Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Mela VS Cloud

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:28 pm

Regra do Duelo



  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.



Local da luta
Spoiler:


Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o jogador estará eliminado da luta e a vitória irá para o oponente.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits resulta na derrota do jogador.
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achissmo", etc.

Ordem

Jogador 1 Ataca de qualquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.


Tabela de danos

Citação :

Jutsus

Rank D, E gasto 5 dano 10
Rank C gasto 15 dano 20
Rank B gasto 25 dano 30
rank A gasto 40 dano 45
Rank S gasto 70 dano 80
Rank SS gasto 120 dano 150


Citação :

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador


Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Jogador 1 - Mela
Jogador 2 - Cloud
Juíz - Hyouko

Boa sorte !
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:36 pm

Chego ao local da batalha e me apresento ao adversário.

Pego quatro shurikens da minha pochete de perna, e corro para o lado direito indo em direção ao lado esquerdo do adversário, e atiro as três shurikens contra ele, uma de cada vez

Nisso saco um Kibaku Fuuda e coloco o papel bomba no meio da ultima Shuriken, e a atiro contra ele e uso o Fuuton - Suiran Reppu controlando a Shuriken com Kibaku Fuuda e fazendo a mesma ir em direção as costas do adversário enquanto as outras três shurikens seguem reto.

E observo o decorrer do ataque.


Citação :
[OFF] Mela VS Cloud 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa:
Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição:
Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a
direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias
facas.


Citação :
4 Shurikens
1 Kibaku Fuuda
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:51 pm

[/color]
B A T T L E
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: Kill, kill, kill, kill!

Me apresentava á bela moça e começava a agir. Sua movimentação era bastante estranha, provavelmente não demoraria muito para lançar um ataque contra mim. Me apressei em concentrar chakra Doton em meus pés na tentativa de entrar no solo e me prevenir de golpes com um de meus Dotons. Sairia do solo a 1 metro ao lado esquerdo por onde eu tinha descido e atiraria uma rajada direta de chamas contra ela pela boca, executando 1 só selo, afim de acabar de uma vez com minha oponente.

Spoiler:


CREDITS @

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:58 pm

Ao ver que meu adversário desaparece no solo percebo que ele é um ninja que usa Doton, e logo precisava agir rápido e uso o Bukujutsu voando pelo campo.

Citação :

[OFF] Mela VS Cloud 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 5:16 pm

~Considerações Iniciais~
- 1 Infração dada a Zero, pelo pequeno erro cometido na descrição de seu Jutsu. (1 selo, na verdade eram 3.)

~Contagem de Pontos~
Exploda .-.

~Narração~

" A bela moça sem clã nenhum, independente, solitária... até mesmo cigana, apresentava-se diante do oponente enquanto tomava a frente na batalha correndo pelo lado direito de sua direção, enquanto lançava 3 Shurikens na direção do oponente, 1 de cada vez. As shurikens vinham pelo lado esquerdo de Cloud, mas este fora ágil em usar seu Jutsu Doton, e com ele entrar no subsolo, desviando de qualquer coisa que ela tivesse mandado.

A última Shuriken que a garota pretendia lançar, ficou no vácuo, não tendo efetividade. Enquanto isso, Cloud emerge do solo como uma toupeira voltando a superfície, chamando atenção da garota. Ele então fica parado observando sua oponente voar como uma Borboleta dançante no seu Bukujutsu."

~Hps~

Cloud
Stamina - 200/200
Chakra - 195/210
Condições - Normal.


VS

Mela
Stamina - 150/150
Chakra - 135/150
Condições - // Perdendo 10 de chakra a medida que voa no Bukujutsu.


~Campo~
" O Campo continua o mesmo. "
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 5:37 pm

A Wild trombadinha appears
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: OMG! Run!

Agora a desordeira de satanás voava, eu, com uma expressão calma em rosto estendi meus dois braços em direção á moça, afim de lançar meus kikais que a circundariam, com o auxilio de meu Jutsu do clã. Após isso, pre-ativaria um de meus jutsus básicos e retiraria meu Kasa, o deixando aberto e segurado pela mão direita, enquanto pela mão esquerda eu empunharia a minha espada cutelo, ficando atento á golpes esperando o resultado de meu possível jutsu.

Spoiler:


CREDITS @

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 6:05 pm

Off: To fudida :vish:


Me sentia livre cada vez que voava, mas logo vejo meu adversário muito campo, oque era preocupante para mim.
Vejo que alguns pontos pretos estavam vindo em minha direção e precisava fazer algo contra isso e uso o Hari Jizou para me proteger seja lá do que el tenha enviado contra mim.

Após me defender, volto ao solo e saco três kunais e coloco kibaku fuuda em suas pontas e atiro-as contra meu adversário.
Pego minha bomba de fumaça e atiro a 2 metros a minha frente para atrapalhar a visão dele em mim.
Com isso uso o Kage Bunshin no Jutsu criando um clone deixando-o atrás de mim.


Citação :
[OFF] Mela VS Cloud 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição:
Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por
completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar
nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo,
fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.



Citação :
[OFF] Mela VS Cloud 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.


Usei 3 Kunais
3 Kibaku Fuuda
1 bomba de fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 6:17 pm

Como eu te amo, Doton. s2
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: OMG! Run!

Após o meu possível ataque, apenas optaria por executar um Doton voltado para defesa e encravaria a lâmina da cutelo no chão. Faria de uma forma para que o Kasa me protegesse do sol, o botando sobre minha cabeça e esperando acabar o " show " atrás do possível paredão que seria erguido á minha frente.

Spoiler:


CREDITS @

Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 7:06 pm

~Considerações Iniciais~
Nenhuma.

~Contagem de Pontos~
Não houve.

~Narração~

" Cloud já estava cansado de observar a paisagem agora dominada pela beleza da moça, que voava como uma Borboleta despreocupada, e em vista de acabar o mais rápido com isso, o garoto usa um Jutsu de seu clã. Diversos Kikais são lançados na direção da garota, e eles logo a cercam começando a formação de Tornado, enquanto Cloud empunhava duas de suas armas.

Mela não esperou por qualquer chance de ser derrubada, e simplesmente usou uma técnica na qual seus cabelos cresceram com uma rapidez incrível, cercando todo seu corpo, e endurecendo por fim, criando uma defesa espetada. O Resultado disso, foi um rodopio interminável causado pelo tornado de insetos ao seu redor, fazendo com que Mela girasse e ficasse um pouco tonta ali mesmo, mas logo os insetos foram sendo repelidos pelos espetos, liberando-a. A garota assim que percebeu não estar mais ameaçada, retornou ao chão cancelando sua técnica de voo, enquanto de imediato saca algumas kunais, 3 exatamente, atirando-as contra o adversário. Cada uma delas fora equipada com Kibaku Fuuda's, prontos para explodir... e quase que em sequência, uma bomba de fumaça também foi usada pela garota...que estava de fato tentando fazer alguma coisa, mesmo tonta.

Cloud também era ágil, e ao perceber a aproximação de possíveis projéteis lançados pela oponente, ele cravou sua espada ao chão, enquanto lançava pela boca uma enorme quantidade de barro. Seu jutsu entrou em eficácia quando aquele mesmo barro em segundos transformou-se num muro sólido e gigantesco a sua frente, barrando todas as explosões do lado oposto sem causar qualquer dano ao garoto. Mal ele sabia que do outro lado, Mela já realizava seu Kage Bushin no Jutsu, deixando um clone de prontidão atrás de si mesma. "

~Hps~

Cloud
Stamina - 200/200
Chakra - 155/210
Condições - Normal // Kawarimi no Jutsu pré-ativado.


VS

Mela
Stamina - 140/150
Chakra - 60/150
Condições - Normal.

Mela Kage Bushin
Stamina - 1/1
Chakra - 60/60


~Campo~
" O Campo em si continua igual, todavia, Cloud encontra-se atrás de um enorme Muro de Barro Sólido devidamente danificado, enquanto a uma distancia de mais ou menos 15 passos, a jovem garota encontra-se em solo, encarando o oponente. "[/b]


Última edição por Koori Hyouko em Qua Jul 24, 2013 11:15 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:07 am

Off: Não sei como preciso descrever a ação do meu bunshin então me perdoe caso eu faça algo errado.

Meu kage bunshin inicia usando o Kagegakure no Jutsu e entra em minha sombra.

Corro indo para o meu lado direito não perdendo o foco de onde eu havia atirado a bomba para saber onde mais ou menos era a localização do meu adversário, saco uma kunai com kibaku fuuda e atiro mirando a 1 metro a esquerda de onde eu havia atirado a bomba de fumaça na intenção de tentar fazer meu adversário supor errado minha localização.

Citação :
[OFF] Mela VS Cloud 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa:
um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição:
O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer
pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário
irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer
momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.


Citação :
Usei 1 kunai + 1 kibaku fuuda
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:35 am

Kikai Attack!
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: OMG! Run!

Depois de 4 segundos após escutar as explosões que colidiram no paredão de Doton do ataque anterior da menina, apenas o desfiz, desencravando a cutelo do chão. Minha oponente era rápida, e nisso, pus minhas mãos no solo e concentrei meu chakra Doton, afim de executar um Jutsu que entrasse no mesmo e lá debaixo ouviria os passos de minha oponente, e quando tivesse certeza, sairia por trás dela, despejando uma grande quantidade de Kikais pelo chão e tentando imobilizá-la com tais. Pegaria meu Kasa já equipado e o giraria, afim de disparar todas as minhas Senbons que haviam nele, e em cada Senbon havia um Kibaku Fuda, afim de perfurar a moça e a explodir!

Spoiler:

Spoiler:

CREDITS @

[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 11:19 am

OFF: não sei se preciso interpretar meu Kage, já q ele sou eu '--' qlqr coisa pode dar erro meu

Eu estava correndo e contente pela estratégia do ataque.

Meu kage bunshin estava em minha sombra, e sinto um empurrão em minhas costas, ao me virar vejo meu Kage bunshin fora da sombra me empurrando e de frente a ele meu adversário.

Eu vejo aquilo e logo uso o Shunshin no Jutsu tentando saltar a pelo menos 3 metros de distância de onde estava meu kage bunshin.


OFF: VISÃO DO MEU KAGE BUNSHIN

Enquanto ela corria, eu apenas observava pela sombra. Olhando ao redor oque acontecia para qualquer eventualidade, vejo o adversário saindo pelo solo, eu precisava agir e saiu rapidamente e saco 3 Kibaku Fuuda comigo e empurro a real Mela para trás com força.


Citação :
[OFF] Mela VS Cloud 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 12:09 pm

~Considerações Iniciais~
- Uma coisa que vale ressaltar, cuidado com o seu manuseio de armas Cloud. Você esta alternando entre a Cutelo e Kasa, enquanto usa Jutsus, e em algum momento isso pode te atrapalhar no jogo de ações.

- Mela, que eu me lembre, o Kage Bushin não age assim por conta própria, com um pensamento diferente do seu. Ele segue a mesma linha de raciocínio sua, logo, você precisaria ter ordenado que ele fizesse isso, creio eu. Se eu estiver errado, espero que algum outro narrador me corrija futuramente.

~Contagem de Pontos~
Não houve.

~Narração~

" Cloud ainda estava por traz daquele imenso muro de barro, enquanto a garota do outro lado, escondida pela fumaça de sua bomba, começava a jogada fazendo com que seu Kage Bushin entrasse em sua sombra, através de um Jutsu ordenado e feito próprio pra isso. A medida que o clone desaparecia, a garota saia correndo pela esquerda, mantendo foco no local onde explodiu a bomba de fumaça, que por raciocínio dela, seria a mesma linha reta onde seu oponente estava. Isso não era nada certo, principalmente depois da mudança de ângulo, e da fumaça ter se espalhado, o que proporcionou a garota, um lançamento um tanto errôneo da sua Kunai explosiva.

A explosão só fez barulho, chamando um pouco atenção de Cloud, que no mesmo instante desfez seu muro de barro, enquanto desencravava sua grande espada Cutelo do chão, a colocando nas costas outra vez. Seguido disto, o garoto utiliza um Jutsu de Movimentação, entrando na terra com seu doton, e através dela , consegue localizar a garota. Os passos de Mela correndo a entregaram, e Cloud surgiu bem atrás dela de surpresa, a derrubando no chão. Quase que de imediato, Kikais começam a sair por toda roupa do garoto, e cercarem a garota, para uma possível técnica usada por Cloud.

Mela procura tentar sair dali com seu Jutsu de Movimentação, todavia já estava cercada com a velocidade que os Kikais a cercaram. Sua sombra agora encoberta de Insetos, ela mal conseguia sequer ordenar alguma coisa ao Bushin, que observava tudo de dentro da sombra dela. Foi então que agora presa, Mela se viu numa situação de risco, mas sem saída. Cloud finalizou a jogada, quando vendo sua oponente presa, sacou o Kasa, já equipado com Senbons. Colocou como aparato extra, Kibaku Fuuda's no dispositivo do Kasa, que assim que ativado lançou as Senbons para todo lado, no girar do equipamento. O Resultado...uma chuva de Senbons, algumas explosivas, outras não, atingiu a garota e o campo que recebeu diversas explosões. Mela, agora liberta dos insetos, caiu de joelhos no chão, tendo seu braço esquerdo todo furado e com as feridas abertas pelas explosões... que pra finalizar a deixaram com queimaduras de 1º pelo corpo todo. "

~Hps~

Cloud
Stamina - 200/200
Chakra - 115/210
Condições - Normal // Kawarimi no Jutsu pré-ativado. // - Senbons esgotadas // Kibaku Fuuda's também.


VS

Mela
Stamina - 50/150
Chakra - 55/150
Condições - Queimaduras de 1º espalhadas pelo corpo. Braço esquerdo cheio de furos com feridas abertas, causando-lhe perda de 10 S pelo turno, e sangrando.


Mela Kage Bushin
Stamina - 1/1
Chakra - 55/60
Condições - Dentro da sombra de Mela.


~Campo~
" O Campo agora estava totalmente desfigurado. Explosões por todos os lados, fumaça subindo, um CHAOS. Mela estava caída de joelhos, a uns 5 passos de distância de Cloud, que a observava segurando seu Kasa em mãos, enquanto os Kikais sobreviventes a explosão, retornavam para sua roupa. " [/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 12:29 pm

Erva venenosa êêêh
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: OMG! Run!

Meu golpe tinha dado certo! Bem, não vamos nos apressar e jogar tudo no lixo. Me afastei dando dois passos para trás e tentaria executar meu Ninpou - Doku Kiri afim de liberar pela boca uma grande nuvem roxa de veneno para cobrir o local onde mela estava caída! Em seguida lançaria minha bomba de fumaça na fumaça tóxica, afim de dificultar a visão de Mela. Abriria meu Kasa, agora mais leve pelo lançamento de tantos projéteis e ficaria com minha visão focada na fumaça, poderia sair qualquer coisa dali, assim como não poderia sair nada.

OFF: Caso pegue, se não me engano, é -10 de Stamina por turno pelo envenenamento

Spoiler:

Spoiler:

CREDITS @

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 12:49 pm

Estava muito ferida, mal conseguia me mexer.
Faço meu kage bunshin sair da minha sombra e ficar ao meu lado para qualquer coisa me defender.
Observo meu adversário se afastando um pouco e logo uma fumaça começa a sair de sua boca vindo em minha direção.
Eu precisava agir, mas mal me mexia e logo meu faço meu kage bunshin tomar a frente e usar o Zankuuha para empurrar a fumaça que estava vindo em minha direção, e abrir o campo de visão já que essa fumaça estava atrapalhando a visão.

Logo sem ter uma noção de onde estava meu adversario faço meu kage bunshin começar a correr para a esquerda. Atirando 3 kunais com kibaku fuuda na direção de onde tinha vindo a fumaça.

Eu tento me levantar, sabendo que estava muito machucada, e uso o Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami pela boca, em direção de onde havia saido a fumaça de meu adversario.


Citação :

[OFF] Mela VS Cloud Eplw9g
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa:
Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.


Citação :

[OFF] Mela VS Cloud Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa:
Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição:
O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no
anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de
vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o
Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.


Citação :
3 Kunais
3 Kibaku Fuuda
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 1:13 pm

Le eu na terra junto de satanás.
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: OMG! Run!

Após meu lançamento de nuvem venenosa apenas tentaria adentrar no solo com mais um de meus Dotons.

Spoiler:

CREDITS @

Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 1:37 pm

~Considerações Iniciais~
- Mela, você está com seu braço esquerdo extremamente fudido, usar Jutsu com mais de 1 selo é praticamente impossível no estado em que ele se encontra, mesmo pra um ninja de nível chunnin creio eu, quanto mais um gennin...

~Contagem de Pontos~
Não houve.

~Narração~

" Depois de todo esforço, Mela se via numa situação difícil, agora de joelhos, com seu corpo sofrendo pelas queimaduras, e braço esquerdo em situação mais deplorável ainda. Cloud, começa a dar uns passos para trás, enquanto expele pela boca uma espécie de Nuvem roxa dada pelo seu Jutsu, na verdade um Ninpou. Este, era tóxico, e fez com que a tal nuvem se espalhasse pelo campo, principalmente na direção de Mela. Como se não bastasse, Cloud aina lançou uma de suas bombas de fumaça, rendendo uma névoa ainda mais densa...

A garota apesar de adoecida, não estava totalmente perdida, pois na liberdade de tempo que teve, liberou seu Kage Bushin da sombra, evocando-o em campo para defendê-la. Este, se pôs a sua frente, e com as mãos inclinadas também a frente, disparou um Jutsu fazendo com que as ondas lançadas por este, perfurassem a fumaça e devido a potência da técnica, dissipasse a fumaça a uma distância considerável liberando novamente a visão da garota e seu Bushin para com o oponente, que caminhava com seu kasa para traz.

Aquilo foi o suficiente para que o Bushin então atacasse, já que a garota não tinha condições de realizar um Jutsu de tantos selos quanto o que ela queria. Seu Kage Bushin então correu pela esquerda, lançando 3 Kunais junto a Kibaku Fuuda's equipados, os quais foram na direção de Cloud, mas este já estava retornando para o subsolo com seu Jutsu Doton. Todavia, durante o dissipamento da fumaça tóxica de seu Jutsu, ele acabou inalando uma quantidade considerável da mesma, deixando-o intoxicado, apesar de ter escapado das explosões do campo. "

~Hps~

Cloud
Stamina - 190/200
Chakra - 85/210
Condições - Dentro da terra no jutiçu Doton. // Intoxicado -10 de S por turno. // Kawarimi no Jutsu pré-ativado. // - Senbons esgotadas // Kibaku Fuuda's também. // -1 Bomba de Fumaça.


VS

Mela
Stamina - 30/150
Chakra - 50/150
Condições - Queimaduras de 1º espalhadas pelo corpo. // Braço esquerdo cheio de furos com feridas abertas, causando-lhe perda de 10 S pelo turno, e sangrando.
Itens Gastos - Kunais -11 // Kibaku Fuuda's - 9.

Mela Kage Bushin
Stamina - 1/1
Chakra - 45/60



~Campo~
" O Campo agora estava totalmente desfigurado. Explosões por todos os lados, fumaça subindo, um CHAOS. Mela estava caída de joelhos, com seu braço e estado corporal deploráveis, enquanto seu oponente estava no subsolo, apesar de...estar intoxicado. "
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:32 pm

Dessa vez ele não me pega de surpresa.

Faço kage bunshin voltar ao meu lado, com isso na tentativa de enganar meu adversario sobre os passoes em campo, e com um braço pego meus 11 kibaku fuuda restantes e deixo-os a minha volta pré ativando o Kibaku Fuu Fuda no Shuu.

Então uso o Bukujutsu e assim acabo saindo do chão e saco minha corrente da pochete de perna.
E deixo meu kage bunshin em volta dos kibaku fuuda's esperando meu adversario.

Citação :

[OFF] Mela VS Cloud 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Citação :
Usei tudo de kibaku fuuda q eu tinha :vish:
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:48 pm

Legal... Fui dar pre-visualizar no post e ele some.
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: OMG! Run!

Sairia ao meu lado direito do solo a 1 metro. Começaria por concentrar meu chakra na sola de meus pés e tentaria voar com meu Bukujutsu. Lá de cima, tentaria finalizar a oponente com um de meus Katons.

Spoiler:

CREDITS @

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 3:00 pm

OFF: Reconheço a falha de afirmação no meu utlimo post.

Vejo aquela luz novamente vindo contra mim, e logo precisava agir.
Seguro uma ponta da minha corrente, deixando a outra a mostra, nisso tento fazer meu kage bunshin sacar seu fio-de-aço e amarrar neste uma shurken e disparar em minha direção.
Tento fazer ele usar o Fuuton - Suiran Reppu para levar a shuriken contra a corrente e tentando enroscalas... nisso tentando fazer meu kage bunshin me puxar para baixo com força.

Citação :
[OFF] Mela VS Cloud 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa:
Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição:
Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a
direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias
facas.

OFF: Oferecimento: Missão Impossivel. Agora mesmo nos melhores cinemas de Hoshi :vish:
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 3:12 pm

~Considerações Iniciais~
- 1 Auto-Hit na Mela, pela afirmação em dizer que voou com o Bukujutsu.
- Segunda ação desconsiderada pois foi baseada na primeira de Voo, logo, não aconteceu.

~Contagem de Pontos~
Não houve.

~Narração~

" A garota agora sabia que seus passos comprometiam sua localização para com o oponente, mais de nada fez a respeito, somente pediu que seu Kage Bushin ficasse por perto, e jogou alguns Kibaku Fuuda's restantes, exatamente 11 ao seu redor... provavelmente planejando algo.

Cloud que estava no subsolo, emergiu um pouco depois, a alguma distância do ponto em que entrou. De imediato usara seu Bukujuts, e com ele saiu voando. Enquanto sua oponente de nada fez, ele teve a oportunidade de finalizar a batalha quando disparou seu Jutsu Katon, que com grande potência...explodiu tudo, inclusive a garota. "

~Hps~

Cloud
Stamina - 180/200
Chakra - 45/210
Condições - Voando com Bukujutsu, -10 C por turno.. // Intoxicado -10 de S por turno. // Kawarimi no Jutsu pré-ativado. // - Senbons esgotadas // Kibaku Fuuda's também. // -1 Bomba de Fumaça.


VS

Mela
Stamina - 00/150
Chakra - 95/150
Condições - Derrotada.



~Campo~
" Grande parte do campo explodiu, para o lado de Mela. "

Vencedor: Cloud.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Mela VS Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mela VS Cloud   [OFF] Mela VS Cloud Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Mela VS Cloud
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mela Kotekuk' x Adrian
» Compra da Mela'
» Off: Alan vs Mela
» Luta Mela vs Brunin vs Geo
» Maku Senju VS Mela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic :: Lutas em OFF-
Ir para: