Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [treino privado] Mystery

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:13 am

[treino privado] Mystery Dark_wallpaper_57
[color=indigo][font=Comic Sans Ms][b]
Um local escuro e assombrado, dizem que o espirito do Guardião de Hoshigakure assombra o local todas as noites.



Última edição por Mystery em Sex Jan 04, 2013 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 2:38 pm

Depois de uma longa viagem para Hoshi a pedido de Nayume, que foi minha companheira no CS, para ser seu sensei e ajudar em seus Jutsus e novos objetivos. Chegando ao local combinado, que era bem pesado , vejo Nayume sentada a minha espera. Logo vou cumprimentando Nayume, que agora tinha um novo nome, e me desculpando pela demora. Sem perder muito tempo ela vai me contando o que queria treinar. E com uma bolsa cheia de pergaminhos, entrego-lhe 7 deles, baseado nas técnicas que gostaria de focar.

Jutsus:


Citação :
[treino privado] Mystery 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Citação :
[treino privado] Mystery 5p0l7d
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro, Kotetsu Hagane
Rank: B
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais

Citação :
[treino privado] Mystery Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição:
Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é
uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin,
Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria
estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.

Citação :
[treino privado] Mystery 29d71qg
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição:
Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles
criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não
atacam.

Citação :
[treino privado] Mystery 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

Citação :
[treino privado] Mystery Untitl39
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Rank: B
Distância: Curta
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.

Citação :
[treino privado] Mystery Untitl60
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição:
O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um Chakra Katon e depois corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela
trajetória da espada de Atsui. Essa técnica é capaz de criar uma área redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar
uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 2:56 pm

Mystery escreveu:
[treino privado] Mystery Dark_wallpaper_57

Um local escuro e assombrado, dizem que o espirito do Guardião de Hoshigakure assombra o local todas as noites.


Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:03 pm

Pego um novo pergaminho, com uma nova técnica, falo: - Vamos ver o que tem nesse aqui - Abro o pergaminho e começo a lê-lo, a técnica era a Magen • Narakumi no Jutsu esta tratava de fazer o alvo ter visões terríveis da morte de pessoas próximas a ele, fazia os selos de mão necessários criando um clone, para utilizar a técnica no mesmo

Enrolo meu pergaminho, e coloco ele sobre o chão. Logo, me afasto do clone e me concentro no meu chakra, assim fazendo os selos de mão necessários, assim tentando invadir a mente de meu clone, eu não conseguia invadir a mente dele mas por sorte, não tinha concentrando todo meu chakra, assim, todo meu chakra não foi em vão, um pouco exausto já, me aproximava mais do clone...

Me concentrava novamente em meu chakra e na técnica, assim fazia a sequência de selos de mão necessárias, consegui por alguns momentos entrar na mente de meu clone, mas não consegui por total... Muito exausto, e ainda bêbado, me aproximava do clone, quase caindo...

Estava quase esgotando meu chakra, mas eu persistia... Fazia os selos de mão necessários novamente, quase caindo me aproximava mais do clone, consegui entrar na mente do clone, mas perdi a conexão muito rápido, o clone não deixava de jeito nenhum eu entrar na mente dele, eu ainda muito exausto, me aproximava mais e mais do clone, muito bêbado e quase sem nenhum chakra...

Eu sabia que ainda tinha um pouco de chakra, então, me concentrava na técnica e em meu chakra, respirava fundo, logo, fazia os selos de mão necessários e me direcionava ao clone, quase caindo... Eu estava conseguindo a conexão com clone, após conseguir entrar na mente do meu clone, eu fazia com que ele tivesse visões horríveis, logo o clone desaparecia em fumaça e eu me contorcia de alegria...


Citação :
[treino privado] Mystery 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:07 pm

Volto à mesa e pego outro pergaminho, a técnica contida no pergaminho era a Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu, uma técnica ilusória na qual o usuário faz uma ilusão sobre outra para que o inimigo quando dissipe a primeira nem perceba a segunda.
"interessante essa aqui..."
Afastei-me da mesa um pouco...

Depois de me afastar da mesa começo a concentrar chakra e faço um kage bunshi, este ria meu alvo.
"vamos la!”
Concentro chakra e lanço no clone, logo tento fazer uma ilusão nele. A ilusão falha.
"droga! mais uma vez!"

mais uma vez concentro chakra e lanço no kage bunshi, a ilusão começa e eu tento disfarçar algumas pedras que estavam no caminho, ate ai fica tudo bem.
"estamos indo bem ate agora ..."
Logo tento usar outra ilusão sobre a primeira.
'espero que de certo!'

Concentro chakra e lanço a segunda ilusão. No inicio tudo vai bem consigo fazer com que o clone ache que a coisas pontiagudas atrás dele, mas logo as duas ilusões param.
"err... droga ,novamente!"
Concentro chakra novamente e lanço à primeira ilusão disfarçando algumas pedras a frente do kage bunshi.

Agora que a primeira ilusão deu certo, tento fazer à segunda. Concentro chakra e crio a ilusão tento fazer com que ele ache que o chão possui pontos pontiagudos para fazer com que ele movimentem-se em direção as pedras disfarçadas.
Como esperado o clone desfaz a primeira ilusão, mas acaba caindo devida não ter visto as pedras a sua frente que estavam escondidas graças à ilusão. a técnica estava pronta.


Citação :
[treino privado] Mystery Svmm44
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro
Rank: B
Descrição:
Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte,
esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a
ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:13 pm

Um novo dia se inicia, no m,omento eu já estava dentro do meu campo de treinamento de frente para meu sensei, nos cumprimentamos e em seguida ele coloca oito pergaminhos um ao lado do outro, me dizia para treina-los em ordem como ele havia colocado ali. Sem muita demora resolvo pegar o primeiro pergaminho e abri-lo para ver qual seria a técnica.-Humm, interessante este genjutsu, meu oponente não terá nenhuma forma de me encontrar. Será bem útil para mim. Sem muita demora, volto a enrolar o pergaminho e o coloco afastado dos demais para que eu possa lembrar de já ter lido.

Vou ter que criar um clone para me ajudar. Executo um selo com as mãos liberando chakra. Um clone aparece em minha frente, pronto para cumprir sua tarefa. Eu por minha vez, começo a me concentrar respirando profundamente. Concentrado, começo a liberar meu chakra por todas as partes do meu corpo, esperava até meu chakra poder se propagar pelo local. Assim feito, executo os selos necessários para criar a ilusão de que eu estava sumindo do nada. -Espero que isso de certo.

olho tranquilamente para meu clone. -Tem algo acontecendo de diferente comigo? O clone observa tentando achar algo que esteja diferente em mim, ele diz que não dava para perceber muita cosa, mas que parecia que tinha uma pequena película incolor ao meu redor, como se eu estivesse ficando meio retorcido. Essa resposta já era o que bastava para mim. Ainda não era a quantidade certa de chakra, sendo assim começava a liberar ainda mais chakra pelo meu corpo, enquanto criava os selos de mãos necessários para executar a técnica.

olho novamente para meu clone. -E agora, como estou ficando? Meu clone novamente me observa e logo me responde. KB:-Bem, agora já da para perceber uma grande parte do seu corpo sendo distorcida, enquanto outras partes eu já não consigo mais enxergar. Meu animo é ampliado após ouvir essa resposta positiva, mas ainda sim tinha que completar a minha tarefa, eu tinha que sumir de vez.

Mais uma vez eu aumentava a quantidade de chakra a ser liberado, executava novamente os selos necessários para executar a ilusão e logo virava-me para meu clone. O mesmo olhava para onde eu estava. KB:-Ei, cade você? Não consigo mais te enxergar . Dou um pequeno sorriso ao ouvir suas palavras, logo em seguida desfaço meu genjutsu. -Essa técnica e muito boa mesmo.


Citação :
[treino privado] Mystery Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:18 pm

Com o meu próximo pergaminho sobre as minha mãos eu coloquei ele dessa vez sobre o gramado ali a frente e antes mesmo de fazer com que o pergaminho anterior fosse guardado junto aos outros, e já sentado sobre a grama eu fiquei rapidamente por coloca-lo assim com os outros e também após isso eu fui logo então para a beira do campo assim treinar esse Jutsu no caso: Agora eu vou treinar mais um Genjutsu, nesse caso um auxiliar também! Eu estava pra abrir o pergaminho mais antes eu fiquei por procurar uma coisa que u queria e estava na minha bolsa;no caso algo para eu comer me alimentar mais assim eu logo lembro que estava ali perto de mim e então eu pego, mais penso bem e antes eu fiquei por abrir ele: Olha um pergaminho de Shinobis de Hoshigakure no Sato... - Que estranho! Assim eu olho para ele e vejo sua descrição e nome escritos ali como em todos os outros pergaminhos anteriores e comuns.

Mais uma vez a técnica era um Genjutsu, e ele novamente seria um Jutsu de enganação realmente bom.Ele iria fazer com que os meus inimigos ficassem por ver o local do qual ele havia passado anteriormente ali mesmo por exemplo;caso eu realizasse o Kage Bunshin no Jutsu fazendo assim rapidamente dois clones idênticos a mim, mais no caso eu não iria fazer aquilo ali pois eu não tinha nem ao menos aberto o Pergaminho, eu apenas sabia sobre o Jutsu que estava dentro dele porque quando o Sensei me entregou os novos pergaminhos eu estava observando oque ele falava.

Depois disso eu vi que estava bem distraído e resolvi treinar primeiro antes de comer algo, deixando assim a minha fome aumentar mais não tanto assim: Eu acho que dá para aguentar mais um pouco... - Assim minha barriga faz um barulho muito estranho e logo penso. Eu, acho! Assim eu logo fico por ir ler o Pergaminho e então antes de abri-lo eu me lembro do nome do Jutsu que era "Kasumi Juuha no Jutsu"; e então eu via após lembrar do Jutsu a confirmação apenas veio no Pergaminho que era realmente o Kasumi Juuha no Jutsu.

Assim então eu fiz com que o meu Fluxo de chakra fosse aumentado em velocidade em um valor considerável e bem até que um pouco bem auto digamos assim...Após isso eu lembro que teria que fazer com que meus clones ilusórios aparecessem em uma quantia de 50 deles;e para eu ao menos tentar fazer isso na primeira vez eu iria ter que aumentar realmente o meu Fluxo de chakra e até mesmo a minha concentração Mental;a minha primeira tentativa não havia sido em vão mais também não teria sido feita já com o Jutsu realizado.Eu tinha feito com que meus clones caíssem em um Genjutsu do qual aparecesse apenas trinta e oito clones para ser exato assim como eles e até mesmo eu havia visto...Depois dessa tentativa eu tentei fazer outra e dessa vez eu fiz com que minha concentração mental e de Fluxo de chakra fossem aumentadas agora realmente em uma considerada pelo menos um pouco mais do que antes e agora eu tentaria fazer o Jutsu sobre os meus clones e dessa vez tinha um pouco de certeza para criar o Genjutsu sobre os meu clones.: -Agora vai!Pelo menos eu acho. E assim eu consegui aplicar o Jutsu com perfeição sobre meus clones segundo oque eles falaram e oque eu realmente vi após a ativação do Jutsu, que foi feita falando em voz alta sobre os olhos dos meus clones: Kasumi Juuha no Jutsu! - Criando assim vários clones (50), e concluindo mais um Jutsu.



Citação :
[treino privado] Mystery 29d71qg
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles
criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não
atacam.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:26 pm

Acordo bem cedo, estou animada para treinar um novo jutsu, estou adiantado no meu treinamento por isso ja peguei o pergaminho com o sensei, tomo um bom banho e como meu café da manhã, ainda não li o pergaminho mas vou deixar para ler no campo de treinamento junto com o sensei, ja que provavelmente sera um genjutsu e precisarei da ajuda dele, vou rapidamente para o campo de treinamento mas não avisto meu sensei, me pergunto se aconteceu algo, bom vou procura-lo aposto que deve estar aqui....

Começo a procurar meu sensei, mas depois de alguns minutos procurando ele realmente não esta no campo de treinamento, deve ter acontecido alguma coisa ou talvez uma missão urgente, bom não importa, irei continuar o treino assim mesmo, pego o pergaminho e começo a lelo, se tratava de mais um genjutsu, o Shikumi no Jutsu, um genjutsu muito util em batalha, depois de ler o pergaminho atentamente resolvo começar a treinar o genjutsu, mas como o sensei ainda não chegou no campo de treinamento terei que procurar por alguma pessoa que esteja disposta a me ajudar a treinar o genjutsu, mas acho que sera dificil, ainda mas sendo um genjutsu não muito agradavel igual esse....

Depois de pensar um pouco resolvo procurar alguem para me ajudar a treinar o genjutsu, resolvo ir perto do gabinete do kage ja que sempre ha alguns ninjas por la, saio do campo de treinamento e começo a andar pela vila, parece meio deserta, talvez algo tenha acontecido realmente, bom deve ser so minha imaginação, um ninja talentoso como eu saberia imediatamente coisas assim, chego em frente a barraca de ramen e resolvo dar uma pequena olhada, nenhum ninja estava ali, continuo meu gaminho para o gabinete do kage, depois de pouco tempo avisto o gabinete, avia um jounnin sentado bem em frente parecia muito forte, estava lendo um livro enquanto parecia descansar, vou pedir ajuda para ele, tenho certeza que ira me ajudar...

Começo a conversar com o jounnin, parece uma boa pessoa, aparenta ser ingenuo e meio desligado, mas posso perceber que é muito esperto e forte, e que ja passou por muitas coisas complicadas, resolvo mostrar o campo de treinamento para o jounnin, depois de mostrar tudo lhe mostro o pergaminho e peço para começarmos o treinamento o quanto antes, pois quero dominar essa técnica o quanto antes, assim poderia virar um chunnin mais rapidamente...

omos para um lugar mais calmo perto de um riacho, me afasto um pouco do jounnin e me preparo para começar, vou concentrando meu chakra para usar a técnica, espero o jounnin se distrair um pouco, quando ele da uma pequena brecha faço os selos e digo em voz alta, Shikumi no Jutsu, consigo coloca-lo no genjutsu so por poucos segundos, tinha certeza que iria funcionar, talvez eu deva usar mais chakra nesse genjutsu, vou concentrando todo o meu chakra, me preparo e espero o jounnin abri uma brecha, faço os selos e consigo coloca-lo no genjutsu, pareço ter dominado o genjutsu, bom farei mas algumas vezes para ter certeza.


Citação :
[treino privado] Mystery 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:35 pm

Acabara de treinar um jutsu que consistia em colocar fogo em uma corda ou coisa parecida, presa ao inimigo, com intencão de incendia-lo.
Após terminar o treinamento, pego outro pergaminho, porque queria treinar rapido. Era o Katon no Tate.

O Katon no Tate é um jutsu que consiste em fazer um escudo de fogo. É um jutsu de defesa muito bom. Ia me ajudar muito em batalhas. Então, para me ajudar a treinar, faco um kage bunshin e dou a orientacão:
-Quando eu der a ordem, use o Goukakyuu no Jutsu.

Então, concentrei meu chakra katon na palma de minhas mãos, mas não resultou em nada. Apenas gastei chakra. Novamente, tento fazer o escudo de fogo, mas o mesmo resultado volta a aparecer. Não entendia o que estava acontecendo.
Mas esperava melhorar logo!

Novamente, tentei executar o Katon no Tate. Dessa vez, consegui fazer a forma do escudo na minha mão, e então disse para meu clone:
Okay, já consegui formar o escudo. Agora, use o Goukakyuu no Jutsu
Quando a técnica encostou no escudo, ele se desfez, assim fazendo uma leve queimadura no meu braco esquerdo.

Novamente, tento fazer o Katon no Tate. E os mesmos resultados ocorreram, mas desta vez, com o escudo um pouco mais resistente, não queimei meu braco. Sento para comer mais um pouco, rapidamente, e volto para meu treinamento alimentado. Fiz o Katon no Tate, e disse:
Use o Goukakyuu no Jutsu.
E dessa vez, eu consegui completar com perfeicao o Katon no Tate. Aguentei muito bem o golpe.


Citação :
[treino privado] Mystery Untitl39
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Rank: B
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.

Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:46 pm


Ouvi vários barulhos vindo de Hoshigakure, o garoto não conseguia esconder a preocupação.
O que diabos está acontecendo em Hoshi ?
A garota sussurrava para si mesmo, e logo recebia outro pergaminho de seu sensei, Dani voltava a se sentar, diabos, só sabe fazer isso ? xD

Olhava o pergaminho por mais alguns intanstes, logo o garoto devolvia o pergaminho a seu sensei, e sacava uma kunai, a lâmina poderia ser usada no jutsu, talvez não seria tão forte quanto a lâmina da espada de Atsui, mas ela serviria, era o que eu pensava

Suspirava, parecia cansado, ou apenas estressado, mas ele não tinha tempo para pensar em nada disso, já que a garota irá participar do próximo CS, ela precisaria se fortalecer o máximo possivel.
M-maldito, ele me esnoba, que tipo de sensei ele é ? Digo olhando seu sensei deitado, ou melhor, dormindo sentado.

Não tenho tempo para isso.
O respirava fundo, logo concentrando uma pequena quantidade de chakra katon em seu peito, comprimia o chakra concentrado em seu peito, o derramando sobre sua kunai, a arma do shinobi ficava com uma pequena quantidade de chakra maciço sobre a lâmina, a garota então se preparava..

Esticava seu braço direito, em sua mão a kunai estava, em um rapido movimento, a garota balançava seu braço, fazendo o chakra que havia sob a kunai se espandir, e tomar proporções inimagináveis, uma grande onda de fogo era criada a partir da kunai da jovem, a onda era forte e muito rapida, incinerando várias arvores que haviam na frente.


Citação :
[treino privado] Mystery Untitl60
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição:
O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um chakra Katon e depois corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela trajetória da espada de Atsui. Essa técnica é capaz de criar uma área redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:34 pm

Att:

Citação :
Magen • Narakumi no Jutsu // Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu // Gengakure no Jutsu // Kasumi Juuha no Jutsu // Shikumi no Jutsu // Katon no Tate // Kumo Ryuu - Kaengiri
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 4:01 pm

- Muito bem, vamos continuar. - dizia enquanto entregava pergaminhos a Mistery

Jutsus:

Citação :
[treino privado] Mystery 5900136d6640968eb82deab7a77f7c1d
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo da Prisão Celestial)
Quem Usa: Mui
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição: Mui cria uma espada de fogo que sai de seu pulso e mão e pode se estender por alguns metros até acertar o adversário. A espada penetra o corpo do adversário de modo muito fácil, tornando-se assim uma arma letal caso usada de maneira correta contra os adversários.

Citação :
[treino privado] Mystery 10qf03l
Karyuudan
(Explosão do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.

Citação :
[treino privado] Mystery 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Citação :
[treino privado] Mystery 3308zgm
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Citação :
[treino privado] Mystery 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.


Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:14 am

Acabara de treinar um taijutsu. Aquele que é feito para ataque e defesa. Seu nome é Konoha Shoufuu. O taijutsu consiste em dar um golpe no inimigo com o pé, para imobiliza-lo e paralizar seu ataque. O melhor desse ataque é que ele é indefensável. Agora, meu sensei me entregou mais quatro pergaminhos. Abri o primeiro que veio, que foi um jutsu Katon: o Tenrou Kaken. Um jutsu muito bom em minha opinião.


Comecei a ler o tal jutsu que já tinha ouvido falar, mas nunca o vi em ação."O usuário concentra Chakra Katon em seu braço, a moldado na forma de uma broca gigante. A espada é consistente, e pode perfurar objetos ou pessoas facilmente e as incendiar." Vendo aquilo que estava escrito no pergaminho, fiquei surpreso pela técnica. Era uma técnica realmente muito boa. Aquela técnica iria ser muito boa para invasões e finalizações de batalhas.


Para comecar meu treinamento, fiz um kage bunshin de teste. Comecei a concentrar o chakra katon em minha mão, moldando uma broca de fogo. Para treinar, troxe meu kage bunshin para perto de mim e comecei a tentar bater nele com a broca. Na primeira vez que a broca de fogo encostou nele, o chakra se desfez por completo, restando apenas minhas mãos e meu bunshin parado na minha frente.

Moldei o chakra katon na minha mão de novo, mas agora, quando encostei minha broca de fogo no bunshin, , ele se desfez, junto com a broca. Já era um bom sinal, pois percebi que já estava fazendo danos. Fui treinar numa arvore, pois vi que com o kage bunshin, dali não saia. Achei uma arvore isolada, que, se incendiasse, não tinha chance de incendiar o resto da floresta. Moldei a broca e encostei na arvore.


Perfurou, mas em contato com o ar do outro lado, se desfez e não incendiou nada. Novamente, moldei meu chakra katon em minha mão direita e a arremessei contra a arvore, perfurando e queimando, mas tão pouco que até o vento apagou. Eu estava nervoso pela dificuldade em realizar o jutsu. Mas moldei novamente o chakra, e perfurei a arvore com mnha broca de fogo, incendiando-a, mas mergulhando ela no lago, para não causar mais estragos.


Citação :
[treino privado] Mystery Tenrou10
Tenrou Kaken
(Prisão dos Céus: Espada de Fogo)
Rank: B
Quem Usa: Mui
Descrição: O usuário concentra Chakra Katon em seu braço, a moldado na forma de uma broca gigante. A espada é consistente, e pode perfurar objetos ou pessoas facilmente e as incendiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:43 am

Após completar Eu vou até minha mochila, pego minha mochila, pego meu pergaminho e vejo o próximo jutsu que eu treinarei!
-Essa foi por pouco cara!quase perdi meu pergaminho bem deixa ver o prox. jutsu, Karyuudan este é jutsu que devo aprender bem deixa-me ver sobre esse jutsu!

Uma tecnica onde o usuario cospe uma enorme quantidade de fogo diante sua boca. - Mais um katon, estava mesmo precisando. Termino de falar ja entrando em seincronia ao meu elemento de fogo o katon. leio mais um pouco o pergaminho para poder intender melhor oque estava escrito, aliais não quero fazer feio.

blz! com selo!Bem vamos começar! *boto o pergaminho na mochila e começo a treinar*
Grito Karyuudan, ao mesmo tempo faz o selo: Tigre! mas desta vez não saiu nd! que coisa não?Bem não desisto e volto a treinar o Karyuudan!
bem to com sede, também treinando hrs seguidas da mt sede!*após beber a garrafa toda*Agora sim eu posso voltar a treinar!uhaheuhahe

Ponho a garrafa na mochila e volta a treinar, anda para tras e pensa Karyuudan ao mesmo tempo faz o selo!!!!!!!
- que isso meu não sai anda novamente, deixe-me tentar de novo
Eu penso Karyuudan e faço o selo!Desta vez ele da uma melhoradinha com o jutsu, foi bem melhor que antes mas ainda incompleto

Fui melhor que antes hehehe, bem deixe-me tentar completar o jutsu agora! porque ta ficando tarde.
Karyuudan! *Ele fez o selo ao mesmo tempo, como sempre!* Ele consegue completar o jutsu, mas a parte onde ele ta treinando fica com um...
-...fogooooooooo!ahhh cara! *Eu vou até minha mochila pego um balde encho com agua e jogo no fogo* apaga vai por favor apaga!ufs apago! ありがとう, arigato (obrigado/obrigado), deixe me comemorar consegui esse jutsu mas ainda folta! deixe me apressar.


Citação :
[treino privado] Mystery 10qf03l
Karyuudan
(Explosão do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição:
Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para
incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura
lava.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:57 am

Aaaah, já completei metade do treino, falta mais 4 jutsus.Agora que descansei vou continuar. Pego 1 pergaminho e suspiro.
Bem que o sensei podia me dar uma missão , treinar jutsus todo dia, alguma hora cansa. Vamos ver o que eu tenho aqui.

Eu tenho que criar uma névoa com veneno.... com veneno... vai ser um pouco complicado.Vou ler mais um pouco. Agora eu entendi.
-Doku Kiri!
Um pouco de "neblina" sai de minha boca, mas era apenas neblina.
-Droga...

Eu tenho que fazer uma névoa com veneno, isso é complicado, de onde eu vou tirar o veneno?! No meu corpo eu não tenho... deve haver uma forma... tem que ter. A vou tentar simplesmente soltar gás venenoso. É isso! Gás venenoso...
-Doku Kiri!

Um pouco de gás venenoso sai da minha boca.
-Hum... acho que eu peguei a manha, agora é so treinar até a nevoa ficar grande.
O gás causava um certo incômodo na boca, por ser veneno, eu só não entendia porque o veneno não me envenenava, mas o que interessa é que não me envenena.Vou tentar de novo.
-Doku Kiri!

Uma grande névoa venenosa e densa se forma , como dizia no pergaminho, era realmente boa para escapar, não tão efetiva contra rastreadores,mas era boa de qualquer jeito.Era um pouco lenta, então para eu conseguir envenenar com a névoa , eu tenho que estar perto ou bem perto da pessoa.
-Consegui!



Citação :
[treino privado] Mystery 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:26 am

Tomo um banho, como alguma coisa e me deito para recuperar as forças, precisaria delas mais tarde para voltar a treinar. Algumas horas se passam e logo me levanto, me sentia bem melhor, já não dormia ah vários dias, estava em total harmonia entre corpo e alma. Não podia perder tempo, tinha que treinar logo; Pego minha BAG e saio em direção ao campo de treno.

Estava andando muito pensativo, o caminho era longo, mas a intenção sempre foi nobre, as árvores que o redavam pareciam às árvores da floresta da morte, assim fazendo com que lembrasse os belos momentos em que passei dentre aquela floresta. O céu estava limpo, mas como sempre um calor infernal tomava conta de konoha, minha pele estava molhada com aquele suor, aquela sensação era terrível; Muitas pessoas estavam ali, não me pronunciava com nenhuma, não fazia o tipo garota simpática, mas também não tinha arrogância para desrespeitá-las; Apos alguns minutos andando finalmente aviso o campo de treino, estava do jeito de como o deixei, cheio de crateras e árvores derrubadas; Logo me aproximo, para poder começar o treino.

Finalmente havia chegado; Aquela linda visão do campo de treino vinha a minha face, finalmente, este é um dos dois lugares de konoha que gosto; Sento-me no chão, rapidamente retiro o pergaminho que estava guardado há muito tempo, então começo a ler o mesmo. Tratava-se de uma técnica de paralisia, muito interessante por sinal.
-Será muito útil, tal técnica me servirá muito bem caso decida continuar com meus planos;
Me levanto guardando o pergaminho de volta a BAG, então me preparando para tentar a técnica.

Preparo-me para tentar utilizar a técnica, parecia uma técnica fácil de ser aprendida, só precisava de um bom controle de chakra e boa observação do inimigo. Rapidamente retiro algumas agulhas da BAG, começo a canalizar chakra em ambas; Logo dou uma volta pelo campo enquanto seguro as agulhas entre os dedos, então aviso um lagarto; O bicho estava ali parado, não parecia estar vivo, porém fingir de morto é um tipo de defesa de alguns animais, então como um bom observador, sabia distinguir o fingimento do animal; Começo a observar a anatomia de seu corpo, então lanço as agulhas em direções estratégicas; Primeiro na cartilagem entre os membros, fazendo com que o mesmo ficasse impossibilitado de andar, depois no crânio, para deixá-lo atordoado sem saber o que fazer. Após executar isso, vejo o bicho imobilizado, porém alguns minutos depois o mesmo volta ao normal, então sai correndo para dentre os arbustos.


Citação :
[treino privado] Mystery 3308zgm
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição:
Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para
paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do
adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos
estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.


Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:22 am

Tinha acabado de terminar de aprender um jutsu Katon, agora ando ate sua mochila, mas no caminho pego um outro pergaminho que sua sensei lhe deu.
-Outro jutsu tipo Katon, interessante!
começo a ler o pergaminho, e ele se senta ao lado de sua mochilha, da onde tiro uma garrafa de agua para matar sua sede
-Jutsu interessante!

Ja estava descansada. termino de ler o pergamino, assim o guardo junto com os outros, se levanto e comesso a correr para uma area mais aberta onde ele podia fazer mais danos.
-Preciso de uma grande area onde posso usar essa tecnica.
corro, pulando de arvore em arvore. Ate chegar no lago da vila, ele anda no lago e fica parado no meio do mesmo meditando.

se concentrava, e comessava a controlar o seu chakra de todo o seu corpo enquanto pensa.
"Esse jutsu de Katon eh diferente, eu tenho que soltar uma fumaca primeiramente, que depois de entrar em contato com o inimigo ira explodir"
assim começo a concentrar meu chakra, tento concentrar meu chakra em meu pulmao.

comeca a se concentrar novamente, concentro meu chakra em meu pulmao novamente. Dessa vez tento fazer com que seu chakra seja mais denso, tentando formar uma fumaca.
fasso os selos necessarios e solta seu chakra, ele comeca a assoprar uma fumaca densa e preta, ela se espalha pelo local todo, mas nao explode.
-Quase la!!

estava bem perto de conseguir dominar a tecnica, ja consegui criar a fumaca, mas a mesma nao estava inflamavel. Apenas mais concentracao e controle de chakra e a tecnica seria aprendida.
-Muito bem, vou conseguir agora!!
controlo meu chakra e fasso os selos novamente. Solto uma fumaca de sua boca, coninua a controlar seu chakra de dentro da fumaca. Assim do um salto mortal para tras e a fumaca explode, fazendo uma grande explosao!!!!
-Consegui!!!!


Citação :
[treino privado] Mystery 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição:
Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de
fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo
queimar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:24 am

Citação :
Liberação do Sharigan

Nível 1: 5 posts
Nível 2: 10 posts
Nível 3: 15 posts
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:37 am

Estava preparado para evoluir meu sharingan mas eu ainda não sabia como que iria evoluir ele meu sensei me deu um pergaminho e rapidamente sumiu e apareceu em outro lugar para falar a verdade numa arvore e sentou já que no pergaminho estava falando sobre o doujutsu do meu clã.

Pergaminho:-O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra.

Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Depois de ler o pergaminho que meu sensei me deu eu penso em como vou despertar esse nivel do sharingan começo a pensar e tenho uma ótima idéia de como despertar o sharingan.

Depois de pensar muito Inhem cria trêis clones usando seu Kage Bushin no Jutsu, depois disso ele fala para seus clones.
-Quero que vocês me ataquem eu quero testar a mim e vocês para tentar reazilar uma coisa.
Quando rapidamente os trêis clones pegam uma kunai do equipamento shinobi deles e rapidamente eles começam a atacar o verdadeiro,seu sensei na arvore fica parado ali e pensa que foi uma ótima idéia criar clones para tentar dispertar seu sharingan nivel 2.

-Que droga tenho que pensar num jeito de aprender a usar o nivel 2 do meu doujutsu.
Continua o ataque sobre ele rapidamente ele sente que um dos seus clones vai atacar com a kunai nunca sentiu aquela sensação e desvia pulando para trás e pega rapidamente uma kunai que estava em seu bolso e se concentra.

Continua o ataque sobre ele rapidamente ele sente que um dos seus clones vai atacar com a kunai nunca sentiu aquela sensação e desvia pulando para trás e pega rapidamente uma kunai que estava em seu bolso e se concentra.
Depois disso o verdadeiro continua defendendo de seus clones criados a partir dele mesmo, mas ele pensa em como iria dispertar seu sharingan level 2 e fala:

-Eu vou dispertar eu sou um membro do clã Uchiha.
Rapidamente Inhem pega sua kunai que estava na mão e dispara em um dos clones enquanto pegava dois clones com força e jogava para o ar,enquanto a kunai ia em direção ao terceiro clone ele pula para desviar do ataque, então Inhem sente novamente a sensação diferente em seu corpo.


Rapidamente pego minha kunai que estava na mão e dispara em um dos clones enquanto pegava dois clones com força e jogava para o ar,enquanto a kunai ia em direção ao terceiro clone ele pula para desviar do ataque, então Inhem sente novamente a sensação diferente em seu corpo.

-Eu serei Jounnin algum dia e todos verão que eu não aquele fracassado de antigamente.
Inhem rapidamente depois que jogou os dois clones para o ar pega duas kunais e joga para cima sumindo os dois clones de uma pega as duas kunais que estava mirando no ar e rapidamente corre e pega a terceira kunai que estava apontando reto e então ficando ele e mais um clone que já que tinha criado três clones faltavam um clone para derrotar.
-Eu me tornarei fote e algum dia destruirei um certo alguem.

Eu me tornarei fote e algum dia destruirei um certo alguem.
Depois dessa palavras que Inhem falou algo o surpreende até o clone se surpreende o sharingan nivel 2 de Inhem aparece assim com força total agora que ja tem o seu querido sharingan que sempre queria dispertou agora pega uma kunai e joga rapidamente em seu clone mas ele consegui desviar então Inhem senti para onde ele vai com seu novo doujutsu e ataca com um soco fortissimo que despareçe com uma fumaça ao seu redor.
-Sensei consegui depertar meu sharingan nivel dois e derrotei todos os clone




Citação :
[treino privado] Mystery T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 6:41 pm

Tenrou Kaken / Karyuudan / Ninpou - Doku Kiri / Kanashibari no Jutsu / Haisekishou / Sharingan ativo lvl 2

Att. 6 pontos ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 12:16 pm

- treine menina... treine...
Citação :
Citação:[treino privado] Mystery 0bf5f3db5ee2ed196c34e9655abdace0
Katon - Tenrou
(Elemento Fogo - Prisão Celestial)
Quem Usa: Mui
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota:
Apesar de eficiente contra o chakra interno da pessoa, esse jutsu é
inútil contra o chakra sennin, que vem da natureza (de fora do corpo do
usuário).
Descrição: Técnica de fogo usada por Mui no quinto filme de
Naruto. Consiste em acertar a palma da mão incandescente no peito do
adversário e criar um selo de fogo que supre o chakra vindo do mesmo.
Quando o oponente tenta usar seu chakra, o selo queima seu corpo por
dentro e assim, quanto mais ele tentar usar chakra, mais vai ser
queimado pelo selo e ficará impossibilitado de usar qualquer técnica que
use chakra. Mui usa este jutsu para manter aprisionado os detentos de
sua prisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 8:14 pm

Recebo meu ultimo pergaminho da semana, ainda bem não estava mais agüentando tanto jutsu, percebi que meu futuro começaria a parti dessa técnica porque finalmente uma técnica avançada eu ia aprender. Sento perto de uma arvore em quanto leio o pergaminho... -Katon - tenrou - digo em quanto leio a descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa. Retiro uma kunai de minhas vestimentas em quanto talho na arvore minhas iniciais Y L, estava desanimada e morta de preguiça para treinar, então decido ir para casa jantar, pôs estava morta de fome também, a caminho de casa percebo que esqueci o pergaminho na arvore então volto la para buscar-lo. Ao chegar me deparo com alguns Ninjas saqueando uma das barraquinhas da praça, o Dono do estabelecimento pede por ajuda, mas não havia ninguém para socorrer-lo. Presto solidariedade ao homem e prometo trazer tudo que havia sido roubado.

Sigo os ladrões de telhado a telhado sem deixar minha verdadeira localização à mostra, percebo que tinha apenas três gatunos e um deles era um pouco mais lento que os demais, então tento acumular o máximo de chakra possível diante meus pés para ganhar velocidade ultrapassando-os, deixo os dois que estavam na frente passar encurralando o mais lento, salto do telhado diretamente em cima do alvo, percebendo que os outros dois nem notarão a falta do amigo, - Você não vai a lugar nem um, tenho umas perguntinhas antes. - Digo ao cara com um olhar intimidador, por algum motivo esse homem não parecia ser um ninja mas ele possuía uma espada que logo era sacada para fora com intenção de lutar começar, saco uma kunai entre os dedos e a rodo, corro em direção do bandido e começo um duelo de armas, ele não era nem um pouco habilidoso mas possuía uma bela espada, a luta era cravada barulhos de laminas eram ouvidos de longe e faíscas espalhadas pelo o local, com um pouco mais de dois minutos de batalha derroto o oponente jogando sua espada para o alto e colocando a kunai entre seu pescoço.

- Vamos la, comece respondendo quem é você e onde esta o dinheiro do pobre velhinho.- Termino de falar, em quanto o observo na intenção que ele mês respondesse, mas sou surpreendida por um grito de dor e sofrimento vindo do rapaz, seu pescoço começaria a se retorcer e logo dou dois saltos para trás levantando a minha guarda, uma fumaça branca estaria sendo jogada para fora do bandido, e os gritos de dor continuavam, até que suas palpitas fechavam e a baba escorria entre seus lábios, tudo por causa de um Fuuinjutsu selado no gatuno, então percebo que isso não era só uma quadrilha de bandidos e sim uma corporação de ninjas, -Quem selaria um idiota desse ? Ao menos que ele possui uma informação valiosa e ninguém poderia saber. - Bom voltei ao inicio de tudo, estou sem informação e sem qualquer pista de onde os bandidos possa estar, reparo que o defunto a minha frente tinha uma "bandana" no braço com as siglas SDK, retiro a tal marca dele e a penduro entre a espada que tinha sido jogada, ponho a duas na mochila e ando por Kirigakure atrás de respostas.

Entro na rua principal que dava livre acesso ao gabinete do mizukage, percebo que não havia nada de estranho no local apenas umas latas reviradas, corro até lá para ver se achava algo, mas quando chego me deparo com um homem amarrado e amordaçado, rapidamente saco uma kunai de minhas vestimentas e a passo entre as corda, cortando-as e liberando o homem, passo a mão sobre seu rosto puxando a fita que estava grudada em sua boca, e um grito de dor era liberado. - Opa desculpe, parece que seu bigode veio junto com a fita. - digo dando uma leve gargalhada. O homem se levantava explicando o que havia acontecido, diz ele que dois caras mascarados com a sigla SDK estampada no braço atacarão ele e o assaltaram, fico chocada com a historia e logo presto solidariedade e pergunto se ele não quer ajuda para resgatar seus pertences, sou surpreendida por uma fumaça branca que tomaria conta do menino fazendo-o sumir diante dela, após alguns segundos a fumaça some e um menino de lá de dentro surgia. >> henge no jutsu << Penso em quanto me deparo com a sena. - Sou Léo, - Dizia o menino loiro com olhos azuis e um corpo sarado, parecia sair de um filme romântico de tão lindo que era, meu coração disparou e comecei a suar frio, minhas pernas ficaram tremulas e não sabia o que dizer. - So-so -sou Lu-Lu -an - ana, Luana. - Digo nervosa e meio tonta.

O menino pegaria em minha mão me levando para um beco, assim que o sujeito tocou em minha mão minha paixão por ele só aumentaria, mas assim que entramos no beco percebo algo estranho estava escuro e não tinha ninguém, pensamento pervertidos e maliciosos surgiam em minha mente, logo largo a mão dele e com a minha, acerto a cara do menino, dando um belo de uma tapa. - Não sou esse tipo de garota, você pode até ser bonito mas não sou tão fácil assim. - Grito com o menino desesperadamente até que novamente e põem a mão em mim, dessa vez foi em minha boca para impedir meus gritos. - chiou, você vai acordá-los. - dizia o menino com uma voz calma e doce, então ele apontava para fora e vejo que havia alguns lobos adormecidos, então ele me explicava que aqueles "cães" eram da corporação deixados ali para comer ele, sua sorte foi que ele conseguiu fazer eles caírem em um genjutsu, isso explicava o fato deles estarem dormindo. Estava me sentindo a menina mais idiota do mundo, peço desculpas a ele e logo minha bochecha ganharia uma cor avermelhada de tanta vergonha que estava, sou desculpada pelo garoto e assim planejamos uma rota de fuga e onde seria o local mais óbvio para uma corporação se esconder. A cada minuto o menino me fazia mais feliz, tanto que já tinha até esquecido qual meu objetivo naquele local.

Os lobos sentiam nossa presencia ao meio do beco, e então uma ataque surpresa acontecia, havia no total quatros lobos famintos atrás de comida fácil, o menino pegaria um pedaço de madeira que estava no local e entrava na minha frente. -Pode deixar Luana, eu cuido deles. - ao termino das palavras os lobos saltariam todos apara cima dele, percebo rápido que ele não tinha muitas chances , tento acumular a maior quantidade de som possível e os transformado em ar, estendo minhas duas palmas a frente liberando uma rajada super sônica de vento, jogando todos os lobos para fora do beco e os nocauteando. >> Zankuukyokuha << . O menino parecia estar surpreso com o meu poder, mas infelizmente o fiz sentir inferior pôs nem me proteger ele pode, tento consolar-lo de todas as formas, e explico que meu ataque foi tudo reflexo e que concerteza ele poderia cuidar daquilo sozinho. Tento lembrar-lo do nosso objetivo que era procurar os assaltantes e devolver tudo que eles roubaram, o dia estava cada vez mais agitado e eu continuava apaixonada pelo Léo. Então resolvemos sair do beco e ir atrás dos bandidos, seguimos a rua principal até a ponte da fronteira.

No caminho para ponte resolvemos ir perguntando para a civilização se alguns deles viram dois homens estranhos, nem um deles souberam explicar, até que uma das senhoras reconheceu a sigla que estava em minha espada, roubada anteriormente do defunto e ela disse que dois homens um com barba e outro careca passaram pelo bosque da geada carregando com eles alguns sacos que parecia estar pesados, peço mais informações e sigo as coordenadas dadas pela velha, eu e Léo corríamos pelas matas do bosque até chegar a uma caverna meia suspeita, sai correndo em direção do local quando sou barrada por Léo, o menino me da uma bronca e diz que não se pode entrar em um local desconhecido sem o conhecer antes, recebo a bronca meio chateada mas logo percebo que ele estava certo, então se escondemos a cima de uma arvore ali presente, observo que na entrada havia dois guardas um do lado do outro, - Vou da uma olhada no local. - Digo preparando os selos, Léo me perguntava o que eu ia fazer e respondo que tentaria invadir o corpo do guarda usando minha técnica, Leo logo percebia que eu era uma Yamanaka. Aponto minhas duas mãos juntas com um pequeno espaço entre elas para um dos guardas logo lanço uma onda espiritual em direção dele, me libertando do meu corpo possuindo a mente do guarda. - Ei cara tenho que ir ao banheiro, cuida da entra aqui. - falo no corpo do homem para o outro guarda, em quanto entro na caverna em busca de informações.

Dentro da caverna era imundo, sujo, grotesco, cervejas jogadas ao chão pôster de mulheres peladas nas paredes, até que encontro o saco com os pertences de Leo e do Velhinho, tento disfarçar e me enturmar, havia seis homens no local me aproximo do saco e com a mão esquerda tento puxar-lo para minhas costa quando sou surpreendida por algumas kunais lançadas, dou dois saltos para trás desviando das armas, eles tinham percebido que não era o guarda e logo voltaram a atacar novamente um deles possuía o elemento fogo que logo me jogava uma enorme bola de flâmulas em minha direção. >>Kai!<< Realizo um único selo saindo do tal corpo voltando ao meu, quando chego percebo não estar no mesmo lugar que estava, e o Léo não estava mais la, ao meio das folhagens vejo o garoto sendo seqüestrado pelo o outro guarda, entro em desespero sem saber o que fazer, Léo foi levado por minha causa, me torturo com pensamentos infames até que vejo uma possa de sangue ao chã e logo imagino ser do meu "amor" o cheiro do tal liquido subia entre minhas narinas despertando os mais terríveis sentimentos adormecidos, era Luiza minha segunda personalidade uma assassina sem piedade e sem temor, meus olhos ficavam caídos e um sorriso diabólico era formado em minha boca, meu desejo por sangue só aumentaria e não importava o que eu tinha que fazer só queria o Leo de volta.

Corro sem destino para a caverna, onde dou de cara com dois ninjas logo de cara, saco a espada roubada por mim e vou para luta contra eles, os ninjas sacavam suas espadas também e uma luta de armas era formada, os barulhos das laminas atordoava meus ouvidos liberando ainda mais meus extintos assassinos, passo a ponta da espada entre o punho de um dos ninjas arrancando sua mão fora em quanto o outro acerto uma coronhada com o cabo da espada em sua testa o nocauteando. Soco a cara do homem sem mão até descordar-lo, estava sem consciência era um animal em forma de gente não sabia o que estava fazendo, prossigo até o fim da caverna me deparando com o resto dos ninjas estavam todos lá, reunidos em uma mesa jogando baralho em quanto Léo estava preso em uma gaiola acima deles. -hora, hora, é só uma menininha, eu mesmo dou um jeito nela- levantava o Shinobi maior estralando seus dedos em quanto caminhava, mal o deixo se aproximar logo jogo minha espada entre seu peito sem dó nem piedade, provocando o espanto geral os ninjas já se levantavam retirando seus equipamento, em quanto um deles soltava uma bola de fogo imensa contra mim, apenas pego impulso para trás e na parede , saltando por cima da Flâmula caindo com as pernas erguidas sobre o rosto de um deles.

Uma luta era cravada, eu contra quatro shinobis mais apenas um lado podia ser vencido, espadas, kunais, shurikens, tudo eram jogadas aos ares, ate que finalmente consigo encurralar os quatros abaixo da gaiola , e não podia esquecer que o Léo estava ali também e precisava resgatar-lo, tento calcular alguma coisa para corta as cordas que segurava a gaiola, então por ironia do destino, um pergaminho caia de minha bolsa e se abria diante o chão, realizo o selo que ali mandava e sugo o ar do local em um único ponto criando uma lamina de vento que prosseguia em direção das cordas >>Katon -tenrou<< as cortando e fazendo cair em cima dos shinobis a gaiola que Léo se localizava, o impacto era tão grande que a grades se soltavam liberando o lindo garoto, os shinobis permaneciam imóvel abaixo da gaiola em quanto Leo e eu pegava as coisas e corriam da li, minha verdadeira personalidade tinha voltado deixando a Luiza dormi novamente, corremos até o estabelecimento do velhinho devolvendo tudo a ele, já era tarde eu tinha que ir, me despeço do Léo quando sou surpreendida por um beijo entre meus lábios, continuo imóvel e sem saber o que fazer. -Obrigado, você me salvo. - Dizia o Léo indo em borá depois daquele beijo. Volto para casa toda morta e cansada só desejando minha cama, e claro pensando muito no meu primeiro beijo.



Citação :
[treino privado] Mystery 0bf5f3db5ee2ed196c34e9655abdace0
Katon - Tenrou
(Elemento Fogo - Prisão Celestial)
Quem Usa: Mui
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota:
Apesar de eficiente contra o chakra interno da pessoa, esse jutsu é
inútil contra o chakra sennin, que vem da natureza (de fora do corpo do
usuário).
Descrição: Técnica de fogo usada por Mui no quinto filme de
Naruto. Consiste em acertar a palma da mão incandescente no peito do
adversário e criar um selo de fogo que supre o chakra vindo do mesmo.
Quando o oponente tenta usar seu chakra, o selo queima seu corpo por
dentro e assim, quanto mais ele tentar usar chakra, mais vai ser
queimado pelo selo e ficará impossibilitado de usar qualquer técnica que
use chakra. Mui usa este jutsu para manter aprisionado os detentos de
sua prisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 8:59 pm

numeração
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 5:10 pm

Raiton no Jutsu:



Bom, tenho que me concentrar, como devera que ira sair? bom nao sei, entao vou começar me concentrando... entao abro o olho e nada, entao fecho de novo, concentro-me mais ainda, mas nao consigo ainda, entao tenho que me concentrar mais, pensar no trovao, assim me concentrarei no trovao e acabarei usando meu Raiton, quando derrepente meus dedos começam a liberar um pouco de eletricidade, mas nao era o bastante, era so um pouco, entao testo em uma arvore e fica as marcas de meu dedos, eu saio comemorando, por um lado nao era muita coisa, mas ja estava em um bom começo.

Apos ter conquistado fazer alguns raios em meus dedos, continuo me concentrando cada vez mais, entao faço um pouco maior, entao testo na mesma arvore e dessa vez faço as marcas maiores, entao eu comemoro, entao eu penso: isso nao é o bastante, tenho que continuar!. entao estico meu braço, coloco o outro encima, entao me concentro muito, mas muito, entao começa a brilhar, entao vejo vareos raios eletricos em minhas maos, entao eu pego e lanço ele na mesma arvore, entao a arvore é cortada ao meio entao eu começo a comemorar, mas eu penso: ali era uma simples arvores tenho que tornar esse jutsu mais e mais forte, ja sei vou usar naquela pedra...

Apos cortar a arvore ao meio tenho a ideia de ter uma pedra enorme como meu auvo. entao lanço mais um, fura so a metade da pedra, entao eu me concentro mais faço um mais forte e grande do que o ultimo entao acerto a pedra e condigo quase querar a pedra, mas danifico-a muito, entao faço uma logica: perai!, eletricidade + metal = eletricidade mais forte. entao pego minha kunai gigante. entao use meu Raton em miha kunai gigante entao jogo-a na pedra, no qual parte a pedra, ento pego a kunai eletrcutada e corto vareas arvores, e alem de cortar as arvores ainda danifico-as muito por causa da eletricidade presente na kunai, entao resolvo pegar kunais pequenas e fazer mais raiton com as kunais...


Citação :
Raiton no jutsu
(Técnica do Elemento Raio)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki
Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira
Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo,
Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição:
Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder
destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria
ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder
destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de
média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é
multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 5:24 pm

Chidori



1/10:Depois de treinada a primeira técnica do dia, parecia que meu corpo tinha ativado. Estava a todo vapor, louquinha para partir para a próxima técnica.
Porém, minha famosa indecisão tinha caído sobre mim mais uma vez. Estava indecisa demais. Tinham mais duas técnicas em minha frente e eu não sabia qual escolher.
2/10:Dessa vez pedi ajuda às plantas. Me rodeei à procura de alguma flor caído ou, até mesmo, morta. Não procurei por muito tempo, logo avistei várias plantas jogadas ao chão. Fui ver o que estava acontecendo.
3/10:Fui correndo àquela direção e vi que tinha crianças brincando com as plantas porém elas estavam matando-as. Não soube muito o que fazer. Então pedi ao titio que fosse falar com elas, pois ele já era bem mais experiente que uma garota de 15 anos. Eu pedi e ele foi.
4/10>Depois de alguns minutos de conversa, vi o titio voltando e as crianças correndo chorando. Eu nem me dei o trabalho de pergunta a ele o que tinha feito pois sabia que ele não ia me responder pois ela já estava de mal humor.
Enfim, aproveitando a bagunça que as crianças fizeram, peguei algumas das flores que elas tinha deixados caídas lá. Fiz alguma coisa útil com todo aquela baderna.
5/10:Peguei uma flor bonita, amarelo e fui em direção aos meus pergaminhos. Estavam todos os s2dispostos um do lado do outro. Então peguei a for e joguei.
Ela caiu em cima do pergaminho do Chidori sem poder de contestação, 6/10:peguei-o e li. 6/10:A técnica era no mínimo interessante.
Antes de começar a técnica, tinha alguns selos de mão que era preciso ser executados. Eles eram e.Touro, Coelho, Macaco. Então, antes de tudo, memorizei os selos. E nada melhor para memorizar alguma senão praticando.
7/10:Repassei a sequência de selos cerca de 15 vezes e depois dessa sequência percebi que já estava pronta para partir para a parte destruidora da técnica.
Sentei-me um pouco e tentei visualizar uma rajada de vento. Não era um coisa muito fácil de se fazer, mas mesmo assim eu tinha que fazer.
8/10:Então realmente comecei a técnica. Fiz os selos de mão e tentei fazer a rajada deraio. Na primeira vez não saiu uma rajada de verdade, tinha saído apenas uma brisa um pouco mais agressiva. Não podia desanimar, ainda era a primeira tentativa. Então continuei tentando.
9/10:Fazia os selos e soltava um soco de minha boca. Isso estava se tornando repentino. Não sabia mais como fazer. Estava ficando cansada também, então resolvi fazer uma pausa.
Me sentei num galho de uma árvore e comecei a desenhar. Precisava descansar e recuperar meu chakra.
Me perdi no tempo desenhando. Passei quase duas horas sentada desenhando.Não podia perder mais tempo. Logo, logo iria escurecer e eu precisaria acampar mais uma vez à espera do dia recomeçar. Então me levantei do galho que estava. Decidi treinar lá onde estava mesmo para não perder tempo.
Fiz os selos de mão e soltei mais um sopro no ambiente. Nada aconteceu. Estava faltando algo e eu não sabia o que.
10/10: depois de muito eforço, leio o pergminho novamente "O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton." E consigo realizar a tecnica.


Citação :
[treino privado] Mystery 30agnwo
Chidori
( Mil Pássaros)
Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[treino privado] Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[treino privado] Mystery
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» [Treino Privado] KaayanLSS
» [Treino privado]Yinday
» [ Treino Privado ] Hyouko
» [Treino Privado] Kiyoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Campos de Treino-
Ir para: