Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA) Empty
MensagemAssunto: [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)   [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA) Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 7:16 pm

Novo portão de konohagakure
[KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA) Portao10

Portão de entrada e Saída de Konohagakure.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA) Empty
MensagemAssunto: Re: [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)   [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA) Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 1:25 pm

O dia estava tranquilo em Konoha. Queria eu poder ficar mais tempo naquele vilarejo que me acolhera assim tão facilmente. Estava escrito no pergaminho da missão que eu tinha de sair da vila nesse dia, e nessa mesma hora. Não iria me atrasar, eu como um Chunnin de Konoha tenho que fazer jus ao meu cargo e ser pontual em assuntos desse tipo. Fui parado por um homem de porte alto e todo musculoso. Seu colete de Chunnin  com uma espiral avermelhada no centro das costas, como o meu. Embainhado ali estava uma Katana, sua lâmina reluzia tanto a luz do Sol que eu nem quis saber se ela era boa ou não. Seus cabelos escuros tampavam-lhe o seu olho direito, e um band-aid jazia sobre o seu nariz, fazendo um tipo de linha na horizontal sobre o mesmo. O semblante do rapaz não era nada amigável, procurou algo no bolso de sua calça azulada e de lá retirou um papel pequeno, e então voltou para o seu posto de guarda.

-- "Cloud Aburame tem permissão para sair da vila numa missão em Kiri." -- Li o que estava escrito, e logo descobri o por quê dele estar tão sério assim: todos os shinobis de Konoha não tem uma missão há anos, e agora quando o velho Aburame volta tem uma missão de construir o portão e a outra de auxiliar Kiri no CS. Tentei escolher as palavras corretas para consolar o homem, e quando abri minha boca ele fez um gesto com a mão, como se não fosse melhorar nem um pouco o seu humor. -- Muito bem então... Bom trabalho para você. -- Disse com um pouco de preocupação em minha voz, enquanto me direcionava para a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA) Empty
MensagemAssunto: Re: [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)   [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA) Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 6:52 am

O garoto usava uma roupa ninja totalmente nova, ela era um pouco velha por que era de um ancestral que deu a ele quando era pequeno, mas agora servia e ele decidiu usar nesse chunnin shiken. o Garoto saía da vila para ir para Kiri, onde acontecerá o chunnin shiken. O garoto estava muito nervoso por que ele queria muito ser chunnin dessa vez.
- Espero que volte para cá um chunnin !
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA) Empty
MensagemAssunto: Re: [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)   [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA) Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 1:19 pm

Roger, o Hokage, chegava ao portão com suas vestes tradicionais de um Kage e com seus braços para trás, Roger ficava deslumbrando a saída desta vila e dava um belo suspiro e logo mais olhava para o céu e via 1 estrela e este ficava pensando ''Uma estrela de dia? Que estranho... Pode-ser uma boa noticia vinda dos céus...''
Roger voltava a olhar para fora e ver as arvores e este por sua vez dizia:
- Espero que os gennins se saiam bem e que ocorra tudo bem com Cloud.
Dizia e logo se dirigia para a torre do hokage caminhando lentamente.


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Brendon Uzumaki

Brendon Uzumaki


Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA) Empty
MensagemAssunto: Re: [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)   [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA) Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 2:26 pm

Depois de vários treinamentos ouvi falar que em Kiri estava havendo o Chunnin Shiken,rapidamente me apressei e saí de casa em direção do portão de Konoha para ir até Kiri e assim tentar fazer as provas do CS.
— Acho que ainda não estou preparado mas vamos lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA) Empty
MensagemAssunto: Re: [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)   [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA) Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 10:21 pm

Roger chegava novamente até o portão com veste diferentes, desta vez com Colete e roupas de estilo Jounnin e com uma capa atrás escrita ''Segundo Hokage'', mais sempre mantinha seu chapéu indicando ser o hokage este então com uma pequena bolsa com seus pertences e suas roupas de Kage este dizia:
- O convite de ver os Gennins em ação, deve ser fantástico, alias passei por isso já, mais agora poderei ver como eles se saíram e iram se sair na 2º e 3º fase... Espero que eu não esteja atrasado, pois creio que a 1º fase já terminou...
Dizia Este indo em direção a Kiri caminhando lentamente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA) Empty
MensagemAssunto: Re: [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)   [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada / Saída de Hoshi
» Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou?
» Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou (8
» Times de Konohagakure.
» Turma Fixa de Konohagakure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: