Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão 003 - Time misto de Konoha

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 7:23 pm

Citação :



Viajem sobrenatural
Missão: Ajudem o investigador paranormal Kenny.
Descrição:
Carreguem o material de Kenny enquanto ele procura indicios sobrenaturais nas cavernas presentes no país da terra
Nível Mínimo: Gennin
Mestre: Mínimo um chunnin
Rank: C


Integrantes:
Brunno uchiha
Loki
Eddy Sennin

Sensei:
Leório Nara
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 7:31 pm

Me preparava para mas outra missão, chegava em cada exausto, ia dormir para ir em outra missão, enquanto acordo, me levanto, e me preparo para a missão.->Que armas vou escolher para ir nesta missão?Estou em duvida<-Pegava meu Aian, e meus pergaminhos com armas grandes e pesadas, e saia de casa para ir no certo local. Chegava ao local correspondido e esperava Sensei, e os outros dois da equipe para irmos caminhando até o País da terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 7:35 pm

Arrumava minha mochila e saia de Kumo indo em direção a konoha, ao chegar na entrada da vila do pais do fogo, me escoro na parede, abro minha mochila e saco uma kunai, ponho a mão que portava a mesma em meu bolso, devia esta pronto para batalhar, poderia ser atacado a qualquer momento, enquanto aguardo os meus parceiros de equipe, recordo da minha ultima missão, por conta da minha lerdeza quase morre, bocejo e sento-me... quando alguém chegasse apenas diria:
-Olá! Sou Loki, gennin de Kumo!
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:03 pm

Acabava de terminar uma missão, mas não éra de ficar cansado tão facil, éra hora de partir para a proxima, acordava, numa manha de sexta - feira, tomava meu café da anhã, pegava todos meus armamentos, e me preparava ao maximo para tudo, e ia até o local de encontro entre a proxima missão, chegando lá..
Encontro edy,´já havia feito missão anterior comigo tambem e dizia ´´Eai Man, como foi a prisão? `` dizia eu ironicamente, já a outro lado um ninja ainda desconhecido, mas normalmente ppPrazer, me chamo Bruno `` e assim esperava ainda a chegada do Sensei..
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:12 pm

- hay hay desculpem a demora... estava ajudando uma velhinha a escovar os dentes dos seus 30 gatos...
Diz leorio rindo olhando par aa reunião de pirralhos a sua frente. Obvio que eram gennins. Possivelmente seus recrutas...
- Bem vamos lá... quem são vcs msm?
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:42 pm

Então Eddy olhava para Sensei desconfiado...->Eu sou o boço, e por que sempre ajuda a velhinha, deixa ela morrer e chega cedo nas missões<-Diz Eddy com a cara de "avah", e sou Eddy de Suna, seu aluno, e do clã Yamanaka. Rapidamente meus companheiros que equipe ficam com cara de nada, e dizem nada.

eddy seus companheiros não são NPCs, deixe com eles suas expressões ou ações
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:49 am

Após a indagação do sensei e a resposta de um dos meus companheiros, dizia:
-Sou Loki, membro do clã senju, geenin de Kumo!
Me levanto enquanto me escoro na parede, bocejo e digo:
-Quais os dados da missão?
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 2:20 pm

Bem, já havia conhecido os 2 membros da equipe, por sinal 2 Gennins, mas chegava o sensei atrasado, com uma desculpa bem inutel :desprezo: ´´Bem, me chamo Bruno, gennin daqui mesmo de konoha`` e o que vamos fazer mesmo nessa missão, hein Babá de gatos? :tedio:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 3:27 pm

-a ola... vamos entao..
Diz ele despreocupado pegando seu livro para ler enquanto andavam.
- missao... nao sei.. nao li ainda... mas acho que é por ali...
Comenta ele virand a pagina e apontado para o oeste...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:18 pm

Narração:

Uma equipe era incumbida de executar uma missão um tanto fora do normal, todos deveriam carregar as ferramentas de um investigador paranormal enquanto ele faz seu trabalho em uma caverna no país da terra. Todos os integrantes dela iam chegando aos poucos, o ultimo a chegar acabara sendo o próprio sensei, a parta mais importante do grupo e que deveria dar um exemplo positivo, apesar de não ter sido assim. Todos se cumprimentavam, observavam se tinha esquecido de algo, mas logo o sensei dava o comando para que todos começassem a caminhar seguindo para fora dali rumo ao local marcado.

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:23 pm

- quando chegarmos vcs avisam ok? ...
Comenta Leorio rindo do seu livro enquanto lia.
O dia estava quente, mas não tinham começado a suar ainda. Seria uma excelente missão... o subsolo era um local fantastico
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:27 pm

Continuava caminhando, com meus companheiros de equipe e sensei Leo-chan, quando.-Claro sensei, avisarei quando chegarmos a País da terra.Responde Eddy continuando caminhando ao País da Terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 1:24 pm

Andava ao local dito de meu Sensei, e pensava ´´ que sensei mais folgado, alem de ser louco, ainda quer que agente avise`` debochada Então continuava andando na certa direção, pegava minhas correntes e deixava envolta de meus braços, segurando uma Kunai, já que éra uma missão desconhecida até o momento, não saberia o que poderia acontecer, um ninja atacar, algum animal raivoso, tinha que ficar atento, mas emfim, continuava andando sem falar nada..
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 1:56 pm

Ficava perto dos meus companheiros de missão, escutava a fala do sensei e bocejo indicando extremo tédio, me mantenho calado, não adiantava o passo apenas acompanhava o ritmo dos ninjas... Saco uma kunai a mesma se encontrava em meu bolso e três shurikens, seriamos alvo fácil afinal de contas eramos três gennins e um sensei um tanto diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 2:17 pm

Narração:

A equipa não era lá muito organizada, começando pelo próprio sensei, mas todos o seguiam rumo ao destino marcado. Após caminharem um pouco todos adentravam na floresta, estava dispostos a lutar, já que se equipavam com suas armas, enquanto o sensei segurava apenas seu livro. Alguns barulhos eram escutados por todos os shinobis, eram pequenos gritos, de algum tipo de animal naquela área, as árvores eram sacudidas para lá e para cá, como se algo estivesse pulando de uma para outra. O que seria? Será que o sensei faria algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 2:45 pm

Andando calmamente, eu e minha equipe acabavamos de entrar em uma especie de floresta , e ouvia aos poucos algum barulho, não havia certeza do que seria, as arvores começavam a balançar, pensei que seria alguma especie de macaco, mas não podia ter certeza ´´-Hey Sensei, acho melhor parar para prestar atenção aqui hein, voçes tambem Edyneia e Loki`` Ao mesmo tempo que dizia isso, fechava meus olhos , mantinha concentração, e abria ja ativando meu Doujutsu ´´Sharingan Lv 2`` e usava da mesma kunai a minha mão, e tentava escutar de onde vinham esses gritos, olhava para as arvores que se mechiam, rapidamente, tentando Olhar fixamente para qualquer vulto, ou algo que fosse aparecer por ali, mantinha cuidado, tentando usar meu Sharingan para prever qualquer movimentação rapida, caso fosse atacado, e interceptar usando a Kunai, não achava necessidade de nenhum jutsu , para economizar chakra, afinal, éra só o começo..

Jutsu Utilizado:
Citação :
Missão 003 - Time misto de Konoha T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 2:49 pm

- fiquem em silencio eu quero ler...
Comentava Leorio despreocupado. Abaixando o livro ele olha ao redor.
- O sim estamos perto..., vamos continuar...
Levanta novamente seu livro e continua a caminhada parando as vezes para cortar o mato a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 2:54 pm

Visto que o sensei não fazia nada, pressiono minha cabeça em uma arvore tentando escutar as vibrações, abaixava-me ainda com a cabeça próxima a arvore e ponho meus dois dedos sobre o solo (Assim como Senju Tobirama fez em um Filler), queria descobrir o tamanho, peso e da onde vinham os movimentos da criatura... Caso não encontrasse ou não ouvisse nada continuaria andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 3:07 pm

Olhava discretamente ao seus redores, e não via nada de suspeito, mas pegava meu Aian do meu bolso e concentrava o chakra na lâminas do Aian.-Não parece ser nada, mas vou ficar muito atento.Dizia Eddy muito atento, o que viria, e já ficava armado.

Arma usada:
Citação :
Missão 003 - Time misto de Konoha 25zj8k8
Aian Nakkuru
As lâminas gêmeas utilizadas por Asuma Sarutobi, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Asuma Sarutobi (Jounin líder do Time 10) e Shikamaru Nara (depois da morte de Asuma Sarutobi, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 11:09 am

Narração:

A missão continuava. Todos os shinobis ali presentes, fora o sensei que aparentava não estar nem ai para nada, ficavam atentos aos barulhos vindo do alto das árvores, Loki, um dos gennins, tentava ouvir as vibrações nas árvores para saber qual era a localização dos animais, com isso um filhote de babuíno cai em sua cabeça e começa a puxar seu cabelo, Bruno por sua vez ativa seu sharingan e fica atento ao local, logo observa dos babuínos machos e bem grandes descendo uma árvore bem a sua frente, ambos com cara de raiva, Eddy se prepara com armas em punho e logo observa três macacos grandes caindo a sua frente, todos gritando de raiva, enquanto ao sensei, um pequeno macaco pula bem em seu livro o pegando rapidamente e siando correndo floresta adentro com ele que nem um retardado. O que esse shinobi fara com o pequenino que roubou seu livro? Loki, o que ele fara com o macaquinho que pulou em sua cabeça? E os outros dois, vão conseguir se defender?

Chakra / Stamina:

Leo: 280 / 280
Loki: 150 / 150
Bruninho: 150 / 150
Eddy: 150 / 150
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 12:39 pm

Guardava meus Ain's. Via os babuínos e os macacos atacando meus companheiros de equipe, e aproximava três babuínos, e olhava para os três babuínos, pensava em um jutsu, que me defendi e contra ataca ao mesmo tempo, tentava atirar os pergaminhos, e fazia o selo de mão, e os pergaminhos do chão abertos saiam espadas tentando acertar cada babuíno que brotava no chão, e o chão ficar coberto de espadas, em seguido de uma grande espada, e lançava uma corrente para tentar pegar os babuínos pelos pés e o arremessar.

Jutsu Usado:

Citação :
Missão 003 - Time misto de Konoha 33aa3q9
Buki no Shouheki
(Parede de armas)
Quem usa:
Tenten
Rank: B
Função: Defender
Descrição:
O shinobi atira pro chão um pergaminho aberto,e depois de um selo de
mão,começam a "brotar" armas do chão atingindo o oponente por
baixo,assim no final aparece um pilar de ferro (possivelmente uma
lâmina) que atira o oponente pro alto e o usuário finaliza agarrando a
perna do inimigo com uma corrente e o atirando no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 1:28 pm

Bem, parece que minha teoria estava certa, começava a presenciar algums ´´macacos`` mas não sabia de que especie éram, logo pareciamos estar cercados ali naquele meio, vejo 2 Macacos vindoa minha frente, prestava muita atenção no que oderia acontecer, éra hora de agir ! Pegava minha corrente e deixava em minha mão direita, com rapidez, a laçava sobre um dos macacos, na intenção da corrente circundar o corpo do macaco, na tentativa de prende-lo, e deixava uma ponta da corrente sobre minha mão, para tentar manter controle da mesma, logo puxava a corrente rapidamente, na intenção de trazer o macaco em minha direção, e tentar dar uma ´´joelhada`` no estomago do animal , entquanto pegava uma Kunai de minha bag e deixava em minha mão esquerda e tentava cravar a Kunai no rosto do macaco que estava preso na corrente, na intenção de rapidamente mata-lo, prestava muito atenção com meu Sharingan, olhando para o outro macaco, tentava desprender o macaco da corrente, e tentar chuta-lo na intenção de ´´empurra-lo`` contra o outro macaco, mas estava nervoso até aquele momento, pois não saberia se viria outros macacos em minha direção... sacava outra Kunai , e lançava em direção ao rosto do outro macaco, na intenção de acerta-lo, mais isso não éra suficiente , via que meus companheiros tambem estavam cercados, ainda me mantinha atento com o Sharingan, e olhava ao redor , queria fazer algo mais, tentar ajudar meus companheiros, olhava uma macaco pulando na cabeça de Loki, pensei em ajuda-lo, então guardei minhas Kunais e correntes, e estendi os dois braços, usando ´´Senei ta Jashu`` fazendo cobras sairem de meu braço, que por sial tentava fazer sair cobras dos 2 braços, com as cobras de 1 Braço, tentava estende-las, até o macaco que estava na cabeça de meu companheiro , tentando fazer as cobras ´´morderem`` o macaco, na tentativa de imobilizalo, feri-lo, e ainda tentar arranca-lo de cima de meu amigo e tentar salva-lo, logo tentava utilizar das cobras de meu outro braço, para Atacar os macacos que atacavam edy, outro companheiro de eequipe, ao final de tudo, mesmo não sabendo se meu ataque das cobras daria certo, recuava, e novamente pegava uma Kunai a minha mão, e ainda no Sharingan ficava atento ao que fosse acontecer, já que o Sensei pouco ajudava .-. ..

Jutsu Usado:
Citação :
Missão 003 - Time misto de Konoha 6ypme1
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição:
É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém
combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras
gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.

OFF: Desculpe algum erro de portugues que fosse dificultar a narração, e tambem se fui muito ´´fominha`` em atacar todos :why:
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 2:00 pm

Estava com a cabeça próxima a uma arvore quando um babuíno caia sobre a mesma puxando meu cabelo fortemente, não gostava que tocassem em meu cabelo, perco a lucidez deixando meu lado maléfico entrar em ação, meus olhos se reviram a minha iris não mais existia, meu corpo fica pálido, uma risada uma tanto estranha desabrocha por entre meus lábios, pego uma kunai e a passo no meu cabelo cortando-o, em instantes sacudiria a minha cabeça tentando derrubar o macaco e os fios soltos, abria um pequeno sorriso fazendo com que minha lingua passasse por entre meus dentes a mordia sentindo o leve gosto de sangue, o que me deixava "louco", sacava uma kunai e coloco um kibaku fuuda lançando-os contra o macaco, daria uma pirueta para traz e ordem imediata de explosão...

Citação :
Armas: Uma Kunai e Um Kibaku Fuuda
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 6:00 pm

Citação :
Missão 003 - Time misto de Konoha QQuJe
Kage Nui no Jutsu - Kuro Higanbana
(Técnica de Costura das Sombras - Lírio Aranha Negro)
Quem Usa:
Nara Shikaku
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 239.
Descrição:
Utilizando o Kage Nui no Jutsu, Shikaku manda as ramificações de sua
sombra para todos os lados possíveis, aprisionando todos os inimigos que
estiverem cercando ele. Assim as sombras prendem os inimigos e começam a
puxá-los para perto de si. É eficiente contra vários oponentes de uma
só vez.

- everybody quiet now...
Diz Leorio executando um jutsu do clã a fim de prender todos, alunos, macacos, lesmas, arvores, gatinhos e até as almas penadas do lugar...
- deixem eles... eu tenh outros...
Diz pegando outro livro e seguindo com a missão
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 11:15 am

Narração:

Todos estavam começando a se prepararem para atacar, quando repentinamente o sensei fez seu único movimento, ele paralisou a todos ali presente, e deixou que o macaquinho levasse seu livro, mas em seguida leo retirou outro livro de dentro de sua bag e retornou a leitura e continuou a caminhada até o local marcado.

Obs: Chegarão na próxima narração.

Chakra / Stamina:

Leo: 280-40=240 / 280
Loki: 150 / 150
Bruninho: 150 / 150
Eddy: 150 / 150
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 003 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time misto de Konoha   Missão 003 - Time misto de Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 003 - Time misto de Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 004 - Time misto de Konoha
» Missao 004 - Time misto de Konoha
» Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C
» Missao 005 - Time misto de Konoha - Rank D
» Missão 9- Time misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Missões-
Ir para: