Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Turma Fixa De Iwagakure

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Turma Fixa De Iwagakure Empty
MensagemAssunto: Turma Fixa De Iwagakure   Turma Fixa De Iwagakure Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 4:14 pm


Turma Fixa de Iwagakure


Jutsus para serem treinados:

Citação :
Turma Fixa De Iwagakure N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones
(cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não
tem poder de ataque.

Citação :
Turma Fixa De Iwagakure 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando
perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o
usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Citação :
Turma Fixa De Iwagakure Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode
escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e
sem cair, pois fica com os pés grudados.

Citação :
Turma Fixa De Iwagakure 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando
que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em
genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado
para remover selos em casos mais avançados.

Citação :
Turma Fixa De Iwagakure Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se
machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado
no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
Turma Fixa De Iwagakure 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Citação :
Turma Fixa De Iwagakure 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar
na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa
técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no
pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie
de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
Turma Fixa De Iwagakure Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Citação :

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas
concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores
reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um
ninja possuir essa técnica.

Citação :
Turma Fixa De Iwagakure 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake
Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias
reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário
se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até
auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer
jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

Citação :
Regras a serem seguidas:

O aluno da Academia deve treinar TODOS os jutsus desta lista,
podendo fazer 1 ou mais posts para completar toda a lista. Pode postar
tudo em um mesmo dia, caso queira ser rápido.
Apenas DEPOIS de
ter treinado todos os jutsus, o aluno poderá me mandar uma Mensagem
Privada com a resposta da PROVA que segue abaixo.
Caso o aluno da
Academia tenha treinado todos os jutsus e mandando a resposta por MP,
será aprovado como Gennin. Mas apenas se tiver feito as 2 etapas. Apenas
treinar ou apenas mandar a Prova não o gradua.
Sempre que eu
adicionar novos membros à academia, irei postar os novos nomes aqui. E
sempre que eu aprovar uma ou mais pessoas, postarei aqui também os
aprovados.
Cada jutsu treinado deverá conter ao menos
três linhas, para ser considerado, treinos mal feitos, ou com menos
linhas do que o requisitado serão desconsiderados, e terão de ser
refeitos.
Numero de posts necessario para cada rank de jutsus: B e C são 5, e D,E são 3.


Citação :
Prova da Academia:

Parte Teórica:
Questão 01) Quais os principais clãs de Konoha? Dê o nome e a descrição deles.
Questão 02) Quais as principais combinações elementais?
Questão 03) Diga o nome dos países não-ninjas existentes, e se tiverem vilas, o nome delas.
Parte Prática:
Questão 04) Façam um bushin. Este clone deve se transformar em mim e subir naquela árvore.
Questão 05) Façam um bushin e lancem uma kunai nele. Ele deverá usar
o jutsu de substituição para poder se defender da kunai.
Questão 06) Andem sobre a água, depois corram nela e vão até uma parede se esconder.
Questão 07) Por fim, façam 2 kage bushins.
Ir para o topo Ir para baixo
Aoshi Sarutobi

Aoshi Sarutobi


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa De Iwagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa De Iwagakure   Turma Fixa De Iwagakure Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:15 pm

Os raios de sol atravessavam as frestas da perciana de meu quarto, era hora de acordar. Sem nenhum relógio em casa, eu nem sabia que horas eram, mas tinha um compromisso inadiável na academia ninja, iria fazer meu teste para tornar-me um Gennin. Rapidamente me arrumo e parto em grande velocidade em direção a academia de Iwa. Ao chegar lá, vejo um homem alto e de boa postura. Pelo horário e condições, ele deveria ser meu avaliador. Aproximo-me e ele prontamente fala*

"Sensei" - Leia este papel, todos os jutsus que deves aprender estão ai. Tera que executar todos até o final da aula e também algumas tarefas, que estão atrás da folha... Pode começar... -Ele estende a mão e joga o papel, onde continham os jutsus e todas suas informações. Logo depois, caminha até uma cadeira próxima e senta-se ali.

*O primeiro da extensa lista era o Bunshin no Jutsu. Pela sua descrição eu deveria, deveria concentrar meu chakra, fazer os selos e criar alguns clones irreais de minha imagem. Não parecia muito difícil, com as mãos começo a executar selos e utilizo o jutsu. Uma fumaça surge e logo se dissipa mostrando uma criatura horrenda, totalmente branca e mal feita. Eu havia errado em alguma coisa, precisava concentrar melhor, se quisesse que aquilo desse certo. Respiro fundo, fecho os olhos, momentaneamente, faço os selos vagarosamente e finalmente executo o jutsu. Logo após, a fumaça se dissipar, um clone gordo e perfeito surge ao meu lado. Ouço aplausos do professor, que retira uma prancheta e marca algo com sua caneta*
_______________________________________________________________
*Cancelo o clone, fazendo com que vire fumaça novamente. Pego a lista e vejo que o próximo jutsus de chamava Henge no jutsu. Ele me permitia "copiar" a aparência de outras pessoas, parecia um ótimo jutsu para infiltrações, espionagem e etc. Olho para o "sensei", respiro fundo para uma melhor concentração, observo todas suas formas e detalhes na roupa, faço os selos e utilizo o jutsu. Quando olho para meu corpo, eu estava idêntico ao avaliador, até mesmo uma pequena mancha de molho na roupa. Mais uma vez, ele marca em sua prancheta*
_______________________________________________________________
*Voltando a minha forma normal, pego novamente a lista dos jutsus que deveriam ser treinados. Já estava ficando cansado, meu físico não ajudava muito nessas horas. Agora iria aprender o Kinobori. Servia para escalar árvores ou outras superfícies sem as mãos, e não cair. Parecia bem mais fácil do que os outros dois, afinal nesse jutsu de agora eu deveria somente concentrar chakra nos pés. Olho para uma das paredes da academia e vou até ela. Chegando lá, concentro bastante chakra nos pés fazendo com que emane uma aura azul deles. Coloco um pé na parede e logo o outro, porém enquanto subia, a parede perde um pedaço e caio contra o chão. Levanto-me e esfrego os machucados e logo tento novamente. Concentro melhor meu chakra, diminuindo sua quantidade e parto correndo contra a parede. Pé após pé, chego no teto e de lá solto-me caindo com maestria no chão. O avaliador marca em sua prancheta*
_______________________________________________________________
*Estava um pouco machucado e ralado, mas ainda disposto a continuar. Lendo o papel, vejo que o próximo jutsu se chamava "Genjutsu no Kai". Por meio de um único selo, eu poderia cancelar genjutsus dos mais variados tipos. Um jutsu interessante, já que é uma das únicas formas de escapar de ilusões. O professor se aproxima e me coloca dentro de um genjutsu. Tudo pegava fogo, imagens horríveis perturbavam minha mente, até que fecho os olhos e faço um simples selo, liberando pela boca somente uma palavra, Kai. Quando abro os olhos, tudo volta ao normal e o avaliador já sentado, faz mais um risco em sua prancheta*
_______________________________________________________________
*Recuperando-me do susto, sento no chão e começo a ler calmamente o folheto com os jutsus. Agora era a vez do Kawarimi no Jutsu. Ele possibilitava trocar de lugar com algo, caso fosse atacado com armas ou jutsus. Enquanto levantava para pedir ao avaliador, para atirar armas contra mim, vejo que ele já tinha atirado duas kunais em minha direção. Desesperado, encontro um tronco com os olhos e faço o selo de substituição. Quando percebo, estou no lugar do tronco e o tronco em meu lugar com duas kunais fincadas. Sorrindo, o professor anota em sua folha*
_______________________________________________________________
*Passo a mão na testa limpando o suor, do medo que tive de morrer naquele momento. Volto até minha folha de técnicas básicas e começo a ler. Após o Kawarimi, vinha o Nawanuke no Jutsu, que consistia em caminhar em escapar de algemas, ataduras. Novamente quando virava-me para pedir ajuda ao avaliador, percebo que meus braços já estavam amarrados. Respiro fundo, com um pouco de raiva, mas concentro-me para desamarrar-me. Faço o que é necessário e magicamente a corda se desata e eu estava livre*
_______________________________________________________________
*Um pouco brabo com o instrutor, nem olho mais para o mesmo e volto a ler a folha dada anteriormente. Era a vez do Mizu no Kinobori, que praticamente era uma variação do Kinobori, porém com a função de andar na água. Olho para todos os lados e encontro uma pequena piscina. Vou até ela, concentro chakra em meus pés e subo sobre a água sem afundar. Esse jutsu fora fácil de aprender, já que a base eu tinha do outro*
_______________________________________________________________
*Saio de cima da água e volto até minha folha. O próximo jutsu a ser aprendido era Kakuremino no Jutsu, que servia para camufla-se com uma capa. Não me parecia muito útil, mas tudo bem. O professor joga uma capa embalada, para mim. Pego-a e a extendo. Vou até a parede mais próxima e concentro o meu chakra, tentando camuflar-me com a parede. Logo ouço palmas, isso só poderia dizer uma coisa, jutsu completo*
_______________________________________________________________
*Deixo a capa no chão mesmo e volto até meu livro. O que eu aprenderia agora não era um jutsu e sim uma "concentração" que me faria mais rápido em batalhas ou seja lá o que fosse. Estalo o pescoço para os dois lados, puxo minhas pernas alongando um pouco e concentro grandes quantidades de chakra nas mesmas. Começo a correr e uma grande diferença poderia ser notada, já que mesmo com meu peso, eu parecia um velocista*
_______________________________________________________________
*Suando como um porco, vou caminhando até a folha. Quando a pego, percebo que só restava um jutsu para aprender. Se chamava Kage Bunshin no Jutsu. Parecia bem fácil de aprender, já que não se diferenciava muito do Bunshin no jutsu, além do fato de que os clones agora eram "reais". Respiro fundo, dando uma maior calma ao meu chakra, faço corretamente os selos e tento utilizar o jutsu. Para minha surpresa, funciona surgindo três Kage Bunshins, perfeitos e "reais". Dou um soco em cada um e já muito cansado olho para o avaliador, que marca em sua caderneta. Acabando esse jutsu só restava os testes e estaria dispensado da academia, mas agora para ser um ninja de verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa De Iwagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa De Iwagakure   Turma Fixa De Iwagakure Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 10:55 am

Citação :
Turma Fixa De Iwagakure N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones
(cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não
tem poder de ataque.

parte 1

apos ter me inscrito na academia ninja, vou ate a escola e la na primeira aula o professor já nos da um pergaminho para agente treinar, e então espero ele chegar em minha mesa, e apos ele ter entregado para todos os alunos que ali avia nos manda la para fora para treinar tal jutsu que ele tinha nos dado, e então eu saio com determinação de dentro da sala e vou para baixo de umas arvores que tinha ali perto de onde a nossa turma ia começar a treinar tal jutsu que o professor tinha nos passado. chegando em tal local, me sento no chão e abro tal pergaminho para ver o que que eu teria que treinar naquele dia e então apos ter aberto vejo que é uma técnica de ataque ilusória não muito eficiente mas tudo bem.



parte 2

apos ter aberto tal pergaminho e ter visto que era uma técnica de ilusão e ao mesmo tempo ataque começo a ler tal pergaminho para ver o que que eu acho e tentar achar principalmente um jeito mais fácil de se treinar tal jutsu com tanta clareza possível. e então apos alguns minutos ali lendo tal pergaminho me alevanto para começar a treinar. e então começo a correr e começo a fazer os Selos: Bode, Cobra, Tigre, e então apos isso eu vejo que eu tinha conseguido com uma tremenda facilidade treina-lo e então vou ate o meu professor caminhando para mostra-lo que eu já tinha conseguido aprender tal técnica e ver se ele me dava outra para eu treinar.

parte 3

apos alguns segundos de eu ter conseguido treinar tal técnica e ter chegado na frente do meu professor, lhe digo. professor já consegui aprender tal técnica quer ver? então o professor sem demonstrar nenhuma felicidade ou raiva ou coism do tipqual técnica tonha dentro de tal. e então vou correndo la para dentro pegar outro pergaminho para eu treinar.



Citação :
Turma Fixa De Iwagakure 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando
perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o
usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

parte 1

apos ter conseguido treinar o primeiro jutsu da academia que o professor tinha nos passado ele me manda ir la dentro da sala e pegar outro pergaminho, mas sem olhar que jutsu que tinha dentro e então eu pego um pergaminho e volto caminhando ate meu professor e lhe mostro qual pergaminho eu tinha pegado, e então ele me faz um sinal com a cabeça de positivo e então eu vou ate embaixo das arvores novamente e então chegando la eu me sento e abro tal pergaminho e vejo que é uma técnica de transformação básica tipica técnica de academia ninja em quase todos os lugares ate que os meus pais me contaram.

parte 2

apos ter visto que era uma técnica de transformação básica e então começo a ler tal pergaminho só para me esclarecer algumas coisas e então apos alguns minutos ali lendo tal pergaminho me alevanto e já o fecho e deixo tal em um canto para começar a treinar, e então me concentro e faço o Selo do bode, e então apos alguns segundos da um estouro e eu me transformo em quem eu estava pensando, que era em meu professor e então apos alguns minutos que eu estava ali vendo como eu tinha ficado e se tinha ficado parecido cancelo tal jutsu e vou caminhando calmamente ate meu professor novamente e então chegando la lhe digo que já tinha conseguido treinar este jutsu também.

parte 3

e então o professor me diz, prove-me então e vamos ver como se sai. então eu começo a me concentrar e então faço o selo do bode e então apso alguns segundos da um estouro e eu me transformo em meu professor novamente e então eu olho para ele e ele me diz. hum, ok ótima transformação, pode casela-la agora.e então eu há cancelo e peço se eu posso ir la dentro pegar mais um jutsu para eu treinar, e então o meu professor so faz um sinal com a cabeça de positivo novamente e então começo a me dirigir la para dentro da sala para pegar outro pergaminho para treinar e terminar a academia o mais rápido possível.



Citação :
Turma Fixa De Iwagakure Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode
escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e
sem cair, pois fica com os pés grudados.

parte 1

apos eu ter treinado dois dos jutsus da academia o meu professor me manda ou melhor me autoriza a ir pegar mais um jutsu dentro da sala, e então eu vou la e assim pego mais um jutsu dos que estavam la e sem olhar o que e qual técnica tinha dentro de tal pergaminho, e então apos ter pego tal pergaminho, me dirijo ate o meu professor calmamente e o mostro qual pergaminho que eu tinha pegado desta vez, e então novamente ele so me faz um sinal de positivo com a cabeça e então começo a caminhar em direção ao local onde eu estava treinando que era em baixo de tais arvores, chegando la me sento e abro o pergaminho para ver qual técnica que eu iria treinar agora.

parte 2

e então apos ter aberto tal pergaminho no chão eu vejo que é uma técnica de subir em arvores muito usada por gennins, chunnins, ate por certos Ambus, e então eu começo a ler tal pergaminho para ver algumas coisa e ver também um jeito mais facil de eu poder treinar tal técnica, e então apos alguns minutos me alevanto já fechando o pergaminho e então começo a me concentrar e concentrar o meu chakra em minhas solas dos pés e então apos alguns segundos saio correndo em direção há uma arvore que ali avia e então vejo que estou conseguido subir ate o topo de tal arvore, e então eu desso caminhando e chamo o professor aqui aonde eu estava para ele ver.

parte 3

apos eu ter chamado o professor ele não demora muito e logo chega aonde eu estava treinando e então ele me fala que era para eu lhe mostrar, e então fecho os meus olhos me concentro e ao mesmo tempo concentro o chakra nas solas dos pés e então saio correndo para a arvore que ali avia e então começo a subir nela com muita facilidade e então apos ter chegado la no topo me sento e então começo a descer caminhando usando o mesmo jutsu e então apos chegar no chão vou ate o meu professor e pergunto o que que tinha achado do meu desenpenho. e então ele fala, ótimo, sem duvidas você é o melhor aluno desta academia ate agora.e então eu lhe pergunto se eu já posso ir la dentro pegar outro pergaminho para eu treinar e então ele me faz outro final com a cabeça me dizendo que sim.


Citação :
Turma Fixa De Iwagakure 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando
que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em
genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado
para remover selos em casos mais avançados.

parte 1


apos ter treinado 3 dos jutsus da academia, o professor me autoriza a ir la dentro da sala e pegar um outro pergaminho e então vou calmamente ate la dentro e pego um dos que estavam la dentro e volto ate onde o meu professor estava e então eu ó mostro tal pergaminho que tinha pego e então ele me fala que teria que me ajudar neste jutsu e então ele me acompanha ate em baixo das arvores onde eu estava treinando, chegando la eu me sento e abro o pergaminho e vejo que é um jutsu para escapar dos genjutsus dos inimigos e que era bem eficiente contra alguns genjutsus, mas nem tanto contra os outros.

parte 2

e então começo a ler-lo com atenção e apos alguns minutos ali sentado lendo, me alevanto e fecho tal pergaminho e o boto em um canto, e então falo com o meu professor que eu já tinha lido tal pergaminho e eu acho que estava pronto para tentar escapar de tal genjutsu, e então o professor me faz outro sinal com a cabeça já dizendo, bom vamos começar. e então ele faz um selo e então vejo que começa a cair penas e então percebo que é um genjutsu, e então fecho os olhos e me concentro fazendo os Selos: Tigre/Cabra e então eu pego no sono antes que eu possa me liberar de tal genjutsu.

parte 3

e então apos alguns segundos eu acordo com o meu professor em minha frente me dizendo, é acho que ainda não conseguiu!! quer tentar novamente? e então eu respondo que sim e então apos alguns minutos ele lança tal genjutsu novamente em mim, e então rapidamente eu faço os Selos: Tigre/Cabra e concentrando o meu chakra e consigo sair de tal genjutsu que o meu professor tinha lançado em mim, e então lhe pergunto se eu podia ir la dentro pegar outro pergaminho para treinar, e então ele apensar faz um sinal com a cabeça dizendo que sim, e então vou calmamente ate la dentro da sala de aula para pegar outro pergaminho que la estava.


Citação :
Turma Fixa De Iwagakure Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se
machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado
no ninja, ou qualquer outra coisa.

parte 1

apos ter conseguido treinar quatro dos jutsus da academia, e ter ido la pegar outro pergaminho dentro da sala de aula, volto com calma e mostro o pergaminho para o meu professor e então ele diz novamente que teria que me ajudar com este jutsu, e então ele vai ate la dentro da sala de aula e enquanto eu vou ate o local onde eu estava treinando e então enquanto o professor não chegava me sento e abro o pergaminho, e então vejo que é um jutsu de substituição e então apos isso começo a ler-lo para ver o que qeu eu teria que fazer para me substituir e por qual objeto poderia me substituir também.

parte 2

e então apos eu ter lido e re-lido tal pergaminho, chega o professor com o que que ele tinha ido pegar dentro da sala de aula e então eu vejo que são kunais de madeira, já que é um jutsu de substituição se eu errar eu iria me ferir com as kunais normais e então começo a me prepara e penso no que eu ia me transformar, e então penso em me substituir com um pedaço de madeira mesmo e então faço o sinal pro meu professor com a cabeça dizendo que já podia atirar kunais em mim, e então apos alguns segundos eu não tinha conseguido me substituir e então mando o professor atirar mais algumas que na próxima vez eu iria conseguir realizar tal jutsus.

parte 3

e então apos alguns minutos, eu mando o professor me atirar mais algumas kunais de madeira e então apos ele ter atirado eu concentro o meu chakra e penso no pedaço de madeira e então eu consigo me substituir pelo pedaço de madeira e então apareço um pouco ao lado de meu professor e então lhe pergunto. e ai? consegui aprender ele bem sera!!! e então o professor so da olha para o lado e fala que sim e dizendo que podia ir la dentro da sala para pegar mais um pergaminho para que possa treinar tal jutsu que estiver nele, e então vou indo caminhando com calma ate a sala para pegar outro pergaminho para eu treinar.



Citação :
Turma Fixa De Iwagakure 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

parte 1

apos ter conseguido treinar cinco dos jutsus da academia, e ter ido la dentro da sala de aula pegar outro eu volto ainda muito calmamente e então chego na frente de meu professor e então lhe mostro tal pergaminho que eu tinha pegado desta vez e então ele falou que este ele teria q me ajuda a me preparar e depois ia ser comigo e então ele vai para a sala novamente e eu me dirijo ate as arvores onde eu estava treinando e então apos ter chegado em tal local, me sento e abro o pergaminho que tinha pegado na sala de aula e ao abrir tal pergaminho, vejo que é um jutsu para escapar de amaras ou coisas parecidas que utilizarem para me amarar.

parte 2

apos alguns minutos eu começo a ler tal pergaminho e então apos alguns longos minutos ali o meu professor chega e me pede se eu já tinha terminado de ler tal pergaminho da técnica que teria que treinar agora e então eu respondo que sim. e então o meu professor me ataca por traz me deichando de barriga para baixo no chão e senta em cima de mim, pega meus braços e com a corda que ele tinha, ele me amara, e então apos alguns segundos ele amara minhas pernas também e se alevanta. apos ter se alevantado ele diz. bom, aqui esta seu sesto jutsu, se desamarre de tais cordas que lhe amarei e venha falar com migo, estarei no lugar de sempre observando os alunos..

[colparte 3[/b][/color]

apos alguns minutos ali me mexendo vejo que eu estava fazendo do jeito errado e então começo a concentrar o meu chakra nas cordas e então apos alguns minutos ali deitado com a cara no chão com terra e folhas, eu ainda não estava conseguindo, mas estava sentindo que as cordas estavam mais flouchas que antes, e então continuo colocando chakra nas cordas e então cada vez elas vão ficando menos apertadas e então começo a mexer as minhas mãos para ver se eu podia e então eu consigo me liberar apos alguns minutos e então vou ao encontro com o meu professor e chegando la ele já me faz o sinal com a cabeça e me mandando ir la dentro pegar outro pergaminho para eu treinar. .


Citação :
Turma Fixa De Iwagakure 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar
na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa
técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no
pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie
de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

parte 1

apos ter treinado seis dos jutsus da academia vou ate a sala de aula novamente e pego o primeiro pergaminho que avia em cima da mesa na parte dos meus pergaminhos que eu ia treinar e então volto bem calmamente e vou ate o meu sensei e lhe mostro que pergaminho que eu ia estar treinando agora. e então o professor diz que eu tenho que ir para outro lugar para treinar este jutsu e me aponta para frente em direção ao lago que la tinha. e então vou ate la em tal local que ele tinha me mandado ir treinar e então me sento no chão e abro tal pergaminho que tinha pegado para treinar agora, e vejo que era uma técnica de andar sobre a água muito usada.

parte 2

e então apos alguns segundos, começo a ler tal pergaminho para ver como que eu teria que treinar tal jutsu e como iria fazer isso também, e então apos alguns minutos ali lendo e relendo tal pergaminho me alevanto e começo a me arrumar, e então apos alguns segundos começo a concentrar o meu chakra em meus pés e então vou em direção ao lago que avia em minha frente, e então tento pisar na água e colocar meu peso e então vejo que logo ele afunda e então tento novamente assim colocando ainda mais chakra, mas ao botar o meu peso e então ele flutua um pouco, mas apos alguns segundos eu caio e me molho todo.

parte 3

e então me alevanto e vou para a terra firme novamente e então começo a me concentrar e concentrar o meu chakra nas solas dos pés e então piso na água e começo a colocar mais chakra ainda e então como eu estava mantendo o fluxo de chakra em meus pés eu não estava afundando, mas estava meio desequilibrado por estar na água e então apos isso fico alguns minutos ali e então chamo o professor para que ele vir ate onde eu estava e ver que eu estava sobre a água, e então apos alguns segundos ele chega e já vai me dizendo. muito bom, vejo que se molhou um pouco, mas tudo bem, vá pegar o seu próximo pergaminho para treinar-lo.



Citação :
Turma Fixa De Iwagakure Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

parte 1

apos ter treinado sete dos jutsus da academia, vou ate la dentro da sala de aula para pegar outro pergaminho, chegando la vejo que é meu penúltimo pergaminho de técnicas das academias. e então fico mais feliz, e volto com calma ate o meu professor e lhe mostro novamente qual pergaminho tinha pegado e então apos mostrar-lhe qual pergaminho tinha pegado me dirijo ate as arvores onde eu estava treinando, chegando la me sento e abro o pergaminho, ao abrir-lo vejo que é uma técnica de camuflagem meia inútil mas deve ajudar pra alguma coisa, se não não taria aqui pra eu aprender ela, ainda por cima na academia.

parte 2

apos alguns segundos de ter aberto o pergaminho, começo a ler-lo para ver o que que eu iria ter que fazer para treinar tal jutsu que ali estava, e então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e chamo o meu professor, para que ele possa me ajudar com este jutsu aqui também, e então quando ele chega ate mim apos alguns segundos começo a explicar o que que eu quero que ele faça, e então começo a dizer. professor, eu tenho que me esconder de você com tal capa!!! eu quero que você fique de costas e enquanto eu me camuflo com a capa, para ver se vai dar certo, ok? então o professor responde que sim já virando de costas pra mim.

parte 3

e então vendo que ele tinha concordado em se virar e me achar apos cinco minutos, saio caminhando calmamente para não fazer barulho e então subo em uma arvore e me camuflo la em cima, e então apos se passar os cinco minutos eu ouso o barulho dele caminhando em meio as folhas e então eu começo a concentrar o meu chakra em tal capa e então apos uns dois ou três minutos o professor diz. bom ótimo, já pode sair e ir pegar o seu ultimo pergaminho para treinar o ultimo jutsu da academia, e então eu me alevanto já parando de concentrar o chakra na capa, e vou em direção a sala para pegar o meu ultimo jutsu da academia.


Citação :
Turma Fixa De Iwagakure 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake
Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias
reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário
se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até
auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer
jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

parte 1

apos ter treinado quase todos os jutsus da academia, estava indo pegar o meu ultimo pergaminho, que seria o meu ultimo jutsu também. e então chego na sala de aula e vejo o meu pergaminho em cima da mesa do professor e então vou ate ela com calma e o pego e então volto ate o meu professor com mais calma ainda e apos ter chegado onde ele estava lhe mostro o pergaminho que tinha pegado e ele me diz. bom este jutsu você terá um pouco mais de dificuldade em fazer, quando você ler-lo você entendera o porque que será mais difícil. e então apos eu ouvir o professor falar certas palavras, só faço um sinal com a cabeça vou caminhando calmamente ate as arvores onde estava treinando.

parte 2

e então apos ter chegado la nas arvores onde eu estava treinando, me sento e abro o pergaminho, ao abrir vejo que eu terei que fazer alguns clones e ai eu me alembro do que o professor tinha dito pra mim alguns minutos atras "bom este jutsu você terá um pouco mais de dificuldade em fazer, quando você ler-lo você entendera o porque que será mais difícil." e então penso "então era sobre isso aqui que o professor estava falando a final, bom não vai ser tão fácil que nem os outros eu suponho!!" e então apos eu me alembrar das coisas que o professor tinha falado, abaixo a cabeça e começo a ler tal pergaminho que estava por ultimo da lista dos jutsus da academia.

parte 3

e então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto a fim de tentar começar a treinar e ver no que sai a primeira tentativa com este jutsu. e então apos ter me alevantado e então começo a concentrar o meu chakra e então faço o sinal de mão e apos alguns segundos vejo que da um estouro e sai um monte de fumaça e então apos a fumaça se descepar vejo que eu tinha feito um clone muito lixo, que nem de pé ficava e então eu penso. "bom bem que o professor tinha falado que este seria mais difícil de treinar que os outros, e pior que vai ser bem mais difícil mesmo! mas não é impossível de se fazer."

parte 4

e então vendo que era mais difícil que as outras técnicas, mas não vou desistir tão fácil assim não. então começo a concentrar ainda mais chakra e faço o selo de mão e apos alguns segundos da outro estouro e então vejo que apos a fumaça de descepar eu tinha feito um clone perfeito, mas eu estou só na metade do processo e então cancelo o jutsu para que na próxima vez eu possa fazer mais que apenas um clone, mas sim uns cinco ou seis e ir la na frente do meu professor mostrar-lhe que eu tinha conseguido fazer e realizar o ultimo e mais difícil jutsu da academia inteira e assim me tornar um gennin o mais rápido possível.

parte 5

então apos alguns minutos ali parado começo a concentrar o meu chakra novamente so que desta vez de uma forma que fique mais forte que nas ultimas duas vezes e então faço o selo e começo a pensar na quantidade de clones que eu realmente queria fazer e então eu penso em cinco ou seis clones e então apos alguns segundos da um estouro e começa a sair uma fumaça branca e depois que ela sai eu vejo que eu consegui criar seis clones perfeitos e então eu vou ate o meu professor junto com todos eles para provar com que eu tinha conseguido realizar-la, e então ele diz. nusss, muito bom, venha aqui amanha de manha para fazer a prova para virar gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevi Senju

Nevi Senju


Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa De Iwagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa De Iwagakure   Turma Fixa De Iwagakure Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:47 pm

Bunshin no Jutsu

O dia estava começando, eu estava na academia ninja. Estava na hora de eu provar que era digno de tantas aulas árduas e de tanto esforço que foram postos sobre mim no ano letivo inteiro na Academia Ninja. O sensei chegou perto de mim e me entregou alguns pergaminhos.
- Olá Nevi, - disse ele. – aqui estão todos os jutsus que você precisa aprender para se tornar um ninja de verdade. Tenha cuidado e os aprenda muito bem, eles serão utilizados sempre quando você já for um Gennin. Boa sorte!
O sensei sorriu e então foi embora. Fiquei ali, parado, olhando tantos pergaminhos. Eu não sabia por qual começar, mas eu tinha que começar por algum, então fiz um uni-dune-tê e escolhi qualquer um. Quando eu o abri, percebi que não era tão difícil, isso se clonar a si mesmo fosse fácil. Segundo o pergaminho, o clone seria só uma ilusão, não um clone sólido de mim. Assim deduzi que ele poderia só ser usado para distração, esse tipo de coisa. Suspirei e fechei o pergaminho, pronto para começar a parte prática do aprendizado daquela técnica.
Foi fácil aprender a técnica. Fechei os olhos e então fiz o selo necessário com as mãos. Demorou alguns minutos, e logo depois eu já tinha um clone meu ao meu lado. Ele era idêntico a mim, aquilo era incrível, até me assustei e o desfiz rapidamente. O sensei me obrigou a fazer mais uma vez o jutsu, mesmo que eu estivesse com medo daquela coisa, pois o exame pedia para que o clone passasse mais tempo “vivo”. Depois do jutsu já treinado e aprendido, me dirigi até outro pergaminho.

Henge no Jutsu

O segundo jutsu a ser aprendido parecia menos complexo. Ao pegar o pergaminho dele percebi que seria uma coisa mais distinta, mas no mesmo nível do jutsu anterior. A técnica se chamava Henge no Jutsu, ela se baseava em se transformar em outra pessoa, copiando completamente a aparência dela. Se eu fosse atingido depois de efetuar a técnica, eu voltaria ao normal. Estava na cara que não era uma coisa muito complexa, era simples, assim como todos os jutsus acadêmicos.
Li o pergaminho rapidamente, visando entender tudo o que havia escrito nele e pretendendo ainda decorar aquilo, para assim eu ser um dos melhores da aula em efetuar o Henge no Jutsu. Olhei para os lados, todos estavam se empenhando bastante, alguns já estavam jutsus a minha frente, porém tinham dificuldade em completar o aprendizado deles. Até que eu estava indo bem, sorri para mim mesmo e então me dirigi alguns passos a frente, fazendo os selos necessários para me transformar em outra pessoa.
Pensei bem em quem me transformar enquanto sentia o meu chakra fluir por todo o meu corpo. Havia tantas pessoas que eu podia usar como disfarce... mas quem?! Pensei numa senhora velha que eu vi antes de ir para a sala de aula, concentrei o meu chakra com as mãos juntas formando um selo e então fechei os olhos, pensando em como seria ser aquela velhinha feia e de repente... quando olhei no espelho que estava ali para ajudar os alunos nas transformações, me vi com cabelos brancos e etc. Decidi então voltar ao normal antes que eu tivesse fobia de mim mesmo.

Kinobori

Agora eu iria aprender o próximo jutsu, ele parecia um tanto essencial para uma vida shinobi. Segundo o pergaminho, com ele eu poderia andar pelas paredes ou troncos de árvores... Imagina só, eu andando por aí como um homem aranha! Eu era uma criança, claro que isso era grande coisa para mim. Terminei de ler o pergaminho e então fui tentar fazer com que os meus pés pudessem se fixar na parede da sala de aula. Não foi nada difícil, logo eu estava andando pelas paredes como um ser sobrenatural, e assim passei na frente de muitas pessoas.




Genjutsu no Kai

O próximo jutsu me parecia um tanto diferente, já que era relacionado a genjutsu, estilo que eu não conhecia muito. Peguei o pergaminho sobre a técnica e então o li. Nele havia tudo sobre o jutsu, dizia que ele serviria para escapar de Genjutsus. Eu não sabia como treinar aquilo, quer dizer... Eu não sabia fazer nenhum Genjutsu para que eu escapasse dele. Mas o sensei me ajudou com isso. Era uma ilusão estranha, nela eu via todos da sala de aula morrendo, pura fatalidade. Num grito efetuei Genjutsu no Kai, e então consegui sair daquele pesadelo. O sensei sorriu para mim, tentando se mostrar orgulhoso, então sorri de volta.


Kawarimi no Jutsus

O treinamento continuava. Peguei o próximo pergaminho e o abri. Arregalei os olhos quando percebi que eu precisaria ser atacado por alguém para aprender o jutsu. Ele se chamava Kawarimi no Jutsu. Fechei o pergaminho rapidamente depois de lê-lo e me dirigi ao sensei. Me posicionei fora da sala de aula, no pátio. Ele então jogou contra mim algumas shurikens, me lembrei do que dizia no pergaminho e fiz um selo de mão rápido, fechando os olhos. Acabou que eu apareci atrás do sensei, e no meu lugar estava um tronco, com shurikens cravadas nele.


Nawanuke no Jutsu

Suspirei, já um pouco cansado e peguei o próximo pergaminho. Nele estava tudo relacionado ao Nawanuke no Jutsu, uma técnica que eu já conhecia. Ela faria com que eu me livrasse de cordas facilmente depois de preso. Li o pergaminho tão rápido quanto os outros e então o sensei me prendeu forte com várias cordas. Foi meio complicado para lembrar o que eu tinha que fazer com tanta pressão, mas consegui me livrar das cordas depois de alguns segundos, usando o jutsu que naquele momento eu havia aprendido.
Mizu no Kinobori

Eu estava acabando de ler o pergaminho do próximo pergaminho. A técnica em mente se chamava Mizu no Kinobori, ela me proporcionaria a capacidade de andar sobre a água, uma das coisas mais sobrenaturais que eu já havia visto no mundo ninja. Mas eu tinha certeza que havia coisas ainda mais estranhas, minha vida de ninja estava só começando. Andei facilmente sobre as águas do lago do pátio, ele estava sempre ali e eu pude ver várias outras crianças afundando, o que me fez rir.

Kakuremino no Jutsu

Agora eu iria treinar o penúltimo jutsu. Ele parecia, e era, o jutsu mais simples de todos. Eu só precisava me esconder do sensei para aprendê-lo. Até hoje não entendo o sentido de ter esse jutsu em mãos, mas era pra academia então... Bem, eu li o pergaminho e então me escondi com uma capa em alguma parede do pátio. Consegui fazer com que o sensei passasse por mim sem me ver, e essa era a idéia. Assim aprendi o jutsu mais fácil da minha vida.

Kage Bunshin no Jutsu

O último jutsu para ser treinado com certeza foi o mais difícil e o mais importante. Ele se chamava Kage Bunshin no Jutsu. Com ele, eu poderia criar até centenas de clones sólidos, não como se fossem ilusões, como o primeiro jutsu sobre clones. Demorei um pouco para terminar de ler o pergaminho, já que eu queria que o jutsu fosse feito corretamente o mais rápido possível. Fiz o selo necessário e logo um monte de clones meus (clones das sombras, segundo o pergaminho) apareceram atrás de mim. Consegui os manter por um tempo considerável, mas logo eles foram embora, se dissipando numa grande fumaça branca.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa De Iwagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa De Iwagakure   Turma Fixa De Iwagakure Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 3:08 pm

Ingressando na Academia


[...]

"Havia acabado de ingressar na academia ninja.De certa forma me sentia deslocado quanto aos outros alunos, que na maioria eram bem mais jovens.Porém, a idade não me era obstáculo para ingressar neste mundo agora.-Veremos que ironia do destino vou encontrar neste caminho.Disse, enquanto caminhava Academia a dentro."

[ Bushin no Jutsu - Parte 1/3 ]

"Assim que entrei na Academia, pude perceber uma imensidão de salas de treinamento, e de diversos equipamentos adequados a todo tipo de treino.Nada que me surpreendesse muito, por que já havia visto muita coisa do tipo nos lugares que passei como Andarilho.Mais aqueles tempos não trouxeram nada mais que experiência.Com isso em mente, caminhei até um dos campos locais, que por algum motivo estava vazio.Aquilo chamou minha atenção, e então resolvi caminhar a dentro, até que uma voz exclamou por mim.-Desculpe, mais acho que um lugar vasto assim não deveria ser deixado tão vazio!Exclamei, enquanto virava na direção da voz que me chamava.

[ Bushin no Jutsu - Parte 2/3 ]

"Naquela direção para minha surpresa, não havia ninguém, ainda que eu estivesse crente de que minha sanidade mental continuava boa.Logo notei, que alguns "pergaminhos" estavam empilhados uns sobre os outros naquele local, e não foi difícil associar aquilo como algum tipo de "teste".-Vocês tem um jeito estranho de resolver as coisas viu... mais de qualquer forma, vamos ver isso aqui.Exclamei, caminhando até os pergaminhos, e trazendo o primeiro deles a mão, o qual li cada detalhe, em busca de entender o que se pedia.

[Bushin no Jutsu - Parte 3/3 ]

-Hahahaha!Não acredito que logo de cara vão me pedir algo tão simples?Gargalhei ao terminar de ler.Era um pedido simples, que não pude deixar de me vangloriar, por já conhecer tal técnica.Era uma das quais havia estudado muito para passar no exame inicial para entrar na Academia.Me posicionei no local, e respirei fundo, seguido de um sorriso sarcástico de canto, e conduzindo meu chakra para concluir o Jutsu.Ao término, num tom mais grave exclamei:- Bushin no Jutsu!Logo em seguida, o Bushin estava feito bem diante de meus olhos.Não entendi ao certo se estavam testando meu aprendizado, ou se queriam que eu melhorasse na técnica, mais de toda forma a executei corretamente, e como ninguém se manisfestou, ali permaneci.

Jutsu Executado:

Citação :
Turma Fixa De Iwagakure N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.



[ Henge no Jutsu - Parte 1/3 ]

"Alguns minutos ali esperando, e vi que de fato ninguém iria se manisfestar.O jeito com que eles estavam tratando tudo isso atiçou minha curiosidade, mais acima de tudo, a vontade de terminar aquilo tudo logo, e me sentir um ninja graduado.-Devo ter calma, afinal, não acho que vou ganhar o mundo em um dia...Afirmei, seguido de um leve suspiro, que acalmou meus ânimos.Em seguida, lembrei dos pergaminhos restantes ali no local, e como ninguém parecia se manisfestar contra, resolvi que treinaria todos eles.Pois bem, caminhei até estes, onde larguei o que já havia treinado, e logo puxei um outro a escolha da sorte, que por sinal, não era lá muito minha amiga..."

[ Henge no Jutsu - Parte 2/3 ]

"Trazendo o pergaminho em mãos, notei neste uma técnica a qual não havia presenciado ainda.Rendi minha surpresa, que era totalmente atropelada pela ansiosidade em realizar tal jutsu.-Tudo em nome da Liberdade...Murmurei, com pensamentos um tanto enigmáticos.Na verdade, isso revelava uma certa vontade em exercer minha liberdade neste mundo de guerras, sem que seja detido por nada nem ninguém.O mundo foi feito pra ser explorado, e não podia me perdoar se o deixasse a mercê de qualquer um.Com isso em mente, me posicionei, agora concentrando-me no Jutsu, que a princípio, não parecia muito complicado."

[ Henge no Jutsu - Parte 3/3 ]

"Aquele sorriso sarcástico novamente apareceu, e pela situação, chegava a parecer a marca de minha empolgação.Não podia deixar de segurar minhas emoções em momentos como esse,sendo elas positivas ou não.O Chakra fluiu naturalmente pelo corpo, e a memória uma única imagem me veio a mente.-Você... sem dúvidas é você...Murmurei, aparentemente dramatizando a cena, até que fui encoberto por uma fumaça proveniente da execução do Jutsu!Incrivelmente meu corpo estava transformado... não era mais o mesmo.Executando o Jutsu como me foi mostrado no pergaminho, percebi que agora estava transformado naquilo que focalizei... -Aquele maldito Javali!Hahahahaha!Gargalhei, concluindo meus pensamentos, agora, transformado em tal Javali.Fora uma surpresa engraçada para mim mesmo, e talvez para quem quer que fosse que estivesse me observando durante o treino..."

Jutsu Executado:


Citação :
Turma Fixa De Iwagakure 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.



[ Kinobori - Parte 1/3 ]

"-Imagino se minha conduta esteja sendo analisada a ferro e fogo durante este exame...Disse, enquanto observava aos arredores, a procura de qualquer pista.No fundo sabia que não iria encontrar, mais é melhor mostrar um pouco daquilo que podemos interpretar.Minha preocupação era figurada, mais tinha lá seus fundamentos.Logo larguei aquele pergaminho já estudado sobre o local, totalmente desajeitado, e logo tratei de pegar mais um em mãos.Minha sede do saber, insistia para que eu reservasse meu olhar e pensamento somente naquilo que estava escrito sob o pergaminho."

[ Kinobori - Parte 2/3 ]

"Desta vez, consegui segurar o riso ao terminar de ler aquilo tudo que me parecia um pouco familiar.Esta era uma técnica da qual já tinha conhecimento, digo, de ouvir falar.Era muito praticada por ninjas da vila, quando precisavam cultivar e colher plantas de locais mais altos, ou de difícil acesso.Pra curioso, bastava saber de algo que os outros não conseguiam fazer, para você treinar, e aprender da sua maneira, eu pensava.Aquilo logo não seria um desafio, e sim uma lembrança de adolescência.Agora era hora de colocar em prática, parte das falcatruas que cometia em tal idade, mais neste momento, para meu próprio benefício...."

[ Kinobori - Parte 3/3 ]

-Não pensei que um dia isso realmente fosse ser requisito básico para algum ninja.Hoje tenho certeza de que muitos ninjas da vila tinham razão...Conclui, enquanto larguei o pergaminho, e segui por mim mesmo frente a uma árvore que estava sob o local.Notei também que naquele campo haviam alguns adornos que eu simplesmente havia esquecido, como as árvores, um pequeno lago, rochas entre outros.Mais o que me interessava era a árvore, a qual fiquei de frente.Esta, seria minha inimiga e ferramenta, para me fazer chegar ao êxito da técnica.Sem hesitar, corri em sua direção, e enfrentei o receio do "impossível", subindo em tal superfície da árvore sem medo.A naturalidade com qual realizei o ato, fez com que o chakra seguisse o fluxo, e como se ele estivesse pronto pra me auxiliar numa situação como aquela, bastou chegar a tal situação, que o próprio chakra fez o resto.Lá estava eu, no topo da árvore, agora encarando o chão, como a linha de partida desta estrada que tenho de percorrer...

Jutsu Executado:

Citação :
Turma Fixa De Iwagakure Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.



[ Genjutsu no Kai - Parte 1/3 ]

"Após a realização de mais um dos Jutsus listados no pergaminho, usufrui um pouco mais daquela "falsa liberdade" que me era oferecida.Ao mesmo tempo que podia ultrapassar os limites da razão em caminhar somente pelo chão, agora também nas paredes e superfícies planas, ainda não podia exercer isso em função da minha definição de "liberdade", pois ia precisar muito mais que isso para rumar por todos os cantos deste vasto mundo.-Isso mesmo, este é só um dos pequenos passos que devo percorrer.Agora vejamos, qual será o próximo?Indaguei, enquanto voltava ao amontoado de pergaminhos, e aleatoriamente buscava um para treinar."

[ Genjutsu no Kai - Parte 2/3 ]

"Não demorou para que me sentisse satisfeito com um dos pergaminhos que havia pego em mãos.O puxei para perto, e olhei profundamente para este.Apenas um gesto sem significado algum, pois logo em seguida, com voracidade abri o papel, revelando detalhes sobre o Jutsu que deveria treinar.Este parecia ser um pouco mais elaborado, o tornando essencial para ser aprendido.-Não podiam ser mais objetivos com o nome!Ironizei, enquanto sorrindo lancei o pergaminho para o lado, organizando as informações em minha mente, e me preparando para realiza-lo."

[ Genjutsu no Kai - Parte 3/3 ]

"Aquele sentimento novamente aparecia.Seria este um tipo de experiência, ou não passava de gabação?Perguntas a parte, que não podiam atrapalhar o meu treinamento.-Pois muito bem, para treinar este, creio que vou precisar de uma cobaia...Disse, enquanto pensava por alguns instantes.Me lembrei de imediato, que naquela vasta academia de treinamento, obviamente que haveriam outros ninjas no local!A ideia logo brotou em minha mente.O plano já estava arquitetado, deveria chamar atenção de qualquer ninja, para intencionalmente o provocar no uso de algum Genjutsu.O Bushin de imediato fora preparado, e por minhas ordens, saiu sala a fora, buscando pelo então "escolhido" para tal plano.-Só preciso encontrar as pessoas certas... então que tal procurar na sala de treinamentos de Genjutsu?Creio que deve haver alguma por ai.Murmurei.

Equanto isso, longe dali, o Bushin realizava seu trabalho.A sala mencionada realmente existia, mais não era exatamente como eu imaginava.Não demorou muito tempo para que o Bushin fizesse seu trabalho.Entrou causando maior alvoroço na sala, até chamar a atenção de um dos alunos.Este estava furioso, pois acabava de começar seu treino, e perdendo a paciência, tal Ninja foi atraído pela armadilha preparada.O bushin tratou de correr com toda velocidade, que assim como eu, tinha de melhor atributo.Ainda assim o Ninja o acompanhou, e não demorou muito para que os dois entrassem na sala em que estava!-Pois muito bem!Aqui estou, me mostre tudo que tem, e que seja bom!Pronunciei, num tom sarcástico.O Ninja talvez tenha se sentido ofendido, a única coisa que pude perceber neste momento, foi que seus olhos em fúria traziam consigo um de seus Jutsus.A primeira surpresa verdadeira durante meus treinos fora agora, em que me via por um fio de ser derrotado.Aquele Genjutsu usado pelo ninja fora surpreendente, parecia que no mesmo instante meu corpo se via fora de controle.Por sorte, já havia preparado meu Jutsu no meio tempo em que o Bushin o provocava!Foi tudo em questão de segundos!Bushin chegando, desaparecendo, provocação, perda do controle, Genjutsu, e agora para o Grande Final, a revira-volta!

-Hahahahahaha!Quem diria que funciona mesmo?Técnicas assim são mesmo interessantes!1 Ponto pra mim, e Bang!Exclamei, surpreendendo ao ninja, assim que mostrei estar livre de seu Genjutsu!-O Que?Mais como você escapou?Maldito deve ter armado tudo isso pra mim não foi?Gritou o Ninja.De fato aquilo tudo havia sido armado, mais de certa forma a adrenalina fora suficiente para emergir poder e determinação suficientes, pra me fazer concluir o Jutsu, que agora realizado, se mostrava até mesmo eficaz!

Jutsu Executado

Citação :
Turma Fixa De Iwagakure 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.



[ Kawarimi no Jutsu - Parte 1/3 ]

"Assim que conclui tal Jutsu, restava ainda concluir mais uma coisa.A explicação para ter armado tal armadilha.De certo modo foi simples.Alguns minutos de conversação, e consegui finalmente acalmar os ânimos do Ninja, que aceitou minhas sinceras desculpas, e seguiu sala a fora.-Eles são mesmo fáceis de convencer!Ou será que é a verdade que é fácil de ser manipulada?Indaguei, apenas falando com meu próprio sub-consciente, quando finalizei tal conversa, me dirigindo ao amontoado de pergaminhos outra vez.Lá agachei, e em meio aquele monte, puxei de primeira o próximo Jutsu o qual seria treinado."

[ Kawarimi no Jutsu - Parte 2/3 ]

"Sorri diante daquele pergaminho, assim como todos os outros.Talvez tenha virado um tipo de tradição, sorrir para eles, enquanto espero receber em troca, um aprendizado detalhado do que preciso fazer.Meros pensamentos, que logo os lancei fora, e foquei somente no que estava lendo.O jutsu agora parecia ser interessante, e muito útil em todo tipo de situação.-Mais acabo de perceber, que muitos deles não posso treinar sozinho!Então este é o seu papel, Bushin.Exclamei, enquanto de imediato chamei um Bushin ao local.Este, logo entendeu as ordens, e com uma Kunai de treinamento deixada naquele local, se posicionou pronto para lança-la.Antes de tudo acontecer, estava ciente de que nossas velocidades de reação eram iguais.Qualquer descuido, eu sairia ferido..."

[ Kawarimi no Jutsu - Parte 3/3 ]

-Parece que meu corpo funciona bem melhor neste tipo de adrenalina!Disse num tom calmo, enquanto o Bushin do outro lado lançara a Kunai.Lembrei-me imediatamente dos fundamentos listados no Pergaminho.Agora bastava segui-los a ferro e fogo, e tudo daria certo.O que seria dar certo?Não importa, eu só precisava seguir meus instintos baseados nisso.Os pensamentos em conflito acabaram, quando tomei finalmente o partido.Naquela fração de segundos, a Kunai percorria seu caminho em direção a mim, e com muita proximidade, fora surpreendida por minha técnica.A adrenalina realmente deu certo, e com a quantidade de chakra certa, consegui trocar de lugar com uma enorme rocha que havia em campo, a deixando em meu lugar, a qual fora atingida pela Kunai, enquanto em outro local, eu repousava...-2 pontos pra mim!Hahahahaha!Gargalhei, enquanto desfazia o Bushin, tendo meu Jutsu concluido.


Jutsu Executado:

Citação :
Turma Fixa De Iwagakure Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.



[ Nawanuke no Jutsu - Parte 1/3 ]

"Para um homem como eu, ingressar naquele mundo não estava sendo muito complicado.Apesar de minha falta de conhecimento, bastava ler as instruções dos pergaminhos, pois o instinto já estava comigo.Talvez por experiência de vida, os instintos corporais agiam sozinhos.Mais não podia parar, ainda restavam mais alguns pergaminhos naquele monte, os quais chamaram minha atenção.Ainda com muita disposição, segui até eles, enquanto num rápido movimento de cambalhota, passei por eles, trazendo apenas um comigo.Logo levantei, e me recompondo, abri o pergaminho..."

[ Nawanuke no Jutsu - Parte 2/3 ]

"Meus olhos estavam fixos nos detalhes do Jutsu, e de como era descrito.Ao terminar a leitura, não pude deixar de pensar algo como..."Uma técnica típica para Ninjas".De fato, deveria ser uma das mais básicas, mais que deveria ser bem feita.Reli o pergaminho mais uma vez, até por que esta seria por questão de prática, somente o instinto não seria suficiente.-Parece que a sorte está contra mim.Mais será que ela consegue pontuar mais que eu?Exclamei num tom irônico, enquanto larguei o pergaminho em campo, e resolvi seguir com o treinamento mais empolgado.As armadilhas do destino não mais me impediriam de seguir, seriam apenas desafios mais motivantes.Tratei logo de arranjar uma corda nos "acessórios de treino" que haviam no campo.Com um Bushin que rapidamente invoquei, tive ajuda deste para me amarrar, de modo que sozinho, eu não conseguisse sair.Por precaução, deixei o Bushin ali por perto, até por que não queria correr riscos."

[ Nawanuke no Jutsu - Parte 3/3 ]

"Assim que o Bushin terminou, e se distanciou, senti que estava sozinho naquele momento.Deveria passar por tal provação unicamente por meus esforços.-Se é prática que é preciso, e isso que terá!Bravejei.De fato não gostava nada daquilo que o destino havia me guardado, até por que sem meus instintos, seria um desafio ainda maior.Não desisti, e continuei a me esforçar para realizar o Jutsu.As primeiras tentativas não estavam sendo produtivas por mais esforço que eu fizesse, e não conseguia sequer arranjar um jeito de resolver aquilo.Até que parei.-Só posso estar fazendo do jeito errado, não é conseguir fazer, e sim como se faz!Exclamei, convencendo a mim mesmo de que não deia desistir por medo de não conseguir.

Sem dúvidas aquela afirmação fora necessária para trazer atona uma força que provinha de minha auto-estima, ou ainda mais do meu ego.Não seria derrotado aquela altura por meras cordas.Com um pouco de concentração, tudo foi resolvido, e diante daquele desafio, executei uma manobra com o corpo e as mãos, a qual de imediato encontrou os pontos certos da corda, me libertando da mesma!O Bushin que aguardava do outro lado do campo então se desfez, enquanto eu me levantava, recolhendo as cordas, e com um enorme sorriso sarcástico estampado no rosto...-3 a 0, Sorte!Exclamei, ao finalizar o treino.

Jutsu Executado:

Citação :
Turma Fixa De Iwagakure 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.



[ Mizu no Kinobori - Parte 1/3 ]

"Não vou mentir que neste instante meu ego já estava extremamente alto.Confiante que estava indo bem, acabei por deixar aquele sentimento tomar conta de mim por algum tempo.-Não devo me policiar agora que estou tão perto de me graduar!Disse.Por dentro já estava me gabando por conseguir aprender tantas técnicas naquele curto período de tempo.Apesar de saber no fundo, que por ser mais velho, meu preparo físico e experiência eram bem maiores do que da maioria dos jovens que por ali passaram.Ainda assim, mantive todo aquele egocentrismo, e prossegui com o treino.-Vejamos qual será o próximo felizardo que terei a honra de treinar...Disse, chutando um dos pergaminhos do monte, o qual com o impulso voou para cima, e logo o agarrei com a mão direita."

[ Mizu no Kinobori - Parte 2/3 ]

"De imediato abri o pergaminho, fixando meus olhos e concentração em seus detalhes.Ao ler o nome dado a técnica, imediatamente associei ao Kinobori, que já havia treinado e usado para subir em árvores.O Egocentrismo era tanto que nem percebi nas "notas" existentes no Pergaminho, muito importantes para mostrar que eles não eram totalmente iguais.-Isso não importa, já sei o que devo fazer!Exclamei.Larguei o pergaminho, e segui para aquele pequeno Lago que havia no extenso campo de treinamento.Não demorou muito para que chegasse até ele.Nem sequer parei para respirar ou me concentrar, segui caminhando, até que para minha surpresa, cai dentro da água."

[ Mizu no Kinobori - Parte 3/3 ]

-Mas o que?Pensei que o Chakra fosse fluir naturalmente!Po-...ahh, já entendi.Mais uma de suas peças não é?Ironizei, me referindo a maldita sorte, a qual tenho mania de atribuir culpa por tudo de ruim que me acontece.Mesmo sabendo que diretamente ela não tinha qualquer influencia, me sentia melhor assim.Logo percebi que estava totalmente enganado, mais logo tratei de mudar meu jeito.Sabia que seguir os mesmos princípios do Kinobori a ferro e fogo não funcionariam.Ainda assim, estes eram muito semelhantes, contando apenas com uma diferença entre eles, a qual deveria descobrir.-Se quero andar sobre a água, preciso aproveitar o chakra.E se...Exclamei, enquanto vagamente dei o primeiro passo a frente, e senti o chakra fluir por minhas pernas.Pela primeira vez estava prestando atenção naquilo, e resolvi me aproveitar da situação para testar minha tese.De fato funcionou, e controlando o chakra, consegue exercer equilibrio, andando sobre a água, quando na verdade, o chakra funcionava como uma espécie de "Pernas de Pau" abaixo da água, sem que eu sequer imaginasse.De toda forma, havia funcionado, e consegui caminhar pelo lago por mais algum tempo, até ganhar "prática" naquilo...

Jutsu Executado:

Citação :
Turma Fixa De Iwagakure 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.



[ Kakuremino no Jutsu - Parte 1/3 ]

"Após realizar o último jutsu, e ganhar um pouco de prática com ele, senti um pouco de fadiga pelo excesso de treino, e então percebi que era hora de descansar.Acabei por sair do campo de treino, afim de tomar um pouco de ar fresco.No caminho, percebi que muitos daqueles Ninjas continuavam se esforçando muito para atingir o êxito em seus Jutsus.Ainda assim não podia exceder meus limites tão cedo, e decidi que o melhor seria descansar.-Eles que se matem de treinar... agora sou eu quem precisa descansar..Exclamei, caminhando para fora.Na porta de entrada da Academia, pude sentir aquela brisa leve e revigorante que pairava sobre toda Kumo.Respirei fundo, e me senti muito melhor, como se pudesse sair a qualquer momento, e percorrer cada canto do mundo ao lado daquela Brisa.Porém, enquanto desfrutava daquela brisa, logo percebi que algumas crianças brincavam alegremente ao redor da Academia..."

[ Kakuremino no Jutsu - Parte 2/3 ]

-Ora... até mesmo as crianças já estão adeptas a este tipo de vida.Disse, enquanto me aproximava para observar melhor.Lá estava uma peculiaridade guardada pelo destino.Naquele breve momento em que as observava, notei que por alguns instantes, algumas delas desapareciam, mais eu continuava a ouvir suas risadas.Na verdade, não passava de uma técnica barata que elas usavam, para se camuflar a paredes do local, superficialmente "desaparecendo", quando na verdade continuavam ali.-Hahahaha, bom, ao menos eles já estarão previnidos!Gargalhei, ironizando o que a má-sorte poderia lhes trazer.Deixando esses pensamentos de lado, voltei para dentro da academia, pois aquele breve momento de descanso fora suficiente para levantar o ânimo, e voltar ao treino.Entrei na Academia, e segui até o campo de treino, onde caminhei em direção aos pergaminhos restante, trazendo um deles a mão."

[ Kakuremino no Jutsu - Parte 3/3 ]

"Não acreditei no que vi.Aquele pergaminho parecia ter sido enviado diretamente a jato pela Madame Sorte!Boquiaberto com a surpresa, aquele pergaminho trazia nada mais nada menos que o mesmo Jutsu que as crianças da rua estavam treinando!A principio, imaginei que aquilo fosse uma técnica simples, mais ao vê-la nos Pergaminhos de Graduação da academia, imaginei que seria mais complicada.-Não vou admitir derrota, Srª Sorte!Saiba que vou revirar este jogo!Bravejei, lançando o pergaminho após ler, e me dirigindo ao lado de fora, rumando para a mesma direção onde as crianças brincavam naquele momento.

"Ao chegar, percebi que as crianças ainda estavam lá, se divertindo a beça.Me aproximei com cuidado para não assusta-las, e com um tom mais apaziguado, as chamei atenção.-Hey garotos!Vocês devem estar se divertindo bastante não é?O que acham de me ajudar, e me dar uma dessas capas pra treinar?Indaguei.Uma das crianças, que estava escondida, soltei uma risadinha sacana, enquanto a outra logo a encontrou, e os dois cairam em gargalhada.Por fim, a terceira criança que ali havia, não se importou, e então me entregou uma das tais capas, afirmando que seria muito divertido.Agradeci a gentileza, e retornei para o Campo de Treino, dentro da Academia."

-Pois bem, agora é a hora!Disse, agora, já num dos corredores da academia.Depois de muito procurar, encontrei o local perfeito para exercer este Jutsu.Enquanto ninguém passava, logo ergui a capa, e realizei o Jutsu, permanecendo oculto naquele local.Mais uma vez, o Jutsu havia sido realizado com sucesso, e as pessoas que ali passavam, realmente não perceberam.Eram Ninjas iniciantes assim como eu, então era perfeito para treinar tais habilidades.-4 a 0, Madame Sorte!Gritei, lançando a capa para esquerda, assustando alguns garotos que ali passavam, e os deixando sem entender nada.De toda forma, o jutsu fora realizado...

Jutsu Executado:

Citação :
Turma Fixa De Iwagakure Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.



[ Concentrar Chakra nas Pernas - Parte 1/3 ]

"Assim que terminei o Jutsu anterior, logo corri de volta ao Campo de Treino, e percebi que o número de Pergaminhos restantes havia baixado bastante, restando somente 2 para finalizar meus treinos!-Ora ora, minha graduação está a 2 passos de ser alcançada!Exclamei, enquanto a caminho destes, agarrei o primeiro pergaminho que encontrei, e o trazendo em mãos.Estendi o pedaço de papel a minha frente, enquanto fixava meu olhar eminha concentração somente no que nele estava escrito..."

[ Concentrar Chakra nas Pernas - Parte 2/3 ]

"Os detalhes não eram muito complicados nem difíceis de entender.Terminado de ler, arremessei o pergaminho a distancia, comovido por minha ansiedade em me graduar.O jutsu agora seria de uma prática mais instintiva, e isso trouxe mais motivação ainda.Deixei aquele mesmo sorriso sarcástico de sempre escapar, e com uma expressão das mais convencidas, preparava-me para executar o Jutsu!-Acho que está na hora de trazer mais adrenalina a tudo isso como sempre...Disse, enquanto trouxe um Bushin ao campo!Este, logo tratou de pegar várias Kunais que haviam de "acessórios de treino", e as preparou para lançar.Ambos temos a mesma veloicdade, mais agora eu não iria depender do Kawarimi no Jutsu, e sim da minha própria velocidade, acrescentada de chakra!

[ Concentrar Chakra nas Pernas - Parte 3/3 ]

O jogo finalmente começou, e uma a uma, o Bushin foi disparando as Kunais, que praticamente pairavam sobre o ar, vindo em minha direção!Disparei com velocidade a frente, e consegui desviar das primeiras, mais o Bushin acompanhava cada movimento meu, apesar do meu esforço, chegando cada vez mais perto de me acertar!Cheguei a sentir uma das Kunais passar de raspão em minhas costas, e a outra por minha bochecha.Aquilo não estava somente me ferindo, mais a meu ego também, por ter feito aquela escolha, e não ser capaz de acompanha-la!-Eu não posso perder...por que eu não sou de perder!Bravejei.Tais sentimentos fluiam com naturalidade, junto ao chakra, que se dispersava por meu corpo, ganhando concentração diretamente nas pernas.Elas ganharam mais vigor, e agora minha corrida estava cada vez mais leve, sentia que podia disparar mais e mais rápido!Foi o necessário, para que voltasse a ganhar velocidade, e conseguisse desviar de todas as Kunais lançadas pelo Bushin!Novamente a Adrenalina trouxe atona aquela força que muitos adquirem instintivamente!

Jutsu Executado:

Citação :
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.



[ Kage Bushin no Jutsu - Parte 1/5 ]

"Um pouco ofegante, cessei a corrida, e retornei ao local de inicio do treino.O Bushin logo tratou de se desfazer, mais o importante, é que o Jutsu havia sido realizado com sucesso.Muitos aprendizados para um único dia, a questão seria assimilar todos eles depois.Mais é por isso que eu estava me preparando, e exercendo meu melhor em cada treino, pra depois lembrar de cada experiência, e saber executa-las na hora certa.Essa convicção me fez recuperar o fôlego, e seguido disso, caminhei até o último pergaminho restante, este o qual o agarrei pelas mãos, e trouxe para perto.-O último passo para minha Graduação.Tenha certeza de que não vou perder...Disse, encarando aquele pergaminho, que era também simbólico, tratando-se da situação em que estava."

[ Kage Bushin no Jutsu - Parte 2/5 ]

"A resolução de um momento tão aguardado, finalmente se aproximava.Não hesitei nem mais um segundo em abrir o pergaminho, e meus olhos famintos de saber, logo captaram cada registro que nele continha.Reli quantas vezes fora necessário, até organizar todas as informações recebidas.-Agora parece que este é um Jutsu que vai exigir um pouco mais de mim!Mais isso não será problema, e sim uma futura solução!Conclui, lançando o pergaminho de lado, enquanto convicto, me preparava para o treino.Em mente, tinha total certeza de que faria tudo do possível ao impossível para acabar com isso."

[ Kage Bushin no Jutsu - Parte 3/5 ]

"De certa forma, mesmo sendo apenas UM, dos vários outros Jutsus que aprenderia, este tinha um valor simbólico, o qual no momento era o único obstáculo em meu caminho.Mais em meu caminho não podem haver obstáculos, e isso era uma das minhas maiores leis!De fato, as primeiras tentativas foram cheias de vontade e determinação.Ainda assim, mesmo fazendo os selos corretos, e com toda essa convicção fluente, apenas Bushins eram formados.Algo na execução do Jutsu poderia estar errada?Ou talvez no que eu havia lido.As dúvidas eram muitas, mais a produtividade não avançava.Mais ser "cabeça dura" não era minha qualidade.A cada tentativa, procurava variar no método, até encontrar qualquer tipo de avanço, mais será mesmo que o método era o segredo desta vez?"

[ Kage Bushin no Jutsu - Parte 4/5 ]

"Não desisti.Acima de toda decepção, ou infelicidade, a convicção e o orgulho se sobressaíam.Ofegava, enquanto algumas gostas leves de suor escorriam por meu rosto.Usava roupas leves como qualquer morador de alguma vila, e elas não eram pesadas, facilitando tudo.Enquanto naquele breve momento de parada, eu passava o braço sobre o rosto, limpando o suor, pude sentir um calafrio, justo quando minha mão passou na cicatriz em formato de X sob meu rosto.A lembrança que tive neste momento, não foi algo que gostaria de compartilhar, mais sim, algo que estampou novamente aquele Sarcasmo exagerado em meu rosto...-Não existem limites!Não posso me limitar a não conseguir, pois isso seria mera imaginação!Os Ilimitados estão além dela, além de tudo isso!Exclamei, agora com um olhar de TOTAL convicção!"

[ Kage Bushin no Jutsu - Parte 5/5 ]

"Dito isso, o rumo daquele treino parecia finalmente ter mudado.Agora com outra visão, e outro meio de agir perante o que havia aprendido, finalmente executei o Jutsu.Da mesma maneira que trazia os Bushins ao campo, consegui colocar mais chakra ao uso, e de algum modo que não conseguia explicar, ultrapassei o limite que eu mesmo havia imposto, conseguindo finalmente os frutos dessa realização!-Kage Bushin no Jutsu!Bravejei, ao término.Nisso, uma fumaça cobriu a minha esquerda, trazendo um clone perfeito a mim, mais este, mais elaborado e melhor que o Bushin normal.Seu chakra era notório, e eu podia senti-lo ali perto.Com mais esse Jutsu, pude perceber que os treinos progrediriam mais rápido, se neles tivesse ajuda de tal Kage Bushin.Realizado por conseguir executar o Jutsu, desfiz o Kage Bushin, e em meio a fumaça, arrumei as coisas, seguindo para a saída da academia...-Limites só existem para os que acreditam neles.Murmurei, enquanto caminhava."

Jutsu Executado:


Citação :
Turma Fixa De Iwagakure 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.



Citação :
OFF - Não tive o costume de colocar durante o treino, a execução dos selos, por que como retrato exatamente a cena do ponto de vista do personagem, por muitas vezes, os pensamentos dele acabam por "roubar a cena", tirando o foco para o que seria o momento de fazer os selos. Não quer dizer que ele não faça, mais eu só não "retratei".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Turma Fixa De Iwagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa De Iwagakure   Turma Fixa De Iwagakure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Turma Fixa De Iwagakure
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Turma Fixa de Konohagakure
» [Hospital]Iwagakure
» [Biblioteca]Iwagakure
» Turma 1 - Médicos de Kiri
» Academia Fixa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Iwagakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: