Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]

Ir para baixo 
+2
Alan Yamanaka
Leorio Nara
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara

Masculino Mensagens : 1513

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 7:52 pm

Citação :
Flocos de Neve

Missão: Limpar as ruas de Shimo

Descrição: Ajude os cidadães de Shimo limpando as ruas depois da ultima geada.

Nível Mínimo: Gennin

Mestre: Mínimo um chunnin
Rank: D

Integrantes:
Alan
Nayume
Loki

Sensei:
Mynssen

Narrador: qualquer narrador oficial ou o próprio sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:00 pm

Após receber ordens pra ir em uma missao, a minha 1°, corro pro meu quarto, preparo todos meusequipamentos, Kunais, Shurikens, minha Kunai Gigante que ponho nas costas... Enfim, preparo tudo, quando estou indo ao ponto de encontro, compro um Ramen e alguns doces, e saio correndo pro local, onde sou o 1° a chegar entao abro meu Ramen e vou comer esperando os outros.
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga

Masculino Mensagens : 286

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 9:02 am

Havia acabado de acordar, me encontrava um tanto sonolento quando recebo ordens de partir para o portão de konoha, me avisaram que tinha sido convocado para uma missão, arrumava minha mochila sem pressa alguma, caminhava pelas ruas até que chego ao ponto de encontro, aparentemente havia sido o segundo a chegar, me mantinha calado pois não o conhecia. Sentava-me e aguardava as instruções...
Hatsune Miku

Hatsune Miku

Feminino Mensagens : 415

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 4:09 pm

Chego ao local da missão destinada pelo Hoshikage, e vejo dois fedelhos metidos em minha frente, minha mentalidade ja estava avançada ja percebia um fracóte a distancia, e aqueles dois éram. Arrumo minhas coisas ali mesmo deixando a mostra minha bandana com a estrela estampada, mostrando que os Hoshi-nin's não brincava em serviço.

Armas levadas:
Spoiler:
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya

Registro Shinobi
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 4:31 pm

Logo ao acordar, fico um tempo olhando pro teto, antes de lembrar que tinha que ir para konoha, pois seria o ponto de encontro pra uma missão na qual fui escalado, e então logo arrumo minhas coisas e vou pra lá, assim depois de muito tempo de viajem, percebo que novamente como sempre eu iria chegar atrasado, e assim logo me apresso um pouco mais, para não me atrasar tanto, ao chegar naquele local, vejo 3 shinobis me esperando, e o estranho é que um deles eu conhecia, e então logo me aproximo dela e digo "olá, vejo que se mudou ne? enfim ... olá a todos, acho bom a gente se apressar, ja que eu ja cheguei um pouco atrasado e me desculpem pela demora"
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 4:57 pm

Narração:

E logo todos os ninjas um por um chegava no local de encontro, e assim teriam de partir para o local onde teve a geada, uma apresentação amistosa, entre dois conhecidos, e uma apresentação amigavel entre os demais, a ninja se mostrava despreocupada com seus companheiros de missão, assim logo que todos estavam ali preparados, se preparavam para partir para o local.

Status:

Nayume: 150c / 150s
Alan Teceleiro: 150c / 150s
Loki: 150c / 150s
Mynssen: 200c / 200s

Loki Hyuuga

Loki Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:04 pm

Pegava minha mochila e acompanhava meus parceiros de equipe, olhava a garota de Hoshi sabia que a conhecia de algum lugar, recordava-me que a mesma fracassou no CS... Mantinha-me calado e sorrio brevemente, pelo menos tinha alguém que havia passado na equipe, interrompia meu fluxo de pensamentos e ficava com uma feição seria, devia me concentrar na missão, não poderia ficar perdendo tempo...
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:28 pm

Vendo todos indo, corro rapido pra acompanhar, enquanto o Garoto adimirava/sorria pra garota da Estrela na Bandana, discretamente tiro doces da minha mochila e grito: - Nem pessam que eu nao dou!. entao vou caminhando e comendo.
Hatsune Miku

Hatsune Miku

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:26 pm

- Quem disse que eu quero seu Idiota. - termino de falar já gesticulando selos, suprimindo meu chakra caloroso dentro dos pulmões, liberando pela boca uma extensa flâmula avermelha sobre o Gennin metido a Willy Wonka dos doces.

Citação :
Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] 6o1jb5
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:49 pm

Logo eu andava tranquilamente na frente dos shinobis enquanto lia meu livro, até que escuto uma pequena discussão, tal coisa não parecia de grande importancia até que eu escuto um barulho estranho, e quando olho para tras, estava a jovem lançando uma enorme bola de fogo pela boca, na direção do garoto, o fogo ja estava o cobrindo , e logo ao ver isso, logo coloco minhas mãos na cabeça e digo em um tom de voz um pouco alto, mas não saindo muito do comum: "porque você fez isso? você sabe que isso pode acabar com nossa missão correto?" e assim logo vou verificar se o garoto estava bem.
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:04 pm

Narração:

Ambos começam a andar, o sensei vai na frente, enquanto lia seu livro e os gennins o seguiam, assim logo ao escutar um barulho estranho o mesmo se vira, e a jovem kunoichi estava lançando uma enorme bola de fogo sobre o companheiro, e assim logo o sensei dizia algumas palavras e ia verificar como estaria o jovem gennin, e mechia com o mesmo para ver se ele acordava, ao ver isso via que o jovem não estava morto, mas estava um pouco queimado e teria de descansar um tempo, e os ninjas viam que ja estavam chegando no local de onde teriam que fazer a missão, assim estaria de noite

Nayume: 150s / 135c
Alan Teceleiro: 130s / 150c
Loki: 150s / 150c
Mynssen: 200s / 200c

Última edição por Mynssen em Sex Jan 04, 2013 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:09 pm

E então logo separo a todos, ajudo o jovem ninja a se levantar e digo "não quero mais brigas estão ouvindo? vocês estão em uma missão juntos, então terão de dividir a comida" falava a ultima parte enquanto olhava para o jovem queimado "e ja está a noite, acho melhor acharmos um lugar para descansar, e amanha continuamos isso" assim me dirigia para um pequeno hotel, para pedir a estadia por uma noite, enquanto agora observava os gennins, e logo a mulher nos reconhecia, e nos oferecia o quarto gratis, pela ajuda que iriamos prestar, assim logo pegava as chaves e subia para o quarto enquanto ainda olhava os shinobis.
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:12 pm

Apos acordar fico meio tonto. - Essa menina é doida! Penso eu so na mente. Entao pergunto: - Sensei, nossa missao tera algo importate?. depois disso vou dormir com muito cuidado.
Hatsune Miku

Hatsune Miku

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:21 pm

Volto alguns passos para trás até o gennin queimado, e vejo que em sua mão se localizava o doce bem tostadinho. - Aproposito, Obrigada pelo docê. - Digo tomando o doce de sua mão e entrando no hotel com o sensei.
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 7:53 am

Passava minha kunai em uma arvore, extraindo a seiva ponho a mesma em um pote, com a kunai rasgo um pedaço da minha roupa, passo a seiva nas queimaduras do meu parceiro para o aliviar, logo após amarro os trapos nos locais os mesmos fixariam a seiva o corpo do garoto, amarro os trapos com bastante calma para não causar mais danos, depois entro no hotel...
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 8:09 am

Narração:

O sensei ficava de olho em seus alunos, enquanto seguia para o hotel, um delesia para a direção de uma arvore, enquanto os outros dois continuavam o seguindo, uma breve parada para esperar o demais, assim logo depois de tal shinobi fazer um curativo improvisado no eu colega de equipe ambos foram para o hotel, onde iriam passar a noite.

Nayume: 150s / 135c
Alan Teceleiro: 130s / 150c
Loki: 150s / 150c
Mynssen: 200s / 200c
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 9:03 am

Ao perceber que uma das integrantes do grupo é lunática, fico atento, ponho meus braços por dentro do casaco, sacando uma kunai (mão direita), e pego três shurikens as pondo entre meus dedos (minhas mãos continuariam por dentro do casaco, não queria chamar atenção, apenas me defenderia caso fosse atacado por "alguém"), caminho pelas escadas do hotel e vou em direção ao meu quarto, não dormiria, apenas ficaria em silencio... Aguardando o termino da missão.
Hatsune Miku

Hatsune Miku

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 9:44 am

Caminhando pelos corredores me deparo com um quarto de porta aberta, era do Loki meu "amigo" de missão, então meus desejos assassinos aumentava ainda mais, um pobre filhote de antílope nas garras de uma leoa, assim que eu me sentia. Então meu desejo assassino se materializava em um genjutsu com a intenção de prender o pobre "antílope" nos meus mais infames desejos e paralisando-o de medo. Ao mesmo tempo apenas jogo uma Kibaku Fuuda no quarto espiando pela brecha da porta.

Citação :
Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 9:53 am

No meio da noite, eu com muita sede, levanto do meu quarto aprocura de agua, entao vejo uma pessoa espiando no quarto de loki, entao eu me escondo de longe, entao escondido uso "Raiton - Rainame" por detras da parede,assim o inimigo nao saberia que estava atakando ou nao, e pra proteger meu amigo loki, nao sabia quem estava atacando-o, entao saio correndo, entao chego no quarto do sensei, digo: - Sensei, estao atacando o loki! pegando na mao do sensei e levando ele ate o local.

Citação :
Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição:
Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no
chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do
adversário.
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:51 am

entrava no meu quarto e logo pegava no sono, e durmia tranquilamente como uma pedra, meu sono era bem pesado, então acabei que não acordei com o barulho

obs: alan foi pego no genjutsu, então não veio me acordar

Narração:

Ao subir no hotel, todos se dirijiram ao seu quarto, e o unico que durmiu direito foi o sensei, logo a jovem kunoichi, foi atras de um dos ninjas, que estava em seu quarto, assim enquanto prendia-lhe em um genjutsu, antes que o mesmo pudesse se defender, e nesse momento, o outro shinobi via a garota, e logo tambem via sua intenção assassina, assim ficando preso ems eu genjutsu junto com o outro.

Nayume: 150s / 120c *genjutsu ativo
Alan Teceleiro: 110s / 150c *em um genjutsu
Loki: 130s / 150c *em um genjutsu
Mynssen: 200s / 200c *durmindo igual pedra

Loki Hyuuga

Loki Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:10 pm

Via a imagem de minha morte repetitivamente, meu corpo encontrava-se tremulo, sentia que a kunai e as shurikens ainda encontravam-se em minhas mãos (Na narração o sensei não fala que as soltei), tentaria fechar o meu punho onde se encontravam as shurikens, daria ordens e mais ordens até que o punho se fechasse, a dor me acordaria, caso acordasse utilizaria o 1.000 Keikiken dando um forte soco sob o solo, queria a abalar a estrutura do hotel, usando minha velocidade lançaria meu corpo pela janela e ao mesmo tempo lançaria minha bomba de luz no quarto para impedir a visão da oponente, depois executaria o lançamento 3 kibaku fuuda, dando a ordem imediata de explosão.

Citação :
Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Zsveqf
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota:
No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que
quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis
costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto
liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na
mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para
longe, ao menos 1km de distância.

Citação :
Armas usadas: 3 shurikens(Não foram lançadas), bomba de luz e 3 Kibaku fuuda
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 2:18 pm

O barulho que tudo aquilo estava fazendo acabou por me dispertar, era de madrugada e eu gostav muito de durmir então nem conseguia abrir meus olhos, assim logo começo a sentir presenças de pessoas no corredor, e vou me dirigindo até lá para poder ver o que estava acontecendo, assim enquanto de olhos fechados, sentia a presença de meus alunos, assim logo percebo que eles novamente estariam brigando, e logo digo "bom, ja que vocês se odeiam a ponto de não poderem fazer uma simples missão dessas em paz, acho melhor a mesma ser cancelada, e nayume, quando nos conhecemos você era... um pouco diferente, mas de qualquer forma adorei reve-la" dizia enquanto me aproximava da garota ainda com os olhos fechados e lhe dava um abraço, tentando a acalmar, lembrando de quando nos conhecemos, e logo saia daquele local, e me dirigia novamente a suna.

Citação :

Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição:
Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito)
do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar
em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Hatsune Miku

Hatsune Miku

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 2:20 pm

Dispenço qualquer defesa, ou ataque. Estou neutra =D
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 2:38 pm

Ja que a missao foi canselada, entao volto pra minha vila a espera de outra missao;
'Emmett

'Emmett

Registro Shinobi
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 2:47 pm

#Isso é uma missão, não um tópico de luta. Já que vocês resolveram fazer disso uma zona, Missão Cancelada. Que isso não se repita.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]   Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada] Icon_minitime

Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte