Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Mista 11- Rank C

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:28 am

 NARRAÇÃO:
Citação :

Os três ninjas logo se dão contade que haviam esquecido de Shogo. Shogo, nesse meio tempo se acorda e começa a procurar pela sua equipe, até que os encontra.
...

Algumas horas de caminhada depois, em meio a uma floresta, dois lobos pairam na frente da equipe. Qual atitude eles tomariam agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 12:33 pm

Após horas caminhando por uma floresta, até de repente nos deparamos com dois lobos. - Tsc, era o que me faltava agora. Bem... Acho que é uma boa hora de saber do que vocês são capazes sem o meu auxilo. Então, trabalhem em equipe e nos tirem dessa. Vamos lá, Gennins! - assim que do o comando aos gennins, fico a observar  suas ações.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 12:56 pm

" Retornava ao caminho, quando me deparo com dois lupinos a frente do time. O Sensei parecia não gostar da situação, mais aproveitou-se dela para observar como nos livraríamos dessa situação. Imaginei que ele esperasse trabalho em equipe, mas infelizmente... eu não era disso. "

_Tsc... *Murmurei.

* De imediato saquei 1 Kunai, e lancei entre os lobos para distraí-los chamando atenção dos dois para aquele ponto. Enquanto isso, crescia meus fios de cabelo deliberadamente sem qualquer movimento brusco, pois em mãos já realizava o selo enquanto os oponentes estavam distraídos. Com meus cabelos já divididos em tentáculos, partiria para cima deles em vista de agarrar os dois Lobos e estrangula-los ali mesmo, até que desmaiem.


Jutsu Usado:
Citação :
Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Armas Usadas:
Citação :
1 Kunai
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 2:35 pm

Estava tudo tranquilo, só ouvia os cantos dos pássaros das árvores. Tão de repente pareceram dois lobos doidos, ficava sem ação, não sabia se poderia maltratar animais como fiz com baboinos e matei eles, e fui preso, peguei os royus da missão para sair. Então fiquei observando meu companheiro de equipe fazer a sua ação...
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 3:09 pm

apos algumas horas de caminhada nos deparamos com 2 lobos, então vejo que o sensei mandava nos 3 agirmos conforme a situação, então logo vejo koori já saindo e fazendo seu movimento e então pego algumas kunais e fico alerta calço o que ele iria fazer desse errado atiraria as kunais nos lobos para eles pararem e nos deixar seguir viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 12:12 pm

 NARRAÇÃO:
Citação :

A equipe então se deparava com dois lobos. Dan sensei pede para ver trabalho em equipe, mas não é o que ocorre. Koori, apavoradamente, lança uma kunai em direção aos lobos e duas madeixas suas de cabelo os envolvem, fazendo com que os lobos desfalecessem em seu cabelo. Os ninjas prosseguem caminhada, saindo daquela floresta e chegando ao porto do País do Vento. Mas não havia nenhum barco por ali.

Dan:
250C
250S

Koori:
150-15=135C
150S

Chieko:
150C
150S

Shogo:
150C
150S
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 12:31 pm

" Finalmente partimos, minha paciência estava escassa, e ao nos depararmos com o Porto local, descobrimos que não havia Barco. Em mente, cheguei a pensar em alguns Jutsus que poderia usar para me locomover através da água, até o local destinado... mas isso não seria muito sensato em relação ao gasto de chakra muito alto. Foi então que depois de um tempo pensando, me manifestei.

_Vejam só, creio eu que a decisão mais sensata seja procurar por alguém no Porto que possa nos ajudar. *Falei, dirigindo-me ao sensei.

* Logo, procuraria por ajuda de qualquer pessoa que estivesse por ali no Porto, procurando informações a respeito de alguém que tivesse barco ou que pudesse ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 12:35 pm

apenas continuava caminhando ate que chegávamos no porto e então ouço meu companheiro de equipe falar e então paro e fico em silencio esperando a resposta do sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 2:10 pm

Saindo da floresta, avisto o porto aonde iriamos pegar o barco, caminhando até lá não tinha nenhum barco, e agora penso... " Como em um porto não tem barco? " Pensava entrando ajudaria o companheiro Koori a procurar uma pessoa que poderia nos ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 2:37 pm

Após uma ação individual de Koori passamos pelos lobos e seguimos em direção ao porto. Assim que chegamos no porto nos deparamos com a falta de barcos. - Era só o que me faltava - resmungava. O jovem gennin estava bem prestativo e sugeriu procurar por alguém que poderia nos ajudar. - Boa ideia, Koori..- digo, e saiu caminhando pelas redondezas em busca de informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 2:55 pm

 NARRAÇÃO:
Citação :

A equipe partia em busca de informações sobre horários de embarque no porto. Até que, numa praia mais ou menos um quilômetro dali, encontram um pescador.

Dan:
250C
250S

Koori:
135C
150S

Chieko:
150C
150S

Shogo:
150C
150S
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 2:59 pm

* Finalmente alguma informação que me trouxe mais ânimo. Não era a simples falta de um barco no Porto que me faria desistir da missão, e agora bem ali naquela praia... não tão distante... um Pescador estava nos seus afazeres. Pescador, que de fato, conheceria alguém com barco, ou até mesmo teria um a sua disposição.

_Vejam, ali tem um Pescador. Sugiro pedirmos ajuda a ele... *Falei ao time, esperando aceitação dos companheiros, e do sensei.

* Me adiantaria na frente, procurando conversar com o Pescador em busca de ajuda. Claro que não deixaria na cara nossa necessidade, e iniciaria uma conversa fática para puxar assunto, seguindo com o pedido de ajuda "entre linhas" para o tal Pescador.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:10 pm

Um pescador era tudo o que precisávamos naquele momento. Ouvindo as sugestões do garoto que por sinal estava tão intuitivo e prestativo, não perco tempo e o sigo a fim de também dialogar com o homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:18 pm

Me juntava a equipe para ouvir o que queriam dizer, ouvia que era melhor perguntar para aquele percador, e depois de ouvir o que eles tem a dizer separo do grupo para continuar procurando informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:21 pm

apenas fico andando por perto do grupo enquanto o sensei e o outro membro da equipe conversavam com tal pescador que aviam achado na praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:30 pm

OFF.: Somente Koori está fazendo posts elaborados. Quero no mínimo duas linhas de post, sem enchimento de linguiça. Apreciem os detalhes.

 NARRAÇÃO:
Citação :

Os Shinobis se dirigem até o pescador, pedindo carona até o País do Chá. O Pescador se apresenta, dizendo que seu nome era Muta. E que eles haviam dado sorte, pois ele estava indo mesmo até o País do chá para comprar algumas especiarias pra conservação do peixe. Todos sobem na embarcação e atravessam o mar até o País do Chá.
...
Chegando lá, era só dirigirem-se até a mansão do Senhor Feudal. O velho pescador faz um combinado com os ninjas:
-Espero por vocês se em troca vocês me oferecerem proteção durante a viagem.

Dan:
250C
250S

Koori:
135C
150S

Chieko:
150C
150S

Shogo:
150C
150S
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:40 pm

* Finalmente o País do Chá. Não pude deixar de soltar um sorriso de leve ao descermos naquela terra, e ao estarmos progredindo na missão. Todavia, minha alegria durou pouco, pois apesar de quieto, o que o Pescador disse no final me deixou pensativo. Ele de fato estava escondendo algo, mas o foco agora não era ele, então procurei não me importar muito...somente guardar essa informação.

_Por mim tudo bem. Agora só precisamos ir visitar o velho, não é? *Indaguei ao time, contradizendo minha fala inicial pelo fato de ignorar a opinião do restante.

* Desta vez, esperaria por eles, afinal de nada adiantaria me dirigir sozinho a mansão do Senhor Feudal, pois éramos um time. Aproveitaria o tempo, e ficaria calado e pensativo... lembrando-me do que o Pescador disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:45 pm

O pescador fez a gentileza de nos levar até o país do Chá, em troca nos propôs sua proteção.- Isso é o minimo que podemos fazer por você, já que nos trouxe até aqui. Bem, agora precisamos conversar com o Senhor Feudal, vamos gennins!. - respondo ao pescador e em seguida sigo adentrando à luxosa mansão. Enquanto caminho noto que esse pescador poderia ter algo a esconder, mas não devíamos ter o que temer, afinal é apenas um pescador. De qualquer forma é melhor pensar apenas no nosso objetivo.


Última edição por Dan em Ter Jul 23, 2013 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:50 pm

"Chegamos" penso e enquanto ouvia meu companheiro de equipe falar... - Chegou meu momento de divar na mansão do Senhor Feudal. Gargalhei, uma mansão enorme, com vários empregados, tudo certinho, e ainda pensei " Por que em Suna não tem uma mansão dessas? " E via que Koori estava pensando em algo, mais não deveria me meter e continuo andando para chegar até a mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 4:11 pm

ouvia o pescador dizer que iria para o pais do chá também, mas com tais condições que ele teria dado me deixou preocupado. assim vou ate eles e então fico esperando pela resposta do sensei para ver se iriamos ou não junto com tal pescador. e se iriamos iria segui-los ate o final de tal viagem, assim continuava calado, mas agora ao lado de meu companheiro de equipe koori.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 4:46 pm

 NARRAÇÃO:
Citação :

O Time se movimenta em direção a casa do senhor feudal, sem muitos problemas. E o pescador se desloca para comprar as ervas que precisava.
...
Chegando na mansão, os ninjas são recebidos na porta, sem permissão de entrar. O Senhor Feudal entrega para os mesmos um pergaminho, o qual não deveria ser aberto. Os ninjas, se dirigem, até o barco, onde o pescador já estava sentado, os aguardando.

Dan:
250C
250S

Koori:
135C
150S

Chieko:
150C
150S

Shogo:
150C
150S
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 4:59 pm

* Voltávamos ao barco, agora com a mensagem em mãos. Aquela frase do Pescador, anteriormente dita ainda ecoava na minha cabeça, e de alguma forma eu me sentia na obrigação de tentar entende-la antes de subirmos a bordo daquele barco, levando uma mensagem tão importante.

_Muito bem, hora de enfrentar os perigos do mar, não é mesmo meu caro? *Diria ao Pescador, assim que nos aproximávamos do Barco para entrar.

* Minha fala tinha suas entrelinhas, esperava que o Pescador tocasse novamente no assunto. Do que exatamente ele estava temendo, para precisar de nossa proteção? Ou seria só uma Desculpa pra nos emboscar no barco? De qualquer forma, continuei firme na minha posição, como se estivesse somente brincando ao dizer o que disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 7:28 pm

Após sair da imensa mansão do Senhor Feudal, partimos com a equipe, entro no barco e já começo sentir aquele enjoo contínuo, e sentava do outro lado da ponta no barco, e esperava até que chegamos no local, para entregar os pergaminhos para a pessoa. Olhando para o céu e logo penso da outra missão... " Espero que não chova igual aquele dia " e lembrava dos momentos daquela missão.  
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:21 pm

Após receber o pergaminho de um subordinado do Senhor Feudal, seguimos em direção ao porto. Assim que chegamos trato de subir no barco. Logo ouço Koori fazendo uma pergunta um tanto irônica ao pescador, e me lembro da proposta feita pelo pescador à um tempo atrás. Sem rodeios sou direto e pergunto:- Você nos disse que era para lhe proteger, mas não disse do que ou de quem? É importante sabermos com o que estamos lidando.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 1:11 pm

apos pegarmos o pergaminho que o senhor feudal tinha nos dado, e ter voltado para o porto logo ia entrando no barco e então ouço koori falar algumas palavras para o pescador, logo apos ouvia o sensei Dan falando também e então fico ali sentado no barco atento à conversa dos três, assim para se der da alguma opinião, mas por enquanto apenas ficava ouvindo a conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 11- Rank C   Missão Mista 11- Rank C - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Mista 11- Rank C
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Mista - Rank D [Cancelada]
» Missão Mista 02 - Rank B
» Missão Mista 09 - Rank C
» MISSÃO MISTA 10- RANK C
» Missão Mista 12 - Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Missões-
Ir para: