Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Turma Fixa de Konohagakure

Ir para baixo 
+45
Lyrus Hyuuga
-[Y]uki
Kiryoku Kensei
.:Weyke:.
DanielNikarei
Leaf
Kamui
Moonlight_Nara
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t
Shiromaru
×Kirito×
Davi
Haruna Uzumaki
Brendon Uzumaki
-Ord
Yuuki Tenpouin
Rafa Kimura'
Steve.
Mei Hyuuga
Deen
Trock
~Sasuke
yure
ocospokus
Namikaze Uchiha
Tobitaka Ginko'
Deen Nara
Gallaxy
Mayzinha'
Niky
alefecosendey
Loki Hyuuga
Puucah ~'
NarutoUzumakii
Shad Hatake
DragonBlackStar
Kenoshi
Kiyoshi
Roger Uzumaki
ThunderWolf
Masumi
Rizaki
Matheus
Alan Yamanaka
Yuu Senju
49 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 2:56 pm

Turma Fixa de Konohagakure


Jutsus para serem treinados:

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure N2g014
   Bunshin no Jutsu
   (Técnica de Clonagem)
   Quem Usa: Técnica Ninja Básica
   Rank: E
   Selos: Bode, Cobra, Tigre
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure 20sg85
   Henge no Jutsu
   (Técnica de Transformação)
   Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
   Rank: E
   Selos: bode
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure Olkqa
   Kinobori
   (Andar)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure 123o1p4
   Genjutsu no Kai
   (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
   Quem Usa: Vários Shinobi
   Rank: D
   Selos: Tigre/Cabra
   Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure Sowwfd
   Kawarimi no Jutsu
   (Técnica de Substituição)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
   Rank: E (depende da pessoa)
   Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
   Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
   Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure 2qavdpj
   Nawanuke no Jutsu
   (Técnica de Escapatória)
   Quem Usa: Ninjutsu básico
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure 30wbg2u
   Mizu no Kinobori
   (Andar na Água)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
   Rank: D
   Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
   Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure Ioougn
   Kakuremino no Jutsu
   (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Citação :

   Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
   Categoria: Especial.
   Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure 20tqqdv
   Kage Bunshin no Jutsu
   (Técnica dos Clones das Sombras)
   Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
   Rank: B
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Regras a serem seguidas:

   O aluno da Academia deve treinar TODOS os jutsus desta lista, podendo fazer 1 ou mais posts para completar toda a lista. Pode postar tudo em um mesmo dia, caso queira ser rápido.
   Apenas DEPOIS de ter treinado todos os jutsus, o aluno poderá me mandar uma Mensagem Privada com a resposta da PROVA que segue abaixo.
   Caso o aluno da Academia tenha treinado todos os jutsus e mandando a resposta por MP, será aprovado como Gennin. Mas apenas se tiver feito as 2 etapas. Apenas treinar ou apenas mandar a Prova não o gradua.
   Sempre que eu adicionar novos membros à academia, irei postar os novos nomes aqui. E sempre que eu aprovar uma ou mais pessoas, postarei aqui também os aprovados.
    Cada jutsu treinado deverá conter ao menos três linhas, para ser considerado, treinos mal feitos, ou com menos linhas do que o requisitado serão desconsiderados, e terão de ser refeitos.
   Na ACADEMIA todos os jutsus deverão ser treinados com uma parte de no mínimo 3 linhas, não importando o Rank.


Citação :
Prova da Academia:
Citação :


   Parte Teórica:
   Questão 01) Quais os principais clãs de Konoha? Dê o nome e a descrição deles.
   Questão 02) Quais as principais combinações elementais?
   Questão 03) Diga o nome dos países não-ninjas existentes, e se tiverem vilas, o nome delas.
   Parte Prática:
   Questão 04) Façam um bushin. Este clone deve se transformar em mim e subir naquela árvore.
   Questão 05) Façam um bushin e lancem uma kunai nele. Ele deverá usar o jutsu de substituição para poder se defender da kunai.
   Questão 06) Andem sobre a água, depois corram nela e vão até uma parede se esconder.
   Questão 07) Por fim, façam 2 kage bushins.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 3:56 pm

Primeiramente o aluno deverá, se inscrever nesse topico abaixo, após fazer o pedido de inscrição irei colocar seu nome na turma nesse post, quando seu nome estiver listado aqui já vai estar livre para iniciar o treinamento.

Topico de inscrição ->
https://taiketsu.forumeiros.com/t113-inscricoes-para-academia-ninja#200

Lista de alunos: Senko
Kyoshiki
kazi_kimura
ThunderWolf
Masumi


Última edição por Shizuo em Sex Nov 16, 2012 1:16 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 10:38 am

Chego na academia, muito nervoso e ao mesmo tempo confiante, pois era meu primeiro dia, chego com uma roupa bem colorida, que chamo ateçao onde passo. vou pra minha carteira e fico la quietinho so olhando a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 11:52 am

Treino:

Apos chegar a academia, vou treinar, empolgante, entao um sen-sei me leva pra treinar ele diz: seu treino!, faça clones. eu digo: ok. eu começo a tentar, 1° tentativa um fracasso, segunda tambem, entao ele olha pra mim com um olhar insiguro, entao penso, seu eu nao consiguir vao me reprovar, eu nao paro, quando derrepente 3 clones aparecem. ele diz: muito bom, voce aprende tudo rapidinho.

Agora tente Transformaçao. eu digo: ok. faço o selo, quando eu me transformo em meu treinador, mas tenho os labios mais grossos cabeça mais grande, pernas tortas, foi um fracasso. entao eu digo: 2° vez! dessa vez sem pernas tortas, labios grossos, mas a cabeça estava grande. ele diz: olhe esse pergaminho. era um pergaminho com vareos textos enormes eu digo: nun vo ler isso nao, vou tentar do meu modo. ele diz: mas voce tem que fazer isso, concentrar em seu chakara depois pense em minha aparencia, faça os selos e ai ta feito. eu digo: 3° vez! penso: tenho que consiguir, vou provar que sou um dos melhores aqui. aparece sem nenhum defeito. ele diz: nossa voce é muito bom nesse jutsu.

Mais um Jutsu, jutsu Kinobori. ele diz: concentre chakara em seus pes e tente subir naquela arvore. eu digo: ok. eu concentro e ando mas nao ando 1 metro e ja caio, 2° vez, ando mais um pouco e chego ao meio da arvore, e caio. ele diz: bom 1° voce tem que ter muito controle de chakara, concentre bastante em seus pes depois comece a subir devagar. eu tento mas caio. ele diz: vamos nao desista faça como da outra vez, tente grite se solte. 3° vez concentro mais chakara e chego na arvore pulando e gritando. ele diz: uou, voce é muito bom, voce concegue controlar o chakara muito bem.

Ele diz: agora esse é dificil, Genjutsu no Kai. eu digo: esse eu sei, meu pai me ensinou. ele lança um genjutsu, entao eu faço os selos, mas nao consigo liberar da 1° vez, entao vou pra 2° vez tambem nao, entao ele diz: se concentre ao maximo. tambem nada de consiguir. ele diz: vamos voce pe muito bom nao pode parar em um jutsu como esse, nada ainda, entao ele diz: eu pago aumoço pra voce. ainda continuo ver petalas de flores pretas assustadoras,3° vez tambem nao, entao ele diz: vamos eu te ensino um jutsu fora esses normais um jutsu bem forte. ,4° quase consigo mas volta. entao ele diz: eu compro ursos de pelucia e vareos doces pra voce. e da 5° vez eu consigo. eu digo; agora quero meu urso, vou colokar o nome dele de Teddy, o que voce acha? ele diz: okay, mas agora vamos continuar.

Entao ele diz: vamos pra uma mais dificil.Kawarimi no Jutsu. ok, eu olho e digo. ele lança uma pedra, nao consigo lançar meu substituto e sou acertado na minha cabeça, cresce um calo enorme em minha cabeça. eu digo: ei voce esta de que lado? quer me ajudar ou me matar? ele diz: desculpe mas voce tem que se concentrar mais! ele joga outro e sou acertado no estomago, eu digo: para com isso, nao quero ser morto no meu 1° dia de treinamento. ele diz: desculpe se concentre mais e mais, ele joga e sou acertado, eu fico furioso e digo: para com isso, ele rir, eu digo: nao tem graça,voce pode ta rindo nao é voce que esta aqui levando pancada. ele diz: ja percebi desde a 1° vez que te vi que voce é realmente fraco, existe outros muito melhores que voce! eu digo: O QUE! ate que da 3° vez eu consigo e apareço atraz dele. ele diz: nossa!

Agora vamos pro Nawanuke no Jutsu, ele me amarra com cordas, entao ele diz: fique ai, vai levar um tempo pra voce escapar. eu remecho, remecho de novo, ele diz: eu ja disse vai levar um tempao pra voce consiguir se libertar, entao nao fique muito ancioso, eu digo: ei o que a gente deve fazer pra sair daqui? ele diz: concentrar seu chakara. eu piro affe tudo pra voce é concentrar chakara, concentrar chakara, ele rir e eu piro mais ainda. quando ele se vira eu digo: aqui esta suas cordas. ele fica affraid de boca aberta. eu digo: quem é fraco que nao consegue libertar de umas cordinhas dessa, tem que trocar de marca se nao seus alunos vao fugir mais rapidos. ele resmunga muito baixo: voce vai ser um ninja exelente e chato. eu digo: o que voce disse? ee diz: nada nada. esqueça.

Ele diz: agora para esse lago, concentre seu chakara em seus pes e ande nas aguas. eu concentro e caio na agua, ele rir muito. eu digo: pare voce nao é nenhum profissional pra ficar rindo de mim. ele continua a rir, entao nado por baixo e pucho o pé dele e ele cai, entao eu nao me aguento e rio, e ele rir junto comigo e começamos a brincar dentro do rio. ele diz: vamos continuar, voce nao concentrou-se bem daquela vez, agora concentr-se melhor, eu fico vermelho de raiva dele, pois ele ficava fazendo hora da minha cara, entao concentro e ando. ele diz: como voce concegue assim tao rapido e de 2°? eu digo: so fiz como da outra vez, quando escalei as arvores. ele: voce é inteligente. e voce chato. ele diz: o que voce disse? nada, que voce é um otimo sen-sei.

Penultimo jutsu, Kakuremino no Jutsu, eu digo: qual é? ele responde: Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade, eu digo: ok, entao eu corro nas arvores e escondo, ele diz: vai ser facil de te encontrar. ele ver uma arvore um pouco cortada, machucada. ele diz: voce esta aqui!, nada de ser eu. ele ver outra perfeita e ele diz: entao aqui. errada, ele começa a ficar confuso nao me via em lugar algum entao ele diz; quem quer doce? ninguem aparece. eu fiquei com muita vontade mas nao podia pois nao queria que ele me descobrisse e tambem nao queria que ele achasse meu ponto fraco, depois ele iria ficar me zoando entao tomo uma atitude, eu saio de onde estou e digo com uma kunai e encosto na costas dele e digo: te peguei!, ele diz: nossa voce é impressionante. novidade! eu digo com os olhos fechados.

Agora o ultimo jutsu, Kage Bunshin no Jutsu. eu digo: ok. eu tento, e nada de fazer o jutsu, entao nao desisto, ele centa, e eu tentando, fazendo mau maior esforço quando derrepete aparece um clone no chao, todo feio, cortado, parecia um zumbi, ele começa a rir, ele diz: aqui nao é filme de comedia. eu digo: da pra parar, voce nem parece um sen-sei. ele diz: leia isto, eu ignoro. entao nao paro, concentro mais e mais chakara, como era meu ultimo jutsu podia usar meu resto do chakara, entao concentro o resto do meu chakara e faço mais de 10 clones e sai pulando com todos e gritando; AAAAAAAAAAA! o treinador affraid agora quem é o bobo? eu pergunto a ele.

entao ele diz: espere agora é so a prova escrita. e eu ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus

Matheus


Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : - Marte ;)

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 3:29 pm

Treino – Academia Ninja – Konohagakure

Eu chegava na academia , como eu sempre chegava em todos os lugares com muita cautela . Me aproximava das pessoas que estavam ali , e elas rapidamente olhavam para mim , umas com um olhar duvidoso , e outra com um olhar de medo ... Só dava para ouvir sussurros , se perguntando e informando que ali era o “ Neji Hyuuga ” , filho de Hazashi Hyuuga , e mesmo sendo da Família Secundária , se esforçava bastante , e de tanto treinar desenvolveu técnicas que só a Família Primária sabia ... Eles estavam certos , mas não era o bastante , eu precisava antes de tudo , ficar forte e um dia , em um futuro não tão distante , fazer a Família Primária sentir no corpo tudo que eu senti . Bem , o importante naquele momento era passar e Gennin e que concerteza não seria tão difícil . O importante naquele momento , era eu me concentar ... Finalmente o nosso Sensei chegou , para o teste prático .


- Olá , crianças ! Sou o Shizou , sensei de vocês apartir de agora , na academia ninja ! Vamos começar o nosso teste prático , sem apresentações , e principalmente , sem sussurros , ou conversinhas paralelas aqui o negócio é sério .

Vamos lá criança , chegou a sua vez , espero que esteja preparado .

Vamos começar com um básico , o Bushin no Jutsu .


Bunshin no Jutsu
Spoiler:

– Ok , sensei ! Darei o melhor de mim .
Com grande habilidade com as mãos , eu vou manuseando minhas mãos , a fazer os sinais de mãos , para enfim fazer o Bunshin no Jutsu , a primeira tentativa infelizmente , como era minha primeira vez , foi concentrado pouco Chakra em minha mãos , e assim não saindo uma replica perfeita . Vou manuseando novamente minhas mãos , fazendo o sinais , e enfim , ao meu lado direito e esquerdo , sai 2 Neji’s [ Meus Clones ] , e assim não aperfeiçoando por completo o Bunshin , mas saindo uma replica perfeita , mas podemos dizer , que 2 Clones em uma luta , não iria me favorecer em nada , já que esses clones poderiam ser desfeitos facilmente , por ser poucos .

– Muito bem , criança !
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 8:49 am

O dia começava belo, com muita vontade de finalmente me tornar um Genin, me arrumo rapidamente e me dirijo até a Academia Ninja de Konoha. Chegando lá sou orientado a respeito de minha sala, alguns minutos caminhando nos corredores e finalmente atinjo a porta da sala, bato algumas vezes e espero que alguém a abra.
- Cheguei.
Um outro aluno da academia abria a porta, o cumprimento abaixando minha cabeça e sigo rumo ao meu lugar, percebo que uma aula prática estava acontecendo, talvez o aprendizado de alguma técnica.
Pensamento: Preciso perguntar o que eles estão aprendendo.
Pergunto para um rapaz, que prontamente me responde que eles estavam treinando o Bunshin no Jutsu, uma técnica de clonagem extremamente simples.
Pensamento: Ótimo, vou treinar o Bunshin no Jutsu então.
Começo apenas concentrando meu chakra por todo meu corpo, e assim realizo os três selos necessários para o jutsu, e com o chakra dividido, tento realizar uma cópia, que surge totalmente caída e defeituosa.
- OMG.
Mas eu não poderia desistir naquele momento, concentrando uma quantidade um pouco maior de chakra, fecho meus olhos e realizo novamente os três selos necessários para a técnica, ao abrir meus olhos, percebo que havia uma bela cópia minha ao meu lado, mas não poderia a utilizar, já que a mesma só servia para distrações.
- Ótimo, aprendi uma técnica.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones
(cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não
tem poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 1:42 pm

- Terminei o Bunshin no Jutsu, vamos ver outro.
Pergunto para outro garoto quais jutsus haviam para treinar, ele me mostrava o quadro que havia na sala, lá estavam escritos todos os jutsus que eram para ser treinados.
- Tudo aquilo?
Digo um pouco desanimado, mas não poderia desistir, por isso checo o segundo jutsu que havia na lista: Henge no Jutsu.
- Jutsu de transformação? Ótimo, vou treinar esse.
Procuro o sensei da sala, e logo que o avisto, fico o encarando por uns dez segundos, tentando montar a imagem dele em minha cabeça, assim monto um selo com minhas mãos e começo a usar meu chakra, imaginando o sensei em minha mente. Segundos depois, minha aparência era completamente modificada, e assim assumindo a aparência do sensei, que vinha até mim e elogiava o meu bom trabalho.
- Valeu Sensei, irei treinar mais.
Desfazendo a transformação, assim checo o terceiro item que havia na lista do quadro.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando
perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o
usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:14 pm

• Quinta-feira 15/11/12•

Chegava um garoto com um longo cabelo preto, ouvindo música em um aparelho...Ele tinha os olhos negros como a noite que caia naquele dia, vestia uma roupa branca como a Lua cheia que brilhava no céu...Ele entrava na Academia Ninja, tirava os fones de seus ouvidos, pegava um pergaminho com um recado do lado.Dizendo:

''- Desculpe-me aluno, meu nome é Tai, estou resolvendo alguns problemas, por isso não poderia acompanhar seu primeiro treino...Muito informal essa apresentação, mas enfim.No pergaminho ao lado, está todos os Jutsus Básicos que deve aprender antes de se tornar um Gennin, treine-os até que se esgote!Até mais...

Pegando o pergaminho em suas mãos brancas e frias, o jovem garoto iria para o fundo da Academia, era um bosque muito calmo, só se ouvia o barulho do vento batendo e arrancando as folhas das árvores ali presente...Rapidamente o jovem tirava sua roupa branca, mostrando uma preta mais leve por baixo, porém, a roupa era especial para treinos, era mais pesada, mas ao mesmo tempo sútil...

- Bom, vamos treinar..O primeiro Jutsu é...

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones
(cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não
tem poder de ataque.

Fazendo o Primeiro Selo do Tigre, o jovem aluno começa a concentrar o seu Chakra, que fluiria por todo seu corpo, fazendo o necessário para que o primeiro Jutsu funcione perfeitamente.Com movimentos rápidos e sutis, ele muda o Selo do Tigre, para o Selo do Bode, logo depois para o da Cobra e volta finalmente ao do Tigre..Fazendo com que duas cópias perfeitas apareçam ao lado dele, porém, com um golpe as ilusões são desfeitas.Fazendo com que o jovem percebesse que aquele Jutsu, só serviria para distração.

- Hum..Um golpe feito apenas para distração, entendo.Acho um pouco útil para escapar...Vamos ao próximo!.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:29 pm



Depois de ter feito o primeiro Jutsu perfeitamente, o Chakra ainda fluía perante o corpo do Jovem garoto, o qual o nome era Shisui, do clã Uchiha, com poucos anos já estava controlando e fluindo muito bem o Chakra, era um Uchiha admirável de se ver.

Pegando o pergaminho novamente, ele lia calmamente o novo Jutsu...

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando
perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o
usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

- Esse me parece um pouco mais fácil...

Com um leve sorriso no rosto, Shisui preparava novamente o Chakra se concentrando profundamente.Ao abrir os olhos, o mesmo faz o selo do Bode, e imagina a face de um dos antigos Kages que conhecerá quando menor, fazendo com que o novo Jutsu, Henge no Jutsu estivesse completo, e totalmente perfeito!Sem nenhum erro, já era de se esperar...

Depois de ter conseguido se transformar, Shisui cancelava o Jutsu voltando à sua forma normal, como de costume não estava cansado por ter treinado dois jutsus de Rank E.

- Gostei desse Jutsu, posso fazer várias coisas com ele a ainda meu Chakra fica intacto, praticamente!

Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:36 pm

Depois de treinar o Henge no Jutsu, olho novamente para o quadro, e assim avisto o item 3: Kinobori.
- Agora terei que subir uma superfície vertical com somente dois pés, parece interessante.
Não estava com muita vontade de treinar na sala, por isso me dirijo até a porta da sala e de lá me retiro do ambiente, procuro uma alta árvore, chegando nela paro e começo a acumular chakra na sola dos dois pés.
- Vamos lá.
Com certa facilidade, começo a escalar a árvore, e segundos depois assumo seu topo.
- Esse treino não foi tão difícil.
Desço de lá e retorno a minha sala com um sorriso no rosto, mais uma técnica da academia estava dominada.
Pensamento: Estou construindo de forma excelente minha jornada ninja.


Citação :
Turma Fixa de Konohagakure Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode
escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e
sem cair, pois fica com os pés grudados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:50 pm



- Esse negócio de treino é muito fácil, mal gasto Chakra com coisas bobas...Vamos ao próximo logo, quero ver qual é a próxima brincadeira..Hahaha...

Dizia Shisui, confiante de que terminaria todos os Jutsus em menos de um dia.Incrível o garoto parecia mesmo ter um Chakra muito grande, mas ele só apenas não gastava tudo.Shisui controlava seu corpo e seu fluxo de Chakra, para que liberasse apenas a quantidade necessária e nada mais!Com um mortal para trás, ele pega o pergaminho e lê...

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
[/img]

- Esse é fácil, já sei como fazer...

Ativando o Chakra novamente, controlando o fluxo do mesmo, para que apenas uma quantidade pequena fosse liberada, Shisui controlava o Chakra para que fosse aos seus pés para que assim pudesse fazer o Jutsu, a intensão do Jutsu é controlar o fluxo de Chakra, Shisui já sabia como fazer, isso não era nenhum segredo.Correndo em direção à uma árvore, o mesmo começa a subir em seu tronco, até chegar ao topo, onde via toda Konoha com suas luzes brilhando entre a noite...

- Como é linda Konoha...Pena que as pessoas que moram nela não são tão como ela...

Descendo da árvore, em direção ao chão.Shisui cai e se vira a mesa, onde teria deixado o pergaminho...Estava pronto, novamente para o próximo desafio...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:04 pm



Lendo o pergaminho novamente, Shisui viu que o novo Jutsu era um pouco mais complexo, pois teria que trocar de lugar com alguma coisa que estivesse do seu lado...Assim pegando uma pedra de tamanho médio, que estava usando como apoio para um pedaço de madeira para apoiar o Pergaminho, ele a deixava do seu lado.Lendo o pergaminho novamente, ele via os selos...Estava pronto para começar!

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

- Vamos lá!

Controlando o Chakra novamente, de um jeito formidável...Shisui usava o Selo de Bode, logo depois o de Javali, trocando rapidamente para o do Cachorro e finalizando com o de Cobra...Assim trocava de lugar com a pedra que estava ao seu lado, sendo ela transformada em Shisui( com o Henge no Jutsu)...Logo depois, pegava uma Kunai e acertava ''nele mesmo'' fazendo com que a Pedra fosse mostrada...

- Formidável, adorei esse Jutsu será de grande utilidade...Me sinto um pouco fraco, mas nada que um bom Lámen num cure!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:17 pm



Logo depois de comer um saboroso Lámem de Porco e descansar um pouco.Shisui retomava seu treino, com folego e disposição!Pegava a pedra que havia usado antes e colocava a madeira em cima da pedra, assim usando de novo como apoio para o pergaminho.

- O próximo Jutsu é...

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Pensativo, Shisui imaginava como conseguiria se amarrar sozinho e depois usar o Jutsu, até que teve uma ideia...Passava-se 15 minutos, Shisui voltava com um senhor, que amarraria as cordas para ele...

- Por gentileza Senhor, me amarre com todas suas forças, é para meu novo Jutsu!

Depois que o Senhor amarrou as cordas, certificou-se que estariam bem prezas.Shisui não queria falhas no Jutsu,assim depois de um tempo, ele consegue se desamarrar e sair em perfeito estado, o jovem, não precisou de muitos esforços para sair dos noz do senhor!

- Obrigado Senhor, você me ajudou muito.Pode ir se quiser!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:24 pm



Depois de ter treinado o Jutsu das Cordas, Shisui fica preocupado com seu Professor da Acadêmia, já que o mesmo não voltou até agora.Porém, levando em conta as circunstâncias atuais, o mesmo não poderia para com seu treino.

Pegando o pergaminho o mesmo via, que o próximo Jutsu, era mais uma brincadeira de criança, do que uma arte ninja milenar.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

- As ideia do Jutsu...Bom vamos lá né?!

Pegando um pano da cor da cerca, que havia sido entregue junto com o pergaminho, Shisui dá um pulo e sai correndo em direção a cerca, estende o pano e o gira, fazendo com que as listras do pano fiquem igual a da cerca, o camuflando.Uma técnica ninja, que faria com o que o inimigo passasse diretamente por você, sem saber onde você estaria!.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:39 pm



Depois das brincadeiras, um Jutsu sério e que poderia ajudar muito em uma luta, deveria ser aprendido..Porém...Como nada são flores em jardins, haveria um problema.Que poderia ou não ser resolvido por Shisui...

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

- Bakaaaaa, como vou usar um Jutsu de Cancelamento de Genjutsu, sendo que não tem ninguém para me lançar um Genjutsu?Baka, baka, baka...!
- Calma ae pequenino!Eu sou Yamanaka Ino! O professor Tai, mandou eu vir aqui te ajudar com alguns Jutsus!Vou te lançar um Genjutsu e você deverá sair dele, ok?
- Ótimo...Pode lançar, estou pronto!


A estranha garota, que apareceu lançará um Genjutsu em Shisui...Que caia perfeitamente...Algumas penas caiam sobre Shisui, mas era tudo um Genjutsu...

* Hum...Um Genjutsu bem aplicado...Mas, antes...*

Shisui usava os selos Tigre e finalmente Cabra e falava algumas palavras...

- Kai..Cancelar!

Como num passe de mágicas, Shisui se livrava do Genjutsu...E iria falar com Ino, que já não estava mais lá, encabulado o mesmo pega o Pergaminho e vai ao próximo Jutsu que deveria aprender!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:45 pm



- O próximo Jutsu é um dos melhores, andar sobre as águas!Uhul!

Com empolgação, o jovem Shisui corria ao Pergaminho novamente, o pegava e o lia novamente, só para ter certeza do que era para fazer naquele Jutsu!Logo, colocava o pergaminho sobre a madeira, e ia em direção ao lago que se encontrava ali...

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Concentrando o Chakra nas solas dos pés, Shisui fazia um selo para fortalecer a movimentação de Chakra por todo seu corpo, para que vá até seus pés e volte, e seja liberado aos poucos...Fazendo isso ele pisa na água, com um pouco de insegurança e instabilidade, mas logo pega o jeito e vai andando sobre a água...Shisui sendo atrevido, corre um pouco e pula se prendendo a árvore com seus pés de ponta cabeça...Logo depois saia da árvore e ia em direção ao pergaminho, já não usando o fluxo de Chakra...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:52 pm



Faltando apenas dois Jutsus, para completar o seu treino...Shisui olhava novamente o pergaminho, onde lá estava um Jutsu que era usado para ganhar mais velocidade, assim ele conseguiria controlar o Chakra melhor e correr em alta velocidade, além de deixar os seus movimentos com maior agilidade.Em outras palavras, um jutsu muito bom, já que facilitaria o uso de golpes de curto alcance!

Citação :

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Shisui usando o seu fluxo contínuo de Chakra, indo e voltando de suas pernas, começa a notar que está mais rápido e com mais agilidade do que antes, aproveitando que está com Chakra em suas pernas, ele pisa na água, sai correndo, dá um pulo e se agarra a árvore com seus pés e finaliza a demonstração com um mortal carpado para trás.Voltando correndo para o pergaminho, ele lê o último Jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:05 pm

Depois de ter treinado o Kinobori, leio o próximo item da lista de jutsus, e assim percebo que se tratava do Genjutsu no Kai.
- Vish, preciso de um genjutsu para poder treinar essa técnica.
Assim me aproximo do sensei e peço para que o mesmo me colocasse em um simples genjutsu, o mesmo atende meu pedido e me coloca em um genjutsu de sonolência, meus olhos começavam a se fechar devido o cansaço, mas mesmo assim faço o selo do tigre e começo a liberar meu chakra, tentando o sobrepor em relação ao chakra utilizado no genjutsu, e segundos depois me vejo livre de tal genjutsu, agradeço ao sensei e me afasto, assim comemorando a vitória.
- Consegui mais um.
Digo me sentando em uma das cadeiras para descansar um pouco antes de treinar mais um jutsu da lista.


Citação :
Turma Fixa de Konohagakure 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando
que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em
genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado
para remover selos em casos mais avançados.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:10 pm

- Vou continuar meu treinamento.
Assim procedo olhando na lista o próximo jutsu que havia: Kawarimi no Jutsu.
- Jutsu de substituição? Ótimo, treinarei lá fora.
Saindo da minha sala e indo em direção ao centro de Konohagakure, fico procurando algum lugar bom para utilizar o Kawarimi, logo encontro alguns rapazes brigando, resolvo testar meu jutsu com eles, fazendo alguns selos crio 3 clones para simplesmente os distraírem, enquanto isso acerto um soco em um dos rapazes, que fica irritado e tenta revidar, devido a minha lentidão para encontrar um tronco para me substituir, acabo levando o soco no rosto e assim caindo no chão.
- Droga.
Digo me levantando e esfregando com meu braço a região atingida pelo soco, agora me encontro ainda mais irritado, assim acerto um outro soco no rosto do rapaz, que tenta revidar me acertando, mas desta vez consigo encontrar um tronco a tempo, assim dando a vaga ilusão de ser atingido pelo tronco, mas logo desapareço e um tronco surge no meu local. Tudo certo, saindo de um outro local, surpreendo os três rapazes os derrotando facilmente.
- Treino concluído.
Digo andando de volta para a minha sala.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se
machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado
no ninja, ou qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:37 pm



Lendo o último Jutsu com atenção, Shisui fica animado com o Jutsu, parecia que esse valeria a pena aprender, algo que ele poderia utilizar, mas com cautela.Já que depois de ler, o sorriso em seu rosto, diminui um pouco, mas o mesmo não perde a motivação!

- Hm...Esse será difícil!

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Shisui um pouco confuso, sobre o Jutsu, que seria ''clones reais'', fica com medo de tentar fazer, já que gasta muito Chakra, e isso poderia deixa-lo esgotado, a ponto de morrer...Mas mesmo assim, tenta fazer o Jutsu com cautela e responsabilidade, tentando controlar o número de cópias para, apenas 2...Fazendo uma posição com as mãos, ele aciona o Chakra, e fala algumas palavras(no caso ''Kage Bushin no Jutsu), formando assim duas nuvens brancas, e de lá de dentro, surgindo 2 Kages Bushins idênticos a Shisui!Os mesmos falavam e se mexiam, como humanos!

- Nossa, perfeito, que legal!Eu tenho VIDAAA!
- Para de ser tosco, eu sou mais legal que você!
- Já chega, tchau pra vocês!

Desfazendo o Jutsu, Shisui parecia um pouco exausto, mas nada como uma boa noite de sono, não resolveria!

Finalmente acabei o treino, uffa!
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus

Matheus


Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : - Marte ;)

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 7:38 am

Treino – Academia Ninja – Konohagakure

Eu chegava na academia , como eu sempre chegava em todos os lugares com muita cautela . Me aproximava das pessoas que estavam ali , e elas rapidamente olhavam para mim , umas com um olhar duvidoso , e outra com um olhar de medo ... Só dava para ouvir sussurros , se perguntando e informando que ali era o “ Neji Hyuuga ” , filho de Hazashi Hyuuga , e mesmo sendo da Família Secundária , se esforçava bastante , e de tanto treinar desenvolveu técnicas que só a Família Primária sabia ... Eles estavam certos , mas não era o bastante , eu precisava antes de tudo , ficar forte e um dia , em um futuro não tão distante , fazer a Família Primária sentir no corpo tudo que eu senti . Bem , o importante naquele momento era passar e Gennin e que concerteza não seria tão difícil . O importante naquele momento , era eu me concentar ... Finalmente o nosso Sensei chegou , para o teste prático .

- Olá , crianças ! Sou o Shizou , sensei de vocês apartir de agora , na academia ninja ! Vamos começar o nosso teste prático , sem apresentações , e principalmente , sem sussurros , ou conversinhas paralelas aqui o negócio é sério .
Vamos lá criança , chegou a sua vez , espero que esteja preparado .
Vamos começar com um básico , o Bushin no Jutsu .

– Ok , sensei ! Darei o melhor de mim .

Com grande habilidade com as mãos , eu vou manuseando minhas mãos , a fazer os sinais de mãos , para enfim fazer o Bunshin no Jutsu , a primeira tentativa infelizmente , como era minha primeira vez , foi concentrado pouco Chakra em minha mãos , e assim não saindo uma replica perfeita . Vou manuseando novamente minhas mãos , fazendo o sinais , e enfim , ao meu lado direito e esquerdo , sai 2 Neji’s [ Meus Clones ] , e assim não aperfeiçoando por completo o Bunshin , mas saindo uma replica perfeita , mas podemos dizer , que 2 Clones em uma luta , não iria me favorecer em nada , já que esses clones poderiam ser desfeitos facilmente , por ser poucos .

– Muito bem , criança !

Entusiasmado por ter conseguido o Bunshin no Jutsu , e muito confiante . Todos ficavam assustados , porquê para mim , nao era tão assustador conseguir fazer um Jutsu , mesmo nao sendo " Perfeito " . Pensavam que eu poderia ser um rival muito forte .

- Vamos continuar , criança ?
- Quando qiser , Shizou-sensei !
- Agora vamos com um Henge no Jutsu !

Faço os sinais de mãos , como os que o Sensei nos mostrou , e assim tentando fazer um Henge no Jutsu . Finalmente o Jutsu sai , e assim com grande expectativas , infelizmente nao sai uma replica perfeita . Infelizmente , alguns detalhes nas pernas e braços do Sensei , nao saiu igual , e assim em uma luta , nao me favoreçeria muito . Tento novamente , e dessa vez felizmente , sai tudo igual , mas a concentração de Chakra , nao foi tão rápido , e o tempo pode ser nosso melhor amigo , ou inimigo , mas era treinando que eu me aperfeiçoaria nesse e em muitos outros Jutsus .

- Parabéns , criança !
Vamos prosseguir . Agora iremos com um Kinobori , para isso , teremos que ir lá fora , na Floresta treinar esse Jutsu , esse Jutsu requer muita cautela .

- Ok , Shizou-sensei !

Fomos andando até a Floresta , e enfim chegamos , já iriamos começar o treinamento do Kinobori .

- Enfim , chegamos ! Vamos criança , vamos ao treinamento do Kinobori .
- Ok , senhor !

Com bastante cautela , e muito concentração eu ia seguindo os conselhos do Sensei . Ia concentrando o Chakra em meus pés para assim escalar aquela árvore , o mais alto possível . Após o Chakra concentrado , sem me preocupar com nada , e me concentrando para não ouvir nada , e assim fingir que não existia ninguém ali , assim não perdendo o Foco . Subo na árvore com bastante cautela , mas na velocidade exata , e de primeira eu consigo , ir ao alto sem cair . Aquele Jutsu não era tão difícil , para uma pessoa como eu ... Calma !

– Ooooh Good ! Parabéns criança , foi ótimo !
– Obrigado , sensei !
– Bem , vamos prosseguir .. Vamos agora treinar o Genjutsu no Kai . Técnica que pode lhe ajudar a Cancelar Genjutsus , ou remover Selos , em casos mais avançados .
– Ok , sensei !
– Bem , eu mandarei um Genjutsu em voçê , e seu trabalho será removê-lo , com o Genjutsu no Kai .
– Ok , sensei ! Me esforçarei muito .

Após meu Sensei ter mandado o Genjutsu , eu faço os selos/sinais de mãos , que seria o Tigre e Cabra , e sai o Genjutsu no Kai , felizmente o Genjutsu é quebrado , e rapidamente me desfaço do Genjutsu mandado pelo Sensei .

– Parabéns , voçê conseguiu mais uma vez .
– Obrigado , Shizou-sensei .
– Acho melhor prosseguirmos . Criança , agora voçê irá aprender o Kawarimi no Jutsu . Técnica usada por muitos ninjas .
– Ok , sensei ! Estou pronto , já podemos começar .
– Bem , começaremos treinando sua substituação . Depois , mandarei Kunais , para assim voçê poderá ir aperfeiçoando o Kawarimi no Jutsu .

Primeiro vou fazendo os Selos Bode , Javali , Boi , Cachorro , Cobra , e logo , me transformo em um tronco . É , pareçe que minha substituição saiu Excelente . Logo , o sensei manda Kunais , para assim eu me transformar , e fugir do ataque dele . Ele manda as Kunais , faço novamente os Selos , me concentrando Sempre . E quando ele lança as Kunais , me transformo no tronco , e escapo do ataque dele .

– Parabéns , criança ! Novamente voçê conseguiu ! (:
– É sensei , eu sou muito esforçado .
– Sim !
– Vamos continuar , agora iremos aprender o Nawanuke no Jutsu .
– Aaah claro , estou bastante ancioso .

Prontos para realizar o Jutsu , ali ouvimos Sons , pareçia gritos .. Rapidamente saimos daquela floresta que ainda estavamos , rapidamente encontramos um homem , que estava agarrando uma garoto , pareçe que queria sequestra-la . vou andando rápido , puxo a garota com muita força , agarrando-a e a libertando do homem . Rapidamente o homem desapareçe , e eu simplesmente desmaio , só não sabia o que ele tinha feito comigo . Simplesmente me acordo ao lado da garota , e rapidamente aproveito para testar o Nawanuke no Jutsu , já que o homem , não estava ali naquele momento . Rapidamente escapo das cordas onde eu me encontrava amarrado , acordo a garota , desamarro , e escapamos . O homem não era tão forte , e meu Sensei acaba com ele facilmente . Logo , o Sensei considera aquilo como um treinamento , e muito corajoso da minha parte , pois o homem poderia entrar ali a qualquer momento , mas não vinha ao caso .

– Parabéns ! Mesmo voçê achando que isso foi um impresvisto , não foi .. Foi um treinamento , e mesmo sem saber , voçê foi além de seus limites . Parabéns ! Voçê conseguiu .
– Nossa sensei , obrigado ! (:
– Vamos continuar ! Agora vamos para um lago , pois , voçê irá aprender o Mizu no Kinobori , requer bastante cautela pois não depende só do Chakra e sim manter um Fluxo constante nos pés formando uma espécie de “ Perna-de-Pau ” . Vamos começar !
– Ok , sensei !

Com muita cautela vou mantendo o Fluxo constante nos Pés , e assim formando como o sensei disse uma espécie de “ Perna-de-Pau ” de Chakra , embaixo D’agua , e assim , conseguindo andar sobre a água , mas logo eu caio na água não conseguindo manter o Fluxo . Vou e tento novamente , mas dessa vez correndo sobre a água , tendo maior controle do Fluxo , e logo conseguo , aperfeiçoando cada vez mais o Mizu no Kinobori .

– Parabéns , voçê conseguiu criança ! Podemos continuar ?
– Ooooh sensei , obrigado ! Podemos sim . ^^’
– Bem , agora vamos para o Kakuremino no Jutsu .
– Sensei , só por curiosidade .. Poderia me explicar mais um pouco sobre o Kakuremino no Jutsu ?
– Posso sim criança !
Bem , o Kakuremino no Justu é um Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa , sendo confundido com uma parede .

– Aaah , agora entendo ! Obrigado , sensei . (:
Como sempre , vou me esforçar .


Bem , eu me preparava para realizar o Ninjutsu , me concentrei , mas não foi o bastante .. Infelizmente o Ninjutsu não foi realizado com sucesso , mas não era o fim do mundo , eu tentaria novamente , e dessa vez eu ia ficar mais calmo , e me concentrar mais , esqueçendo o resto . Faço o Ninjutsu , e rapidamente o Sensei me dá parabéns , por eu ter realizado com sucesso .

– Parabéns , criança ! Bem , voçê sabe que não acaba aqui , certo ?
– Obrigado , sensei ! Sim , sei !
– Agora vamos para uma técnica especial , essa técnica requer bastante concentração de Chakra em suas pernas , assim aumentando sua velocidade , é quase obrigatório um ninja possuir essa técnica . [/font]

Concentro a quantidade exata de Chakra nas pernas , e rapidamente eu sai andando pela cidade , por cima das casas , era incrível . Essa não era uma técnica difícil , simplesmente precisava de grande concentração .

– Parabéns ! Essa técnica não é tão difícil não é mesmo ?
– Obrigado ! É , não é mesmo ‘-‘
– Agora iremos para um técnica , ela é difícil , aliás é uma técnica Rank B , é o Kage Bunshin no Jutsu .
– Sensei , já ouvi falar muito sobre essa técnica , usada pelo Sandaime Hokage , Hatake Kakashi , Namikaze Minato , entre outros ..
– É , pelo visto voçê está muito bem informado . Mas sem mais conversa , vamos a técnica .

Bem , sem esperar o Sensei me puxa e rapidamente apareçemos em um lugar , pareçia uma simulação , ali continuar bonecos onde ele me informa que ali eu teria que acertar os bonecos com meus clones , acabar com eles , em grupo . Uso o Kage Bunshin no Jutsu e sai 4 Clones meus , todos com as mesmas quantidades de Chakra . Apesar de serem bonecos nos braços eles tinham uma ponta de ferro bastante afiada , capaz de destruir os meus Clones , então podemos dizer que seria algo tipo um teste de sobrevivência . Ali todos reunidos , pegamos Kunais , juntos a todas elas colocamos Fio-de-Aço , para assim uni-las e formar como uma espadas , só que essa espada tinha várias pontas , que seria as pontas das Kunais , colocamos Veneno , que tinha no Bolso , e colocamos 15 Kibkau Fuda , e as jogamos rapidamente , logo , o Kibkau Fuda ( Papel Bomba ) , tocava no Veneno , provocando uma explosão , após de serem furados com as Kunais , ficando em pedaços , e fazendo eles virarem Cinza .

– Parabéns ! Apesar de ser bastante perigoso , juntar a Kibkau Fuda e o Veneno em um mesmo Item , pudendo explodir ainda em suas mãos , foi ótimo sua Estratégia .
– Obrigado , sensei ! *-*’
– Aqui encerramos , agora é só voçê esperar até a prova Escrita !
– Ok , sensei ! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:38 am

Teceleiro acertou 5 de 7 perguntas está aprovado, parabens foi aceito como gennin.

²
Kuat' acertou 5 de 7 perguntas está aprovado, parabens foi aceito como gennin.

³
Shisui' acertou 7 de 7 perguntas está aprovado, parabens foi aceito como gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 3:59 pm

Em alguns minutos passados, finalmente retorno para minha sala de aprendizado, e novamente olho para o quadro para checar o próximo jutsu que eu deveria treinar:
- Nawanuke no Jutsu? Técnica da escapatória, interessante.
Chego próximo a um colega meu com uma corda na mão e peço para que ele me amarre, ele rapidamente aceita me amarrar e me amarra fortemente, agradeço e peço para o mesmo se afastar.
Pensamento: Agora tenho que me desamarrar.
Começo mexendo meus braços e tentando desfazer os nós com movimentos sincronizados, os minutos se passavam e o meu desgaste já era eminente.
Pensamento: Droga, eu pensei que era mais fácil me desamarrar.
Mais uns 2 minutos se passavam e eu finalmente compreendia como tinha que fazer, com movimentos precisos e rápidos me desamarro e me levanto, pego a corda com as duas mãos e devolvo para o sensei, já que havia pedido emprestado para o mesmo.
- Muito obrigado.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 4:03 pm

Olho novamente para o quadro e percebo que o próximo jutsu a ser treinado era o de andar sobre a água.
- Agora irei aprender a andar sobre a água? Interessante.
Rapidamente saio da minha sala e me dirijo para um rio que havia em Konohagure, chegando lá, formo um selo com minhas mãos e começo a concentrar chakra na sola dos meus dois pés.
Pensamento: Vamos começar então.
Coloco o primeiro pé na água, e logo afundo totalmente, saio da água e formo novamente o selo com as duas mãos, meu chakra começava a ser levado em direção a sola dos pés.
Pensamento: De novo!
Com um pouco mais de chakra na sola dos pés, consigo firmar o primeiro pé na superfície de água, e tentando colocar a mesma quantidade no segundo pé, consigo finalmente dar o segundo passo, alguns minutos se passavam e eu pegava o jeito com a técnica, conseguindo até mesmo correr sobre a superfície da água.
- Consegui, yes.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar
na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa
técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no
pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie
de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:22 pm

Mizu no Kinobor:
Bunshin no Jutsu:

Henge no Jutsu:
Kakuremino no Jutsu:
Kawarimi no Jutsu:
Kinobori:
Nawanuke no Jutsu:
Genjutsu no Kai:
Kage Bunshin no Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Turma Fixa de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Turma Fixa de Konohagakure
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Turma Fixa De Iwagakure
» Times de Konohagakure.
» [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)
» Turma 1 - Médicos de Kiri
» Academia Fixa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: