Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino] Steve Nara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Steve.

Steve.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

nara - [Treino] Steve Nara Empty
MensagemAssunto: [Treino] Steve Nara   nara - [Treino] Steve Nara Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 12:57 pm

Finalmente, minha bandana havia chegado. Acordei cedo para começar o treino, já com a bandana na mão. Cheguei então na clareira, e me sentei, esperando meu sensei.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

nara - [Treino] Steve Nara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Steve Nara   nara - [Treino] Steve Nara Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 7:26 pm

Ia caminhando tranquilamente... um novo aluno me surgia... e assim era convocado... e procurava sobre tal membro... depois de encontrar o mesmo,dizia...
-Olá,vc é o Steve?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Steve.

Steve.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

nara - [Treino] Steve Nara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Steve Nara   nara - [Treino] Steve Nara Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 7:38 pm

Pouco tempo se passou, e logo um rapaz chegou. Era bem forte, com o simbolo da vila da folha cicatrizado, ou talvez tatuado, no braço. Talvez para alguns, amedrontador. Me levantei, e respondi - Sim, e você deve ser o Roger certo?.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

nara - [Treino] Steve Nara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Steve Nara   nara - [Treino] Steve Nara Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 7:51 pm

-Correto,Acho que serei seu sensei... Sou apenas um Chunnin,mais carrego esse cargo que adoro.. .e então vc realmente deseja ser meu aluno?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Steve.

Steve.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

nara - [Treino] Steve Nara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Steve Nara   nara - [Treino] Steve Nara Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 1:37 pm

- Sim, eu desejo. Mas enfim, para prolongar um pouco o papo, a quanto tempo você é Chunnin? - Perguntei, enquanto vestia minhas luvinhas para começar o treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

nara - [Treino] Steve Nara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Steve Nara   nara - [Treino] Steve Nara Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 4:44 pm

-Sou Chunnin a +/- 2 meses... Me formei no 2º que ocorreu em Suna.... Então sem mais delongas.. vamos começar o treinamento?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Steve.

Steve.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

nara - [Treino] Steve Nara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Steve Nara   nara - [Treino] Steve Nara Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 5:38 pm

- Ah sim, então já é bastante experiente com essas coisas. Ok, vamos começar, estou pronto. - Falei, confiante, e já pronto para o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

nara - [Treino] Steve Nara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Steve Nara   nara - [Treino] Steve Nara Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 5:51 pm

Mexia em minha mochila para retirar 7 pergaminhos e jogava para o gennin...
-Treine tudo... mais antes pegue também essa tabela de post..

Citação :
Rank D/E - 3
Rank C/B - 5
Rank A - 10
Rank S - 20
Rank SS - Variante...

off - não esqueça de criar seu pergaminho de tecnicas e add semanalmente para mim poder escolher seus jutsus todas as semanas...

Citação :
nara - [Treino] Steve Nara 3adfd70bfaebbbccd3a038a57153b79b
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.


Citação :
nara - [Treino] Steve Nara 0130e128f8a9f524bf1c5a4252feb5ac
Suiton - Teppou
(Elemento Água - Peixe Arqueiro)
Quem Usa: Maroi
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição: Maroi cria uma rajada de água que sai de sua boca e vai em direção do alvo. É uma técnica eficiente para apagar incêndios ou algum fogo pequeno.

Citação :
nara - [Treino] Steve Nara Srb2L
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.


Citação :
nara - [Treino] Steve Nara 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.


Citação :
nara - [Treino] Steve Nara 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.


Citação :
nara - [Treino] Steve Nara JBtAx
Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu
(Técnica do Afogamento na Gota de Água)
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 574.
Descrição: Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo.


Citação :
nara - [Treino] Steve Nara 90a9tx
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Steve.

Steve.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

nara - [Treino] Steve Nara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Steve Nara   nara - [Treino] Steve Nara Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 8:40 pm

1/3
Citação :
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Os pergaminhos foram jogados ao chão, basicamente em uma ordem. Antes de me liberar para começar, O primeiro jutsu seria Suiton no jutsu, a técnica de liberação do elemento água. Luvinha pronta, juntei meu chakra nas palmas de minha mão, parte em uma, parte em outra. Meu chakra começou a tomar forma lentamente, mas logo desapareceu no ar. Seria a primeira vez que eu tentava moldar meu chakra. Tentei novamente, concentrando o chakra de forma igual, e tentando retirá-lo de meu corpo. Novamente, o chakra dá sinais que iria sair, porém desaparece no ar, e retorna ao meu corpo normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Steve.

Steve.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

nara - [Treino] Steve Nara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Steve Nara   nara - [Treino] Steve Nara Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 6:55 pm

2/3
Continuei a tentar, mesmo com tantas falhas. Eu não conseguia de forma alguma liberar meu chakra elemental. Tentei esquecer tudo, e "recuperar" meu chakra. Passados 5 minutos sem esforço algum, apenas descansando, voltei a me concentrar. Meu chakra voltou a fluir pelo meu corpo, e concentrei a maior parte nas palmas de minhas mãos. O chakra começou a tomar forma lentamente, como um liquido que fluía pelo ar, porém não durou nem um minuto, e desapareceu no ar. - É, quase lá. Mas uma hora, e eu consigo, ou ao menos espero. - Falei, balançando minhas mãos por alguns segundos e voltando a me concentrar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Steve.

Steve.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

nara - [Treino] Steve Nara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Steve Nara   nara - [Treino] Steve Nara Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 2:03 pm

3/3
Desistir com certeza não era uma opção, ainda mais naquele momento. Minha mente estava focado apenas na palma de minha mão, afinal, seria por alí que o chakra "deveria se formar". Quem sabe, o ponto mais fácil. Concentrei meu chakra, cada pouca parte de chakra que havia no meu corpo, em um ponto só. Como das outras vezes, eu sentia o chakra fluir pelo meu corpo, até chegar na palma da minha mão."Desta vez vai ser diferente." Era a única coisa na qual eu pensava naquele momento. O chakra começou então a se formar, em forma líquida, passando por meus dedos, e logo pingando na terra, por alguns minutos. Retirei minha mão da posição, e logo todo o meu chakra retornou a cada ponto.

Citação :
Suiton no Jutsu aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nara - [Treino] Steve Nara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Steve Nara   nara - [Treino] Steve Nara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Steve Nara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FICHA] Steve Nara
» Clã - Nara
» Ficha - Nara
» [Chalezinho] Leorio Nara
» [Ficha] Nara Candy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: