Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Kumo] Cemitério de Gochin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Sonomi

Hyuuga Sonomi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Kumo] Cemitério de Gochin Empty
MensagemAssunto: [Kumo] Cemitério de Gochin   [Kumo] Cemitério de Gochin Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 6:12 pm

Imagem bonita, blá
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden'

Rayden'

Masculino Mensagens : 154

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kumo] Cemitério de Gochin Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Cemitério de Gochin   [Kumo] Cemitério de Gochin Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 8:10 pm

A chuva caia forte, assim como a escuridão da noite. Em meio aquela tempestade, um leve caminhar de passos era ouvido, e uma forma sombria se aproximava das covas que se encontravam ao lado leste do cemitério.

- Agora, eu sei... exatamente o que fazer. Aqueles malditos de Konoha foram os responsáveis. Foram eles!!! Velhote... por que? Por que?! Você não pode me deixar! V-você disse que ia cuidar de mim!!! - Um trovão caiu dos céus, trazendo junto dele um enorme barulho, mas Rayden nem se mechia. Ele cerrava seus punhos, apertando os olhos, enquanto as lágrimas caiam de seu rosto, uma aura negra de energia "se levantava" em volta dele, sua dor era incontralável. - Sim, até sua morte. Eu me lembro. Eles o mataram por minha culpa. Se eu não tivesse aparecido... você não ia ter que fujir do seu cargo! - A cada segundo que passava ele sentia mais dor, mais ódio por sua própria existência. - Eu vou mostrar que não fui um fardo para o senhor. Eu vou me tornar o Uchiha mais poderoso deste mundo, e pagar minha dívida com você. Sim, não se preocupe.

Ele se levantou, soltando a lápide que carregava o nome de seu tio. Apartir daquele dia, sua vida não teria outra justificativa a não ser por honrar Kazuto. Aquele homem havia morrido por causa dele, uma vida havia se perdido. Agora, a dele pertencia a um único propósito: honrar Kazuto Uchiha.
Um novo garoto se colocou de pé, mas não era mais aquele Rayden Uchiha que treinava todas as tardes. Nada mais importava.
Ir para o topo Ir para baixo

[Kumo] Cemitério de Gochin
Ir para o topo 
Página 1 de 1