Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão 006 Konoha - Rank D

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 11:37 am

Citação:
Limpando as Ruas de Konoha
Missão: Limpar as folhas de árvore que estão caídas pelas ruas de Konoha.

Descrição:
As árvores começaram a cair das árvores em Konoha, enchendo as ruas e atrapalhando as pessoas.

Nível Mínimo: Gennin

Mestre: Mínimo um chunnin

Rank: D

membros:
ocospokus
namikaze'
Cloud

Sensei:
Roger
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 11:43 am

Caminhava para o portão aonde eu esperaria os outros alunos para se inicializar a missão... me sentava comendo um Sorvete de chocolate com flocos....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 11:49 am

Chegava ao local marcado pela carta de missão que eu havia recebido, mais uma missão! Yoshi! Retirava meu capuz da cabeça graças ao grande calor que aquele sol esbanjava.


Considerações:
Spoiler:

Armas levadas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 1:57 pm

Chegava no Local ,comprimentava a todos,pois já conhecia,sento e espero.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 2:57 pm

Andando pela konoha, reparo no corvo que está por vim em minha direção, e o que me chama atenção um pergaminho preso na perna direita, o mesmo para no muro perto de mim, vou checar e ao abrir o pergaminho que estava no corvo, reparo que é chamado para uma missão. Vou até o local marcado. Chegando no local reconhecia encontro o senseo, - yoooo. fazendo um aceno e reparo outras pessoas no local.

off:
povo, nami e cloud, eu não conheço vocês em on '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 3:06 pm

nararção
O time se encontrava todos no portão de konoha,e esperavam que o sensei falasse sobre qual missão iram fazer.... e esperavam os comando do sensei para iniciar a missão...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 3:11 pm

já conhecia todos por serem meus alunos... e então dizia...
-hoje vamos para um lugar muito longe... :free: vcs nem imaginam aonde...
fazia um suspence de uns 5 minutos...
-Aqui mesmo em konoha :free: ... vamos fazer uma limpeza e limpar as ruas,as arvores começaram a derrubar as folhas e enchendo as ruas e atrapalhando as pessoas.... vamos limpar tudo... mais ainda não comecem... vamos começar pelos lugares mais sujos e vamos escolher um lugar e oque fazer com as folhas que recolhermos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 3:32 pm

Acenava para o integrante do grupo que tinha chegado agora. - Me chamo Cloud, prazer. ^^ - Disse, dando uma mordida no meu dedo e encostando a palma da mão no chão, conjurando meus 8 cães ninja. - Vamos começar pelos locais mais sujos. Pakkun e Bull, tratem de trazer folhas pela região esquerda. Urushi e Shiba, catem as folhas pela região direita. Bisuke e Akino, recolham folhas da região frontal. Uuhei e Guruko, ajudem consecutivamente: Namikaze e o outro gennin cujo não sei o nome, sigam as ordens dele. - Ditava as ordens.

Jutsus utilizados:
Spoiler:

Considerações:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 3:42 pm

Olhando para meu companheiro de equipe,vejo que começou com Kuchiyose,então faço também o Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu ,com os corvos,mando todos eles irem pegando as folhas e amontoarem em um cantinho.


Citação :

Missão 006 Konoha - Rank D X2qozm
Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: C (Databook 3, pág 261)
Selos: Tigre, Carneiro, Javali.
Primeira Aparição: Shippuuden 80.
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:13 pm

Olhando para todos, esboço um sorriso. - Prazer meu nome é Kaito, Uzumaki... Cortando minha fala, via todos os gennins de konoha usando jutsus avançando para uma missão simples, Ficando um pouco deprimido pois no momento não tenho nenhum jutsu tão legal igual os deles, porem. - Kage Bunshin no Jutsu. Fazendo um selo de mão, faço 15 clones, e por costume em toda missão faço competição de quem trabalhar melhor ganhar um dia de lamen de graça. - Yosheeee! competição de lamen! Todos começam a correr já sabia como seria, todos pegam sacolas enormes e quando pego as folhas jogavam na sacola, e sem nada para ajudar a pegar as folhas caídas no chão, seria o treino de agachamento!

Citação :
Missão 006 Konoha - Rank D 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:18 pm

Narração
a missão tem incio,os gennins começam a fazer as coisas sem as ordem do sensei,e ficam desorganizados para começar o serviço... Oque vai acontecer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:23 pm

Via todos eles começamdo as coisas sem minhas ordems e eu ficava um pouco irritado e dizia:
-HEHEY CALMA :nao: nós vamos ser garis dessa vez,então vamos ter que trabalhar juntos... vamos todos limpar juntos ua por rua,vamos começar pela frente... e depois que catarem as folhas levem para o portão do lado de fora a alguns metros... tirando fora das outra vegetações... enquanto fazia um selo especial criando 10 kage bushin,bom vamos trabalhar agora Ò-Ó
Ocos,nami,Cloud... não se eskeçam de pegar os sacos de lixo para coletar as folhas...
Citação :
Missão 006 Konoha - Rank D 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:31 pm

Namikaze segue as ordens de seu sensei,pega os sacos de lixo e começa a trabalhar de verdade,com os corvos,ordena que os mesmos vão pegando folhas e colocando dentro do saco de lixo,ordenadamente,sem bagunça e tudo mais,Faço 4 Kage Bushins para ajudar mais um pouco,pego mais sacos de lixos e ORGANIZADAMENTE ,peço para os corvos e os Kage Bushins trabalharem em equipe.

Citação :


Missão 006 Konoha - Rank D 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:34 pm

Todos os clones começam a correr, e do nada todos param caindo a ficha. todos faziam a cara " :why: ". O fato que é que agente não saiu do local de encontro e nos empolgamos e começamos a trabalhar, fico olhando para os meus clones. - Não vou faze-los de novo, fiquem ai ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:35 pm

Então, iria começar com meu jutsu que consistia em criar 4 clones meus, ia até a um banco que tinha umas 5 sacolas, cada clone pegava uma sacola, enquanto eu pegaria a que restava. Os ninkens iriam pegar as folhas e as trazerem para nós e botar no saco, ou seja... Iriamos limpar com clones e ninkens, dobrando o adiantamento. O clone 1 ia para a rua da direita, o clone 2 iria para a rua da esquerda, o clone 3 iria para a rua do meio, o clone 4 iria limpar as partes da rua em que estivessem folhas acumuladas em telhas, em cima de caixas, bancos, etc... E eu iria seguir Pakkun com Bull.


Jutsus utilizados:
Spoiler:

Considerações:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:50 pm

narração
O time apenas pensava... e não começava o serviços... apenas ficavam parados ali se preparando par acomeçar o serviço... Cloud era o primeiro a começar,dividindo seus nikkens para começar... mais era muitas folhas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:52 pm

via que o mais empolgado começava e dizia...
-Ocos vá com ele divindo para aumentar um pouco... ah e já ia quase eskecendo... Peguem as vasouras elas vão nos ajudar... Nami venha comigo... vamos cuidar do lado esquerdo,e depois eu irei te usar Very Happy
vamos clones vamos nami venha
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:56 pm

Namikaze segue sensei,faz 5 Kage Bushins,ordenando ir com o Roger para recolher todas as folhas e colocar dentro do Saco,Namikaze agradece o companheiro Cloud,por me emprestar um Ninkken,pede para o humilde cãozinho que ajuda 1 clone a recolher as folhas.Pede para os corvos se ordenarem e colocarem as folhas em 2 sacos separados para eles.

Citação :


Missão 006 Konoha - Rank D 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 7:26 pm

seguia as ordens do sensei e ia coletando e botando na sacola
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 7:36 pm

Meus clones começa agir novamente, pego 5 vassouras como tinha ordenado o sensei, e dou aos clones, os 5 clones começam a recolher as folhas, enquanto os outros 10 e eu recolhia as folhas que os clones juntavam. Os clones com as vassouras fazem pilhas pra eu recolher.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 7:43 pm

narração
Todos começavam a trabalhar corretamente,limpando grande parte das folhas que estava ali caidas,e levadas para fora do portão da vila... a aparecia da chegada da vila começava a melhorar... Mais ainda avia muitas ruas repletas de folhagem pelas causadas e ruas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 7:46 pm

Para ajudar meus alunos eu Procurava terminar ali... e depois eu iria ir pelas calçadas para começar a limpeza ... mais konoha era muito grande isso iria demorar bastante....
-Nami... Depois que acarmos aqui... use o o óleo,e depois queime as folhas com um jutsu Katon... não se esqueça que estão sendo amontoadas la do lado de fora...
e continuava a varrer e levando sacos cheios de folhas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 7:49 pm

continuava a limpar, fazendo 2 bunshins e dividindo a sacola com eles

Citação :

Missão 006 Konoha - Rank D 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 8:39 pm

Terminando minha area, reparo que na rua tem muita sujeira ainda a recolher, então peço que os clones vão em direção a rua pra começar a limpar, e ao começar a limpar a rua reparo que tenho uma dificuldade maior. Os clones por isso começam a trabalhar 2x no local que limpam, as ruas não facilitavam a limpeza, agachava várias e várias vezes para recolher as folhas que engachavam nos buracos.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 1:42 pm

Namikaze continua fazendo tudo que estava fazendo,assim que termina uma area ele já vai pra outra.e escuta o que sensei diz,sobre queimar tutô,e diz que fará.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 006 Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 006 Konoha - Rank D   Missão 006 Konoha - Rank D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 006 Konoha - Rank D
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 008 Konoha - Rank D
» Missão 009 de Konoha - rank D
» Missão 001 de Konoha - Rank D
» Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]
» Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Missões-
Ir para: