A chuva caia forte, assim como a escuridão da noite. Em meio aquela tempestade, um leve caminhar de passos era ouvido, e uma forma sombria se aproximava das covas que se encontravam ao lado leste do cemitério.
- Agora, eu sei... exatamente o que fazer. Aqueles malditos de Konoha foram os responsáveis. Foram eles!!! Velhote... por que? Por que?! Você não pode me deixar! V-você disse que ia cuidar de mim!!! - Um trovão caiu dos céus, trazendo junto dele um enorme barulho, mas Rayden nem se mechia. Ele cerrava seus punhos, apertando os olhos, enquanto as lágrimas caiam de seu rosto, uma aura negra de energia "se levantava" em volta dele, sua dor era incontralável. - Sim, até sua morte. Eu me lembro. Eles o mataram por minha culpa. Se eu não tivesse aparecido... você não ia ter que fujir do seu cargo! - A cada segundo que passava ele sentia mais dor, mais ódio por sua própria existência. - Eu vou mostrar que não fui um fardo para o senhor. Eu vou me tornar o Uchiha mais poderoso deste mundo, e pagar minha dívida com você. Sim, não se preocupe.
Ele se levantou, soltando a lápide que carregava o nome de seu tio. Apartir daquele dia, sua vida não teria outra justificativa a não ser por honrar Kazuto. Aquele homem havia morrido por causa dele, uma vida havia se perdido. Agora, a dele pertencia a um único propósito: honrar Kazuto Uchiha.
Um novo garoto se colocou de pé, mas não era mais aquele Rayden Uchiha que treinava todas as tardes. Nada mais importava.