Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Turma Fixa de Konohagakure

Ir para baixo 
+45
Lyrus Hyuuga
-[Y]uki
Kiryoku Kensei
.:Weyke:.
DanielNikarei
Leaf
Kamui
Moonlight_Nara
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t
Shiromaru
×Kirito×
Davi
Haruna Uzumaki
Brendon Uzumaki
-Ord
Yuuki Tenpouin
Rafa Kimura'
Steve.
Mei Hyuuga
Deen
Trock
~Sasuke
yure
ocospokus
Namikaze Uchiha
Tobitaka Ginko'
Deen Nara
Gallaxy
Mayzinha'
Niky
alefecosendey
Loki Hyuuga
Puucah ~'
NarutoUzumakii
Shad Hatake
DragonBlackStar
Kenoshi
Kiyoshi
Roger Uzumaki
ThunderWolf
Masumi
Rizaki
Matheus
Alan Yamanaka
Yuu Senju
49 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 7:38 am

Masumi acertou 7 de 7 perguntas e foi aceita como gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 9:58 am

Kakuremino no Jutsu

Depois de treinar a técnica de andar sobre a água, retorno para a minha sala e olho novamente para o quadro, a próxima técnica a ser treinada era a Kakuremino no Jutsu.
- Técnica de camuflagem, entendo, ela é realmente a mais básica de todas que eu treinei, eu acho.
Logo saio da minha sala e retorno as ruas movimentadas de Konoha, encontro alguns rapazes com cara de marrentos e atiro algumas pedras em suas direções.
- Ei seus bakas, venham me pegar.
A minha chamada de atenção dava totalmente certo, eles começavam a correr em minha direção, e como era previsível, eu também corria tentando fugir deles, ao dobrar em uma esquina, puxo rapidamente uma capa da minha mochila e a coloco em minha frente, assumindo um pedaço da longa parede que havia.
Pensamento: Vamos ver se eu vou enganá-los.
A realização da técnica se dava de forma perfeita, os garotos passavam reto por mim pensando que era apenas parede, e então eu me livrava dessa perseguição.

Kage Bunshin no Jutsu

Ao retornar para minha sala, olho novamente para o quadro e percebo que a próxima técnica a ser treinada era a melhor de todas, Kage Bunshin no Jutsu.
- Agora vou aprender a fazer clones reais? Perfeito.
Com muita empolgação começo a acumular uma pequena quantidade de chakra, e com todo esse chakra tento duplicar a estrutura do meu corpo, gerando assim um clone totalmente morto ao meu lado.
- Essa tentativa foi horrenda, melhor eu tentar de novo.
Com um pouco mais de chakra, começo a espalhá-lo por todo meu corpo para duplicar todas as estruturas de meu corpo e assim criar um clone perfeito, mas a mesma coisa acontecia, um clone um pouco menos morto surgia ao meu lado, mas logo desaparecia deixando um rastro de fumaça.
- Ou shit.
Resolvo me sentar e pensar um pouco como fazer tal técnica.
Pensamento: Acho que eu estou confundindo com a Bunshin no Jutsu, naquela são clones ilusórios digamos assim, para essa preciso de muito mais chakra já que se tratam de clones reais.
Após esses pensamentos me levanto e começo a acumular uma boa quantidade de chakra, utilizo todo esse chakra para criar um único clone que aparecia ao meu lado totalmente "vivo".
- Perfeito.

Concentrar chakra nas pernas

Olho novamente para o quadro e percebo que só havia mais uma técnica, rapidamente leio o seu nome e começo a acumular chakra nas pernas.
- Essa não é considerada uma técnica, e sim só uma forma de aumentar a velocidade e os reflexos.
Assim que concentro uma boa quantidade, começo a correr pela sala, percebo que minha velocidade estava um pouco maior, então resolvo concentrar um pouco mais de chakra, aumentando um pouco mais a velocidade com que eu corria.
- Entendo, então a adição de chakra é proporcional a velocidade, quanto mais chakra mais velocidade, ótimo.
Logo interrompo a concentração e me sento, todas as técnicas estavam treinadas.

Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 10:08 am

Rizaki acertou 7 de 7 perguntas e foi aceito como gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
ThunderWolf

ThunderWolf


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 9:03 am

Em um dia um Garoto de Olhos Pretos como a noite e cabelos Alaranjados estava andando para a academia , quando chegaste lá ................UM homem aparece do nada e o garoto com cara de assustado da um pulo e depois cai de costa no chão

Eu--Poh Porque vc me assustou(dizendo enquanto se levantava)

Homem--- Desculpe eu sou o seu Sensei

Eu---Avisava antes seu escroto

Derrepente o sensei vira um soco na cabeça do Garoto

Eu--POH PORQUE FEZ ISSO(dizendo com um galo na cabeça)

Sensei---POR QUE VC ME CHAMOU SE ESCROTO.....bom Vamos começar seu Treinamento..

Eu--Vamos COMEÇAR AGR ! EBA

Sensei---Vc Primeiro aprendera o Bunshin no Jutsu

Spoiler:

Derrepente o Sensei faz Dois Clones seu

Eu- Um ja é feio 3 ja é feio pacas(sussurando)

Sensei-o que vc falou ?

Eu--Vamos começar!

o Aluno Começa a Treinar , Da primeira vez sai um clone caido todo queimado parecendo um bizerro queimado

Eu--Rapaz isso é estranho

o Aluno tenta novamente e novamente sai errado , o aluno continua tentando mais errando quase toda a hora

Eu-Mano to gastando meu chakra a toa

Sensei--Calma Garoto vc vai con sseguir

Eu-Ok se vc confia em mim

o Garoto dessa vez se concentra e faz os Simbolos do Bode , Cobra e Tigre e faz um clone aparecer de seu lado e outro clone estava caido queimado igual o primeiro

Eu-Ainda não dominei completamente

Derrepente o Garoto começa a Fazer os simbolos do Bode , Cobra e tigre novamente e derrepente um dos clones sai errado novamente

Sensei--Consentresse vc não dominou totalmente mais vc conssegue

O Garoto olhando a confiança do sensei tenta dominar totalmente , continuando a tentar fazer os Bunshins , depois de 30 minutos o garoto tenta novamente e conssegue fazer ambos os bushins corretamente com ambos os Clones certos

Eu--Conssegui!! agr posso zuar o sensei(sussurando)

Derrepente o sensie vira outro soco na cabeça do Garoto

Sensei---EU ESCUTEI VIU!!


Então o garoto sai correndo para não apanhar novamente

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:47 am

Treino de Jutsus – Academia Ninja – Konoha
Estava Dormindo.. Sonhando com muitas coisas boas então me lembrei que tinha que ir ao Treino da Academia ninja então Tomei 1 leite Na Geladeira , então Sai Correndo Chegando la atrasando o Sensei Já estava se Apresentando então eu Entrei ...

-Olá Sensei eu sei que cheguei atrasado mais deixa eu participar meu sonho e ser Hokage!
-OK. Mais terá que se esforça então vamos começar e pensado bem .. pode participar !

Então ele começa falando todos os jutsus e começa á anota-los em um pergaminho então ele decidiu que treinaríamos o jutsu Basico então O Nome é Bunshin no Jutsu.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

E chegou minha vez .. !

.Bom começo indo até a mesa do sensei então começo a fazer os Sinais de mãos assim consigo cria um clone muito imperfeito ao me lado então Tento outra vez fazendo 2 Clones, 1 do meu lado esquerdo e um do meu lado direito , então , agora é a parte que irei deixa os clones melhores, logo em seguida faço os sinais de mão, fazendo dois Clones quase Perfeitos então o sensei e a turma fica impressionada.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 11:08 am

Treino - Academia Ninja - Konoha

Terminando o 1 Treino do Jutsu Vou até a sala e encontro 1 amigo Antigo Meu mais o ignoru-o e continuo e volto para sala e olho o pergaminho o proximo Jutso é Henge No Jutso .. então encontro o Sensei e ele me fala..

-Matheus você terá que fazer todos os Jutsus pois chego 2 horas depois de todos se tornarem Gennin.

-Não acredito.. esta bem mais você vira comigo. !

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

-Bom Matheus Comece Logo Fazendo os sinais de mão e se transforme em min !

Começo Fazendo os Sinal de Mão, começo a Compartilha meu Chakra por todo corpo então ele se movera rapidamente em todo meus Corpo assim fazendo uma explosão de fumaça e me transformo no Sensei Shizuo Mais deixo ele um pouco feio então tento de novo , Faço os sinais de mão presisos então me Transformo em Sensei Shizuo então dessa vez fico até mais bonito que o Sensei !


[b]-Parabéns, Continue assim Vá ali comer alguma coisa e volte daqui á 10 minutos vamos continuar o treino ![b]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 11:22 am

Treino - Academia Ninja - Konoha

-bom Matheus Vamos logo O Jutsu que vamos treinar é..
Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

-Vamos logo Até a floresta Você terá que dar melhor de si.

Chegando na floresta eu e o sensei quase Morremos com kunais na cabeça e sairam 2 Ninjas Gennin em Missão da Area então pego a kunai dele e começo a defender o sensei depois acertam 2 Kunais nas costa do sensei então fico com raiva e dou Um Chute na cara de 1 depois Soco no outro Depois Eles fazem 2 Shiriquens então eu uso Bunshin no Jutsu , depois uso Henge no Jutsu tranformando o meu clone e eu em Shizuo Sensei consentro Meu Chakra nos Pés pego o sensei original e Corro para sima da árvore então 1 Shuriquen quase Me Acerta então agarro ela e Jogo á contra os dois então o clone me ajuda a Carregar o Sensei Para Outro lugar .. completei meu Terceiro jutsu !

-Sensei você esta bem ?!

-Só Estou machucado .. !

Então ele desmaia Pego Ele em meu colo e Uso o Kinobori e subo na arvore e olho pra que direção é Konoha e Vou Correndo até a Vila para Curar Os Machucados dele![/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 12:09 pm

Treino - Academia Ninja - Konoha

-Matheus Hoje Temos uma missão mesmo você ainda sendo Estudante fiquei impresionado com seu Desempenho a pouco tempo ! a não esqueça de precurar 1 Pergaminho escrito com usa Genjutsu no Kai !

-Ok. Vamos logo !


Estávamos voltando até a Floresta para preucurar 2 Gennins Da areia que se infiltraram em Konoha. Então o sensei me deixo com 2 Gennin's da folha então continuamos fazendo Contenção Então Percebi um Certo Movimento então eu peguei 1 Pergaminho No chão então começei a Ver varios de min .. então era Um Genjutso Avançado então eu vi todos de min Morrendo então depois me lembrei do que o Sensei Tinha dito sobre 1 Pergaminho e abrir ele e começei a ler .. e estava escrito .. o usuario deve Fazer 1 Posição de Mão unica e e concentrar o cancelamento .. então depois não li mais nada pois a tecnica da ilusão tava Tranformando tudo em Chocolate então fiz a posição de mão que tinha que fazer de acordo com o pergaminho e concentrei meu Chakra No Cancelamento do Genjutsu assim Tudo Volto ao normal então fui correndo para cima dele então Soquei a Cara dele e chutei ele depois prendi ele no meu Fio-de-aço então levei ele até meus parceiros de Missão então fomos até o sensei entregar ele !

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

-Vamos levar esse Ninja ate o Sensei

-Ok !
-Ok !


Depois de ter chegado no sensei ele diz..

-Parabéns para vocês, e Matheus Vá e continue com seus treinos de Jutsus !

-Sensei No Caminho eu Já aprendi o Jutsu Genjutsu no Kai !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 12:32 pm

Treino - Academia Ninja - Konoha

Estava no Portão da Vila da Folha então sai Para treinar um Novo Jutsu No Pergaminho que o Sensei deixo Comigo então o Nome dele é .. Kawarimi no Jutsu !

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Bom Estava pela floresta Então começo a Treinar !

E o Sensei Estava escondido observando meu treinamento !

.Fazendo minhas Posições de mão uso o Bunshin no Jutsu Criando 2 Clones Meus Então primeiro peguei 2 Kunais para então Lanço 1 Sobre o 1 Clone Assim ele Fez as posições de mão comandadas por min usando Kawarimi No Jutsu se transformando em troco então joguei a Ultima Kunai No Clone e ele usa O Kawarimi No Jutsu Se Transfomando em Tronco assim eu Aperfeiçoei meu Jutsu !

-Vou Começar Meu treinamento do Nawanuke No Jutsu !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 1:26 pm

Treino Final - Pouco Tempo - Academia Ninja - Konoha

-Matheus Se tem que Treinar todos Esses Jutsus em Pouco Tempo ok ?!

-Claro !


Bom fui até a floresta e começei o treinamento num lugar cheio de cordas !

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

.Então usei o Bunshin No Jutsu Fazendo um Clone meu Assim nos Começamos a lutar dando Chutes e socos uns aos outros então eu acertei um soco na cara dele e usei Bunshin no Jutsu assim Fazendo Dois Clones Para me presionarem e me amararem no chão ensima de min então usei Nawanuke no Jutsu e me desamarei das Cordas e Chutei a Cara de Dois então Soquei a cara do outro clone !

-------------------------------------------------------------

-logo Depois Fui Treinar o Jutsu de Andar na agua !

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

[i].Estava treinando o Jutsu de Andar Na Água então Fiz a Posição de mão e usei Mizu no Kinobor e Não Consegui Andar na agua por muito tempo Fiquei So Durante 3 Segundo logo depois Faço as Posições de novo e fecho os olhos concentrando 50%de chakra na perna esquerda e 50% na perna direita então consigo andar e Pular Na Água !



-------------------------------------------------------------------------------------

-Estou quase Pronto para ser 1 Gennin Agora treinarei O Kakuremino no Jutsu !

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

.Bom estava na floresta e achei 1 Ninjas e ele tava atras de min e então Tava Perto de 1 Arvore Puxei uma capa e me camuflei com o Kakuremino no Jutsu Então Ele Passo da arvore perto de min então sai da Camuflagem e dei um Chute nas costas dele !

---------------------------------------------------------------------------------------

-tou no Final So + 2 Jutsos

Citação :

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

.Estava Correndo de 1 Ninja Chinnin da Vila do Som então Corria muito e me lembrei do Jutsu de Concentrar Chakra nas Pernas então Concentrei 50% em cada uma e corri muito mais rapido então ele me aucançou eu agarrei ele depois chutei ele e joguei No Chão Assim Sai correndo até a vila para avisar ao Sensei que Tinha Ninjas Chunnins Na Floresta !


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 1:33 pm

Treino Final² - Pouco Tempo - Academia Ninja - Konoha

-Bom tenho que Aprender O Meu Jutsu Rank B Kage Bunshin No Jutsu !

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

-Bom Estava em lugar cheio de ninjas Avançado então o Sensei Ja tinha me ensinado o Kage Bunshin no Jutsu então Fiz as Posições de Mão Assim Fazendo os perfeitos Clones então então coloquei 2/4 Clones para lutar e e os outros vierem comigo então veio 1 ninja atraz de min ai mandei os outros lutarem tambem então o ninja explodio os dois na frente então fez fumaça eu já fui pra cima dele chutando dentro da Fumaça assim Acabando com 1 e vou correndo até a vila para contar ao Hokage! Mais 1 continuo Atras de Min Então usei O Mizu no Kinobori Para andar na Água para chegar á parede então Puxei 1 capa e usei Kakuremino no Jutsu se camuflando do Ninja então ele usou Kunais na Parede então Pulei e Usei Kage Bunshin no Jutsu e Agarrei o cara depois levei ele até O Hokage Com 1 Kunai No pescoço !
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 7:28 pm

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

-----------------------------------------------------------------------
Em um Belo dia,um garoto muito Destemido a se Tornar o Melhor Ninja em alguns Argumentos Medicos e Se Tornar o Melhor Ninja,mais sabia que avia começado tarde,e assim queria começar logo seus treinamentos Ninjas Basico,Chegando na escola dou di cara com meu professor que estava Furioso por estar Chegando Atrasado no primeiro dia do meu Primeiro Treinamento de Jutsu,e assim mesmo estresado ele mi Mostra o Jutsu ''Bunshin no Jutsu''. Apos ele me mostrar ele me ensina como deve ser feito pra Concentração disso.
~Le Professor:
-Roger,Primeiramente você deve Concentrar seu Chakra,e assim fazer os Selos:Bode,cobra e Tigre,apos isso você pode se Concentrar em Criar os Clones,mais os Clones não são clones Reais,são apenas pra poder criar uma Distração, então vamos lah tente!!

~Le Roger:
- Isso vai ser muito Facil Prossor,veja so!!
-Concentro meu Chakra e assim Faso os Selos Bode,cobra e Tigre.
O jutso sai errado e sai um Clone meu Tudo Arebentando,O professor Cai na risada rindo da minha cara,assim eu continuo e continuo tentando...

Se passam 3 Dias Deus Treinamento Meu Jutsu,tento,tento,tento Dia e noite sem parar... um Dia em Plena 3 Hora da madrugada,eu vou a casa do Professor da Academia,acordar ele acorda irritado.
~LE PROFESSOR
- PORRA ROGER A ESTA HORA VOCÊ ESTA ME PERTUBANDO??/ (me da um Soco na cabeça que fais criar um galo.)

~Le Roger.
-Professor olhe isso.
-Eu concentro meu Crakra,faso os selos : Bode,Cobra e Tigre,assim crio 2 Replicas minhas,aperfeiçoando meu Bunshin no Jutsu.

~Le Professor
-Parabens Roger por Aperfeiçoar seu jutsu, mais... PRECISAVA VIR AS 3 HORAS DE PLENA MADRUGADAA MEE DIZER ISSO? :bitch:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:33 pm

2
Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
-------------------------------------------------------------
Apos Meu primeiro Treinamento,eu fui até as Fontes Termais De Konoha pra tomar um Banho Quente,Chegando Lah percebo algo estranho um Gritedo,e veju uma fumasa e um homem saindo do lado feminino a mil... e tromba comigo e me chinga ~Muleki estupido.
Eu saio correndo atras dele pra descobrir que tipo de jutsu ele avia feito,e ameaço ele a me dizer com ose faz esse Jutsu,se não eu iria Espalhar pra todo mundo,que ele era um pervertido,então ele me Diz o Nome do Jutsu e me Diz como e feito.
~Le Pervertido:
-Muleki o nome desse Jutsu éh: Henge no Jutsu(Técnica de Transformação) você precisa Canalizar o Seu Chakra para Poder se trasnformar em Copias Perfeitas,mais deve tomar cuidado pra nao ser acertado você precisa fazer o selo do Bode e Concentrar o Seu Chakra,focalizando na pessoa pra se tornar uma Copia Perfeita.
~Le Eu:
-Muito Obrigado Sr.Pervertido,agora irei Tentar ao maximo.
-Eu tento fazer o Jutsu,Tento Me transformar no Pervertido,mais meu Jutsu da errado,e me transformo em muito Gordo,Tento denovo e fico magro demais... tento durante 3 horas inteiras,Até Conseguir Fazer a Copia Identica do Pervertido.

''Eu dou pulos de Alegria ao Conseguir Mais um Jutsu.''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:39 am

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em um outro dia,eu avia Combinado com o Samuka,pra ele me Ensinar um novo Jutsu,entao samuka me levou pra floresta,pra poder me ensinar esse jutsu. Ele me diz que esse Jutsu se chama Kinobori, Esse um jutsu que concentra chakra nas solas do pés pra poder Andar em Arvores ou em qualquer outro metodo sem cair. ele me Ensina como é pra ser feito,não é necessario o uso de selos,pois apenas consciste em concentrar chakra nas solas dos pés.
~Ok samuka irie tentar.
~Eu me preparo concentrando meu chakra nas solas dos pés e tento subir em uma arvore,ao tentar subir em uma arvore caio de primeira,pois meu fluxo e parado do nada.
~Eu tento novamente e caio.
-Samuka: Eu irei tirar uma Soneca Okay? quando conseguir me acorde.
-Roger: eu fiko irritado com oque ele diz,concentro meu chakra,com toda precisão,com toda vontade e vou correndo em direção da arvore e consigo usar esse Jutsu.
-Samuka:Hum... então meu Amigo Uzumaki Conseguiu aprender sobre oque eu falei? uhum... agora entendo o Motivo de suas açoes Psicologicas,mesmo assim parabens.
-Roger: obrigado samuka.. eu irei treinar melhor e melhor pra aperfeiçoar mais,pois mesmo assim meu chakra é muito pouco entao eu irei aperfeiçoar,melhor com o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 10:23 am

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

----------------------------------------------------------------------------------

Eu avia pedido novamente pra o Samuka,me Ensinar um novo jutsu,ele sussura em meu Ouvido,que iria me ensinar um Jutsu que pode Quebrar,Genjutsus,Se chama Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)... Apos samuka me Ensinar esse Jutsu,ele me diz que queria ter uma leve batalha comigo..
~Samuka, Começa me atacando correndo em minha direção me dando um soco no Estomago,depois me atacando com Kunais e Shurikens...
~Eu tento me defender das Kunais e das Shurikens mais sou Acertado por uma Kunai no meio do meu Peito.
~Samuka,continua me atacando com chutes e Pontapes,e me diz que eu estou em um Genjutsu que é preciso eu Quebrar ele pra eu poder,escapar e atacar.
~Eu tento fazer o Genjutsu no Kai(Cancelamento da Técnica de Ilusão) faso os selos:Tigre/Cabra. Mais nao Funciona continuo no Genjutsu.
~Samuka Continua me Atacando sem Parar,ele me acerta com um Chute aonde estava a Kunai enfiando ela pra dentro do meu Peito com tudo,logo em Seguida ele usa Seu Jutsu Housenka no Jutsu,me acertando com varias bolas de fogo.
~Eu veju que estou a ponde de morrer mais mesmo assim nao desisto,tento me levantar,mais estava paralizado.
~Você esta preso em meu Genjutsu Uzumaki Roger.
~Eu resisto e tento unir mihas maos e consigo fazer os Selos Tigre/Cabra e concentrando muito Consigo Liberar o Genjutsu.
~Quando o Genjutsu e Desfeito samuka me diz que aquilo não passou do Genjutsu dele Shikumi no Jutsu(Técnica da Visão da Morte),Eu apenas avia visto a minha Morte passando entre mim preso aquele Genjutsu,ele avia me pego nesse Genjutsu pra mim poder aprender a usar o meu Genjutsu no Kai(Cancelamento da Técnica de Ilusão),Eu avia feito ele com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 10:46 am

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 SowwfdKawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
---------------------------------------------------------------------------------------------,
Como todo dia de rotina,eu iria na Floresta pra aperfeiçoar meus Jutsus,cada vez mais,Chegando na Floresta Vejo 2 Ninjas,Treinando,em uma batalha eles usam Kunais e Shurikens,e veju uma trasnformação de um tronco de madeira,entro no meio é peço pra que eles me ensinen como posso fazer,eles me ensinam o Necessario.Então assim como eu nao sou muito inteligente,demoro um pouco pra intender...
~Vou concentrando meu Chakra em meu corpo todo,e assim os ninjas que estavam ali começam a me atacar com pedras pra mim tentar me defender... Com um tempo uma delas me acerta, e assim eu disapareceço e um tronco aparece em meu lugar.Completando meu Jutsu Kawarimi no Jutsu,mais um jutsu feito com sucesso *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 10:55 am

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

---------------------------------------------------------------------------------------------
Em mais um duro dia de aula sou Obrigado a ir pra escola Novamente,chegando lah meu professor me obriga a aprender + um jutsu Academico,eu ja tava cansado desse jutsus idiotas,mais era preciso pra me tornar um Gennin.
Ele me explica como é pra ser feito esse jutso,depois amara todos os alunos,pra que possa ser desamarado com esse jutsu,todos que tentanram conseguiram.
eu avia tentado antes vendo os outros pra me garantir.ELE ME amarra, e assim eu faço o jutso
Eu concentro o chakra,e assim Libero as cordas da minha mão,e sou liberado.. conseguindo Completar mais um jutsu,Ninja academico Podre '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:05 am

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

------------------------------------------

Logo a pos,aprender o Jutsu Nawanuke No jutsu,nosso professor leva nois pra fora,para poder aprender um novo jutsu,que muitos ninjas Usam.
~O professor sai andando sobre a agua,e no diz ki isso é um Jutsu basico que todo ninja deve saber,isso mi deixa Intusiamado..mais nao é tao simples,precisa de uma otima concentração nos Pés mantendo o fluxo de chakra o tempo todo.
Todos os alunos tentam aprender esse jutsu mais todos caem na agua,ficamos a tarde toda aprendendo esse Jutsu...
até que ja era umas 5 horas da tarde o professor aparece e pergunta o progresso todos nois concentramos o chakra no fluxo dos nossos pes e saimos andando sobre a agua,mais mesmo assim todos caimos e terminanamo o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 12:07 pm

Matheusups' aprovado na academia ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 4:02 pm

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
------------------------------------------------------------------------
Em mais um Dia de Treino,nosso professor nos ensina um Jutsu de Invisibilidade,uma capa magica que Camufla a gente com essa tenica e posivel de escapar de posiveis ameaças.
Como de costume eu fui aprontar uma,fui me camuflar perto do lamen,toda vez que alguem aparece perto do lamen pra comer eu chamo e desapareceço com acapa e roubo o lanche...
Até que um dia,fui tentar fazer isso com o professor e acabei me dando mal.
Mais mesmo assim Continuei com esse Jutsu,tentando assustar os outros pela vila até que um dia fui pego por 1 equipe de Gennin que me deram uma surra,e nunca mais tentei usar novamente pra brincadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 4:26 pm


Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

----------------------------------------------------------
Meu ultimo dia de treinamento chegava ao fim... meu ultimo dia na Academia estava ali... Depois de apender esse jutsu,eu deveria entrar na Prova pra Me Tornar Gennin... Nosso Professor então nos mostra um Tipo de Jutsu,que consiste apenas em concentrar Chakra em seu Corpo... Assim pra poder aumentar seus Movimentos e seus Reflexos.
Ele manda todos os alunos ficarem de pé e tentar fazer isso... mais antes ele da uma demonstração mostrando sua velocidade como estaa.. sua velocidade esta 2x mais rapido agora...
Chego na fase... de todos os alunos tentarem..
-Eu tento e como todo os jutsus antes,precisa ser concentrado eu ja tinha uma noção de como fazer... mais sabia que esse é mais complicado por ter ki ter mais concentração
Então eu tento,na primeira tentiva da fail.. segundo fail... na terceira eu consigo concentrar meu chakra pelo corpo todo e assim veju meus movimentos mais rapidos e meus Reflexos tambem...
Entao apos meu ultimo dia de Treino na Academia esta Pronto... agora falta o meu Teste de Gennin >.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 8:14 pm

rogerpro aprovado na academia ninja de konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi

Kiyoshi


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:05 pm

A Academia Ninja era o ponto de início obrigatório para qualquer um que desejasse se tornar um ninja, mesmo que isso não agradasse a muitos. De fato já tinha algumas habilidades como tal mas nunca havia treinado de modo que pudesse realmente ser reconhecido como ninja. De certa forma não era nada de mais, mas não era muito confortável ficar no meio daquelas pessoas em geral crianças que estavam na academia, uma vez que já tinha lá seus 20 anos.

Já dentro da sala, Kiyoshi recebia algumas instruções sobre o que deveria aprender, e tratando-se do básico não parecia muito complicado. O primeiro jutsu era o Bunshin no Jutsu, usada para criar clones simples. Já começava o procedimento, respirando fundo e concentrando seu chakra pelo corpo buscando criar uma imagem de si moldada pelo seu próprio chakra a sua frente, aquela parecia ser a melhor forma de começar. Em seguida bastava realizar os selos e iniciar o jutsu, de forma que aquela imagem ganhasse forma e vida. As primeiras tentativas foram um pouco falhas, mas com algum treino conseguiu dominar a técnica.

Dessa vez seria o Henge no Jutsu, usado para copiar alguma coisa, pessoa ou objeto, nos seus mínimos detalhes, ao menos quando usada corretamente. Parecia ter um aprendizado parecido com a técnica anterior, bastava tentar. Concentrou-se, formando os selos da técnica lentamente enquanto espalhava o chakra ao seu redor. Como antes, começava a moldá-lo sobre a forma de uma pessoa qualquer, e em seguida libera aquele chakra novamente. Ele havia se transformado num homem comum, com as características imaginadas naquele momento mesmo. Procurando melhorar um pouco mais, continuou treinando por algum tempo até que considerou o resultado suficiente.

Partindo para mais um treino, era a vez do Kinobori. Dessa vez uma técnica bastante interessante, usada para escalar lugares e coisas sem precisar das mãos - porém também era mais complicada. Saindo de dentro da sala, colocou-se frente a uma árvore e começou. Fechou os olhos e respirou fundo, transferindo seu chakra para os pés criando uma pequena sola em baixo dos mesmos. Logo depois foi em direção a árvore, dando os dois primeiros passos, mas perdendo o controle em seguida. Tentou mais uma vez, dessa vez conseguiu um pouco mais longe. Bastaram mais algumas horas de treino para que ele conseguisse realizar o Kinobori com sucesso.

Agora era a vez do Kai, usado para se livrar de genjutsus. Pessoalmente não gostava muito daquele jutsu, assim como não gostava de genjutsus ou qualquer coisa que o fizesse pensar demais. Com a ajuda do professor, foi colocado num genjutsu para que pudesse treinar. Lá dentro não acontecia nada de mais, estava dentro de uma sala fechada mas só poderia sair de lá usando o Kai. Concentrou-se, sentando no chão e apoiando as mãos sobre os joelhos. Fechou os olhos com força, concentrando seu chakra na cabeça para tentar retomar o controle de si. Continuou fazendo, até que começou a perceber que a ilusão começava a se rasgar, e ele estava novamente na academia. Acabou sendo mais fácil que ele havia esperado.

O próximo seria o Kawarimi, que provavelmente seria bastante útil em futuras batalhas. Era o famoso jutsu onde o ninja troca de lugar com algo, normalmente um tronco de árvore, para se defender de um golpe e enganar o inimigo. Novamente com a ajuda do professor, foi para o pátio da academia e arranjou um tronco de árvore para trocar. Pronto para começar, concentrou seu chakra o misturando com o tronco e fez um sinal para o professor, que lhe deu um murro. Essa primeira vez acabou sem sucesso, então ele resolveu tentar de novo. Refez o procedimento, desta vez mais concentrado e fez novamente o sinal para o professor, que o atacou e no exato momento, trocou de lugar com o tronco de árvore defendendo-se.

O próximo jutsu parecia ser bastante simples: Nawanuke no Jutsu. Tratava-se simplesmente de usar o chakra nas mãos parar deixar os movimentos mais leves e poder desfazer nós de cordas ou coisas do gênero. Amarrado, Kiyoshi respira fundo e fecha os olhos. Começa a concentrar seu chakra nos pulsos, enquanto mexe lentamente as mãos fazendo a corda se soltar de pouco a pouco. Só foi necessário um último puxão depois que ela já estava solta para se livrar dela completamente. Hora do próximo.

Agora era a vez do Mizu no Kinobori. De certa forma é parecido com o Kinobori comum, mas é usado para andar sobre a água. Mesmo assim, o procedimento é praticamente o mesmo, só é necessário equilibrar o chakra nos pés com a água e formar algo como se fosse uma base para andar em cima. Na frente de um lago, foi isso que ele fez. De início o treinamento teve algumas dificuldades, mas rapidamente ele teve controle da técnica.

Kakuremino no Jutsu, o que para ele parecia inútil, ou algo assim. Um jutsu para se esconder, e na visão dele isso não parecia tão útil, apesar de poder ser usado de outras formas. Pegou uma capa especial com o professor e parou do lado da parede. Aquela era uma capa que adquiria as características do que está junto dela, para que não se veja a pessoa que está com ela na frente, pelo menos não olhando de frente. Parou na frente de uma parede cinza, colocando a capa na sua frente. Adicionando um pouco de chakra, ela ganhou as mesmas características da parede, fazendo parecer que ele não estava ali.

O próximo jutsu tinha um nome muito exótico, "Concentrar Chakra nas Pernas". Realmente quem havia o criado não tinha uma imaginação muito interessante. Não havia muito mistério, bastava concentrar chakra nas pernas, e foi isso que ele fez. Assim podia mover-se mais rápido, pular mais alto e chutar com mais força.

Chegou a hora do último jutsu, o Kage Bunshin, que era exatamente a mesma coisa que o Bunshin no Jutsu, mas não se tratavam de simples imagens, eram cópias reais. Concentrou seu chakra, começou a formar e moldar uma imagem de si mesmo ao seu lado, dessa vez dando a ele uma quantidade maior de chakra para formar um sistema circulatório de chakra para que ele pudesse fazer seus movimentos. Tentou várias vezes, esse jutsu estava sendo mais complicado que os outros. Continuou insistindo, até que conseguiu criar uma cópia perfeita sua que podia falar, se mexer, até lutar. Terminado o último jutsu, saiu satisfeito. Só restava a prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:52 pm

Kiyoshi aprovado na academia ninja de konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 6:18 pm

Bunshin no Jutsu

1/3> Primeiro dia de aula, chego impolgado para ser um ninja, eu era um garoto um pouco inteligênte, e meio abilidoso, õs garotos mais novos que veem correndo esbarram em mim, mas num ligo para isso, até que eu tiro sarro da situação e alguns garotos que estavam chegando, da minha idade, dão risadas, eles começam a conversar comigo e me convidam para sentar com eles, vou então rindo e conversando com eles até que eles me mostram a nossa sala, a primeira impressão que tenho é de surpresso, por que a maioria dos alunos são bagunceiros. Mas não ligo muito, logo me sento para assistir a aula...

2/3> O professor começa a falar sobre um tal de "Bunshun no Jutsu", um jutsu de clonagem, ele começa a descrevê-lo: "É um ninjutsu básico que consiste em criar clones." Fico logo entusiasmado para aprender, e duas de minhas amigas que me receberam na entrada da academia também pareciam, elas e eu ficamos apoiados sobre a mesa para ouvir melhor e o professor começa: "Primeiramente vou mostrar um Bunshin." O professor cria um Bunshin para nos mostrar, todos da sala ficam impressionados e começam a ouvir a explicação...

3/3> O professor pede para que nos levantemos e tentemos usar nosso chakra sobre nosso corpo e criar um clone. Todos começam a se dedicar e tentar no máximo para conseguir fazer um clone, eu fico apenas observando enquanto alguns já estavam com seu chakra ao seu redor, outros, bom, os outros não estavam nem conseguindo... Eu e meus amigos vamos ao professor e perguntamos: "Professor, poderia nos ajudar, não conseguimos usar o chakra." Ele fala para nos concentrarmos o chakra e pensarmos como se ele estivese em volta de nos, depois nos mostra movimentos com as mãos para criar o clone. Tentamos...tentamos...tentamos...e, então, conseguimos criar nosso primeiro clone cada um, mas eles eram diferentes, brancos e sem movimentos, então tentamos de novo... Ainda não, por fim cada um dar o máximo de si e finalmente conseguimos, o professor nos aplaude e ficamos felizes por aprender um jutsu. Então bate o recreio e todos saimos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Turma Fixa de Konohagakure
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Turma Fixa De Iwagakure
» Times de Konohagakure.
» [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)
» Turma 1 - Médicos de Kiri
» Academia Fixa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: