Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] H.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 7:06 pm

Spoiler:

Arredores de Kumogakure - Noite

"Após a admissão na Academia, H estava entusiasmado com o que viria pela frente.Seu desejo de aprender novas técnicas, de se tornar um grande ninja, de realmente fazer parte deste mundo, tornava-se cada vez maior, sem contar que nada era mais prazeroso a ele do que ver a arte de executar técnicas tão belas.Andando em meio a noite, encontrou o lugar a qual havia marcado de encontrar-se com seu Sensei.Ansiosidade e Nervosismo o dominavam, mais a empolgação era ainda maior...

> Que tipo de técnicas irei aprender agora?Estou tão ansioso que mal consigo me segurar... <Dito isso, o jovem decidiu correr sobre o lago gélido que ali havia.Concentrando e fluindo chakra em seus pés, andava, corria, e pulava sobre a água, desfrutando de toda ansiosidade e energia que tinha, a espera de seu Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 5:03 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 5:23 pm

Suiryuudan - 1/5

"Enfim, após algum tempo de espera, H notou que enquanto corria sobre a água, um Pergaminho havia sido deixado na beira do lago.
> Sensei deve estar muito ocupado, mais isso também faz parte do treino, afinal ele não vai estar do meu lado pra sempre...< Dito isso, o garoto seguiu para margem do lago, onde sentou-se para ler o Pergaminho...

Citação :
[Treino Privado] H. Fy0e1g
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos:
Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro,
Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão,
Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão,
Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

> Não A-Acr-... Não Acredito!Olha que Jutsu mais lindo..., a maestria com que o Dragão parece se mover, o controle... é realmente uma arte, eu preciso aprender essa técnica!! < A surpresa de H ao ver que seu primeiro Jutsu, seria algo tão belo, o deixava cada vez mais empolgado, e pronto para fazer o necessário afim de aprende-lo...

> Tenho certeza que vou conseguir executar esse Jutsu!Então vamos lá... < Apesar de todo entusiasmo, o número de selos usados para traze-lo, parecia ser um empecilho para H, que não tinha lá muita habilidade com eles.Mais a fissura em executar a técnica era tão grande, que mesmo errando inúmeras vezes, o jovem continuava a tentar.> Vamos, minhas mãos não vão atrapalhar no domínio dessa técnica!Isso eu não admito! <A coisa parecia estar saindo do controle, visto que H não ligava mais para suas condições físicas, só queria saber da técnica...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 5:43 pm

Suiryuudan - 2/5

O treino continuava.H posicionado a frente da margem do lago,em frente aquela Lua linda, tentava executar todos os selos!Devido a grande quantidade destes, o garoto se atrapalhava na metade, e acabava falhando no uso do Jutsu!
>Maldição!Por que minhas mãos não conseguem acompanhar minha determinação?Será que não é o suficiente?! <Indignado, H reclamava o fato de não conseguir.

Sentou-se para pensar e refletir o por que de não conseguir.Lhe veio em mente, lembranças de quando garoto... seus pais a discutir, algo relacionado a entrada de alguém da familia na academia ninja, seria este H?Talvez ele quando mais jovem...O Pai gritava insistentemente
> Você não vai conseguir!Não passa de um inútil encostado, que depende da sua mãe pra viver!O garoto segurava firmemente as lagrimas, enquanto colocara sua máscara, para esconder a face de tristeza.Já a Mãe, gritava em resposta> Ele vai conseguir sim!Não vê que é você quem está atrapalhando?Ele tem o direito de escolher o que quer... não somos nós quem vamos decidir o futuro dele pra sempre! <O Pai então, desapontado, gritou: > Se você sair por esta porta...não será mais meu filho! <O fim da lembrança, veio com um forte abraço do Jovem em sua mãe, que também chorava, seguido de sua saída pela porta, sem levar mais nada além de sua máscara.

Logo, H retomou consciência, notando que uma lágrima ainda escorria de seu rosto.
> Eu... Eu vou conseguir... é nisso que acredito...<Dito isso, o garoto então levantou-se, e colocou sua máscara, agora revelada como um simbolo de determinação ou coragem, o que lhe dava forças pra seguir em frente.A beira do rio, se aproximou, e com manuseio rápido das mãos, prosseguiu fazendo selo por selo,
"Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão,Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão,Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre"!Tomando familiaridade com cada selo, acabou por aumentar a velocidade com que os executava... eis que o resultado veio a tona!Completou a sequência de selos, mais a ansiosidade pelo uso da técnica, ergueu uma coluna de água desfigurada em meio ao lago, que logo se desestabilizou, e estourou, jorrando água pelos lados!> Ao menos a primeira parte eu já consegui... agora eu vou provar que sou muito mais competente do que "você" pensava...E com essas palavras, o Jovem H continuou a treinar o controle de seu Jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 5:53 pm

Suiryuudan - 3/5

"Por mais algum tempo, H permaneceu usando o Jutsu, mais logo percebeu que aquilo estava se tornando cansativo, e mais um gasto de chakra, já que lhe faltava alguma coisa para controlar a "Coluna de Água" inicial, para então molda-la no Dragão de Água.
> Deve haver alguma informação no Pergaminho que me possa ser útil...<Voltou a se sentar, aproveitando o descanso, para ler o pergaminho."

Citação :
[Treino Privado] H. Fy0e1g
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos:
Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro,
Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão,
Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão,
Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

> Droga, não consigo perceber o que é que realmente falta, e parece que cada minuto que passa, se torna mais precioso...<Ansiosidade, apavoro, nervosismo, tudo que H sentia naquele momento.Não achava uma maneira mais prática de realizar essa parte do Jutsu, em vista que até o momento, só pensava na execução do jutsu.

> Droga!Assim não vou chegar a lugar nenhum... maldição, maldição, maldição!<

Deitou-se então sobre o campo, e ficou a observar a Lua.Imensa, Bela, Radiante, características que o deixavam fascinado.Fechou os olhos por uns instantes, sentindo a brisa leve da noite, que parecia revigorar suas forças de tão boa.Aquilo estava funcionando de certo modo, já que o acalmava muito, essencial pra controlar melhor seu Jutsu.Observou as estrelas que brilhavam por todo o céu, e sorriu... pois havia achado sua resposta...> é verdade... assim como as estrelas que se esforçam todos os dias pra brilhar, eu não posso desistir, e tenho de seguir seu exemplo...<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 6:00 pm

Suiryuudan - 4/5

Levantou-se, e novamente cheio de esperança ergueu a cabeça.Sua determinação estava no ápice, não havia como desistir agora.Posicionou-se a beira do lago novamente, e acompanhando uma leve brisa da noite, começou o manuseio dos selos outra vez!
> ..Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão,Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra...<Pensava, em busca de memorizar selo por selo, para não errar futuramente.

Eis que então o uso dos selos é completo, dando inicio ao Jutsu.O Lago então começa a se movimentar em ondas estimuladas pela técnica, e do seu centro, ergue-se uma Coluna de Água, um pouco mais estável que a primeira vez em que H usou o Jutsu.
> Tenho que ter calma... me esforçar pra mante-la de pé... e quando enfim conseguir controle...Sussurrava H, controlando a Coluna, até conseguir controle sobre ela!

> Agora! <Gritou, porém não de apavoro, e sim de bravura, se impondo diante do uso de seu Jutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 6:16 pm

Suiryuudan - 5/5

Naquele momento, a Coluna de Água vibrava intensamente, pronta para se transformar no Dragão de Água.Porém, as vibrações estavam a desfigurando aos poucos, e voltando a ficar instável.H não se desesperou, continuou bravamente segurando seu Chakra, afim de conduzir a Coluna de Água ao rumo certo!
> Não posso desistir agora, depois de tanto esforço, vamos...torne-se o Dragão de Água que realmente é!!! <

Naquele momento, outro flash de lembrança lhe veio.Depois de um longo tempo, quando H enfim entrou para Academia, havia recebido uma carta... que o surpreendeu muito.Não era de sua mãe, mais sim de seu pai.Apesar do que ele havia dito naquele tempo, a carta não havia mudado muito as coisas.Ele ainda deixava claro sua insatisfação com a saída de casa do garoto, e enumerava as broncas que queria dar.Ainda assim, no fim da carta... aquilo que mais traria forças ao jovem H.... "Estou orgulhoso de você, filho..., e se for pra se tornar um Ninja, que seja um Ninja muito forte, pra trazer mais orgulho pro seu velho pai..."Lembrança mais que necessária, pra encorajar H a seguir diante de qualquer obstáculo...

> E não é um simples Jutsu que vai acabar comigo agora! <A coluna de água então voltou a ficar estável novamente, e pronta para moldar-se no Dragão de Água...> Suiton - Suiryuudan no Jutsu!!! <Gritou o garoto, transformando em instantes toda aquela quantidade de água, num imenso Dragão de Água, estável, e poderoso, que percorreu a face do lago por inteiro, e depois veio a mergulhar, retornando a forma de água...

> ISSO!Não sei nem o que dizer... é Beleza Pura!Não acredito que consegui executa-lo com tanta perfeição! <Dizia o jovem H, animado com a conclusão de seu novo Jutsu, que segundo ele, era um dos mais belos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 6:30 pm

Suiton - Ukojizai no Jutsu 1/5

"Após concluir o aprendizado do Jutsu anterior, H seguiu a margem do rio, para ler o outro pergaminho deixado.Este, continha outro Jutsu, ao qual H deveria treinar e domina-lo.
> Bem, vejamos que tipo de Jutsu irei treinar agora... <Entusiasmo era o que não lhe faltava...

Citação :
[Treino Privado] H. 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição:
Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a
chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele
quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva,sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato

> Uou!Um Jutsu de Rastreamento, com certeza vai ser muito útil, principalmente em missões.Mais bem... como vou executa-lo? <Eis que então surge a dúvida em H, sobre como fazer o Jutsu.Então, o garoto acaba decidindo começar pelo básico, os selos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 6:55 pm

Suiton - Ukojizai no Jutsu 2/5

"Posicionado ao centro do campo, H treinava o manuseio dos selos necessários.Deste Jutsu, com menos selos, essa parte tornava-se mais fácil que as demais.
> Bem, assim que domina-los, vem a parte complicada, mais é melhor não pensar nisso agora... <Dizia, enquanto continuava o seu treino.

Alguns minutos depois, já havia memorizado a sequência, e estava mais familiarizado com os selos.Era chegada a hora de desenvolver a técnica, ou seja, a parte mais complicada.Nervosismo voltava a tomar conta, mais entusiasmo se mostrava maior.
> Basicamente é o mesmo que controlar o básico do Elemento Suiton, nas Nuvens eu acho... vamos ao menos tentar então...

E assim, H permaneceu no campo, a tentar dominar o manuseio desta técnica, tão surpreendente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 7:09 pm

Suiton - Ukojizai no Jutsu 3/5

[b]H por muito tempo ficou a treinar o Jutsu, porém, estava indo pelo caminho errado.Manipular as nuvens não era a chave do Jutsu, por isso não estava funcionando.
> Bem, se não é pela manipulação das nuvens, então é pela água contida nelas apenas! <Tendo chego a essa conclusão, o rumo de seu treinamento mudou.

Posicionou-se mais próximo do Lago, e olhando para o céu, notou um aglomerado de Nuvens, devido ao mal tempo que estava se acumulando!
> Minha Oportunidade perfeita para treinar este Jutsu!Dito isso, preparou os selos necessários, e os realizou com êxito!A chuva que já estava para cair, mudou com o efeito do Jutsu usado, e passou a funcionar como mandava o "Pergaminho".

> Agora, preciso de uma cobaia, para saber se a Chuva está mesmo funcionando... <Esta viria a ser a parte final do treino... mais H ainda precisava pensar em como escolher esta "cobaia".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 7:15 pm

Suiton - Ukojizai no Jutsu 4/5

Enquanto chovia, e todo campo era encoberto por aquele clima agitado da chuva, os pensamentos de H pareciam estar mais leves.Era o clima que o garoto mais gostava, o deixando totalmente a vontade para treinar.
> Ahh...independente de onde caia, ou quando, chuva é sempre bom... <Disse o garoto, deitando-se no chão, e fechando os olhos, enquanto as gotas caiam sobre seu corpo inteiro.

Aproveitou aquele momento, completamente relaxado, enquanto esvaziava sua mente de preocupações.Quando enfim abriu os olhos, e lembrou de que estava treinando seu Jutsu, uma ideia veio a tona!
> É isso!Eu sabia que a chuva iria me ajudar a relaxar... agora só preciso executar o treino corretamente! <

H se posicionou novamente, porém desta vez, usou o Kage Bushin no Jutsu, que serviria como cobaia para rastreamento!Apesar dele já conseguir sentir o chakra de seu clone, ainda assim saberia se a o Jutsu da Chuva Rastreadora está funcionando ou não!> Agora vamos saber se funcionou... <H então ordenou seu Clone para fora da linha de alcance da chuva, onde lá permaneceu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 7:23 pm

Suiton - Ukojizai no Jutsu 5/5

Tendo posicionado seu Kage Bushin fora da área de alcance da Chuva Rastreadora, estava para começar o teste!O Chakra de H estava ficando cada vez mais baixo,então deveria ser rápido!


> Bem, é agora!Tenho que me concentrar para conseguir rastrea-lo apartir da chuva!<Disse, enquanto ordenava seu clone a entrar na Área de Rastreamento.O Kage Bushin então entrou, e seguiu correndo pelos arredores de tal área, enquanto H se concentrava em tentar encontra-lo a partir da Chuva!> Vamos... onde você está... apareça maldito... <

Após alguns minutos, H sentiu a presença de Chakra de seu Kage Bushin, como se a chuva o avisasse de sua "entrada" na Área de Rastreamento.Um sorriso tomou conta do rosto do garoto, que comemorou com alegria o êxito de seu Jutsu!O Cansaço excessivo fez com que ele rapidamente desfizesse seu Kage Bushin, e o Jutsu da Chuva.Em seguida o jovem deitou-se no chão para descansar a espera dos próximos Jutsus que seu Sensei o traria, e em meio aquela noite, adormeceu...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 2:04 pm

Um pergaminho aparecia no centro do campo de treino do garoto e vinha com uma folha e algo escrito " Agora você irá descobrir seu elemento primário, (sim por que esqueci de passar antes de você aprender algum fuuton) pegue esta folha que está dentro do pergaminho e coloque na palma de sua mão. Após isso concentre seu chakra na palma de sua mão, a folha dependendo do seu chakra irá ( Fuuton/ Cortar , Raiton / Enrugar , Suiton / Úmida, Doton / Esmagada (é eu não lembro depois edito. q) e Katon / Queimada) aparecer durante esta "experiência". Boa sorte."

Citação :
[Treino Privado] H. Jg2v07
Daibakuryuu no Jutsu
(Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Senju Tobirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar,
sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em baixo.
[/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 2:27 pm

Arredores de Kumogakure - Manhã

~Descoberta do Elemento Primário~

"Depois de tanto treino, o garoto que havia adormecido aproveitou seu merecido descanso.Dormiu por toda aquela noite, devido ao excesso de cansaço acumulado, porém, com satisfação no peito de ter completado seus treinos.Acordara no dia seguinte, ainda um pouco sonolento, mais ainda disposto a treinar."

> Ahhnnn ~se espreguiça~ Que noite de sono boa!Mas agora que já aproveitei o descanso,tenho de voltar ao treinamento, afinal ainda estou longe de me tornar um Grande Ninja... <Disse, enquanto se levantava.Caminhou até a margem do rio, que iluminado pelos suaves raios de sol, tornava-se cristalino.Mergulhou as mãos sobre a água, e num movimento leve, pegou uma pequena quantidade da mesma, a qual jogou em sua face, lavando todo seu rosto, e ganhando mais disposição.> Feito, agora vejamos... o que é aquilo ali? <Intrigou-se o garoto, ao notar que havia um pergaminho no centro do campo em que estava, junto a um papel.Caminhou até o local, onde pegou tal papel para ler, cujo estava escrito:" Agora você irá descobrir seu elemento primário, (sim por que esqueci de passar antes de você aprender algum fuuton) pegue esta folha que está dentro do pergaminho e coloque na palma de sua mão. Após isso concentre seu chakra na palma de sua mão, a folha dependendo do seu chakra irá ( Fuuton/ Cortar , Raiton / Enrugar , Suiton / Úmida, Doton / Esmagada (é eu não lembro depois edito. q) e Katon / Queimada) aparecer durante esta "experiência". Boa sorte."

Tendo lido a mensagem, H sorriu levemente, enquanto pegava a tal "folha" na mão.Estava calmo, paciente, e convencido de que conseguiria...E com tal folha pronta, concentrou o chakra sobre ela, passando por sua mão, até atingi-la.A influência do chakra então passou por toda a folha, enquanto H permanecia calmo.Por fim, a folha passou a se umedecer, até ficar molhadinha.O garoto sorriu de modo simpático, onde por fim disse...> Não precisava de uma confirmação alguma pra saber que o Suiton estava comigo...afinal, a água é muito mais que uma arte... <

Feito isso, H voltou ao local onde seu Sensei havia deixado o pergaminho.Sentou-se, e colocou a folha umedecida ao lado, e feliz com sua confirmação, segue com seu treino...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 2:53 pm

Daibakuryuu no Jutsu - 1/5

"Confirmada sua vocação para com o estilo Suiton, H estava mais que determinado a seguir em frente com seu treino.Tendo pego o pergaminho deixado por seu Sensei, o abriu pronto para ler...
> Vejamos que tipo de Jutsu me aguarda... <


Citação :
[Treino Privado] H. Jg2v07
Daibakuryuu no Jutsu
(Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Quem Usa: Akado Yoroi, Senju Tobirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar,
sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em baixo.

> Wow!Um Jutsu que pode ser usado flexivelmente, afinal, me ajudaria em diversas situações, sem contar com sua beleza estupenda!Vou dar o meu melhor para aprende-lo! <Dito isso, o jovem se posiciona a frente do lago, respira fundo sentindo a brisa do vento, e os suaves raios de sol daquela manhã, preparado para começar!Começou com a prática dos selos, tomando versatilidade com eles, para melhor manuseio do Jutsu!

> Não vai ser fácil, mas desde quando foi? Hahaha <Brincou H, enquanto manuseava tais selos, entusiasmado com tal Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 3:15 pm

Daibakuryuu no Jutsu - 2/5


"Naquela manhã, o garoto permanecia treinando intensamente.A brisa do vento que batia, parecia acompanhar seus treinos, enquanto ele adquiria familiaridade com os selos de seu Jutsu!O jovem H era determinado, e também concentrado, além do mais, a paisagem só parecia o encorajar mais e mais em seu treino.Diante daquele lago de beleza cristalina, e debaixo dos raios de sol suaves que esquentavam sua vontade de sempre vencer, traziam atona seu potencial mais oculto!
> Não posso parar, sinto que não posso parar, é como se a vontade de realizar o Jutsu queimasse dentro de mim... <Dizia o garoto, ainda concentrado em seu treino.

Porém, era o conceito errado para o uso de tais técnicas providas do Suiton.As técnicas deste, não devem ser usadas a sangue quente, não devem ser manuseadas com descuido, tudo deve ser paciente, detalhado e cuidadoso, para executa-las com maestria.H ainda não entendia este conceito por completo, e este talvez seria seu maior desafio, visto que a cada novo Jutsu sua empolgação só aumentava!

Continuou então o treino, agora, para uma parte mais complicada, o controle do Jutsu!
> Daibakuryuu no Jutsu! <Gritou, após manusear os selos com rapidez, e executar o Jutsu.Em meio ao lago em que treinava, notou a movimentação das águas, porém desgovernadas, que acabavam por se espalhar em ondas, dando falha ao Jutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 3:25 pm

Daibakuryuu no Jutsu - 3/5

"Seu Jutsu havia falhado.Não tinha experiência ainda no uso dele, então era normal ter falhado na primeira tentativa.O jovem não desanimou, e continuou no uso do tal Jutsu.
> Daibakuryuu no Jutsu! <Dizia outra vez, desferindo o Jutsu através da água do Lago.novamente, a água que controlava se desestabiliza, estourando em ondas por todo o lago!A insatisfação não deixou de aparecer em seu rosto, visto que seus Jutsus anteriores não haviam dado tanto trabalho assim.Sentou-se no chão, em busca de respostas no Pergaminho que o Sensei havia lhe deixado.[/b]

Citação :
[Treino Privado] H. Jg2v07
Daibakuryuu no Jutsu
(Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Quem Usa: Akado Yoroi, Senju Tobirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar,
sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em baixo.

> Mas não é possivel!O que é que estou fazendo de errado?E por que só agora que esse Jutsu vem pra EMPACAR minha vida? T_T <Choramingava o garoto, infeliz com suas falhas.Deitou-se no chão, olhando para o céu, onde notou a passagem vagarosa das nuvens.Aquilo de certo modo estava acalmando sua "fissura" em treinar.Passado alguns minutos ali deitado, voltou a levantar, para prosseguir com o treino, Infrutífero outra vez, visto que nas inúmeras tentativas, não conseguia realizar o Jutsu.

Ainda assim, H não queria desistir!Seu entusiasmo era grande demais, e o Ego também, para se dar por vencido por algo que não é mais belo do que outros Jutsus!Prosseguiu novamente com esse treino, sempre parando alguns minutos para descansar, e observar o céu, ou o lago, com tal beleza que o acalmava sempre que preciso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 3:41 pm

Daibakuryuu no Jutsu - 4/5

"Aquele processo então se repetiu até o entardecer.H treinando intensamente, ainda não conseguia dominar tal Jutsu, e já estava exausto, até que decidiu novamente se deitar admirando o glorioso céu do entardecer.
> Não sei por que está tão complicado... é completamente diferente do manuseio para o Suiryuudan, que era bem mais complicado, só que este tem algo que não consigo decifrar... o que seria?Mergulhado em pensamentos o garoto permaneceu por alguns minutos.

"Lembrava de cada momento, cada passo de seu treino, sem deixar escapar nada.Até que em tal ponto levantou surpreso.Notou que nos momentos em que descansava, e voltava a treinar, o resultado do Jutsu era melhor "manipulado".Com sua inteligência, logo encaixou os fatos e chegou em sua conclusão.


> Já sei!É por isso que eu não estou conseguindo... esqueci completamente de uma coisa tão básica... <Levantou-se então, e sorriu para o céu, que continuava a mostrar as nuvens vagando pacificamente, apesar da forte brisa do vento, cujo haviam inspirado H a continuar..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 3:49 pm

Daibakuryuu no Jutsu - 5/5

"Posicionado diante do lago, H estava pronto para tentar novamente o uso do Jutsu.Agora, com uma postura diferente das anteriores, se mantinha calmo, e paciente.Procurava pacificar seus pensamentos, junto a leveza do Vento, que antes forte, agora brisava suavemente.
> Era uma coisa tão simples... pra conseguir executar esse Jutsu, só preciso manter o básico, calma, cuidado...

Sem dúvidas, a nova descoberta deu certo.Com sua postura adequada, e acalmado sua determinação, passou a manusear o Jutsu com mais calma e cuidado, o que ocasionou um resultado diferente.A Água se movia em movimentos leves, e ao mesmo tempo ágeis.Em questão de segundos... se formava um redemoinho no meio do lago...> Daibakuryuu no Jutsu!! <Sussurrou H, finalizando o Jutsu, que é completo com êxito, formado o redemoinho no lago, que acaba por sugar as coisas para suas extremidades submersas.

Feito isso, o sentimento de satisfação tomou H novamente, seguido de alivio por estar seguindo o caminho correto no aprendizado de seus Jutsus...
> É sensei, a delicadeza da água tem me ensinado que também pode ser forte, assim como eu devo ser... Mal posso esperar pro que ainda me aguarda... <Disse o garoto, sorrindo levemente com sua vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 8:52 am

Misteriosamente, novamente aparece um pergaminho no campo de treino do garoto com o nome deste no centro de seu campo.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 12:24 pm

Suiton - Suikon no Jutsu 1/5

"Aquele que antes sorria com sua conquista, agora, preparava-se para descansar, quando é surpreendido novamente pelas artimanhas de seu sensei.Perante o Jovem H, um pergaminho misterioso aparece, instigando a curiosidade do garoto, que não resistiu a dar uma olhada.Caminhou até o Pergaminho, onde o pegou para ler:"


Citação :
[Treino Privado] H. 6hjg4g
Suiton - Suikon no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Primeira Aparição:
Descrição:
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte
para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.

> OMG!Outro Jutsu de Beleza exemplar!E como diz no pergaminho, é uma variação do Suiryuudan, Jutsu ao qual já dominei...essa vai ser fácil! <Disse o Jovem, motivado a começar seu treino, visto que, sendo uma variação de um Jutsu já dominado, seria mais prático executa-lo...

Mal sabia o Jovem, que estava errado, afinal o Jutsu era mais díficil do que aparentava.Este ao menos, tinha uma quantidade de selos menor, fazendo com que o garoto, tivesse mais facilidade na prática dos selos, praticamente pulando esta parte do treino...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 12:34 pm

Suiton - Suikon no Jutsu 2/5

"Tendo pulado a prática dos Selos, que este já conhecia, H seguiu para a parte prática do Jutsu, e em como manipula-lo.
> Agora vem a parte boa... afinal é sempre bom ter uma vista tão bela quanto a desses Jutsus sendo realizados... <Murmurou, enquanto se posicionava novamente ao campo.Já estava quase anoitecendo, mais o entusiasmo "controlado" do garoto não deixava de fluir, o trazendo mais empenho ao treino.

Apesar de tal ansiedade, H procurava não esquecer da lição que havia aprendido, para não ter pressa em realizar os Jutsus, afinal cada um tem seu tempo de aprendizado, e apressa-lo só vai prejudicar o funcionamento da técnica.Preparado para o uso da técnica, H manuseou os Selos com rapidez, visto que eram em quantidade bem menor que do "Suiryuudan".Feito isso, a coluna de água começou a se erguer a sua frente, e desenfreada tomou a forma de um ser abstrato, e estourou antes de se materializar, lançando ondas de água pelo campo...


> Como pensei, não será facil...mais tudo que é belo, não é fácil, então não posso desistir... <Disse, enquanto rebuscava em sua mente, um meio de aperfeiçoar tal Jutsu, até que funcione corretamente...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 12:44 pm

Suiton - Suikon no Jutsu 3/5

"Ainda treinando, H nota a diferença no uso dos Jutsus.A manipulação do uso no Suiryuudan era diferente, talvez pelo maior esforço na parte dos Selos, ainda assim, estava dificultando mais o seu aprendizado...
> Não dá.. não vou conseguir sem uma motivação, nenhum Artista consegue fazer sua arte sem inspiração!Disse ele, revoltado, pois parecia estar perdendo o ritmo do empenho no treino...

Após algumas tentativas falhas no uso do Jutsu, H estava ficando cansado, e o anoitecer se aproximava.Sua meta estava pra ser alcançada, antes do anoitecer, por isso de tanto esforço, porém, ele ainda não havia conseguido progresso.
> Onde está...onde está aquela inspiração?Onde foi parar...minha arte?Perguntava-se, indignado com suas falhas.Levantou as mãos próximas a face, onde as observou por determinado tempo, imaginando que grandes feitos elas o levariam...Bastou aquilo para revelar sua inspiração atona!O Abstrato, o Desconhecido... o Anonimo, aquilo que por não conhecer temos receio... poderia ser sua maior inspiração?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 12:51 pm

Suiton - Suikon no Jutsu 4/5

"E então, tendo relembrado tal inspiração, o entusiasmo de H voltou a estourar.Ultrapassando os limites, estava saindo de sua calma e cuidado, partindo para uma alucinante experiência.Seus dedos formigavam, e a ansiedade tomava conta do movimento incessante dos pés, o que somente veio a parar no momento em que H se posicionou para o usar o Jutsu outra vez...

Preparou os selos com rapidez, como se já os conhecesse a muito tempo, distanciou os pés, onde realizou o Jutsu.
> Suiton - Suikon no Jutsu!Gritou H, enquanto uma coluna de água se erguia a sua frente!Ao invés de manter a calma e cuidado, a inspiração gritava dentro de sí, o fazendo sair do controle, e mesmo percebendo que a água estava para se desestabilizar, o garoto continuou no Jutsu, até que...uma surpresa.A coluna de água que antes vibrava loucamente, agora havia tomado forma material, a forma de um Tigre De Água, que avançou grande distancia no campo, mergulhando no lago, erguendo grandes ondas pelo impacto recebido.> Isso!Eu sabia que ia conseguir!Mas espera... essa é a oportunidade perfeita pra uma batalha de inspiração...A ideia latejava na cabeça de H, que parecia estar planejando algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 12:59 pm

Suiton - Suikon no Jutsu 5/5

"A ideia que havia brotado na cabeça de H, veio de surpresa, num momento de inspiração, o trazendo a entusiasmo puro!Perdeu totalmente a calma, e agia com tremores por todo o corpo, como se tal empolgação transbordasse a cada tremida.
> Não posso perder essa chance!Qual seria o momento em que mais me inspirei?Emoções ou o Desconhecido?Perguntava-se o jovem, enquanto corria para o outro lado do campo.Lá, manuseou todos os Selos, porém desta vez, para o uso do "Suiton - Suiryuudan no Jutsu", trazendo o Imenso Dragão de Água ao campo, forte como suas emoções momentâneas.

> Ainda não é suficiente!Agora é chegada a hora...Suiton - Suikon no Jutsu! <Gritou, enquanto manuseava os outros selos, erguendo do outro lado do campo, o Tigre de Água, desenfreado quanto sua empolgação, porém brutal como a inspiração que transbordava de seu corpo.Suiryuudan, o Dragão,percorria o campo num movimento circular a esquerda, tomando espaço, enquanto ao lado oposto, o Suikon percorria o lado direito!Quando enfim tomaram distância, mergulharam ao centro, onde se encontraram.A colisão entre sí foi intensa, vista que o Dragão, enroscou-se no corpo inteiro do Tigre, que por sua vez, atingiu o pescoço do dragão com uma brutal Mordida, o desfigurando por sinal.Neste pequeno periodo de tempo, Suiryuudan ainda enroscado no Tigre, o apertou com tamanha força, que ambos acabaram estrangulados, expelindo ondas de água por todo o campo, junto a uma pequena "chuva" da explosão de ambos"> Isso sim...ISSO SIM é Arte!Ahh... mal posso acreditar... a beleza de duas emoções colidindo entre sí...maravilha <

E comemorando, o Jovem havia terminado seu treino, deitando ao chão, e apreciando a chuva daquela espetacular colisão d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] H. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] H.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Privado ~ Alan
» [treino privado] Mystery
» [Treino Privado] Raadam
» [Treino Privado] Shogo
» [Treino Privado] Kiyoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Campos de Treino-
Ir para: