Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 4:44 pm

Citação :
Missão: Ajude os médicos de Kangeyro
Descrição:
Auxilie os médicos enquanto eles curam uma epidemia de gripe na vila de Kangeyro
Nível Mínimo: Gennin
Mestre: Mínimo um chunnin
Rank: C
Tme:Roger,Cloud,Loki.
Sensei:Ako
Narrador Leorio Nara.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 4:52 pm

Havia concluído uma missão e logo fui chamado para outra, ainda estava em konoha por conta da missão anterior, chego no portão e aguardo os outros membros da missão, provavelmente seriam pessoas diferentes de min...
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 4:58 pm

Chegava na missão um pouco atrasado, olhava o local de chegada e via apenas um Gennin, com seus vestes azuis e seus cabelos brancos, talvez ele fosse meu companheiro de missão. Acenei para ele e retirei de minha mochila que trazia para a missão um chiclete, o mastigava enquanto esperava os outros dois, pelo visto faltava o sensei e o outro participante...

Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 5:06 pm

Ako enfim chegava no local da missão andando lentamente e lendo o Pergaminho de sua missão,até avistar Dois Gennins com ambas bandanas diferentes no Local marcado,Ako coloca o pergaminho em seu colete Chunnin e então continua a andar lentamente acenando para os mesmo.-Serei a Sensei de vocês meu nome é Ako.Desculpe o atraso.. tive que ajudar uma vélinha decser de uma arvore vamos andando,ainda falta um mais ele nos alcança enquanto isso se apresentem.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 5:21 pm

''Era convocado para uma missão,não sabia oque seria. Pois tinha recém chegado de um Baile Funk de Konoha em plena 8:00 horas da manha,isso ia e deitava um pouco na minha cama e depois de algumas horas eu acordo e me lembro da missão,vou correndo escovar os dentes e por em minha mochila,pegava minha bag e arrumava todas minhas armas,estava apenas de camiseta,pego minha calsa e meu colete chunnin em uma mão enquanto a outra carregava a bag com as armas e ponhava minha kunai gigante atras do colete chunnin e ia correndo rumo a o portão,quando me deparo com 3 pessoas,chego e me apresento. - Oi,desculpe a demora é que ontem a noite tive uma longa noite de baile funk de ronda olhando os aredores. Sem perceber vejo que os 3 me olham quando abaixo minha cabeça lembro que estava sem as causas e o mais rapido tento vesti-las.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 5:30 pm

O time Misto se reunia. Sem mais delongas Ako os explicava a missão enquanto iam até o local onde havia a epidemia de gripe.
O sol acabará de nascer, após algumas horas de caminhada, eles chegariam ao local da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 5:34 pm

Já conhecia Roger que tinha sido meu parceiro no Chunnin Shiken, mas Ako e Loki eu ainda não conhecia. - Me chamo Cloud, prazer. - Os cumprimentava enquanto seguia a sensei da missão, Ako.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 5:37 pm

Não conhecia nenhum dos membros, mas já havia os visto no CS, escutava as palavras do shinobi que mascava chiclete, seu nome era Cloud, agora eu deveria me apresentar: -Sou Loki, gennin de kumo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 6:26 pm

Após chegar no local enquanto os Gennins falam seus nomes e se apresentam Ako se lembra deles no Chunnin Shiken e por sinal eram muito habilidosos então não precisava se preucupar.-Roger você não precisa se apresentar todos nós te conhecemos agora sem mais delongas vou explicar a missão estamos aqui para Auxiliar um grupo de Ninjas médicos para curar uma epidemia na vila de Kangeyo,Roger sera o Sublider dessa missão caso eu não esteja por perto obedeçam ele enfim.. vamos falar com o responsavel pelo local.*Ako procura o Intermediario da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 6:35 pm

Olhava para eles e dizia:
-Ok,ok,Bom,vamos seguir a Ako então,vamos perguntar por todas as barracas de strip comercio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 11:21 am

o time saia em busca da missão, o sol subia rapido equanto eles caminhavam em direção a vila um pouco afastada.
Conversando sem parar os gennins se apresentam e quanto sua desorientada sensei concordova com tudo e procurava um intermediario da missão, ams só via mato.
Um dos gennins tb parecia meio drogado, pois dizia procurar em barracas.
Assim o grupo seguia em caminhada ate avistar uma placa

Kangeyro ->
Terra da doçura <-
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 12:16 pm

Ako segue com seu time logo a mesma avista a placa da vila Kageyro a mesma segue sentido a placa tentando chegar a vila o mais perto possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 12:20 pm

Continuava a seguir a sensei, meu chiclete que já estava sem o açúcar era retirado de minha boca num cuspe contra o chão, ficando por lá grudado. - Eu sou um bolinho de arroz... Meus bracinhos vieram bem depois... - Cantava para espantar o tédio
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 1:44 pm

Continuava a andar calmamente e a acompanhar os membros da equipe, avistava duas placas fico com algumas duvidas, a terra da doçura parecia ser um local bastante interessante, mas a sensei vai em direção a Kangeyro então a sigo um tanto entristecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 2:32 pm

Seguindo meus companheiro de missão,avisto 2 placas e assim busco seguir eles e adentrar dentro do pais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 10:54 am

Finalmente o time chegava ate a vila. O sol estava a pino e as barrigas roncando. AO se aproximar um senhor de camisola branca perguntou
- vocês vieram ajudar? ebaaaa chegou a ajuda... venham venham, devem estar com fome... ande venham o proximo ataque deve vir mais a noite temos que tratar td antes...
Diz ele levando o time ate a primeira casa da vila onde haviam pratos.
Cantarolando ele enche os pratos com sopa
- comam vcs precisam de fforça para ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:01 am

Ao me sentar na porta com o prato de sopa,me veio umas pergunta para o cara de roupa branca e digo:
-Proximo Ataque a noite? Como assim?... me sirva mais um prato também Por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:07 am

Ao chegar no local somos abordado por uma pessoa um tanto estranha a mesma nos leva para uma casa e nos serve sopa, não gostava muito do prato mas tomava para não fazer desfeita, escutava as perguntas que Roger fazia ao homem e me mantinha calado...
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:08 am

A pergunta era indiscreta, mas era precisa... Com uma colher provava a sopa que estava no ponto. Esperava a resposta do senhor para meu amigo, mantinha o olhar sério para a sensei, aliás, ela que devia fazer uma pergunta dessas...
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 4:27 pm

Ako chegava com seu time ouvia o vélho falar enquanto sentava e comia sua sopa..
-Que ataque? esta havendo aqui.Dizia Ako enquanto comia saia pra fora e observava o Local voltando rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 10:02 am

Quando o time começa a comer a sopa, dentro do prato de Cloud uma bota aparece. Achando estranho o mesmo para de comer. O velho estava de frente para a parede falando com ela.Ako ao ver a bota olhava para o velho e achava muito estranho.
Uma febre forte acertava o time que começava a delirar e ver poneis coloridos nas nuvens. Estrelinhas brilhavam na sua cabeça e homens de verde claro lhe davam um copo para beber. Em algumas horas de delirios os membros perdiam a direção e apagaram. Quando acordavam estavam numa enfermaria com um senhor do lado anotando numa prancheta
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 10:10 am

Ako então acorda e se vê dentro de uma enfermaria deitada em uma cama com seus companheiros ao redór.-Oque aconteceu.. me sinto fraca,oque estou fazendo aqui.. somos de Konoha e vinhemos ajudar a combater uma epidamia na vila de kageyro espera.. vinhemos de Konoha comemos a sopa e epidamia.. espera.Dizia Ako sussurando.-Como sou Inocente Neutral preciso tomar controle da cituação e ficar mais atenta pensei que missões Rank C não seriam tão desse modo.Dizia Ako enquanto levantava de sua cama e sentava na mesma perguntando oque aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 10:40 am

Apenas lembrava de ter visto uma bota saindo da sopa, alguns flashbacks de mim dançando com o velhinho, voando em cima de uma bailarina dom coleira grafada o nome ' Jaíro ' e porcos com asas de anjos voando e cagando branco invadiram minha mente. Acordei assustado e cantando: - EU VI GNOOMOS, EU VI DOOEEENDES! - De repente sentia uma dor repentina na cabeça e ' voltava a mim ', vendo minha sensei já desperta e sentada na cama. - Aquele velho estava dirgado. - Eu não deveria ter provado aquela sopa, mesmo que tivesse sido apenas uma colherada. Era um vila em epidemia, mas aqui nessa enfermaria será que tem realmente uma boa higiênie? Nada contra o visual, mas agora eu não duvido de mais nada, como por exemplo o médico ser um terrorista, ou coisas do tipo...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 11:05 am

Acordava em cima de uma cama com 1 velhote anotando tudo,sem demais via a sensei e um dos meus companheiros ali parecendo estar delirando ainda... sem demais pergunto:
-Oque aconteceu? Ninguém nos explicou nada,apenas tento me levantar da cama me segurado sobre a cabeceira e tentava perguntar novamente,afim de receber resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:14 pm

Acordava em uma cama não muito macia, estava zonzo, minha cabeça doía, não tinha a minima ideia do que havia acontecido, apenas lembrava da sopa estranha que havia tomado, virava meu rosto via um homem com uma prancheta em mãos o mesmo fazia algumas anotações, tentava levantar não queria ficar naquele lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missao 005 - Time misto de Konoha - Rank D
» Missão 003 - Time misto de Konoha
» Missão 004 - Time misto de Konoha
» Missao 004 - Time misto de Konoha
» Missão 008 Konoha - Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Missões-
Ir para: