Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] KaayanLSS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 7:17 pm

Bem cedo chego ao meu local de treinamento.Não muito afastado de Hoshi.
Há um rio no canto direito e uma pequena ponte para atravessar ao próximo local.Há algumas árvores derrubadas e várias ainda em pé.O Chão era na maioria terra e algumas partes,mais perto das árvores era um gramado.O resto era cascalho.


Sentei-me na grama a espera do meu Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 7:30 pm

Enfim chegava ao lugar em que o meu novo aluno aguardava-me, caminhava pelo campo de treinamento indo em direção ao garoto, mantinha-me a uma distancia de dois metros deste, encaro-o e digo com um feição séria:
-Meu nome é Loki, Hyuuga Loki, você deve ser Uzumaki Kaayan, serei responsável pelo seu treinamento até a sua graduação de Chunnin, a partir deste momento você se livrará de min, sou um shinobi de konoha, por conta disso nunca deve ter me visto, bom, desejo agora conhece-lo um pouco mais, poderia me dizer quais são seus sonhos? Seus medos? Seus desejos? Fale-me tudo o que puder sobre sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 7:45 pm

-Olá Sensei.Sou mesmo o Uzumaki Kaayan,agora meus sonhos...Meus sonhos são simples,mas ao mesmo tempo complicados.Quero ser o melhor de Hoshi.Sou apenas um Gennin iniciante,mas sonho alto.Eu tenho medo de chegar em um ponto,morrer e não me tornar o que eu quero.Aliás o meu desejo é meu sonho.
-Sou do clã Uzumaki como já sabes e como no clã eu poderei me tornar um Fuuton.Não nasci em Hoshi nasci no País do vento,aldeia da areia onde vários vieram.Até os 7 anos fiquei lá depois minha mãe e meu pai morreram e virei um menino de rua.Andei por ai por muito tempo até que cheguei aqui em Hoshi,onde fui acolhido por uma senhora de nome Ana.Ela é minha segunda mãe.Mas não posso lembrar de meus pais assim como eu lembro o que comi ontem,eu era muito pequeno e depois aconteceram inúmeras situações perigosas que me fizeram esquecer deles.
Levantei-me do lugar onde eu estava e abaixei a cabeça.Uma lágrima desceu de meus olhos.
-Gostaria de lembrar do rostos deles.Mas nunca acharam sequer algo para que eu enterrasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 7:56 pm

-Infelizmente não posso fazer nada em relação ao seu passado, mas quanto ao seu futuro, refiro-me a seus sonhos, posso te ajudar, se você for forte não irão te matar, pelo menos não com facilidade, se for para morrer, que seja pelo menos com honra, protegendo aqueles que são mais fracos, amigos ou pessoas que te amam. Hoje seu treinamento começará, segure este pedaço de papel firmemente e concentre chakra, desta forma iremos descobrir seu elemento!
Falava enquanto entregava um pedaço de papel ao garoto.

Obs: Seu elemento é fuuton então irá se partir ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 8:02 pm

Eu havia segurado o papel,mas ainda não acontecera nada.Concentrei meu Chakra um pouco mais e nata havia acontecido.Respirei fundo e tentei me concentrar.O papel começou a se rasgar,mas não por inteiro.Assustei-me e parei na mesma hora.O Sensei assentiu a cabeça em um sinal de continue.Fechei meus olhos novamente e passei uma parte de meu Chakra para a ponta dos meus dedos e o papel se rasgou imediatamente.O sensei ficou me olhando enquanto eu desesperadamente não sabia o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 8:11 pm

O pedaço de papel havia se partido ao meio com um pequeno sorriso no rosto digo ao garoto:
-Seu elemento é fuuton, agora você deverá aprender a controlar o seu elemento, irei te entregar um pergaminho com algumas informações importantes para a manipulação de sua natureza elemental.[/color]
Falava enquanto entregava ao garoto um pergaminho.

Citação :
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Obs: Deve-se treinar em 3 partes/posts de no minimo quatro linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 8:36 pm

Fuuton no Jutsu.

Parte 1:

Sentei-me abaixo de uma árvore e comecei a ler o pergaminho com total atenção.Nele contia o nome de muitos ninjas que usam esse elemento.Agora eu era um deles,mas não podia apenas ler o pergaminho tinha que por em prática para tudo ter um sentido.Fui para a frente do rio e vi que conforme o vento a água se ondulava em um ritmo quase constante.Olhei atentamente para a água e já pude perceber as correntes de vento mudando de direção rápido e como isso modificava tudo.O vento ficava as vezes mais fortes e as vazes mais fraco e isso modificava a correnteza da água.

Parte 2:

O vento começava a agitar meus cabelos para o lado direito e pude sentir a correnteza de vento no meu rosto,transitando em um ciclo constante.coloquei a mão direita para frente e abri os dedos.A corrente de ar passava entre os meus dedos dando voltas que a olho nu,não se percebia.Meus dedos estavam como folhas se mexendo e eu percebia que podia controlar aquilo.Sentei-me e concentrei meu chakra nos dedos e assim pude perceber a pequena força de vento se concentrando em minhas mãos.

Parte 3:

Eu dei um salto e pude perceber o vento nos meus dedos se concentrando.Lancei o vento concentrado contra uma árvore e ela ficou com apenas algumas folhas verde amareladas.Me surpreendi com meu poder.Concentrei mais me chakra e dei um salto por entre o galhos das árvores e parei no topo de uma.Logo eu concentrei ainda mais um pouco meu chakra e movimentei minhas mãos fazendo ela ter um pouco de vento a mais nas mãos.Então lancei esse vento concentrado para o rio.No contato da água o ar fez ela ficar com borbulhas intensas e depois explodir em pequenas quantidades,mandando um pequeno jato de vento úmido para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 8:43 pm

-Muito bem, agora iremos treinar mais jutsus de seu elemento! Para isso te darei pergaminhos com instruções!

Jutsus a serem treinados:
[/font]


Jutsus Rank E e D - 3 posts de 4 linhas no minimo
Jutsus Rank C e B - 5 posts de 4 linhas no minimo
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 9:47 pm

[Treino Privado] KaayanLSS 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu

Parte 1:

O Sensei me entrega uma pilha de pergaminhos.Naquele dia eu me lembrara de trazer um caderno para anotar tudo peguei o primeiro pergaminho.Kaze Shunshin no Jutsu!Me aprecia fácil.Copiei o que estava escrito e coloquei o pergaminho em uma pilha diferente que futuramente vai ser classificada de pilha dos aprendidos.Peguei meu caderno e comecei a memorizar os passos enquanto eu andava pelo cascalho,mesmo que as vezes escorregando eu continuava com os olhos no caderno.

Parte 2:

Depois de muito memorizar fui tentar a parte prática.Primeiro precisava concentrar meu Chakra e modificar o vento ao meu favor.Criar uma correnteza que deixasse como uma ilusão o modo ao que parti do lugar.Meu destino seria aquela árvore mais alta,apenas um galho na parte mediana já me traria efeitos positivos.Concentrei meu chakra no vento e fiz ele me cercar em uma corrente de vento que me daria tempo para saltar até o galho.Quando fui saltar a corrente de vento se dissipou me derrubando no cascalho.

Parte 3:

Limpei o meu braço que havia ficado sujo por causa do tombo e me levantei novamente.Respirei fundo e senti a brisa do vento batendo em minha face e tremulando meus cabelos.Pensei já estar pronto.Fechei meus olhos e comecei a concentrar meu Chakra no vento e a fazer um círculo de vento a minha volta.Então quando já estava densa o suficiente eu saltei e fui parar em cima do galho que pensara.Olhei lá de cima e vi aquilo se dissipar.Meu objetivo fora concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 10:19 pm

[Treino Privado] KaayanLSS 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu


Parte:1


Eu já começara ansioso para o próximo Jutsu.Um outro Jutsu que poderia ser usado em batalhas,seria bem fácil repelir armas com o tal Jutsu.O pergaminho estava velho e quase rasgando em minhas mãos então copiei tudo no caderno e comecei a estudá-lo cuidadosamente,para que nenhum detalhe venha a faltar.Coloquei o pergaminho na pilha dos aprendidos onde haviam agora,2.


Parte 2:


Comecei a ler as anotações destacadas que considerei mais importante.Selo necessário era o selo da Serpente,eu já o conhecia de antigos Jutsus que via quando pequeno.Minha mãe me ensinando os Jutsus,não me lembrei de seu rosto,mas de suas mão ágeis fazendo os Jutsus.Outra lágrima escorreu de meus olhos e tive um fundo pensamento.Eles não poderiam ter morrido,desde o dia que fui morar com a Ana coisas legais vindas de estranhos aconteceram.Presentes,ajudas,comida que eu gostava e nenhuma era algo a se preocupar.Levantei a cabeça e comecei a concentrar-me naquilo.


Parte 3:


-Jutsu clone das Sombras.
Vários clones forma criados e cada um tinha uma Kunai.Pedi para que ao meu sinal o designado como número 1 jogá-se a Kunai em mim,logo eu iria usar o Jutsu para me proteger e devolvê-la.Primeiro me concentrei e usei meu Chakra para concentrar o vento em minha frente.Fiz o selo da Serpente e fiz o sinal com a cabeça.O clone 1 arremessou a Kunai,mas o vento que me protegia a parou e fez a mesma voltar atingindo o clone 1.O clone 2 fez a mesma coisa então me concentrei e fiz novamente o mesmo selo.Aconteceu a mesma coisa,o clone fora destruído pela própria Kunai.Eu tinha aprendido mais um Jutsu.
Sentei-me ao pé de uma árvore e fiquei ali descansando até recuperar meu Chakra,podendo treinar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:51 pm

Tama no Tatsumaki

1/5:

Peguei um dos pergaminhos que ainda restavam.Comecei a lê-lo.Eu andava de um lado para o outro sem entender por completo.Suas palavras estavam mal explicadas na minha opinião.Para entendê-lo por completo eu teria que ser mais que um gennin,mesmo assim eu queria tentar.Sentei-me no chão e comecei a analisar cuidadosamente cada detalhe do pergaminho.Em um certo ponto desisti de tentar memorizá-lo.

2/5:

Depois de um certo tempo olhando para o céu sem nuvens eu me levantei para tentar algo.Fechei meus olhos e comecei a concentrar o Chakra no pergaminho.Tinha que ver além do básico se quisesse continuar e me tornar algo bom no futuro.Com o Chakra concentrado no pergaminho pude sentir que havia algo que eu não percebia.Uma força que ocultava a coisa que eu mais precisava saber.Tudo em minha mente.Fiquei ali pensando o que era.

3/5:

Após ter pensado duro alguns preciosos minutos haviam passado,e eu já tinha as respostas.Deveria ter uma boa concentração no vento ao meu redor e uma excelente respiração.Mais algumas vezes respirando intensamente e acho que estaria totalmente preparado para usar o tal Jutsu.Um Jutsu de vento que usava da força respiratória e o Chakra para criar um tufão super destrutivo.Comecei a identificar as rajadas de vento ao meu redor.

4/5:

Depois de ter percebido para que direção o vento soprava eu teria que agir rapidamente se queria ter sucesso no que eu iria fazer.comecei a concentrar cada vez meu Chakra para criar o tufão a partir de minha entranhas.Dei um salto e liberei todo ar que continha em meus 2 pulmões que instantaneamente ficaram vazios.A rajada não tirara 1 folha da árvore na qual apontei.Tive uma enorme decepção.

5/5:

Realmente cansei em errar esse Jutsu.Entendê-lo era o X da questão.Agora fazê-lo funcionar são outras.Meu entendimento havia sido apenas parcial,uma coisa não muito boa para mim.Algo não estava completo no meu treinamento e eu estava incomodado com aquilo.Pergaminhos velhos tem tendência a raspar quando o tocamos e este que eu segurava estava com um pedaço rasgado,provavelmente um estrago feito por mim.Abaixei-me para a pilha de ainda não feitos e vi um pequeno pedaço de pergaminho a posição ideal para se realizar o Jutsu.A perna oposto a mão que escreves deverá ficar na frente.
Coloquei a perna direita na frente e concentrei-me sugando o ar perto de mim.Um tufão saiu de meu sopro e deixou a árvore sem folhas.Jutsu completado.

Informações do jutsu:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 10:42 pm

Tsuyoi Kaze Nami


1/5:
Peguei outro pergaminho.O pergaminho contia outro ataque do elemento Fuuton,meu elemento principal.O pergaminho estava em bom estado e fácil de se manusear.Peguei o pergaminho anterior e começei a anotar suas coisas no caderno,então depois de aproximadamente dois minutos eu começara a anotar o deste.Estava sem muito vontade de soltar mais vento pela boca,coisa muito difícil depois que li o pergaminho por completo.


2/5:
Fiquei mais alguns minutos ali copiando o Jutsu no caderno quando dei conta que sabia o que fazer.
Os selos necessários seriam: Pássaro, Coelho, Cavalo e Bode.Todos os selos fáceis de se lembrar e fáceis de se fazer.Meu manuseio rápido de mãos estava me garantindo uma vantagem explícita contra qualquer alvo que me enfrentaria.Qualquer animal,ou até mesmo um ninja poderia ser derrotado com minha agilidade e força de ataque.

3/5:
Decidi treinar o Jutsu,mas algo perto da moita mexeu.Olhei rapidamente e não havia nada a se preocupar.Olhei por alguns instantes as árvores e os arbustos,mas nada.O rio corria normalmente com uma forte correnteza que arrastava algumas coisas que logo ficavam presas entre as pedras.Entre elas estava uma Kunai.Um artefato limpo que pelo estado deve ter caído a pouco tempo.Olhei para o lado onde a moita se mexia e uma Kunai veio em minha direção.

4/5:
Fiquei surpreso ao ver a tal faca vindo em minha direção que não tive reação o suficiente para me lembrar de desviar da Kunai.Faltantando 30 centímetros para a tal me atingir usei o Suiran Repuu que instantaneamente me protegeu da Kunai.Respirei aliviado e vi um ninja saindo de trás dos arbusto.Ele usava uma bandana,provavelmente era um Gennin mais avançado que eu,mas não tinha medo.
-Sou Uzumaki Kaayan e você não irá me derrotar!

5/5:
O Gennin disse o nome dele,não havia entendido muito bem qual era,mas pude perceber que ele não veio colher flores no meu campo de treinamento e sim para me assassinar.Não iria morrer assim,sem mal treinar 5 Jutsus com meu novo sensei.Alguns anos atrás fiz um juramento,eu não iria morrer até descobrir se minha mãe ou meu pai morreram de verdade.O Ninja me lançou outra Kunai desça vez pude ver ela se aproximando e como eu podia desviar a mesma.Concentrei meu Chakra e esqueci de desviar da Kunai.Fiz rapidamente os selos e soprei todo o ar que tinha dentro dos meus pulmões.A kunai voltou-se ao ninja e ele saiu correndo a procura de ajuda.Minha primeira batalha e mais um Jutsu concluído.

Informações do Jutsu:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 5:08 pm

Citação :

Citação :
[Treino Privado] KaayanLSS Fu8bjr
Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
Quem Usa: Shimura Danzou
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.
1/5:
Cheguei bem cedo com todos os pergaminhos ao local de trabalho.Vi a kunai ainda nas pedras,peguei a mesma e finquei em uma fenda entre duas pedras gigantes.Peguei um pergaminho no chão e descobri a folhagem que tampava os outros pergaminhos que ali estavam,ou seja,os que eu já aprendera.Sentei-me no topo de uma pedra que tinha ao máximo 1,5 metros e comecei a ler o pergaminho.O vento balançava meus cabelos e folhas caíam das árvores,eu estava sentindo todo o vento passar ao redor de mim.
 
2/5:
Tive um pressentimento,a kunai seria útil para mim meu treinamento seria a partir dela,mas eu precisava de algum alvo.Pensei em folhas,mas eu já treinara nas folhas antes.Então surgiu a ideia de usar um animal.Meu pressentimento estava certo,um porco estava passando a 10 metros de mim,precisava pegá-lo para usar como cobaia.

3/5:
Peguei o porco com facilidade,então fui direto amarrá-lo na pedra,vi uma corda perto das pedras então a usei para amarrar o porco as pedras.O porco chiava e tentava fugir da pedra,mas eu iria ter algo para cortar logo mais.O porco estava ficando sem energia quando parou de tentar escapar.

4/5:
Concentrei meu Chakra quando percebi o proco tentando sair novamente.Deixei ele ali amarrado por alguns minutos para que cansá-se,após isso eu iria fazer o Jutsu e seria o fim de tudo para o proco.Comecei a concentrar o Chakra na Kunai,que havia pego no riacho e logo eu disse:
-Kaze Kunai!

5/5:
A kunai cresceu imediatamente e logo se tornou uma espada,mas com o mesmo peso da kunai.Era fácil manuseá-la e eu iria acabar com aquilo naquele exato momento.Ergui a kunai e corri em direção ao porco,sua cara assustada me dava forças a continuar.O porco chiava quando finalmente desci a kunai e cortei as cordas.O porco assustado saiu correndo sem olhar para trás e sumiu.
Terminei o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 8:55 pm






Daitoppa no Jutsu
Escrito por Kaayan Uzumaki


[Treino Privado] KaayanLSS 53sj84
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
[Parte 01]
Li o pergaminho com cuidado e imaginei a facilidade de fazer um mini tufão de vento a partir de um simples sopro. Aparentemente tal técnica seria igual a algumas outras de outros clãs que eu já ouvira falar, porém era apenas vento. Tentei soprar o máximo que eu pude, porém o que consegui foi o sopro normal.

[Parte 02]
Tentei puxar um pouco mais de ar e concentrar meu chakra em meus pulmões para que o ar se expandisse aos poucos lá dentro, todavia era difícil concentrar o chakra no ar dentro de meus pulmões sem que os mesmos explodissem fazendo-me perder a vida logo no começo Gennin. Rapidamente parei de concentrar meu chakra e desisti de tudo aquilo.

[Parte 03]
Sem saber o que fazer fiquei andando de um lado para o outro observando o vento, ele passava rápido demais pela folhagem das árvores e isso parecia um sinal que daria certo, ou talvez não... - Vamos lá, o que eu devo fazer? - indaguei alto vendo os pássaros rodopiarem em volta de uma árvore. Sorri aos cantos percebendo o que eu teria que fazer, ser o vento.

[Parte 04]
- O.k. Seja o vento Kaayan, sinta o vento... - disse me concentrando no vento ao lado. Este estava mais feroz que nunca, já que eu o controlava parcialmente. Meus cabelos balançaram e surraram o ar que passava a minha volta eu estava pronto para fazer o Jutsu. Concentrei o chakra a minha volta e bloqueei o ar que estava a minha frente parcialmente. Suguei um pouco daquele e o soltei em uma fraca e pequena rajada de vento, porém aquela fez as folhas de uma árvore caírem rapidamente.

[Parte 05]
Não estava satisfeito com apenas aquela simples rajada de vento inútil e eu estava querendo cada vez mais. Fiz o mesmo que anteriormente, porém dessa vez eu trouxe mais ar para meus pulmões e meu peito estufou, logo o ar que estava lá dentro era suficiente para acabar com mais umas 5 árvores daquelas. - Daitoppa no Jutsu! - urrei enquanto saltava para trás em um solavanco. Coloquei rapidamente a mão na boca em sinal de "o.k" e soprei todo o ar que podia.
No segundo depois eu caí de joelhos no riacho, que amorteceu minha queda, olhei para cima e vi aquela gigantesca pedra que se localizava perto do riacho exatamente no meio de todo o campo. Olhei assustado para ela e então caí deitado no chão me recuperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 9:04 pm

#Atualizando jutsus antigos...
  Daitoppa você treinou esse mês, por isso não foi add
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 9:27 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 11:36 am






Doroppu Kikku
Escrito por Kaayan Uzumaki


[Treino Privado] KaayanLSS Judzv
Taijutsu - Doroppu Kikku
[Parte 01]
Peguei o pergaminho que o novo sensei passou, realmente queria perguntar o que houve com Loki, mas exitei ao ver o novo sensei. Ele era mais alto do que eu, tinha cabelos marrons e seus olhos brancos eram encantadores. Tinha tudo para ser o novo "astro" de Hoshi, afinal as pessoas de seu clã eram quase impossíveis de se ver aqui.
Meu campo de treinamento estava completamente arrumado e pronto para meu treinamento. Por fim, li o pergaminho. Tal técnica era um chute poderoso. - Taijutsus são... Interessantes.

[Parte 02]
Dobrei os joelhos e dei um pequeno salto de treinamento, durante o salto, tentei fazer um chute, porém caí de costas no chão. O que eu teria que fazer? Concentrar o Charka ou apenas ser "forte"?
- Mais que droga, eu não consigo fazer nada direito! - reclamei chutando umas pedrinhas no chão. Olhei para a pedra no centro do campo e finalmente tive uma ideia. - É claro!

[Parte 03]
Subi em cima da pedra no centro do campo, nunca havia subido em seu cume, então não imaginava o quão alto poderia ser. Eu não tenho realmente medo de altura, mas a queda daquela altura acabaria comigo rapidamente. Respirei fundo e flexionei levemente o joelho preparando o salto.
Saltei em uma cambalhota, depois concentrei o Chakra nos pés fazendo peso. Estes pesados dariam mais dano no alvo.
- Doroppu Kikku! - urrei ficando na posição do pergaminho. Segundos depois chutei uma árvore. O impacto foi tão grande que ecoou pelo meu campo de treinamento espantando alguns pássaros que fazem ninho ali. - Eu... A derrubei?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 3:28 pm






Ekitai Chakra
Escrito por Kaayan Uzumaki


[Treino Privado] KaayanLSS 25arswh
Ekitai Chakra
[Parte 01]
Retirei um outro pergaminho e o abri com cuidado. Era uma técnica de transformar seu Chakra em uma "teia" que inicialmente se parecia com um pequeno jato de água. O.k! - pensei - Eu vou transformar o meu Chakra em uma teia para prender os inimigos. Deve me ser útil logo. - o calor no campo era insuportável e o rio que passava ao lado estava em seca não tendo quase nenhuma água para refrescar-me. Sendo assim, vamos ao treinamento. - pensei cansado. Aquele chute ainda me abalava.

[Parte 02]
De início mandei um pouco de Chakra para os punhos e pressionei a palma das mãos com os dedos médios enquanto os outros estavam esticados. Não pingou Chakra, não senti nada. Enfim, nada aconteceu até o momento.
Me senti um idiota como se imitasse algo que eu já ouvira falar, mas não sabia o que era. Se alguém me visse apenas ali fazendo aquilo me chamariam de louco e de tudo que já me chamaram antes.

[Parte 03]
Respirei fundo e tentei fazer aquilo novamente. Me posicionei bem e com um rápido jogo de braço fiz a parte dos dedos pressionando a palma da mão e novamente a única resposta que eu tive foi a frustração. Respirei fundo e recostei minha cabeça na pedra para descansar. Eu não quero treinar mais isso! - pensei pegando uma kunai de sabe se lá onde. Comecei a meche-la entre os dedos tentando pensar no que fazer.

[Parte 4]
Li novamente o pergaminho, nele falava que você precisava acreditar que iria conseguir fazer tal transformação para realizá-la com sucesso. Respirei fundo olhando para a kunai que girava entre meus dedos e a arremessei para o alto sem motivo aparente. Naquele momento eu não tinha nada ao certo para fazer, então qualquer coisa servia. Olhei para o alto e percebi a kunai descendo com tudo contra mim. Não teria mais tempo...

[Parte 5]
É agora ou é agora! - pensei enquanto levantava os braços e começava a pressionar a palma da mão com os dois médios. Eu não vi ao certo o que aconteceu, mas a única coisa que sei é que deu certo. Um feixe de Chakra que mais parecia água saiu de meus pulsos e se enrolou na kunai. Com um movimento rápido desci  o braço e vi a kunai fincar no chão mais a frente. Corri até a mesma e a retirei do chão tentando desenrolar o fio que já tinha se soltado de meu pulso. Deve sair em alguns minutos! - pensei sorrindo e indo ler o pergaminho.
- 3 DIAS?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 4:32 pm






Hari Jigoku
Escrito por Kaayan Uzumaki


[Treino Privado] KaayanLSS 42bc2b8c4dffd4854822f46894c752dd
Hari Jigoku
[Parte 01]
Retirei o pergaminho do chão. Era o penúltimo que tinha que aprender e sinceramente eu estava louco para acabar. Abri o mesmo com cuidado para não rasgar e sorri a ver tal técnica. Era silenciosa e capaz de atingir várias pessoas de uma vez, seria excelente dominar tal técnica pois poderia me ajudar. Agulhas com o cabelo... - pensei - vou tentar!

[Parte 02]
Olhei mais uma vez para o pergaminho e procurei mais informações. Algo sobre concentrar o Chakra no cabelo para endurecer de depois expeli-lo com força. Entendi em geral sobre concentrar o Chakra no cabelo, mas como eu iria lançar todas aquelas agulhas? Comecei concentrando o Chakra no cabelo. Primeiro nas raízes, depois passava para os fios em si e por fim a junção de alguns fios tornando uma agulha mais grossa do que apenas um fio.

[Parte 03]
Tomei uma posição confortável, já sabendo que iria lançar os fios logo após, mas mesmo assim eu ainda não sabia como e se aquele Jutsu terminasse em frustração como inicialmente o outro eu iria desistir de vez. Todavia quando mais eu concentrava o Chakra nos cabelos mais fraco eu ficaria e seria mais difícil aguentar mais tempo. Eu tinha que fazer algo depressa!

[Parte 4]
- Vamos lá, sai cabelo, sai! - gritei sozinho enquanto me esforçava ao máximo para soltá-los. A minha volta as coisas começaram a girar levemente como se eu estivesse prestes a cair no chão, mas eu não conseguia soltar os fios para atingir tudo a minha volta. - Maldição. - falei abafado olhando para baixo enquanto ainda tentava soltar os fios. Vamos lá... Eu consigo! - pensei cabisbaixo.

[Parte 5]
Naquele momento eu pensei seriamente em desistir, mas não. Eu não havia dado duro todo esse tempo sem pais para chegar aqui e morrer na praia. Mas eu ainda não tinha o total controle do Jutsu e a qualquer momento eu me via ali... caído no chão. Eu gritei abrindo os braços como se sentisse uma enorme dor e do meu cabelo saíram várias agulhas feitas do mesmo de perfuraram as árvores. Algumas ficaram presas naquela rocha, porém estas simplesmente caíram com o vento.
Sentei na beira de uma das árvores e por ali descansei um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:19 pm






Enbu - Ni no Dan
Escrito por Kaayan Uzumaki


[Treino Privado] KaayanLSS Nfshsl
Enbu - Ni no Dan
[Parte 01]
A noite caíra rapidamente e eu estava pronto para treinar o último Jutsu para ir embora. Deixei tal para o último treinamento porque exigia mais de mim e se caso eu ficasse tonto demais para continuar não perderia um dia inteiro, todavia o cansaço estava ao meu lado.

[Parte 02]
Abri tal e o li atentamente para realizá-lo com sucesso, assim li algumas instruções. Estava tudo pronto para realizar tal, kunais já estavam fáceis de se pegar. Agora só faltava o giro, a parte realmente difícil em que se eu ficasse tonto eu perderia apenas tempo.

[Parte 03]
Passei um pouco de Chakra para meus pés para serem mais rápidos então comecei a girar. De inicio o mundo girava muito devagar, mas de repente tudo começou a ficar rápido demais. E foi quando eu perdi o controle.
Girar e pensar em lançar kunais ao mesmo tempo definitivamente não era algo de bom no começo, quando fui mover os braços para pegar as kunais tropecei em meu próprio pé e cai rolando para o rio, as kunais caíram para fora do rio fincadas na terra.

[Parte 4]
Eu me sentia completamente fora de mim. Tudo girava e eu estava parado dentro de um rio na seca, fazendo pequenos movimentos pendulares com o corpo. - Maldita tontura! - exclamei me levantando devagar. Minhas vista escureceu, mas eu tentei novamente, dessa vez sem a kunai. O giro foi quase perfeito, mas mais uma vez tropecei nos pés e caí.

[Parte 5]
Talvez se eu saltasse... - pensei colocando as kunais igualmente a primeira vez. Concentrei o Chakra nos pés e girei. Como antes, o giro era pequeno, mas após pegar uma boa velocidade saltei ainda girando. A pressão afetava meus ouvidos, então peguei as kunais lançando-as em todas as direções possíveis. Parei de girar no ar e lancei a última kunai em direção a pedra que ao bater se fincou.
- Beleza! - disse indo pegar todas as kunais.
Ao pegar todas que havia lançado, sai do local para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 9:07 pm

Kaayan, mesmo postando com essas balaquinhas ai, tem que postar com o quote do jutsu igual, dessa vez aceitarei, da próxima não.
  E procura estudar um pouco mais sobre as técnicas e suas funcionalidades, como o Ekitai Chakra que pode é um chakra líquido que pode "grudar" as coisas, ficando com uma consistência emborrachada, essa técnica apresenta uma versatilidade incrível de técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] KaayanLSS Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] KaayanLSS   [Treino Privado] KaayanLSS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] KaayanLSS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» [treino privado] Mystery
» Treino Privado ~ Alan
» [Treino Privado] Raadam
» [ Treino Privado ] Hyouko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Campos de Treino-
Ir para: