Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Missão 9- Time misto de Kiri

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Masculino Mensagens : 1252

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 9- Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:08 pm

Citação :

Em busca da Rainha
Missão:  Localizar as abelhas do centro de Apicultura, que foram extraviadas.

Descrição:
Três
dias se passaram e as abelhas do Centro de Apicultura na vila não
apareceram. Sem elas, a produção de mel da vila cairá bastante.

Nível Mínimo: Gennin

Mestre: Mínimo um chunnin

Rank: D

Líder: Drew
  Time: Bruninho, Geo e Shogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake

Masculino Mensagens : 720

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:10 pm

Chegava no local marcado para encontrar os membros da missão, mas não encontrava ninguem ainda, sentei em um banco a espera dos mesmos.
Geo Kurama

Geo Kurama

Masculino Mensagens : 94

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:12 pm

Chegando ao local da missão so avistei um garoto sentado contando nuvens,logo me aproximei e comentei:-Koe Brou!Enquanto aguardava os demais.
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Masculino Mensagens : 880

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:14 pm

Descansado em uma árvore, o clima estava chuvoso, de repente  recebo uma carta do Mizukage para mais uma missão, então pegava meus pergaminhos, e me arrumava e pegava o rolo e coloco em minhas costas, colocando minhas armas de volta na bag, e e parto  caminhando até o local marcado da missão (Portão Kiri)...
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:16 pm

Chego no local de marcado e começoa  falar com os Gennins:
-Bem sou o Mizukage Hyuuga Drew e serei o líder de vocês nessa simples missão. Vamos caminhando enquanto eu explico.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:17 pm

NARRAÇÃO:
O time adentrava na vila, enquanto Drew passava as coordenadas. Todos vão caminhando em direção a parte rural por detrás da vila.
Shad Hatake

Shad Hatake

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:18 pm

Iria caminhar seguindo o lider ouvindo as instruções perfeitamente...
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:20 pm

Caso não lembrasse de mim, iria me apresentar... - Oi, me chamo Shogo Yamanaka, muitos aqui já me conheceram!Então dizia enquanto caminhava com o resto do grupo.
Geo Kurama

Geo Kurama

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:20 pm

Caminhava escutando as palavras do Mizukage enquanto ficava adimirando a paisagem do campo.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:23 pm

Faço algumas perguntas pros Gennins. Enquanto ainda caminhava na direção do local da caçada à abelha.
-De que vila vocês vieram? O que vocês objetivam como ninjas, meus jovens garotos?
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:24 pm

NARRAÇÃO:
Citação :

O Time interagia enquanto se dirigia até o local. O Mizukage procurava conhecer os outros ninjas que adentravam a sua vila naquele momento.
Shad Hatake

Shad Hatake

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:26 pm

Continuava caminhando e conversava com o lider... "-Acho que voçe lembra de min, mizukage, falar nisso parabens^^ ja meus objetivos como ninja prefiro manter em segredo... se não se importam.-" digo abaixando a cabeça e pensando em konoha enquanto ando.
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:28 pm

Ouvindo a pergunta do Mizukage, feita para nós Gennins, iria responde-lô. - Eu nasci em Sunakagure, ai quando virei Gennin vim para Amegakure, e.. Ignorava a segunda pergunta do Mizukage e continua á caminhar.
Geo Kurama

Geo Kurama

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:31 pm

Ao ouvir a pergunta do Mizukage respondia:-Sou de Suna,e meus objetivos estão meio "cancelados"por um tempo,então estou querendo apenas treinar e futuramente ser um bom Ninja.Dizia e continuava a caminhada com a equipe.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:33 pm

Ouvia a pergunta de todos e andava alguns passos a frente dos outros ninjas. Avistava de longe um Sehor aguardando em frente a uma casa de campo.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:36 pm

NARRAÇÃO:
Citação :

Após algum tempo de conversa, o time finalmente chegava na Casa de Campo do senhor que os havia contratado. O homem explica a situação toda para os mesmos. Haviam quilômetros de campos floridos por onde procurar as abelhas.
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:38 pm

Chegando em uma Casa de Campo, ouvia a conversa do homem que estava nesta casa... "Como pode haver tantos campos nesse lugar tão pequeno?" Pensei e perguntava pra mim mesmo, enquanto continua a ouvir o Senhor dizendo...
Shad Hatake

Shad Hatake

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:44 pm

"-Hmmm... que tal começarmos a procurar então? podiamos nos separar usando kage bunshins, enquanto o senhor mizukage poderia usar o byakugan para mostrar onde haviam mais grupos de abelhas... o que acham.-" pergunto ao lider e aos outros... me preparando para começar..
Geo Kurama

Geo Kurama

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:47 pm

-Cara,serio tem é tudo isso pra procurar?Podia ao menos ter setas dizendo"Abelhas aqui".Resmungava enquanto o Mizukage falava com o senhor que havia nos contratado.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:51 pm

-Ninjas não reclama de suas funções, digo pro Gennin resmungão reclamava do que teríamos que fazer. Vamos fazer uma divisão: Shogo e Geo, vocês procuram na esquerda e Bruninho e eu vamos pra direita.
Dizia isso e já me preparava para partir.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:52 pm

NARRAÇÃO:
Citação :

O líder dá ordens para o time se dividir. Drew e bruninho logo seguem para os campos a direita da casa enquanto Shogo e Geo iam pra esquerda.
Shad Hatake

Shad Hatake

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:58 pm

"-Hora de começar.-" penso comigo mesmo ativando meu doujutsu e usando meu Kage Bunshin criando 3 clones, que iriam se espalhar pela direita procurando por todos os locais.

Citação :
Missão 9- Time misto de Kiri 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Missão 9- Time misto de Kiri T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários
.
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:02 pm

Ouvia as instruções do Mizukage, caminhava até o lado esquerdo concentrando meu Chakra e depois dividindo a fim der criar o máximo de Clones das Sombras (máx. 5). Logo se separavam e procurariam o Campo com as abelhas, logo logo iriamos achar, se cada um procurasse.

Spoiler:
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:04 pm

Crio um Kage Bunshin para sair atrás dos outros dois Gennins e netregar um pergaminho em branco para os mesmos, caso eu precisasse conversar com eles.
Geo Kurama

Geo Kurama

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:10 pm

Visto que quase todos estavam se multiplicando decidi fazer o mesmo criando cinco clones:-Espero que isso não demore muito assim dá tempo de uma pausa pro almoço.Dizia continuando a se queixar.

Citação :
Missão 9- Time misto de Kiri 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão 9- Time misto de Kiri   Missão 9- Time misto de Kiri Icon_minitime

Missão 9- Time misto de Kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte