|
| Missao 004 - Time misto de Konoha | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Missao 004 - Time misto de Konoha Dom Jan 13, 2013 7:17 pm | |
| Citação: | Pedido do Príncipe Michiru Missão: Limpar as praias de Getsugakure
Descrição: Limpe as praias da vila da lua, para que os turistas voltem a frequentar essa ilha.
Nível Mínimo: Estudante
Mestre: Mínimo um chunnin Rank: D | Gennin Roger cloud yaoi Lee
Sensei H. | |
| | | Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha Dom Jan 13, 2013 7:21 pm | |
| ''Depois de uma missão sem sucesso,eu avia voltado para konoha,logo que chegava em konoha depois de um longo e cansativo dia de descanso era designado para outra missão,uma missão mais leve... Sem saber quem era meus companheiros de novo,vou até o portão da vila me sentando ao banco e conferindo meus equipamentos,a espera de meus companheiros.'' - Citação :
Armas: Kunai Gigante, Pincel, Outro tipo de Equipamento: 10x Kunai, 10x Shuriken, 10x senbons, 10x Kibaku Fuuda, 1x Bomba de Fumaça, Fios-de-Aço, 2x Pergaminho em Branco, | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha Dom Jan 13, 2013 8:10 pm | |
| "Novamente, percebia que meu individualismo, trouxe mais falhas a meu time, o qual havia perdido uma missão.Estava pensando num meio de me desculpar com meus colegas, quando sou informado de que outra missão foi designada a um grupo, ao qual eu pertencia novamente como sensei.Já não sabia se faria a coisa certa desta vez, mais segui ignorando tal pensamento, que só me traria problemas.Então, como estava proximo de Konoha, chego ao Portão, onde por sinal, encontro ninguém mais ninguém menos que Roger, que parecia ser do meu time novamente.Corro até lá, para cumprimenta-lo...
> Roger!Não acredito que é você!Nosso time fará outra missão?Aproposito... espero que vocês me desculpem pelos erros da outra missão... mais não pretendo comete-los novamente.Agora, onde estão os outros? <Pergunto, curioso, enquanto espero os outros membros do time chegarem ao local, para Partirmos. |
| | | Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha Seg Jan 14, 2013 1:58 pm | |
| Teria acabado de voltar de uma missão que foi falhada e já estava endo convocada pela outra, chegando no local avistava que era o mesmo time, tendo Roger e o sensei H. novamente. - Ohayo, Minna! Dessa vez tentarei não me meter em furadas na missão... Acreditava que agora só faltava o Lee, que ainda não tinha chegado. | |
| | | Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha Seg Fev 04, 2013 4:42 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha | |
| |
| | | | Missao 004 - Time misto de Konoha | |
|