio e tanto, bradando. – Já que nas descrições constava o uso de empresta do chakra de uma equipe, isso será necessário para meu treino sensei, no caso já que estarei treinado sozinho? – Apresentou Dúvidas Ginko. Drew contraditou a pergunta de Ginko. – Nesse caso não, porém terá que abluir todo seu corpo e tornara o fluxo ativo do seu chakra elementar é com isso você gastara bastante chakra, então você só terá 2 chances de domina a tendência do jutsu. – Contraditou Drew.

Raiton - Rainami Parte 3/5

Após indagar o suficiente de minhas dúvidas já estava ciente de que não seria fácil busca a dominação do jutsu. Teria que cria um alvo para o treino e criei os Bushin’s, em torno 4 sendo 2 a cada lado formando uma circunferência em minha volta o que seria perfeito para demonstra-los o uso do jutsu, sendo minhas cobaias. Sem muitas delongas, espalhei o acumulo do Raiton em meu corpo e fez com que propaga-se até a palma da mão esquerda, empalmando aquele Raiton abrir a mão e tornei mais denso o raiton conduzido sobre minha mão. Induzindo a eletricidade como já tinha feito era prosseguir ao próximo passo. – Vejo que aos poucos estou perdendo o controle desse raiton induzido, tenho que controlar ele e manter o meu fluxo estável senão perderei o controle do jutsu! – Exclamou Ginko. Enquanto Drew apenas observou .

Raiton - Rainami Parte 4/5

Bati a mão ao chão é foi dispensado todo aquele raiton sobre a mão, largando ao campo um grande impacto. - Raiton – Rainami! – Exclamou Ginko. Com aquela voz suavemente dita por mim, calmamente fez uma onda de raio e com isso se expandiu com a intenção com que pega-se sobre os Bushin’s. O inevitável aconteceu com o descontrole da onda que perdeu força eletrificada, no caso foi frustrante a mim que se perguntava em mente. - * Falhei!? Como?*. – Se perguntava mentalmente Ginko. Olhei a cada Bushin naquele momento é só poderia deposita uma única vez no ataque, com tudo me concentrei e mantive o foco enquanto recebia apoio de meus Bushin que estavam mais para cobaias.

Raiton - Rainami Parte 5/5

Era minha última oportunidade, tinha que esta calmo e ter fé de consegui domina o jutsu, já estando quase no limite próprio, tentaria da meu último suspiro intenso no treino. Logo gerei um incentivo mental em minha cabeça tentando acredita que dominaria tal jutsu estabelecido, com isso continuei a ligação com meu Chakra Raiton, gerando assim condução corporal o que esse raio se estendeu pelo meu corpo até o braço esquerdo. Com ele estendido, acumulei o Raiton de uma forma útil na palma da mão, bati a palma da mão ao chão e descarreguei todo aquele raiton ao chão. - Raiton – Rainami! – Exclamou Ginko. Com isso criando uma vasta onda elétrica na qual afetou os 4 Bushin com 1 golpe só, capaz de faze os Bushin se desfaze com o impacto das ondas elétricas, estava já no estado exaustivo porém dei uma ultima observada em Sensei e assim desmaiei ao chão, e logo sensei observou atentamente o que deu um leve sorriso. – Muito bem Ginko, pode nota seu esforço com isso o treino ta finalizado. – Diz Drew.

E logo Drew pegou Ginko o que levou ele aos braços estando desmaiado de exausto a infermaria, depois daquele longo treino exaustivo.


Citação :
Campo de treino de Tobitaka Ginko. 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição:
Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no
chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do
adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 9:03 am

Touton no Jutsu Parte 1


O astro que do horizonte se levantou e cintilou a vila que estava adormecida a uma escuridão projetada pela lua, um tanto anegrejado. Sonolento deveria ter que acorda mais cedo, era um dia que teria que mim esforça para treina cada vez mais, opondo a está de pé mim dirigindo ao banheiro aonde escorri a água ao meu rosto enrugado, aproveitando eu logo refresquei o meu corpo a água fria do chuveiro. Depois de um bom banho mim vesti e estive pronto para parti de casa até o campo de treinamento, estando ao meio do caminho estava ansioso para busca aquele verdadeiro treino aspirante a mim onde se pode aprende muita coisa.

Touton no Jutsu Parte 2


Cheguei ao campo de treino onde observei que havia chegado bem mais, não esperava tão reação ao pensa que tinha saído cedo de casa o que era verdade, de fato o sensei estava atrasado e com isso havia mim sentado à grama e esperei pela chegada dele. Não demorou pela chegada do sensei que obviamente não tinha a intenção de chega atrasado, tudo porque o treino que seria repassado seria algo difícil de executa o que era um desafio para mim até ao final do dia.

Touton no Jutsu Parte 3


Sensei retirou da manga de sua blusa um pergaminho fechado, entretanto ele me repassou o tal pergaminho. Ele me passou aquele pergaminho onde permaneceu fechado. – Ginko, o pergaminho que lhe passei contém as informações de como devera treina o jutsu descrito, boa sorte e você têm até o final do dia para treina-lo! – Exclamou Drew. Logo eu decide abrir o pergaminho e com isso aos poucos abri ele, na qual observei as escrituras além das imagens mostradas:

Spoiler:

Touton no Jutsu Parte 4


O jutsu que foi abordado pelo sensei não nada menos de um belo jutsu, um jutsu de transparência. Ansioso eu estava para domina o jutsu que forma a textura de cores do ambiente ou cenário, já sabia que a técnica poderia mim beneficia ao futuro de espia mulheres se trocando (Rs), mas a parte sério era de treina o jutsu seriamente e com isso teria que me concentra, era essa minha base fundamental para domina qualquer jutsu que se opõem a mim e não existia a dificuldade maior do que treina um jutsu em primeira mão, até o momento de fazer o fluxo do chakra insaciável a mim.

Touton no Jutsu Parte 5


A devolução final de meu treino jurando a mim a aperfeiçoa a tal técnica na primeira tentativa e era isso que faria naquele momento, executando os selos de mão logo estive a frente de uma madeira com a cor marrom, tomando a forma obtiver a textura da cor marrom. - Touton no Jutsu!. – Exclama Ginko. E com isso era feito a dominação do jutsu, o treino que esperava me desgasta bastante foi o oposto aprendendo a técnica e conservando o meu chakra. – Obrigado sensei pelo jutsu que me repassou hoje, pode domina-lo na primeira tentativa, isso prova minha evolução a cada dia. – Diz Ginko.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 6:28 pm

oxé... o drew te passa outros jutsus e vc treina raiton ? :wtf:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





Campo de treino de Tobitaka Ginko. Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Tobitaka Ginko.   Campo de treino de Tobitaka Ginko. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de treino de Tobitaka Ginko.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Tobitaka Ginko'
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Loki
» [Campo de Treino] Teceleiro.
» [Campo de Treino] Kayn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: