|
| [Kumo] Entrada da Vila | |
|
+8Drew Hyuuga Yinday Banri Sarutobi Kayn Sarutobi Leorio Nara Hatsune Miku Loki Hyuuga Hyuuga Sonomi 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Yinday
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila Sáb Ago 03, 2013 8:55 pm | |
| ][...]t=Serif]Eu já esperava por esse traição por isso que quando ele gesticulava e realizava suas explicações para mim eu use meu Jutsu - Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem Usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. Depois pequei minha Kunai e me preparei para a batalha | |
| | | Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| | | | Banri Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila Dom Ago 04, 2013 2:01 pm | |
| [...]
* O ocorrido foi extremamente surpresa para mim. De certa forma, quando saí do banheiro na vila, sentia que tudo mudou... literalmente. Meu corpo, estava menor... talvez eu somente me achasse um adulto esse tempo todo, quando na verdade era só uma Criança gastando seu chakra constantemente num Jutsu de Transformação para parecer Adulto. Agora estava em minha forma original...uma criança de somente 14 anos, revoltada e frustrada por seu plano arquitetado com tanto esforço ter sido jogado em vão por um maldito Lamen.
_Juro que nunca mais comerei nada nessa vila desgraçada! *Resmunguei, cruzando os braços.
* Todavia, logo lembrei que meu ato anterior talvez fosse perigoso. Eu deveria deixar aquele lugar de uma vez por todas, antes de adquirir problemas com "gente grande". Me dirigi então até o Portão da Vila novamente, agora parando diante dele (já do lado de fora). Olhei constantemente para ele, e com um sorriso sarcástico justifiquei minha última ação.
_Suiton, Suiryuudan! *Gritei, enquanto manipulava os selos.
* Visava lançar meu Jutsu do dragão de água destruindo boa parte do portão, e quem quer que estivesse ali, enquanto saltava para fora a uma distância segura. Por fim, partiria... com destino a somente outra vila... Jutsu Usado: - Citação :
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água) Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu Rank: B Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre. Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo. | |
| | | Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila Qua Jan 22, 2014 9:08 am | |
| Com todas as divesas do mundo, Nami saía de Kumo em direção a Hoshigakure pensando no que o destino o reserva:
-I WANT TO BREAK FREE TANANA | |
| | | Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila Qui Jan 23, 2014 4:13 pm | |
| O tempo se esvaia durante o passar das estações, já não tinha mais o porque de permanecer ali naquele lugar, não havia mais ninguém por ali, até mesmo sua amiga de tempos havia sumido sem explicações, deixando-lhe intrigado com seu sumiço, queria ele que ela voltasse, mas seria dificil disso acontecer, sabia ele. -Hora de ir embora. Ele caminhava, não muito calmo, mas sempre em frente, saindo daquele lugar, retornando a sua vila de origem. | |
| | | Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila Dom Fev 09, 2014 9:12 pm | |
|
Na calada da noite, após uma grande quantidade de tempo tendo dormido, ajeitava suas armas e tudo que fosse precisar para o evento, saindo pelo portão de Kumo lembrando-se da missão que fora designada a si como prioridade.
>Vamos lá né...Espere que kiri não seja tão longe.< | |
| | | Kronos Administrador
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Rank Ninja: Akatsuki
| Assunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila Seg Fev 10, 2014 9:54 pm | |
| Depois de algumas horas de viagem de Kiri, Kronos chega na entrada da vila de Kumo, local de acesso para a sua vila Shimo. Vamos ver o que temos por aqui... Ele entra na vila e fica olhando o local, analisando o que pode encontrar lá. | |
| | | Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila Qui Fev 20, 2014 3:16 pm | |
| Após uma viagem desgastante, Leorio chega aos arredores de Kumo. Se esgueirando pelas sombras, ele observa os seguranças do portão. Após algum tempo uns shinobis saem do local. Abaixando atrás de uma pedra ele apenas observa. A cidade em si era praticamente feita de pedra, igual Iwa. Uma idéia brilhou em sua mente. Fazendo os selos de mão ele prepara o disfarce para entrar entrar escondido na vila. - Citação :
Doton - Iwagakure No Jutsu (Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras) Quem Usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fuuka, Fuen, Kazuma Rank: C Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques. Uma vez feito, ele entra na vila buscando informações | |
| | | Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila Dom Mar 23, 2014 9:09 pm | |
|
- Um lugar totalmente estranho, ou até mesmo muito diferente que Suna, um lugar bastante úmido, e calmo, pelo jeito não tinha muitas pessoas ali, e ao mesmo, o garoto adentrava para a vila, caminhando até o centro da vila, passando por uma loja absorveu uma placa no chão, agachou-se e pegou a mesma, segurando com ambas as mãos, em um sopro tirava o pó da placa feito de madeira, a qual continua a seguinte frase...
"Bem vindos a Kumogakure no Sato!"
Érien já tinha ouvido falar dessa tal vila, e continuou caminhando por ali.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila | |
| |
| | | | [Kumo] Entrada da Vila | |
|