Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TREINO PRIVADO]Paradoxo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:13 pm

[TREINO PRIVADO]Paradoxo C2f05667c839b668d70f565a77ded671


Última edição por Paradoxo em Sáb maio 18, 2013 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:05 pm

Vamos continuar o treinamento! - digo enquanto entrego alguns pergaminhos a Rizaki

Jutsus:

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo Srb2L
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo 647d89b414842b0f7aab9a13a5f3a4e2
Suiton - Utsunaminori
(Elemento Água - Ataque de Surfe)
Quem Usa: Senju Tobirama
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Usando sua habilidade de criar água instantaneamente, Tobirama cria uma torrente de água nos pés e desliza até o adversário, acertando-lhe um golpe. Além da força do golpe, a água também acerta o inimigo. Tobirama, ao realizar o golpe, parece surfar sobre o chão, daí o nome da técnica.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo Fad03777f37415463bc776624553abc8
Suiton - Touriame
(Elemento Água - Chuveiro)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei cria uma nuvem de névoa que se condensa e atira várias bolas pressurizadas de água que acertam o adversário seguidamente. O dano é grande devido à velocidade com que os projéteis são lançados no oponente.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo 4fz4n9
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo 1pzg3m
Suiton - Hahonryu
(Elemento Água - Água Ruidosa)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo Qwx9pz
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo Fy0e1g
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:14 pm


1/4
Eu estava realmente muito feliz por ter conseguido libertar meu elemento com uma probabilidade muito boa de dominação, força e agilidade.Me via após fazer o chicote daquela vez eu me sentia como um "Mestre das águas", mais mesmo com isso eu percebi que aquilo ali era apenas O começo de todo o elemento para mim;e com isso acabo percebendo também que assim como a água, os Jutsus de tal eram bem leves mais ainda assim causariam muitos estragos e também logicamente danos muito bons dependendo de qual técnica eu usaria. -Esse elemento ainda esta por me fazer muitas surpresas. Depois da minha fala volto ao local que estavam os outros pergaminhos das técnicas que o Sensei havia passado, e com isso levo o pergaminho do Suiton no Jutsu junto comigo para guardar sobre a mochila, enquanto abria assim outro que estava ali...Vendo a seguinte técnica, que tinha como nome: Mizu Inpei no Jutsu. Depois de visualizar tal nome, leio também sua descrição junto a outras informações que o pergaminho continha;e assim então conseguia ver que esse Jutsu era para eu me esconder antes mesmo que meu alvo conseguisse me ver pela primeira vez, mais uma pessoa bem esperta ficaria ligada dependendo de onde essa poça d'água que eu teria que formar estaria.Mais mesmo assim eu iria exercer o Jutsu com ânimo já que eu sabia que ele poderia me ajudar...

2/4
Via que eu teria que me formar junto a água do local para fazer assim com que os inimigos não fossem capazes de me ver, claro.E assim eu iria logo pensar sobre como fazer isso, e também antes fiquei por me dirigir até perto do lago novamente mais agora resolvi levar tudo comigo, já que eu havia decidido que iria treinar meus Jutsus Suiton lá, e já aproveitando que o local ali estava menos "Afetado";depois disso eu então deixo apenas o pergaminho do Jutsu do momento sobre o chão do local assim então conseguindo perceber que talvez esse Jutsu fosse bem simples pela sua realização, já que para libertar meu elemento com certeza eu havia tido mais dificuldade do que exercer esse Jutsu.Logo depois, eu fico relaxado pensando assim em como exercer ele de forma normal;enquanto também lembrava sobre como expor meu Chakra Suiton, junto ao meu Chakra normal assim então o transformando para realizar tais Jutsus Elementais;conseguindo assim então realiza-los junto a isso de uma vez por todas, ou no caso apenas esse jutsu.: #Vou fazer com que a Água seja colocada sobre o chão, e com isso eu vou tentar me colocar ali por dentro, ou então vou tentar me desfazer em água e junto a isso ficar ali em baixo como se fosse um espelho. E assim eu tentaria então realizar o Jutsu mais ainda com isso pensando sobre tal Elemento e seus atributos como meu pai havia me falado ainda quando eu era criança.

3/4
~Preste bem atenção...O elemento Suiton é um dos cinco principais elementos do chakra.O elemento Suiton dá a capacidade para o ninja poder criar ondas de águas ou formar paredes de água, um exemplo desse elemento é o Suiton: Baku Suishōha. O Suiton é superior ao Katon (elemento fogo) e inferior ao Doton (elemento terra).O Segundo Hokage foi um dos poucos ninjas conhecidos a utilizar Suiton em um lugar sem nem mesmo haver existência de água nele.Ele era um Senju e assim como Hashirama, ele tinha "Habilidade especias". E com isso depois de me lembrar sobre as palavras de meu pai, vejo realmente que o Suiton era um elemento muito bom, minha libertação foi bem complexa mais ainda assim interessante;ele possui uma força incrível e também pode vir a causar incríveis danos seja interno ou externo...Mais mesmo com isso eu volto a pensar sobre o Jutsu e fico assim por fechar meu olhos enquanto estava de frente para o mar do local enquanto assim já concentrava rapidamente o meu Chakra para assim conseguir libertá-lo de novo enquanto assim criava a poça enquanto me desfazia em água já junto dentro dela.E com isso, via que o meu Chakra estava realmente em movimento rotatório enquanto eu já estava começando a senti-lo como um líquido dentro de mim, para então ser capaz de realizar o Jutsu simples, logo, enquanto eu já estava prestando atenção realmente em tal técnica.

4/4
E com minha concentração já formada eu tento então fazer meu Chakra líquido ser liberado para que com isso eu pudesse me tornar água então me desfazendo sobre o chão formando a poça d'água e ai depois me transformando em uma espécie de espelho para que com isso eu pudesse realizar o Jutsu...E assim após um tempo começo sua realização, eu sentia dentro de mim o Chakra ser concentrado rapidamente sobre o sentido rotatório e com isso então conseguindo me estabelecer como água para descer assim sobre o chão e ir logo saindo de dentro d'água exposta sobre o chão deixando apenas ele assim sobre o chão enquanto assim eu iria desfazer o chakra do meu corpo. #Vamos iniciar o treino agora então. e com isso eu liberei o Chakra Suiton concentrado dentro de mim, e após isso colocava ele sobre meu corpo por inteiro e com isso conseguia depois me desfazer como água enquanto dizia em um tom de voz baixo.: -"Mizu Inpei no Jutsu"!! E assim eu via meu corpo se desfazendo em água enquanto quando cheguei sobre o chão via apenas oque tinha sobre o outro lado do "Espelho d'água", enquanto assim conseguia voltar junto a tal poça de água ao mundo normal deixando assim apenas a poça d'água sobre o chão enquanto assim me via com mais um Jutsu concluído. -Isso foi sinistro! Assim então fecho o pergaminho enquanto me preparo para saber meu próximo Jutsu.


Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo Untitl11
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim
ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta
técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma
poça d'água fina.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:22 pm

1/5
"O dia já havia anoitecido, e o jovem estava contente pelos Jutsus que já havia aprendido. Rizaki descansava sobre o centro do campo, enquanto observava aquele céu noturno vasto e estrelado, fascinado com as estrelas também.> Elas brilham tanto, se esforçam tanto, na tentativa de alguém ve-las.... imagino como é ser como elas... <Dizia o garoto, com os pensamentos longes.Lembrava-se de sua vila, e de todos, queria ser conhecido por eles, e apenas protege-los quando necessário... era essa sua ambição."

2/5
"Enquanto lembrava de sua vila, o jovem percebeu que já estava progredindo.Assim como as estrelas que tanto se esforçam a brilhar, ele também estava se esforçando por seu motivo, e não poderia desistir ainda.> Isso, eu tenho que manter a cabeça erguida!
3/5
"Tendo terminado sua corrida, e sentindo a brisa leve do vento, era chegada a hora de treinar.O garoto então seguiu a margem do lago em que estava, e puxou um pergaminho, que a pouco tempo havia conseguido.Antes de abri-lo, convenceu a si mesmo em pensamentos de que continuaria em frente, independente do que viesse.Porém, nesse momento, quando o jovem abriu o pergaminho, era como se uma memória em sua mente se abrisse junto.Era seu Pai, no tempo em que o garoto havia deixado sua casa, para entrar no mundo Ninja.E este, dizia...." Você não é nada!Se sair dessa casa, nunca vai conseguir ser alguém, e vai morrer na praia! "Dizia.O garoto permaneceu alguns minutos estagnado com a lembrança... onde deixou o pergaminho cair..."

4/5
"Aquilo o acertou como uma flecha na cabeça, martelando tal memória em si mesmo.> N-Não!Eu sou mais forte, eu preciso continuar...
5/5
> Será que eu sou tão ruim assim?Ele tinha mesmo razão?Eu nunca vou ser reconhecido... <Perguntava-se o jovem, até que olhou para o céu, na tentativa de encontrar uma resposta.Lá estava sua resposta, brilhando como muitas outras, porém, com um brilho especial e diferente.Eram elas, as Estrelas, que tanto se esforçavam a brilhar, para apenas serem reconhecidas por alguém no mundo.Uma lágrima escorreu pelo rosto do garoto, que já sabia o que fazer...> Hhahaha.... as vezes eu sou tão burro em não perceber, que fico sofrendo por coisas tão simples... Incrivel... Sensações tão Simples, que conseguem mudar o rumo dos nossos Jutsus.... o mundo é realmente fascinante...


Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo 647d89b414842b0f7aab9a13a5f3a4e2
Suiton - Utsunaminori
(Elemento Água - Ataque de Surfe)
Quem Usa: Senju Tobirama
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Usando sua habilidade de criar água instantaneamente, Tobirama cria uma torrente de água nos pés e desliza até o adversário, acertando-lhe um golpe. Além da força do golpe, a água também acerta o inimigo. Tobirama, ao realizar o golpe, parece surfar sobre o chão, daí o nome da técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:31 pm

1/5
novamente o pergaminho de Rizaki quando ele estava prestes a treinar e fugiu, e então Rizaki foi atrás do bandido, e usou o seu fio de aço combinado com Kunais e fez uma armadilha que derrubou a árvore na qual o ninja estranho ia pisar para fugir, e fez ele cair, oquê criou um novo combate ali.

2/5
Rizaki então derrubou a árvore e fez com que o ninja caísse, e recolheu seu fio o transformando em um casulo para seu oponente, e largou o Suiton - Hahonryuu, disparando uma onda de água em um tronco que surgiu depois de um tempo, e pegou o pergaminho, o ninja original começou a seguir Rizaki que fugiu.

3/5
Rizaki então ao fugir do oponente tendo que usar água, pássaros, armas, e muitas coisas que chegou a ser irritante a luta, Rizaki fugiu e começou a ler o pergaminho, e soube que o Jutsu se resumia em criar bolhas e disparar na direção do inimigo, todas as bolhas que caiam do alto com pressão, oquê foi fácil, rapidamente Toshiro completou esta etapa.

4/5
-Aff, nao deu certo, oque deve ter dado errado?! Dizia Rizaki pensando um pouco. -Acho que ja sei. Rizaki começa a canalizar seu chakra na boca novamente, la ele misturava com sua saliva e mexia com a lingua ate ficar pegajoso. Rizaki toma folego e com força expele todo aquele liquido, ao ser liberado ele se propaga pelo chao atingindo os pes do clone que ficava com os movimentos reduzidos mas nao totalmente.

5/5
Rizaki então treinou muito e concerteza já havia aprendido a primeira etapa do Jutsu, e então começou a treinar o Jutsu e depois de muito trabalho completou, quase destruiu uma casa com o Jutsu, e não tinha motivo para usar novamente, e se usasse para garantir que aprendi, poderia ser preso, e o vadio do ladrão re-apareceu, um novo motivo para usar o Jutsu, criou uma chuva de bolha e direcionou as bolhas para o ladrão.


Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo Fad03777f37415463bc776624553abc8
Suiton - Touriame
(Elemento Água - Chuveiro)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei cria uma nuvem de névoa que se condensa e atira várias bolas pressurizadas de água que acertam o adversário seguidamente. O dano é grande devido à velocidade com que os projéteis são lançados no oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:41 pm

1/5
Pego o pergaminho em minha BAG , me sento próximo a uma árvore.
Desde manhã que não comia nada, logo retirei uma goiaba da minha bolsa e
comecei a come-la e abri o pergaminho para começar a estudar o
pergaminho da técnica que ia treinar agora, que ficava claro que iria
ser mais trabalhosa que as outras.

2/5
Estava tudo calmo no
local, escutava-se claramente o som das ondas se chocando com as pedras.
Terminava de ler o pergaminho então me levantava e o guardava em minha BAG, não entrava no mar, ficava ali mesmo no chão onde estava. Após
fazer alguns selos eu usava o jutsu Suiton-Mizurappa, atirando um jato
de água através de minha boca na área bem a minha frente, formando assim
uma poça d'água

3/5
Pego após criar a poça de água, criava cinco kages bunshin, dois para me auxiliar no aprendizado e dois de cobaias para o treino.
Logo eu e os dois kage bunshins ao meu lado logo damos inicio. Deixava o
chakra fluir e logo apontava a mão para o kage bunshin alvo a frente de
cada um de nós. Tentava moldar a água ao redor dos alvos como esferas
de água, prendendo-os ..

4/5
Eu conseguia isso por hora, porem ficava crente que ia conseguir, não sairia daqui enquanto
não fizesse isso. Novamente voltamos a tentar executar a técnica. Um de
meus clones consegue erguer a esfera, porem não consegue fecha-la. Vamos
tentando aperfeiçoar isso, e cada vez mais perto. Chegamos ao ponto de
conseguir fechar a esfera, deixando o alvo preso nela. Porem mante-la
parecia ser meu próximo problema, pois logo que formada ela se desfez .

5/5
oque precisava para conclusão da técnica, trato de consertar essa
falha. Após mais algum tempo tentando aprimorar aquilo eu chego a
perfeição. Todos os clones ficavam posicionados e eu e os dois que me
auxiliavam realizamos o jutsu simultaneamente. - Suirou no Jutsu
Executamos a técnica perfeitamente e prendemos os bunshin alvos, que
após poucos tempo são desfeitos pela falta de ar. Tendo conclúido a
técnica eu volto até o Dan-sama esperando pela última do dia..


Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo 4fz4n9
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição:
É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme,
que possui resistência maior que o aço.
O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão. Se o inimigo
ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:50 pm

1/5
Após curtos minutos de descanso me levanto e pego o último pergaminho a treinar e vejo que a próxima técnica seria a Suiton-Hahonryu,uma técnica que consiste em criar água na sua mão e ela se mover rapidamente e explodir em várias esferas enormes de água criando um gigantesco tufão de água....Era realmente uma técnica interessante de se treinar,assim fico pensando um pouco sobre a técnica.

2/5
Enquanto eu pensava numa maneira de treinar essa técnica,eu começava a ler mais sobre ela o meu estudo de sempre sobre a técnica...Uma coisa que eu já havia percebido,era que,essa era uma outra técnica complexa e difícil de treinar....Pois como eu ia fazer a água se movimentar e criar grandes esferas de água para formar um tufão gigantesco de água?Quanto mais a técnica é boa mais difiícil é...

3/5
Após um longo de tempo de estudo,eu já tinha conseguido mais ou menos uma noção de como treinar a tal técnica...Ela era um pouco parecida com a famosa técnica "Rasengan",o jeito de treina-la...Só que no caso do Rasengan era baseado pelo chakra,já essa técnica é pela água...Assim me levanto e vou bem pra beirinha do lago e fico concentrando chakra suiton na minha mão buscando criar água e faze-la se mover...

4/5

Logo um pouco de água começa a surgir em minha mão,e eu rapidamente concentro mais chakra ainda para realizar a complexa técnica e assim tento formar gigantes esferas de água mais acabo falhando,pois não consegui criar o gigantesco tufão de água,mais sem desistir continuo ali praticando a técnica,era a última técnica e eu ainda tinha energia.

5/5
Logo depois de tantas tentativas falhadas,eu novamente tento e consigo formar um tufão gigantesco de água...Logo ele vai pro lago o aumentando mais ainda e assim ele vai em direção a floresta e acaba destruindo algumas árvores e logo se desfaz...Assim eu paro pra descansar um pouco e aviso a meu sensei que já treinei todas as técnicas...


Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo 1pzg3m
Suiton - Hahonryu
(Elemento Água - Água Ruidosa)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:
O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo
explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão
gigantesco de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:05 pm

1/5
O descanso havia terminado, já havia ficado tempo demais ali deitado abaixo daquela árvore, agora, teria que continuar com meu treino semanal, se quisesse ficar mais poderoso. Sentei-me colocando uma das mãos dentro da bag, e peguei um pergaminho de coloração azul que encontrava-se dentro da mesma, o desenrolei a minha frente e comecei a le-lo atenciosamente.`Percebi que tratava-se de uma ótima técnica de defesa e ataque, pois a mesma criaria um tornado a minha volta me protegendo contra qualquer coisa vinda do inimigo...

2/5

Peguei meu pergaminho novamente após o termino da leitura e o enrolei colocando-o dentro da bag, levantei-me do chão e fui até o lago perto dali, fiquei parado as margens e fechando meus olhos me concentrei. Respirei profundamente e comecei a liberar meu chakra suiton por todo o corpo o levando até a superfície do lago, cujo seria usado na minha tentativa de efetuar meu ninjutsu com sucesso. Respirei um pouco mais e comecei a controlar uma certa quantidade de água trazendo-a até mim...

3/5
Aos poucos, eu observava leves goticulas de água ao meu redor, aumentando pouco a pouco, continuava a controlar a trazendo a mim uma quantidade cada vez maior. Após alguns minutos assim comecei a perceber que uma grande cortina de água se formava envolta de mim, no entanto, no pergaminho dizia que eu deveria criar um tornado, assim a defesa seria implacavel...

4/5
Começo a executar os selos corretos para tal jutsu e mantenho-me cocentrado no que fazia. Uma pequena barreira se forma em minha frente e por ser desse tamanho me deixa um pouco surpreso. -Sera que e desse tamanho mesmo?! Tomara que nao, porque isso nao vai me defender de muita coisa. Digo coçando a cabeça. Desfaço a barreira, limpo o suor do rosto e discanso por alguns minutos com as maos apoiadas ao joelho.

5/5
Respirei profundamente e comecei a movimentar a água ao meu redor, do jeito que estava descrito no pergaminho, comecei um leve movimento circular a minha volta, pegando mais confiança e obtendo um controle maior sobre a água, assim que me acostumei comecei a tornar o movimento de rotação ainda mais rápido, logo formando um tornado ao meu redor de pequena escala, mas eu sabia que poderia fazer algo a mais, então concentrei-me mais um pouco e coom toda a minha vontade aumentei a velocidade do tornado. Para minha surpresa, a técnica havia sido feita com todo o exito, estava completamente concluida, assim, decidi me sentar para descansar.


Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo Qwx9pz
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Rank: B
Distância: Média
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente
para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:13 pm

1/5
Rizaki então,pega mais um Pergaminho,mais um Jutsu Kaguya.
Á mesma vê que o Rank seria o mesmo que o Anterior,Rank B.
"Hum...pode me Ajudar em Batalhas,irei conseguir numa boa"

2/5
O garoto então lê todo o Pergaminho do Jutsu,todos os Detalhes do mesmo.
Tenten então Guarda o Pergaminho,para começar o Processo de Realização do Jutsu.
"Hum...vamos lá..o processo é o mesmo,não é muito complicado"
O garoto então deixa sua mente livre,como sempre faz quando vai Treinar seus Jutsus.

3/5
Rizaki então concentra seu Chakra por Todo seu Corpo,principalmente nas Partes que o Jutsu pedia mais esforço.
Á mesma mantinha o Chakra,fluente em si mesma.
"Agora só preciso dos 2 Chakras juntos,para realizar o Jutsu"
O garoto então concentra seu Chakra em Todo o Seu corpo,e nas partes mais precisas do Jutsu.

4/5
Tenten então,se aproxima um pouco mais do Ario.
"Pronto,já estou preparada para realizar o Jutsu,sem nenhum problema"
O garoto então,em um Impulso libera os 2 Tipos de Chakra,ativando o Jutsu em questão.
--Suiton - Suiryuudan no Jutsu

5/5
Assim que Tenten ativa o Jutsu,uma Coluna de Água se levanta do Rio.
O mesmo mantem seu Chakra Fluindo para finalizar o Jutsu.
Desta Maneira,á Coluna de Água,acaba se tornando um Dragão de Água.
Sendo assim,Tenten desativa o Jutsu,e descansa para ir pro próximo Jutsu.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu


Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo Fy0e1g
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:19 pm

Citação :
Mizu Inpei no Jutsu // Suiton - Utsunaminori // Suiton - Touriame // Suirou no Jutsu // Suiton - Hahonryu // Mizu no Tatsumaki // Suiton - Suiryuudan no Jutsu

Pontos: 7
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:46 pm

#Por favor refaça este último jutsu , dá para se perceber que não foi feito por você e sim copiado.

edit by Leorio: Proxima copia será anulado todos os treinos da semana. Além de 5 de warn por frase copiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:59 pm


1/5 Suiryuudan

Chego rapidamente no meu campo de treinamento depois de uma corridinha num dos bosques que havia em Iwa.
- Vamo treinar?
Digo pra mim mesmo pegando um pergaminho e o abrindo no chão, rapidamente começo a ler.
- Fácil esse até.
Digo enquanto bocejo.

2/5

- Ok, agora vamos treinar sério.
Faço um selo único e especial e crio um kb do meu lado, o mesmo sorri para mim, sorrio também e explico toda a situação da forma mais resumida possível para economizar bastante tempo.
- Vamos treinar uma técnica rank B, então não espere facilidade, aliás, você vai servir como meu alvo.
Assim que digo isso, o clone balança a cabeça positivamente entendo seu objetivo.

3/5

- Ok, vou começar.
Assim que digo tais palavras, começo a acumular bastante chakra na região dos meus pés.
"Preciso criar bastante chakra suiton, ou seja, bastante água" - penso enquanto continuo realizando a operação. O sol era forte, porém não me desanimava nem um pouco.
- Vou liberar para o solo meu chakra.
Aviso enquanto começo a realizar o processo.

4/5

Meu chakra era rapidamente disperso no solo, criando uma poça de água de diâmetro razoável até.
- Ok, agora preciso levantar um dragão de água dessa poça ae.
Começo a concentrar chakra em forma pura na poça, uma pequena coluna de água começava a se levantar enquanto eu continuava a colocar chakra, mas logo a mesma cai devido minha desconcentração e interrupção no processo.
- Ow shit.

5/5

Tento de novo, uma nova coluna se levanta, começo a depositar mais chakra suiton e conforme vou depositando, consigo perceber que a coluna vai se erguendo cada vez mais alto. Fico nesse processo mais uns 10 minutos, assim que vejo que a coluna tem uma boa altura, começo a moldar um dragão, que surge segundos depois.
- Ótimo, hora do teste.
Lanço o grande dragão no clone, causando uma pressão suficiente para o destruir e assim encharcar boa parte do local, até me molhando um pouco.
- Cabei.

Citação :
Mizu Inpei no Jutsu // Suiton - Utsunaminori // Suiton - Touriame //
Suirou no Jutsu // Suiton - Hahonryu // Mizu no Tatsumaki // Suiton -
Suiryuudan no Jutsu

Pontos: 7

OBS: Não fui eu que copiei o Suiryuudan, até porque eu não estava entrando nessa conta, mas acabei o último jutsu de qualquer forma para não deixar nada pela metade, espero que compreendam.




Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:01 pm

NOVO SENSEI: ROGER THAT :yao:

Chego novamente no meu campo de treinamento com um sorriso no rosto, afinal poucos dias atrás eu havia conversado com um dos chuunins de konoha, conseguindo o convencer a me treinar eu iwa.
- É um pouco longe as duas vilas, mas ele não precisa vir todos os dias, então está tranquilo.
Digo enquanto me sento num toco de árvore para esperar o novo sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:19 pm

[TREINO PRIVADO]Paradoxo 2dvlf21
Ninpou - Samedare Kekka
(Arte Ninja - Chuva de Gotas de Sangue)
Quem Usa:
Shura
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 212
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição:
Shura usa seu guarda-chuva para disparar senbons da parte inferior do
mesmo, semelhante à técnica Jouro Senbon. Além disso, enquanto planando
no ar, ele pode girar o guarda-chuva para ajudar ainda mais a dispersar
as senbons, atirando-nos alvos embaixo dele.
[TREINO PRIVADO]Paradoxo 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa:
Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
[TREINO PRIVADO]Paradoxo 156wg36
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa:
Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição:
Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo.
Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido
quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.
[TREINO PRIVADO]Paradoxo 1tokrq
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa:
Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição:
Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção.
Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário
pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir
de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.
[TREINO PRIVADO]Paradoxo 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa:
Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição:
Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um
segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca
dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras
complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
[TREINO PRIVADO]Paradoxo K362z7
Ninpou - Yoraishin
(Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Quem Usa:
Gosunkugi
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.


[TREINO PRIVADO]Paradoxo 15fn3pk
Suiton - Suigadan (Elemento Água - Projétil Canino de Água) Quem Usa: Uchiha Itachi Rank: B Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:24 pm

1/5 Ninpou - Samedare Kekka

- Show.
Digo quando o sensei amigão deposita sete pergaminhos no chão pra eu dar uma treinadinha, me levanto do toquinho de madeira e vou até o local onde eles estavam, pegando o primeiro e o abrindo no chão sem muita pressa, mas antes sorrio para o sensei para parecer simpático.
- Roger é seu nome né? Prazer amigo, sou Rizaki, um dos poucos genins de iwa Very Happy
Assim que digo tais palavras, me sento perto do perga pra começar a lê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:28 pm

2/5 Ninpou - Samedare Kekka

- Ok ok jovem.
Digo para mim mesmo após ler completamente o pergaminho, o enrolo como ele estava antes de eu o abrir e devolvo para o sensei.
- O pergaminho é seu né? Então tá ae.
Depois de entregar, volto a me mover, desta vez em direção uma pequena montanha apenas com a intenção de me afastar do sensei e não causar danos a sua integridade física no decorrer do treinamento.
- Vamos lá.
Digo um pouco cansado enquanto retiro o meu kasa da minha mochila ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:31 pm

3/5 Ninpou - Samedare Kekka

- Go go então.
Começo a concentrar chakra no local em si e crio um kg com facilidade, o kb apenas fica parado do meu lado esperando eu começar o treino, o mesmo já tinha conhecimento de sua função: Ser o alvo.
- Vamos nessa.
Começo preenchendo a parte inferior do kasa com senbons que eu possuía na minha bag, depois de feito o processo, já me preparo para a primeira tentativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:33 pm

4/5 Ninpou - Samedare Kekka

Pulo com o guarda-chuva aberto após concentrar um pouco de chakra na sola dos pés, o resultado é um grande salto.
- Ótimo, agora as senbons.
Concentro chakra em toda a parte inferior do guarda-chuva e com meu chakra manipulo as senbons, resultando no disparo de três, que íam em direção ao clone, acertando seus braços.
- Excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:36 pm

5/5 Ninpou - Samedare Kekka

- Muito bom mesmo.
Começo a usar o guarda-chuva para planar, caindo com perfeição no solo sem ao menos me causar um ferimento, o clone, mesmo atingido, ainda estava de pé e pronto para receber mais senbons.
- Vou tentar de novo.
Novamente salto com um pouco de chakra na sola dos pés e lá no alto já concentro uma quantidade maior de chakra na parte inferior do guarda-chuva, com o controle do meu chakra consigo lançar todas as senbons restantes de uma só vez, e aproveito para girar o guarda-chuva, distribuindo as senbons por todo o local e consequentemente destruindo o clone.
- Primeira técnica dominada com perfeição.
Digo enquanto plano com meu guarda-chuva.


Citação :
Ninpou - Samedare Kekka - Terminado
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 9:16 pm

1/5 Ninpou - Doku Kiri

Depois de treinar com sucesso a primeira técnica, a técnica do guarda-chuva, o guardo em minha mochila e pego mais um pergaminho no chão, me sento e começo a realizar a leitura do artefato.
- Tá quente aqui não?
Pergunto para o sensei enquanto abro o pergaminho, não queria apenas exigir que ele viesse me dar jutsus em outra vila e sim criar um certo vínculo de amizade, até por que ele já é chuunin e poderia me ajudar em questões de exames para gruduação.
- Cabei.
Digo enquanto fecho o pergaminho após a leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 9:21 pm

2/5 Ninpou - Doku Kiri

Depois de ler o pergaminho e o fechar, acabo por pegá-lo com minhas mãos e a entregá-lo para o Roger, assim me afasto novamente do mesmo indo até a pequena montanha que havia perto do meu local de treino.
- Kage bunshin no jutsu.
Digo em volume baixo criando um kb com meu chakra, o mesmo ficava parado esperando ordens.
- Vamos treinar mais um ninpou, outro ninpou bem útil...
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 9:26 pm

3/5 Ninpou - Doku Kiri

Depois de criar o clone, começo a concentrar o chakra em minha saliva, a modificando molécula por molécula e assim a aquecendo e mudando seu estado físico para o gasoso.
"Tenho que liberar isso para não prejudicar minha saúde" - penso enquanto começo a mudar um pouco mais minha saliva gasosa, agora colocando um pouco de toxidade na mesma.
"Vou liberar"
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 9:29 pm

4/5 Ninpou - Doku Kiri

Abro minha boca e libero aquele gás venenoso de coloração roxa, o gás acaba se espalhando com sucesso pelo ar e assim chegando as vias aéreas do clone, que começa nesse momento a tossir fortemente.
- Vai morrer envenenado.
Digo sorrindo apreciando o sofrimento do clone, enquanto isso apenas me sento e continuo a observar sua alto destruição.
- Muito bom esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 9:32 pm

5/5 Ninpou - Doku Kiri

Mesmo envenenado o clone não era destruído pelo gás roxo, mas de tal modo sua saúde já se encontrava bastante debilitada, me levanto e começo a concentrar um pouco mais de chakra na minha saliva, assim a mesma começa a ficar gasosa e ainda mais tóxica.
Penso: Hora de liberar essa bagaça.
Abro o boca e libero todo aquele gás roxo tóxico que facilmente chega no clone e o destrói por envenenamento.
- Perfeito.


Citação :
Doku Kiri - Completado
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 6:35 pm

1/5 Ninpou - Sen

Resolvo dar uma volta por iwa por uns 5 minutos, depois desse tempo retorno para o meu campo de treinamento com um novo objetivo: treinar mais uma das técnicas passadas para mim pelo sensei sensual Roger.
- Vou treinar.
Digo enquanto pego o terceiro pergaminho do chão, assim me dirijo para uma área mais afastada e abro o pergaminho no chão, já me sentando para realizar a leitura do artefato.
- Pelo visto mais um ninpou...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TREINO PRIVADO]Paradoxo Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TREINO PRIVADO]Paradoxo
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» [Treino Privado] KaayanLSS
» [treino privado] Mystery
» [Treino privado]Yinday
» [Treino Privado] Raadam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Iwagakure :: Campos de Treino-
Ir para: