Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Missão 001 de Konoha - Rank D

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara

Masculino Mensagens : 1513

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 001 de Konoha - Rank D Empty
MensagemAssunto: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:32 am

Citação :

Artesões histéricos
Missão: Auxiliar os artesões de Takumi

Descrição:
Ajude os artesões dessa vila a encontrar os mais diversos itens para produção dos seus objetos

Nível Mínimo: Gennin

Mestre: Mínimo um chunnin
Rank: D

Integrantes:
Roger'
Eddy~
Brunno Uchiha

Sensei: H.

Narrador: Qualquer um do grupo de Narradores. O sensei pode ser o narrador dessa missão.

Última edição por Leorio Nara em Qua Jan 02, 2013 4:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Masculino Mensagens : 2359

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:45 am

''Após o Cs,terminar eu recebia uma missão,mais não fui alertado de nada,nem quem seria o sensei da missão, só fui informado que eu ganhei uma missão,mais nem que Rank Poderia ser,e imaginava ser uma missão de rank D... Eu ajeitava minha mochila,ajeitava minha bag com meus armamentos... Shurikens,kunais,Pincel,pergaminho e minha kunai gigante nas costa..... e Ia rumo ao local marcado para se reunir com o Sensei e os membros do meu grupo.''
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Shad Hatake

Shad Hatake

Masculino Mensagens : 720

Registro Shinobi
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 2:44 pm

Havia acabado o ´´Chunnin Chiken`` infelizmente não havia passado, mas logo , derepente recebo um aviso sobre que eu teria uma missão para concluir, não sabia muito de missoes mas estava animado para isso, então logo tomei meu café da manha, e peguei minhas coisas, Kunais shurikens Etc... e assim fui muito ancioso ao Lugar onde seria o encontro, não sabia exatamente o Sensei ainda, já imaginava quem seriam os companheiros menos o Sensei, e assim vou ao locaal...
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Masculino Mensagens : 880

Registro Shinobi
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 4:44 pm

"Então Eddy estava em sua casa, deitado no sofá sem nada pra fazer, e quando Sensei H. (Burst) foi a minha casa dizendo que um integrante do grupo tinha se estraçalhado tinha quebrado vários ossos e teve hemorragia na perna e perdeu a memória, e H. pediu para substitui-ló, e começar uma nova Missão Rank D, Eddy ia seu guardo e arrumava suas coisas deu Punho inglês e suas Armas e os pergaminho em suas costas, e quatro pergaminhos divido do braço, e se arrumava, e assim vou correndo até o local esperado e encontro os dois integrantes do grupo... "
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:30 pm

Após chamar Eddy para participar da missão com o Time de Roger, vou direto ao local de encontro do grupo, no Portão de Konoha.Chegando lá, percebo que Roger, e Bruninho, já estavam de prontidão, e Eddy, vinha logo atrás.Todos reunidos, hora de apresentar-lhes a missão...

> Konnichiwa!Bem, vocês são o time que guiarei nesta missão, que por sinal não é muito complicada, mais é preciso dedicação!Então, vamos lá , temos que primeiro ir até a vila Takumi, afim de ver do que os Artesãos estão precisando, sorte a de vocês que o Pais do Rio fica bem perto de Konoha, não teremos de andar muito...<Digo, enquanto vou andando a frente, no caminho.
'Emmett

'Emmett

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 7:59 pm

Narração
Era uma manhã tranquila quando os gennins foram enformados de que estavam escalados para uma missão. H, quem lideraria o time, foi pessoalmente comunicar Eddy, um dos membros da equipe. Os outros integrantes foram informados de formas diferentes. Todos os membros da equipe saíram cedo de casa, foram ao ponto de encontro e aguardaram pelos demais. O primeiro a chegar foi Roger, seguido do já companheiro de time, Bruno, anteriormente ambos haviam participado do Exame de Graduação Chunnin como um grupo, mas infelizmente nenhum deles foi contemplado, já H, o lider da missão que se aproximava quase que ao mesmo tempo que Eddy, havia se formado a pouco e essa seria sua primeira tarefa. Todos estavam ali no portão de Konoha e o líder os informou de para onde iriam, Takumigakure no Sato, no país do Rio. Com todos preparados, eles poderiam partir a qualquer momento nessa viajem até o país vizinho.

Roger': ST 150 | CH 150
вяµиเиђ๏ µ¢ђเђล: ST 150 | CH 150
Eddy~: ST 150 | CH 150
H.: ST 200 | CH 200

Off: Duas narrações até chegar lá.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:20 pm

''Então eu dizia. - Bruninho meu companheiro de Cs e da mesma vila, e um ninja de outra vila,então seria um missão mista,correto? Bom me chamo Roger do clã uzumaki e vcs?. Logo caminhava em direção do sensei e lhe perguntava. - Que tipo de missão estamos? oque faremos?. Logo como um membro muito apresado e dizia, - Oque acha de partimos? e enquanto isso todos se respondem as perguntas? para podermos chegarmos o quanto mais rápido possível?. E assim chegava perto de Bruninho,enquanto ouvia a resposta dos outros membros.
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 10:12 pm

-Sou Eddy, vim da Aldeia da Areia (Suna), e sou ninja muito experiente em Armas, e nasci no clã Yamanaka. Diz Eddy com muita sinceridade e sorriso no rosto.
Shad Hatake

Shad Hatake

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 9:46 am

Após ter chegado ao Local de Encontro, Juntamente de Roger que já havua sido de minha equipe no Chunin Shiken, e edy que não conhecia ainda, já o Sensei H. já éra conhecido tambem , não tinhamos muito o que falar, então apenas falei ´´Podemos começar, Estou ancioso ! `` e assim no caminho começava a falar mais de meu estilo, meu clã, e meus pontos fortes, para um melhor entrosamente entre a equipe sabendeo das fraquezaz e parte forte dos adversarios ...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 12:08 pm

Caminhando junto do time, estava um pouco nervoso, afinal havia acabado de sair do Exame Chunnin, e já estava em minha primeira missão, ainda como Sensei.Ouvindo a conversa dos membros do time, respirei fundo, tentando me acalmar.> Err... vejo que vocês são bem falantes... devem estar mesmo ansioso pra essa missão. <Digo, enquanto prossigo dando mais detalhes sobre a missão.> Nossa missão não é grande coisa, fomos requisitados para ajudar Artesões da vila Takumi.Mesmo assim não vamos desmerecer a missão, afinal uma missão é uma missão independente do rank! <Por fim, finalizo ao me apresentar pro grupo.> Aproposito, eu sou H, mais não tenho um Clã.Acho que isso é tudo que vocês precisam saber...<Após isso, continuo caminhando afrente, visto que ainda estavamos um pouco longe da Fronteira com o Pais do Rio.
'Emmett

'Emmett

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 6:59 pm

Narração
Estando juntos eles se apresentavam aos novos conhecidos. Roger enchia o líder da missão de pergunta enquanto os outros membros, mais calmos, apenas esperavam o comando de H para partirem. H informou-os melhor sobre oque iriam fazer em Takumegakure no Sato e os convidou a partir. Assim o time finalmente saia dos muros de konoha indo à oeste, em direção à vila no país rio.

Off: Uma narrações até chegar lá.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 7:14 pm

Enquanto caminhamos, algo me vem a mente.Não sabia ao certo o que era, mais estava me incomodando.Talvez um pressentimento, ou uma intuição, mais era algo que eu precisava comentar com os membros do Time.> ATENÇÃO! Err.... Algo me diz, que vamos nos dar bem se ficarmos atento ao que achamos no caminho... possa ser que seja útil la na frente... <Digo, um pouco desajeitado quanto ao tom de voz, que saiu mais alto do que eu esperava.

Não sabia o que estava acontecendo, mais minha intuição dizia que isso era o certo.
> Pois bem!Se alguém avistar qualquer coisa diferente do que encontraríamos normalmente, peguem, e levem consigo, tudo bem?Agora vamos, pois já estamos quase lá... <
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 7:26 pm

Eddy caminhava como trio, e o Sensei dessa missão na frente, e os Gennins atrás (Roger e outros sem malicia suas macacas), e ouvia H. falando se vimos alguma coisa diferente, Então Eddy pensou..."Mas não vamos ter que lutar é uma missão Rank D, só Rank b pro alto, mas tenho que ficar atento."Então Eddy caminhava, olhando para os lados, e via ninguém, e continuava caminhando...-Então o que faremos quando chegar no País do Rio? Pergunta para o seu Sensei da missão H.

Última edição por Y. Edy em Qui Jan 03, 2013 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 7:49 pm

''Nosso sensei ia em nossa frente,enquanto eu e os outros companheiros da missão vinham logo atras,eu ouvia oque o sensei dizia,sem entender nada,colocava minhas mãos atras da cabeça e seguia tranquilamente,sem entender ainda a missão,o que eu queria e chegar nesse tal pais do rio e começar a missão,logo olhava para o lado e avistava uma coisa Brilhosa jogada,mais sem nenhuma importância Ignoro e prossigo caminhando,mais ainda tinha umas duvidas sobre o sensei e então lhe perguntava lhe em-comodando - Que tipo de Coisa que iremos fazer? até agora não consegui entender a importancia dessa missão. E permanecia calado após ver que o sensei me olhava com um olhar Furioso.''
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:03 pm

Enquanto caminhava, ouvia as perguntas e mais perguntas dos alunos, que falavam até encher-me os ouvidos.Já havia lhes explicado parte da missão, mais parece que não foi suficiente.Procurei ignorar as perguntas, e continuar seguindo, mais eles continuaram falando.> Olha, não sejam apressados ok?Quando chegarmos lá vocês vão entender direitinho a missão... agora vamos nos apressar, pois a fronteira com o Pais do Rio é logo a frente...<Digo, enquanto voltava a seguir murmurando em baixo tom, não vendo a hora de chegarmos logo para que eles parassem com as perguntas...
Shad Hatake

Shad Hatake

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:13 pm

Emfim... Ouvia meu Sensei falando, e percebia o Stress, prefiri ficar Calado, pois via que qualquer pergunta miha seria idiotice visto de que meus companheiros estavam fazendo perguntas iguais :free: e assim andava calaco, olhando friamente para os lados , ficando atento a qualquer coisa que pudecce acontecer, diferentemente dos outros, não estava assim, tão alegre e curioso, percebia que ficar queto e prestar atenção ér ao melhor e que saberia tudo ao chegar lá, mas não me segurei , e perguntei ´´Falta muito para chegarmos?`` (:kkk: sempre infernizando o Burst :kkk: ) e assim continuava andando...
'Emmett

'Emmett

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 12:55 pm

Narração
A viajem seguia tranquila, o sensei alertava a eles sobre caso vissem algo de diferente no caminho, recolhessem. Mas, o time não entendia bem o significado daquelas palavras e seguiu seu caminho sem mais. Bruno parecia gostar de importunar o líder e perguntava sobre estar chegando. A viajem seguiu assim por muito tempo, eles não apressavam os passos para chegar mais rápido, logo demoraram para chegar, e quando o sol estava se pondo eles finalmente podiam avistar a vila de Takumi a longe.

Off: H., é apenas um post por narração, o segundo foi ignorado.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:03 pm

''Logo que começava a escurecer,continuamos a andar e logo avistava-mos uma vila... logo ficava ansioso e dizia para o Sensei - essa é a vila do pais do rio,que viemos para fazer a missão?.Logo apresso meus passos para chegar o quanto mais rápido nessa vila,tentando até mesmo ultrapassar o Sensei,e logo sem saber voltava e perguntava.... - Aonde iremos ? e.e. ''
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:09 pm

.

Última edição por Y. Edy em Sex Jan 04, 2013 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Shad Hatake

Shad Hatake

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:18 pm

Emfim... Percebia que estavamos chegando já em tal Vila, Estava um tédio, então após já chegando no Local, via que meus companheiros já começavam a andar mais rapido, já sabia mais ou menos o que iriamos fazer, já que no começo de tudo Sensei já havia falado um pouco, no meio do sol se pondo e obviamente tudo se escurecendo , começava a ficar atento a qualquer movimento de um ser indesejado só pra previnir...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:49 pm

Após aguentar o caminho inteiro ouvindo as perguntas dos jovens do time, eu mesmo refletia se um dia seria capaz de atura-los, e me tornar um Bom Sensei.Porém sem resposta, e já impaciente, enfim já era possível ver a Vila Takumi.Lembro-me do objetivo da missão em que viemos e isso me motiva a continuar.Então, percebo que os alunos estão ansiosos, e resolvo lhes ajudar.> Bem, finalmente estamos na vila.Se nossa missão é Ajudar os Artesões do local, então vamos até eles, ver do que eles precisam! <Digo, enquanto continuo seguindo para Vila.

"Lá, procuro encontrar alguém que saiba informações sobre onde posso encontrar os Artesões, e claro, conversar com eles.Qualquer informação seria bem vinda, e digo o mesmo para os membros do time, afim de encontrarmos informações sobre eles o mais rápido possivel.
> Não esqueçam de ser atenciosos, afinal viemos para ajuda-los, então sem essa de dizer que estão com preguiça! < :sei: Digo, enquanto sigo a procura de informações...
'Emmett

'Emmett

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 2:02 pm

Narração
Depois de tudo eles finalmente chegavam a vila, já era noite, ruas iluminadas e bem movimentadas. Os gennins impacientes e o sensei se preocupando em como chegaria aos Artesões que pediram a missão. Mas, o problema logo foi resolvido, bastou pedir algumas informações e eles foram guiados até onde os Artesões estavam. Porem, era noite, não havia nada a ser feito por agora, teriam eles de passar a noite ali e levantar cedo para cobrir o tempo que perderam.

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 2:06 pm

Após conseguir as informações, descobrimos onde os Artesões estavam.Porém, já era tarde, e nada poderia ser feito, resumindo, vamos ter de passar a noite ali.> Olha pessoal, como já é noite, não vai adiantar nos apressarmos em resolver a missão, então, vamos procurar um Lugar pra ficar.Se alguém conhecer uma pousada, ou encontrar uma avise, pois é nela que vamos ficar, pelo menos até amanhecer!< Digo, um pouco desapontado, visto que teria de aguentar mais e mais perguntas a noite toda.

Continuo seguindo pela cidade a procura de um lugar para ficarmos esta noite, até que amanheça para resolvermos a missão.Peço informação, as mesmas pessoas que haviam nos informado sobre os Artesões, a espera que um deles ofereça sua moradia para ficarmos, no caso da falta de pousadas...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 2:10 pm

'' Logo via que escurecia e ouvia oque o sensei dizia... e logo olhando para os lados... e avisto uma pousada e aviso ao sensei... mais logo digo,que eu não queria gastar ryous com pousadas,preferia dormir fora.''
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 2:12 pm

"Eddy continuava caminhando, quando avistou a Vila do rio, e ficou surpreso, e continuava caminhando, e cada minuto ficava mas interessante, a nossa missão. "

Última edição por Y. Edy em Sex Jan 04, 2013 3:57 pm, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D Icon_minitime

Missão 001 de Konoha - Rank D
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte