| Saída de ADM... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Saída de ADM... Sáb Ago 10, 2013 9:57 pm | |
| Bom me retirei de ADM... como alguns estavam reclamando e coisa do tipo... e fora o comentario que o Drew me disse do leo no face...
acho que não há necessidade então de eu estar de ADM já que deu muito poder e fizemos caca...
Bom, foi bom enquanto durou e boa sorte para os player ^^ | |
|
| |
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Saída de ADM... Sáb Ago 10, 2013 10:01 pm | |
| Retiro-me junto ao Roger, pelos mesmos motivos colocados pelo jovem acima. Boa sorte a todos. | |
|
| |
Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Saída de ADM... Sáb Ago 10, 2013 10:07 pm | |
| Boa sorte para mim, faliu \o/ O jeito é cantar Sandy Leo | |
|
| |
ocospokus
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Saída de ADM... Sáb Ago 10, 2013 10:34 pm | |
| | |
|
| |
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Saída de ADM... Sáb Ago 10, 2013 10:46 pm | |
| Gentem... Qual a necessidade disso? | |
|
| |
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Saída de ADM... Dom Ago 11, 2013 9:26 am | |
| A necessidade de não fazermos mais cacas por aqui.
| |
|
| |
Human
Registro Shinobi Chakra elemental: Fusão Elemental: Rank Ninja: Estudante da Academia
| Assunto: Re: Saída de ADM... Dom Ago 11, 2013 9:34 am | |
| Sou novo por aqui, não cheguei a conhecer nenhum dos dois, o que posso dizer? Bem, vou dizer o seguinte. Se vocês fizeram alguma besteira, e estão cientes do que fizeram, parabéns por admitirem os erros, mas, se os users dizem que o fórum irá falir sem vocês, seria mais sensato que ficassem na staff ao menos até arrumarem outros users para substituir ambos no cargo. | |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Saída de ADM... Dom Ago 11, 2013 10:20 am | |
| Os user dizem isso pelo motivo que o leo entra pouco e demora muito para fazer as coisas aqui de resto eu e drew fazia, pedidos sempre atendidos... mas O leo disse que estávamos fazendo caca por ter poder d+. Então não tem pq ficar de ADM, já que ele da conta sozinho e não faz caca '-'
E o motivo de fazer eu nem sei o motivo, apenas sai para não ter que ler mais ladainha '-' | |
|
| |
ocospokus
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Saída de ADM... Dom Ago 11, 2013 11:59 am | |
| Na moral, acho que não deveria existir esse tópico aqui Não vejo o porque pra isso, | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Saída de ADM... Dom Ago 11, 2013 12:12 pm | |
| Tem tanto tópico mais inútil que esse Ocos, e que ainda tá ativo. É só que m não tiver interessado não ler, ou não postar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saída de ADM... | |
| |
|
| |
| Saída de ADM... | |
|