Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [treino privado] Mystery

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 5:31 pm

Chidori Senbon



1/10
Pego o ultimo pergaminho da semana que estava separado dos outros por ter que treina-lo por ultimo,era um jutsu bem poderoso,o Chidori Senbon,um jutsu rank A.
Comeco o treinamento concentrando o chakra raiton em minha mão e fazendo um movimento como se estivesse lancando alguma coisa,mas nada acontece.
Então tento novamente realizar o jutsu fazendo a mesma coisa.
2/10
Quando faco o movimento de novo percebo que meu chakra passa automaticamente para os dedos,isso significava que se eu concentrasse o meu chakra Raiton direto nos dedos,o chakra Raiton sairia dos mesmos já em formas de agulhas de Choque.
Então tento concentrar o Chakra em meus Dedos e faco o mesmo movimento,Faco como se estivesse jogando alguma coisa para frente,desta vez algo diferente aconteceu,o Chakra Raiton saiu de meus dedos,não em forma de Agulhas,ele era como um Mini-Raio,sem forma nenhuma,talvez eu precisasse Modelar o Chakra Raiton antes de fazer o movimento
3/10
Tento então concentrar chakra raiton em meus dedos e modelar o Chakra ali mesmo,quando fiz o Movimento de jogar alguma coisa para frente e uma pequena agulha de raiton parecia sair da minha mão,mas ela era minuscula,não parecia ser nada muito destrutivo como um jutsu Rank A,parecia o ultimo jutsu Rank B que eu havia treinado.
Tento então concentrar mais chakra nos Dedos para aumentar o tamanho daquela agulha de Raiton,o jutsu parecia facil de aprender de primeira,mas não era nada facil.
4/10
Tento aumentar a quantidade de chakra concentrado em meus dedos,mas quanto maior a quantidade de chakra,mais dificil fica para modelar,então eu fico com um pouco de dificuldade para modelar o chakra em meus dedos.
Depois de conseguir modelar o chakra para virar uma agulha,faco o movimento como se estivesse jogando alguma coisa para frente,porem nada acontece,talvez eu estava concentrando chakra demais nos dedos,precisava achar um equilibrio certo para fazer o jutsu,isso era bem dificil o.o
5/10
Mesmo muito animado para terminar de aprender aquele jutsu acabo dormindo no "posto" e acordo só no dia seguinte as 2:00 da tarde ainda com muito sono
-*Waaaarg...Opá perai que horas são? Vish preciso continuar o treinamento,já deve estar muito tarde!Vamos Tsuri!
-Au Au!
Com muita pressa me levanto e já comeco concentrando chakra em meus dedos e modelando o mesmo,rapidamente faco o movimento de estar jogando algo para frente mas apenas 2 agulhas saem de meus dedos.
6/10
Aquelas duas agulha que eu havia feito,estavam no tamanho certo do jutsu,só não estavam na quantidade,precisava fazer mais daquelas agulhas de raiton ou não conseguiria completar o jutsu..
Novamente concentro meu chakra Raiton nos meus dedos,modelo o chakra para ele se tomar forma de agulhas de Raio,e faco um movimento como se estivessse jogando as agulhas para frente.
Novamente 2 agulhas de Raiton saem de minha mão,não havia mudado nada,mesmo tamanho,mesma quantidade.
7/10
Falhar tanto daquele jeito já estava comecando a me deixar muito irritado,afinal,como sempre digo,odeio falhar.
Eu já irritado crio 5Kage Bunshins para me ajudarem,todos eles comecavam então a concentrar chakra nos dedos e modela-los para se tornarem aguhas de Raiton.
Então vejo que Cinco agulhas de Chakra Raiton saia da mão de cada Kage Bunshin,então percebo que não era o bastante,mesmo que fosse o maximo que daria,precisava concentrar o Chakra raiton na palma das mãos para criar muito mais agulhas de Raiton.
8/10
Então falo para meus Karasu bunshins para concentrarem chakra Raiton na palma da mão para poder lancar mais Agulhas de Raiton,e eu faco o mesmo,concentro meu chakra Raiton na palma da mão e mode-lo o mesmo para se formarem varia agulhas de Raiton.
Quando consigo modelar o chakra 6 agulhas de Raiton aparecem,mas não era a quantidade que eu queria,queria 10 Agulhas no minimo para eu dizer que completei o jutsu.
Os karasu Bunshins todos conseguiram mais ou menos o mesmo numero
9/10
Tento novamente lançar as agulhas de Raiton,mas desta vez concentro muito mais chakra do que eu concentrava nas ultimas tentativas,pois queria aumentar a quantidade de agulhas de Raiton Drasticamente.
Concentrando o chakra Raiton nas mãos,tento modela-lo para formar 15 Chidori Senbons e meus Karasu Bunshins faziam exatamente o mesmo que eu.
Quando acho que o meu chakra já estava bem modelado faco o movimento de jogar senbons
10/10
Quando faco o movimento de lancar o Chidori senbon 15 Agulhas de chakra Raiton aparecem e vão em direção aos 5 Kage Bunshins que tambem estavam tentando realizar o jutsu.
Parecia que a chave para realizar o jutsu era concentrar grande quantidade de chakra raiton na palma da mão,modela-lo pra transformar-se em agulhas de Chakra Raiton e então lança-los
Os jutsus da Semana estavam completos,então vou para minha Mansão descansar um pouco junto com meu peguéte.


Citação :
[treino privado] Mystery - Página 2 E1aiht
Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A (Databook 3, pág 283)
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópoias a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguil implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos especifícos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.


Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 6:05 pm

Chidori Nagashi


1/10>Acordo de manhã bem cedo, estou um pouco cansado mas ainda sim decido treinar o maximo possivel hoje, me pergunto se conseguirei passar no chunnin shiken que se aproxima cada vez mais, quase todos os gennins da vila estão dando duro para esse objetivo, e comigo não é diferente, sempre treino o maximo possivel para ficar cada vez 2/10>mas forte e experiente, assim podendo passar no chunnin shieken, até mesmo andei vendo se consigo lutar com alguem forte, apesar de ser meio dificil, ja que não quero morrer ainda, ainda nem mesmo dei meu primeiro beijo em um garoto...
3/10>- Abro a janela de casa e respiro um pouco de ar puro, a vila esta quieta como sempre,- Essa vila já foi mais animada- Digo com uma cara de decepção, entro no meu quarto para dar uma leve arrumadinha, caso minha mãe chegue e ver o quarto nas condições que estava nunca mais eu seria uma ninja, dou uma olhada no meu 4/10>equipamento ninja e uma boa polida em minha bandana.
Rapidamente vou para a cozinha e começo a fazer um bom café, me pergunto se o treino de hoje sera puxado, bom espero que não, estou realmente com o corpo dolorido de tanto domir nessa cama ruim, depois de terminar de fazer um café, me sento sobre a mesa 5/10>perdido em pensamentos e começo a tomar meu café, mas o café estava muito quente e acabo queimando a lingua, imediatamente jogo o copo na parede e juro para mim mesmo que não tomarei mas café, de hoje em diante sera somente chá e mais nada, cinco minutos depois la estou eu tomando um bom copo de café... -Tenho que parar de prometer 6/10>coisas impossiveis -.
Depois de tomar um bom café, me levanto e vou até o banheiro, começa a encher minha banheira enquanto tiro minha roupa, ou melhor dizendo pijama, entro na banheira e fico ali relaxando, depois de algumas horas meu despertador começa a tocar, saiu correndo da banheira e coloco minha roupa que geralmente uso para treinar, confiro minha bag e a 7/10>pego, tambem aproveito e pego a mochila, tranco minha casa e começo a correr para o campo de treinamento, me pergunto se meu sensei ja estara la quando eu chegar, espero que sim, saiu pulando de casa em casa para chegar mais rapido possivel no campo de treinamento para treinar...
8/10>Depois de alguns minutos pulando de telhado em telhado as casa acabam, pulo na rua principal e começo a correr o mais rapido possivel, ja consigo avistar o campo de treinamento, não demora até que consigo chegar la, meu sensei imediatamente vem até mim e coloca sua mão em sua bag, me entrega um pergaminho e faz um bunshin... - Você ira treinar um ninjutsu contra esse bunshin, pode começar agora mesmo, me sentarei ali naquela pedra e somente observarei seu treino.- Dizia o sensei um pouco mal humorado.
apidamente abro o pergaminho e começo a lelo, se tratava do Chidori nagashi, " 9/10>Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal 10/10>para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.". - Essa foi facil, e amei esse jutsu- Digo alegre por finalmente acerta um jutsu de primeira.


Citação :
[treino privado] Mystery - Página 2 Kd029g
Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Passáros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A (Databook 3, pág 284)
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 6:29 pm

Chidori Eisou
1/10>Mesmo não chovendo muito, o jovem estava dentro da cabana, esperando a garoa acabar, estava resfriado por passar muito tempo no temporal frio e silencioso, O Hyuuga também tinha trazido um Microondas, que estva a sua frente, dentro um copo de chocolate frio, cocnentro chakra raiton em meus dedos e encosto no microondas, para gerar energia nele...


2/10>O microondas começava a girar por dentro, esquentando seu copo com chocolate quente, pego um celular e abro ( celular com TV e Internet, mas a Internet é IE -qq ), vou na TV e coloco no Canal 211, Previsão do tempo...
-- Aqui em Takigakure esta muita chuva em todas as regiões, em Konohagakure esta quente... em Takigakure irá chover até as 12:00, então vai tomar choco... --
Era a unica coisa que ele precisava ouvir, olho pro relógio e vejo que são 11:18, ainda falta muito para acabar de chover...


3/10>Tiro os dedos do microondas e abro ele, pego o copo de leite com chocolate e começo a beber, isso até poderia melhorar meu resfriamente, pelo menos era oque eu estava pensando
- aHHAHh -
Disse refrescante o chocolate quente, após beber abro a caban e jogo o copo na lagoa, fecho a cabana e fico tremendo la, sem cobetor
- Que merd's, como pudi esquecer do cobetor?


4/10>Abro novamente a cabana e coloco a minha mão para fora, com o intuito de ver se ainda estava chovendo, não estava mais, agora estava um brilho do Sol, com arco-iris,
-Ikseteiaru? Biaku-gan, Pelo menos não é igual kusagKURE -
Disse o mesmo saindo da cabana e se espreguiçando, começava a se alongar fora da cabana e então depois de 20 minutos vou até minha Bag pegar um pergaminho...
- Hahaha


5/10>Pego um pergaminho com a mesma cor que a dos antes e o abro lentamente:
- Uma rajada de raio sai do braço do usuário, o poder é forte e concentrado, a técnica é capaz de atravessar o corpo de alguém. -
Me dirigo a minha mochila e pego meu Wiki Raiton, procuro na letra " B " " Basu Hankei ". 10 minutos depois de procurar não acho nada, então fecho o livro e coloco no chão
- Affew esse livro não ta ajudando muito em ¬¬ -
Resmungou


6/10:Começo a fechar os olhos e abri-los, estava quase dormindo, o treino estava muito chato e também muito cansativo, não dava nem para continuar, mesmo asism eu não consegui resistir e dormi profundamente no chão mesmo, mas azarentemente deitei ao lado de um formigueiro repleto de formigas... Começo a sentir umas coisinhas andando na minha perna, abro os olhos e levanto, olhos para minha perna para ver oque houve e percebo 32 formigas caminhando nela
- Aiiii caramba


7/10>Me jogo na agua gelada e assim todas formigas saem
das minhas pernas.
- que bom que elas sairam, por que eu
estava ficando ja com raiva e não iria perdoa-las! iria
jogar um Goukakyuu nas minhas pernas -
Falou sozinho enquanto nadava para a terra...
- amhuamhumshamhuahuashmuamshumshuamahushmua -


8/7>O Hyuuga então pega o mesmo pergaminho na sua
mochila e le tusdo novamente, nao estava prestando
muita atenção antes... Acabava de ler e logo resumi-o
em certas e pequenas palavras, que pode ajuda-lo.....
- O Passo Inicial é realizar os dois selos especificados
para a realização deste jutsu, após isso, é precio
cocnentrar chakra em Sua mão, seu braço e ante-braço,
Mirar em algo ou alguém e atirar, como se fosse um canhão,
podendo furar a pessoa ou objeto acertado no Meio -


9/10>Coloco o pergaminho ao lado do livro e realizo os selos de mão
necessarios para a utilização do jutsu, cocnentro chakra raiton
nos meu ante braço e na minha mão e miro no lago, cocnentro
mais chakra raiton nos mesmos e abro minah mão, então atiro
- Raiton - Basuto hankei!!!! -
Gritou alternativo, mas não sai nada, apenas sinto uma ligação quebrada
entre am...


10/10>- é mesmo, não cocnentrei chakra raiton no meu braço, apenas
nos outros dois! -
Resmungou, então, o jovem efetua os selos : Bode, cobra e logo
concentro chakra Eletrico nos meu ante-braço, braço e mão e miro
numa arvore, começo a sentir meus 3 membros do corpo que cocnentrei
chakra raiton formigando, oque era um sinal que estava preste a
sair uma rajada de raio, grito:
Chidori Eisou!!!! -
e então como esperado, sai um raio do meu braço....

Citação :
[treino privado] Mystery - Página 2 28tdo40
Chidori Eisou
(Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A (Databook 3, pág 283)
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, compromento ou expressura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for maior a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 6:48 pm

Raiton - Jibashi • Inabikari

O jovem estava acabado por estar sem chakra, caido no chão, o mesmo estava preste amorrer em 1 minuto, não tinha anda oque fazerem, só se um ninja usa-se ninjtusu medicional, falo com um tom triste e fracassado:
- Desisto desta merd* DE VIDA!

2/10

50...49...48... falta 47 segundos para o mesmo emfartar, ja fechava os olhos. 30 segundos apra amorte do segundo jovem mais procurado de todas vilas, foi quando uma milagre apareceu, uma lnida jovem chegava na janela e me via morto...

3/10

Ela então dava uma pulo no quarto e ia até mim, cocentrava chkara que aparecia verde, coclocava priemriamente em cima da minhas pernas, ddepois nas mãos, e enfim, na barriga, eu ficava felçizmente curado, faltando 2 segundos...

4/10

Abri meus olhos e vi a linda face da menina, levando mkinh mão colcoo meu dedo indicador na testa dela...
- Quem é você??

5/10

Ignorantemente, do jeito que gosta, a menina responde:
-- Sou a que te salvou, ^^
Fico calado, afinal, ela tinah me salvado e merecia todo meu respeito... Não seguro mutio e falo:
- Você é linda...
Ela responde:
--Oh, brigada ^^

Me levanto e fico an frente da garota, pergunto o porque ela em ajudou, e ela respondeu:
-- Não sei, mas acho que seria muito feio eu ignorar um jovem em perigo...
Fico calado analsiando a garoto, que ja deu confiança a mim, levanto e explico oque tonha acotnecido comigo:

7/10
-Era muito esquisito, eu tinha me eprdido e...
Após explicar tudo e falar o nome da rua perto do meu treino, a garota então me responde, oque me apavora:
- Ah, você está a 5 QUILOMETROS de lá...

8/10

Após ela me apavorar, começo a gritar na sala, oque parecia que eu era um retardado...
Fiquei um bom temp ogritando, até que a menina pegou seu cicóte e amarrou em meus pés só com uma laçada...
- Você ser boa
Disse.

9/10

Começo a ouvir barulho de tiro de repente, a garota se abaixou e puxou a corda, me derrubando, um cara maluco estava subindo em um predio a frente igual a rapunzel e dando tiros em tudo qnt é lado, apessar da menina ser uma ninja, era apenas ninja medicional, tiro a corda dos meuspés e dou um salto da janela, utilizo o bukujutsu e vou voando para cima do inimigo, desvios dos tiros e me escondo atras do predio, subo no prédio e espero o outro chegar em cima tambem...

10/10

Espero 4 minutos eentão o inimigo chegava no alto, ja me eprcebia e atirava em minha direção, com oeu estava voando, voo até 15 metros do oponente e tento utilizar um jutsu novo de raiton, No qual eu já li em um pergaminho. O " Raiton - Jibashi • Inabikari ". Aponto minha mão para o inimigo, atirando em minha direção mas errando por causa da gravida que estava mudando o grau da direção. COncentro chakra raiton na minha mão, começaav a ficar com raios em volta da minha m,ão, meu chakra Raiton era atraido pelo inimigo, o intuito da técncia era esta, e em menos de 1 segundo, o chakra raiton vai em lniha reta em direção ao inimigo, o acertando e furando-o no meio, uma técncia ótima para mim...
- Sim consegui!!!!!!
Gritei


Citação :
[treino privado] Mystery - Página 2 2ihmfev
Raiton - Jibashi • Inabikari
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético • Eletricidade)
Quem usa: Hisame, Murasame, Kirisame, ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: A
Distância: Média
Primeira aparição: Episódio 142 Shippuuden
Descrição:
Variação do Raiton - Jibashi, é usado para conduzir o Chakra Raiton
através de lâminas ou outro objetos ou jutsus Suiton como o Mizu no
Muchi e Suiton - Suiryuuben.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 6:54 pm

Raijin Thunder
Após matar o homem inimigo, vou para perto do chão e cancelo o BAKUJUTSU, pego o corpo do inimigo e eu começo a girar, colcoando força no braço jogo o inmigo pelos ares, no qual iria cair e fazer uma batida feia...
- Sofra maldito

2/10

Quando me viro para ir para o hospital percebo a menina na minah frente, a qual me salvo, do um pulo para tras com um susto, sem querer saber, pergunto a ela o nome :
- Qual é seu nome Jovem medicional?
-- Meu nome é Misaki mei, e o seu?

3/10

Levanto e do uns tapinahs na minah calça apra limpa-la do pó, e repsondo Mei:
- Oh sim Mei, meu nome é Pein Eragon...
A menina então pegava uma katana e parecia que ia me amtar, ams na verdade ela estava amtando um verme de 90 cm que estava vindo correndo, não sei que tipo de verme era aquele, mais estrsnho que pareca, eu ano estava sonhando

4/10

- Pareco esquisito mas, que que aconteceu com este mundo SHinobi? Coisas que nunca vi, todo mudno querendo em matar, nao achando meu treino memso indo no cmainho que eu sempre vou, WHAT????
A garota suspira e me joga no chão, coloca as mãos nos meus obmros ficando em cima de mim e fala:
- Esta o maior cheque mate, foi anunciado que quem mata-se 100 pessoas em uma semana, iria ganahr 1.000.000.000 RY$. E a respeito das doideras acontecendo, bichos etranhos, lguares secretos, deve ser qualquer magia negra que aconteceu '-'

5/10
Após tudo ser explicado, mando Mei se retirar de cima de mim, ela levanta e olha para o chão, anda apra frente e fica 30cm do final do predio, e me chama, eu vou la ver e fico suspreendido... Muitas explosões acotnecendo, policia assaltando joelharias e shooping, barulho de tiros a cada 1 segundo...
- Que zika man...
- Espere, se tudo isso, for verdade, e nós trabalharmos juntos, agente pode ganahr dinheiro e divdi-lo 50% cada...
--OH SIM, ótima ideia

7/10

Pegava sua mcohila com todas suas armas e então se jgoava do predio, ativava o bukujutsu e pegava suas armas, vai voando apra o chão em uma alta velocidade igual ao um avião e estende o braço ocm sua katana nela, foi perfurando os pescoços de todos, mais de 13 corpos ja estavam sem cabeça, eu estava ja todo feliz, ja pensando em oque fazer com os RY$, mas foi um grave erro, enquando estava pensando, nao prestei atenção e fui atingido por um tiro de alta velocidade na minha coxa...
- Oh

8/10

Mui foi descendo do predio com o Kinobori e quando estava eprto do chão de um pulo para frente, pulou ao aldo de quem me atirou, apesar do atirador estar com uma Katana 60 centimetros do emu pescoço, a Mui foi rapida o abstante para pegar sua katana ecorta-lo em dois na forma vertical, e foi quando ela disse atrasado:
--Esqueci de dizer que tem que pegar as cabeças de quem amtou para provar que amtou tais pessoas... ^^

9/10

Fico bravo, mas não expresso em palavras minha raiva e mando ela me curar, ela obedece e me cura, me levanto e vou correndo ver se minahs cabeças estavam la, mas não estavam mais...
* Alguem deve ter usado Touton no Jutsu e pegado elas, maldito!

10/10
( A nevoa ja saiu ta? )...
Quase arranco meus cabelos, mas nao faço isso e me viro, por mais que seja incrivel, um cara estava com Miu nos braços quase a sufocando e dizendo:
---Me de 50 cabeças em menos de 1 hora ou ela morrerá, estou avisando
( OFF: PELO EJITO ALGUEM NSO ESPIONOU ). colco as mãos na cabeça e ohlo nos olhos dele, eu estava faznedo um gen secreto, então, disfarço fingindo que estou andando para tras porque vou peagr cabeças, em um tom de 1 segundo o homem paralisa-se, ele podia falar, mas nao fazer nada, pego a arma a mão esquerda dele e atiro na cabeça dele, epgo a Mui e a falo par tomar cuidado, mas ela amdna eu olhar apra tras, e vejo 3 homens apontando a arma para mim,, eu digo com um tom bravo:
- ATIREM QUERO VER!
eles atiram e eu lembro de uma técncia ja falada por meus ensei, e ele me disse que quando eu aprende-se raiton para eu treina-la, concentro meu pdoer chakra Raiton na minah espada e a seguro com força e jgoo pra frente e jogo ela logo para baixo, criando uma barreira e protegendo-se dos tiros, pego Mui nos braços e saio voando ( Ativei obukujutsu após a abrreira )


Citação :
[treino privado] Mystery - Página 2 Zuo17n
Raijin Thunder
(Trovão em Fúria)
Quem Usa: Temujin
Rank: A
Distância: Média
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Nota²: Também chamado de Raikujin Sandaa (Trovão Crescente)
Descrição:
Usando a Pedra Gelel, Temujin concentra o seu poder na sua espada,
podendo lançar energia verde pura no seu oponente. Se concentrar um
pouco mais, pode criar uma barreira, que impede ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[treino privado] Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 6:57 pm

Citação :
Raiton no Jutsu - Chidori - Chidori Senbon - Chidori Nagashi - Chidori Eisou - Raiton - Jibashi • Inabikari - Raijin Thunder

Pontos = 7
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[treino privado] Mystery - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [treino privado] Mystery   [treino privado] Mystery - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[treino privado] Mystery
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» [Treino Privado] KaayanLSS
» [Treino privado]Yinday
» [ Treino Privado ] Hyouko
» [Treino Privado] Kiyoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Campos de Treino-
Ir para: