Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Mista 11- Rank C

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:11 pm

Citação :

Transportando correspondência
Missão: Levar alguns recados do Senhor Feudal do País do Chá até Sunagakure.

Descrição:
O Senhor Feudal do País do Chá tem um pedido especial e muito secreto que deve ser levado até Sunagakure, para o Kazekage.

Nível Mínimo: Gennin

Mestre: Mínimo um chunnin

Rank: C

Sensei: Dan
Membros do Time: Koori, Deen e Shogo
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 5:06 am

" A missão anterior havia acabado a pouco, e no caminho para a volta, logo fui interceptado por um recado. Mais uma missão. Não recebi muitos detalhes desta, pois quando encontrasse com o sensei, este explicaria tudo.
_Muito bem, parece que tenho mais uma missão pela frente... * Mencionei, enquanto dava meia volta, agora me dirigindo para o possível local de Encontro dos Ninjas.

Chegando primeiro, trataria de deitar-me ali mesmo no chão, observando as nuvens. Estando acostumado com o frio, seria apenas um "descanso" para mim, até que os outros membros do time chegassem...
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 11:06 am

Chegando em casa após uma exaustiva missão, vou ao meu quarto me deitar para descansar daquela traumatizante missão. O tempo vai passando e começo sentir sono e acabo adoremeço em instantes, de repente desperto com barulhos em minha porta. - Acabei de voltar de uma missão e já estão enchendo o saco .- resmugava me levantando da cama e seguindo em direção a porta.
Quando a abro avisto um ninja com um pergaminho em mãos, este começa a falar que eu tinha sido convocado para uma missão e me entregava o pergaminho contendo detalhes sobre a missão.- Tsc.. outra missão, essa vida de shinobi é cansativa. Bem, melhor assim.. sempre é bom conhecer essas vilas e fazer "amizades", isso me ajudará bastante em meus planos.
Assim que leio o pergaminho, me arrumo e saiu de casa em direção ao lugar combinado. Após caminhar alguns minutos chegou ao local, lá avisto Koori deitado. Então me aproximo e trato de cumprimentar o garoto.- Olá, Koori! A quanto tempo. - dizia mostrando um leve sorriso, em seguida me sento próximo a Koori, alí fico a espera dos outros membros.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:18 pm

"Chegando em casa bem disposto por não fazer nada na missão anterior, percebo que tinha uma carta e pegava ela e vou para o sofá para ler, era mais uma missão. Então vou sair mais novamente para outra missão...Pegava minha mochilas, armas ect, e ia caminhando até o portão de Sunagakure até deparar com duas pessoas da missão anteior."
Olá novamente, mais somos três cada o ultimo? Pergunto sentando num banco para esperar o ultimo integrante do grupo chegar para começar a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:41 pm

apos chegar de uma missão logo chego um homem em minha casa e me entrega uma carta, a abro e vejo que era outra missão, assim entro para dentro de casa me arrumar e saio correndo para o local de encontro. assim apos algumas horas chego em tal local, então apos alguns ter chegado vejo que era o mesmo time da minha ultima missão, então comprimento todos eles e me sento em frente a koori.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeQui maio 30, 2013 12:27 pm

Off.: Quando forem mudar o time da missão me avisem antes, por mp.

NARRAÇÃO:
Citação :

O Time se encontra novamente, partindo para mais uma missão. Dan tem a tarefa de explicar o que seria feito durante a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeSex maio 31, 2013 10:14 pm

Assim que chegam os outros membros da missão que por coincidência era o mesmo time da missão anterior, retiro o pergaminho que continha as informações da missão e começo a ler. - Bem,o Senhor Feudal do País Chá tem um pedido muito importante e secreto a fazer ao Kazekage, como ele não poderá pedir pessoalmente, seremos os mensagens que trarão a sua mensagem até o Kazekage. Então vamos indo!? - após deixa-los a par da missão comando os gennins a me seguirem, então inicio a caminha rumo ao País do Chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 8:58 pm

" Creio ter percebido o mesmo que o sensei havia notado. O Time era o mesmo, e não há como mentir, daquele momento em diante que notei os mesmos membros de time, suspirei como se agora estivesse "entre amigos".
_Quem diria que cá estamos outra vez. Felizes? Indaguei, enquanto ouvia o que o sensei dizia a respeito da missão.

Chieko parecia estar do meu lado, e o cumprimentei através de um aceno em positivo com a cabeça. Levantei-me por fim, sorrindo de canto ao imaginar que estaremos nesta missão somente como mensageiros...
_Mensageiros? Tsc... só espero que não existam Ninjas que roubam mensagens... Ironizei, lembrando do ocorrido na missão anterior, quando até mesmo as cinzas de um morto tentaram roubar.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 9:10 pm

Observando percebendo que era o mesmo time atrapalhado, e pensava "levar uma carta para o Kazekage muito secreto". Ouvindo o que Koori dizia, teria quase certeza que iria aparecer alguma coisa para interromper nossa missão e dificultar a passagem para chegar ao tal local.

- Bom vamos indo andando até o País do chá.

Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 10:23 pm

vendo que o sensei estava falando a respeito da missão, vejo que teríamos que levar uma carta do senhor feudaal ate o kazekage apos o sensei falar sobre ela. então ouço o koori falando de nossa ultima missão e então me alevanto e abro um sorriso sobre o comentário que o koori fez, assim começo a caminhar seguindo o sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:12 pm

NARRAÇÃO:
Citação :

O Time se aprontava e escutava os comandos de Dan. Mal sabiam alguns ali, que transportar uma mensagem, de uma pessoa importante pra outra não seria tão moleza assim. Logo, o Time inicia a sua caminhada. Já anoitecia e ainda faltavam algumas horas para o Time chegar ao porto.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:54 pm

" Andando e pensando o que ia acontecer a diante, e sempre olhando para o céu com as mãos entre cabeça e bocejando com muito sono, e já estava a noite e naquele momento queria dormir, após uma longa caminhada. Olho mais aguçado e avisto um pássaro dando comida para seus filhotes dentro do ninho isto me lembrou uma coisa, que me fez parar de caminhar. ' Esses passarinhos me lembraram que ser egoísta não ganha nada, igual como fiz na missão anterior. ' Minha determinação era grande em ajudar na missão que não acabei fazendo nada, mais pretendo ajudar nesta. - Vamos continuar andando, sinto que vêm aventura por aê! Dizia dando um sorriso e continuava caminhando... "
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:46 pm

" Enquanto ouvia as saudações de meus companheiros, pude perceber uma mudança no semblante que a face do nosso companheiro Shogo transmitia. Talvez ele estivesse pensando em algo, que o fez mudar suas atitudes, quem sabe. Fiquei feliz em saber que ele parecia estar interessado na missão, diferente da outra vez...

_Muito bem, está anoitecendo. O que acham melhor? Descansarmos e seguirmos pela manhã, ou ir a noite? Creio que durante a noite seja mais seguro transportar uma mensagem desse tipo...* Sugeri, levando em consideração que estávamos levando uma mensagem, e que possivelmente chamaria atenção de inimigos...
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 12:44 am

apos algumas horas de caminhada vem escurecendo e então ouço o meu companheiro falando, e então apos ele falar respondo. bom eu acharia melhor nos continuarmos caminhando com cautela, mas que decide é o sensei, mas por mim tanto faz parar ou não. assim continuo caminhando na minha queto e atento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 1:56 pm

Os gennins pareciam animado para seguirem caminhando, eu não me importava de continuar, porém era bem arriscado caminhar durante à noite. Assim opto por parar e descansar essa noite.- Acredito que se continuarmos chegaremos cansado e com isso teremos problemas caso aconteça algum imprevisto, então vamos descansar e amanhã continuamos. - dizia ao gennins enquanto me sentava em baixo de uma árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 7:49 pm

NARRAÇÃO:
Citação :

O Time decidia ficar e permanecer ali pela noite. Nada demais acontecia, embora todos adormecessem ao mesmo tempo.
...

Já eram seis horas da manhã. Os pássaros cantavam... era hora de acordar.

Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 2:45 pm

" A decisão tomada pelo time foi de permanecer no local. Não me lembro direito de como e onde dormimos, só sei que a noite foi incansável, visto que por algum motivo passei grande parte dela observando o céu estrelado, e quase não dormi. 

O Cantar dos pássaros agora me despertava, e quase que instintivamente, pensei na mensagem que devemos levar na missão._Afinal, essa mensagem está num pergaminho, em papel, ou é transmitida oralmente? *Me perguntava, enquanto levantei. 

Agora, observaria somente os arredores, e aproveitaria um pouco daquele momento, enquanto espero pelo acordar de meus companheiros. Logo mais, estaremos seguindo viagem, é bom aproveitar para despertar nesse tempinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 6:34 pm

" Eddy tinha um sono bem passado e não percebia que já tinha amanhecido e continuava dormir sem ter minimas preocupações e acabando de esquecer que estava fazendo uma missão, e ainda roncava bem alto, colocando cobrindo o rosto com a coberta para a luz não atrapalhar à dormir. "
 
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 7:57 pm

me acordava apos uma linga noite de sono, então vejo que o eddy ainda estava ali em coma apagado e então vejo que koori já avia acordado e estava ali por perto, então me alevanto e então vou dar uma caminhada para esticar as pernas e acordar, e assim esperar o resto da equipe acordar para continuarmos com a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 6:31 pm

O som alto emtido por Shogo faz com que eu desperta-se, logo levanto e me espreguiço todo. Enquanto isso ouço Koori fazendo uma pergunta sobre a mensagem que fomos encarregados de passar para o Kazekage, então respondo-o:- Não sei bem ao certo que tipo e a forma da mensagem, mas ainda temos que chegar no País do Chá para sabermos. Bem, agora vamos indo!- dizia enquanto iniciava a caminhada rumo ao nosso destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 9:23 pm

 off.: Cuidar os erros de concordância e de português.

NARRAÇÃO:
Citação :

A equipe finalmente parte, mas esquecem de algo crucial: o Gennin dorminhoco, Shogo, que ficara dormindo no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 11:47 pm

[b]" Caminhando com o time, começo a perceber algo me incomodando. Não soube distinguir o que era, até procurei observar ao redor, e em minhas roupas na busca de sentir falta de algo deixado no local em que dormimos. Foi então que quase como uma ação instintiva, olhei para o restante do time, afim de perguntar a cada um se não estivam sentindo falta de nada. Sorri ao perceber do que se tratava.

_Não deveríamos deixa-lo lá? Só uma vez? Hahahaha *Brinquei, quando na verdade fui o primeiro a me oferecer em busca de retornar o mais rápido possível, e acorda-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 9:52 am

Caminhando despreocupado junto aos gennin percebo que Koori estava preocupado com alguma coisa. - Esse garoto está tão inquieto..o que será que há com ele. - pensava. Logo o garoto pergunta: "Não estão sentindo falta de nada", respondo: - Acho que não, deixa eu ver.- dizia olhando ao meu redor até que dou conta de que Shogo não estava conosco. - Tsc... ele não ajuda em nada que até nos esquecemos de chama-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 2:50 pm

"Estava tudo uma maravilha, quando o sol bate no rosto e abro os olhos e vejo que amanheceu e coloco minha mão na frente do sol vendo um companheiro do time vindo em minha direção, então pego minhas coisas e coloco dentro da mochila e me levanto e procuro me esticar e me junto ao resto da equipe e pergunto... - Como vocês poderiam me deixar aqui? Nesse lugar imundo! Dizia principalmente para o Sensei Dan.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 11:21 pm

apos ter sairmos ouço o meu companheiro de equipe falando alguma coisa que nois tinha se esquecido ou coisa parecida, logo apos respondo. olha no meu ver aqui não ta faltando nada. então os dois começam a voltar falando que tinha se esquecido de Shogo, nosso outro membro da equipe. então dou meia volta e começo a caminhar calmamente de volta para acordar o nosso companheiro de equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Mista 11- Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Mista 11- Rank C
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Mista 12 - Rank D
» Missão 013- Rank C
» Missão Mista 02 - Rank B
» Missão Mista 09 - Rank C
» MISSÃO MISTA 10- RANK C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Missões-
Ir para: