|
| Hiro x Sam | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ako Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Hiro x Sam Qua Mar 13, 2013 8:17 pm | |
| : ). Regras todo mundo ja sabe : ). J1 - Ataca. J2 - Defende J2 - Contra - Ataca. J1 - Defende. Eu Narro na sequência comecem quem quizer Campo : ) - Spoiler:
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hiro x Sam Qua Mar 13, 2013 8:31 pm | |
| entro na arena onde eu ia batalhar, logo vejo meu oponente. então jogo duas Kibaku Fuuda em direção ao meu inimigo para tentar acerta-lo depois jogo mais 4 Kunais normais e uso o Hijutsu - Mushitatsumaki para rapidamente alcançar e e lhe desferir um ataque. pre ativo o Kawarimi no Jutsu. - Citação :
Hijutsu - Mushitatsumaki (Técnica Secreta - Tornado de Insetos) Quem Usa: Shino Aburame Rank: B Primeira Aparição: Shippuuden 279. Nota: Não existe no mangá. Descrição: Shino exala os insetos do seu corpo, que criam um tornado em volta dele. O tornado ataca os inimigos e causa grandes danos. Além disso, o tornado se move de forma muito rápida e pode acertar os adversários rapidamente. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hiro x Sam Qua Mar 13, 2013 8:52 pm | |
| Off: Pra que dois posts? E piupiu...Dlç. On: Entrava no campo e via meu oponente logo começava uma sequência de selos, com a intenção de lhe chamar atenção. Sem mais delongas, ativo meu Sharingan Nvl 2 colando minhas mãos no chão e impulsionando elas ao chão com a intenção de dar um mortal para trás e ficar 'suspenso' no ar por determinado momento, caso ele lança-se algo para cima de mim, isso tentaria servir como uma defesa. Assim, antes de tocar o chão ativava meu Genjutsu. Gengakure no Jutsu, tal jutsu me permiti ficar invisível aos olhos dos meus inimigos e aos seus companheiros(insetos, cães, etc) com intenção de me defender usava tal jutsu, logo, usava meu Nehan Shouja no Jutsu com a intenção de faze-lo cair em profundo sono, ainda sim iria para a esquerda lançando 2 Kibaku's Fuuda's presas em 2 Kunais com intenção de desferir um golpe à altura de seu peito. Enquanto ia para a esquerda pegando mais 4 Shurikens e lançando em direção ao oponente para tentar acerta-lo na altura do pescoço, tentando corta-lo. Assim, iria para trás já preparando meus próximos jutsus, caso esses não fossem necessários. - Citação :
Gengakure no Jutsu (Técnica da Ilusão Oculta) Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama Rank: C Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler. Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu. - Citação :
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência) Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi Rank: B Selos: Tigre Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência. - Citação :
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hiro x Sam Qua Mar 13, 2013 9:01 pm | |
| assim para me defender tento usar Kage Bunshin no Jutsu criando vários clones assim se ele tocar algo contra eu ter chance de ele errar. (crio 10 clones) - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hiro x Sam | |
| |
| | | | Hiro x Sam | |
|