| Entrada / Saída de Hoshi | |
|
+8Dan Yamanaka Haruna Uzumaki Alan Yamanaka Banri Sarutobi Mela Koteluk' Cloud Aburame Hatsune Miku Dark Gremory 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Seg Ago 05, 2013 7:04 pm | |
| Apenas sorrio e levo minha mão direita até a mão da moça - Já disse, não será preciso utilizar isso contra mim. - E então, beijei sua testa. - Até mais. - Concentraria meu Chakra katon e sumiria dali em flâmulas. - Spoiler:
- Citação :
Ho Sushin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Fogo) Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke Rank: D Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
| |
|
| |
Alan Yamanaka
Mensagens : 847 Data de inscrição : 13/11/2012 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Seg Ago 05, 2013 7:06 pm | |
| Via que mais dois ninjas chegavam um deles era meu Sensei misterioso...
- Que surpresa... Você aqui? hum... ta ficando interessante... dizia.
Repentemente, a Garota falava comigo.
- Espero que seja assim... | |
|
| |
Haruna Uzumaki
Mensagens : 129 Data de inscrição : 07/02/2013 Localização : Sala Médica
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Seg Ago 05, 2013 7:09 pm | |
| ~Estava parando sem saber oque fazer junto aquela kunoichi e os 2 gennin , e o chunnin que foi embora usando o jutsu dele | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Seg Ago 05, 2013 7:10 pm | |
|
- Blah blah confiar blah blah. O que temos aqui? Um viado metido que não fala com ninguém, uma moça que quer ajudar de forma sexual? E uma ninja que não sabe nem onde realmente está... Melhor se preocupar com eles moça, estou bem aqui só quero dar um tempo em algum lugar...
Desviava da mulher e fitava o jovem garoto passando pelos portões adentrando-os. |
|
| |
Mela Koteluk'
Mensagens : 261 Data de inscrição : 23/12/2012 Localização : Hoshi
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Seg Ago 05, 2013 8:19 pm | |
| O sensei do jovem de ontem foi embora. Me deixando os outros três genins. Maku estava falando. Me movo até ele e digo: - Você está certo. Então acredito que não há mais nada para fazer aqui.
Me viro e vou seguindo para a cidade, deixando-os para lá.
Enquanto caminho grito: - Nos veremos por ai, tenham certeza disso meus amores. | |
|
| |
Haruna Uzumaki
Mensagens : 129 Data de inscrição : 07/02/2013 Localização : Sala Médica
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Seg Ago 05, 2013 8:23 pm | |
| ~Vejo que a kunoichi esta indo embora , me viro e vou entrando para hoshi deixando o alan sozinho .. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Ter Ago 06, 2013 6:15 pm | |
| Depois do dobro do tempo que precisava para chegar finalmente chego
|
|
| |
Alan Yamanaka
Mensagens : 847 Data de inscrição : 13/11/2012 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Qua Ago 07, 2013 12:40 pm | |
| Entrava na cidade a procura de um local para que desenvolvesse novas técnicas. | |
|
| |
Dan Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Nukennin Jounnin
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Sex Ago 09, 2013 6:12 pm | |
| Após incansáveis horas caminhando enfim chego ao meu destino. Na entrada da pacata vila aprecio a sua beleza enquanto passo pelo portão. - Tsc.. aqui parece ser tão calmo, será que tem alguém?- pensava. | |
|
| |
Mela Koteluk'
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| |
| |
Dan Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Nukennin Jounnin
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Sex Ago 09, 2013 6:54 pm | |
| Andando tranquilamente.. eis que sou surpreendido por uma Kunoichi que me recepciona de um jeito não tão agradável. - Não..não, estou aqui apenas para conhecer o lugar e as pessoas que aqui residem. A senhorita me parece familiar, te conheço de alguém lugar?- respondia a garota. Logo me recordo de uma missão que fizemos juntos.- Espera! Você é aquela garota que não tinha sonhos...haha, tenho uma boa memória- digo mostrando um leve sorriso sarcástico. | |
|
| |
Mela Koteluk'
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Sex Ago 09, 2013 7:04 pm | |
| Controlando meu clone percebo que ele havia sido meu sensei em missão, e pior que isso... ele era o meu sensei. Faço meu clone ficar de frente pro sensei e dizer: - Eu lembro de você. Vivia sorrindo nas missões. Acho que posso te ajudar a conhecer Hoshi, vc sera muito bem recebido aqui. Com isso faço a mão de meu clone tocar no rosto de meu sensei e dizer: - Oque acha? | |
|
| |
Dan Yamanaka
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Sex Ago 09, 2013 7:19 pm | |
| - Estava precisando de um guia mesmo. Então vamos? | |
|
| |
Mela Koteluk'
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Sex Ago 09, 2013 7:39 pm | |
| Com a resposta de meu sensei, eu saio de onde estou e vou até as costas de meu sensei e o abraço por trás passando meus braços pelo seu pescoço e digo: - A floresta é um ótimo lugar para irmos. Você vai amar. Após isso cancelo o meu clone com isso derramando a tinta no local. E com isso pego em sua mão e vou com o mesmo em direção a floresta de hoshi. | |
|
| |
Dan Yamanaka
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Sex Ago 09, 2013 7:51 pm | |
| Sem menos esperar a Kunoichi me surpreende pelo pescoço e seu desfaz em tinta à minha frente - Hey! Pare com isso. A espertinha está tentando me enganar? Bem.. vamos então para essa floresta. - digo tirando a garota de meu pescoço. E a sigo em direção a floresta. No caminho faço algumas perguntas: - Conte-me um pouco sobre os Shinobis daqui.. existe algum líder? A impressão que tenho é que não há muitas pessoas por aqui.
| |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Sex Ago 09, 2013 7:58 pm | |
| Depois de uma longa caminhada, cansativa, finalmente chegava a uma vila e pensava.. ''Aqui é mesmo hoshi??'' E ia adentrando para dentro do portão e me escorava por ali mesmo esperando com que alguém apare cecé para me receber... e me informar mais sobre a vila... e se ela iria mesmo me aceitar...
| |
|
| |
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Qui Ago 29, 2013 3:47 pm | |
| Sairia daquela vila, quando eu voltaria eu não sabia ao certo, só sabia que iria ser uma longa caminhada. | |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Ter Jan 21, 2014 9:15 pm | |
| Depois de não muito tempo, voltava ao lugar novamente, achando a minha ideia um pouco boba. Ficava ali por um bom templo, observando a movimentação da vila... | |
|
| |
Roger Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Ter Jan 21, 2014 9:30 pm | |
| Ia em direção ao portão e ficava ali de Guarda para ver quem chegava e quem poderia sair sem a minha autorização, via que Cloud finalmente chegava a hoshi e eu dizia: -Bem vindo, velho amigo e companheiro!
Dizia enquanto ficava de guarda no portão para ver quem chegava ou saia. Lançava uma kunai que tinha o selo do Hiraishin bem na entrada do portão e esperava. | |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Qua Jan 22, 2014 9:37 am | |
| Roger chegava ali, o meu parceiro e antigo sensei.
-- Muito bem... O que você achou dessa vila? -- Disse, olhando indiferentemente para uma velhinha que passava por ali. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Qua Jan 22, 2014 9:41 am | |
| Via Que Cloud estava realmente animado... E assim ando um pouco sobre o portão para me esticar... E volto para ficar de guarda e dizia a cloud... - É melhor eu ficar por aqui né...
| |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Qua Jan 22, 2014 9:43 am | |
| Sorri ao ouvir a proposta do garoto.
-- Muito bem Sr. Porteiro. Faça um bom trabalho. -- Disse, e me dirigi para fora do portão. | |
|
| |
Loki Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Nukennin Chunnin
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Qua Jan 22, 2014 9:44 am | |
| Ok, ok, eu sou um idiota, como alguém sabe onde deve ir e do nada se perde? Caramba, essa viagem deveria ter sido feita em poucos dias, mas que droga, só havia perdido meu tempo! Agora não sabia onde estava, nem qual direção seguir, ó céus o que deveria fazer!? Eis que uma voz impertinente adentrava em minha cabeça, sim, minha mente, quando havia me tornado chunnin algo estranho ocorreu, era como se um segundo ser residisse dentro de min, de alguma forma, conseguia conversar com este, o mesmo dizia: -Idiota! Deixe-me assumir! Ai ,ai, que mau podia me causar? Estava cansado, deixaria-o tomar posse desta vez, de imediato fechei meus olhos, deixei que o estranho ser assumisse, logo um malévolo sorriso brotou em minha face, minha pálpebras se levantaram e veias da minha face se dilataram, o capuz que cobria minha cabeça acabou por ser lançado para trás, revelando meu rosto, bem como meus olhos albinos, ao longe consegui ver um portão, algumas pessoas se encontravam em frente ao mesmo, concentrei chakra nos meu pés afim de aumentar minha velocidade, então corri, indo em direção ao mesmo, executei o ato de saltar e pousei de fronte para os mesmos, desativei meu doujutsu, afim de parecer menos "esquisito" e então disse com um pequenino sorriso: -Olá!
- Doujutsu:
- Citação :
Byakugan (Olhos Albinos) Usuário: Clã Hyuuga, Ao Rank: A Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
- Técnica:
- Citação :
- Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial. Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
| |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Qua Jan 22, 2014 9:49 am | |
| Mais alguém chegava e me comprimentava eu me virava e parecia que eu conhecia o mesmo e dizia: -Olá, eu acho que te conheço... Loki?! E logo mais via suas vestes, manto preto com nuvens vermelhas e logo dizia... -Então acho que você seguiu o mesmo caminho meu e de cloud... Seja bem vindo!
| |
|
| |
Loki Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Nukennin Chunnin
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi Qua Jan 22, 2014 10:03 am | |
| Ai, ai, que sensei desnaturado, o cara me treina e depois pergunta se me conhece, tudo bem, nunca fui um de seus melhores alunos, nem tive muito contato com este, achei que seria falta de educação da minha parte não responde-lo, logo virei meu rosto, avaliando o lugar, o sorriso se desfez, então pronunciei um unica palavra: -Correto. O homem continuava a falar, este dizia o nome de uma outra pessoa, Cloud, conhecia este... Mas, quem era? Ah! O garoto que quase me matou, ao que parecia deveria tomar cuidado, os dois poderiam retirar minha vida caso fizesse algo importuno, voltei a olhar para Roger e então disse: -Obrigado, deseja algo de minha pessoa? Ou posso me retirar? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi | |
| |
|
| |
| Entrada / Saída de Hoshi | |
|