Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] KaayanLSS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 9:27 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 11:36 am






Doroppu Kikku
Escrito por Kaayan Uzumaki


[Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 Judzv
Taijutsu - Doroppu Kikku
[Parte 01]
Peguei o pergaminho que o novo sensei passou, realmente queria perguntar o que houve com Loki, mas exitei ao ver o novo sensei. Ele era mais alto do que eu, tinha cabelos marrons e seus olhos brancos eram encantadores. Tinha tudo para ser o novo "astro" de Hoshi, afinal as pessoas de seu clã eram quase impossíveis de se ver aqui.
Meu campo de treinamento estava completamente arrumado e pronto para meu treinamento. Por fim, li o pergaminho. Tal técnica era um chute poderoso. - Taijutsus são... Interessantes.

[Parte 02]
Dobrei os joelhos e dei um pequeno salto de treinamento, durante o salto, tentei fazer um chute, porém caí de costas no chão. O que eu teria que fazer? Concentrar o Charka ou apenas ser "forte"?
- Mais que droga, eu não consigo fazer nada direito! - reclamei chutando umas pedrinhas no chão. Olhei para a pedra no centro do campo e finalmente tive uma ideia. - É claro!

[Parte 03]
Subi em cima da pedra no centro do campo, nunca havia subido em seu cume, então não imaginava o quão alto poderia ser. Eu não tenho realmente medo de altura, mas a queda daquela altura acabaria comigo rapidamente. Respirei fundo e flexionei levemente o joelho preparando o salto.
Saltei em uma cambalhota, depois concentrei o Chakra nos pés fazendo peso. Estes pesados dariam mais dano no alvo.
- Doroppu Kikku! - urrei ficando na posição do pergaminho. Segundos depois chutei uma árvore. O impacto foi tão grande que ecoou pelo meu campo de treinamento espantando alguns pássaros que fazem ninho ali. - Eu... A derrubei?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 3:28 pm






Ekitai Chakra
Escrito por Kaayan Uzumaki


[Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 25arswh
Ekitai Chakra
[Parte 01]
Retirei um outro pergaminho e o abri com cuidado. Era uma técnica de transformar seu Chakra em uma "teia" que inicialmente se parecia com um pequeno jato de água. O.k! - pensei - Eu vou transformar o meu Chakra em uma teia para prender os inimigos. Deve me ser útil logo. - o calor no campo era insuportável e o rio que passava ao lado estava em seca não tendo quase nenhuma água para refrescar-me. Sendo assim, vamos ao treinamento. - pensei cansado. Aquele chute ainda me abalava.

[Parte 02]
De início mandei um pouco de Chakra para os punhos e pressionei a palma das mãos com os dedos médios enquanto os outros estavam esticados. Não pingou Chakra, não senti nada. Enfim, nada aconteceu até o momento.
Me senti um idiota como se imitasse algo que eu já ouvira falar, mas não sabia o que era. Se alguém me visse apenas ali fazendo aquilo me chamariam de louco e de tudo que já me chamaram antes.

[Parte 03]
Respirei fundo e tentei fazer aquilo novamente. Me posicionei bem e com um rápido jogo de braço fiz a parte dos dedos pressionando a palma da mão e novamente a única resposta que eu tive foi a frustração. Respirei fundo e recostei minha cabeça na pedra para descansar. Eu não quero treinar mais isso! - pensei pegando uma kunai de sabe se lá onde. Comecei a meche-la entre os dedos tentando pensar no que fazer.

[Parte 4]
Li novamente o pergaminho, nele falava que você precisava acreditar que iria conseguir fazer tal transformação para realizá-la com sucesso. Respirei fundo olhando para a kunai que girava entre meus dedos e a arremessei para o alto sem motivo aparente. Naquele momento eu não tinha nada ao certo para fazer, então qualquer coisa servia. Olhei para o alto e percebi a kunai descendo com tudo contra mim. Não teria mais tempo...

[Parte 5]
É agora ou é agora! - pensei enquanto levantava os braços e começava a pressionar a palma da mão com os dois médios. Eu não vi ao certo o que aconteceu, mas a única coisa que sei é que deu certo. Um feixe de Chakra que mais parecia água saiu de meus pulsos e se enrolou na kunai. Com um movimento rápido desci  o braço e vi a kunai fincar no chão mais a frente. Corri até a mesma e a retirei do chão tentando desenrolar o fio que já tinha se soltado de meu pulso. Deve sair em alguns minutos! - pensei sorrindo e indo ler o pergaminho.
- 3 DIAS?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 4:32 pm






Hari Jigoku
Escrito por Kaayan Uzumaki


[Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 42bc2b8c4dffd4854822f46894c752dd
Hari Jigoku
[Parte 01]
Retirei o pergaminho do chão. Era o penúltimo que tinha que aprender e sinceramente eu estava louco para acabar. Abri o mesmo com cuidado para não rasgar e sorri a ver tal técnica. Era silenciosa e capaz de atingir várias pessoas de uma vez, seria excelente dominar tal técnica pois poderia me ajudar. Agulhas com o cabelo... - pensei - vou tentar!

[Parte 02]
Olhei mais uma vez para o pergaminho e procurei mais informações. Algo sobre concentrar o Chakra no cabelo para endurecer de depois expeli-lo com força. Entendi em geral sobre concentrar o Chakra no cabelo, mas como eu iria lançar todas aquelas agulhas? Comecei concentrando o Chakra no cabelo. Primeiro nas raízes, depois passava para os fios em si e por fim a junção de alguns fios tornando uma agulha mais grossa do que apenas um fio.

[Parte 03]
Tomei uma posição confortável, já sabendo que iria lançar os fios logo após, mas mesmo assim eu ainda não sabia como e se aquele Jutsu terminasse em frustração como inicialmente o outro eu iria desistir de vez. Todavia quando mais eu concentrava o Chakra nos cabelos mais fraco eu ficaria e seria mais difícil aguentar mais tempo. Eu tinha que fazer algo depressa!

[Parte 4]
- Vamos lá, sai cabelo, sai! - gritei sozinho enquanto me esforçava ao máximo para soltá-los. A minha volta as coisas começaram a girar levemente como se eu estivesse prestes a cair no chão, mas eu não conseguia soltar os fios para atingir tudo a minha volta. - Maldição. - falei abafado olhando para baixo enquanto ainda tentava soltar os fios. Vamos lá... Eu consigo! - pensei cabisbaixo.

[Parte 5]
Naquele momento eu pensei seriamente em desistir, mas não. Eu não havia dado duro todo esse tempo sem pais para chegar aqui e morrer na praia. Mas eu ainda não tinha o total controle do Jutsu e a qualquer momento eu me via ali... caído no chão. Eu gritei abrindo os braços como se sentisse uma enorme dor e do meu cabelo saíram várias agulhas feitas do mesmo de perfuraram as árvores. Algumas ficaram presas naquela rocha, porém estas simplesmente caíram com o vento.
Sentei na beira de uma das árvores e por ali descansei um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:19 pm






Enbu - Ni no Dan
Escrito por Kaayan Uzumaki


[Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 Nfshsl
Enbu - Ni no Dan
[Parte 01]
A noite caíra rapidamente e eu estava pronto para treinar o último Jutsu para ir embora. Deixei tal para o último treinamento porque exigia mais de mim e se caso eu ficasse tonto demais para continuar não perderia um dia inteiro, todavia o cansaço estava ao meu lado.

[Parte 02]
Abri tal e o li atentamente para realizá-lo com sucesso, assim li algumas instruções. Estava tudo pronto para realizar tal, kunais já estavam fáceis de se pegar. Agora só faltava o giro, a parte realmente difícil em que se eu ficasse tonto eu perderia apenas tempo.

[Parte 03]
Passei um pouco de Chakra para meus pés para serem mais rápidos então comecei a girar. De inicio o mundo girava muito devagar, mas de repente tudo começou a ficar rápido demais. E foi quando eu perdi o controle.
Girar e pensar em lançar kunais ao mesmo tempo definitivamente não era algo de bom no começo, quando fui mover os braços para pegar as kunais tropecei em meu próprio pé e cai rolando para o rio, as kunais caíram para fora do rio fincadas na terra.

[Parte 4]
Eu me sentia completamente fora de mim. Tudo girava e eu estava parado dentro de um rio na seca, fazendo pequenos movimentos pendulares com o corpo. - Maldita tontura! - exclamei me levantando devagar. Minhas vista escureceu, mas eu tentei novamente, dessa vez sem a kunai. O giro foi quase perfeito, mas mais uma vez tropecei nos pés e caí.

[Parte 5]
Talvez se eu saltasse... - pensei colocando as kunais igualmente a primeira vez. Concentrei o Chakra nos pés e girei. Como antes, o giro era pequeno, mas após pegar uma boa velocidade saltei ainda girando. A pressão afetava meus ouvidos, então peguei as kunais lançando-as em todas as direções possíveis. Parei de girar no ar e lancei a última kunai em direção a pedra que ao bater se fincou.
- Beleza! - disse indo pegar todas as kunais.
Ao pegar todas que havia lançado, sai do local para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 9:07 pm

Kaayan, mesmo postando com essas balaquinhas ai, tem que postar com o quote do jutsu igual, dessa vez aceitarei, da próxima não.
  E procura estudar um pouco mais sobre as técnicas e suas funcionalidades, como o Ekitai Chakra que pode é um chakra líquido que pode "grudar" as coisas, ficando com uma consistência emborrachada, essa técnica apresenta uma versatilidade incrível de técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] KaayanLSS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [treino privado] Mystery
» Treino Privado ~ Alan
» [Treino Privado] Kiyoshi
» [ Treino Privado ] Hyouko
» [Treino Privado] Mahiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Campos de Treino-
Ir para: