Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão 001 - Time Misto de Kiri

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 12:50 pm

Citação :

Pedido de Kagerokagure
Missão: Proteger as plantações de arroz
Descrição:
As plantações de arroz de Kagero estão sendo desvastadas por uma praga.
Há indícios que os insetos em questão não estão agindo normalmente.
Investiguem o ocorrido para que a vila possa prosperar mais uma vez com seu famoso chá de arroz.
Nível Mínimo: Gennin
Mestre: Mínimo um chunnin
Rank: D

Integrantes:
αđ૨iαท
Drew Hyuuga
Puucah ~'


Sensei:
'Emmett

Narrador: Qualquer narrador oficial ou o próprio sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:21 pm

Estava andando calmamente na minha vila, crianças correndo e um lado para o outro. Meu sensei avia me encontrado, e disse que fui convocada pra uma missão fora da vila, em Kiri para se mais exata. Surpresa com sua primeira missão, ansiosa a garota chama sensei para não demorar muito para partir. Sensei olhou pra mim e balançou a cabeça negativamente, disse que ele não iria me acompanhar, pois já teria um outro sensei a minha esperar. MASOQ?! - Assustada virei-me para trás, e parti sem dar noticias.
Não o conhecia, más talvez fosse outro igual ao meu sensei Leo! - Pensava enquanto caminhava. Avia um lago, não. Mar, ou melhor Oceano ou o outro lado do mundo que fosse pela água, para chegar em Kiri. Okay! Vou morrer na praia ! - Sendo um pouco irônica.
Na dúvida fui martelando em minha cabeça como seria, e o que me faria em relação os meus Jutsu's. Uma viajem chata, sem ninguém pra abusar e nem a menos puxar assunto, tudo isso até o local onde iria encontrar com o sensei, talvez algo estivesse acontecendo, e eu o ajudaria. Em fim! Finalmente chego ao local, olho para os lados e ninguém a vista. Sentei-me por perto para ser vista caso ele chegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:09 pm

Estava em casa fazendo nada , so deitado mesmo , quando alguém bate em minha porta , saio e vejo quem era mas já tinha ido embora , olho para baixo e vejo uma carta , pego ela e abro para ver o que seria.
Lendo a carta vejo que se tratava de uma convocação para uma missão , eu fico empolgado , pego meus equipamentos e vou ao local de encontro.
Chegando por lá vejo uma menina em pé a espera , eu pensei que ela poderia ser uma companheira da equipe , logo chego perto dela e puxo assunto.

-Oi , você também foi convocada para a missão ? Eu nunca tinha visto você aqui em Kiri.
Fiquei ali em pé ao lado da garota aguardando resposta da mesma e aguardando o sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 5:36 pm

Estava andando com Emmett Sensei na rua, pois iríamos começar o nosso treinamento. Sendo que fora determinado que ele continuaria sendo meu Sensei mesmo após a academia. Quando vem um ninja-mensageiro nos trazer um recado:
-Vocês os dois estão sendo convocados para uma missão. Os ninjas vão estar esperando vocês na entrada da vila.
Pensei comigo: "minha primeira missão, vou poder finalmente começar a mostrar serviço à aldeia,"
Saímos os dois juntos em direção a entrada da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 1:50 pm

Já havia sido avisado anteriormente sobre ir a uma missão, mas, não me informaram a data. Enquanto estava em um passeio por kirigakure com o meu novo aluno, fui abordado por um ninja chuunin que me deu um pergaminho contendo os dados da missão, e que eu teria de partir agora pois quem esperávamos já estava em kiri, um shinobi de outra vila que auxiliaria na missão. Sendo assim, segui com Drew até o porto de kirigakure, onde estaria o restante do time. Logo que chegamos pude ver Adrian, e próximo a ele uma garota a qual eu não conhecia. Me aproximei e vi ma sintura da garota a bandana de konoha, então era ela que esperavamos. -Desculpe se fiz vocês esperarem demais. Me chamo Emmett, jovem senhorita. Olá Adrian, como vem se saído nos treinos? Antes de eu ter falado, Drew falou um pouco, mas sem modos, não se apresentou. -Aliais, esse que está comigo é Drew, meu aluno. Bem, liderarei a missão, mas antes quero que a mocinha se apresente, não sabemos seu nome ainda. Esperei a garota se apresentar aos marmanjos do grupo para que eu pudesse lhes informar do que seria feito aqui hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 3:05 pm

Já estava cansada de ter que esperar, logo um ninja se aproxima. Me levanto enquanto ele me perguntava se também avia convocada para missão em kiri. Respondi que sim, e logo prendi meu cabelo. O ninja avia advertido que nunca avia me visto em kiri, claro expliquei todo o meu percurso até a minha chegada na vila. - Sou de konoha! - Olhei para frente e lá vinha o restando do time. Se aproximando estava Emmett, que seria o nosso sensei na missão, que também não me conhecia.
Afinal ninguém avia me visto antes. Para se mais clara, me apresentei a todos.
- Oi! Sou Puucah, ninja/médica e clã hyuuga de konaha, acho que estamos todos prontos ! - Observei cada um.. Emmett nos apresentava também um aluno dele, que o acompanhava. Assim nos reunimos e esperamos pelas informações sobre a nossa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 3:33 pm

Olhei bem para os meus companheiros. Aparentemente pessoas legais. Eu, um pouco mais reservado sentei-me ao chão e esperei Emmett sensei dar os dados da missão.
Enquanto isso, eu conferia meu equipamento pra ver se estava tudo certo.
-Emmett Sensei, vai passar os dados da missão?
Aguardamos para saber o que ele faria.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 3:59 pm

Escutava da garota oque ela tinha a dizer, Hyuuga Puuca seu nome. Era ótimo saber que ela também era uma ninja médica. Drew me apressou e eu logo fui lhes informando sobre o objetivo de nossa missão. -Viajaremos até o Kagerogakure numa Balsa, um agricultor nos convocou para a missão pois alega que uma praga está atacando toda sua plantação de arroz. Esse agricultor fornece arroz para toda a vila, que é famosa por seu Chá de Arroz, se a praga exterminar toda a plantação do agricultor, o fluxo de capital em kagero irá decair muito. Iremos até lá pra exterminar essa praga e salvar o comercio local de lá. Depois de passar as informações a balsa que nos levaria até o nosso destino soou o apito. -Temos que partir agora, me sigam. Segui em direção a balsa esperando que os outros me seguissem.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 5:12 pm

Vendo dois ninjas chegando , um deles conhecia por ser meu sensei o outro nem tanto.
-Oi Emmett-sensei , estou indo bem nos treinos.
Emmett-sensei que seria o lider da missão fala o nome do ninja ao teu lado , e logo ele perguntava a menina ao meu lado seu nome , ela se dizia chamar Puucah , foi então que um sino tocou , fui logo seguindo o Emmett-sensei para dentro da barca.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:48 pm


Narração
O ponto de partida da missão era o porto de Kirigakure. A primeira a chegar foi a kunoichi, vinda de Konoha, Hyuuga Puuca. Com ela na vila, o aviso foi dado para que os outros fossem de imediato a seu encontro. Adrian logo chegou e depois algum tempo, Emmett e Drew, juntos. Todos se apresentaram e o líder lhes disse qual era a missão do grupo. Ao que o líder terminava de falar, a balsa soou o apito, informando que partiria em breve. O líder foi o primeiro a ir ao barco e os demais apenas o seguiram. Com todos a bordo a balsa desancorou do porto e seguiu rumo a Kagerogakure.

'Emmett: ST 200 | CH 200
αđ૨iαท: ST 150 | CH 150
Drew Hyuuga: ST 150 | CH 150
Puucah ~': ST 150 | CH 150


Off: Duas narrações até chegar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 5:31 am

Com a entrada de todos na balsa , so procurei um lugar e me sentei e fiquei aguardando a chegada ao local onde seria realizada a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 8:46 am

~#~

As apresentações já estavam concluída, conheci todos. Emmett nosso sensei, e guia da missão nos passava as coordenadas. Olhei pra cada um e ouvi algo que apitou. Emmett avia dito que iriamos para Kagerogakure de balsa. - Okay ! Vamos! - Vi que Emmett, já tomava iniciativa, e logo o segui para que não pudesse me perder, a final não era dali.
Sensei se sentou na balsa, depois vi Adrian fazendo o mesmo. Olhei pra trás para ser se avistava Drew, más logo virei-me sem prestar atenção. Sentei e aguardei até a chegada do ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 10:00 am

Já estávamos todos à bordo do navio, ninguém havia me visto pois entrei depois.
Eu estava observando os dois colegas desconhecidos pelo seu modo de caminhar.
-Pronto, tô aqui também.-Cheguei logo atrás de Pucca e disse.
Nenhuma movimentação muito diferente enquanto estávamos na balsa.
Sentei do lado de Adrian e Puucah e comecei a puxar assunto, precisava conhecer melhor meus companheiros para poder ter mais eficiência nas batalhas.
Até que nós chegamos ao nosso destino final.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:28 am

Ao que tudo indicava, a viajem de barco iria ser tranquila, porem, não demoraria muito para que tivessemos de seguir a pé. Aproveitei para conferir minhas coisas dentro da mochila, tudo em ordem. Deitei-me, mais avontade, e assim ficaria até o resto da viajem. #Sorte minha eles não serem falantes.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:36 am


Narração
Algumas horas depois de deixar o porto de kirigakure, a balsa que era muito veloz, estava a poucos quilometros do continente. Mais alguns minutos e a balsa ancorou no porto do País do Chá. Os membros da missão um a um foram descendo, começando pelo líder e por último Drew. Do ponto em que estavam agora, teriam de seguir para o sul.

'Emmett: ST 200 | CH 200
αđ૨iαท: ST 150 | CH 150
Drew Hyuuga: ST 150 | CH 150
Puucah ~': ST 150 | CH 150


Off: Um narração até chegar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:42 am

Quando desembarcamos eu fiquei um pouco confuso de onde estávamos, pois nunca havia saído de Kirigakure sozinho. Pedi informações a um senhor, sobre em que ponto do meu mapa estávamos agora. Ele me apontou o local e eu o agradeci. Sabia que o sol nascia em leste e se põe a oeste. Viemos de onde o sol nasce. Logo leste era o lado do mar. Se nós tinhamos de seguir para o sul, a rota a se tomar era: Descer a cidade e seguir por entre os campos de arroz até a vila de Kagero. -Vamos, jovens. Me sigam, estamos próximos. Depois de falar, eu já começava a descer a cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:57 am

~#~

A viajem estava realmente interessante.. * Irônica *
Na verdade, estava legal! - Olhei em volta, até que percebi que tínhamos parados. A balsa encostou, e logo descemos. Emmett não reconheceu bem o local, porém com um Chunnin logo procurou por informações.
Acompanhei ele, sem tentar perde-lo de vista, porque eu também não conhecia o local, sem era dela mesmo. Fiquei atenta, em cada informação recebida. Talvez já estávamos chegando no local para concluir a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:16 pm

Aos poucos fui me lembrando daquele local, eu já havia viajado por aquelas bandas com meu pai, quando eu era pequeno.
Observava a cidade, lembrava de cada rua que havia ali.
Mesmo assim não estava seguro pra guiar a equipe:
-Na dúvida, é melhor eu ficar quieto.
Todos me olharam, então disfarcei, como se não tivesse dito nada.
Seguimos andando cidade abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:04 pm

A Balsa já parava no porto do país do chá , via o Emmett-sensei saindo e eu fui atrás dele.
Via que Emmett havia pedido ajuda , eu continuei em silêncio pois so queria terminar a missão logo , continuei seguindo o Sensei rumo ao sul.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:20 pm


Narração
O time seguia na direção certa até Kagero, logo cruzaram a cidade do porto e não demorou muito para que avistassem a vila de Kagero. A viajem por sorte não foi demorada, logo eles estariam a fazer o que vieram, mas antes tinham que achar o agricultor que lhes pagou para que eles viessem. Não seria difícil, sendo o homem que fornecia as sacas de arroz para toda Kagero, era bem provável achar alguém que o conhecesse.

'Emmett: ST 200 | CH 200
αđ૨iαท: ST 150 | CH 150
Drew Hyuuga: ST 150 | CH 150
Puucah ~': ST 150 | CH 150
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:35 pm

O Jovem Gennin via a tal vila de Kagero , fiquei do lado do Sensei e perguntei-lhe:
-E agora ? Para onde fica o agricultor ?
Fiquei ao lado do Sensei aguardando resposta do mesmo para que o seguisse.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 8:27 pm

Via a Kagero ao longe depois de tanto caminhar, logo ao meu lado chegou Adrian perguntando oque fazer por agora. -Chegamos e perguntamos sobre ele aos moradores. Continuei andando com eles até que logo chamos ao portão da vila. A primeira pessoa que eu vi eu fui pedir informação. Ela me disse sobre o Agricultor ficar do outro lado da vila, me virei e informei para meu time que teríamos que andar mais um pouco, e dei a permissão para que fossem na frente caso quisessem.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:36 pm

Já tínhamos chegados na vila. Adrian esclarecia suas perguntas, enquanto Emmett as resolvia aproveitando para coletar mais informações.
Chegando no portão da vila, Emmett sensei encontra uma moça que nos informa uma tal possibilidade de encontrar o Agricultor, claro temos que andar mais um pouquinho.
- Estou bem onde estou ! - Disse a Emmett. Não queria ir na frente, pois não sabia como era direito o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:55 pm

Ao ouvir a ordem de Emmett Sensei, fui a frente do grupo:
-Adrian quer vir comigo?
Adrian faz um sinal negativo. Sinto como se ainda não tivesse conseguido intimidade com a minha equipe.
Fui na frente e encontrei um senhor baixo e barbudo.
-Com licença Senhor, o senhor pode me informar onde fica a casa do agricultor dos arrozais?
-Meu filho, siga em frente, depois dobre a direita.
Pedi pra quando ele avistasse três ninjas vindo ele avisasse onde eu estava. Assim, descrevi cada um dos três para não haver erro.

Chegando próximo da mansão, vejo a porta aberta e uns gritos mas não tento entrar: "meus companheiros já vem, é melhor esperar por eles para ter apoio.", pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 10:49 pm


Narração
Ao chegar em Kagero, o líder da missão pediu informações a uma senhora logo na entrada da vila. Ela os informou sobre o Agricultor mora uma casa do outro lado da vila. O líder permitiu que os gennins tomassem a frente, mas apenas Drew foi. O novato estava bastante ancioso. Enquanto ele seguia na frente, encontrou um homem que lhe informou o local exato da casa do agricultor. Ele continuou a frente e achou a casa, na frente dela ele esperou pelos seus companheiros. Enquanto seguiam até o outro lado da vila, Emmett, Adrian e Puuca foram abordados por um homem, o mesmo que Drew pediu informação. Ele informou ao líder do time que Drew havia seguido para certa direção. Logo o restante do time seguiu pelo mesmo caminho pelo qual Drew havia passado e logo chegaram a casa do agricultor. Como num dia normal, o agricultor saiu de sua casa e ficou surpreso ao ver que os shinobis já havia chegados, ele os cumprimentou e lhes mostrou o campo de arroz. Lá ele mostro oque a praga havia lhe feito, e pediu para que os shinobis ficassem de olho para ver oque estava causando isso a sua plantação.

'Emmett: ST 200 | CH 200
αđ૨iαท: ST 150 | CH 150
Drew Hyuuga: ST 150 | CH 150
Puucah ~': ST 150 | CH 150
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 001 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Kiri   Missão 001 - Time Misto de Kiri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 001 - Time Misto de Kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missao 003 - Time misto de Kiri
» Missão 004 - Time misto de Kiri
» Missão 8- Time Misto de Kiri
» Missão 9- Time misto de Kiri
» Missão 003 - Time Misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Missões-
Ir para: