|
| Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| | | | Geo Kurama
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Seg Jul 22, 2013 9:57 pm | |
| Logo apos chegar ao Local avistava outro ninja no local,parecia ser um Chunnin e parecia bem habilidoso,logo disse-lhe:-Boa Sorte.Depois pegava uma Kunai em minha Bag e a empunhava com a mão esquerda enquanto dava 2 passos para trás,Logo dizia novamente:-Agora voce me ve e agora não ve mais.Fazendo um selo e dispersando uma Nevoa densa no local com o Ninpou-Kirigakure no Jutsu que ainda mais densa graças ao campo ter bastante água,logo depois ficava deitado no chão para me prefinir de ataques lançados e projeteis - Citação :
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa) Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga Rank: D Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Nota: Raiga só usa no anime Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. | |
| | | Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Ter Jul 23, 2013 9:15 am | |
| Uma nova batalha iria se iniciar naquele exato momento. Ambos, estavam com muita vontade de ganhar e se tornar um jinchuurike e faríamos de tudo para chegar a esse objetivo. Observara meu oponente e o escutava falar algumas palavras, enquanto meu corpo tomava a resistência do solo. O garoto já puxava sua kunai ao mesmo tempo em que eu puxava duas de minha bag as atirando contra suas pernas, uma em cada. Em seguida observava uma nevoa se formando logo após outras palavras vindas do meu oponente. Estava calmo e resolvi falar. -Meu caro jovem, você fala demais. Logo em seguida dava um pequeno risso em meio aquela nevoa. Ficar sem visibilidade não era tão grave para mim, pois tinha algo para usar. Deixara meus olhos fechados e começava a procurar meu oponente, ao achar esperava por algum tempo parado até ver o que e poderia fazer a mais. - Citação :
Keimon (Visão) Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai Rank: D Função: Defender Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho. Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados. | Douka no Tsuchi (Incorporação da Terra) Quem Usa: Kakuzu Rank: B Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse. Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais. |
| |
| | | Geo Kurama
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Ter Jul 23, 2013 3:34 pm | |
| Sentindo que estava tudo muito calmo,decidi rolar rapidamente para a esquerda e depois me levantar e correr ate conseguir ouvir o barulho da cachoeira onde seria o ponto que estariamos proximos então assim que chegasse lá iria parar e dando uma respiração profunda e liberar uma outra Nevoa porem esta iria conter Veneno para assim conseguir atordoar o maximo possivel meu adversario. - Citação :
Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa) Quem Usa: Shizune, Sasori Rank: C Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo. | |
| | | Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Ter Jul 23, 2013 4:03 pm | |
| INICIAIS: KAYN: sentir o chakra do oponente, em meio a uma névoa criada cm o próprio chakra dele, é algo que é bem pouco provável, né? Outro ponto, usar Keimon sem ter nennhum ponto em Taijutsu... It's impossible. GEO: O segundo post é de defesa, você elaborou um ataque, então, segunda ação cancelada.
CONTAGEM DE PONTOS: Ninpou(Geo): Não foi necessário. Douka (Kayn): Não foi necessário.
NARRAÇÃO: Depois de uma falação infernal de Geo, o mesmo começa a se movimentar empunhando uma kunai e criando uma densa névoa no campo de batalha. Kayn, por sua vez, lança duas kunais na direção onde estava o inimigo, mas tudo em vão pois o Kurama já havia sumido. Para sua defesa, Kayn endurece seu corpo.
FINAIS:
Geo: Chakra: 150-5=145 Stamina: 150
Kayn: Chakra: 250-25=225 Stamina: 250
| |
| | | Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Qui Jul 25, 2013 10:10 pm | |
| Meu oponente criara uma nevoa que me cegou completamente e, minha técnica não foi efetuada com sucesso, assim resolvi retirar aquilo que estava ali com uma rajada forte de fogo para frente. | Shiruko (Jato Flamejante do Nirvana) Quem Usa: Yamashiro Aoba Rank: B Primeira Aparição: Episódio 73 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes. |
| |
| | | Geo Kurama
| Assunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Sex Jul 26, 2013 8:15 pm | |
| Percebia que meu Oponente ja começava a se exaltar e atacar,decidi então fazer um tornado de água e lançar contra o ataque de meu oponente depois usar Novamente minha Nevoa Venenosa ate mu oponente e por fim Pre-ativar meu Kawarimi. - Citação :
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água) Quem Usa: Shibuki Rank: B Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA. Descrição: Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo. - Citação :
Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa) Quem Usa: Shizune, Sasori Rank: C Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo. - Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. | |
| | | Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Dom Jul 28, 2013 12:37 pm | |
| AVISO: Regra das 24 e 48 horas voltando a vigorar. | |
| | | Kayn Sarutobi
| Assunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Dom Jul 28, 2013 1:56 pm | |
| Simplesmente permaneci parado após meu ataque. | |
| | | Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Seg Jul 29, 2013 10:35 pm | |
| INICIAIS: Geo, cuida um pouquinh mais na hora de postar, pois ficou um pouco confuso o seu último post. Kawarimi, usando qual objeto para executá-lo?
CONTAGEM DE PONTOS: Shiruko(K): Nin+Cha+Sel: 24+60+15=99 Mizu(G): Nin+Cha+Vel: 7+10+2=19 Doku(G): Nin+Cha+Sor: 7+10+2=19
NARRAÇÃO: Oponentes ainda em lados opostos, Kayn utiliza um jutsu Katon a frente, já que o oponente a princípio se encontrava em um ponto oposto. Esse katon perde um pouco da sua proporção devido a umidade do ar e o lago abaixo. Tempo suficiente para Geo utilizar um tornado como escudo para se defender do ataque do oponente. Geo libera uma segunda névoa no campo, essa por sua vez, era venenosa. Kayn nada via, por isso opta por não se mexer. Por estarem em lados opostos, em uma distância muito grande um do outro, a névoa de Geo chega muito fraca a Kayn, de forma que o mesmo a inala sem mesmo sentir. Aos poucos a névoa que cegava Kayn começa a desaparecer. Nesse momento o rapaz já tinha uma visão do oponente.
FINAIS: Geo: Chakra: 145-25-15=110 Stamina: 150
Kayn: Chakra: 225-25=200 Stamina: 250-2=248* *Perde 2 de Stamina por turno devido a névoa, nos próximos dois turnos. Depois aumenta por (x2) a razão.
| |
| | | Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn Qui Ago 01, 2013 11:22 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn | |
| |
| | | | Sub9- Semifinal- Geo Vs. Kayn | |
|