Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Turma Fixa de Konohagakure

Ir para baixo 
+45
Lyrus Hyuuga
-[Y]uki
Kiryoku Kensei
.:Weyke:.
DanielNikarei
Leaf
Kamui
Moonlight_Nara
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t
Shiromaru
×Kirito×
Davi
Haruna Uzumaki
Brendon Uzumaki
-Ord
Yuuki Tenpouin
Rafa Kimura'
Steve.
Mei Hyuuga
Deen
Trock
~Sasuke
yure
ocospokus
Namikaze Uchiha
Tobitaka Ginko'
Deen Nara
Gallaxy
Mayzinha'
Niky
alefecosendey
Loki Hyuuga
Puucah ~'
NarutoUzumakii
Shad Hatake
DragonBlackStar
Kenoshi
Kiyoshi
Roger Uzumaki
ThunderWolf
Masumi
Rizaki
Matheus
Alan Yamanaka
Yuu Senju
49 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 6:34 pm

Henge no Jutsu

1/3- Estávamos no pátio do colégio, cada aluno com sua turma... Uma das meninas da minha turma da a ideia de cantarmos no pátio para discontrair, nenhum deles tinha coragem, eu então me candidato, então eu e ela vamos até o patio, ligamos o som e começamos a interpretar e dançar... ;D "Wish it Were You" ♪ Eu e a garota começamos a nos empolgar e nos divertir, sorrindo... Então na hora do refrão um se vira pro outro e ficamos um olhando dentro do olho do outro... @_@...

2/3- O professor nos chama para a sala então paramos e começamos a caminhar até a sala... No quadro estava escrito: "Henge no Jutsu". Eu levanto a mão e pergunto se iamos aprender esse jutsu, ele confirma, então vamos todos para o pátio treinar. o Novo jutsu... Chegando lá ficamos todos em fila, o professor começa a nos explicar sobre a técnica e os movimentos das mãos.

3/3- Eu sou o primeiro a tentar... Me transformo na garota com quem estava cantando, fico idêntico a ela ;D Ela então retribui, se transforma em mim ;* Começamos a imitar um ao outro tirando sarro um do outro, começamos a rir novamente, então pego ela e puxo ela para dançarmos... s2 Os alunos da minha turma se surpreendem e aplaudem, o professor também... De repente o sinal toca e vamos todos para casa ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 7:30 am

Kinobori

1/3>> "Preguiça de levantar... Tô morrendo de sono por causa de ontem." Digo. Depois de uns 5 minutos me levanto, quando olho pra hora corro para o quarto pra me arrumar, depois vou no banheiro ... "Prontinho, lindo e perfeito ;*". Bom, saio de casa e vou andando até a academia que era do outro lado da rua ¬¬" ... No meio do caminho esbarro com um garoto loiro, mais baixo que eu um pouco, pergunto seu nome, diz se chamar "Alan", eu o comprimento e vou correndo até a academia.

2/3>> "Será que já começou a aula?" Quando entro na sala ela estava vazia, vejo um outro professor e pergunto para onde foram, ele diz que estão no pátio... Vou correndo pra lá, quando chego vejo o garoto no qual esbarrei e meus colegas, estavam tendo uma aula com ele, então eu vou e me intrometo no meio para ver... O garoto estava ensinando o "Kinobori", todos ficamos impressionados quando ele anda pelas paredes e começamos a tentar.

3/3>> "Vamos lá chakra, me ajude." Eu penso estar conseguindo, então vou tentar subir na parede, mas não adianta, caio feio no chão... "Aff ¬¬"". Me levanto e tento de novo, de novo... depois de muito tentar consigo finalmente, mas por pouquíssimo tempo. Depois toca o sinal... e vamos todos para sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 7:51 am

Genjutsu no Kai

1/3-- "SONOOOOOOOO". Estávamos na sala e o professor explicando... me deu um sono e sem perceber durmo na mesa... Sou acordado depois pelo professor que me da um susto, então ele pede para eu demonstrar um Genjutsu no Kai, que era o que ele estava explicando. "Vish, to frito, mas bora ver, eu já revisei sobre isso... Pensa!" Bom, o Genjutso no Kai é uma técnica de ... de.... de Cancelamento de Genjutsus. Para pode usar esse jutsu... -Toca o sinal.

2/3> "Uffa, salvo pelo gongo!" O professor olha para mim e sai... Pego o livro imediatamente para ler sobre esse jutsu antes que voltemos para a sala... lá lá lá... blá blá blá... "ACHEI! Agora é só ler..." Sinal toca. "Ah não, não consegui ler tudo, mas já sei os movimentos com as mão... Da pra enganar". Todos meus colegas entram na sala e então vou para o quadro explicar... Começo a escrever e falar... "Mas como que faz?" - Me perguntam. "Caso esteja preso em um genjutsu use os seguintes movimentos com as mãos e se concentre". - Respondo.

3/3> "Muito bem, agora vamos ver como você se sai." Diz o professor. "Hã?" Pergunto. Então o professor usa um genjutsu em mim... Fico nervoso, não sabia direito como fazer... Tento então usar os movimentos que aprendi e escrevi no quadro, mas não adianta, tento de novo e de novo, mas não... Penso então que aquilo é só uma ilusão, nada é real, fecho os olhos, me concentro e consigo escapar. O professor se orgulha, da os parabéns e então bate o sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 7:22 pm

Kawarimi no Jutsu

~Estava super doente, mas a "vontade de aprender" não iria perder tão fácil para uma dorzinha de garganta, então resolvo ir mesmo doente para a academia... Enquanto estou me arrumando caio várias vezes no chão e quase desisto de ir na academia, não aguentava nem falar, minha garganta estava ardendo demais... Tinha que ficar bebendo suco direto... Depois de um tempo eu chego na academia quase desmaiando... "ahh... mas um dia de aula". Ao entrar vou logo para a sala tentando não cair... O professor pergunta o que havia ocorrido comigo, "Estou super doente." Ele me deixa sentar na frente e não me força a falar muito... Percebo que estava escrito "Kawarimi no Jutsu" na lousa... "Bom vamos aprender a usar um jutsu de substituição". Fala o professor sorrindo, "Primeiramente vou chamar você Killua pra ser minha cobaia." Eu fico super nervoso, estava quase caindo de sono e ainda teria que ajudar?! É brincadeira... Ele pede para eu tentar acertar ele com uma Kunai, eu então jogo a Kunai, e um tronco de árvore aparece no lugar dele; Logo em seguida pergunto como fazer aquilo, ele ensina a mim e aos alunos... Sinal toca para o recreio e eu saio apressado querendo testar logo o jutsu, mas não agora, pois estou super doente -.- vou apenas praticar os movimentos com as mãos e quando for uma aula de campo ponho em prática...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 7:29 pm

Nawanuke no Jutsu

~Eu estava na minha casa deitado... Ouço a janela abrir de uma vez e um vento entrar, me levanto e a fecho... Depois ouço algo caindo no meu quarto... Quando chego sou presso por alguem, mas não tenho chance de ver quem é... Eu fico trancado na casa toda fechada sozinho sem poder gritar... Vejo então meu livro de jutsus caido perto de mim, mas teria que ir até ele... começo a me arrastar, e até que consigo chegar no livro. Depois passo as folhas com o nariz e chego numa página que tem escrito: "Nawanuke no Jutsu" - Jutsu de escapatória. "Isso, perfeito!" Penso... Quando começo a ler vejo que é facil... Finalmente me souto e saio de casa, quando abro as portas e janelas um homem que era o mesmo que me prendeu se apresenta, era o professor me testando ¬¬" Eu fico bravo mas também agradeço e me despido dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 7:35 pm

Mizu no Kinobori

~Chega mais um dia, era sábado, eu ainda estava na cama quando ouço meu celular tocar... Vou ver o que é... Era uma mensagem do professor mandando eu ir em 5 minutos para o lago no centro da cidade... Fico um pouco sem coragem, mas quando penso que ele poderia me ensinar algum jutsu maneiro vou correndo. Quando chego vejo ele andando sobre a água, pergunto que jutsu era aquele. Ele diz que é Mizu no Kinobori e então pergunto: "Por que só estou eu aqui?" "Por que quero dar essa aula adiantada para você". Responde ele sorrindo, fico bem feliz e vou logo praticando, me baseio inicialmente pelo antigo jutsu que aprendi, o Kinobori... E até que consigo andar sobre a água bem rápido... Professor fica feliz e eu também... Peço então para voltar para casa, ele deixa e lá vou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 7:45 pm

Kakuremino no Jutsu

~Um novo dia, uma nova roupa, uma preguiça mais dura e difícil de combater... Bom, esse sou eu, eu no meu quarto na minha rede... Onde a preguiça mora! Me levanto de uma vez e vou logo indo me preparar... Depois de uma hora estou pronto pra aula. "Perfeituuuu, Bjus casa!" Indo até a academia vejo algo estranho... Juro ver uma casa se mexer... Mas não ligo, vou andando. Chegando na sala de aula, atrasado, me deparo com a seguinte cena :"Nenhum aluno na sala nem professor." Tento acha-los pela academia mas nada... Então aquela sensação me vêem de novo... sensação de ver as paredes se mexerem. Penso inicialmente ser por causa do sono, mas depois uma coisa me passa pela cabeça, tento jogar uma shuriken e... "Ha ha!" Acho um dos alunos, eles estavam usando um "Kakuremino no Jutsu", fico impressionado... O professor logo aparece e manda eu tentar desviar de todos os ataques dos meus colegas que estão escondidos ainda... Aceito o trato, um, dois, três. "Que comece o jogo!" Me deparo com várias Kunais vindo em minha direção de todos os lados, rapidamente uso um jutsu de substituição e aproveito para localizar cada um pelo ataque... Acho todos eles e o professor me entrega um folheto com o jutsu para eu praticar... Peço para testar, bate o recreio e chamo alguns garotos pra brincar de esconde-esconde... Corro e uso o jutsu sem ninguem vê e me escondo na sala de aula... Depois de um tempo voltamos todos pra sala e dou um susto neles e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 7:50 pm

Concentrar Chakra nas Pernas

~Estava suspenso pelo susto que dei no professor aula passada, então super intediado resolvo praticar meus jutsus e aprender algum novo... Depois de praticar todos acho uma folha rasgada do meu livro que havia escrito "Concentrar Chakra nas Pernas" - Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica." Resolvo então aprender, pois seria útil caso eu precisse fugir ou esquivar de ataques... tento fazer o chakra ir para os pés como se fosse subir paredes -Consigo e então testo a velocidade, arrumo meu quarto em 2 minutos. Fico impressionado e vou correndo contar para o professor. "Que legal, parabéns, já ia te ensinar isso hoje, mas você foi suspenso, e que bom que você estudou em casa." Eu sorrio para ele então ele me convida pra comermos "ramen"... Aceito mesmo sem saber bem o que é. Depois de um ótimo jantar ele me leva pra casa e sem querer dormi comigo na cama...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 7:56 pm

Kage Bunshin no Jutsu

~Era domingo... Me acordo e dou de cara com o professor só de cueca na cama agarrado comigo, fico assustado... então tento sair, mas ele estava me segurando, sabia que só podia sair quando ele estivesse acordado, então pego o livro para ler ... Então vejo uma págia que fala de um tal de "Kage Bunshin no Jutsu", tento infocar dois clones para me ajudar a se soltar... mas de imediato não ocorre nada... tento de novo, mas duas copias minhas aparecem só que estragadas...Tento de novo, de novo, de novo... E quando eu consigo o Professor acorda... Ele vê o clone e pensa está sonhando e resolve voltar a dormir, eu consigo sair de perto dele, então me visto e saio para passear com meus clones... cada um mais travesso que o outro... Pergunto: "De onde eles tiraram tanta travessura?!" rsrsrs. Alguns alunos colegas meus vêem os clones e pedem para eu os ensinar... eu ensino... e em menos de 10 minutos toda minha classe já sabia esse jutsu... De repente dou de cara com o professor furioso... Ele estava bravo por ter ensinado o jutsu sem antes dar uma aula, e alias, ele que é o professor... Peço perdão, ele me da mais 3 dias de suspensão então eu vou pra casa dormir em paz ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 7:05 am

Killua~ aprovado na academia ninja de konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenoshi

Kenoshi


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 2:56 pm

Saindo de minha casa após tomar meu café da manhã ainda era bem cedo, olho para o céu e vejo que esta nublado com muitas nuvens carregadas.

*Acho que irá chover tenho que me apressar e chegar a academia antes que comece.

Antão saio andando mais rápido do que o normal para chegar a tempo pois não queria me molhar.
Após alguns minutos andando pela aldeia começo a ouvir trovões e ver relâmpagos no céu, assim rapidamente começo a correr e enfim chego na academia, logo após a minha chegada começa a chover.

*Ufa! bem a tempo, mais alguns segundos e eu iria molhar minha roupa nova.

Começado a aula meu sensei explica o que iriamos fazer hoje, seria a continuação da aula anterior onde estudamos na teoria como funcionam os jutsus e ele nos mostrou alguns jutsus básicos ensinados na academia e hoje iriamos aprende los na prática.
Em seguida o sensei nos entregam um pergaminho contendo as informações de como executa los e nos manda irmos treinar os jutsus do pergaminho no campo de treinos da academia.
Chegando lá abro meu pergaminho e leio o primeiro jutsu.

-Bunshin no Jutsu...
-É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
-Para executa lo faça os selos bode, cobra e tigre.

Após ler o jutsu deixo o pergaminho no chão ao meu lado, me posiciono e em seguida faço os selos do bode, cobra e tigre e libero meu chakra e ao mesmo tempo visualizo dois clones meus aparecendo do meu lado, na mesma hora escuto duas pequenas explosões do meu lado em seguida olho para ver e vejo dois clones meus ao meu lado.

-Hmm...estes jutsus devem ser muito básicos mesmo pois são muito fáceis de aprender.

Em seguida rapidamente pego novamente o pergaminho e leio o segundo jutsu.

-Henge no Jutsu...
-Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
-Para executa lo faça o selo do bode.
-Tsc...somente um selo, deve ser mais fácil que o outro.

Desta vez resolvo deixar o pergaminho em meu bolso para ficar evitando abaixar toda hora e em seguida me posiciono fazendo o selo do bode e rapidamente libero meu chakra visualizando mentalmente eu igualzinho meu sensei e logo após ouço uma explosão e uma pequena nuvem de fumaça saindo do meu corpo, olho para minhas mãos, pés e corpo e eu via que estava usando as roupas que meu sensei usava mas não conseguia ver se meu rosto também estava igual pois não havia espelhos por ali então resolvo ir até o riacho ali perto para ver como estava meu rosto, quando chego la na mesma hora tento ver meu rosto na água do riacho confirmando que o jutsu foi realizado perfeitamente.

-Que fácil, estes jutsus não deveriam ser ensinados para Uchihas, isto chega até ser uma ofensa as minha habilidades.

Em seguida novamente pego o pergaminho e leio o próximo jutsu.

-Kakuremino no Jutsu...
-Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
-Nossa! isto é um ninjutsu! eu brincava muito com isto quando era mais novo assustava muito as pessoas na rua, achei que isto era um brinquedo que meu pai havia me dado.

Como não poderia me ver usando esta jutsu peço a ajuda de meu sensei para avaliar meu desempenho.

-Sensei, pode me ajudar com este jutsu...

Sensei: -Sim, claro.

Assim rapidamente me encosto na primeira parede que vejo e uso o jutsu.

-Sensei, como esta?

Sensei: -Acerte um pouco os lados, está dando para ver um pouco.

-E agora?

Sensei: -Agora sim, está perfeito! muito bem Kenoshi já está no terceiro jutsu, muitos aqui não passaram do primeiro ainda, não poderia ser menos sendo um membro do clã Uchiha.

-Hehehe...

Em seguida rapidamente pego o pergaminho e já vou lendo o próximo jutsu.

-Kawarimi no Jutsu...
-Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
-Para executa lo faça os selos bode, javali, boi, cachorro e cobra.

Sensei: Hmmm...esta jutsu já é um pouquinho mais difícil que os outros, te ajudarei jogando kunais para que desvie delas.

-Sensei mas se o senhor me acertar eu posso morrer não posso?

Sensei: Hahaha! não, não no máximo vai doer um pouco, eu irei usar kunais da madeira para treinar este jutsu.

-Ufa!...então esta bem...

Então seguimos para um local onde havia vários troncos de árvore cortados para serem usados como lenha.

Sensei: Tente trocar com algum destes troncos.

-Esta bem...

Em seguida sem nem mesmo avisar meu sensei arremessa uma kunai e me acerta na cabeça.

-Mas o que é isto? espere eu estar pronto.

Sensei: -Na hora da batalha o inimigo não vai te esperar ficar pronto, esteja sempre pronto.

-......

Em seguida ele arremessa outra kunai e rapidamente executo os selos, libero o chakra mas falho na tentativa e sou acertado pela kunai no peito, mas sem desanimar continuo tentando e tentando até que depois de muitas tentativas consigo executar o jutsu perfeitamente.

Sensei: -Parabéns esta mesmo ficando muito forte.

-Hehehe...

Novamente pego o pergaminho e leio o próximo jutsu.

-Kabenobori...
-Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
-Hmm...este parece ser bem legal

Não aguentando mais o pergaminho em meu bolso prego ele em uma árvore que estava ao meu lado deixando-o aberto para facilitar a leitura, em seguida tento concentrar meu chakra nas mãos e gradativamente uma aura azul envolviam minhas mãos.

-Então esta é a cor do chakra...

Com o chakra concentrado nas mãos coloco-as no tronco da árvore e no mesmo instante percebo que elas grudaram na árvore, assim tento escalar a árvore mas acabo caindo e percebo que não posso usar muito chakra pois pode quebra la e também não posso usar pouco por que se não minhas mãos descolam, então vou tentando e tentando até que após alguns minutos consigo ajustar a quantidade certa de chakra e escalo a árvore sem problemas.

-Proximo jutsu...
-Kinobori...
-Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
-Hmm...é a mesma coisa que o anterior só que com os pés...
-Vai ser muito fácil...

Assim concentro a quantia que havia usado para escalar a árvore com o jutsu anterior neste jutsu mas acabo falhando e caindo, com isto percebo que como as mãos e os pés são diferentes as veias de chakra que existem nos dois também são, então teria que descobrir novamente a quantidade certa de chakra para eu poder escalar a árvore, assim começo minhas tentativas correndo até a árvore e tentando escalá la, vou tentando, tentando e tentando várias, olho para o lado e percebo que o garoto do clã nara já havia conseguido e isto me motivou a tentar mais vezes até que depois de horas tentando eu consigo achar a quantia certa de chakra que eu preciso liberar para escalar com os pés e passo para o próximo jutsu.

-O ultimo...ainda bem o jutsu anterior me deixou muito cansado.
-Nawanuke no Jutsu...
-Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
-Este será bem util...
-Sensei!

Sensei: -O que foi Kenoshi??

-Eu preciso de sua ajuda com mais este jutsu o senhor pode me amarrar?

Sensei: -Claro, claro...

Após meu sensei me amarrar começo a visualizar mentalmente eu me soltando das cordas sem fazer qualquer movimento e logo em seguida libero meu chakra mas nada acontece.

-Nossa que difícil, achei que seria muito fácil...

Sensei: -Seria se eu não tivesse amarrado a corda bem forte, mas eu sei que você consegue.

-Tsc....

Então continuo tentando e tentando, olho para os lados e vejo que todos já haviam terminado menos eu.

*O sensei deve ter amarrado a minha bem mais forte que a dos outros!

E assim continuo tentando por longos quarenta minutos até que consigo me soltar, os outros alunos até já tinham ido embora e ali só estavam eu e o meu sensei.

Sensei: -Parabéns, eu disse que conseguiria só não sábia que iria demorar tanto assim...

-Tsc!... mas consegui não consegui?

Sensei: -Sim, e fico muito orgulhoso com isto...agora vá para a casa descansar você parece meio cansado.

-Estou muito cansado mesmo, então vou indo, tchau sensei.

Sensei: -Tchau garoto, bom trabalho.

Assim volto para a casa com o sentimento de dever cumprido e muito cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:58 pm

Trêmula, empurrou a porta vagarosamente entrando na academia. Seus olhos curiosos reparavam nos mínimos detalhes da pequena sala em que entrara, parecia o lugar de ontem, só que sem um senhor de idade como atendente e, com diversas flores que enfeitando tal sala emitia um ar harmônico.
Adentrou em um corredor de diversas portas, seguiu em frente dando pequenas olhadas nos números que haviam sido presos na parede, indicando o nome da sala. Miyuki seguiu em frente, deparando-se então que a última porta do corredor tinha o número da sala – Até que em fim! – falou, seguindo para dentro dela, sentando-se em um banco feito de madeira.
Ouviu atentamente as mínimas explicações do professor, aquilo iria ajuda-la para aprender os jutsus iniciais, os primários que todo gennin tinha a obrigação de aprender. Após minutos e minutos só ouvindo, o sensei da Senju se retirava, deixando à mostra todos os pergaminhos com o nome e uma breve descrição da técnica.
Bushin no Jutsu:

Henge no Jutsu:

Kinobori:

Kai:

Kawamiri no Jutsu:

Nawauke no Jutsu:

Mizu no Kinobori:

Kakuremino no Jutsu:

Concentrar chakra nas pernas:

Kage Bushin no Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
DragonBlackStar

DragonBlackStar


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja:

Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 2:44 pm


eu estava chegando na academia como todo garoto que quer ser um grande ninja
chegando la sentei numa lugar vago esperei o sensei entrar na sala
todos os alunos me olhavam como se eu foce um esquisitao
o sensei entrou na sala e falou para a turma
- bom dia meu queridos alunos
todos responderam com grande animo
- bom diia senseii
ele me viu e disse
- pessoal temos um aluno novo aqui entao
quero que vcs se de bem com ele ok
um tempo se passou ele me disse
- ja esta na hora de vc aprender um jutsu
eu respondi meio nervoso
ok sensei
entao fiz os sinais de mao ate conseguir fazer o
bushin no jutsu

Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 5:08 pm

Aprendendo Bunshin No Jutsu
Éra cedo, de um dia bem ensolarado, acabava de acordar sonolento, assim tomava meu café da manha, apressado, estava muito ancioso para ir a academia, terminei meu café da manha, me vesti, e fui correndo até a academia, peguei minha bicicleta e muito ancioso para chegar logo queria ir mais rapido, até que chego a Academia Finalmente!
Após chegar na academia, eu não éra o unico novato, tinha uns 3 alem de min, e toda aquela anciedade de chegar, ao ver toda a classe, virou meio que nervosismo, mas emfim, Sensei me apresentou para a classe, e ali fui eu, sentar em uma cadeira vazia lá no alto, e assim o Sensei começava a falar:
A aula de hoje voçes irão aprender Jutsus Basicos , o Primeiro se Chama Bunshin No Jutsu:


Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Então ele nos mostrava os procedimentos corretos para a realização do Bunshin No Jutsu, então eu começava a tentar, meio confuso, tentei da primeira vez, um dos meus clones havia ficado ddiferente de min, então fui lá e tentei novamente, desta vez, consegui formar um clone perfeito, mas somente um, não consegui criar mais, foi ai que meu Sensei veio até min e disse:
-Esta indo bem Bruno, só precisa se concentrar mais no seu chakra, voçe não esta totalmente calmo e concentrado para isso e tambem tente fazer os selos melhor, suas mãos não estam em posição correta, e é ai que responde a ele:
-Ok vou tentar ter mais calma e concentração, é ai que fecho meus olhos, e concentro meu chakra calmamente, e assim tento novamente, Bode, Cobra,Tigre e assim faço novamente, desta vez consigo 2 clones perfeitos, meu Sensei diz que finalmente consegui, mas não fico Satisfeito, e tento concentrar ao maximo, e tento novamente, desta vez, com sucesso, consigo fazer 4 cópias perfeitas de min, meu Sensei fica orgulhoso, e assim, todos os outros alunos tambem terminam e conseguem fazer igualmente as cópias, Hora do Proximo jutsu a ser aprendido!!!


Aprendendo Henge no jutsu


Após aprender Bunshin no Jutsu, nosso sensei começa a nos insinar Henge no Jutsu, então ele acaba se transformando na aparencia de um dos alunos, e como já não bastasse, advinha o aluno que ele se transformou, EM MIN, logo após ver ele fazendo, sou o primeiro a tentar a faver tambem!!!!

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Então eu me concentro , faço o selo do Bode, e executo Henge no jutsu, na intenção de ficar igual ao meu sensei , mas infelizmente, fico com o rosto totalmente deformado e bem mais baixo doque meu sensei, Todos na classe começam a rir, e o Sensei fica nervoso, achando que eu estava de gozação, mas é ai que peço desculpas, e tento novamente!!
-Junto meu chakra, digo os selos (bode no caso) e assim novamente tento se transformar em meu Sensei, graças a Deus, desta vez, apenas sai com uma altura menor, mas o rosto desta vez ficou perfeito, mas ainda queria deixar igualzinho ao Sensei, então tentei novamente !
Faço os selos na minhas mãos, junto meu chakra, e ai me transformo no Sensei, desta vez, consigo Ficar totalmente Igual a ele , perfeito, consigo realizar Hengen No Jutsu, meu Sensei fica calmo e frio como sempre, e assim todos terminam novamente , e o Sensei pede que voltacemos para os nossos lugares, e obedecemos, ele começa a falar sobre o 3° Jutsu !!!!


Aprendendo Kinobori

Nosso Sensei após isso, nos leva até fora da Academia, no Jardim, e perguntamos: -O que vamos fazer aqui? rapidamente ele responde que irá ensinar a Técnica Kinobori, ele rapidamente começa a correr por uma arvore, e depois desce, e nos diz, para concentrarmos e armazenar todo o chakra nos nosso pés, para que possamos subir, logo todos da classe começama tentar, e eu não fico de fora, começo a tentar tambem!!

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

E então acumulo todo meu chakra, e transfiro para meus pés, e rapidamente, começo a correr até a arvore, quando começo a subir, eu caio, e tomo um tombo enorme lá embaixo, então fui perguntar ao meu Sensei o que eu estava fazendo de errado, então ele responde:
-Simples Bruno, apenas mantenha calma, percebi voçe agora pouco, mal havia terminado de transferir seu chakra para a sóla dos seus pés, e já começou a correr, tente concentrar bastante esse chakra em seus pés, e não vá correndo , pois voçe ainda esta começando, agora vá e tente novamente uchiha prodijio xD
-Ok Sensei e obrigado pelo élogio s2!!!!
Então eis que chego a frente de outra arvore, concentro meu chakra TOTALMENTE, todo o chakra e o transfiro para a sóla de meus pés , diferente de antes, não começo a correr, caminho lentamente com calma até a arvore, consigo subir uns 2 metros do chão, mas ai escorrego ,e começo a cair, pego uma kunai e marco até o ponto que consegui alcançar, e com calma, tento novamente, até que desta vez, consigo subir até o topo e ali me concentro novamente, meu Sensei diz para min lá de baixo, para que eu tentace, ficar andando num galho da arvore, de ponto cabeça, e novamente concentrando o chakra na sóla dos´pés e ai consigo andar normalmente de ponta cabeça, e gritam para min lá debaixo, dizendo parabens, eu agradeço e desço da arvore, parece que eu tinha pegado rapido o jeito da coisa desta vez , e assim Chegava a noite e Terminava a aula do dia, me despeço de meu Sensei após aprender os 3 primeiros jutsus basicos, e volto para casa, Pois amanha é um novo dia e novos ensinamentos!!


Aprendendo Genjutsu no Kai-2° Dia de Aula

Desta Vez, acordo, e sem muita anciedade como antes, vou calmamente até a Academia, caminhando lentamente, e assim que chego, percebo, que demorei até demais, para ir, andei lento demais, cheguei 5 minutos atrasado, a aula já havia começado, Sensei já havia começado a ensinar a Técnica Genjutsu no Kai!!!

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

E assim ele nos ensina. e usa um técnica qualquer de ilusão, todos da classe, não conseguem, eu no começo acho facil , mas depois tento , tento e não consigo, logo armazeno todo o meu chakra, me concentro, tenho calma, e faço os selos, Tigre/Cabra , logo consigo realizar a Técnica com sucesso assim toda a ilusão é cancelada, a classe inteira volta ao normal, até que soua como uma técnica facil de aprender , o Sensei da parabens para min, pois aprendi com rapidez e facilidade, fico feliz, e assim ele começa a ensinar a proxima técnica!!

Aprendendo Kawarimi no Jutsu-2° Dia de Aula

Após rapidamente aperfeiçoar a técnica anteriro, nosso Sensei nos leva para o jardim novamente, e começa a explicar e ensinar a técnica Kawarimi no Jutsu geralmente usada para escapar de ataques , colocando algo no lugar , então todos ficam anciosos para começar, Sensei pega shurikens não afiadas, e joga sobre cada um dos alunos, para tentarem escapar da shuriken usando esta técnica, todos os outros alunos conseguiram perfeitamente escapar das shurikens usando tal técnica, heis que chega minha vez!!!
Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Então após chegar minha vez, e mu Sensei lança as tais surikens não afiadas, me concentro, e faço os selos em minhas mãos Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra, então no momento chave, eu falho e não consigo utilizar a técnica, a shuriken acerta meu ombro, sorte éla não ser afiada , depois meu Sensei me ajuda a levantar, eu tomo distancia, e ele lança novamente a Shuriken , eu me antecipo e antes dele lançar já começo a fazer os selos para não perder tempo, desta vez consigo escapar da shuriken, e colocando um tronco de madeira no lugar, e apareço atras do meu Sensei, havia acabado de aperfeiçoar o Kawarimi no Jutsu e assim o resto da classe tambem terminou essa técnica, assim voltamos para a classe, esperando o proximo ensinamento de nosso Sensei!!!

Aprendendo Nawanuke no Jutsu-2° Dia de Aula

Após a técnica anterior em que tive algumas dificuldades para aprender, é a vez de aprender a técnica Nawanuke no Jutsu que constitui em escapar de cordas que o deixam presos, e etc.... Logo um dos alunos amarra o Sensei, e ele executa o Nawanuke no Jutsu e escapa facilmente, e cada um da classe começa a tentar tambem!!!

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Logo peço a um colega de Classe para me amarrar sobre uma corda, então após isso, começo a tentar a utilizar a técnica , mas não consigo, tento me concentrar e ficar calmo para tentar, mas infelizmente não consigo , então olho para os lados, e vejo todos da classe conseguindo pouco a pouco, então fico com a maior calma possivel, e tento novamente, desta vez consigo, com sucesso, parecia que havia dominado a técnica, mas...... Sensei decidiu, usar cordas mais grossas , então novamente fui amarrado, desta vez pelo Sensei, então desta vez o grau de dificuldade aumenta em muito, fico 5 minutos tentando sair de lá, mas não consigo, então começo a me mecher igual um maluco enquanto uso, consigo desamarrar uma parte da corda, mas ainda faltava muito, então concentrei-me novamente, e tentei de novo, desta vez consegui , então chegava a noite de mais um dia, enquanto os outros alunos saam da classe, eu me despedia do meu Sensei , e de meus colegas, e voltava para casa , pq amanha seria o ultimo dia de Treino, e que queria descansar bem para esse dia!!!

Aprendendo Mizu no Kinobori-Ultimo Dia de Aula

Éra o dia, da ultima aula, estava ancioso para ver o que aprenderiamos hoje, então fui andando mais rapido, até que cheguei lá, desta vez sem atrasos, então rapidamente, nosso Sensei, levava eu e todos os alunos, para um rio ali perto, e começou a falar sonbre a técnica Mizu no Kinobori que conssistia em andar na agua , parecia simples, então Sensei demostrou o que tinha que executar, éra bem parecido com kinobori comum, de andar nas arvoes, concentrando chakra nas sólas dos pés , e assim andando pela agua, então começei a tentar!!!

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Então armazenei o chakra nas sólas dos pés e calmamente começei a andar, estava indo bem, conseguindo me manter em pé, depois de + ou - 15 segundos , me desequilibrei e afundei, depois me levantei , fiz os mesmos procedimentos, concentrando o chakra nos pés, assim começei a andar novamente na agua , fiquei por 1 minuto caminhando, mas então me cansei, voltei para a beira, e descansei um pouco , então após recuperado, fiz novamente os procedimentos, e começei a correr pela agua enquanto corria, me deselequilibrei um pouco, mas consegui me manter de pé e após isso, volto para a beira do Rio, meu Sensei diz que estou no caminho certo , fico feliz, e após todos os outros terminagem, Sensei nos leva devolta para a classe, e depois de aperfeiçoarmos o Mizu no Kinobori!!!

Aprendendo Kakuremino no Jutsu-Ultimo dia de Aula

Éra já a metade do dia, nosso Sensei se aproximou de uma parede, e pediu para piscarmos os olhos , quando abrimos ele havia desaparecido, e escutavamos a voz do Sensei dizendo para procurarmos ele pela classe, então foram 5 minutos e nada , ninguem encontrou, até que ele parou pra respirar , e eu escutei e descobri , ele estava usando uma capa como se fosse a parede e ficava se desfarçando, ninguem ficou muito animado com éssa técnica mas emfim. nosso Sensei nos ensinou, e colocou um de cada vez lá na frente da classe para tentar, e eis que depois de algums alunos, chega minha vez!!!

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Então eu começo tentando, fico escondido na parede, mas ai todos da classe gritam--ESTOU TE VENDO, havia deixado a parte direita do meu corpo para fora, então fui e tentei novamente, desta vez o lado esquerdo do meu corpo ficou para fora, meu Sensei olhou para min e fez um gesto como se fosse para min continuar tentando, assim desta vez cobri os 2 lados, mas meus pés estavam visiveis, então éra a hora de tentar d novo, então tentei a técnica, desta vez me cobri perfeitamente, sem deixar nenhuma parte de meu corpo visivel, meu Sensei deu os parabens, eu finalizei a técnica, então após todos os outros terminarem, ele nos levou para o jardim novamente para começarmos o proximo teste!!!

Técnica Basica-Concentrar Chakra nas pernas-Ultimo Dia de Aula

É uma técnica simples , nosso Sensei explicava que necessitava concentrar chakra nas pernas, e assim correriamos mais rapido e ficaremos mais flexiveis, então ele nos ensinou e começei a tentar!!

Citação :

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Eu para começar simplesmente concentro meu chakra nas minhas pernas, e começo a correr, bem mais rapido do que pensei, mas depois de um tempo, sinto-me cansado de correr , mas ai meu Sensei pediu para começar caminhando e ir correndo e almenando a velocidade oas poucos, porque senão eu não iria aguentar, já que eu havia acabado de aprender éssa técnica , mas então consegui ficar 20 minutos correndo com éssa técnica, fiquei um pouco cansado, mas voltei pro jardim e esperei a proxima técnica que meu Sensei iria ensinar !!!

Aprendendo Kage Bunshin no Jutsu-Ultimo Dia de Aula-Ultima Técnica

Então Sensei começa a explicar a ultima técnica , Kage Bunshin no Jutsu, todos ficam anciosos, continuamos no jardim, então ele executa o Kage Bunshin no Jutsu, e cria inumeros clones, técnica muito parecida com a primeira que aprendemos, mas nessa consistia em mais chakra, e mais clones éram criados, após ele nos mostrar a técnica, éra nossa vez de começar !!

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


En~tão começo a tentar, me concentro , e assim fico calmo concentrando meu chakra, e logo consigo criar 5 clones, mas não fico satisfeito, rapidamente tento novamente, desta vez consigo 20 clones perfeitos, e assim tento novamente, consigo mais 20 clones, mas ao final disso , fico cançado e fico descansando numa arvore 10 minutos, calmamente, então desço da arvore, me concentro, armazeno todo meu chakra, fecho os olhos para ter calma, não penso em nada alem da técnica e executo-a , desta vez consigo fazer 50 clones com dificuldade, vou correndo ao meu Sensei mostra-lo, e ele responde:
-Boa Bruno, mas ao longo do tempo, se continuar treinando, mantiver mais calma, tem como fazer muitos mais!!
Ok obrigado Sensei- Eu respondo , assim após isso , todos conseguem fazer a técnica, terminamos a aperfeiçoar os 10 jutsus basicos, chega a hora da Prova, todos sentam em seus lugares na classe, e começa a Prova!!
Ir para o topo Ir para baixo
NarutoUzumakii

NarutoUzumakii


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 10:44 am

Treino:

Apos chegar a academia, vou treinar, empolgante, entao um sen-sei me leva pra treinar ele diz: seu treino!, faça clones. eu digo: ok. eu começo a tentar, 1° tentativa um fracasso, segunda tambem, entao ele olha pra mim com um olhar insiguro, entao penso, seu eu nao consiguir vao me reprovar, eu nao paro, quando derrepente 3 clones aparecem. ele diz: muito bom, voce aprende tudo rapidinho.

Agora tente Transformaçao. eu digo: ok. faço o selo, quando eu me transformo em meu treinador, mas tenho os labios mais grossos cabeça mais grande, pernas tortas, foi um fracasso. entao eu digo: 2° vez! dessa vez sem pernas tortas, labios grossos, mas a cabeça estava grande. ele diz: olhe esse pergaminho. era um pergaminho com vareos textos enormes eu digo: nun vo ler isso nao, vou tentar do meu modo. ele diz: mas voce tem que fazer isso, concentrar em seu chakara depois pense em minha aparencia, faça os selos e ai ta feito. eu digo: 3° vez! penso: tenho que consiguir, vou provar que sou um dos melhores aqui. aparece sem nenhum defeito. ele diz: nossa voce é muito bom nesse jutsu.

Mais um Jutsu, jutsu Kinobori. ele diz: concentre chakara em seus pes e tente subir naquela arvore. eu digo: ok. eu concentro e ando mas nao ando 1 metro e ja caio, 2° vez, ando mais um pouco e chego ao meio da arvore, e caio. ele diz: bom 1° voce tem que ter muito controle de chakara, concentre bastante em seus pes depois comece a subir devagar. eu tento mas caio. ele diz: vamos nao desista faça como da outra vez, tente grite se solte. 3° vez concentro mais chakara e chego na arvore pulando e gritando. ele diz: uou, voce é muito bom, voce concegue controlar o chakara muito bem.

Ele diz: agora esse é dificil, Genjutsu no Kai. eu digo: esse eu sei, meu pai me ensinou. ele lança um genjutsu, entao eu faço os selos, mas nao consigo liberar da 1° vez, entao vou pra 2° vez tambem nao, entao ele diz: se concentre ao maximo. tambem nada de consiguir. ele diz: vamos voce pe muito bom nao pode parar em um jutsu como esse, nada ainda, entao ele diz: eu pago aumoço pra voce. ainda continuo ver petalas de flores pretas assustadoras,3° vez tambem nao, entao ele diz: vamos eu te ensino um jutsu fora esses normais um jutsu bem forte. ,4° quase consigo mas volta. entao ele diz: eu compro ursos de pelucia e vareos doces pra voce. e da 5° vez eu consigo. eu digo; agora quero meu urso, vou colokar o nome dele de Teddy, o que voce acha? ele diz: okay, mas agora vamos continuar.

Entao ele diz: vamos pra uma mais dificil.Kawarimi no Jutsu. ok, eu olho e digo. ele lança uma pedra, nao consigo lançar meu substituto e sou acertado na minha cabeça, cresce um calo enorme em minha cabeça. eu digo: ei voce esta de que lado? quer me ajudar ou me matar? ele diz: desculpe mas voce tem que se concentrar mais! ele joga outro e sou acertado no estomago, eu digo: para com isso, nao quero ser morto no meu 1° dia de treinamento. ele diz: desculpe se concentre mais e mais, ele joga e sou acertado, eu fico furioso e digo: para com isso, ele rir, eu digo: nao tem graça,voce pode ta rindo nao é voce que esta aqui levando pancada. ele diz: ja percebi desde a 1° vez que te vi que voce é realmente fraco, existe outros muito melhores que voce! eu digo: O QUE! ate que da 3° vez eu consigo e apareço atraz dele. ele diz: nossa!

Agora vamos pro Nawanuke no Jutsu, ele me amarra com cordas, entao ele diz: fique ai, vai levar um tempo pra voce escapar. eu remecho, remecho de novo, ele diz: eu ja disse vai levar um tempao pra voce consiguir se libertar, entao nao fique muito ancioso, eu digo: ei o que a gente deve fazer pra sair daqui? ele diz: concentrar seu chakara. eu piro affe tudo pra voce é concentrar chakara, concentrar chakara, ele rir e eu piro mais ainda. quando ele se vira eu digo: aqui esta suas cordas. ele fica de boca aberta. eu digo: quem é fraco que nao consegue libertar de umas cordinhas dessa, tem que trocar de marca se nao seus alunos vao fugir mais rapidos. ele resmunga muito baixo: voce vai ser um ninja exelente e chato. eu digo: o que voce disse? ee diz: nada nada. esqueça.

Ele diz: agora para esse lago, concentre seu chakara em seus pes e ande nas aguas. eu concentro e caio na agua, ele rir muito. eu digo: pare voce nao é nenhum profissional pra ficar rindo de mim. ele continua a rir, entao nado por baixo e pucho o pé dele e ele cai, entao eu nao me aguento e rio, e ele rir junto comigo e começamos a brincar dentro do rio. ele diz: vamos continuar, voce nao concentrou-se bem daquela vez, agora concentr-se melhor, eu fico vermelho de raiva dele, pois ele ficava fazendo hora da minha cara, entao concentro e ando. ele diz: como voce concegue assim tao rapido e de 2°? eu digo: so fiz como da outra vez, quando escalei as arvores. ele: voce é inteligente. e voce chato. ele diz: o que voce disse? nada, que voce é um otimo sen-sei.

Penultimo jutsu, Kakuremino no Jutsu, eu digo: qual é? ele responde: Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade, eu digo: ok, entao eu corro nas arvores e escondo, ele diz: vai ser facil de te encontrar. ele ver uma arvore um pouco cortada, machucada. ele diz: voce esta aqui!, nada de ser eu. ele ver outra perfeita e ele diz: entao aqui. errada, ele começa a ficar confuso nao me via em lugar algum entao ele diz; quem quer doce? ninguem aparece. eu fiquei com muita vontade mas nao podia pois nao queria que ele me descobrisse e tambem nao queria que ele achasse meu ponto fraco, depois ele iria ficar me zoando entao tomo uma atitude, eu saio de onde estou e digo com uma kunai e encosto na costas dele e digo: te peguei!, ele diz: nossa voce é impressionante. novidade! eu digo com os olhos fechados.

Agora o ultimo jutsu, Kage Bunshin no Jutsu. eu digo: ok. eu tento, e nada de fazer o jutsu, entao nao desisto, ele centa, e eu tentando, fazendo mau maior esforço quando derrepete aparece um clone no chao, todo feio, cortado, parecia um zumbi, ele começa a rir, ele diz: aqui nao é filme de comedia. eu digo: da pra parar, voce nem parece um sen-sei. ele diz: leia isto, eu ignoro. entao nao paro, concentro mais e mais chakara, como era meu ultimo jutsu podia usar meu resto do chakara, entao concentro o resto do meu.

entao ele diz: espere agora é so a prova escrita. e eu ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 5:40 pm

1° Jutsu

Ãh? – Estava um pouco tensa, e meus pensamentos também não me ajudavam. Já estava na hora de entrar na Academia, e assim me formar. Prendi meu cabelo, com uma fitinha fina de cor lilás, e me vestir. Já estando pronta, peguei uma maçã e assim caminhei até a Academia. Estando já dentro da sala bem organizada, e com o seisei a minha espera, resolvo me sentar perto da parede. Lá estava um pergaminho onde teria umas instruções para realizar Jutsu’s. De cada 10 Jutsu’s, eu teria que fazer um por um. Peguei o pergaminho e assim abri, nele continha o primeiro Jutsu.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

O jutsu para ser aperfeiçoado seria de clonagens, então observei os selos usados, e logo movimentei minhas mãos para realizar o jutsu.
Bode | Cobra | Tigre
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Cabra10 Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Cobra10 Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Tigre10

Fiquei um pouco tímida, pois alguns dos alunos me observavam, talvez se eu errasse eles poderiam-me zuar e eu não estava pronta para isso. No entanto tentei controlar minha timidez, e logo uma fumaça surgia ao meu redor, com uma cópia de mim perfeita. Olhei para ela e assim me senti mais confiante, vendo os resultados darem certos.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 5:46 pm

2° Jutsu

Logo depois de realizar o meu primeiro Jutsu, o sensei me olhava e assim me entregava outro pergaminho, me elogiando pela cópia perfeita. Tímida como sempre, sorri tensamente e logo voltei para meu lugar. Abri o segundo pergaminho e lá estava o seguinte Jutsu a ser Aperfeiçoado. Olhei para o sensei, e ri ironicamente. Essa vai ser engraçado [ Pensei ].

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Movimentei minhas mãos unindo umas com as outras, e mirada no seisei. Me concentre novamente, e assim fiz o Jutsu.

- Henge no Jutsu -
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Cabra10

Uma cópia completamente perfeita do Sensei surgiu depois da fumaça se desfazer. A sala toda olhava pra mim, enquanto o sensei tinha uma reação espantosa. MASOQ?! O.O – Seisei, não tinha palavras, mas logo se acalmava. Hehe! Gostou?! ;p [ Reagi ironicamente em meus pensamentos].
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 5:59 pm

3° Jutsu

Logo depois da brincadeirinha, acho que um pouco tensa para o seisei, peguei outro Pergaminho, e logo abrir para ver o que tinha que Aperfeiçoar dessa vez. Uma técnica que precisaria de bastante concentração. O sensei logo fez um Genjutsu, antes tinha me dado umas instruções de como sair, claro eu também tinha que ler o pergaminho. Já sabendo de como me livraria do Genjutsu e me preparava para o ataque.
- Vamos lá! – O Sensei começava, e logo a sala começava a cair penas que causava insônia nos alunos, e assim eu me concentre e fiz os movimentos dos selos com as mãos.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.


Ãh? Acho que é isso! – Fiquei assustada de primeira, mas logo me concentrei. O genjutus logo começava a surgi efeito, no entanto eu deveria me apresar.

Tigre | Cabra
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Tigre11 Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Cabra11

Realizei os movimentos, e por pouco eu errava. Estava tensa, e um pouco desconfortável. Sensei olhava pra mim, como se eu não pudesse me livrar daquilo, mas ele estaria errado. Eu finalmente avia me livrado do Genjutsu e assim ele se desfazia sem causar efeitos em mim. O sensei olhava pra mim e sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:15 pm

4° Jutsu

Depois que aperfeiçoei o Jutsu de Cancelamento da Técnica de Ilusão, eu teria que sair para fora, pois tínhamos que realizar o próximo jutsu, pelo que o pergaminho avia descrito. Fui até o Sensei para pegar o pergaminho e assim que abrir...

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

O sensei me acompanhou vindo atrás de mim, enquanto eu analisava o pergaminho.
- MASOQ?! O.O’ tenho que subir em uma árvore com os pés? WTF.
- Sensei: Calma menina, sabes que aprenderá primeiramente com realizar essa técnica.
- Ahh, bom mesmo ! – Meu comportamento avia mudado, mas no fundo eu estava era realmente com medo de cair na frente dos outros, e ter que passar vergonha.
Pelo que tinha visto no pergaminho, eu teria que ter uma concentração de chackra nos pés. Assim eu poderia subir na árvore sem que me preocupe. Okay! Vamos lá! – Apertei as mãos e logo olhei para os pés, o meu chackra estava passando por eles. Não fiquei confiante em tentar subir em uma árvore, mas tinha que fazer isso caso que quisesse me formar.
- Agora ande! – Diz o sensei , como se não imagina-se o tombo que eu poderia levar. Caminhei até a árvore, de passo em passo eu subia a árvore, porém um pouco tensa. Chegando a certa altura eu me desequilibro e assim eu desço descontrolada. Sorte minha, o sensei me pegar nos braços. Meu rosto fico todo rosa ( Timidez Mod On ). Sensei olhava pra mim, e logo me dava mais uma chance para conseguir sem cair. Fiquei de pé, e assim prossegui novamente até a árvore. Caminhei passando do limite que tinha ido da ultima vez, e assim eu tinha aprendido a técnica, pulei dando estrelinha para trás, e assim cai em pé no chão.
- Muiito bom ! – O sensei sorria pra mim, me deixando mais rosa ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:29 pm

5° Jutsu

Continuando com os treinos, peguei outro Pergaminho, ainda tensa. O sensei estava parado já a minha espera, para realizarmos a técnica, abri o pergaminho e nele continha as informações:

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Quando eu li a parte que eu tinha que me transformar em uma madeira para me esquivar de ataques, quase que cair pra trás. Como mais oque, isso é ... [ Pensando ]. O sensei logo vinha me dar umas informações.
- Irei lançar Kunais em você, com isso você rapidamente usará a técnica de Substituição, e assim você poderá se defender.
- O.O’ Rapidamente ?! Como assim? – Essa parte de rápido, não era comigo, se eu fosse devagar eu iria morrer ‘o’
- kkkk’ não , não é isso. Eu irei lhe alertar para você aperfeiçoar, mas lembre-se que o inimigo não lhe dar tempo para se defender.
- Ok, Ok! – O sensei logo me alertou do seu movimento, então tive que fazer os selos, para a técnica dar certo. Movimentei minhas mãos; Bode | Javali | Boi | Cachorro | Cobra.
Logo uma fumaça me cobria me substituindo por uma madeira, e eu aparecia por trás do Sensei.
- HAHAH! Gostou? ;P
- Bom! – O sensei olhava pra mim, e eu mostrando o quanto eu estava ficando forte. Até agora eu estava indo muito bem, e eu precisava continuar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:44 pm

6° Jutsu

Estava bem disposta pra terminar tudo isso, tinha minhas metas a serem cumpridas, queria sair para missões, e ter um grupo de amigos ao meu lado. Logo eu recebo o sexto pergaminho, e ao abrir nele continha as seguintes informações do meu próximo jutsu.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

- Ãn? Eu vou ser amarrada? – Olhei para o sensei e ele balançava a cabeça dizendo que ‘sim. Olhei para minha mãos para ver se estava prontas para corta uma corda com as unhas ( zua ). Logo o sensei se aproximava de mim, com o físico formado. Ele olhou pra mim com uma corda, seu rosto não me parecia legal, mais eu o encarava.
- Irei lhe amarrar e você terá que conseguir sair, caso consiga a técnica já esta aperfeiçoada.
- Avah, que vai me amarrar ^^’
Tentei ser irônica para não ficar tensa, mas o sensei não achou graça. Fiquei completamente amarrada, e assim passaram-se segundos, minutos e minutos...
- Aaahhh! Que isso! – Fiquei agoniada com tanta corda, porém tinha que me livrar da li, seja como for. Eu já estava quase conseguindo mas, ficava cansada de tentar. Me concentrei um pouco, para pensar em uma maneira de mi libertar, logo comecei novamente e assim me livrando pouco a pouco. O tempo continuava a passar, enquanto eu me livrava lentamente das cordas. Uma barreira logo era rompida, e assim estava facilitando minha fuga. Me libertava pouco a pouco, enquanto o pessoal já tinha conseguido. Olhe com uma cara má para o Sensei, e logo eu consegui me libertar.
- Humpf! – Joguei as cordas no chão, e assim o sensei admirou meu esforço.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:57 pm

7° Jutsu

Já estava quase terminado meus jutsu, meus esforços estavam valendo a pena. Me aproximei do Sensei e assim peguei o próximo pergaminho, abri olhando para o sensei, e nele continhas as seguintes informações;

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

HAHA! Agora fico bom, vou ter que me molhar. – Fiquei nervosa, pois não queria errar essa técnico caso ouve-se uma falha, eu estaria ali, toda molhada.
- Só ter concentração linda! – Sensei tentava me lembrar, mas isso não funcionaria agora.
- Okay! Vamos lá! – Chegamos até um pequeno lago. Tinha que concentrar o chackra nos pés, e assim eu poderia andar sobre a água. Fiquei uns minutinhos parados, mas logo dava pequenos passos, tentando lembrar que devia me concentrar. Andei aproximadamente um metro sobre a água, toda alegre que tinha conseguido, logo o sensei tentava me alertar sobre a “Concentração” nisso eu logo caia na água, e obrigada. Eu estava toda molhada agora ¬.¬
- Você foi ótimo ^^ - Disse Sensei.
- Obg! Mais caso não viu, estou toda encharcada. Me enxuguei um pouco, mas não estava completamente seca.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:10 pm

8° Jutsu

Depois do banho que tinha levado, fui trocar de roupa. Peguei o pergaminho, e assim segui para dentro da sala tentando me esconder do Sensei. Olhe rapidamente o pergaminho e nele continha as seguintes informações;

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

- Perfeito ! – Alegre-me e logo começava a pensar em como poderia realizar a técnica. Me concentrei, mas o Sensei já estava por vir me procurar. Enxuguei-me e me arrumei, e bem na hora o Sensei aparece na sala. Rapidamente eu tentar usar o justu, e isso realmente dava certo, fiquei com uma capa mágica, que o sensei não conseguia encontrar. E logo ele voltava para fora. Antes ele voltava novamente, pois ouvia um barulho, no entanto eu fazia novamente o jutsu, e me livrava novamente dele. Sai tranqüila de dentro da sala.
- O.O’ onde você estava Puuh? – A expressão do sensei realmente estava assustadora.
- heuheueh’ Eu estava na sala ^^’
Expliquei ao sensei que avia pego um pergaminho que me ensinava a me camuflar para me perder de vista das pessoas. O sensei logo mostrou um riso em seu rosto, e assim continuamos com o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:21 pm

9° Jutsu

Sensei estava tenso agora, mas nada que nos impedia de terminar nosso treino. Pegue o nono pergaminho, e assim descrevi uma técnica que com certeza, cansaria. No pergaminho eu obteve as seguintes informações;

Citação :
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

O sensei olhava pra mim, e não precisaria dizer mais nada eu já saberia o que fazer. Primeiro tinha que concentrar meu chackra em minhas pernas, e assim começar a correr, descrevia no pergaminho que isso aumentava a minha velocidade, no entanto eu começava a correr.
Dei umas voltas rapidamente. A técnica era realmente ótima, porém o cansaço também vinha de brinde. Caminhei lentamente, até ficar pronta para outra volta, e assim fui aumentando a velocidade dos passos, e logo eu estava com a técnica aperfeiçoada.
- Isso ! – Fiquei alegre, pois essa já era a penúltima técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:30 pm

10° Jutsu

Finalmente o Décimo , e ultimo jutsu a ser feito. Agora continha apenas um pergaminho a ser pego, e então me aproximo e recebo, ao abrir estaria escrito assim;

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

- Hmm.. agora isso ira precisar de bastante atenção, e concentração. Pensei em tudo, fiquei um pouco nervosa, mas tinha que ariscar em fazer. Concentrei em meu chackra para criar as cópias de mim mesma, no entanto de primeira não deu muito cerot.
- Tenha calma Puuh! – Sensei estava ao meu lado, me dando apoio.
Concentrei-me novamente, utilizei meu chackra para criar os clones, e logo surgia 3 deles. Eram até que perfeitos, mas eu precisaria criar mais que isso, eu teria que aprender a ter mais esforços nos clones. Concentrei-me novamente, e assim fiz mais 2 cópias, agora no total haveriam 5 clones.
- Muito bem! Esta perfeito! – O sensei vinha me abraçar, e me entregar o certificado de que avia me formada. Fiquei com o rosto rosa, mas alegre bastante.
- Obrigada Sensei ! -Agradeci ou sensei, e assim fui para casa.t
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Turma Fixa de Konohagakure
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Turma Fixa De Iwagakure
» Times de Konohagakure.
» [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)
» Turma 1 - Médicos de Kiri
» Academia Fixa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: