Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] H.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 10:03 pm

Rangi Shigami no Jutsu - 5/5

"Visto que seu treino não estava trazendo resultados, o garoto já estava ficando sem opções.Suas habilidades fisicas não iriam além disto, e se continuasse assim, ele ficaria sem chakra, dando a chance do Kage Bushin lhe acertar!O garoto então optou por uma escolha um tanto perigosa...
> Kage Bushin no Jutsu!<Gritou, trazendo outro clone em campo!

Até mesmo o outro Kage Bushin se espantou com tal ação!Mais H estava certo do que fez, e não se arrependia!Os dois Kage Bushin então ficarão lado a lado, preparados para avançar e atacar H ao mesmo tempo, que já estava ficando ofegante sem chakra.Sairam em disparada correndo na direção do garoto, em movimentos de zig-zag para dificultar sua visão, e acompanhamento dos dois!O garoto então colocou sua mascara como simbolo de bravura, e enfrentou o risco de frente!Esperou até que os dois clones viessem pra cima, e quando estes saltaram, prontos para atingir H num golpe duplo....
> Rangi Shigami no Jutsu!! <Gritou o garoto, liberando toda sua energia junto a seus cabelos, que estremeceram com o recebimento do chakra!Sua voz ecoou por todo campo, enquanto seus cabelos cresceram desenfreadamente, tornado-se tentaculos enormes!Estes, não estavam desgovernados, mais sim, sob total controle do garoto, que os movia simultaneamente para atingir os 2 Kage Bushin ao mesmo tempo!1 deles é segurado pelos pés, e logo tem suas mãos presas também por parte do cabelo, enquanto o outro, é atingido por uma pancada, e depois preso pela cintura!Em seguida os dois são colocados juntos, e os cabelos aglomerados, tornan-se "agulhas", as quais atravessam os Kage Bushins, os desafazendo!Apesar de ter concluido o Jutsu, o garoto estava ofegante, pois gastou muito chakra, mais ainda assim, conseguiu terminar o treino com êxito.Por fim ajoelhou-se diante do campo, enquanto seus cabelos se recolhiam, e tirou sua máscara lentamente, sorrindo, como se tivesse vencido aquele desafio...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 10:11 pm

Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu - 1/3

"Cansado do último treino, o garoto ainda ofegava, porém mais lentamente, tentando manter os batimentos normais, pra não infartar ou coisa parecida.Mesmo quase caindo de cansaço, H demonstrava sua convicção em completar seu desafio, que era de completar todos os Jutsus deixados por seu sensei, e então, andou se arrastando até o aglomerado de pergaminhos, onde apenas 1 restava a ser aprendido!O Garoto estava um pouco apreensivo, visto que antes, os últimos pergaminhos sempre vinham a ser os mais dificéis, e sem dúvidas,este veio a trazer grande espanto no garoto, que o abria lentamente...


Citação :
[Treino Privado] H. - Página 4 2epm52q
Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu
(Técnica Sensual: Versão Homem com Homem)
Quem Usa: Konohamaru
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 94 Shippuuden
Descrição:
Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na
transformação de dois homens. Usada contra Sakura, Konohamaru se
transforma em Sasuke e Sai para derruba-la. Sátira ao termo Yaoi.

> M-M-...MASOQ? <Gritou o jovem, sem esconder espanto que teve ao abrir o pergaminho!No mesmo instante, uma pequena quantia de sangue escorria de suas narinas, enquanto ele lia a descrição...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 10:18 pm

Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu - 2/3

"O Garoto não sabia ao certo o que estava sentindo... se era espanto, ou desespero, por estar lendo aquilo assim..tão "nitidamente".Instantaneamente, começou a pensar inumeras coisas a respeito, olhar para os lados repentinamente, a procura de alguém que estivesse o observando, mais sempre voltava o olhar para o pergaminho, até que...
> O-Oras...m-mas...do que eu-eu estou co- com...m..medo?É s-...só um Jutsu...não preciso me preocupar não é?Além do mais.... <Continuava o garoto, enquanto voltava seu olhar ao pergaminho, imaginando como seria....> NÃO!Eu consigo fazer isso!Tenho de superar meus pontos fracos, afinal é por isso que pedi que o sensei mandasse os maiores desafios! <Bravejou o garoto diante do jutsu, enquanto se levantou.

Começou a pratica do Jutsu, chamando um Kage Bushin, pois precisaria da ajuda dele na transformação...
> Se eu não conseguir fazer esse jutsu... eu nunca vou superar aquele dia.... eu TENHO que conseguir! <Dizia o garoto, preparando-se para fazer o Jutsu.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 10:25 pm

Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu - 3/3


"E então, com 1 Kage Bushin ao seu lado, H imaginava como realizaria aquele Jutsu.De certo modo, estava corado, envergonhado de fazer aquilo assim tão de repente...e ainda mais, que seu sensei poderia estar o vendo...até que todos esses pensamentos cessaram...
> Ahh...Santo Cristo..a quem estou tentando enganar?Só preciso me entregar... afinal foi por isso que falhei naquele dia... <Disse, enquanto em posição, realizou os selos necessários,e então começou a transformação junto de seu Kage Bushin que se aproximou lentamente.O Garoto então fechou os olhos ainda envergonhado, mais logo os abriu denovo, encarando de frente o Jutsu!Sua memoria lembrava nitidamente a imagem de outro homem... cujo parecia conhecido de H, quando ele ainda morava na vila...

> Eu...Eu não preciso mais enganar ninguém.... qual é o problema?Isso não vai me impedir de ser forte...então...quem se importa! <Gritou o jovem, quando se convenceu enfim do que queria...fazendo com que seu Kage Bushin se transformasse no "homem" cujo ele tinha na lembrança... e ambos... caissem nús sobre o chão.Uma névoa clara os cercava, enquanto ambos se encaravam profundamente.O resto, a noite os trouxe como "presente", e que não precisa ser "citado"...

Tendo acabado, H cancelou o Jutsu, estava completamente aliviado, em êxtase ainda.Colocou a mão sobre a nuca, enquanto vestia sua máscara, e seguido de um breve suspiro, fechou os olhos... lembrando cada detalhe.... e tendo finalizado seu Jutsu com êxito.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 12:35 pm

Citação :
add

Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu // Rangi Shigami no Jutsu // Suiton - Suitenhofutsu // Suiton - Kokuun no Jutsu // Mizu Inpei no Jutsu // Ninpou - Hari Jizou //
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 8:44 pm

Citação :
"OFF - Desculpa, mas só faltaram 3 Jutsus que você esqueceu:

Suiton - Suishouha

Suiton - Suijinheki

Suiton - Suiryuu Koubaku
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:53 pm

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu - 1/5

"H finalmente havia retornado do CS.Aquilo, fortaleceu seu controle de chakra, e sua dominação dos Jutsus, o fazendo progredir como Chunnin, dando os primeiros passos para seguir sua longa caminhada adiante.
> Bem, com o número de Jutsus que tenho, acho que é chegada a hora de aprender algum Jutsu de Invocação... <Dizia o jovem, enquanto deitado no campo de treino, via as nuvens passando.No seu momento de descanso, reparou em alguns pássaros que voavam sobre o local, e isso o lembrou, que ele possuia contrato de sangue com os Pássaros!> Isso mesmo, meu Contrato de Sangue pode me ajudar... <Disse o garoto..."

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu - 2/5

"Então, sabendo de seu contrato de sangue, com os Pássaros, o garoto resolve abrir um pergaminho, o qual continha detalhes sobre o Kuchiyose com Pássaros..."


Citação :
[Treino Privado] H. - Página 4 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

> Bem, eu acho que devo começar me apresentando formalmente com os animais que irei invocar daqui em diante. <Disse, enquanto observa aos detalhes de como realizar suas invocações.Não parecia dificil, bastava um pouco de sangue, e chakra, para fazer o Jutsu corretamente..

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu - 3/5

"Feito isso, o jovem se concentrou, enquanto levava uma de suas mãos a boca.Com uma mordida certeira, arrancou-lhe um pouco de sangue nos dedos, enquanto de imediato, trouxe a mão ao chão!Seguido da outra mão, acompanhando o movimento,o jovem gritou...
> Kuchiyose no Jutsu! <E então, seu Jutsu foi completo.Com isso, diante de seus olhos, seu Jutsu havia chamado um Pássaro de pequeno porte, com penas alaranjadas, e que não parecia ter muita força.O jovem se aproximou deste, o qual o colocou no braço, enquanto olhava fixamente em seus olhos...

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu - 4/5

"Ambos se encaravam fixamente, até que o garoto se surpreendeu com a ação do pequeno pássaro.Este piava, porém, aos ouvidos do Jovem, entendia tudo.Pelo seu contrato com tal pássaro, era como se estivesse falando com outro ser humano.
> "Vai ficar ai me encarando, ou vai se apresentar meu jovem? <Dizia o pássaro, indagando o garoto.H, ainda um pouco assustado com a situação, se recompõe e responde ao animal...> Na verdade, só fiquei um pouco surpreso de entender sua lingua... me desculpe a grosseria, mais eu sou H, e você? ^^ <O pássaro então ouviu atentamente o garoto, que não parecia ofensivo.Não respondeu a pergunta do jovem sobre sua identidade... mais o indagou novamente...> Eu estou aqui como representante dos pássaros com o qual você tem contrato... afinal, é com eles que você pretende falar daqui pra frente,quando invoca-los não é?Eu não tenho um nome...então nã- ... <Porém, antes que o animal terminasse sua fala, H o interrompeu...> Yoshi, se você não tem um nome, então vou apenas chama-lo de "To-chan", é um prazer conhece-lo ^^ <Sorriu o jovem, assim que terminou a apresentação..."

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu - 5/5

"O pássaro estranhou a atitude do jovem,mais de alguma forma se confortou, por estar lidando com um Ninja muito gentil, e que poderia ser muito promissor.
> Tudo bem meu jovem, o importante é que você esteja ciente de que tem seu contrato firmado conosco.Agora, sempre que precisar,pode fazer nossas invocações, ou me chamar caso tenha alguma dúvida...Até Logo meu jovem... <Dizia o pássaro, pronto para se despedir.O garoto permaneceu em silêncio por alguns segundos, e o Pássaro estranhou por ele não fazer nenhuma pergunta.Virou uma última vez para conferir se o garoto diria algo...até que...> Até logo, To-chan ^^ <Respondeu H, com outro sorriso no rosto.O pássaro então finalmente desapareceu, feliz por ter encontrado um Ninja bom, o qual iria servir..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:13 pm

Kuchiyose no Jutsu - Karakuri no Tori - 1/3

"Tendo realizado o treino do estilo de Kuchiyose, e já tendo seu contrato de Sangue, o jovem H estava preparado a ingressar com invocações Tori.Já havia feito sua primeira invocação, na qual conheceu um dos pequenos representantes do estilo, a qual apelidou de To-chan.Após descansar um pouco, o jovem sentado em seu campo de treino, observava as nuvens, curioso enquanto refletia sobre como seria a sensação de voar aos Pássaros que ele poderia invocar.
> Yoshi!Não há ninguém melhor que o To-chan pra me responder! <Disse o jovem, enquanto de imediato mordia seu dedo, retirando-lhe sangue, enquanto trazia suas mãos ao chão,ao gritar..> Kuchiyose no Jutsu! <E de uma grande fumaça, surgiu sua invocação, um pequeno pássaro com penas em tom alaranjado..."

Kuchiyose no Jutsu - Karakuri no Tori - 2/3


> To-chan!Como é bom te ver!Então, eu te chamei aqui por uma única razão... <Dizia o garoto.O pássaro curioso, esperou pela resposta do jovem...> Eu queria perguntar como é a sensação de voar... ^^" <Disse H, rindo.O Pássaro espantou-se e logo bravou diante do garoto...>Você não precisa ficar me invocando para fazer perguntas desse tipo... Sabe que isso só te faz gastar tempo não é? <O jovem ainda sorrindo, colocou a mão na cabeça, um pouco desajeitado, mais logo o Pássaro continuou..> Mais a sensação de voar, é realmente incrivel.O vento batendo, sentir o corpo leve, como se o vento estivesse levando junto...Só é ruim quando se está chovendo, por que perdemos o equilibrio... u__ú <Disse o pássaro.H ficou curioso quanto a isso, mais logo, outra dúvida surgiu em sua cabeça.> Mais diga-me To-chan, eu só posso invocar você como Pássaro? <O pássaro bravando respondeu..> Claro que não!Temos muitos outros representantes dos Pássaros, que você pode aprender a invocar...E seguido disso, o Pássaro jogou um pergaminho ao garoto, enquanto lhe deseja boa sorte, e desaparecia em fumaça.

Kuchiyose no Jutsu - Karakuri no Tori - 3/3


> To-chan gosta de economizar nas palavras viu... nem pra me dizer o que fazer... T-T <Disse o jovem, enquanto pegava, e abria o pergaminho,afim de encontrar detalhes sobre como realizar a invocação..

Citação :
[Treino Privado] H. - Página 4 2yy3t4n
Kuchiyose • Karakuri no Tori
(Invocação • Pássaro Mecânico)
Quem Usa: Chiyo
Rank: D
Descrição:
Um pássaro amarelo que sai de um pergaminho é invocado por Chiyo. É
usado por ela como mensageiro, rodando a corda que fica nas costas do
pássaro para ele funcionar.

> Esse não parece uma invocação muito boa.Mais... parece ser interessante... <Disse o garoto, enquanto preprava-se para invoca-lo.Ainda havia uma ferida em sua mão direita, da primeira invocação do dia, esta a qual o garoto mordeu novamente, deixando escorrer sangue, e em seguida concentrou-se.Visava invocar tal pássaro, e trazendo aos mãos ao chão com tudo, gritou!> Kuchiyose no Jutsu - Karakuri no Tori! <A invocação, por sorte, funcionou de primeira, trazendo da fumaça, um pequeno pássaro, mecanizado, que ficou parado a frente do jovem.Parecia não se mover, ou falar, até que o Jovem lembrou-se de que deveria "girar" a corda que havia em suas costas.Feito isso, o Pássaro finalmente reagiu.Andou de um lado ao outro, observou o local, até que voltou a frente de H, a espera de alguma ordem.> Bem, por enquanto não tenho nenhuma ordem , pequenino, mas espero poder contar com você daqui em diante. <Dito isso, o pássaro desapareceu em fumaça, enquanto H, finalizava mais um Jutsu de Invocação...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:29 pm

Kuchiyose no Jutsu - Taka - 1/5

"H estava ingressando nas invocações com Pássaros.Já havia aprendido ao menos uma delas, mais não estava satisfeito,Visava aprender e invocar muito mais, estava realmente empenhado em conhece-los melhor.Aquela empolgação foi crescendo, até que o garoto não aguentou mais esperar, e preparou-se para começar o treino.
> Bem, então aqui vamos nós, Kuchiyose no Jutsu! <Gritou o jovem, mordendo seu dedo, e trazendo suas mãos ao chão, enquanto invocava um mero Pássaro de Penas em tom alaranjado a sua frente, finalizando o Jutsu."

Kuchiyose no Jutsu - Taka - 2/5


> To-chan!Eu consegui, realizei a invocação anterior! <Dizia o jovem totalmente empolgado, enquanto o Pássaro a sua frente, observava a empolgação do garoto.O pássaro então permaneceu alguns minutos pensativo, sobre como o garoto estava progredindo rápido, e que talvez pudesse se tornar um grande ninja um dia.> Hey To-chan, você não vai me dar os Parabéns?Ou me trazer outra invocação pra aprender? >__<Disse o jovem, indagando o Pássaro.Este, retribuiu num tom desajeitado... > Tudo bem, tudo bem, Meus Parabéns meu jovem, você foi muito bem aprendendo sua primeira invocação.Agora eu lhe trago uma outra, pedido pessoal da mesma, para que você treinasse afim de poder invoca-la...<Disse o pássaro.

Kuchiyose no Jutsu - Taka - 3/5

"O garoto ficou um tanto curioso, afinal, queria saber qual seriam suas proximas invocações.Apesar de sua ansiosidade, demonstrava calma enquanto ouvia as palavras do Pássaro.
> Bem, sem mais delongas, vou deixar o pergaminho com você, boa sorte garoto... <E assim, o pássaro lançou outro pergaminho nas mãos do garoto, enquanto partia, desaparecendo em fumaça.O jovem logo apanhou o Pergaminho, enquanto dizia..> Obrigado To-chan, prometo não lhe decepcionar... ^^ <E com isso, seguiu ao centro do campo,para treinar a nova invocação.

Kuchiyose no Jutsu - Taka - 4/5

"Lá, abriu o pergaminho que havia recebido, e começou a ler os detalhes.
> Mal posso esperar pra ver que tipo de pássaro vou invocar agora... <Disse o jovem, empolgado enquanto lia...

Citação :
[Treino Privado] H. - Página 4 1SsQI
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e
escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.

> Nossa!Vou aprender a invocar um animal de grande porte!Que emoção >__<Disse o jovem, enquanto lançava o pergaminho ao chão, e começava a se concentrar, para iniciar o Treino.Sentindo o vento do local passar por seu corpo, e todo relaxamento, mordeu uma de suas mãos, e logo em seguida, trouxe as duas ao campo, onde começou a invocação.> Kuchiyose no Jutsu - Taka! <Gritou o rapaz, enquanto invocava o animal...

Kuchiyose no Jutsu - Taka - 5/5

"E então, assim que gritou o nome do Jutsu, uma fumaça branca surgiu a sua frente, em grande proporção, e enquanto se dissipava, dela apareceu um Pássaro grande, com asas majestosas, era sem dúvidas um Falcão.Este, aparentava estar animado com a invocação sucessiva que o jovem havia feito, e logo resolveu se apresentar ao jovem.
> Meus parabéns H, você conseguiu me invocar logo de primeira!Fico feliz com seu feito, aproposito, sou Taka, o falcão... <H já não estava mais surpreso em entender o que o Pássaro dizia, e então, respondeu com gratidão.> Obrigado, eu é que agradeço.Inclusive, espero poder contar com você daqui em diante também ^^ <E então, mais uma invocação havia sido sucessiva.Feito isso, o Falcão e o Jovem conversaram mais um pouco, enquanto H observava as habilidades de sua Invocação...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 3:35 pm

Suiton - Mizukagami no Jutsu - 1/10

"Após alguns treinamentos de técnicas do estilo Kuchiyose, H percebeu que sentia falta do treinamento com técnicas Suiton.Parecia estar esquecendo tal elemento, e o deixando de lado, como se desse mais importância aos outros Jutsus...
> É um pouco estranho,parece que depois de todo esse tempo, é como se tivesse esquecido de como usar o Suiton, mais ao mesmo tempo, quando uso, pareço saber de cor...<Dizia o garoto, sentado no campo, enquanto descansava seus treinamentos por alguns minutos, afinal todo ninja precisaria descansar enquanto treina..."

Suiton - Mizukagami no Jutsu - 2/10

"O tempo estava calmo, e ameno, o que deixava o jovem inquieto.Seu clima preferido era o de chuva, e ver o tempo tão perfeito quanto estava, o deixava ansioso e inquieto.
> Droga, não sei se consigo treinar um Jutsu novo, com esse clima irritante!É tudo tão perfeito, que parece irreal! <Dizia o garoto, estendendo sua mão acima, como se tocasse o céu.Deitou-se então, e fechou os olhos, na tentativa de se concentrar, mais ainda assim não conseguia...> Ahhh... assim é melhor eu treinar logo, se não só vou ficar perdendo tempo...<Disse, enquanto voltou a ficar de pé, e caminhou um pouco no campo."

Suiton - Mizukagami no Jutsu - 3/10

"Enquanto caminhava no campo, seguiu até a margem do rio.Abaixou-se ali por alguns minutos, onde viu seu reflexo, brilhando junto a luz do Sol.Por alguns segundos ali permaneceu, até que voltou ao campo.
> Talvez esteja na hora de treinar esse Jutsu...tão belo quanto reflexo da água... <Disse o garoto, puxando um pergaminho de seu Kimono, o qual havia conseguido na Vila de Kumo apouco tempo que saiu de lá.Com o pergaminho em mãos, o garoto respirou fundo, e estava pronto pra começar a treina-lo, e o abriu para ler..."

Suiton - Mizukagami no Jutsu - 4/10


Citação :
[Treino Privado] H. - Página 4 16c74o5
Suiton - Mizukagami no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Espelho d’Água)
Quem Usa: Yagura
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem
atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os
jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O
jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o
usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum
golpe mais poderoso.

> Como sempre, a beleza do Suiton se mostra novamente diante de minha presença... <Sorriu dizendo, enquanto terminara de ler o Pergaminho.Facilmente se surpreendia com os Jutsus Suiton, que na sua opnião, continham beleza inigualavel.Notou que o Jutsu tinha uma habilidade muito peculiar, e que seria muito útil em batalhas, e naquele mesmo momento, sentiu o aquela brisa do Vento, como se avisasse que iria chover.> Isso é como um aviso, para que eu comece a treinar... é o maior incentivo que eu poderia ter agora.. <Disse o garoto, motivado pela Brisa que batia, e sinalizava que em breve choveria, assim como garoto tanto gostava...

Suiton - Mizukagami no Jutsu - 5/10

"Lançou o pergaminho ao chão, enquanto se posicionou a frente do lago.Decidiu que treinaria o Jutsu por partes,primeiro o manuseio da técnica, depois o controle, e por fim, aperfeiçoa-la diante de um Ataque próprio!Na beira do lago, observou novamente seu reflexo, e daquele mesmo jeito que imagina seu reflexo, se baseou para manusear com Suiton a água do lago, afim de molda-la a sua frente.Controlava com bastante calma e precisão a tal água, que acumulava-se numa esfera bem a sua frente.Apesar do tempo que não mexia com Suiton, sentia em todo seu corpo, como deveria manusear a este.

Suiton - Mizukagami no Jutsu - 6/10


> Eu sinto que vou conseguir... afinal, isso é uma arte que não posso deixar de aprender <Disse.Com aquelas palavras, a motivação fluia de seu corpo, junto ao Chakra, que espalhado sobre a Tal esfera D'água, a expandia numa espécie de "Disco" de água, flutuando no local.H esforçou-se para manter o Disco bem formado, e estavel, enquanto a água deste se acalmava aos poucos a vontade do garoto.> Estou conseguindo, agora basta controlar a água afim de faze-la refletir o que vê com base no chakra investido.. <Dizia o garoto, controlando bem o "Espelho de Água" que ali estava se formando.

Suiton - Mizukagami no Jutsu - 7/10

"A água então finalmente tomou forma, e o Espelho de Água havia sido completamente formado.Agora o Chakra fluia por todo espelho, a controle do Garoto, que continuava concentrado.O vento que antes batia, agora já estava mais forte, e o clima estava começando a ficar nublado.O proprio clima estava mudando, e o garoto ficando cada vez mais motivado a continuar.Um sorriso brotou em sua face, enquanto este puxava sua Máscara, trazendo-lhe mais motivação, visto que agora era a proxima parte do treino...
> Agora vamos treinar isso de igual pra igual!Kage Bushin no Jutsu! <Gritou o garoto, trazendo um Kage Bushin ao campo!Seu objetivo era treinar consigo mesmo, e testar a força dele mesmo!"

Suiton - Mizukagami no Jutsu - 8/10

"O Kage Bushin rapidamente correu, e com Mizu no Kinobori andava sobre a água do Lago, até chegar ao centro deste!H conseguiu manter o controle do Chakra, enquanto segurava o Espelho de Água a sua frente!Ordenou então que o Kage Bushin prepara-se um Jutsu!Estava sacrificando todo risco, afim de completar seu Jutsu de qualquer forma.A chuva já se aproximava, e o vento continuava batendo, até que seu Kage Bushin começou a fazer os selos!
> Isso mesmo, a Adrenalina está começando a tomar conta, agora serei forçado a colocar tudo que tenho nestes Jutsus... <Dizia o jovem, enquanto seu Kage Bushin preparava uma grande contagem de selos..."

Suiton - Mizukagami no Jutsu - 9/10

"Quando enfim o Kage Bushin terminou a contagem de selos, uma grande quantidade de Chakra o rodeou, e esta, influenciava a água do lago, que acumulou-se a frente do Bushin, tomando forma de uma Imensa Coluna de Água, a qual de imediato, começou a tomar a forma de um Dragão, este era sem dúvida, um Suiton - Suiryuudan!A quantidade de chakra gasta, enviada para o Bushin, para que ele fizesse o Jutsu, deixou o jovem H um pouco fraco, e este, cambaleou um pouco.Porém, aquilo começou a gerar mais adrenalina em seu corpo, e em sua mente ele repetia...
"Eu consigo...eu consigo..."E então, o Suiryuudan começou a aproximar-se do garoto, onde a frente, mantinha o Espelho de Água completamente formado.Este, a principio não reagiu, enquanto o Suiryuudan ia se aproximando cada vez mais, rugindo pelo campo..."

Suiton - Mizukagami no Jutsu - 10/10

"As nuvens se acumulavam no céu, enquanto o clima inteiro já havia mudado, e diante do campo, o Suiryuudan estava para atingir o garoto, que obviamente seria empurrado a quilômetros caso fosse atingido.
> Vamos lá... sinta minha Arte!Suiton - Mizukagami no Jutsu!<Gritou o garoto, mantendo toda coragem diante do Suiryuudan que se aproximava.Então, o Espelho De Água enfim reagiu, agora de imediato disparando outro Suiryuudan de dentro dele!Os dragões então colidiram, enroscando-se um ao outro.Um enroscava-se com força, enquanto o outro, mordia o oponente, até que ambos explodiram em água caindo sobre o lago.No mesmo instante, o Kage Bushin havia sido desfeito, e o espelho de água também, afinal o chakra de H havia esgotado.O garoto então caiu deitado sobre o campo, e enquanto vagamente tirava sua Máscara, sentiu alguns pingos de chuva cairem.> Finalmente....está chovendo.... <E dizendo isso, o garoto ali permaneceu deitado, e sorrindo, por enfim ter finalizado seu Jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 5:49 pm

Katon no Jutsu - 1/3

"H já se via como um Chunnin.Estava na trilha de melhorar suas habilidades cada vez mais, e após o treino de seu primeiro Jutsu Suiton Rank A, sentiu que estava na hora de treinar outro elemento.
> Apesar de nenhum outro possuir a beleza do Suiton, não posso deixar de cogitar que cada um tem sua beleza própria... <Disse o jovem, enquanto tentava lembrar do seu Treino em que descobriu seu elemento.> Bem, devo começar o mais breve possivel... pois o Katon será meu próximo elemento! <Disse o garoto, convencido de que conseguiria..."

Katon no Jutsu - 2/3

"Então, diante daquele campo, a chuva já havia parado, e o tempo estava voltando a ficar normal, apenas um pouco nublado.O jovem caminhou até uma árvore local, a qual retirou uma Folha desta, e a trouxe nas mãos.Procurava fazer o mesmo treino no qual descobriu seu Suiton, e ter a mesma emoção de descoberta como da primeira vez, pois só assim seria capaz de trazer a sua arte a este novo elemento.
> É simples.... então eu vou conseguir... <Disse o jovem, enquanto colocou mão sobre mão, com a folha dentro.Começou a comprimir seu chakra, e concentrando-se afim de tentar queimar a folha.

Katon no Jutsu - 3/3

"Apesar de seu esforço, a folha continuava intacta, e o garoto não conseguia mudar a natureza do seu chakra, apenas deixando a folha Molhada.Não desistiu, e foi em busca de outra folha,a qual colocou sobre sua mão.Sua calma, e concentração estavam a beira de desabar, visto que o garoto não estava conseguindo.Com isso, seu chakra começou a se alterar, devido a mudança de natureza (Visto que antes o comum era o garoto calmo e concentrado... agora tendo-a alterado, conseguiu alterar a natureza de seu chakra também..), e nisso, a folha em suas mãos começou a queimar bem devagar...
> Isso..issso....Mostre-me sua Beleza, Katon! <Dizia o garoto, enquanto de imediato seu pulmão se comprimia, e o chakra então saia, deixado a folha totalmente chamuscada..Finalmente, havia aprendido um meio de utilizar seu chakra como Katon...

Citação :
- Katon no Jutsu -
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 6:14 pm

Ho Shunshin no Jutsu - 1/3

"Mais uma trilha se adiciona a longa Jornada do garoto, que agora estava descobrindo a manipular o Katon.Decidiu que seria propicio aproveitar a deixa, e já treinar seu primeiro Jutsu do Elemento, afim de já se acostumar com tal Elemento.
> Vamos ver, qual é a beleza que o Katon possui? <Perguntava-se o jovem, um pouco desmotivado quanto ao novo elemento, no qual ele não via muito de si.Não sabia se ia se dar bem com tal elemento, mais não desistiu, e logo arranjou um Pergaminho para treinar..."

Ho Shunshin no Jutsu -2/3

"Com o pergaminho em mãos, o garoto seguiu para o centro do campo, onde pretendia começar o treino, aproveitando que a Chuva já havia parado a tempos.Abriu o pergaminho, e o leu atentamente..."


Citação :
[Treino Privado] H. - Página 4 15x46pv
Ho Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.

> Vejam só... então meu primeiro Jutsu Katon será este?Vou dar o meu melhor! <Disse o garoto, lançando o pergaminho para o lado.Lembrou-se de que sua calma e concentração de natureza, não o ajudariam muito, visto que ele ainda não dominava tal elemento com perfeição.Procurou então pensar em todos os pensamentos negativos, que o tiravam do sério, até sair do seu estado normal, a beira da fúria!> Por que é que seus jutsus tem de ser tão Destrutivos?Não consigo ver beleza nenhum NELES!<Gritou o jovem, e aquilo foi o estopim para mudar a natureza do seu Chakra!"

Ho Shunshin no Jutsu - 3/3

"Seu pulmão começou a se comprimir, enchendo-se de chakra, o qual começou a fluir pelo corpo, queimando junto a sua fúria e ira.Aos poucos o jovem percebeu, que aquilo não era tudo.Mudou a visão do seu pensamento, e notou que tais Chamas talvez não serviam apenas para destruição...
> Então vamos treinar afim de provar isso! <Gritou o jovem, convencendo a si mesmo de seguir com o treino.Seu corpo começou a emanar o chakra do novo elemento, que seguiu diretamente para suas pernas, as quais pareciam estar se "incendiando".Então, durante esse processo, o jovem prosseguiu numa velocidade absurda para esquerda, para direita, em zig-zag com uma velocidade que ele mesmo duvidava, mais que o deixou mais confortado quanto ao Katon.. que poderia lhe ser muito útil dali pra frente...> Finalmente... acho que já posso me ver treinando com as Chamas ao meu lado.. <Disse o jovem, finalizando seu Treino...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 6:39 pm

Housenka no Jutsu - 1/3

"O Estilo Katon estava surpreendendo o garoto, trazendo-lhe cada vez mais motivação de treina-lo, e seguir em frente no seu caminho como Chunnin.Agora, H encontrava-se deitado sobre o campo, observando as nuvens como de costume.Levantou as duas mãos, e olhou para elas, pensando em como podiam ser iguais, mas produzir chakra de elementos diferentes.
> É verdade... apesar de eu gostar do Suiton, eu sei que vou precisar do Katon em algum momento, e o melhor seria treina-lo o quanto antes... <Disse o garoto, em seguida levantou, e seguiu caminhando pelo campo..."

Hounsenka no Jutsu - 2/3

"Estava com um pergaminho em mãos, que à muito já tinha conseguido.Caminhava de um lado para o outro, pensando em abri-lo, até que se decidiu e de uma vez,abriu o pergaminho, ao qual começou a ler..."
> Seja o que for, eu tenho certeza de que vou consegui-lo trazer a minha arte... <Disse enquanto lia o Jutsu...

Citação :
[Treino Privado] H. - Página 4 1p8b3d
Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

"De cara o jovem se surpreendeu.Começou a perceber, que mesmo tendo uma natureza destrutiva nas chamas, ela também tinha sua forma de expressar a arte com a qual ele tanto sabia lidar.> Disparar Projeteis de Fogo é?Pode deixar, eu vou conseguir...Disse H, enquanto este seguia para o centro do campo.Estava começando a entender como trazer a tona a sua mudança de Elemento, até conseguir já de cara, concentrar tal chakra do Katon em seus pulmões.Tendo reunido chakra o suficiente, o jovem procurou solta-lo, desta vez através da boca, afim de executar o Jutsu!> Housenka no Jutsu! <Gritou o garoto, porém, apenas 1 Pequena Esfera de fogo fora lançada a sua frente, com pouca potência..."

Housenka no Jutsu - 3/3

"Ao ver que o Jutsu falhou, a motivação só subiu.De pensar que uma técnica que podia ser bela, estava sendo estragada pela falha, fez com que o Jovem adquirisse determinação de voltar a usa-la novamente, até conseguir!Respirou fundo desta vez, armazenando o chakra em seu Pulmão, o qual vinha a tona em seguida como que parecia ser um sopro.Porém, durante a liberação do ar, o garoto expeliu seu Chakra junto, agora, concentrado os transformando em "Bolas de Fogo" que foram se propagando assim que ele soprou, até disparar várias Esferas de Fogo simultâneas, que explodiram no campo!
> Viu só?Até mesmo nessas explosões, consigo trazer minha arte atona u_u <Disse o garoto,convencido de ter finalizado sua técnica!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 11:38 am

Suiton - Utsunaminori - 1/5

"O dia já havia anoitecido, e o jovem estava contente pelos Jutsus que já havia aprendido.H descansava sobre o centro do campo, enquanto observava aquele céu noturno vasto e estrelado, fascinado com as estrelas também.
> Elas brilham tanto, se esforçam tanto, na tentativa de alguém ve-las.... imagino como é ser como elas... <Dizia o garoto, com os pensamentos longes.Lembrava-se de sua vila, e de todos, queria ser conhecido por eles, e apenas protege-los quando necessário... era essa sua ambição."

Suiton - Utsunaminori - 2/5

"Enquanto lembrava de sua vila, o jovem percebeu que já estava progredindo.Assim como as estrelas que tanto se esforçam a brilhar, ele também estava se esforçando por seu motivo, e não poderia desistir ainda.
> Isso, eu tenho que manter a cabeça erguida! <Disse, enquanto levantou, animado novamente, sentindo que o melhor a fazer agora, seria treinar!Correu pelo campo, a fim de ganhar mais adrenalina, e enquanto corria, mantinha o pensamento positivo, sabendo que seu objetivo estava cada vez mais perto..."

Suiton - Utsunaminori - 3/5

"Tendo terminado sua corrida, e sentindo a brisa leve do vento, era chegada a hora de treinar.O garoto então seguiu a margem do lago em que estava, e puxou um pergaminho, que a pouco tempo havia conseguido.Antes de abri-lo, convenceu a si mesmo em pensamentos de que continuaria em frente, independente do que viesse.Porém, nesse momento, quando o jovem abriu o pergaminho, era como se uma memória em sua mente se abrisse junto.Era seu Pai, no tempo em que o garoto havia deixado sua casa, para entrar no mundo Ninja.E este, dizia....
" Você não é nada!Se sair dessa casa, nunca vai conseguir ser alguém, e vai morrer na praia! "Dizia.O garoto permaneceu alguns minutos estagnado com a lembrança... onde deixou o pergaminho cair..."

Suiton - Utsunaminori - 4/5

"Aquilo o acertou como uma flecha na cabeça, martelando tal memória em si mesmo.
> N-Não!Eu sou mais forte, eu preciso continuar... <Dizia o garoto, livrando-se da memória, enquanto agacha, para pegar o Pergaminho de volta, e começa a ler, percebendo cada detalhe, sem saber que este, era um Pergaminho muito especial...

Citação :
[Treino Privado] H. - Página 4 647d89b414842b0f7aab9a13a5f3a4e2
Suiton - Utsunaminori
(Elemento Água - Ataque de Surfe)
Quem Usa: Senju Tobirama
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Usando sua habilidade de criar água instantaneamente, Tobirama cria uma torrente de água nos pés e desliza até o adversário, acertando-lhe um golpe. Além da força do golpe, a água também acerta o inimigo. Tobirama, ao realizar o golpe, parece surfar sobre o chão, daí o nome da técnica.

"Espantado com a graciosidade do Jutsu, o garoto novamente estava fascinado com a beleza dos Jutsus Suiton que ele aprendia.Independente do Jutsu, era sempre 1 melhor que o outro, o que o motivava ainda mais a continuar.Feito isso, o jovem lançou o pergaminho ao lado, e decidiu começar o treino.Seguiu ao centro do campo, onde relaxou, e fechou os olhos afim de se concentrar.Levou seu Chakra Suiton, controlando água que cercava seus pés, enquanto preparava-se para andar, até que novamente, aquela Memória o acerta de novo, o desconcentrando, e o fazendo desequilibrar, tropeçando em sua própria água, e caindo no chão..."

Suiton - Utsunaminori - 5/5


> Será que eu sou tão ruim assim?Ele tinha mesmo razão?Eu nunca vou ser reconhecido... <Perguntava-se o jovem, até que olhou para o céu, na tentativa de encontrar uma resposta.Lá estava sua resposta, brilhando como muitas outras, porém, com um brilho especial e diferente.Eram elas, as Estrelas, que tanto se esforçavam a brilhar, para apenas serem reconhecidas por alguém no mundo.Uma lágrima escorreu pelo rosto do garoto, que já sabia o que fazer...> Hhahaha.... as vezes eu sou tão burro em não perceber, que fico sofrendo por coisas tão simples... <E então, o jovem voltou a correr pelo campo, sentindo aquela brisa novamente.Enquanto corria, passava-se em sua ca beça, todas as experiências que tivera como Ninja, e aquilo lhe fazia bem.Seu Chakra Suiton emanava por seus pés, e como se flutuasse, o empurrava em Jatos, surfando no chão enquanto corria.> Incrivel... Sensações tão Simples, que conseguem mudar o rumo dos nossos Jutsus.... o mundo é realmente fascinante... <Dizia H, enquanto continuava surfando em seu Jutsu, aproveitando sua nova descoberta, pois para ele, ele já estava brilhando a muito tempo, sem perceber...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 1:16 pm

Suiton - Hayase Arekuruu - 1/5


"Os treinos do jovem H estavam longe de acabar, mais seu objetivo continuava intacto em sua mente, o que lhe motivava ainda mais.A brisa do vento continuava, trazendo a mensagem de que em breve choveria, naquela madrugada um pouco fria.O Garoto não se intimidou com tal clima, o que só o deixava mais confortado ainda.
> E aqui vamos nós... se a chuva está vindo, vamos mostrar a ela um bom Jutsu! <Disse H, levantando, e preparando-se para treinar, enquanto corria pelo campo, se aquecendo."

Suiton - Hayase Arekuruu - 2/5

"Após algumas voltas de aquecimento, o jovem viu-se em estado perfeito para começar o treino.Puxou um pergaminho que tinha guardado em seu Kimono, e preparou-se para ler, e memorizar cada detalhe, para quando for treina-lo...


Citação :
[Treino Privado] H. - Página 4 019f1e71f5f50566c20d4798b03abbbc
Suiton - Hayase Arekuruu
(Elemento Água - Cachoeira Furiosa)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei cria um grande turbilhão de água que sai logo abaixo do oponente e o acerta. Além do movimento giratório e da força, o golpe leva o oponente para o alto e, quanto ele cai, o turbilhão é desfeito sobre ele, causando mais danos.

> Incrivel!Mais um Jutsu de Beleza inigualavel! <Disse o garoto, fascinado com o Jutsu, o que não era surpresa, visto que todos os Jutsus Suiton eram bem vindos ao seu conceito de arte.Dito isso, o jovem seguiu ao campo, onde sentou-se, sentindo a brisa do vento, enquanto relaxava para começar o treino...

Suiton - Hayase Arukuruu - 3/5

"Diante daquele momento de relaxamento, o garoto levantou, e agora estava preparado para começar.Sabia, que a manipulação do Jutsu, seria semelhante ao Suishouha, porém, este seria usado com mais distancia, e não, apartir do Usuario.Então, começou a treinar a manipulação do Suiton!
> E aqui vamos nós!Suiton - Hayase Arukurru! <Gritou o Jovem.Seu chakra controlava com certa precisão a água, influenciada por seu Suiton, trazendo uma grande concentração desta num pequeno redemoinho a certa distancia do garoto.

O redemoinho parecia acumular pressão da água junto a este, enquanto pelo Chakra do Garoto, estourava para cima.Porém, o controle do jovem se desequilibrou, fazendo com que apenas um Jato de Água fosse lançado, e depois se dispersar-se no ar.
> Vejam só...um desafio, afim de executar o Jutsu com perfeição... pois saiba que eu sou Perfeccionista, e não vou desistir tão cedo! <Respondeu o jovem, convencido diante a sua falha!

Suiton - Hayase Arukuruu - 4/5

"E então, o jovem voltou a manipular o Suiton outra vez.Mal havia descansado, mais a adrenalina em perder chakra, o deixava mais motivado, aumentando as chances do Jutsu ser sucessivo.A água novamente era controlada, se acumulando em um ponto do chão, enquanto ganhava pressão pelo chakra do garoto, até que finalmente é chegada a hora de erguer o Turbilhão!
> Não vou deixar você debochar de mim assim!Vamos lá, Erga-se maldito Turbilhão! <Dizia o garoto, exaltando-se um pouco, mas mantendo a calma acima de tudo, até que o Turbilhão finalmente começou a surgir.Era pequeno, e um pouco desequilibrado, mais em questão de pratica aquilo melhoraria...

Suiton - Hayase Arukuruu - 5/5


> Eu disse que conseguiria!Mais isso não é suficiente pra mim, eu quero executa-lo com total PERFEIÇÃO! <Disse o garoto.Seu gênio Perfeccionista, de certa forma lhe traria vantagem nos Jutsus, visto que na obsessão em controla-los com maestria, lhe deixavam mais fortes, e fáceis de usar!Então, o jovem manteve-se no centro do campo, onde colocou sua máscara, trazendo-lhe a motivação que precisava!Começou então a controlar o Suiton com seu Chakra, concentrando uma enorme quantidade de água e com rapidez sobre uma parte do campo!A água reunia-se com precisão e rapidez a controle do garoto, que começou a liberar mais chakra, influenciando totalmente o controle da água, até pressiona-la ao maximo!> Agora me mostre seu poder, Suiton - Hayase Arukuruu! <Gritou o garoto, que parecia trazer toda sua determinação ao Jutsu, ouvindo seu apelo, da água acumulada um enorme Turbilhão de Água surgiu com muita rapidez e precisão, girando e erguendo grande quantidade de água!Algum tempo depois de erguer-se, o Turbilhão então volta ao chão, estourando em uma onda de água!O jutsu finalmente havia sido completo, e o Garoto retirava sua mascara, que mostrava um grande sorriso em seu rosto, por ter completo outro Jutsu com maestria!> Consegui!Agora, resta manter essa determinação para os proximos Jutsus! <Disse o jovem, finalizando seu treino!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 1:31 pm

Mizu Kawarimi - 1/5


"Tendo terminado de treinar seu Jutsu anterior, o jovem acabou adormecendo, ali mesmo em seu campo de treino.Lá fazia um silêncio muito agradavel, enquanto a brisa do vento, acalmava ainda mais.Aquele descanso trouxe muitos beneficios ao garoto, mais logo ao amanhecer, pingos de chuva o acordaram.
> Ahhh ~boceja~ Não tem coisa melhor do que acordar com a benção da chuva... <Dizia o garoto, espreguiçando-se.A chuva estava fina, e calma, como se fosse uma chuva passageira, mais o jovem não deixou de aproveita-la, e fazer como gostaria, tomar um banho no Lago, enquanto chovia."

Mizu Kawarimi - 2/5

"Então, retirando sua roupa, o jovem entrou no Lago, o qual estava um pouco gelado, mais nada que um tempinho ali não o acostumasse.A chuva, continuava fina, e o garoto começou a relaxar.
> Tudo está tão bom, nem parece que estou num mundo tão perigoso.. <Disse H, ironizando a situação.Aproveitou que estava na água,para controlar um pouco com seu Suiton, afim de se distrair momentâneamente.> Espera!Quase esqueci que tenho mais um Jutsu Suiton guardado! <Disse, enquanto levantava pelado mesmo, e procurava em seu Kimono o Pergaminho que havia guardado.Finalmente o encontrou, e feito isso voltou ao Lago..."

Mizu Kawarimi - 3/5

"Ainda relaxando no lago, com a chuva fina que caia sobre o local, H abriu o pergaminho, e começou a ler..."


Citação :
[Treino Privado] H. - Página 4 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.

> Sugoi!Essa é uma técnica incrivel, eu realmente preciso dela *0* <Disse animado outra vez.Porém, o relaxamento estava tão bom, que a preguiça o dominava.Então, o garoto colocou o Pergaminho sobre a margem do Lago, e voltou a relaxar.Porém, a Chuva estava parando, como se quisesse que o garoto fosse treinar, ao invés de descansar...> Realmente, não tenho descanso mesmo ¬¬ <E então, o garoto nem se vestiu, apenas continuou ali no lago, afim de treinar sua técnica.Começou tentando fundir seu chakra com a água, no corpo, na tentativa de realizar o Jutsu.As primeiras tentativas foram falhas..."

Mizu Kawarimi - 4/5

"As primeiras tentativas estavam falhando, mais H não desanimava.Continuou o treino, e aos poucos estava evoluindo.Conseguiu de certa maneira, realizar o Jutsu em parte apenas do seu Braço, o qual estava realmente liquido.
> OMG, meu braço!Está Liquido *--* <E aproveitou o momento, balançando seus braços de um lado pro outro, uma brincadeira aparte, que ele não resistiu a fazer.Mais aquilo não era suficiente, estava longe do Jutsu estar perfeito, e seus sentidos Perfeccionistas estavam aguçando, lhe perturbando afim de obriga-lo a treinar corretamente, até que o Jutsu estivesse realmente completo!> YoshiIsso é uma questão de honra, vou realizar esse Jutsu a qualquer custo! <Disse H, recomeçando as tentativas...

Mizu Kawarimi - 5/5

"Desta vez, o chakra estava em total equilibrio com a água, e com o corpo do garoto, a sincronia entre ambos era absurda.Então, finalmente chegou a hora...
> Mizu Kawarimi! <Disse H, e logo em seguida seu corpo inteiro parecia ter sido afetado.A circulação de chakra estava estranha, visto que o Suiton agora estava literalmente fundido a seu corpo todo.> Uau!Espera Espera... preciso testar essa técnica antes u-u E então, o jovem saiu do lago, enquanto fazia os selos necessários, trazendo um Kage Bushin ao campo!De imediato, ordenou ao Kage Bushin, que atirasse uma Kunai em seu braço.A kunai então foi atirada, atravessando o braço do jovem, deixando-lhe um enorme buraco.Porém, com o Jutsu ainda ativo, H controlou tal água do corpo, que conseguiu repor o "buraco" deixado pela Kunai, curando seu ferimento como se nada tivesse acontecido.> PERFECT!Esse Jutsu será muito usado daqui em diante u_u <Dizia o garoto, cancelando seu Kage Bushin, e seu Mizu Kawarimi, enquanto seguia pelo Campo de Treino, a procura de alguma fruta para comer..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 1:48 pm

Bukujutsu - 1/5


"Depois de muito caminhar pelo campo de Treino, H não havia encontrado nada, e sua fome só aumentava.As árvores do local eram secas, e com galhos sem 1 única folha, talvez pela época do ano, ou por algum outro motivo, mais H não se importava, só queria encontrar algo para comer...
> Saudades daquele Ensopado que Mamãe fazia T-T <Dizia o garoto, caminhando, enquanto colocava a mão sobre a barriga, a qual parecia responder a seu apelo... "GGGRRHHHH"Roncava.Mesmo daquela longa caminhada, nada tinha encontrado, e as ideias estavam esgotando, então H resolveu jogar-se no chão, até que viesse outra ideia..."

Bukujutsu - 2/5

"Estava começando a ter delirios, de tanta fome.Olhava ao seu redor, e via Gnomos Dançantes.Os Gnominhos, cumprimentavam o garoto lhe dando as boas vindas, enquanto dançavam algum tipo de dança exótica.O garoto sorria, como se estivesse drogado, e continuava observando a dança dos Gnomos.Algo lhe chamou atenção, visto que um deles, a distancia, fez um selo de mão, e concentrando chakra por alguns segundos, começou a flutuar!Porém, não estava apenas flutuando, e sim voando, visto que chegou a uma altura bem grande, o que chamou atenção do garoto, e o fez acordar do transe!
> Espera..eu sei que já li algo sobre essa técnica... foi um Ninjutsu que peguei a muito tempo... <Dizia o jovem, tentando lembrar..."

Bukujutsu - 3/5

"Enquanto pensava, H colocou a mão por dentro de seu Kimono, a procura de algum Pergaminho que tivesse algo a respeito.Dito e feito, encontrou o Pergaminho correto, o qual quando leu já se surpreendeu...


Citação :
[Treino Privado] H. - Página 4 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

> Obrigado Gnomos!Com essa técnica, vai ficar fácil encontrar alguma comida! *-*Dizia H completamente animado com a descoberta.Porém, outro Ronco de sua Barriga, lhe trouxe algumas dores, não muito graves a ponto de lhe fazer mudar de ideia.> Aqui vamos Nós!Vou aprender esse Jutsu o mais breve possivel, e encontrar comida! Hahahaha! <Gargalhava H.

Bukujutsu - 4/5

"Depois de ler o Pergaminho, jogou no chão a distancia.A principio não havia percebido, mais logo notou que o Jutsu era complicado.Concentrando Chakra nas Pernas, o garoto procurava flui-lo através dos pés, mais não acontecia nada, senão, o "Kinobori" comum.
> Mais que diacho, por que o Chakra não sai?! <Indagava H.A única resposta que ouvia, eram dos roncos de sua barriga, que só o deixavam mais desanimado.Novamente com fome, os delirios voltavam, e olhando para cima, o garoto avistou uma "miragem" do Ensopado que sua Mãe costumava fazer.Aquele prato suculento chamava atenção e desespero do Jovem, que saltava, mais não alcançava, pois tal Miragem parecia estar bem longe.> Maldita!Eu quero te comer, desça já aqui ou eu irei até ai! <Gritava o garoto, desesperado a conseguir comida.A comida continuava lá no alto, mais a barriga roncava com mais frequência..."

Bukujutsu - 5/5


> Já chega!Vou conseguir esse Ensopado de QUALQUER JEITO! <E o chakra começou a fluir com grande quantidade de suas pernas aos pés!Porém, desta vez o chakra em seus pés "impulsionava" o garoto e seu peso para cima, a medida que pressionava o chão com a força do Chakra.Feito isso, a pressão gerada fazia com que o garoto começasse a levitar, e com mais e mais chakra fluindo, eram como "Jatos" nos pés, que o fizeram voar longe!> VEEEEEEEENHAAAA PARA MIIIIIMMM! <Seguiu H gritando aos céus, enquanto voava, até alcançar a tal "Miragem", e notar que não era real.A decepção foi grande, seguido de um enorme e prolongado ronco de sua barriga,que lhe chamava atenção.O garoto então abaixava a cabeça, até que notou que finalmente estava voando.> Heeeey!Estou voando *0* , Agora é a HORA!PROCURAR COMIDA! <Gritou o Jovem, finalizando seu Jutsu, enquanto seguia em busca de comida....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:04 pm

Hari Jizou - 1/5


"Muito tempo depois de sua conquista com o Jutsu de voar, o jovem finalmente havia encontrado comida.Uma Árvore proxima do seu local de treino, a qual continham algumas Maçãs.Depois de comer muitas delas, H trouxe mais algumas restantes em seu Kimono, enquanto voltava ao campo de treino.Chegando lá, viu que nada havia mudado, e teve um breve sentimento de como ali já fosse uma "Casa".
> "Okaeri".... <Disse ele, sorrindo de canto, enquanto pousava no centro do campo.Seguiu para uma árvore bem proxima no campo e puxou uma Kunai de sua Bag.Com esta, cortou parte das lascas, e começou a esburacar a árvore, até deixa-la com um "buraco", onde de´positou as Maçãs que havia conseguido.> Agora estarão seguras, quando eu tiver fome, é só vir buscar ^^ <Disse ele, tendo finalizado seu trabalho...

Hari Jizou - 2/5

"Após os esforços que havia feito, H notou que suas roupas estavam um pouco sujas, enquanto ele mesmo também estava.
> Realmente, preciso dar um jeito nisso u_u <Disse, seguindo ao rio, para tomar um Banho.O banho estava ótimo e relaxante, enquanto H percebeu que seu Cabelo, estava praticamente destruido com todo esse treinamento.> MASOQ? Se eu não tratar, isso aqui vai virar uma Palha de Aço O_O' <E com isso, o jovem decidiu que daria um jeito no cabelo, antes de voltar ao treino.Dentro de sua Bag, pegou um shampoo, com o qual esfregou seus cabelos, um por um.Lavou, secou, fez tudo que podia, até acabar o Banho..> Pronto, agora está perfeito bah <Disse, enquanto balançava eles ao vento, caminhando até seu kimono, onde se vestiria..."

Hari Jizou - 3/5

"Enquanto se vestia, notou que alguns pergaminhos cairam de seu Kimono.Eram os Jutsus restantes da Semana, que ele havia pego na Academia a um tempo.
> Nossa, quase que me esqueço que tinham alguns Jutsus restando O.O <Dizia ele, enquanto arrumava os pergaminhos em sua Bag.O último deles, o jovem segurou algum tempo, até que decidiu que o treinaria, aproveitando que já havia se limpado e tomado banho.> Vai ser esse mesmo u_u E dizendo isso, o garoto seguiu pronto para treinar tal Jutsu, que não fazia ideia de qual seria, mais que independente disso, estaria treinando em ótima forma..."

Hari Jizou - 4/5

"No centro do campo,deu mais uma balançada nos cabelos, só pra se "sentir, enquanto abria o pergaminho, e lia cada detalhe deste...."


Citação :
[Treino Privado] H. - Página 4 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição:
Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por
completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar
nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo,
fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.

> Não ACREDITO!Parece que era parte do Destino eu ter tratado o cabelo Hoje! como <Dizia H, lendo que o Jutsu que ele treinaria, seria nada mais nada menos que um Jutsu Capilar!Sua auto-estima subiu lá em cima, visto que seu cabelo estava maravilhosamente perfeito e preparado para o treino, e sabendo disso, o garoto já foi logo convencido a dizer..> Esse Jutsu já está mais que aprendido, por que meus cabelos lindos e perfeitos vão aprende-lo rapidamente u_u <Disse, dando mais uma jogada de cabelo.

Hari Jizou - 5/5

"No meio do campo, picotou o Pergaminho, lançando seus pedaços ao lado.Estava com auto-estima e Ego no alto, enquanto balançava os cabelos.Já sabia como executar o Jutsu, visto que já havia treinado Jutsus Capilares antes.Carregou o chakra, que começou a fluir por seus cabelos, os fazendo crescer com rapidez.Porém, o cabelo cresceu em grande quantidade, cobrindo seu corpo inteiro até em baixo.Logo, pelo chakra do garoto, começaram a endurecer-se tornando-se fios de cabelo tão afiados e duros quanto Agulhas, cujo tudo que tocasse, seria perfurado, sem contar no brilho e beleza dos cabelos tratados e alongados com o Chakra.Tendo finalizado o Jutsu, antes de recolher os cabelos, o jovem deu uma bela balançada, seguida da brisa do vento, se sentindo o tal.
> Loreal Paris..por que VOCÊ vale muito u_u <Disse, tendo finalizado o Jutsu...
bah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:50 pm

Hari Jigoku - 1/5

"Os Jutsus capilares do jovem H estavam longe de serem acabados, além do mais, o garoto estava usando e abusando do cabelo com aparência e consistência perfeitos.
> Se eu tive todo trabalho de deixa-lo assim bonito, tenho mais é que usar...então vamos aos Jutsus Capilares u_u <Disse ele, voltando a fuçar nos seus pergaminhos.Puxou 2 deles de sua Bag, mais não sabia ao certo qual escolher.Girou o cabelo de um lado pro outro, o qual esbarrou 1 em pergaminho, o qual haverá de ser escolhido.> Nunca desconfie do cabelo, cabelo mandou, tem que ser! <E guardando o outro pergaminho, o jovem seguiu para treinar..."

Hari Jigoku - 2/5

"Estava ancioso para saber qual seria o proximo Jutsu Capilar que aprenderia.Abriu então o pergaminho, enquanto acariciava o cabelo, e foi lendo, como se fosse uma receita de produtos para cabelo..."


Citação :
[Treino Privado] H. - Página 4 42bc2b8c4dffd4854822f46894c752dd
Hari Jigoku
(Agulhas Infernais)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 128.
Descrição:
Jiraiya usa seu cabelo endurecido para atirar vários fios para todas as
direções. Os fios de cabelo são duros e afiados, agindo como agulhas. A
técnica é ampla e atinge vários oponentes de uma só vês. No anime,
Jiraiya usa esta técnica após se defender com o Hari Jizou, abrindo o
cabelo e atacando de uma só vez.

> OMG, agora meus cabelos além de lindos e perfeitos, vão ficar mais Fortes! *0* <A animação só estava tomando conta do garoto, que nutria uma certa obsessão por seu cabelo e posteriores Jutsus Capilares, assim como a Arte e Beleza dos Jutsus Suiton!Jogou o pergaminho para o lado, convencido de que aprenderia tal Jutsu facilmente.> Mamão com Açucar u_u <Disse o garoto, começando o treino.

Hari Jigoku - 3/5

"Já sabia como funcionavam as técnicas do cabelo, mais esta teria algo a mais do que ele já havia feito.Sem saber, o jovem simplesmente começou como sabia, expandindo o chakra, que fluiu por seu corpo, indo em direção a cabeça, a qual focava o chakra diretamente nos Cabelos.Os fios foram ficando mais longos, até expandir o cabelo por completo, e começar a endurece-lo, como vários fios de Agulha espetados e aparentemente muito agressivos.
> Pronto, agora só preciso disparar as agulhas u_u <E com controle do Chakra, o jovem procurou expandi-lo sobre o cabelo, afim de forçar com a pressão do chakra, os espinhos agulhados de seu cabelo, para fora.Alguns espinhos eram lançados, mais a mira do garoto não estava muito boa, faltava um pouco de prática..."

Hari Jigoku - 4/5


> Me recuso a usar esse Jutsu, sem graciosidade e precisão! bah <Dizia o garoto, indignado por não ter usado-o com perfeição.Então,antes de começar novamente, teve a brilhante ideia de cuidar novamente do cabelo.Foi novamente ao lago, onde tomou um belo banho, com tudo que era necessário em seu cabelo, em seguida o secou com um pouco de seu Katon, e penteou.> Estou PRONTO, agora vamos ver se esse Jutsuzinho não vai virar um Baita Jutsu u_u >E balançando os cabelos, o garoto sabia que agora daria certo!Mais agora, queria por um pouco mais de adrenalina.Chamou de imediato um Kage Bushin, ao qual o deixou com uma Kunai, preparado para lutar!> Manda ver com tudo que tem! <Gritou H para o Bushin, que obedeceu a ordem, e veio com tudo com a Kunai em mãos pronto para atacar H!Este, virou-se para traz, balançando o cabelo, preparado para usar seu Jutsu, mais o Bushin percebendo o inicio do Jutsu, foi com tudo usando sua Kunai afim de cortar o cabelo de H!"

Hari Jigoku - 5/5


> Não MAURO, Vai estragar TUDO! <Gritou H, ironizando a situação, enquanto abria seu Kasa para traz, protegendo sua retaguarda, enquanto o Kasa segurava a Kunai do Bushin!> Agora chega!Vou mostrar o poder dessa belezinha! <E então, empurrou o Bushin com o Kasa, retirando-lhe a kunai das mãos durante o golpe, enquanto fechava o Kasa, em seguida, os cabelos começaram a se expandir com Chakra do Garoto, e endurecidos tornaram-se um monte de Espinhos Agulhados!> Acabou pra você!Hari Jigoku! bah <E com isso, H balançava seus cabelos de um lado ao outro, que jorravam uma "Onda de Espinhos" lançados por seu cabelo, que usados desta maneira, atingiam grande parte do campo, como Ondas, metralhando seu Bushin, que acabou desaparecendo logo em seguida!Finalizado seu Jutsu, H recolheu o cabelo, enquanto comemorava ter executado a técnica com maestria...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 7:30 pm

Nagai Kami no Chouku - 1/5

"Depois de finalmente ingressar nos treinos de Jutsus Capilares, dos quais eram os unicos "fisicos", porém apreciados e preferidos do garoto, H finalmente se via diante de um dos seus maiores desafios!Seria o treino de mais um Jutsu Capilar, este de um rank mais avançado, pois o garoto já havia ouvido falar dele antes.Pegou o Pergaminho na academia de Kumo, e voltou direto ao seu campo de treino, diante daquele sol calmo, e daquele clima agradável que ali fazia, naquela manhã ensolarada.> Sem dúvidas, talvez hoje seja o melhor dia para treinar... pois algo me diz que ele vai ter toda beleza que eu procuro... <Disse o jovem, chegando em seu campo de Treino."

Nagai Kami no Chouku - 2/5

"No centro de seu campo de treino, o garoto sentiu uma brisa passar, e respirou fundo, enquanto abria o pergaminho de treino que havia pego.Leu atentamente de cima a baixo, vendo cada detalhe que nele estava inscrito..."

Citação :
[Treino Privado] H. - Página 4 6gcv4l
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição: Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se aproximar do alvo e executá-lo com
uma arma já que o mesmo está imobilizado.

> Quem diria que seria uma técnica destas?Parece um pouco mais fácil do que eu imaginava... <Dizia H, sentindo algo diferente do que havia visto nos outros Jutsus Capilares que teria treinado.Gostava de analisar como eram descritos os Jutsus Capilares em pergaminhos, mais percebia que na hora de executa-los, muita coisa era envolvida junto, não apenas o Jutsu em si.> Pelo menos não no meu caso, por que com meus cabelos Bem tratados, meus Jutsus ficam maravilhosos!Dignos da minha arte u_u <Convencido, murmurava o garoto."

Nagai Kami no Chouku - 3/5

" Acabara de ler o Pergaminho, e o lançando no chão, o jovem decidiu começar.Relaxou os musculos, e concentrou-se, enquanto fluia o chakra pelo corpo.Assim como seu "Rangi Shingami no Jutsu", ele deveria fluir o chakra através dos cabelos, que crescendo ganhariam forma, e ao seu controle, atacariam.> Então vamos lá..por ser um Jutsu Rank B, imagino que a quantidade de chakra colocada deve ser um pouco maior... <E dito isso, H prosseguiu no Jutsu, enquanto colocava mais chakra no processo, até que seus cabelos começam a se estender, como um crescimento "rápido".Os fios vão se soltando, e tomando forma, esticando mais e mais, até virarem espécies de tentaculos, aos quais ficam cada vez maiores!> Fácil!Agora só preciso testa-lo em alguma coisa... <E dito isso, o jovem teve uma ideia!

Nagai Kami no Chouku - 4/5

" Sua ideia havia brotado a pouco tempo, mais o jovem mal finalizou seu Jutsu, e já estava afim de testa-lo.Chamou de imediato um Kage Bushin, o qual colocou a sua frente, prontos para uma pequena 'batalha".> Vamos ver se esses cabelos são realmente tão fortes quanto parecem!Venha, mande tudo que tiver! <Provocava o Bushin, que com uma Kunai em mãos, vinha com tudo pra cima.H balançou seus cabelos, que de imediato voaram a frente, afim de prender o oponente, e de certo o fizeram.Porém, o Bushin notando que os cabelos eram bem fortes, cortou-os com Chakra, visto que ainda conseguia mover o braço mesmo com os cabelos o prensando!> Mais que AUDACIA!Cortando meu cabelo assim, VAI ESTRAGAR TUDO! bah <Gritava H, inconformado com o ocorrido!<

Nagai Kami no Chouku - 5/5

" H estava na tentativa de melhorar seu Jutsu, mais seu Jutsu capilar parecia ainda não estar completamente feito.Ainda estava fraco, tanto que seu Bushin conseguiu corta-los, e livrar-se deles!Bushin caiu, livrando-se dos cabelos, enquanto voltava a correr num giro, e seguindo com tudo pra cima de H!O Garoto não fraquejou, e vendo tamanho disparate de seu Bushin, que mesmo fraco, conseguiu se livrar dos seus cabelos, o sangue subiu!Os Jutsus Capilares para o jovem, eram como um xodó, que ele não gostaria de ver fraquejar, e aquilo foi o estopim para que o garoto usasse TODA determinação para novamente executar o Jutsu!> Mais que DISPARATE!Meus cabelos podem fazer muito mais do que isso... não é atoa que eu lavo eles com PANTENE PRO-V ANTI QUEDA, não vou me render TÃO FACIL! <Gritou H indignado, enquanto balançava novamente os cabelos, dando uma volta por traz de seu corpo, e os lançando a frente outra vez!Agora, o chakra fluia diretamente por eles, com maior quantidade, e os fazendo crescer novamente!O Bushin logo empunhou a Kunai novamente, pronto para cortar os cabelos..quando de-repente...> Nagai Kami no Chouku! bah <Finalizou o garoto, colocando tudo que tinha no Jutsu, fazendo com que seus cabelos ganhassem uma força arrazadora, indo tão rápidos, que o Bushin mal percebeu eles retirando a Kunai de sua mão, e o prendendo por completo!A força com que os cabelos o prendiam era tanta, que ele mal conseguia mexer algum membro do corpo, enquanto acabara de ser estrangulado, até se desfazer!> VENCI, HÁ! < bah Comemorou o jovem, tendo finalizado mais um Jutsu, que entrara para coleção dos seus xodós!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] H. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] H.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Privado de Namikaze'
» [Treino Privado] KaayanLSS
» [Treino privado]Yinday
» [ Treino Privado ] Hyouko
» [Treino Privado] Kiyoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Campos de Treino-
Ir para: