Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta Mela vs Brunin vs Geo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta Mela vs Brunin vs Geo Empty
MensagemAssunto: Luta Mela vs Brunin vs Geo   Luta Mela vs Brunin vs Geo Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 2:33 pm

Local da luta
Spoiler:

Regra do Duelo



  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.



Local da luta


Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o jogador estará eliminado da luta e a vitória irá para o oponente.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits resulta na derrota do jogador.
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achissmo", etc.

Ordem

Jogador 1 Ataca de qualquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.


Tabela de danos

Citação :

Jutsus

Rank D, E gasto 5 dano 10
Rank C gasto 15 dano 20
Rank B gasto 25 dano 30
rank A gasto 40 dano 45
Rank S gasto 70 dano 80
Rank SS gasto 120 dano 150

Citação :

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador


Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Jogador 1 - Mela
Jogador 2 - Brunin
Jogador 3 - Geo[/i]
Juíz - A decidir.

Boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta Mela vs Brunin vs Geo Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Mela vs Brunin vs Geo   Luta Mela vs Brunin vs Geo Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 2:57 pm

Chego ao local e vejo meus adversários reunidos. Olho para a ponta da estatua de dedo, e inicio meu plano.

Olho para o jovem de cabelo vermelho e depois para o de cabelo preto, e inicio sacando da pochete de perna uma kunai com kibaku fuuda e tento atira-la em direção ao meu adversario de cabelo vermelho. E logo me movo em direção ao rapaz de cabelo escuro arrepiado e saco outra kunai com kibaku fuuda e miro neste e tento atira-la contra ele. Nisso aproveito a oportunidade e pego um pergaminho em branco e risco neste, e tento usar o Ninpou • Sumigasumi fazendo a tinta sair do mesmo e me transporto por meio desta até a ponta da estatua em campo. E então caso tudo desse certo, eu concentraria o chakra nos meus pés e ficava na parte de trás da estatua na tentativa de usar o Kinobori.

Citação :
Kunai com kibaku fuuda 2x
Citação :
Luta Mela vs Brunin vs Geo 2ijggol
Ninpou • Sumigasumi
(Arte Ninja • Névoa de tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 47 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área para outra em meio de tinta. Como se tivesse "transformado" em tinta.
Citação :
Luta Mela vs Brunin vs Geo Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta Mela vs Brunin vs Geo Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Mela vs Brunin vs Geo   Luta Mela vs Brunin vs Geo Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 3:14 pm

Uma batalha se iniciava, sem querer esperar lanço minha bomba de luz em direção a garota, enquanto corria na direção do garoto ja ativando meu doujutsu e pegando um de meus fios de aço, rapidamente a lanço em direção do garoto concentrando o chakra na mesma, minha intenção éra simples, fazer os fios cercundarem na altura do pescoço e o prendecem, então iria começar a puxar o fio em seguida, por fim, obtendo sucesso ou não, iria usar um de meus Ninjutsus para flutuar a uma boa altura do solo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta Mela vs Brunin vs Geo Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Mela vs Brunin vs Geo   Luta Mela vs Brunin vs Geo Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 3:33 pm

Assim que chego na arena vejo mais dois Gennins e não demora muito para ambos lançarem seus ataques,então sem muita espera pego 2 Kunais e lanço uma na Kunai da garota e outra e na bomba de luz do garoto,logo apos uso meu Gengakure no jutsu para desaparecer perante os olhos do garoto e me deitava ao chão afim de evitar seu ataque frontal e depois ia sorrateiramente ate o mesmo que começava a voar e então comecei a encher meus pulmões de ar e depois expelia uma Nevoa Roxa na direção do mesmo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta Mela vs Brunin vs Geo Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Mela vs Brunin vs Geo   Luta Mela vs Brunin vs Geo Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 5:04 pm

----CONTAGEM DE PONTOS----

 kunai com kibaku fuuda/Mela: força + velocidade + precisão: 14
bomba de luz/Brunin: força + velocidade + precisão: 24
kunais/Geo: força + velocidade + precisão: 11
ayametori/Brunin: ninjutsu + selos + velocidade: 44
genkakure/geo: genjutsu + inteligência + selos: 31

----NARRAÇÃO----


Uma luta entre 3 pequenos genins iniciava-se. Para começo de conversa, uma garota retira duas kunais com tarjas explosivas de sua mochila, mas não consegue atirar a tempo, sendo superada pela velocidade do uchiha, que rapidamente atira uma bomba de luz na frente da garota, a cegando por alguns segundos e impossibilitando seu ataque. Após isso, o uchiha ativa seu doujutsu e começa a correr em direção ao outro shinobi que havia no campo de batalha. O garoto nada fazia durante alguns segundos, mas após o lançamento de fios de aço do uchiha, o mesmo tenta desaparecer de vista, mas não é rápido o suficiente, tendo seu pescoço enrolado por fios de aço, sofrendo diversos cortes e perdendo muito sangue, não sendo o suficiente para o uchiha, o mesmo puxa os fios, decapitando o jovem. Após isso o mesmo sai voando, enquanto isso a garota utilizava de dois ninjutsus: um para chegar até a estátua de selo de mão e outra para ficar parada escalando a parte detrás da mesma, a luta se tratava agora de 1x1.


----STATUS----


Brunin: stamina: 150/chakra: 110
Geo: stamina: 0/chakra: 0
Mela: stamina: 150/chakra: 140
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta Mela vs Brunin vs Geo Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Mela vs Brunin vs Geo   Luta Mela vs Brunin vs Geo Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 7:06 pm

"-Menos um.-" pensava comigo mesmo agora usando de meu doujutsu para tentar encontrar a garota, caso a encontrace iria procurar um angulo sem obstaculos na frente para disparar um de meus katons em direção a mesma e finalizava por pré ativar um de meus jutsus.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta Mela vs Brunin vs Geo Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Mela vs Brunin vs Geo   Luta Mela vs Brunin vs Geo Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 7:22 pm

OFF: se ele esta voando acho q ele perde chakra por turno no ar.

Via a morte do ninja e o ninja assassino estava voando, e agora só era ele e eu. Fico por trás da estatua e então pego uma bomba de fumaça de minha pochete de perna e tento atira-la aondo estou. Com isso tentando chamar atenção de meu adversário, então pego meu pergaminho e pincel e tento usar o Sumi Bunshin no Jutsu.
Tento criar meu clone de tinta e fazendo-o correr para fora da fumaça para chamar a atenção de meu adversário.
Caso tudo ocorra bem faço meu clone sacar uma kunai com kibaku fuuda e atirar no adversário enquanto eu saio da fumaça com calma.
Enquanto isso eu tento sair da fumaça pelo lado oposto q fiz meu clone sair e tento encontrar a localização de meu adversário e caso encontre tentarei sacar uma shuriken e um kibaku fuuda, pondo o explosivo no espaço do meio da shuriken e lanço-a ao alto e uso o Fuuton - Suiran Reppu para controlar a shuriken e leva-la ao adversário, na tentativa de acertar o braço de meu adversário.


Citação :
Kunai com kibaku fuuda
Shuriken com kibaku fuuda
Citação :
Luta Mela vs Brunin vs Geo 1z6w29x
Sumi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 45 Shippuuden
Descrição: Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.
Citação :
Luta Mela vs Brunin vs Geo 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa:
Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição:
Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a
direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias
facas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta Mela vs Brunin vs Geo Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Mela vs Brunin vs Geo   Luta Mela vs Brunin vs Geo Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 7:32 pm

Após minha ação de ataque, sem saber se obtive sucesso ou não, decidi me previnir me movimentei o maximo possivel para direita desativando meu bukujutsu, porem antes de tudo usei meu Kawarini deixando um clone ali mesmo, minha intenção éra arrumar uma distração para escapar, em seguida, ficaria de um angulo em que a garota não conseguice me ver, a observando a média distancia.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta Mela vs Brunin vs Geo Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Mela vs Brunin vs Geo   Luta Mela vs Brunin vs Geo Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 2:09 pm

 ---CONTAGEM DE PONTOS---

Endan/Brunin: não foi necessária contagem.
Sumi Bunshin no Jutsu/Mela: não foi necessária contagem.
Kawarimi/Brunin: não foi necessária contagem.
Fuuton Suiran Reppu/Mela: não foi necessária contagem.

---NARRAÇÃO---

Um genin estava morto e outros dois se enfrentavam em um duelo sagaz. Mela continuava escondida atrás da estátua enquanto Brunin a procurava com seu sharingan, não demorava muito para a luta prosseguir, Mela, em uma atitude sábia, utiliza de uma bomba de fumaça para a camuflar, ao mesmo passo que cria um clone de tinta. Nessa algazarra toda, Brunin tem sua atenção chamada e utiliza de um jutsu katon na fumaça, conseguindo destruir o clone de tinta que acabara de sair da mesma, mas não Mela, que saía pelo outro lado completamente intacta. Quando a mesma iria tentar matar o uchiha com uma kunai com tarja explosiva, o mesmo desaparecia de sua visão e uma madeira surgia no seu lugar, sendo explodida em diversos pedaços.

---STATUS---

Brunin: stamina: 150/chakra: 80
Mela: stamina: 150/chakra: 95

---CONSIDERAÇÕES---

Brunin deve escolher o lugar que reaparecerá, e Mela inicia a nova rodada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta Mela vs Brunin vs Geo Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Mela vs Brunin vs Geo   Luta Mela vs Brunin vs Geo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta Mela vs Brunin vs Geo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta - Hiro x Toshiro (Luta para possíveis Testes)
» Brunin Vs. Roger
» Ervinha x brunin
» [Off] Brunin x Loki
» Off - Brunin X Namikaze

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic :: Lutas em OFF-
Ir para: