|
|
| [SURVIVAL] Roger | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: [SURVIVAL] Roger Sáb Mar 23, 2013 3:01 am | |
| Regras extras: 1.A Stamina do jogador é cumulativa, assim como o chakra; 1.1.O jogador recupera 20% de Stamina e Chakra a cada troca de oponente; 2.Narração a cada 24 horas;
Primeiro Adversário: Hiro AburameArena: Outras regras normais;
Última edição por Drew Hyuuga em Sáb Mar 23, 2013 12:16 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [SURVIVAL] Roger Sáb Mar 23, 2013 3:28 am | |
| vendo o meu oponente entrar na arena logo começo tentar atacar utilizando 3 kunais equipadas com kibaku fuudas jogando-as uma no chão em sua frente e as outras em pontos vitais e assim apos isso utilizo Kasai no Tate para me defender e o expando para tentar calçar mais algum dano em meu oponente. - Citação :
Kasai no Tate (Escudo de Fogo) Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama Rank: C Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision. Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez. Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe. |
| | | Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [SURVIVAL] Roger Sáb Mar 23, 2013 1:21 pm | |
| Dava um pulo para tras me abaixando e usando o Doton - Dosenki para tentar defender e atacar ao mesmo tempo... e cobrir o meu oponente... logo depois abriria meu Kasa e ponhava sobre mim para cobrir do sol... e pegava o leque o empunhando no chão... - Citação :
Doton - Dosenki (Elemento Terra - Deslizamento de Terra) Quem Usa: Sadai Rank: C Primeira Aparição: Shippuuden 196 Descrição: O usuário bate no chão fazendo com que a terra suba por debaixo deles, que libera uma onda de sujeira. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [SURVIVAL] Roger Sáb Mar 23, 2013 6:41 pm | |
| tento expandir o meu escudo katon para tentar calçar danos em meu inimigos. |
| | | Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [SURVIVAL] Roger Sáb Mar 23, 2013 7:17 pm | |
| off - no survival do adrian eles fizeram 4 post... 2 dele e 2 do toshi e vc num disse nada... então creio que posso também... Me afastava para tras retirando meus pesos '' Senton Kaisen'' e ficava a me afastar de algo que vier em minha direção... - Citação :
Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos) Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino Rank: C Função: Defender Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [SURVIVAL] Roger | |
| |
| | | | [SURVIVAL] Roger | |
|