Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Duelo] Yuka vs Tobi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Yuka vs Tobi Empty
MensagemAssunto: [Duelo] Yuka vs Tobi   [Duelo] Yuka vs Tobi Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 1:15 pm

Citação :
Regra do Duelo


  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.




Local da luta
[Duelo] Yuka vs Tobi Gramado2ld3
Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o jogador estará eliminado da luta e a vitória irá para o oponente.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits resulta na derrota do jogador.
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achismo", etc.

Ordem


Tabela de danos
Citação :

Jutsus


Rank E gasto 5 dano 10
Rank D gasta 10 dano 10
Rank C gasto 15 dano 20
Rank B gasto 25 dano 30
rank A gasto 40 dano 45
Rank S gasto 70 dano 80
Rank SS gasto 120 dano 150


Citação :

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Jogador 1 - Mela Koteluk'
Jogador 2 - Tobitaka Ginko
Juíz - Koori Hyouko

Boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Yuka vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Yuka vs Tobi   [Duelo] Yuka vs Tobi Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 1:23 pm

Chego ao local da luta marcada, e me preparo para o ataque.

Inicio pegando uma kunai com kibaku fuuda e tento lançar em direção ao meu adversário.

Seguindo uso o Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami em direção ao meu adversário

E por fim tento lançar uma outra kunai com kibaku fuuda em direção ao seu pé


Citação :

[Duelo] Yuka vs Tobi Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa:
Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição:
O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no
anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de
vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o
Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Yuka vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Yuka vs Tobi   [Duelo] Yuka vs Tobi Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 1:39 pm

Cheguei ao campo e pode ver a mesma, logo visando retiro a Kuania e com isso lanço ela, com o intuito de rebater a Kunaia Kibaku Fuuda sendo capaz de mim equivoca, assim usando os selos. - Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra! - Exclama Ginko. Pré - Ativo o Kawarimi no Jutsu tentando me equivocar do Tsuyoi Kaze Nami, caso desse certo. No fim sacaria mais uma kunaia e visaria joga-la para rebater novamente a ''Kunaia com o Kibaku Fuuda'', casso assim a explosão não me afetaria ou algo assim, caso desse certo.

Após ter tentando defender dos jutsus da mesma, logo sacando 5 Shurinken's que estavam em minha mão direita uma em cada parte dos lados do dedo é com isso visando joga-las a mesma, com os selos multiplicando a 50 shuriken's.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Yuka vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Yuka vs Tobi   [Duelo] Yuka vs Tobi Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 1:52 pm

Após lançar meu ataque vejo uma chuva de Shurikens e decido agir...

Saco 3 kunais com kibaku fuuda e lanço em direção as shurikens que vinham em minha direção na tentativa de explodir algumas e logo uso o Fuuton - Tama no Tatsumaki para formar um tufão e poder deslocar as shurikens que vinham em minha direção


Citação :

[Duelo] Yuka vs Tobi 10xfq82
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa:
Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição:
O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento
infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o
inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da
Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Yuka vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Yuka vs Tobi   [Duelo] Yuka vs Tobi Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 3:14 pm

- Considerações Iniciais -

- Contagem de Pontos -
Sem contagem de Pontos.


- Narração -
"O Duelo entre os ninjas se iniciava naquele campo com brisa leve, e bem espaçoso.Mela começou com suas típicas técnicas, sacando uma Kunai, e nela atribuindo um Kibaku Fuuda, com o qual disparou na direção do oponente.Porém, Ginko estava muito observador, e ao perceber o lançamento de tal arma, resolveu tentar contra-ataca-la lançando outra Kunai!O tiro foi de sorte, mais por ser lançado de última hora conseguiu acompanhar a linha de lançamento da Kunai Epxlosiva, acertando-a bem a sua frente, e explodindo, fazendo com que o ninja[Ginko] fosse lançado para trás.Mesmo atingido, ele rapidamente retomou sua posição, fazendo seus selos de mão, pré-ativando o Kawarimi no Jutsu, porém este não poderia ser usado ainda, visto que era somente a preparação dele, o que proporcionou acerto do Jutsu usado por Mela, que disparou uma corrente de ar poderosa na direção do oponente.O Jutsu Fuuton usado por ela, atingiu Ginko em cheio, e consigo ainda levou um pouco da fumaça da explosão, derrubando o garoto ainda mais longe!A distancia entre eles aumentou um pouco, mais Mela não desistiu de lançar mais uma Kunai com Kibaku Fuuda em sua direção, esta demoraria um pouco mais a chegar.Ginko novamente se levanta, um pouco ferido, mais consegue lançar uma Kunai para interceptar o ataque da oponente.Desta vez dado pela distância, Ginko sequer conseguiu ver de onde vinha a Kunai, o que lhe fez errar o acerto, assim como a Kunai de Mela, não chegou a acertar Ginko diretamente, enão pela explosão, que um pouco mais para direita, jogou o ninja ao chão outra vez!Ele não se deu por vencido, e mais uma vez levantou, agora acompanhando o lançamento de 5 Shurikens, combinado a um Jutsu, o qual multiplicou as Shurikens em 50 delas, toda na direção que supostamente Mela estaria!A distancia dificultava tudo, mais como eram 50 Shurikens, ficaria mais fácil acertar, senão fosse pelo ataque de Mela, que com seu Jutsu de estilo Fuuton, conseguiu erguer alguns turbilhões de ar, os quais englobaram todas as Shuriken lançadas pelo garoto, e desviarem seu curso."

- Conclusão -
Jogador 1[Mela Koteluk'] - 150/150 S // 120/150 C
Menos 2 Kunais//Kibaku Fuuda.

Jogador 2[Tobitaka Ginko'] - 105/150 S // 115/150 C
Kawarimi no Jutsu pré-ativado.Ferimentos leves das explosões secundárias dos Kibaku Fuuda's.

- Observações Finais -
"Os dois ninjas se encontram a uma distancia relativamente grande, com chance de acerto a distancia debilitada.As shurikens lançadas por Ginko foram desviadas de seu curso pelo Jutsu de Mela, portanto, estão todas espalhadas no campo."
Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Yuka vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Yuka vs Tobi   [Duelo] Yuka vs Tobi Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 3:41 pm

Estava um pouco ferido, porém dava para eu mim mantér firme na batalha. Com isso faço os selos. - avali, Carneiro, Cobra, Cavalo, Dragão.- Diz Ginko. Criando o Raiton - Jibashi e tento envolve uma áurea eletromagnética afim de que pega-se a mesma, com isso saco 2 Kunaias Kibaku Fuuda e jogo na mesma visando acerta-la, caso ela se equivoca-se do Raiton - Jibashi.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Yuka vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Yuka vs Tobi   [Duelo] Yuka vs Tobi Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 4:00 pm

Vejo meu adversario fazendo alguns selos e já me preparo para uma defesa.

Vejo um pouco de luz saindo de seus dedos e vi que coisa boa não podia ser.
Inicio tentando usar o Shunshin no Jutsu e saltando a minha esquerda para me manter longe das luzes que ele estava criando, e logo saco uma kunai com kibaku fuuda e lanço em direção ao adversario novamente, sabendo da distancia eu pelo menos poderia calcular se aquelas luzes poderia ser perigosa ou na conforme a kibaku explodisse.

Olhando contra meu adversario de longe vou correndo em sua direção carregando uma shuriken a mão da qual eu tento lançar e salto usando o Fuuton - Suiran Reppu fazendo a shuriken ir no curso perfeito em direção ao tronco de meu adversario


Citação :
[Duelo] Yuka vs Tobi 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Citação :
[Duelo] Yuka vs Tobi 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa:
Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição:
Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a
direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias
facas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobitaka Ginko'

Tobitaka Ginko'


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Yuka vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Yuka vs Tobi   [Duelo] Yuka vs Tobi Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 4:29 pm

O mesmo vendo a reação da adversaria logo me equivoco dando um pulo para trás lançando uma Kunai visada a rebater a amba Kunai com o Kibaku Fuuda, caso desse certo ativaria o Kawarimi no Jutsu, com isso mim equivocando de seu ataque.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Yuka vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Yuka vs Tobi   [Duelo] Yuka vs Tobi Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 5:07 pm

- Considerações Iniciais -
1 - Na ação de Ginko, ele diz ter lançado uma Kunai com Kibaku Fuuda, porém, ele não possuí Kibaku Fuuda, logo, o lançamento será cancelado.

- Contagem de Pontos -
Sem contagem de pontos.

- Narração -
"A distancia entre os dois Ninjas era grande, logo, um lançamento perfeito de qualquer projétil estava debilitado, mais ainda assim, Ginko utiliza de um Jutsu Raiton de sua natureza, para que pelo campo se estenda eletro-magnetismo, ganhando presença no campo, até se aproximar de Mela.A ninja procurava entender o que Ginko fazia a distancia, mais só percebeu mesmo, quando a eletricidade brilhante começou a se espalhar pelo chão verde do campo.Aquilo foi suficiente para a Ninja imediatamente concentrar seu chakra nas pernas, e ganhando mais reflexo com elas, saltou para a esquerda a tempo de escapar do eletro-magnetismo que caminhava pelo chão!Feito isso, a eletricidade foi enganada, mais continuou a se expandir naquela direção, agora não mais o local onde Mela estava!Assim que a garota repousou mais a esquerda do campo, saca outra Kunai, e unindo a ela um de seus Kibaku Fuuda's, ela lança na direção de onde veio a Luz em movimento retilíneo.Aquilo sem dúvidas era sua estrela guia, para que a Kunai Explosiva fosse na direção correta para acertar o oponente.Agora dado pela distância, Ginko não tinha qualquer "previsão" de por onde viria, e SE viria alguma kunai em sua direção, logo, só teve tempo de raciocinar que uma Kunai estava vindo em sua direção, assim que a tal apareceu mais próxima.Sua única ação reflexo foi erguer a Kunai que estava em mãos, afim de defender, só não contava que aquilo era uma Bomba, que explodiu em seu Braço de forma tão brusca, que praticamente deixou sua mão direita em carne viva.As dores estavam intensas, e o sangue praticamente jorrava da mão do Ninja, que gritava de dor.Mela sequer ligou, correu na direção do oponente para se aproximar, enquanto lançava uma Shuriken, e com seu Jutsu de desvio, aproveitou-se dele para dar mais precisão ao lançamento de sua Shuriken para um acerto perfeito no tronco do adversário, senão fosse pelo seu Kawarimi no Jutsu já antes pré-ativado, e agora realizado com êxito, conseguindo desviar corretamente, e salvando a vida de Ginko, que foi substituído por uma Shuriken das que estavam lançadas no campo."

- Conclusão -
Jogador 1[Mela Koteluk'] - 150/150 S // 100/150 C
Menos 3 Kunais//Kibaku Fuuda.// Menos 1 Shuriken.

Jogador 2[Tobitaka Ginko'] - 75/150 S // 90/150 C
Ferimentos leves das explosões secundárias dos Kibaku Fuuda's.Mão direita praticamente explodida, em carne viva, e jorrando sangue.Perdendo 15 S por turno.Dificuldade IMENSA em realizar Selos.

- Observações Finais -
"Distancia entre os dois diminuiu, porém, Ginko desapareceu durante ativação de seu Kawarimi, saindo do campo de visão de Mela, que se mantém no mesmo local."
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Yuka vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Yuka vs Tobi   [Duelo] Yuka vs Tobi Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 5:26 pm

Estava no meio do campo e percebo que meu adversario sumiu no ultimo ataque, e em seu lugar surge uma shuriken.
Aquilo me preocupa pois agora ele poderia estar em qualquer lugar.

Então eu precisava agir rapido.

Pego 1 kunai com kibaku fuuda e lanço a uns 2 metros a minha frente, logo fazendo o mesmo processo lançando ao meu lado direito e em seguida as minhas costas e por fim ao meu lado esquerdo
Tentando Lançar no total 4 kunais com kibaku fuuda a minha volta com a intenção de explodir cada ponto que estava proximo a mim na esperança de atrapalhar a visão exata de meu adversario que esta escondido sobre me achar, e então uso o Kage Bunshin no Jutsu criando um clone que fica ao meu lado.

Pego minha corrente e faço ele segurar uma ponta e eu a outra assim sabendo que se alguem for acertado o outro sabera



Citação :
[Duelo] Yuka vs Tobi 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duelo] Yuka vs Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Yuka vs Tobi   [Duelo] Yuka vs Tobi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duelo] Yuka vs Tobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DUELO] Toshiro vs Yuka
» [DUELO]Brunin x Chieko x Tobi
» [Duelo] Roger vs Zero
» [Duelo Off] 'Emmett vs Rayden'
» Toshiro x Yuka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic :: Lutas em OFF-
Ir para: