|
| Luta da 3º fase - Maku senju x Paradoxo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Luta da 3º fase - Maku senju x Paradoxo Ter Abr 23, 2013 12:35 pm | |
| Regra do Duelo
- Sempre postem na sequência (Jogador
1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
- Os
jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
- Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
- Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
- O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
- O
jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
- O jogador que faz a 2ª ação
poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
- Se usar algo que não consta em sua ficha
(jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
- Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
- A
cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
- Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
- O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
- Numa
luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
- Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
- Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
Infrações Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano. Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc. Ao final de 3 infrações o jogador estará eliminado da luta e a vitória irá para o oponente.
Auto hits: Mesma punição aplicada a infrações. Ao final de 3 auto hits resulta na derrota do jogador. Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achissmo", etc.
Ordem
Jogador 1 Ataca de qualquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu. Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu. Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.
Tabela de danos - Citação :
Jutsus
Rank D, E gasto 5 dano 10 Rank C gasto 15 dano 20 Rank B gasto 25 dano 30 rank A gasto 40 dano 45 Rank S gasto 70 dano 80 Rank SS gasto 120 dano 150
- Citação :
Armas
Shuriken - 3 de dano 2 shurikens - 5 de dano kunai - 5 de dano espadas - de 10 a 30 de dano kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano outras armas - a critério do Narrador Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP. Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.
Jogador 1 - Maku Senjuu Jogador 2 - Paradoxo Juíz - Leorio Nara
Boa sorte !
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luta da 3º fase - Maku senju x Paradoxo Ter Abr 23, 2013 9:19 pm | |
| - Primeiramente, olá... dizia eu olhando para meu oponente em quanto visualizava o campo ao redor do mesmo, sacando em minha minha mão direita, apenas, 2 shurikens as quais lançava em direção ao oponente visão acertar seu tórax para cima. Ao mesmo tempo, puxava minhas mãos em direção ao tórax executando um pequeno selo com a intenção de concretizar meu jutsu Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu, o qual eu tentaria executar para prender a sombra do oponente para que o mesmo não possa se mexer futuramente. Finalmente, esperto com qualquer coisa pré ativava um jutsu. - Citação :
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu (Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo) Quem Usa: Jiraiya Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3) Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário. Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada. Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Mizu Kawarimi (Técnica de Reposição de Água) Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku Rank: B Primeira Aparição: 4º filme Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido. - Citação :
- Armas usadas:
- 2 Shurikens |
| | | Rizaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Luta da 3º fase - Maku senju x Paradoxo Qua Abr 24, 2013 9:21 pm | |
| Assim que chego no campo de batalha, cumprimento meu adversário e já consigo perceber o mesmo colocando a mão próxima ao corpo, talvez para pegar armas, talvez não. Como a melhor defesa é o ataque, já procuro criar uma coluna de água embaixo do inimigo para erguê-lo rapidamente até o ar e evitar seu movimento, logo em seguida já procuro jogar minhas kibaku fuudas no chão, assim para pré-ativar um ninjutsu e logo em seguida dou 3 passos para trás, querendo me afastar do oponente. - Citação :
Suiton - Hayase Arekuruu (Elemento Água - Cachoeira Furiosa) Quem Usa: Mei Terumi Rank: B Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations. Descrição: Mei cria um grande turbilhão de água que sai logo abaixo do oponente e o acerta. Além do movimento giratório e da força, o golpe leva o oponente para o alto e, quanto ele cai, o turbilhão é desfeito sobre ele, causando mais danos. - Citação :
Kibaku Fuu Fuda no Shuu (Técnica da Inércia dos Papéis Bomba) Quem Usa: Hanzou Rank: B Primeira Aparição: Naruto manga 369 Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luta da 3º fase - Maku senju x Paradoxo Qua Abr 24, 2013 10:39 pm | |
| Após perceber uma movimentação suspeita de meu adversário, acionava meu Mizu Kawarimi. Depois de acionar meu jutsu, olhava para meus pés em quanto ativava meu jutsu Mizu Inpei no Jutsu, para que caso meu adversário resolvesse usar um golpe suiton ao meu redor eu pudesse me esconder/camuflar em tal água, ou seja, assim que eu visse água ao meu redor me esconderia usando tal jutsu. - Citação :
Mizu Inpei no Jutsu (Técnica da Ocultação na Água) Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu Rank: D Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina. |
| | | Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Luta da 3º fase - Maku senju x Paradoxo Qui Abr 25, 2013 2:49 pm | |
| ---> Premissas <--- Realmente não coloquei nada sobre as 24 horas. Contudo para agilizar essa etapa a regra de 24 Horas e 48 Horas estarão valendo O português de ambo é bom, contudo pecam pelo excesso. Ao usar palavras bonitas e cultas para enriquecer o texto e tornar-lo mais fluido e agradável vocês conseguiram o efeito contrário. - Citação :
- o qual eu tentaria executar para prender a sombra do oponente para que o mesmo não possa se mexer futuramente.
Er... esse jutsu não é um kagemane... você não prende a sombra de ninguem ... você "entra na sombra do oponente para controlá-lo". Contudo fiquem atentos a duas questões. 1 a sombra e um poço reserva de chakra, como diz shikamaru. Logo alguem acordado e pleno das faculdades pode evitar o controle e aprisionar você dentro da sombra... segundo, você controlará apenas o corpo do oponente, não sua mente ou seu chakra... - Citação :
- Após perceber uma movimentação suspeita de meu adversário
O que seria suspeito? Cantar a macarena? sentar no chão? atacar você? - Citação :
- Depois de acionar meu jutsu, olhava para meus pés em quanto ativava meu jutsu Mizu Inpei no Jutsu, para que caso meu adversário resolvesse usar um golpe suiton ao meu redor eu pudesse me esconder/camuflar em tal água, ou seja, assim que eu visse água ao meu redor me esconderia usando tal jutsu.
se precisar de comentários em avise por MP que falo por lá... ---> Contagens <--- Lançamento de shurikens de Maku: Pre + For + Vel* = 15 interceptação de Paradoxo com suiton: Nin + Cha + Int*** = 70 Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu de Maku: Nin + Cha + Vel** = 22 Pré ativação de maku: não foi necessário. Pré ativação de Paradoxo: não foi necessário. * velocidade pois o oponente tentará interceptar ** velocidade pois o oponente não está ao seu lado, tendo que correr para atingir a sombra do mesmo. *** Inteligencia pois é preciso um grau de experiência, esperteza ou inteligencia para tentar interceptar uma ação apenas pela percepção de movimentação. O mesmo vale para previsões. ---> Narração <--- A luta pela terceira fase tem início. De um lado um senjuu do outro um shinobi desconhecido da pedra. O embate tem um início rápido, quem piscou ou abriu o pacote de salgadinhos perdeu. Maku colcoa sua mão em sua Bag, porém antes de retornar com alguma arma, estava sendo elevado do solo. Enquanto Maku caia, Paradoxo espalhava kibaku fuudas pelo campo e as camuflava. Ao retornar ao chão a torrente de água ainda caia sobre Maku, o deixando ensopado. Um pouco furioso, Maku reclama ainda no chão enquanto Paradoxo, estava em pé, parado, a três metros da posição inicial. A ---> Finalmentes <--- Maku Stamina = 150 - 30 = 120 Chakra = 150 - 25 = 125 * substituição suiton Paradoxo Stamina = 150 Chakra = 150 - 50 = 100 * Kibaku fuuda trap | |
| | | Rizaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luta da 3º fase - Maku senju x Paradoxo Qui Abr 25, 2013 9:54 pm | |
| - Affz que zuera é essa? Meu todinho tá esquentando com isso!. Falava, eu, para meu oponente em quanto usava o meu Rangi Shigami no Jutsu, tentando fazer com que 14 tentáculos de cabelo saíssem em direção ao meu inimigo visando acerta-lo ou agarra-lo. Caso alguma coisa viesse em minha direção, tentaria executar o Suijinheki para que criasse uma grande barreira de água em minha frente, finalmente pré ativava um jutsu.
- Citação :
Suiton - Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água) Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui Rank: B Selos: Tigre, Serpente, Tigre Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques. [/quote]
- Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. [quote] Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem) Quem Usa: Jiraiya Rank: C Selos: Serpente. Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o. |
| | | Rizaki
| | | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Luta da 3º fase - Maku senju x Paradoxo Sáb Abr 27, 2013 1:13 pm | |
| ---> Premissas <---
---> Contagens <---
ninpou de paradoxo = Nin + Sel + Cha = 70 Substituição = não foi necessário Capilar = não foi necessário Barreira Suiton = nin + chakra + sel = 19 Bukujutsu = Nin + Cha + vel = 75
---> Narração <---
A luta continuava. Paradoxo fazia mais uma investida com uma uvem tóxica, enquanto maku soltava seus brilhantes cabelos. Ao ver a nuvem tpxica, o senjuu tenta fazer uma barreira suiton, mas não foi feliz. A nevoa se espalhou por dentro da mesma e do campo, deixando o Envenenado. Enquanto isso paradoxo apenas sobrevoava o campo de batalha.
---> Finalmentes <---
Maku
Stamina = 120 - 15 = 105** Chakra = 125 - 15 = 110 * substituição suiton * substituição normal ** envenenado - 10 por turno
Paradoxo
Stamina = 150 Chakra = 100 - 30 = 70 * Kibaku fuuda trap | |
| | | Rizaki
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luta da 3º fase - Maku senju x Paradoxo Seg Abr 29, 2013 5:57 pm | |
| Desisto, porque? Simples, não tou preparado o suficiente pro CS. Todos meus movimentos foram anulados ou ignorados por meio de minha contagem ou até estratégia. Não tenho motivo que possa continuar tentando e não conseguir. |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Luta da 3º fase - Maku senju x Paradoxo Qua maio 01, 2013 9:42 am | |
| Paradoxo passa para a proxima fase | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta da 3º fase - Maku senju x Paradoxo | |
| |
| | | | Luta da 3º fase - Maku senju x Paradoxo | |
|