Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ervinha x brunin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Ervinha x brunin Empty
MensagemAssunto: Ervinha x brunin   Ervinha x brunin Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 9:21 pm

Local da luta
Spoiler:

Regra do Duelo



  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.



Local da luta


Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o jogador estará eliminado da luta e a vitória irá para o oponente.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits resulta na derrota do jogador.
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achissmo", etc.

Ordem

Jogador 1 Ataca de qualquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.


Tabela de danos

Citação :

Jutsus

Rank D, E gasto 5 dano 10
Rank C gasto 15 dano 20
Rank B gasto 25 dano 30
rank A gasto 40 dano 45
Rank S gasto 70 dano 80
Rank SS gasto 120 dano 150

Citação :

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador


Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Jogador 1 - Brunin uchiha
Jogador 2 - Chieko Fuuma (o grande ervinha)
Juíz - Mynssen

Boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ervinha x brunin Empty
MensagemAssunto: Re: Ervinha x brunin   Ervinha x brunin Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 9:31 pm

"-Vamos começar jovin.-" digo fazendo o primeiro movimento, cravei minha espada no chão, e começei a corre em direção ao jovin jogando minha bomba de luz perto do mesmo, queria ganhar um certo tempo para usar um de meus jutsus por tras do mesmo, queria acerta-lo e posteriormente joga-lo no solo.

Citação :
Ervinha x brunin 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ervinha x brunin Empty
MensagemAssunto: Re: Ervinha x brunin   Ervinha x brunin Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 9:35 pm

via meu inimigo entrando na arena vejo ele logo falando algumas palavras mas logo nem espero ele terminar e vou começando a tentar fazer meu movimento assim ativando Chakra no Ashi e começando a correr em sua direção enquanto saco duas kunais e as jogo enquanto estou correndo ate ele, assim chegava perto dele e tentava usar Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu para entrar em sua sombra e deixa-lo ali paralisado.


Citação :
Ervinha x brunin Jutsus009
Chakra no Ashi
(Chakra nas Pernas)
Rank: E
Quem usa: Quase todos os shinobis
Descrição:
Um jutsu basico usado por Kakashi durante o resgate de Gaara, o jutsu consiste em concentrar o chakra em suas pernas podendo, assim, pular mais alto ou
correr mais rápido

Ervinha x brunin 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ervinha x brunin Empty
MensagemAssunto: Re: Ervinha x brunin   Ervinha x brunin Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 9:41 pm

Apenas usaria a ilusão das zuera enquanto me distanciava do jovin :yao:

Citação :
Ervinha x brunin Ohlm5c
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Ervinha x brunin Empty
MensagemAssunto: Re: Ervinha x brunin   Ervinha x brunin Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 9:54 pm

Inicial:
kunais foram ignoradas por estarem na parte de defesa do post

Narração:
a luta começa e os dois gennins vão com tudo, bruninho, crava sua espada no chão e parte pra cima do outro jovem que parte pra cima do garoto os dois vão de encontro um com o outro, enquanto isso um deles pula segurando a cabeça do outro e "sugando" seu chakra, porém antes que o jutsu pudesse se concretizar, o jovem se aproveitou da posição favorável e entrou  na sombra do outro garoto.

Hps:
Bruninho:
150S / 150S
150C / 125C
Citação :
Sendo controlado pelo hiro
vs

Fuuma
150S / 150S
150C / 120C
Citação :
Dentro da sombra de bruninho
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ervinha x brunin Empty
MensagemAssunto: Re: Ervinha x brunin   Ervinha x brunin Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 8:48 am

apenas tentaria fazer com que o meu oponente saca-se duas kunais de sua própria bag e as encrava-se nas suas próprias pernas, um pouco acima dos joelhos assim tentando deixa-lo meio impossibilitado de caminhar ou de correr. apos isso faria ele pegar mais uma kunai da própria bag com um dos braços e tentaria fazer que ele crava tal kunai em seu outro braço, assim um pouco acima do cotovelo assim tentando acertar os músculos do braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ervinha x brunin Empty
MensagemAssunto: Re: Ervinha x brunin   Ervinha x brunin Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 5:51 pm

Off:Eu me tornando invisivel, minha sombra tambem some, mesmo que seja uma ilusão o hiro vai achar que eu to sem sombra, emfim vou usar d novo, é só zuera mesmo :yao:

On:Nao sabia o que fazer, não conseguia me mover, então pensei em usar algo para me ocultar sem que necessite me movimentar ou usar selos, usei um de meus genjutsus para desaparecer ilusioriamente do campo de visão de meu oponente onde quer que ele esteja, caso o encontrace após isso tentaria me mover para usar um nimpou nele.

Citação :
Ervinha x brunin Ohlm5c
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.

Ervinha x brunin 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ervinha x brunin Empty
MensagemAssunto: Re: Ervinha x brunin   Ervinha x brunin Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 6:21 pm

off: brunin o myn n falo nd que vc estava transparente :kkk:.

on: apenas tentaria fazer com que ele não pude-se se mexer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ervinha x brunin Empty
MensagemAssunto: Re: Ervinha x brunin   Ervinha x brunin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ervinha x brunin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Off] Brunin x Loki
» Off - Brunin X Namikaze
» Brunin Vs. Roger
» Batalha Off - Haruna vs Brunin
» Luta Mela vs Brunin vs Geo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic :: Lutas em OFF-
Ir para: