Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Floresta de Hoshi

Ir para baixo 
+3
Banri Sarutobi
Mela Koteluk'
Dark Gremory
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 11:30 pm

Aqui é onde se encontra a floresta de Hoshi, um local calmo e com uma linda aparência onde a maioria dos shinobis da vila ficam para relaxar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 6:14 pm

Chegava na floresta com o garoto, e então parava de andar.

Olhava para ele e me aproximava de seu rosto e o toco dizendo:

- Você tem medo da morte?
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 6:21 pm

[ ... ]

* Depois de muito caminhar por aquela nova vila, eu não estava lá tão encantado com o que havia de bom na vila em si. Todavia, fiquei boquiaberto quando chegamos ao local esperado pela moça... uma Floresta. Era linda, e por estar anoitecendo, notei a presença de alguns Vagalumes voando no local, e faziam jus ao nome da vila, pois pareciam pequenas estrelas a voar por todo local. Foi então que acordei, quando a moça me fez uma pergunta.

_Medo da morte? Não diria que não, pois estaria mentindo. Mas.. você não acha que é estranho termos "medo" de uma coisa inevitável? Eu tenho medo mesmo é de não aproveitar, e viver... *Respondi, colocando os braços cruzados por trás da cabeça, numa pose um tanto despreocupada.

* Olhava para o céu de Hoshi, que me trazia uma sensação estranha e diferente. Aquele local estava esfriando, e isso me deixava mais aconchegado, além de me sentir acolhido por aquela recém amizade que fiz com a garota. Desviei o olhar por um instante, e retomei a falar...

_Mais e você? Tem medo? Não ouvi você falar muita coisa a respeito de si... *Conclui, encarando-a diretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 6:29 pm

Chegava no local um pouco fechado de Hoshi, estava sem meu capuz, não estando nem um pouco preocupado para as pessoas que me reconhecessem. " Acho que sair de Konoha foi uma das melhores coisas que já fiz. " - E quando olhei ao meu redor, vi ninguém menos do que meu aluno de Kumo dialogando com uma Shinobi de Hoshi. " - Me-meu aluno?! Será que ele fugiu de Kumo?" - Fui andando lentamente até me aproximar de meu aluno e tocar seu ombro direito com minha mão direita e falar em bom e alto som: - O que está fazendo aqui? - Ignorando a Kunoichi ao nosso lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 6:36 pm

O garoto contava sobre seus medos, e fiquei contente com a resposta.
Ele me faz a mesma pergunta. Então me abaixo e fico de frente para ele e respondo:

- Claro que tenho.

Com uma mão toco em seu rosto passando os dedos em seu lábio, e com a outra pego um Kibaku fuuda e a seguro, e levo esta mão ao seu peito e mantenho-a lá:

- Mas é algo que não devo temer. Sou uma ninja, nós existimos para proteger nossas vilas, e estar dispostos a morrer por elas.

Tiro minha mão de sua boca e seguro o seu queixo e digo:

- Espero que esteja disposto a morrer por esta vila, disposto a gozar do que ela tem a oferecer, não está?

Digo retirando minha mão de sua barriga e deixando o kibaku fuuda lá, sem ativa-lo. E me levanto olhando em seus olhos aguardando a resposta.

Mas logo me viro quando escuto alguém gritando. E saco uma kunai de minha bag.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 6:38 pm

* O que a moça falou de fato me deixou um pouco indignado com ela. Suas ações por vezes pareciam não ter sentido, mais eu entendi onde ela queria chegar. Olhei firme como raramente fazia, diretamente nos olhos dela.. quando respondi firme...

_Se eu não estivesse disposto a morrer pela vila, já teria dado um jeito em você desde que cheguei... *Falei, até ser interrompido por algo mais inesperado...


* Não acreditei na voz que ouvi. Na verdade, eu não tinha noção de como era meu sensei, por sempre ele aparecer somente quando eu estava dormindo. Porém, de alguma forma eu sabia... lá no fundo que era ele...

_S...Se-sen...sei? É você mesmo!?! *Indaguei surpreso, enquanto virava-me para ele.

* Mostrei minha aparência agora mais jovem, pois revelava minha verdadeira fisionomia. Eu nunca fui aquele adulto que fingia ser, somente usava um Henge no Jutsu o tempo todo copiando a aparência de meu pai, quando na verdade...eu era só um jovem. Estava perplexo com a aparição do meu sensei, que chegou a acelerar meus batimentos... lembrando-me daquilo que me enfurecia quando treinava...

_Então você finalmente apareceu! Podia ter se apresentado melhor durante meus treinos...e assim quem sabe, saberia o que aconteceu! *Gritei, cruzando os braços como uma criança indignada. Desviei o olhar para baixo, estava de fato furioso...
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 6:46 pm

Estava assustada, primeiro a resposta do garoto me soando como se ele não fosse tão ingenuo quanto parecia. E agora um shinobi no local que parecia ser seu sensei.
Se ele era o sensei do garoto provavelmente veio mata-lo por sua fuga.

Pré-Ativo meu Kawarini, e grito ao shinobi que estava ao longe:

- Quem é você? E oque pretende?

Após isso me aproximo do garoto e digo:

- Se ele é seu sensei, vai até lá, dar um oi. Seria indelicado da sua parte não fazer nada meu bem.

Pego um Kibaku fuuda e coloco em suas costas enquanto isso, e não o ativo.


Citação :
Floresta de Hoshi Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 6:56 pm

* Notei que a garota estava tramando alguma coisa, pois estava sendo gentil até demais comigo..um Ninja que ela recém conheceu. Todavia eu não era inteligente suficiente pra entender do que se tratava o plano dela, até ouvir sua última fala. Por que ela queria minha aproximação com o sensei? Ainda mais sendo distante dela? Coisa boa não deveria ser...

_Acho que devemos esclarecer as coisas por aqui não é mesmo? *Falei, me distanciando dos dois... deixando-nos a uma distancia em formato triangular.

_Vejam só, eu como legítimo fugitivo de Kumo recém cheguei nesta vila, aclamada como Hoshi. Encontrei uma garota misteriosa em seu portão... que ao meu ver pretende ser minha amiga... e agora encontro também meu sensei. Não há motivos para iniciarmos uma luta aqui... pois creio eu que se estamos nessa situação, temos algo em comum... *Expliquei enquanto intercalava o olhar tanto para o sensei, quanto para a moça.

* Voltei a caminhar até a moça, parando em sua frente. Fiquei um tempo com a cabeça baixa, talvez fosse sinal de vergonha, mas no fim enfrentei meu medo, e resolvi dizer o que deveria ser dito...

_Agora por favor... me diga o seu nome? É importante que todos nós conversemos antes de qualquer coisa... *Finalizei, encarando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:08 pm

OFF: Desculpe pela demora a postar, tava fazendo uma coisa no PRO :vish:

ON:

Não pude deixar de escapar uma risada abobalhada pela minha parte, olhando para todo aquele desentendimento que estava ocorrendo. - Fiquem calmos... Eu fugi de Konoha porque simplesmente não gosto de ser preso como um pássaro numa gaiola, acho que ninjas foram feitos para se aventurar e morrer protegendo aquilo que amam - Suspirei. - E konoha... Bem... Eu nunca amei Konoha. Fugi de lá não faz nem uma semana se quer saber... - Deixei outra risada escapar, esta mais tranquila. - Não vim aqui matar ninguém, pelo contrário, eu, Cloud Aburame, vim proteger essa humilde vila, já que Konoha e Suna são águas passadas... - Disse, e após isso olhei para a Kunai desnecessária da moça. - Bela moça, por favor, guarde este item, creio que não será necessário utilizá-lo num momento desses. - Disse, me aproximando por trás de meu aluno e bagunçando seus cabelos como fazia em seu campo de treino. " Quem diria... Ele parece me seguir onde quer que eu esteja. "
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:20 pm

O garoto parecia estranho. Eu tinha que mante-lo sob controle e não ter problemas com seu sensei.
Agora o sensei estava respondendo, ele estava falando sobre sua lealdade.

Eu guardo minha kunai e vejo ele bagunçando o cabelo do garoto. Estava mais aliviada por ele parecer nao procurar encrenca.
Mas agora eu tinha uma grande oportunidade, os dois estavam juntos e o garoto com meus explosivos. Seria uma hora perfeita para explodir tudo.

Enquanto eles ficam juntos me afasto, e me encosto na sobra de uma árvore, e digo:

- Muito linda essa cena, vocês dois se conhecem e parecem confiar um ao outro. Mas me digam. Oque me faria confiar em vocês? E não fazer algo muito ruim para esses belos rostos. Quer dizer.. o rosto belo do garoto...

Então olho para os dois com uma grande desconfiança.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:28 pm

* Novamente aquele toque. Tendo meus cabelos bagunçados pelo sensei, recobrei uma sensação, mesma coisa que senti certa vez em que dormia no meu campo de treino, e isso me deixou um pouco envergonhado. Porém, não tive tempo de fazer algo a respeito, pois logo notei que a Moça de Hoshi havia se distanciado de nós... como todo bom ninja, percebi logo a situação... estávamos praticamente na sua mira, e qualquer chance poderia ser fatal pra que ela eliminasse a nós dois. Foi quando sua pergunta me trouxe a certeza de que ela não faria nada ainda...

_Pelo mesmo motivo que viemos aqui. Acreditamos nesta vila, não consegue ver? Por mais que seja uma coincidência muito grande... todos viemos por consequências diferentes de algo que nos ensinou muita coisa. E se tem algo que não queremos aqui, é cometer os mesmos erros de lá. Então o que acha de confiar um pouco mais em "quem é da sua vila?"... *Indaguei, expressando tudo que senti naquela hora.

* Me espantei eu mesmo com a coragem que tive para falar tudo que me veio a tona, visto que de costume, eu era muito fechado. Talvez fosse pela segurança que o sensei me passou naquele instante, que tive a coragem para dizer o que fosse talvez, as palavras certas para com a moça, que eu já considerava uma amiga.

_Afinal, não foi você quem disse ser minha futura amiga? *Concluí, encarando-a um pouco apreensivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:43 pm

Eram dois contra mim. Se eu atacasse agora, poderia me dar mal.

Escuto o garoto explicando, e após a sua pergunta respondo:
- Sim. Sou sua amiga meu querido.

Me aproximo deles, e olho para o garoto e beijo sua testa.
Em seguida vou andando para fora de floresta e me viro e digo:

- Espero encontra-los por ai. Acredito que podemos nos conhecer melhor. E de preferencia, a sós.

Volto a seguir o caminho e grito:

- Tire os kibaku fuudas do garoto senhor sensei.

E vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:54 pm

[right]Apenas ri. " Gennins. " - Pensei. Retirei os Kibaku Fudas do garoto e os deixei ali no chão, e então, ficamos a sós... Ali naquela floresta.[/rigt]
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 8:41 pm

* Estranhei as atitudes da garota, porém ela tinha um jeito próprio de ser que me chamou atenção, fazendo-me ter curiosidade e conforto ao mesmo tempo em ser amigo dela. O que mais me surpreendeu fora sua agilidade em colocar Papéis bomba em mim, todavia o Sensei os retirou me aliviando. Agora...estávamos a sós naquela Floresta.

_Er... obrigado por tirar os Papéis Bombas... *Gaguejei, até tomar coragem e continuar...* _E também por ter me treinado todo esse tempo. Só sinto muito ter escondido que eu era só um garotinho... *Concluí, agora murmurando a parte final.

* Estava nervoso, ao mesmo tempo feliz. Finalmente conheci o sensei que me treinou todo esse tempo, e que mesmo distante, me reconheceu. Não sei explicar, mas aquela fúria que sentia se foi naquele instante. Pensei em explicar tudo para o sensei, desde minha história... até o que fiz em Kumo antes de fugir...mas as palavras me fugiram, e então somente desviar o olhar.. fixando-o ao chão, como se esperasse que ele dissesse alguma coisa. "
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 4:24 pm

Ele falava algumas coisas, realmente, ele era apenas um garotinho de aparentemente quinze ou dezesseis anos. Não ligo, mas o importante é que finalmente tivemos a chance de nos conhecer. - Que nada, é o meu trabalho... Agora, se não se importa, eu tenho que ir. - Disse, enquanto remexi pela última vez seus cabelos. Após isso, daria as costas para ele e iria embora daquela floresta. " Hoshigakure... - Pensei, em meio a caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 5:41 pm

* E assim ele se foi novamente. Era como se essa cena eu já tivesse visto em meu campo de treino, mesmo adormecendo...mais agora concretizava ela com meus olhos bem abertos. Eu não fiquei aflito...sabia que ele como Sensei sabe bem onde esta se metendo, e que não deixaria de me treinar estando agora na mesma vila que eu. Retirei-me então do Local, seguindo rumo Floresta adentro... nos longos campos de treino que haviam por Hoshi.

_Vou precisar de um novo lugar pra treinar não é mesmo? *Falava, ao caminhar pensativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 7:53 pm

Retornava à floresta, mas desta vez estava acompanhada com meu sensei.
Após andar um pouco largo sua mão e me encosto numa árvore olhando para ele tentando entender oque ele fazia em Hoshi. E logo pergunto:
- Você está aqui porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 9:20 pm


Andando pelas ruas de Hoshi continuo a não ver muitas pessoas. De fato aquela vila parecia não ser o melhor lugar para se encontrar Shinobis.
Logo que chegamos na floresta  a curiosa Kunoichi não perde tempo e pergunta qual era o motivo de estar em sua vila.
- Estou em busca de Shinobis que possam ajudar no meu plano. Aparentemente acho que não vim ao lugar certo..
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 9:22 pm

Após ouvir a resposta de meu sensei fico curiosa e ando até ele, ficando de frente ao mesmo.
Levo minha mão esquerda ao seu peito esquerdo e a mão direito a sua bochecha e digo:
- Objetivo? Por acaso isso esta relacionado com Hoshi?
Então me viro e encosto as costas no peito de meu sensei e digo:
- Espero que não esteja aqui para procurar encrenca. Eu sei que não consigo parar meu sensei ainda. Mas posso brincar.
E em seguida pego um Kibaku Fuuda de minha pochete de perna e seguro em minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 9:28 pm

- Haha.. acalme-se minha Jovem. Estou aqui apenas em busca de pessoas que possam me ajudar a revolucionar esse mundo podre que vivemos..
respondo a garota me afastando, logo me viro e começo a caminhar lentamente enquanto digo:
- E precisarei de você também.. conhece tudo aqui? Está disposta a me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 9:33 pm

Guardo o kibaku fuuda, e olho meu sensei com surpresa:
- Revolucionar o mundo? Bem... espero que não seja nada muito radical, mas bem.. eu conheço sim. Alias meu amado, esses dias muitos shinobis vieram para cá, principalmente de Konoha. Acredito que sejam as pessoas que vc procura.
Seguro sua mão e levo até minha boca e dou um beijo e digo:
- Mas oq eu ganho te ajudando?
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 3:48 pm

Adentrava a mata fechada indo em direção ao ser que havia detectado com o byakugan, julgando pelo físico, era provável que fosse o Dan, o mesmo realizou duas missões comigo, o que ele estaria fazendo aqui? Será que também enjoou de sua vila? Me aproximei com cautela e então disse para o mesmo: -Olá! Enquanto falava desativava o meu doujutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 4:59 pm

Repentinamente a garota sumia da minha vista, deixando-me no vácuo.
- Tsc.. aonde essa pentelha foi?! - resmunguei.
Por algum tempo andando de uma lado para o outro enquanto observava o local em busca da garota, eis que ouço uma voz aparentemente familiar. Ao virar me deparo com o jovem Hyuuga, que havia participado de algumas missões ao meu lado.
- Olá! Loki, não é mesmo?- cumprimentei o garoto com um olhar curioso. - O que lhe trás a está vila cheia de nukkenin?- sem rodeios perguntei diretamente o propósito do garoto em vir para com a vila. Não tinha tempo a perder, logo viriam atrás de min ao perceberem que fugi, inclusive também de outros shinobis que se instalaram aqui, portanto o quanto mais rápido pudesse conhecer as pessoas e fazê-las de minhas aliadas melhor seria para os meus planos.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 2:53 pm

Escutava com atenção o que era dito por Dan, olhava para a copa das arvores pensativo, não sabia o que estava fazendo aqui, como responderia tal pergunta... Após refletir por algum tempo voltei meu para este e disse com um pequeno sorriso no rosto: -Não sei... Apenas segui em frente, cansei de konoha, bem como de kumo, enjoei dessas regras chatas, desse mundo predatório, de tudo... Não sei ao certo o que estou fazendo aqui, como disse antes, apenas segui em frente. Espera, mas e você? O que faz aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 7:36 pm

OFF: Dan, nos ja nos conhecemos em ON, e você é meu tio em ON :vish:

Adentrava na floresta da tal vila, que eu procurava "diversão" ou distração... Quando encontro 2 cavalheiros a conversar...
- Tsc... Olá...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta de Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Hoshi   Floresta de Hoshi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta de Hoshi
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Hóteis] Floresta
» Centro de Hoshi
» Hospital de Hoshi
» [Kiri] Floresta
» Entrada / Saída de Hoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: