Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrada / Saída de Hoshi

Ir para baixo 
+8
Dan Yamanaka
Haruna Uzumaki
Alan Yamanaka
Banri Sarutobi
Mela Koteluk'
Cloud Aburame
Hatsune Miku
Dark Gremory
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 10:13 am

Olhava para este e dizia:
-Faça oque quiser, você é livre aqui! Eu ficarei aqui de guarda... Alias este é o nosso domínio, devemos proteger até segunda opção.
E assim me calava para não dizer nada por enquanto.


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 12:13 pm

Nami chegava em Hoshi com uma divesa que todos olhavam invejados, ele desfilava e via o recalque nas faces das pessoas em volta:

-Que eu brilhe muito nessa vila !
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 12:16 pm

Cheguei novamente no portão, vendo mais dois sujeitos ali. Um estava com um manto negro com nuvens avermelhadas espalhadas pelo tecido, já o outro, trajava roupas normais de um ninja, e eu logo o reconheci como Namikaze.

-- Namikaze? O que você veio fazer aqui? E quem é esse? -- Disse, meio desconfiado do garoto que um dia fora meu parceiro de equipe. Peguei no cabo da Cutelo, me preparando para a luta enquanto o vento insistia em balançar o meu manto negro.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 12:19 pm

Nami via seu antigo melhor amigo no portão, isso deu uma alegria e um pouco de tristeza, ver ele assim ..

- VIM FESTEJAR CAZAMIGAAAAAAA, agora sou do lado sombrio da força também, bora chutar a bunda dessas rapariga amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 12:23 pm

O garoto insistia em falar sobre vir para o lado sombrio da força.

-- Nami, eu já não sou mais o mesmo... Somos renegados, você sabe o que acaba de fazer? -- Aumentei o tom de voz, referindo-me sobre meu amigo podendo estar sendo caçado agora em todas as outras 4 vilas. -- Não somos o lado sombrio, apenas vemos o mundo de outra forma. -- Disse por fim. Olhei o outro dos pés a cabeça, e sorri.

Lembrei-me daquele garoto que foi meu oponente do Chunnin Shiken, eu realmente tinha pegado pesado com ele, notei que ele parecia diferente, talvez tivesse com rancor de mim?

-- Loki! Há quanto tempo. Vejo que se recuperou e os médicos colaram ambas as partes do seu corpo. -- Referi-me ao fato de ter cortado o garoto ao meio alguns meses atrás. Larguei a Cutelo, vendo que estava em boa companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 12:26 pm

Via toda aquela viadage com Namikaze' meu ex-aluno e apenas pensava
>Droga, oque o mundo fez com essa criatura!<
E me virava para observar se chegava mais alguém no portão e dizia:
-Olá, namikaze!
E saltava em cima do muro.

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 12:35 pm

Nami dava um sorriso forçado e dizia:

- Eu não quero saber se esse é o lado certo ou errado, só quero ficar com vocês por que são meus únicos amigos ..
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 12:42 pm

Gritava la de cima do portão:
-Ei Namikaze, eu te entendo!!! Agora vá treinar, Cloud poderia ser o tutor dele?
Dizia com uma pergunta e dizia logo em seguida:
- Eu ficarei aqui mais tempo... Não posso sair.
E voltava a olhar para fora do portão.

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 12:43 pm

Suspirei fundo, sabendo que ele era só mais um Gennin que seguiu seus instintos ao vir aqui. Ser tutor do Namikaze? Nunca havia pensado nisso... Mas tudo bem, já fui em missões com ele, não deve ser tão difícil assim.

-- Muito bem... Siga-me. Roger, continue como sentinela. Loki, desfrute do que a vila tem para oferecer. -- Disse, e adentrei na vila, esperando que Namikaze me seguisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 12:46 pm

Nami seguia Cloud e soltava:

- Nossa, você mudou mesmo .. antes era a colorida que matava geral, agora é a colorida vingativa malvada do capiroto que mata geral ! Gostei disso. Eu acabei de sair de Kumo onde estava acontecendo o CS mas aí cabeças rolaram e talz e foi interrompido, deve ter uns 3 kages atrás de mim.

o Gennin não conseguiu se segurar e soltou uma risada enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:10 pm

De três longos semanas, chego enfim a Hoshigakure, depois de pegar caronas, informações até roubar para comer, finalmente cheguei, exausta caio sobre o portão de Hoshi onde um ninja ali presente me olhava com clareza , logo eu chegava perto dele e dizia :


- Olá , meu nome é Srª Konan e vim se junta a vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:18 pm

Olhava para o mesmo dizia
-Como descobriu esse lugar? E como sabia do nosso confins? E de que vila você veio?!
Fazia isso enquanto retirava minha katana apontando para ele.
-Me responda com clareza... Não sou mais a mesma pessoa, fui tomado por meu instinto... Então espero que saiba com quem está lidando e me responda, Sr.Konan!

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:25 pm

Olhava para ele e respondia suas perguntas :

- Se acalma cara ... eu vim em paz , eu quero se unir a você e acaba com as vilas

Assim olhando nos olhos dele respondia todas as pergunta :

- Meu nome e Sr* Konan sou quer dizer era de Sunagakure e vim se unir a vocês , só isso que eu tenho que dizer ...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:46 pm

Responderia ele:
- Você veio em paz? Então acho que veio ao lugar errado!!! Dizia eu enquanto ria sarcasticamente.
E voltava a olhar para o cara e dizia...
- Creio que esse não seja o plano... Apenas seguimos nossos caminhos, pq vemos o mundo de uma maneira diferente... Alias agora você é um nukkenin, bom seja bem vindo então... E espero que você esteja disposto a ser um subordinado nosso.
E assim saltava para cima do muro e dizia:
- Pode ir entrando, procure por um cara chamado Cloud' Ele ira te dar informações e se chegarem a um acordo ele poderá te ajudar.


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:51 pm

Seria cômico se não fosse medonho. Surgi do chão como se ele fosse gelatina utilizando meu Tsuchi Shunshin no Jutsu para isso. Percebi uma Gennin ali, e sorri quando vi Roger que suspeitava dela.


-- Ela é de Suna... Deve ter informações importantes. -- Disse, alertando Roger com uma piscadela. -- Eu sou Cloud, como ele disse, serei seu sensei. Me siga, tenho planos para você. -- Disse, saindo daquele local e adentrando a vila.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:56 pm

Do nada aparece um homem na minha frente , parece que esse era o Tal de Cloud , ele me aceita na vila e manda eu entra e com um sorriso no rosto eu entro sem nenhum poblema e ao mesmo tempo tento lhe fazer uma pergunta :


- Queria saber de uma coisa , se você for realmente o lider dessa vila .
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:02 pm

A garota finalmente abriu a boca pra falar algo sobre mim assim que passávamos por alguns edifícios abandonados da vila.

-- Não sou o líder. Eu apenas sirvo a essa vila. Venha, eu te conto o resto no campo de treino. -- Disse, apressando o passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:06 pm

Quando terminou de responder eu so o seguir .
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:07 pm

E continuava no portão! Ali de guarda esperando quem chegava ou saia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidado
Convidado
Anonymous



Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:24 pm

Andando lentamente, eu estava sendo obrigado a ir até o portão da vila para ver se tinha alguma movimentação. De longe avistava algumas pessoas conversando e um ninja mais velho no portão vigiando. Ia caminhando lentamente em direção aos portões, cada passo meu dado era uma dor no coração agoniante, não estava com medo, nem com fome de batalha e sim um sentimento puro que se abrevia em uma palavra... TÉDIO. A vila era monótona, não tinha muito o que se fazer há não ser treinar e treinar e treinar. Depois de tantos passos dados eu chegava até o portão e olhava para um grande portão de madeira cercado por algumas barras de ferro em vertical.

- Ai que tédio, ai que preguiça, ai que bosta.

Eu estava ali, reclamando para um portão de madeira e ferro o qual não poderia nem ao menos me responder com palavras vazias. Me viro até o ninja e logo digo.

- Vou ficar aqui também. Não tenho nada pra fazer, ou você vai me mandar embora?

Perguntei ao shinobi, enquanto sentava no chão e colocava minhas mãos sobre meus joelhos observando a forte ventania que estava no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:31 pm

responderia:
-Porque te mandaria embora?! Entrou... Só sairá por cima de nós... Vá andar pela vila... Estou ocupado...


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidado
Convidado
Anonymous



Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:44 pm

- Ei... Senhor Ocupadinho, preciso de um time. Preciso treinar, mas estou com preguiça. Ai que preguiça boa, me deixa aqui atoa, hoje ninguém vai estragar meu diaaaa, só vou gastar energia pra dormir de boas. Enfim, arruma um time pra mim aê e tals. E depois preciso que tu me treine e tals, e depois também preciso de dinheiro. Me empresta uns... 200

Disse calmamente enquanto olhava para os céus que se fechavam, tornando-se escuros.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:48 pm

Voltava a olhar para ela:
-Já disse estou ocupado e não sou obrigado a te treinar ou arrumar time... Cloud que treina alguns, veja com ele.
E assim ficava de olhos aberto...


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidado
Convidado
Anonymous



Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:52 pm

Vou treinar sozinho então, me mande apenas as listas de jutsus. Obrigado hem, e vê se manda meu dinheiro. Vlw's Flw's

Ia saindo me dirigindo até um outro local.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 3:14 pm

[i]Olhava para o homem se retirando e pensava...
> Eu conheço vc... Não ira sair daqui facilmente... <
E assim fazia um selo especial para criar um kage bushin para me ajudar na guarda E assim permitira que ele ataca-se qualquer um que fosse sair.

[i]


Citação :
Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada / Saída de Hoshi   Entrada / Saída de Hoshi - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada / Saída de Hoshi
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)
» Centro de Hoshi
» Hospital de Hoshi
» Floresta de Hoshi
» Saída de ADM...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: