Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de ×Kirito×

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:08 pm

Ao virar gennin yeah ,espero meu sensei para treinar e me tornar um ninja de verdade hahaha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:11 pm

Após receber um comunicado para ser Sensei de um recém formado gennin, sigo em direção a sua área de treino. Chegando ao local depois de algumas horas de caminhada, avisto o garoto a minha espera.
- Olá! Sou Dan Yamanaka e serei seu sensei, você deve ser Kirito? Pois então.. me conte um pouco de você, quais são seus planos e sonhos para o futuro?
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:15 pm

Então chega um jounnin,e paresentou para mim,e me fez uma pergunta.
- Bom...Meu objetivo é ser o melhor do elemento fuuton e chegar ao nivel Jounnin da vila da folha,como você.E me tornar um ninja realmente capaz de salvar a vila!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 12:23 pm


- Hmm.. você sonha muito alto, para chegar lá ainda falta muito. Então vamos começar a treinar já! Primeiro descobriremos sua natureza elementar, para isso utilizaremos uma folha de árvore onde você concentrará seu chakra, a reação do chakra na folha determinará seu elemento. Agora pegue uma folha e veremos a sua natureza elementar


Off: Como você escolheu fuuton a folha se cortará.
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 12:30 pm

Então o Sensei Dan,me da a folha e fala para concentrar o meu chakra ,para que eu descobri-se o meu elemento.
-Ok,vo concentrar o maximo que eu poder.
Então eu concentro o chakra na folha e ela instantaniamente se parte no meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 12:37 pm

- A folha se corto.. então seu elemento é o Fuuton! Muito bem, agora você controlará esse elemento, para isso é preciso aprender o Fuuton no Jutsu que é base para aprender as demais técnicas Fuuton. Para fazê-lo você transformará seu chakra fuuton em correntes de vento. Quando você fizer isso, quero que controle essas correntes e crie um tornado.

Citação :
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Off: Nesse Jutsu você fará 3 partes com no mínimo 4 linhas..
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 12:54 pm

Citação :
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

[1] PARTE

Então o elemento que eu mais queria foi escolhido,com certeza eu ia fazer bom uso desse lemento em batalhas,mas primeiro eu teria que controla-lo e aprender as tecnicas desse elemento que seria dificil.Então para treinar meu elemento Fuuton,eu pego varias folhas,tento concentrar meu chakra no ponto aonde as folhas estão,para fazer um mini furacão e jogar todas as folhas para fora.Então começo a concentrar meu chakra,mas nada acontece,tento mais uma vez,nada acontece.Então o Sensei da uma dica:Concentre o chakra em não so um ponto,concentre em varios pontos e distribui a força para eles.
Então fiz oque o sensei tinha mandado e concentrei o chakra em diversos pontos e consegui fazer o mini furacão e mandei aquelas folhas para longe.Mas era apenas um vento que não taria danos para nenhum inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 1:03 pm

[2] PARTE

Passando 2 horas eu ainda não conseguia fazer um tornado do tamanho de uma pessoa,só um tornado pequeno.Então o sensei me deu outra dica:Usar todo o meu chakra e um ponto,porque dessa vez era um tornado forte.Para mim não fazia sentido mas eu fiz,concentrei o meu chakra em um ponto onde eu queria acertar,mas não funcionou.
Então eu pensei #Tenho que usar a quantidade de chakra que o cla sarutobi tem!!
Então respiro fundo e concentro o chakra na palma da minha mao e aponto para o local em que quero acertar e se forma um tornado de mas ou menos 1 metro e 50.Mas não era tão forte.
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 1:27 pm

3 PARTE

Para a ultima etapa do jutsu eu teria que movimentar 3 troncos pesados e manda-los para longe.Para isso eu teria que usar muito chakra então eu teria que me concentrar mais no jutsu se eu quiser aprender ele perfeitamente.Então eu começo concentrando o chakra no centro da minha barriga e depois concentro ele na palma da minha mão.Então eu solto tudo e não consigo fazer um tornado o suficiente para mover os troncos.Então tento fluir o chakra,como todo o meu aprendisado antes de me tornar genninn eu tento fluir meu chakra para todo o meu corpo e depois concentrei tudo na minha palma da mão e soltei de uma vez e o tornado se forma e o tronco quase pega no sensei Dan,mas ele desvia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 2:34 pm


- Muito Bem, isso foi só o começo, agora você passarei vários tipo de Jutsu Fuuton.
dizia retirando vários pergaminhos da mochila e entregando ao garoto.
- Para lhe auxiliar, utilize Kage Bunshin meus para testar as técnicas se for necessário.
fazendo os selos crio vários Kage Bunshin.


Jutsus:

Citação :
Treino de ×Kirito× 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa:
Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.

Citação :
Treino de ×Kirito× 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

Citação :
Treino de ×Kirito× BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa:
Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.

Citação :
Treino de ×Kirito× Eplw9g
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.

Citação :
Treino de ×Kirito× Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.

Citação :
Treino de ×Kirito× Kc20h
Ressenpuu
(Violento Turbilhão de Vento)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca. Esse turbilhão de vento é muito eficiente contra os clones das sombras.


JUTSU

Rank B e C - 5 partes
Rank D e E - 3 partes
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 2:53 pm

Treino de ×Kirito× 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa: Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.

PARTE 1

Um novo jutsu para mim aprender,Fuuton - Suiran Reppu,para mim não parecia grande coisa,mas o sensei falou que é um jutsu muito bom para a defesa.E que seria perfeito tambem,em exames.Então eu tinha que aprender,o jutsu era simples,eu tinah que concentrar o elemento chakra no objeto e para-lo ou muda-lo de direção.
Então eu tinha que jogar uma kunai para o alto e para-la com o Jutsu.Então começo,jogando a primeira kunai,então concentro o chakra na kunai,mas em ves de para-la eu crio um tornado e joga a kunai para longe.Eu estava concentrando muuito chakra,então diminui o chakra ,então criei um tufãozinho fraco.Eu tinha que concentrar o chakra perfeitamente,depois de alguns minutos tentando finalmente consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 3:12 pm

PARTE 2


Depois de ter conseguido parar a kunai jogando-as para cima,eu eu agora tinha que para-las sendo aremesadas em mim,o contro-le de chakra tinha que ser bem perfeito.Então o sensei arremesa um kunai em mim,eu quase não consigo para-la,e me da um simples furo no braço.Então eu preciso me concentrar mais no chakra,então o sensei joga de novo uma kunai me mim,eu consigo para-la mas ainda sim chga bem perto de mim.Então devo aperfeiçoa-la ainda mais.


Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 3:21 pm

PARTE 3

Eu ja conseguia parar a kunai quase perfeitamente,o unico defeito é que eu paro em cima de mim e demoro para parar.Então tenho que treinar a velocidade que paro a kunai.
O sensei começa atirando uma kunai em cima de mim,então eu me concentro e paro a kunai em cima de mim,de novo eçle joga a kunai,ai eu penso #Se eu to distribuindo o chakra de uma vez,acho que eu tenho que destribuir o chakra muito rapido... Então eu consigo parar a kunai,mais o sensei joga duas kunais dessa vez,mas eu fasso as duas dar meia volta e ir em direção a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 3:37 pm

Treino de ×Kirito× 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

PARTE 1

Mas um jutsu para ser aprendido por mim.Então esse jutsu é para fazer uma fulga rapida e não deixar pistas.Então,você tem que concentrar o chakra Fuuton em todo o seu corpo d depois criar um tufão para depois sumi.Então começarei o treino,eu tenho que usar esse jutsu quando o sensei me encontrar.Então na primeira vez que ele me encontra eu tento usar o jutsu mas acabo fasendo um tufão em mim mesmo.Então tento de novo,mas concentro mais chakra em todo em meu corpo e consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 3:58 pm

PARTE 2

Segunda parte do treinamento do Kaze Shunshin no Jutsu começa.Eu tenho que me movimentar mas rapido para poder fugir de kunais ou outros jutsus.Então o Sensei começo com kunais,ele taca duas kunais na minha direção,e então eu fasso o Kaze Shunshin no Jutsu ,mas sou atingido de raspão.Então eu paro.O sensei taca mais duas kunais sem hesitar.E fala:O inimigo não vai esperar você se recuperar!!Então eu rapidamente uso o Fuuton - Suiran Reppu e falo -Então vamos começar.Ele joga 3 kunais,eu fasso o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu pego as kunais e paro atras dele e falo -Aqui esta suas kunais!!
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 4:23 pm

PATRE 3

Terceira etapa do Jutsu Kaze Shunshin no Jutsu ,agora eu teria que desviar de jutsus de verdade,então eu terei que ser muito mais rapido.Então o sensei começo o treinamento e ele usa o Katon - Gokakyou no Jutsu Então eu fasso o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu e então eu sou atingindo de leve do jutsu do sensei.Então ele usa de novo o Gokakyou mas não consegue me acertar,porque eu concentro o chakra exato no meus pés e no ar e consigo fazer o jutsu perfeita mente
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 2:23 pm

Treino de ×Kirito× BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.

PARTE 1

Finalmente,passou um dia,eu tinha virado Gennin e ainda aprendi dois jutsus do meu elemento Fuuton.Eu tinha aprendido dois movimentos de defesa,já era hora de aprender um de ataque.No proximo dia o sensei me amostrou um jutsu que gostei muito,o Fuuton - Kaze Dangan,ele consiste em atirar bolas da boca,essas bolhas são extremamente velozes.Então o treino era,eu fazer essas bolas e depois acertar nos alvos (arvores).ENtão eu concentro o chakra fuuton no meu peito e depois Atiro varias bolas de vento,mas todas elas erram o alvo.Então faltava treinar o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 2:49 pm

PARTE 2

Segunda parte do treinamento,Acertar o alvo.Então o sensei preparou que era acertar o alvo.Era muito dificil concentrar o elemento Fuuton e controlar para onde ele vai.Então eu começo o Treino,eu Concentro o elemento fuuton no peito e depois solto tudo e tento acertar no alvo,mas não consigo,então tento mais uma vez.Consigo acertar o alvo,mas a força é muito fraca ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 10:12 am

PARTE 3

Eu não estava conseguindo posicionar o chakra Fuuton perfeitamente,então eu pedi para o sensei me da ro pergaminho da tecnica,para aprender como o Chakra tem que estar,e aprender a controla-lo.Então ele foi e me entregou para que eu ler-se.
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 12:54 pm

PARTE 4

Depois de ter lido o pergaminho do Jutsu Kaze Dangan eu consegui entender basicamente oque era para fazer com o chakra.Era para concentra-lo na garganta e mistura-lo com o chakra fuuton e depois solta-lo e concentrar o chakra fuuton nas bolas para controla-las.Então fui botar em pratica.
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 1:06 pm

PARTE 5

Então era hora de botar em pratica oque eu tinha aprendido sobre chakra,e tambem qoeu eu havia lido no pergaminho do Jutsu,da proxima vez eu vou Ler o Pergaminho primeiro.Então na primeira tentativa eu concentro o chakra um pouco abaixo da garganta e tento acertar as bolas no alvo,mas erro,então tento de novo,mas dessa vez concentro o chakra bem no meio da garganta e concentro mais chakra e consigo acertar perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 1:10 pm

Treino de ×Kirito× Eplw9g
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.

PARTE 1

Então eu ia para o terceiro jutsu,faltava apenas mais dois.Então eu vou até a sala do sensei pegar o pergaminho.Então eu fui e peguei o Pergaminho ,mais já era tarde para eu ler o pergaminho,então eu fiquei de ler ele no proximo dia.E tambem fiquei de treinar ele na pratica.
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 1:13 pm

PARTE 2

Então passou a noite e chegou o dia que eu iria treinar o jutsu Zankuuha,então eu fui para um campo aberto e centei perto de uma árvore para ler o pergaminho,e para ter uma noção do que era para fazer com o chakra.Então eu sentei e Comecei a ler o pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
×Kirito×

×Kirito×


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 1:22 pm

PARTE 3

Então enquanto eu estava lendo o pergaminho eu peguei no sono.Quando acordei,ja era de tarde,então tinha que me apresar para terminar o jutsu,mas apreceu um amigo meu.Agente fico convençando a tarde inteira.Até que ele foi embora eu eu tive que me apressar para terminar o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de ×Kirito× Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de ×Kirito×   Treino de ×Kirito× Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de ×Kirito×
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de ×Kirito×
» Academia Fixa de Kirigakure no sato
» My Treino [Haruna']
» Meu Treino Com o Sensei *--*
» Treino do nightfall

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: