Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [KONOHA]Ichiraku Ramen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[KONOHA]Ichiraku Ramen Empty
MensagemAssunto: [KONOHA]Ichiraku Ramen   [KONOHA]Ichiraku Ramen Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 5:16 pm

[KONOHA]Ichiraku Ramen Ichiraku_Rame

Lugar para se comer o melhor Ramen e Sakes(Bebida).
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[KONOHA]Ichiraku Ramen Empty
MensagemAssunto: Re: [KONOHA]Ichiraku Ramen   [KONOHA]Ichiraku Ramen Icon_minitimeDom Mar 02, 2014 12:04 am

  • Cheguei ao restaurante mais famoso de Konoha: o Ichiraku Ramen. A comida o local era bastante falada por toda a vila, eu iria por mim mesmo experimentá-la para ver se era tudo isso que diziam ou se era apenas enganações. Assim que cheguei no local, sentei-me num banco ali, dando de cara com um homem atrás do balcão.

    -- Um para viagem por favor. -- Pedi encarecidamente, mas ainda com a expressão séria em rosto. Ele sumiu dali e foi para trás do restaurantes; seus aposentos provavelmente. Enquanto esperava, fiquei tamborilando meus dedos no balcão, impaciente. -- "E se eles me atacarem?" -- Interroguei em meus pensamentos, sendo interrompido quando o homem chegara ali com pacote em mãos.

    Ele me entregou o pacote, e com uma reverência saiu dali, voltando a atender outros clientes no local. Com o pacote em mãos, abri minha mochila e o botei de forma delicada dentro da mesma e voltei a fechá-la. Olhei ao meu redor: ninguém estava me espionando. Apenas segui meu trajeto me ocultando na multidão das ruas de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[KONOHA]Ichiraku Ramen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Konoha] - Biblioteca
» [Hospital] Konoha
» Missão 006 Konoha - Rank D
» Missão 008 Konoha - Rank D
» Missão 009 de Konoha - rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: