Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrada / Saída de Hoshi

Ir para baixo 
+8
Dan Yamanaka
Haruna Uzumaki
Alan Yamanaka
Banri Sarutobi
Mela Koteluk'
Cloud Aburame
Hatsune Miku
Dark Gremory
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 11:22 pm

Aqui é onde os ninjas podem sair e entrar pelo portão principal de Hoshi.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:17 am

de três longos meses, chego enfim a Hoshigakure, depois de pegar caronas, informações até roubar para comer, finalmente cheguei, exausta caio sobre o portão de Hoshi onde um ninja ali presente me levaria até um Hospital local, alguns shinobis perguntavam de onde eu vinha e o que eu queria, respondia suas perguntas coma maior clareza, e então os ninjas sacavas suas armas para me matar, até que um senhor desconhecido surge ao meio do quarto dizendo para parar. Apesar de eu ser desconhecida Suna e Hoshi não tinha qualquer vinculo de inimizade, e então explico que sai da vila por vergonha de uma falha no CS, e ele diz que eu serei muito bem vinda nessa Vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:34 am

Namikaze vê que Hoshi não é seu lugar e sai da vila,sem nenhuma lembrança boa,parte para Konoha
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 4:57 pm

Saio de Hoshi sem resitimentos e parto em direção a Kumo ****
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 5:13 pm

Chegava na nova vila e deixava minhas vestes ali no portão, as cobria com um amontoado de rochas que havia no local e em seguida botava outra roupa que era trazida dentro de uma mochila por mim, e junto desta, um sobretudo preto de longas mangas com um capuz, para esconder meu rosto. Botei calças, estas, eram da cor azul escuro e desamarrei de minha testa a bandana de Konoha, a observei por um longo momento, resisti em deixar lágrimas caírem sobre o artefato e o guardei na minha mochila, seria útil algum dia... Algum dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 5:04 pm

Estava passando um tempo na vila e agora estava no portão. Lembrava que a pouco tempo estava no centro de Hoshi brincando.

Estava cansada. Sabia que tinha algo para fazer. Fico olhando ao redor vendo que apenas esse portão seria um grande trunfo para muitos e um pesadelo para outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 5:07 pm

[ ... ]

* Muito tempo de viagem, eu estava até mesmo um pouco ofegante. Sendo criança, não escondia a vontade em correr, então gastei grande parte de minha viagem até aqui, correndo como um desesperado. Porém, ao chegar mais próximo do local que me era lembrado, tentei executar uma postura mais séria e sensata...assim que avistei aquele enorme Portão.

_Finalmente... é chegada a hora. *Falei.

* Em mãos, trouxe a bandada que carregava no pescoço como um lenço amarrado. Com uma Kunai, risquei a bandana, como simbolo de que estava abandonando toda e qualquer ligação com minha vila em Kumo. Minha vida estava para recomeçar ali...naquela vila nova que encontrei... e então segui adentrando portão. Todavia, fui surpreendido por uma garota que ali estava. Nem sequer pensei em tomar minha primeira reação.

_Boa noite.. err...você por acaso é guarda ou alguma coisa do tipo? Eu gostaria de saber se estou mesmo em Hoshigakure? *Indaguei, fazendo-me de inocente e caminhando até mais próximo da garota que avistei.


Citação :
Link da minha saída em Kumo ---> https://taiketsu.forumeiros.com/t101p15-kumo-entrada-da-vila#17806


Última edição por Koori Hyouko em Dom Ago 04, 2013 5:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei o Link de Saída de Kumo.)
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 5:12 pm

Oque seria apenas uma conhecida de local parecia se tornar algo diferente.

Vejo um garoto chegando a vila e riscando sua bandana. Era algo que me surpreendia.
Ele se dirige a minha direção e fala algo do qual não presto atenção.

Me aproximo um pouco dele e toco em seu rosto e digo:

- Olá. Parece estar perdido. Oque vc faz por aqui?

Enquanto dizia eu pegava de minha bag um Kibaku Fuuda e segura nas minhas costas ele, caso fosse necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 5:16 pm

* A garota parecia preocupada comigo, e isso me deixou um pouco corado... pois com meu aspecto infantil apesar dos 16 anos, isso me trazia situações constrangedoras... como se as pessoas pensassem que eu como criança, estaria perdido nesse mundo Shinobi.

_Não... na verdade eu estou mais que seguro. Se aqui é Hoshi, é meu novo lar então. Você é daqui? Qual o seu nome? *Indaguei sem parar.

De fato não negava minha essência infantil em fazer diversas perguntas. Todavia, eu só estava distraindo-a, enquanto pré ativava um Jutsu para me garantir caso esta não me aceitasse em sua vila.


Jutsu Pré Ativado:
Citação :
Entrada / Saída de Hoshi 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 5:24 pm

Estava vendo o garoto falando sobre sua segurança.

Vou para trás dele e passo um de meus braços pelo seu pescoço, enquanto mantenho segurando o kibaku fuuda com o outro, e encosto minha boca em seu ouvido:

- Sou sua futura amiga. Sou de Hoshi, e acredito que sua segurança não será problema.

Algo me deixava estranha e retiro meu braço dele e digo:

- Você não é daqui. De onde é e por que fugiu?

Enquanto digo coloco minha mão com kibaku fuuda em seu ombro e vou andando, forçando sua movimentação junto a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 5:30 pm

* A garota encostou seus lábios em meus ouvidos para responder, de uma forma que me incomodou. Me distanciei repentinamente com seu movimento, e franzi as sobrancelhas descontente com o que ela fez, tornando a cena um pouco engraçada.

_Amiga? Bem... se é assim acho que posso me apresentar. Sou Hyouko, e eu era de Kumo... *Murmurei mais baixinho ao falar de onde era.* _ Só que eu não aguentava mais aquela vila, eu estava sozinho.. e sei bem o destino de quem fica sozinho muito tempo... *Conclui mais firme.

* Assim, me deixei ser levado pela garota, que parecia contente em conversar comigo. No caminho, acabaria me empolgando com a conversa, e procuraria contar um pouco mais sobre minha trajetória, como por exemplo minha participação no CS, e também nas missões que fui. Tudo que pudesse entre tê-la no caminho. Não sabia para onde ela estava me levando, mas a seguiria... "
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 5:38 pm

O garoto me contava sobre sua vida. Eu sentia que era um garoto ingenuo.
Olho para trás e vejo o portão ficando distante.

Enquanto ele me contava sobre sua vida retiro minha mão de seu ombro deixando o kibaku fuuda lá, mas sem estar ativado.

Fico para sua frente e o corto sua fala repentinamente dizendo:

- Bem meu querido. Acho melhor irmos para um lugar mais seguro. Afinal se vc fugiu, alguem poderá vir atrás de vc alguma hora. Por isso, venha comigo. Quero te mostrar algo na floresta.

Em seguida passava a mão pelo seu rosto e descia até sua mão enquanto o puxava para me seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:22 pm



- Cheguei nessa poha...

Entrava pelo portão, tirava a máscara que cobria partes do meu rosto e ia andando de vagar...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:31 pm

Chegava no local tranquilo, como sempre, sério...
Via alguém gritando...

- Olá... dizia eu calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:33 pm

Ao dar os primeiros passos sentia uma leve brisa, como se alguém em um movimento de pulo fizesse uma onda de ar bater em minha nuca, sem pensar duas vezes me virava.

- Hmm, oi. Aqui é Hoshi certo?

Dizia eu em quanto coçava minha cabeça balançando meus fios brancos que espalhava um ar de glamour em minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:34 pm

Após ter me encontrado com o garoto que vinha de Kumo, retorno ao portão para checar se alguem de sua vila estava voltando para caça-lo.
Então vejo ao longe um jovem entrando, acho estranho pois não havia muitos ninjas em Hoshi, e decido me mover até para conhecer melhor esse jovem.
Pré ativo meu Kawarini para qualquer coisas eu não ter problemas.
Quando me movia, outro ninja aparecia, e ele ia para falar com o jovem.
Eu tinha que me preparar para conhecer os dois ao mesmo tempo

E falo ao ter uma visão melhor deles falo:
- Olá meus queridos. Estão perdidos?

Citação :
Entrada / Saída de Hoshi Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:38 pm

Ainda esfregando minha mão pelo meu cabelo, sentia uma outra presença em quanto me virava e soltava algumas palavras...

- Não sou sensitivo, mas vejo que ativou seu chakra... Ao menos que queira matar um de nós dois ou se defender aconselho a diminuí-lo, pode estar em sua vila mas acho imprudente receber visitantes com um ar de rudez.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:39 pm

O Gennin olhava pra mim, e falava comigo...

- Creio que sim... respondia a sua pergunta.

Retirava a bandana de Konoha, e guardava em minha mochila, estava triste, mas não queria que o Gennin percebesse...

Derre pente, chegava outra Gennin e perguntava se eu estava perdido.

- Se aqui for Hoshi, não estou. dizia eu com a expressão séria e pre-ativando um jutsu.

Citação :
Entrada / Saída de Hoshi Dgrjv7
Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:42 pm

O jovem se virava para mim e falava sobre meu chakra.
Me aproximo e fico de frente ao mesmo e dou um sorriso:
- Ora... eu terei o maior prazer de fazer isso meu querido. Mas me diga. Quem é você, e de onde é? Pois tenho quase certeza que não é de Hoshi.

Enquanto isso vejo o outro dizendo que não estava perdido. E me viro para ele mantendo o sorriso:
- Pode me dizer sobre você meu querido. Acredito que iremos nos dar muito bem e gozarmos do que a vila tem a oferecer, mas preciso confiar em vocês antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:46 pm

~Chegava perto hoshi e sentia presença de  3 Gennin , vejo que era uma kunoichi e 2 homens , mais antes de tudo ativo o Kawarimi ....


Citação :
Entrada / Saída de Hoshi Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Última edição por Haruna' em Seg Ago 05, 2013 6:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:47 pm

Dava alguns passos para trás colocando meu dedo indicador próximo ao peito da mulher(como se estivesse empurrando).

- Sou Maku, meu clã e sobrenome você não precisa saber, certo? Alias vim de Konoha e estou desertando para Hoshi algum problema?

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:50 pm

Olhava pra Gennin e falava: - Meu nome é Alan, era de Konoha, vim pra cá em busca de poder... Espero que aqui não tenha nenhum encrenqueiro... Não mexam comigo que eu não mexerei com ninguém, do contrario, saberão quem realmente sou... Não me subestimem...
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:53 pm

Chegava no portão de Hoshi atrás da Kunoichi. - Relaxa, eles eram de Konoha. Provavelmente viram o estrago que fiz por lá e vieram também. Não é, Alan e Maku? - Expliquei a situação, passando meu braço pelo pescoço da garota e mostrando a intimidade que eu tinha com ela mesmo não a conhecendo de novo. " Espero que Hoshigakure cresça. " - Pensei. - Já essa moça aí, eu não conheço.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:57 pm

~Falava calmamente , meu nome e Haruna vim de konoha para hoshi ..Tambem vim atras de um novo poder ..
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:58 pm

O jovem me deixava claro que queria espaço, enquanto o outo comentava sobre querer força.
Uma terceira Gennin chegava ao local, agora era mais uma, teria de me virar com os três.
Me viro para o jovem Maku e digo:
- Olha meu querido, eu estou disposta a te ajudar aqui em Hoshi, não quero problema algum. Mas é preciso que saiba que pode confiar em mim, pois serei uma amiga.
Ando por trás dele e passo meu braços pelo seus ombros.
Olho para a Gennin recem chegada e contava quem era... Haruna, outra de Konoha.

Me viro e olho para o jovem Alan:

- Não se preocupe, Hoshi é uma boa vila, poder não será problema. Acho que poderei te ajudar com isso depois, a sós.


E então sinto uns braços tocando meu pescoço e ouço uma voz familiar. Era o homem de ontem.
Fico com um frio na barriga e retiro os braços do pescoço de Maku e me viro olhando para o rapaz:

- Você de novo meu bem...

E toco em minha bag.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada / Saída de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada / Saída de Hoshi
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)
» Centro de Hoshi
» Hospital de Hoshi
» Floresta de Hoshi
» Saída de ADM...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: