Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| |
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [KONOHA]Ichiraku Ramen Dom Mar 02, 2014 12:04 am | |
| Cheguei ao restaurante mais famoso de Konoha: o Ichiraku Ramen. A comida o local era bastante falada por toda a vila, eu iria por mim mesmo experimentá-la para ver se era tudo isso que diziam ou se era apenas enganações. Assim que cheguei no local, sentei-me num banco ali, dando de cara com um homem atrás do balcão.
-- Um para viagem por favor. -- Pedi encarecidamente, mas ainda com a expressão séria em rosto. Ele sumiu dali e foi para trás do restaurantes; seus aposentos provavelmente. Enquanto esperava, fiquei tamborilando meus dedos no balcão, impaciente. -- "E se eles me atacarem?" -- Interroguei em meus pensamentos, sendo interrompido quando o homem chegara ali com pacote em mãos.
Ele me entregou o pacote, e com uma reverência saiu dali, voltando a atender outros clientes no local. Com o pacote em mãos, abri minha mochila e o botei de forma delicada dentro da mesma e voltei a fechá-la. Olhei ao meu redor: ninguém estava me espionando. Apenas segui meu trajeto me ocultando na multidão das ruas de Konoha.
| |
|