Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela Empty
MensagemAssunto: Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela   Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 8:41 pm

 As regras aqui são as mesmas.
JOGADOR 1: Leorio
JOGADOR 2: Mela

CAMPO DE BATALHA:

Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela Images?q=tbn:ANd9GcSIvG9azbEiJqkMlaf3Niy-1fyI7Gqvu2o2WRM1yYMb8ZCGUtWI
*Lembrem-se que pra andar sobre a água deve-se ativar o Mizu no Kinobori. Ambos começam em lados opostos da água, sobre a terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela   Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 9:02 pm

- bem vamos trabalhar... Boa sorte
Diz leorio gritando a ultima sentença para que sua oponente a ouvisse.
Em seguida faz uns movimentos de mãos para tentar uma ofensiva doton contra a inimiga.
Citação :

Doton - Taiga Otoshi
(Elemento Terra - Queda da Lama)
Quem usa: ANBU
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu.
Após isso ele irá aproveitar a distração, caso o jutsu funcione claro, para cravar 4 kunais com papel bomba na borda do precipicio a sua frente. As kunais serão cravadas o mais fundo possível a uma distância de 2 metros da borda e 3 metros da posição final que ele ficará...
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela   Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 11:28 am

Off: Eu nao sei como é esse jutsu, e nao tem imagem ai complica minha vida.


Inicio usando Bukujutsu e vou em direção ao meu adversário, ao me aproximar, fico a três metros acima dele e miro. Quando consigo uma boa visão sobre ele lanço 5 kunais com papel bomba em direção a ele.

Citação :

Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Após atirar as kunais, ainda voando vou até a água e ativo o Mizu no Kinobori, fazendo a pousagem sobre as água.
E seguro uma kunai em minha mão.

Citação :
Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Citação :
Uso de 5 Kunais
5 Papeis Bomba
E uma Kunai na mão
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela   Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 5:25 pm

off: perdão não percebi que faltou a imagem, contudo a descrição é mais que clara... pelo menos eu acho... alias tenho certeza que vc entenderia mela... vc e uma das poucas que veio do PRO que entende português '-'
Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela 2u9o30n
----------------------------------------------------------------------------------------------

Leia a partir daqui drew ou emmett
On:

Caso aconteça um ataque contra minha humilde e sexy pessoa, irei tentar evitar danos ao meu belo rostinho com o seguinte doton.

Citação :

Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela 11e5c2aaceedf080d58f368f66dbd28b
Doton - Tajuu Doryuuheki
(Elemento Terra - Múltiplos Muros de Barro)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 288.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Versão maior e mais poderosa do Doryuuheki.
Descrição: Kakashi cria diversos muros com cabeças de cachorro na frente deles. A técnica é uma excelente forma de defesa e também pode ser usado em diversas posições para prender alguém dentro dos muros. Os muros podem ser usados em várias camadas, fazendo com que os muros externos fiquem intactos mesmo após a destruição dos muros internos da técnica.

Em seguida dançamos o gangnam style enquanto espero o resultado da defesa.

PS.: caso não esteja claro, o muro está na minha frente e lados. Logo ele está em cima da minha ação anterior sabe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela   Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:07 pm

INICIAIS:
LEORIO: Aquela explicação de metros com a kunai deixaram seu movimento ainda mais confuso, na minha opinião.

CONTAGEM:
Com perdão mas, totalmente desnecessária.

NARRAÇÃO:
Leorio dá início ao seu movimento fazendo com que "chovesse" lama do céu. A gennin tenta desviar da lama voando, mas não obtém sucesso, pois a lama cai por cima da mesma, derrubando-a sobre a água. Leorio então usa quatro kunais equipadas e causa um desmoronamento no precipício onde ele mesmo se encontra. Pedras rolam sobre a água, mas não atingem ennhum dos dois shinobis.

FINAIS:

Leorio:
Chakra: 280-25=255
Stamina: 280

Mela:
Chakra: 150-15=135
Stamina: 150-30=120*
*Presa na lama. Lama endurecerá em dois turnos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela   Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:34 am

Já que se pode postar ataques sem imagens, eu desisto .-.

Não tinha como eu imaginar como a lama cai do céu como saindo de um terceira dimensão.

Isso é um RPG, oque me faz crer que a ação toda de um post não deva ter falhas, pois isso causa fail em um ataque, ou a grande chance de erro do mesmo.

Se isso não é usado aqui, eu me recuso a lutar. Pois quero uma luta com regras e não com "deixa passar".


Edit do Leo:
Edit: Se por acaso nao houvesse o campo descrição ate concordaria com vossa pessoa. Mas que é hilario ver alguem do PRO reclamar com essas palavras: Isso é um RPG, oque me faz crer que a ação toda de um post não deva ter falhas, pois isso causa fail em um ataque, ou a grande chance de erro do mesmo.
É hilário


Edit da Yuka:
Edit: Que eu saiba de onde eu vim ou não, não deveria influenciar em nada. Mas alguem que acha hilário o fato de alguem usar essas palavras só pq veio do PRO, me faz pensar q é um ser totalmente limitado e apenas julga achando q todos os players q usam fails no PRO são iguais, oque me parece hilário uma vez que os players desse grande forum de RPG são na maioria de lá.
Meu objetivo não é brigar, apenas quero algo justo. Se precisa por imagens no ataque, então coloque.
Não me faça ter de imaginar como é terra saindo do céu como uma terceira dimensão. Pois acho que está obvio que os ataques de naruto não são tão coerentes com a realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela   Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 11:50 am

OK Yuka, aceito sua desistência. Mas, embora não tivesse a imagem, bem como você disse, tinha a descrição do jutsu, logo, o mesmo não deixou de ser claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela Empty
MensagemAssunto: Re: Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela   Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sub9- Semifinal- Leorio Vs. Mela
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sub9- Semifinal- Ako Vs. Raiton
» Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn
» Sub9- Semifinal- Scribble Vs. Shogo
» Torneio Bijuu Sub9
» Sub 9- Batalha 5: Geo Vs. Leorio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Torneios-
Ir para: