|
| Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (Roger Vs. Paradoxo) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (Roger Vs. Paradoxo) Seg Jun 10, 2013 9:19 pm | |
| Regra do Duelo
- Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
- Os
jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
- Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
- Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
- O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
- O
jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
- Se usar algo que não
consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
- Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
- A
cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
- Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
- O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
- Numa
luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
- Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
- Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
Local da luta
Infrações Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano. Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc. Ao final de 3 infrações o jogador estará eliminado da luta e a vitória irá para o oponente.
Auto hits: Mesma punição aplicada a infrações. Ao final de 3 auto hits resulta na derrota do jogador. Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achismo", etc.
Ordem
Tabela de danos
Rank D, E gasto 5 dano 10 Rank C gasto 15 dano 20 Rank B gasto 25 dano 30 rank A gasto 40 dano 45 Rank S gasto 70 dano 80 Rank SS gasto 120 dano 150 |
| Armas
Shuriken - 3 de dano 2 shurikens - 5 de dano kunai - 5 de dano espadas - de 10 a 30 de dano kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano outras armas - a critério do jogador |
Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP. Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.
Jogador 1 - Roger Jogador 2 - Paradoxo Juíz - Drew
Boa sorte ! | |
| | | Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| | | | Roger Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (Roger Vs. Paradoxo) Ter Jun 11, 2013 11:06 pm | |
| off - se passou 24 horas e o rizaki não postou seu movimento
on = Mantinha a kunai sobre minha frente e uma postura mediana e defensiva para me defender e agora me baseava em uma distancia razoável por volta de uns 15 metros de distancia mais ou menos de rizaki | |
| | | Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (Roger Vs. Paradoxo) Qua Jun 12, 2013 8:27 pm | |
| - Citação :
Roger, em uma batalha você não fica contando o tempo de suas ações. Não sei pros outros narradores, mas isso me estressa. Acho algo ilógico. Parecem aquelas Bibles do PRO (contaria 20 carneirinhos e depois usaria um Choque do Trovão).
CONTAGEM DE PONTOS: Não foi necessária.
NARRAÇÃO: Roger dá início ao seu duelo contra o ninja Paradoxo. Com poucos movimentos coloca o oponente em um Genjutsu. O oponente aceitava os ataques sem reagir.
FINAIS:
Roger: Chakra: 200-40=160 Stamina: 200
Paradoxo: Chakra: 200 Stamina: 200-15=185* *Sem enxergar nada.
Última edição por Drew Hyuuga em Sex Jun 14, 2013 11:26 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (Roger Vs. Paradoxo) Qui Jun 13, 2013 8:57 pm | |
| off - Se passou 24 horas novamente. ON - Meu oponente não se movia ficava preocupado e tentava agir e me movimento para a direita dele e parava para remover os pesos de minhas pernas ''Senton Kaisen'' e ponhava elas de lado para não fazer barulho,retirava meu Leque gigante que carregava em minhas costa e saltava para o alto e dizia: -Ninpou - Taifuu para tentar criar um poderoso furacão para cortar bastante meu oponente e tentar deixar-lo ferido para que não se movesse e pudesse deixar eu fazer oque queria...
Pegava 2 kunai equipadas com kibaku fuudas e lançava rumo a rizaki para assim tentar causar grande impacto no mesmo,retirava minha kunai gigante e corria em sua direção com grande velocidade e tentar fazer um golpe direto em sua barriga e tentar causar um ferimento interno e externo em seu estomago e causar sangramento, retiraria a kunai gigante e segurava a mesma com a mão direita e com a esquerda eu tento colocar 2 chaveiro explosivo em sua barriga e sairia correndo para trás com a kunai gigante e quando eu estiver em uma distancia razoável,deixava com que o explosivo fosse ativado e tentar fazer com que meu oponente fosse explodido.
- Citação :
- [b]2 kunai
- Citação :
2 Kibaku Fuuda 2 Chaveiro Explosivo 1 kunai gigante (está comigo novamente) - Citação :
- Citação :
Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos) Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino Rank: C Função: Defender Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.. - Citação :
- Citação :
Ninpou - Taifuu (Arte Ninja - Furacão) Quem Usa: Temari Rank: C Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution. Descrição: Temari pula e usa seu leque para atacar com muita ventania e um poderoso furacão que destrói tudo o que toca. | |
| | | Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (Roger Vs. Paradoxo) Sex Jun 14, 2013 11:19 pm | |
| Luta encerrada! Roger Classificado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (Roger Vs. Paradoxo) | |
| |
| | | | Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (Roger Vs. Paradoxo) | |
|