|
| Brunin Vs. Roger | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| | | | Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| | | | Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Brunin Vs. Roger Qui Ago 01, 2013 8:29 pm | |
| Concentrava meu chakra da natureza doton e usava meu Doton - Tsuchi Doumu erguendo uma cúpula para me proteger e dentro da mesma logo começava a retirar meus Pesos o Senton Kaisen, colocando os de lado logo retirava meu Leque colocando no chão e então Retirava 2 kunais e então abria metade da cúpula, logo tentava localizar aonde estava meu inimigo o mais rápido possível e ficando escondido atras da cúpula, tentava lançar os projeteis no mesmo, retirava minha espada e ficava em guarda...
- Citação :
Doton - Tsuchi Doumu (Elemento Terra - Domo de Terra) Quem Usa: Kurotsuchi Rank: C Primeira Aparição: Capítulo 468 do Mangá Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra, que os protege de ataques externos. - Citação :
Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos) Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino Rank: C Função: Defender Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: Brunin Vs. Roger Qui Ago 01, 2013 8:40 pm | |
| Sem saber se meu ataque teria obtido sucesso, uso um de meus genjutsus com a intenção de desaparecer ilusioriamente do campo de visão de meu adversario caso o mesmo fosse usar um ataque surpresa, ou querer usar um contra-ataque, por fim pré ativo um jutsu.- Spoiler:
- Citação :
Fukashi no Genjutsu (Técnica Ilusória da Invisibilidade) Quem Usa: Kakko Rank: D Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
| |
| | | Roger Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Brunin Vs. Roger Qui Ago 01, 2013 8:49 pm | |
| sem contagem de pontos. [color=red]Narração Uma luta tomava iniciativa entre Aluno e sensei. O primeiro a agir era Bruninho, começava a exalar uma grande quantidade de pó em sua boca, Roger fazia sua defesa de Doton e bruninho soltava o pó, mas era Tarde Roger se protegia. Roger começava a retirar seus pesos de dentro da proteção de doton e ouvia algumas explosões na camada. Roger então retirava seu leque e o colocava no chão e retirava 2 kunais e abria metade da cúpula e tentava procurar Bruninho, ao encontrar ele olhava seriamente e desaparecia... sem rasto...
------------------------------------------------------------------------------
[color=red]Contagem pessoal Roger Chakra: 250/235 Stamina: 250/250
---------------------------- Bruninho Chakra: 150/125 Stamina: 150/150 -2 Kunais, -2 kibakuu fuudas.
Vez do roger iniciar | |
| | | Roger Uzumaki
| | | | Shad Hatake
| Assunto: Re: Brunin Vs. Roger Qui Ago 01, 2013 9:15 pm | |
| "-Talvez sem saber onde estou ele vá usar um ataque de area, não posso deixar que ele me encontre.-"-penso quando uso um ninjutsu na intenção de me defender de qual ataque for, em seguida usaria de outro Genjutsu para destrai-lo criando inumeros clones ao seu redor.- Spoiler:
- Citação :
Hari Jizou (Escudo de Agulhas) Quem Usa: Jiraiya Rank: C Primeira Aparição: Naruto Clássico 94. Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida. Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu. Descrição: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.
Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma) Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari Rank: D Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
| |
| | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Brunin Vs. Roger Qui Ago 01, 2013 9:27 pm | |
| Percebia que o mesmo não aparecia e logo via ao meu redor negoes e eu logo reclamava baixo... ''-Droga, como pude cair nisso, esqueci que meu aluno é um uchiha... Como pude esquecer isso? E são campeões em genjutsu, alias eu o mesmo ensinei isso, preciso sair disso o mais rápido possível.'' Comecei então a me concentrar em usar o Genjutsu no Kai para assim tentar me livrar do Genjutsu, se conseguisse tentava localizar Bruninho e ficar observando o mesmo mas sem contato direto com os olhos, com minha espada apontando para o mesmo
off - Eu conheço a tecnica, alias eu que o ensinei, logo saberia que era um genjutsu. - Citação :
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Quem Usa: Vários Shinobi Rank: D Selos: Tigre/Cabra Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados. | |
| | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Brunin Vs. Roger Qui Ago 01, 2013 9:34 pm | |
| Narração A luta prosseguia, agora com Roger iniciando seu ataque lançando diversas agulhas feitas de cabelo jogando por todo campo, bruninho tentava se manter ocuto e se protegia usando de seu cabelo também, se protegendo e não mostrando que estava oculto. Bruninho tentava então colocar um outro genjutsu em Roger, mas o mesmo logo percebia as habilidades do uchiha e por conhecer a tecnica passada para o gennin, logo então ele percebia que os clones não atacariam e então o mesmo tenta se livrar do genjutsu usando seu genjutsu no kai. Logo se libertava do genjutsu e começava a procurar bruninho e o encontrava mas não mantinha contato direto com os olhos e ficava apontando sua espada...
------------------------------------------------------------------------------ Contagem pessoal Roger Chakra: 250/210 Stamina: 250/250 Velocidade dobrada
---------------------------- Bruninho Chakra: 150/100 Stamina: 150/150 -2 Kunais, -2 kibakuu fuudas. Kawarini no jutsu pré-ativo.
Vez do Bruninho iniciar | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: Brunin Vs. Roger Qui Ago 01, 2013 9:42 pm | |
| "-Hum.. finalmente ele notou o genjutsu, tava na hora né sensei.-"-pensava enquanto gesticulava alguns selos usando de um katon em direção ao mesmo, aproveitaria esse momento para tentar me ocultar novamente sobre sua visão, joguei minha bomba de fumaça um pouco mais a frente de roger e começei a correr querendo me esconder atras do grande paredão perto da cachoeira.Por fim ativei meu Doujutsu ficando atento.- Spoiler:
- Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
| |
| | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Brunin Vs. Roger Sex Ago 02, 2013 7:05 pm | |
| Observava bem aonde estava Bruninho e o mais rapido tentar entrar no solo usando o meu Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu, e tentar puxar o mesmo para dentro do solo o prendendo, deixando apenas a cabeça para fora. Após tentar puxar Bruninho para o solo, eu tentava sair também, indo para tras a uma distancia de +/- 4 metros e usaria o Hariitsuba soltando de minha boca 4 agulhas em sua cabeça. Feito isso, pulava para tras e lançava 2 kunais unidas a 1 kibakuu fuuda cada kunai. - Citação :
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças) Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki Rank: C Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke. - Citação :
Hariitsuba (Agulhas Sopradas) Quem Usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune Rank: D Função: Atacar Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira. | |
| | | Shad Hatake
| Assunto: Re: Brunin Vs. Roger Sex Ago 02, 2013 7:24 pm | |
| "-Maldito, ele deve ter percebido minha fuga e talvez venha a tentar para-la, mas não posso deixar isso acontecer.-" penso usando meu kawari no jutsu, iria aproveitar de toda a distração antes feita pelos meus jutsus para tentar escapar, por fim pré-ativaria mais um jutsu.
- Spoiler:
- Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kibaku Fuu Fuda no Shuu (Técnica da Inércia dos Papéis Bomba) Quem Usa: Hanzou Rank: B Primeira Aparição: Naruto manga 369 Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.
| |
| | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Brunin Vs. Roger Seg Ago 05, 2013 8:05 pm | |
| off- irei desconsiderar as agulhas, pos como ouve uma discussão sobre as agulhas e o Drew nem me tirou a duvida, irei cancelar as agulha lançada. OBS: bruninho tem que avisar para onde vai ir ao usar o kawarimi. Narração Bruninho iniciava fazendo alguns selos, Roger logo percebia e já concentrava seu chakra doton para fazer algo, Bruninho então lançava uma imensa bola de fogo em direção de Roger, mas o jounnin era rápido e já estava dentro do solo, o gennin nem percebia e era puxado para o solo, ficando preso dentro do mesmo. Bruninho ficava sem ação enquanto Roger lançava 2 kunais com kibakuu fuudas próximo a ele, aonde recebia uma boa quantia de danos, mas ainda se mantinha preso...
------------------------------------------------------------------------------ Contagem pessoal Roger Chakra: 250/195 Stamina: 250/250 Velocidade dobrada -2 kunais -2 kibaku fuudas.
---------------------------- Bruninho Chakra: 150/85 Stamina: 150/100 -2 Kunais, -2 kibakuu fuudas. Kawarini no jutsu pré-ativo. - Citação :
- Bruninho está preso no solo.
Vez do Roger iniciar | |
| | | Roger Uzumaki
| | | | Shad Hatake
| Assunto: Re: Brunin Vs. Roger Seg Ago 05, 2013 8:30 pm | |
| Vendo que a batalha estava prestes a esquentar, logo ativei meu doujutsu, percebi que o solo onde estava começava a se 'abrir' rapidamente pensei em usar meu bukujutsu, para não cair caso aquilo fosse o que eu estava pensando, iria subir a uma altura consideravel do solo e iria utilizar de um de meus nimpous sobre toda a area proxima a roger, finalizaria lançando minha espada para o alto com o intuito de faze-la cair atras do sensei...- Spoiler:
- Citação :
Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa) Quem Usa: Shizune, Sasori Rank: C Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Bukujutsu (Tecnica de Voar) Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi. Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi) Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
| |
| | | Roger Uzumaki
| | | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Brunin Vs. Roger Seg Ago 05, 2013 8:55 pm | |
| Narração A batalha prosseguia, o Jounnin dava inicio fazendo algo por de tras do jovem gennin que abri-ria uma cratera por de baixo do gennin que o dava alguns danos por cair algumas coisas nele, ele percebia que não podia morrer ali e assim saia do Buraco o mais rápido possível usando seu bukujutsu que saia daquele buraco depois de algum tempo e ficava olhando Roger, o ninja ativava seu doujutsu e logo me observava, E soltava uma nevoa roxa no jounnin la do alto que via o mais rápido possível, o jounnin apenas adentrava no solo com um de seus jutsus e ao entrar a nevoa chegava, mas não o atingia o mesmo. Bruninho lançava sua espada que cravava no chão e nada mais acontecia.
------------------------------------------------------------------------------ Contagem pessoal Roger Chakra: 250/165 Stamina: 250/250 Velocidade dobrada -2 kunais -2 kibaku fuudas. - Citação :
- 4 kunais marcando com o selo hiraishin.
---------------------------- Bruninho Chakra: 150/55 Stamina: 150/80 VOANDO - perdendo 7 de chakra por roud enquanto manter. -2 Kunais, -2 kibakuu fuudas. -Espada cravada no chão. Kawarini no jutsu pré-ativo. - Citação :
- Sharigan nivel 2 ativo.
| | | Shad Hatake
| | | | Roger Uzumaki
| | | | Shad Hatake
| | | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Brunin Vs. Roger Seg Ago 05, 2013 9:50 pm | |
| off - entendi porra nenhuma do seu movimento, depois num reclama '-' Narração A batalha continuava, o gennin não era tão ingenuo... E logo percebia que o jounnin estava no solo, preparava 2 kunais com kibakuu fuudas e lançava no solo, mas o jounnin era rapido, mesmo sem saber conseguia se movimentar no solo escapando dos minimos danos saindo do solo finalmente a 5 metros atras da onde estava, pegava uma respiração e começava a correr na onde o gennin se preparava para lançar seu jutsu katon que enquanto o jounnin corria aquelas flamulas de fogo iriam atras, conseguia escapar por pouco e enquanto isso desamarrava as bandagem e quando o gennin não tinha mais folego ele se preparava para lançar as bandagem, o gennin logo percebia e ativava seu kawarimi, o Jounnin ficava todo contente, mas logo percebia que o Gennin avia se substituído e tentava o procurar o mais rápido possível, o gennin estava com sua espada a segurando já atras do jounnin não colado mas a uns 3 metros de distancia...
------------------------------------------------------------------------------ Contagem pessoal Roger Chakra: 250/135 Stamina: 250/250 Velocidade dobrada -2 kunais -2 kibaku fuudas. - Citação :
---------------------------- Bruninho Chakra: 150/23 Stamina: 150/80 -4 Kunais, -4 kibakuu fuudas.
- Citação :
Vez do Roger iniciar | |
| | | Roger Uzumaki
| | | | Shad Hatake
| | | | Roger Uzumaki
| | | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Brunin Vs. Roger Ter Ago 06, 2013 11:22 am | |
| Narração O jounnin petrificava seu corpo e com uma kunai partia para um combate direto com o jovem gennin, os 2 trocam golpes, mas nada de mais acontecia quando o jounnin ia para dar seu golpe final o Gennin adentrava em sua sombra sumindo, ele não sabia oque viria a acontecer desativa a petrificação e adentra dentro do solo, fazendo com que o gennin saia da sombra e agora o jounnin caminha dentro o solo.
------------------------------------------------------------------------------ Contagem pessoal Roger Chakra: 250/95 Stamina: 250/250 Velocidade dobrada -2 kunais -2 kibaku fuudas. - Citação :
---------------------------- Bruninho Chakra: 150/13 Stamina: 150/70 -4 Kunais, -4 kibakuu fuudas.
- Citação :
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Brunin Vs. Roger | |
| |
| | | | Brunin Vs. Roger | |
|