|
| Turma Fixa de Konohagakure | |
|
+45Lyrus Hyuuga -[Y]uki Kiryoku Kensei .:Weyke:. DanielNikarei Leaf Kamui Moonlight_Nara ¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t Shiromaru ×Kirito× Davi Haruna Uzumaki Brendon Uzumaki -Ord Yuuki Tenpouin Rafa Kimura' Steve. Mei Hyuuga Deen Trock ~Sasuke yure ocospokus Namikaze Uchiha Tobitaka Ginko' Deen Nara Gallaxy Mayzinha' Niky alefecosendey Loki Hyuuga Puucah ~' NarutoUzumakii Shad Hatake DragonBlackStar Kenoshi Kiyoshi Roger Uzumaki ThunderWolf Masumi Rizaki Matheus Alan Yamanaka Yuu Senju 49 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Viti Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure Dom Mar 02, 2014 1:12 pm | |
| Eram 8 horas da manhã quando eu acordei. Fui me arrumar para logo depois ir a academia ninja. Chegando la, o sensei mandou nós tentarmos fazer um jutsu básico, chamado Bushin no jutsu. Realizei o selos de mão e pronunciei: -Bushin no jutsu-Um clone esquisito apareceu do meu lado. Fiquei tentando realizar o jutsu por 1 hora e finalmente tinha conseguido.Após isso,o sensei pediu para partimos para o próximo jutsu. - Bushin no jutsu:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem Usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
| |
| | | Viti Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure Dom Mar 02, 2014 1:23 pm | |
| Logo após o Bushin no jutsu,veio o Henge no Jutsu. Realizei o selo de mão e tentei fazer o jutsu mas não consegui.Umas coisas sairam erradas mas eu continuei tentando.Uma hora,eu parei de tentar e observei bem o sensei e pronunciei o jutsu: -Henge no jutsu-Desta vez deu certo. O sensei nos deu um tempo para descançar e depois ir para o próximo jutsu. - Henge no jutsu:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: bode Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
| |
| | | Viti Uzumaki
| Assunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure Dom Mar 02, 2014 1:30 pm | |
| Após o tempo livre, partimos para o jutsu de número 3. Este era o kinobori. O sensei mandou jogarmos chakra no pé e subirmos em uma árvore. Eu me concentrei,joguei chakra nos pés e logo tentei subir na árvore. Eu cai muito facilmente,mas,tentei denovo. Cada vez mais eu subiu mais alto. Uma hora o sensei mandou a gente parar e disse que ja estava bom. Iriamos pro próximo jutsu. - Kinobori:
Kinobori (Andar) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
| |
| | | Viti Uzumaki
| Assunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure Dom Mar 02, 2014 1:35 pm | |
| Fomos direto ao 4 jutsu que era o Genjutsu no Kai. Começamos rápido. O sensei estava lançando um genjutsu em cada pessoa da academia. Quando chegou minha vez, eu me concentrei e na mesma hora que o sensei usou o genjutsu eu disse: -Genjutsu no Kai-Após o ultimo,fomo direto ao 5 jutsu. - Genjutsu no Kai:
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Quem Usa: Vários Shinobi Rank: D Selos: Tigre/Cabra Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
| |
| | | Viti Uzumaki
| Assunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure Dom Mar 02, 2014 2:40 pm | |
| O 5 jutsu era o kawarimi no jutsu. Muito facil. O sensei mandou nos enfileirarmos e ele disse tambem que iria nos atacar para a gente usar o kawarimi no jutsu. -Kage Bushin no jutsu-Ele criou vários clones e disse que iria nos ensinar isso mais tarde.Ele ordenou para que todos clones nos atacassem com um taijutsu. Quando o clone dele veio em minha direção eu realizei os selos e disse: -Kawarimi no jutsu-O sensei disse que estavamos indo bem e que podiamos descançar. - Kawarimi no jutsu:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
| |
| | | Viti Uzumaki
| Assunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure Dom Mar 02, 2014 2:46 pm | |
| Para o sexto jutsu, o sensei amarrou todos nós e mandou a gente desamarrar as cordas com um jutsu. Me concentrei muito e disse: -Nawanuke no jutsu-Logo me encontrava livre fora da corda ao lado do sensei que dizia que eu estava progredindo muito. Fomos direto ao 7 jutsu. - Nawanuke no jutsu:
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Quem Usa: Ninjutsu básico Rank: E Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
| |
| | | Viti Uzumaki
| Assunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure Dom Mar 02, 2014 2:57 pm | |
| Fomos em um lago para fazer o sétimo jutsu. Iriamos aprender a andar sobre a água. Esse seria o Mizu no kinobori. Ao chegar la o sensei fez uma demonstração para a gente. Eu concentrei chakra nos pés e fui tentar mas começei a afundar. O sensei me puxou pra cima dizendo: -Calma.Não tente direto.Se concentre.-Eu senti que o sensei queria mesmo me ajudar. Fiz oque ele mandou e acabei conseguindo. Fui na direção do sensei e disse: -Obrigado sensei.-Assim partimos para o oitavo jutsu. - Mizu no Kinobori:
Mizu no Kinobori (Andar na Água) Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
| |
| | | Viti Uzumaki
| Assunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure Dom Mar 02, 2014 3:12 pm | |
| O sensei disse que o oitavo jutsu seria um jutsu bom para espionagens. Esse era o Kakuremino no jutsu. Ele tambem disse que seria ótimo para um golpe surpresa. Começamos a trabalhar no jutsu. Logo eu disse: -Kakuremino no jutsu-Eu estava camuflado de acordo com a parede em que estava. Após todos completarem o jutsu,passamos para o nono jutsu. - Kakuremino no jutsu:
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam Rank: E Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
| |
| | | Viti Uzumaki
| Assunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure Dom Mar 02, 2014 3:18 pm | |
| A nona técnica na verdade não era considerada um jutsu,mas, era importante. O sensei mandou nos concentrarmos e jogar chakra nas pernas para ficarmos mais rápidos. Logo fiz o que o sensei mandou e estava muito mais rápido que antes. Corri para perto do lago que tinha ido antes e voltei em um instante,mas o sensei mandou eu parar pois precisaria de chakra pro ultimo jutsu. - Concentrar e mandar chakra pras pernas:
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas Categoria: Especial. Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
| |
| | | Viti Uzumaki
| Assunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure Dom Mar 02, 2014 3:22 pm | |
| Logo ja estavamos no ultimo jutsu. Esse jutsu era uma versão mais avançada do Bushin no jutsu e era o Kage Bushin no jutsu. Diferente do Bushin no jutsu, com esse jutsu, os clones criados tambem tem sistema circulatório de chakra. Logo me concentrei da mesma forma que para o Bushin no jutsu e disse: -Kage Bushin no jutsu-Eu criei vários clones e fiquei muito feliz. O sensei disse que teriamos que fazer uma prova para nos tornarmos gennins. - Kage Bushin no jutsu:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure | |
| |
| | | | Turma Fixa de Konohagakure | |
|