|
| [Duelo]Bruninho VS Hiro | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Banri Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: [Duelo]Bruninho VS Hiro Seg Mar 18, 2013 8:53 pm | |
| Regra do Duelo
- Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
- Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
- Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
- Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
- O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
- O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
- Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
- Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
- A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
- Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
- O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
- Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
- Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
- Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
Local da luta
Infrações Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano. Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc. Ao final de 3 infrações o jogador estará eliminado da luta e a vitória irá para o oponente.
Auto hits: Mesma punição aplicada a infrações. Ao final de 3 auto hits resulta na derrota do jogador. Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achismo", etc.
Ordem
Tabela de danos - Citação :
Jutsus
Rank D, E gasto 5 dano 10 Rank C gasto 15 dano 20 Rank B gasto 25 dano 30 rank A gasto 40 dano 45 Rank S gasto 70 dano 80 Rank SS gasto 120 dano 150
- Citação :
Armas
Shuriken - 3 de dano 2 shurikens - 5 de dano kunai - 5 de dano espadas - de 10 a 30 de dano kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano outras armas - a critério do jogador Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP. Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.
Jogador 1 - Bruninho Jogador 2 - Hiro Aburame Juíz - Koori Hyouko
Boa sorte !
| |
| | | Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Duelo]Bruninho VS Hiro Seg Mar 18, 2013 9:09 pm | |
| Começava a batalha já utilizando um genjutsu.. "-Let's Start? Good Luck ! -" no meio de tal distração lançava minha fuuma shuriken na direção do garoto, enquanto corria na direção do mesmo com uma kunai em mãos , na intenção de finaliza-lo com um golpe em seu peito , por fim ativava meu doujutsu..Doujutsu: - Citação :
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários. Jutsu Utilizado: - Citação :
Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno) Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai Rank: B Selos: Boi, Rato Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Duelo]Bruninho VS Hiro Seg Mar 18, 2013 9:17 pm | |
| vendo meu inimigo em campo logo a diante e então logo utilizo o Kasai no Tate (Escudo de Fogo) para me defender de algum futuro ataque, e então o expando na intenção de desferir um ataque em meu inimigo, e então apos isso utilizo Genjutsu no Kai para que assim saia de algum genjutsu se eu estiver caindo em algum. pré ativo o Kawarimi no Jutsu; - Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Quem Usa: Vários Shinobi Rank: D Selos: Tigre/Cabra Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Kasai no Tate (Escudo de Fogo) Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama Rank: C Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision. Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez. Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe. |
| | | Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
| | | | Banri Sarutobi
| Assunto: Re: [Duelo]Bruninho VS Hiro Seg Mar 18, 2013 9:48 pm | |
| - Considerações - Nenhuma.
- Contagem de Pontos - Sem contagem de pontos.
- Narração - "O Duelo entre os Ninjas estava começando, num campo amplo, e prático de se participar.Com isso, Hiro procurava usar seu Jutsu, na busca de erguer seu escudo de fogo!Porém, algo inesperado aconteceu...durante a execução do Jutsu, o Ninja acabou pego em cheio pela tática do oponente, que lhe proporcionou visões bizarras, as quais desfizeram seu Jutsu, e o colocaram numa espécie de "pane" desesperado.Durante esse processo, Bruninho se via na chance de atacar, partindo para frente com lançamento de uma Fuuma Shuriken!Como o oponente Hiro estava estático, em pane pelas visões do Genjutsu que o acertara, a Shuriken veio e o feriu certeiramente no abdomên!Com o impacto, a dor proporcionou um leve momento de consciência a Hiro, que imediatamente usou sua técnica para cancelar o Jutsu do oponente.A tática deu certo, lhe trazendo novamente a consciência, enquanto Bruninho, com uma Kunai em mãos, corria afrente, procurando atingir o inimigo!De fato, Bruninho desferiu um corte certeiro no peitoral do Ninja Hiro, que ferido, caiu para traz, com um corte mediano no peitoral, e um ferimento mais grave no abdomen.Hiro, ainda ferido, resolveu tentar realizar uma tática de pré-ativação do Kawarimi no Jutsu, preparando uma suposta "evasiva".Enquanto isso, Bruninho finalizou sua jogada, ativando seu Doujutsu ocular, o Sharingan, enquanto deixa uma bomba de fumaça em campo, dificultando a visão do oponente."
- Conclusão - Jogador 1[Bruninho] - 150 S // 100 C Considerações - Já gastou 1 Fuuma Shuriken e uma Bomba de Fumaça.Sharingan Ativado.
Jogador 2[Hiro] - 105/150 S // 125/150 C Considerações - Ferimento mediano no peitoral, e mais grave no abdomen.Perdendo 10 S por turno pela ferida do abdomen.Kawarimi no Jutsu pré ativado.
- Observações Finais - Nenhuma.
Ordem agora: Invertam as ordens. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Duelo]Bruninho VS Hiro Seg Mar 18, 2013 10:43 pm | |
| apos ter recebido danos pelos ataque de meu inimigo, tento jogar 4 kunais equipadas com kibaku fuudas ao redor da fumaça calzada pela bomba que ele jogou e então com a fumaça na frente tento usar Kasai no Tate e expandi-lo. - Citação :
Kasai no Tate (Escudo de Fogo) Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama Rank: C Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision. Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez. Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe. |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: [Duelo]Bruninho VS Hiro Ter Mar 19, 2013 9:06 am | |
| Off:Koori doujutsu não gasta chakra ^^
"Vamos continuar o jogo.. -" Rapidamente pegava uma kunai em mãos, e com a habilidade de meu doujutsu, tentaria prever qualquer lançamento de kunais ou shurikens e rebate-los.. após isso concentraria chakra nos meus pés na intenção de voar a uma altura consideravel, visto que meu oponente parecia fazer um ultimo ataque, "-Vamos ver do que voçe é capaz-" sem pensar muito lançava um katon na direção do garoto, e ficava voando em varias direções se ocultando no local..Jutsus Utilizados: - Citação :
Bukujutsu (Tecnica de Voar) Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi. Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi) Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar
Katon - Benijigumo (Elemento Fogo - Aranha de Fogo) Quem Usa: Suika Rank: B Primeira Aparição: Shippuuden 236. Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre Descrição: Este jutsu cria uma barreira de fogo ao redor dos inimigos e uma aranha de fogo em uma das pontas. Essa aranha ataca os inimigos que estão presos em sua rede de fogo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Duelo]Bruninho VS Hiro Ter Mar 19, 2013 7:22 pm | |
| como eu estou dentro de tal escudo apenas reforço a minha defesa corporal tentando usar Mushimayu no Jutsu assim me defendendo de um futuro ataque corpo a corpo. - Citação :
Mushimayu no Jutsu (Técnica do Casulo de Insetos) Quem Usa: Aburame Shino Rank: C Primeira Aparição: Shippuuden 95 Descrição: É uma técnica na qual o usuário pode aumentar o numero de insetos rapidamente e juntá-lo ao numero de insetos que tem em seu corpo. Este jutsu é uma das poucas técnicas capaz de resistir ao Shouton de Guren. |
| | | Banri Sarutobi
| Assunto: Re: [Duelo]Bruninho VS Hiro Qua Mar 20, 2013 6:34 pm | |
| - Considerações Iniciais - - Citação :
- "...e com a habilidade de meu doujutsu, tentaria prever qualquer lançamento de kunais ou shurikens e rebate-los..."
Tem certeza?Tentar rebater Kibaku Fuuda's?Eles vão explodir assim que você toca-los .
- Contagem de Pontos - Sem contagem de pontos [Graças a Deus].
- Narração - "A fumaça em campo chamava atenção dos Ninjas, mais Bruninho mantendo seu Sharingan ativado, procurava usufruir de suas habilidades.Logo, observando o local, o ninja reparou que Hiro, seu oponente, lançava algumas Kibaku Fuuda's ao redor da fumaça!Sua ação infelizmente não foi das melhores, pois ele partiu para tentar rebater as Kibaku Fuuda's, e acabou foi dando abertura para que estas explodissem certeiramente ao primeiro "toque" do Ninja!As explosões foram certeiras, arremessando Bruninho para longe, e dispersando a fumaça durante os impactos.Hiro logo aproveitou do momento para usar seu Jutsu, erguendo um escudo de fogo, o qual se expandiu pelo campo, tomando proporções drásticas.Apesar dos esforços, Hiro ainda estava machucado, e isso o fez ficar um pouco tonto.Enquanto tal escudo de fogo se expandia pelo campo, Bruninho tratou de inflar seu chakra através dos pés, executando o Bukujutsu, que o fez simplesmente voar pelo local!Foi a tática certa a se usar, depois de atingido por explosões seguidas como aquelas, que o deixaram um pouco queimado também.Bruninho então continuou voando sobre o local, e logo em seguida, usava mais um Jutsu, este o qual invocou imediatamente uma espécie de "Aranha" flamejante, dada pelo Katon de Bruninho, e a enviando para o ataque!O que não contavam, era que o escudo de fogo de Hiro, que estava se expandindo, simplesmente se alimentou das chamas da Aranha, ganhando maiores proporções, e de fato a aniquilando, enquanto se expandia, até queimar Bruninho que estava nos céus, e o derrubar no chão.Durante todo processo, Hiro agachava, e usava um Jutsu do clã Aburame, reunindo grande quantidade de insetos para si, formando mais uma defesa, afim de resistir um pouco mais..."
- Conclusão - Jogador 1[Bruninho] - 100 S // 80 C[Observação - Arrumei o Chakra que havia errado] Considerações - Já gastou 1 Fuuma Shuriken e uma Bomba de Fumaça.Sharingan Ativado.
Jogador 2[Hiro] - 90 S // 85 C Considerações - Ferimento mediano no peitoral, e mais grave no abdomen.Perdendo 15 S por turno pela ferida do abdomen.Kawarimi no Jutsu pré ativado.
- Observações Finais - "A fumaça se espalhou, então campo voltou ao normal.Ferimento do Hiro está piorando ao decorrer dos turnos, dificultando sua movimentação, e sangrando mais.Bruninho não está mais voando, agora está no chão. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Duelo]Bruninho VS Hiro Qua Mar 20, 2013 7:02 pm | |
| vendo que eu estava perdendo mais sangue a cada momento penso, bom ja que estou protegido pelo escudo katon e pelo meus insetos em meu corpo, vou tentar estacar este sangramento ou diminuir a perda de sangue. então tiro minha camisa e limpo os machucados principalmente o do abdome, então apos alguns segundos limpando tais, rasgo as mangas de minha camisa e as coloco em cima dos machucados, e com o resto da camisa eu há rasgo e faço tipo cordas de pano para assim segurar as mangas em meus machucados tentando estancar o sangue. então apos me dirijo ate a parede de meu escudo katon e tento usar Katon - Benijigumo pelo lado de fora de meu escudo assim ficar ao redor de meu inimigo. - Citação :
Katon - Benijigumo (Elemento Fogo - Aranha de Fogo) Quem Usa: Suika Rank: B Primeira Aparição: Shippuuden 236. Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre Descrição: Este jutsu cria uma barreira de fogo ao redor dos inimigos e uma aranha de fogo em uma das pontas. Essa aranha ataca os inimigos que estão presos em sua rede de fogo. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duelo]Bruninho VS Hiro | |
| |
| | | | [Duelo]Bruninho VS Hiro | |
|