Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Treinamento do charlesonkun

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treinamento do charlesonkun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento do charlesonkun   Campo de Treinamento do charlesonkun - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 2:17 pm



1/5
Naquele Dia eu estava muito feliz e então eu fiquei no meu campo de treinamento depois de ter treinado naquele dia um novo jutsu eu teria então que terminar de treinar os próximos jutsus, então eu fiquei me aquecendo enquanto meu sensei estava a dar um pequeno cochilo naquele momento então esperei ele acordar e ficar disponível para então nós começarmos o meu novo treinamento do próximo jutsu, eu logo comecei a me alongar para que caso ele acordasse eu pudesse começar logo o meu treinamento do próximo jutsu que eu pudesse a utilizar depois, logo eu fiquei a treinar sozinho para poder ficar bem mais preparado para o aprendizado do próximo jutsu que estava por aprender.

2/5
Logo eu fiquei a continuar o meu sensei acordar mais eu não conseguia ficar parado continuava a ficar me aquecendo até que meu sensei enfim acordou e eu logo comecei a conversar com ele sobre o novo jutsus que estava preste a aprender depois do ultimo.
-Sensei e agora o que teremos que fazer? Perguntei em tom de querer logo saber o que eu teria que fazer naquele momento.
-Você aprenderá um Novo Jutsu neste momento que eu escolhi para você então treine com fé e força, falou ele ordenado o que eu tinha que fazer naquela hora.
Então continuei a falar com ele sobre aquilo em que eu estava altamente interessado.

3/5
Eu logo então pedi que ele me entregasse o novo pergaminho que então continha o novo jutsu especifico para aquele treinamento, logo ele me entregou aquilo e eu logo fiquei a ler aquilo para então eu conseguir ter uma noção de o que eu teria que fazer para executar aquele jutsus que eu estava a aprender naquele determinado momento então eu logo foi para debaixo de uma arvore que tinha li por perto para ler o pergaminho da melhor forma possível que eu poderia começar a treinar aquele jutsu que o meu sensei tinha me imposto, logo ele me chamou novamente para conversar com ele e então eu poder começar o novo treinamento daquele novo jutsu, fiquei a escutar orientações de meu sensei enquanto a brisa me acalmava.

4/5
Logo eu então fui começar o meu treinamento do novo jutsu que estava para treinar naquele momento me especifico então logo quis ir aprender ele mais precisava de algum amigo para me atacar e eu poder defender utilizando aquele jutsus que se chamava Kasai no Tate que dizia que O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe, logo eu chamei meu sensei para poder fazer esta parte que eu estava necessitando, para poder iniciar corretamente o treinamento do meu jutsu então eu logo fiquei esperando.

5/5
Logo eu comecei o meu treinamento de um lado e o meu sensei estava ao outro e ele teria que me atacar para poder eu utilizar o jutsu, logo eu fiquei esperando alguma ação dele e então eu fiquei somente olhando ele se mexer logo eu o viele começando a vir em minha direção,, então fiquei aguardando até ele chegar até mi e me atacar logo ele então tentou dar um soco em mim  e então eu me concentrei e fiz os selos necessários e então tentei utilizar o jutsus mais não foi suficiente e então ele conseguiu me acertar, logo eu comecei a me concentrar de novo e desta vez nós conseguimos então fazer corretamente o jutsu e então eu aprendi com sucesso aquele novo jutsu, aí meu sensei me parabenizou e então eu fiquei a descansar novamente e então esperar ao aprendizado do novo jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treinamento do charlesonkun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento do charlesonkun   Campo de Treinamento do charlesonkun - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 4:16 pm



1/5
Depois de treinar dois dos jutsu que eu tinha que aprender depois que o meu sensei me passou eu fui logo tratando de treinar o terceiro, o sensei então me disse para eu fazer naquele treinamento em questão então fiquei escutando ele falar comigo:
-O Próximo Jutsu que irei lhe passar será um Jutsu do Seu elemento que no caso é o Katon que é o Fogo então teria que treinar bastante para você conseguir aprender mais rápido.
Logo eu fiquei a escutar atentamente o que ele me falava para poder eu conseguir realizar corretamente depois.

2/5
Logo eu então e peguei um dos pergaminhos que faltavam para eu treinar e então eu comecei o treinamento para aprender aquele jutsu que seria tão bom para minha jornada ninja e em momentos importantes como lutas em torneio e quando fosse me graduar como Chunnin, pois eu estava tão perto de conseguir aquilo e precisava treinar corretamente, então eu comecei me concentrando bastante e fazendo com que o chakra do meu corpo fluísse mais do que o normal para poder conseguir realizar o determinado jutsu, logo eu estava começando a fazer verdadeiramente o treinamento que eu estava a vir a fazer naquele dia ensolarado e de sol incandescente.

3/5
Então eu comecei a então um enorme chama de fogo que era necessária para poder realizar o jutsu, que de acordo com o tal pergaminho no mínimo teriam que ser quatros chamas, este ataque seria de Rank B e então é de longo alcance, então eu quis logo aprender ela pois seria de ótima ajuda, meu sensei foi me dando as dicas e eu fui prestando bem a atenção, e por fim ele disse que eu retornasse ao treinamento, então eu voltei para o treinamento rapidamente e então fui seguindo as instruções que ele tinha me dado naquela hora, logo estava conseguindo fazer as coisas perfeitamente, isto fazia com que eu ficasse cada vez mais empolgado com quilo que estava para acontecer.

4/5
Então novamente eu concentrei meu chakra e resolvi respirar bem fundo, realizando os selos que seriam necessários para completar o jutsu e então eu soltei rapidamente as massas de fogo que foram em direção ao alvo que eu tinha colocado em minha frente, mas mesmo assim eles não foram suficientes para chegar até lá e acertar o alvo, então fiquei meio decepcionado, mesmo assim eu não desistir e continuei o treinamento, continuei a ler o pergaminho que dizia que eu teria que o Fogo surge ao redor do usuário, que o reúne e o atira em direção ao adversário. O fogo fica girando que nem um turbilhão, o que lhe dá bastante poder, e tendo aquilo em minhas mãos eu poderia ficar bem mais forte que meus oponentes do futuro em lutas que viriam a acontecer.

5/5
-Droga realmente não conseguir realizar o jutsu completamente e então eu vou tentar novamente, para ver se consigo realmente fazer aquele determinado jutsu que tinha um grande poder de destruição, falei em tom de determinação.
Logo voltei para o treinamento e continuei a tentar e tentar terminar o jutsu, mas não estava conseguindo então eu tentei novamente fazer o jutsu, estava confiante de que desta vez eu Conseguiria terminar o jutsu então eu, fiz os selos novamente e então tentei de novo desta vez concentrando chakra moderadamente em cada chama que produziria no jutsu, então eu percebi que desta vez eu consegui realizar o jutsu, então fiquei muito empolgado, pois faltava somente um jutsu para eu conseguir terminar o treinamento meu mestre vendo aquilo me parabenizou e fez com que eu ficasse ainda maios feliz com aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treinamento do charlesonkun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento do charlesonkun   Campo de Treinamento do charlesonkun - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 4:39 pm



1/5
Depois de treinar quase todos os jutsus que eu estava necessitando fazer o treinamento, faltava somente um, o clima naquele horário estava ameno, bom para o começo do treinamento do ultimo jutsu, o vento passava rapidamente pelos espaços que continham entre as árvores e os corpos que lá tinham, eu estava bem animado para começar aquele treinamento em questão e então eu comecei a imaginar o treinamento que estava a vir fazer naquele dia em questão, então eu fiquei muito feliz por ter a oportunidade de fazer aquilo naquele dia ótimo.

2/5
- O ar está perfeito para eu começar o treinamento do Hiden - Rinpungakure no Jutsu, falou charleson em tom de animação.
Logo eu comecei a me alongar, pois meu sensei tinha me ordenado que eu fizesse isto, pois necessitaria para o próximo aprendizado de jutsu para ter a agilidade precisar de não deixar o meu adversário me ataca enquanto estivesse a fazer os jutsus, logo eu estava fazendo o alongamento esticando minhas pernas, dobrando meus braços, e logo eu então pensei em fazer exercícios físicos e então comecei rapidamente, tudo o que eu estava a precisar eu estava fazendo para ser melhor de fazer o meu treinamento do novo jutsu, que eu treinaria naquele dia em questão.

3/5
-Vamos Ver Agora! , falei isto em grande animação.
Então fiz Alguns exercícios físicos como polichinelos, abdominais, Flexões e vários outros exercícios então depois disso eu fui realmente começar o treinamento real daquele jutsu, então eu fui logo então eu logo peguei um pergaminho no qual me indicava que eu teria que aprender o jutsu Hiden - Rinpungakure no Jutsu cujo o usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja, logo isso estava a me ajudar no desenvolvimento do jutsu que seu estava para aprender naquele mesmo dia.

4/5
Então eu me concentrei e fui em direção ao alvo, e tentei fazer como o meu sensei me ordenou que fizesse que eu tivesse que fazer “Como um jutsu que eu teria que fazer com que ninguém conseguisse me ver e então eu poderia soltar um gás pela boca,assim eu fiz u clona das sombras para poder tentar me atacar no momento que eu viesse a fazer aquele jutsu então eu logo fiquei a tentar utilizar o jutsu e então não estava conseguindo com que saísse o tal gás inodoro que tinha que sair da minha boca para fazer com que o adversário não conseguisse me ver logo eu estava a tentar novament.

5/5
Então fiquei muito feliz mais precisava utilizar aquilo em um Kage Bunshin ou uma pessoa de verdade então meu sensei mandou que eu utilizasse o jutsu nele, então eu me concentrei e sai correndo em direção a ele e então executei o jutsu e continuei em direção a ele e então falei gritando.
-Ah! Vou realizar este Jutsu agora mesmo e ninguém poderá me deter! Em tom de certeza que eu iria acertar.
Logo o meu jutsu conseguiu acertar ele e fez com que ele não conseguisse me ver então, eu fui correndo em direção a ele e então utilizei meu Housenka no Jutsu nele, então apareceu uma grande fumaça e eu logo percebi que era um Kage Bunshin e ele apareceu atrás de mim depois e ele me falou que eu tinha me saído muito bem, então fiquei esperando os resultados de meu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treinamento do charlesonkun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento do charlesonkun   Campo de Treinamento do charlesonkun - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 3:26 pm



1/5
Então depois que eu já tinha treinado totalmente todos os jutsus eu logo fiquei descansando por um vasto tempo, naquele dia então eu resolvi ir novamente ficar conversando com alguns amigos de infância e então depois de um tempo meu sensei foi até lá me chamar novamente para o treino de um jutsu que seria o ultimo desta semana, logo eu fiquei muito feliz, pois aprenderia um novo jutsu e que então acabariam os treinamentos por aquela semana, eu achava que realmente aconteceria aquilo comigo então ele foi à frente enquanto eu me despedia dos meus amigos, os agradecendo por aquele tempo que nós tínhamos nos encontrado naquele dia e então continuei a me despedir deles.

2/5
Assim fiquei lá me despedindo dos meus amigos enquanto pensava em como seria o novo jutsus que seu estaria a aprender naquele dia e então finalmente segui para o local do treinamento daquele dia em questão, logo que fui lá a minha mente não parava de pensar em como seria bom saber qual seria aquele jutsu, isso fez com que eu pensasse em muitas coisas, muitas coisas mesmo que eu nunca tinha pensado antes de um treinamento e então depois de algum tempo determinado andando eu cheguei ao local marcado pelo meu sensei, que ainda não tinha chegado e então eu o fiquei a esperar ele, por um grande espaço de tempo em baixo de uma arvore cuja sombra me protegia de ficar queimado com os raios de sol.

3/5
Enquanto esperava aproveitei para então fazer alguns alongamentos em questão para ajudar nos músculos que eu iria utilizar na hora em que fosse começar o treinamento em questão, logo depois de algum tempo o meu sensei então chegou àquele local e então fiquei muito feliz por ele ter chegado logo ele me deu um pergaminho que continha as informações sobre o aprendizado do jutsu de hoje, então eu logo comecei a ler ele para poder conhecer mais sobre aquele tal jutsu, logo que comecei a ler percebi que era um Genjutsu chamado Magen • Fukai Yasumi e vi algumas informações adicionais sobre ele e então eu logo Comecei a ler elas por completo, para tirar dali mais informações que poderia então utilizar mais tarde naquele dia.

4/5
Meu sensei então começou a indicar algumas coisas que eu teria que fazer no momento da realização daquele Genjutsu e então comecei a escutar o que ele me dizia atentamente, ele estava dizendo que: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa. Eu então comecei a olhar pra ele e conversar com ele querendo que ele trouxesse mais informações para aprimorar o meu conhecimento básico sobre aqueles jutsus em destaque, assim fazendo querer logo que começasse aquele treinamento para o aprendizado do novo jutsu.

5/5
Logo eu quis começar o treinamento até que comecei assim eu concentrei meu chakra e então tinha que fazer meu sensei sentir de ficar com sono e dormir com o meu jutsu então eu comecei a olhar para ele e então executei o tão esperando jutsu, fazendo com que meu sensei paralisasse por um pequeno espaço de tempo, então ele me disse que eu então tentasse novamente, pois ainda não tinha conseguido realizar o jutsu perfeitamente, assim eu me concentrei novamente e então eu comecei a olhar novamente para o meu sensei em tom de confiança e então eu executei novamente o jutsu em direção ao meu sensei, o vento batia a minha cara e o jutsu atingia ao meu sensei e então ele paralisou e ficou parado estaticamente começando a dormir eu logo fiquei muito feliz com aquilo, até que eu desfiz o jutsu e ele voltou a se mover, logo eu conseguir aprender o jutsu e então eu pude descansar por mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treinamento do charlesonkun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento do charlesonkun   Campo de Treinamento do charlesonkun - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 1:39 pm

Ficha atualizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treinamento do charlesonkun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento do charlesonkun   Campo de Treinamento do charlesonkun - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treinamento do charlesonkun
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treinamento ] Zero
» Campo de Treinamento - Layne
» [Campo de Treinamento] Nevi
» [Campo de Treinamento] Adrian
» [Campo de Treinamento] ♦Laylla♦

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: