Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio Empty
MensagemAssunto: Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio   Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 2:57 pm

  Já conhecemos bem as regras.
JOGADOR 1: Geo
JOGADOR 2: Leorio
NARRADOR: Drew

ARENA:

Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio Images?q=tbn:ANd9GcSIvG9azbEiJqkMlaf3Niy-1fyI7Gqvu2o2WRM1yYMb8ZCGUtWI
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio Empty
MensagemAssunto: Re: Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio   Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:52 pm

Logo apos entrar na arena,vi que era um lugar bem conhecido e logo aguardei ali,e sem muita demora vi um Anbu chegando e logo percebi que era meu antigo sensei Leorio.Assim que vi ja comentei e ver se o mesmo respondia:-LEORIO-SAN veja se não exagera aqui heim,um pedido de um ex-aluno.Logo depois que falo me posiciono e faço um selo e libero meu Genjutsu para poder desaparecer ilusoriamente aos olhos do mesmo.

Citação :
Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição:
Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é
uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin,
Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria
estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio Empty
MensagemAssunto: Re: Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio   Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 5:56 am

- hay...
Diz o mesmo ao pedido do Gennin. Mas, quase instantaneamente o mesmo some.
- Por que eles sempre tem que sumir...
Diz fazendo alguns selos de mãos para invocar um novo participante na luta.
- Pakkun me guie...

Citação :
Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio Xql09k
[b style="color: rgb(74, 59, 59); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; line-height: 13px;"][b class="coloradmin" style="color: rgb(77, 77, 77);"]Kuchiyose[/b] • Pakkun
(Invocação • Pakkun)
Quem Usa:
[/b] Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
[b style="color: rgb(74, 59, 59); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; line-height: 13px;"]Rank:[/b] D
[b style="color: rgb(74, 59, 59); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; line-height: 13px;"]Nota:[/b] Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam mais o mais usado é Pakkun pois é o líder
[b style="color: rgb(74, 59, 59); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; line-height: 13px;"]Descrição:[/b] Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele.
Em seguida irei direcionar meu kasa para onde pakkun me informar, e apenas se informar, e atacarei.

Citação :
Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio 2dvlf21
[b style="color: rgb(74, 59, 59); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; line-height: 13px;"][b class="coloradmin" style="color: rgb(77, 77, 77);"]Ninpou[/b] - Samedare Kekka
(Arte Ninja - Chuva de Gotas de Sangue)
Quem Usa:
[/b] Shura
[b style="color: rgb(74, 59, 59); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; line-height: 13px;"]Rank:[/b] C
[b style="color: rgb(74, 59, 59); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; line-height: 13px;"]Primeira Aparição:[/b] Episódio 212
[b style="color: rgb(74, 59, 59); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; line-height: 13px;"]Nota:[/b] Mostrado apenas no anime
[b style="color: rgb(74, 59, 59); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; line-height: 13px;"]Descrição:[/b] Shura usa seu guarda-chuva para disparar senbons da parte inferior do mesmo, semelhante à técnica Jouro Senbon. Além disso, enquanto planando no ar, ele pode girar o guarda-chuva para ajudar ainda mais a dispersar as senbons, atirando-nos alvos embaixo dele.


ps.: Sim posso usar isso como uma shotgun... basta ver o episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio Empty
MensagemAssunto: Re: Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio   Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 9:00 pm

Off:Pensei que rastreamentos não funcionariam contra esse Genjutsu curioso

On:Percebendo que estava a ficar em desvantagem,decidi que tinha que me livrar do 2º"oponente".Então assim que vi meu oponente pegar uma especie de guarda-chuva,ja tava na cara que não era pra se proteger de chuva e assim que vejo o mesmo lançar senbons do Guarda-chuva,com meu chakra combinei com água que estava em volta para criar um tornado para me proteger das senbons e logo apos lançar contra o cão que estava com meu oponente.
Citação :
Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio Qwx9pz
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:

Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um
imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente
para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um
tipo de escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio Empty
MensagemAssunto: Re: Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio   Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sub 9- Batalha 1: Dan Vs. Deen
» Sub 9- Batalha 4: Ako Vs. Mela
» Sub 9- Batalha 6: Raiton Vs. Lee
» Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela
» 'Emmett Shiken - Luta entre H. e Leorio Nara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Torneios-
Ir para: