| Missão 8- Time Misto de Kiri | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Missão 8- Time Misto de Kiri Ter Jul 23, 2013 9:44 pm | |
| - Citação :
Escolta de Testemunha Missão: Escoltar uma Testemunha do País da Água até o País do Fogo.
Descrição: Um homem chamado Torino testemunhou um crime no País do Fogo, e refugiou-se no País da Água para não ser caçado. Agora é o momento dele testemunhar no Tribunal. A missão é levá-lo com segurança até o País do Fogo.
Nível Mínimo: Gennin
Mestre: Mínimo um chunnin
Rank: B
Líder: Drew Time: Roger, Bruninho e Namikaze Narrador: Kayn | |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Ter Jul 23, 2013 9:58 pm | |
| Uma nova missão... maravilha, era disso que eu queria, Logo então caminhava até chegar no ponto de encontro para saber qual seria a missão e quem seria meus companheiros... | |
|
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qua Jul 24, 2013 11:53 am | |
| Namikaze andava até o ponto de encontro e quando chegava,via que conhecia alguns e outros não,logo após isso,ele gritava, -Allons-y ! | |
|
| |
Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qua Jul 24, 2013 1:30 pm | |
| Chegava no local da missão e via meu Sensei, junto de um ninja que ainda não conhecia "-Eaee sensei, então , vcs 2 são da missão né? isso significa que falta +1 ... bem vamos esperar então | |
|
| |
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qua Jul 24, 2013 1:44 pm | |
| Chegava ao local de destino e via que os outros ninjas já estavam ali. Vejo um companheiro de JS, Roger. -Parabéns companheiro, pela promoção de cargo. Viro-me e me apresento para os outros ninjas: -Oi, sou Hyuuga Drew. E serei o líder da missão.
| |
|
| |
Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qua Jul 24, 2013 6:02 pm | |
| Narração: Todos se encontravam em um único local no pais da água. Cada um já tinha conhecimento do que precisariam fazer e logo eram abordados por um dos guardas que faiam a segurança da testemunha. Chegara para Drew, o que parecia seu o líder da missão, e começara a falar. -Tenham cuidado, ele é bastante importante para um caso de assassinato, provavelmente terá ninjas que tentarão mata-los. Então boa sorte, entregamos ele em suas mãos. O guarda logo após falar com o kiriano saia rumo a prisão. | |
|
| |
Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qua Jul 24, 2013 6:37 pm | |
| Bem, então aonde teremos de leva-lo? -dizia esperando as ordems do lider da missão, e começava a olhar ao redor de kiri, lugar que eu não ia muito.. | |
|
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qua Jul 24, 2013 7:26 pm | |
| Namikaze apreciava a visão de uma nova vila,era bem legal,Namikaze esperava a resposta para a pergunta de Bruninho,e ficava as ordens do líder. | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qua Jul 24, 2013 9:54 pm | |
| Tendo o homem já em mãos e preparado para seguir viagem, passo as primeiras instruções ao time: -Namikaze, você irá alguns metros mais a frente com Bruninho. Roger, você irá bem ao lado de Torino. Eu irei atrás pois posso fazer todo o mapeamento usando o Byakugan. Vamos nos dirigir até o País de vocês. Esse rapaz será testemunha no tribunal e vem sendo ameaçado de morte, por isso demos abrigo para ele aqui em Kiri. Bem, preparados então pra partir? Falando isso, tomo posição pra partir. | |
|
| |
Roger Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qua Jul 24, 2013 10:05 pm | |
| Mantinha minha personalidade que era de ignorancia, não gosto de demonstrar sentimentos ou coisa do tipo... Ouvia oque Drew, meu velho amigo de JS e companheiro desta missão e Líder me ordenava e ia ao lado do senhor escoltado apenas observando e andando esperando novas ordens de Drew.
| |
|
| |
Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qui Jul 25, 2013 2:24 pm | |
| Narração: Drew dava as ordens para todos os que estavam ali presentes enquanto os mesmo ouviam. Com seu doujutsu, o lider observaria tudo ao seu redor para se manterem seguros e ao mesmo tempo vasculhar os caminhos corretos. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qui Jul 25, 2013 2:33 pm | |
| Retirava meu Leque gigante das costa e começava a carregar ele nas mãos, e continuava caminhando esperando as ordens ou Alerta de Drew. | |
|
| |
Shad Hatake
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qui Jul 25, 2013 2:38 pm | |
| "-Bem então agora teremos de tomar bastante cuidado e ter atenção.-" digo ativando meu Doujutsu e ficando bem atento a qualquer movimentação suspeita por perto, enquanto deixava minha Espada em mãos.Doujutsu: - Citação :
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
| |
|
| |
Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qui Jul 25, 2013 3:46 pm | |
| Namikaze apenas ativava seu Sharingan lvl 2 e seguia em frente com seus companheiros,alerta a qualquer movimento.
- Citação :
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
| |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qui Jul 25, 2013 5:17 pm | |
| Via o time se posicionando e tomava as minhas providências como líder do Time. Mesmo assim, eu ainda não estava totalmente conforme com aquela formação. A paisagem ao redor da Entrada de Kiri era o local que eu mais apreciava. Observo a minha volta o movimento dos pássaros, mas sem descuidar do resto.
- Citação :
Byakugan (Olhos Albinos) Usuário: Clã Hyuuga, Ao Rank: A Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
| |
|
| |
Kayn Sarutobi
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qui Jul 25, 2013 6:41 pm | |
| Narração: O time permanecia no portão de Kiri observando os últimos detalhes da missão para assim partirem rumo a konoha. A testemunha olhava para Drew começando a falar. -Então, vamos? | |
|
| |
Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qui Jul 25, 2013 7:57 pm | |
| Namikaze dizia para irmos logo,enquanto seguia os companheiros. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qui Jul 25, 2013 7:59 pm | |
| Olhava encarando geral, com raiva, querendo ir logo... e dizia... -Vcs vão vim? ou tão esperando um trem para ir mais rápido?? vamos logo pessoal...
| |
|
| |
Shad Hatake
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qui Jul 25, 2013 8:37 pm | |
| "-Um trem até que seria uma boa idéia... -" dizia apenas esperando todos começarem a andar... | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qui Jul 25, 2013 8:40 pm | |
| Olho para Bruninho, dizendo: -Eu não acho que seria uma boa ideia não. É melhor mantermos nossos olhos sobre esse senhor. Dentro de um trem poderia ter mais pessoas com a intenção de matá-lo. Falo isso e começo a andar.
| |
|
| |
Kayn Sarutobi
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qui Jul 25, 2013 9:49 pm | |
| Narração: ainda se mantinha no mesmo lugar querendo saber como prosseguiriam até Konoha. Um dos shinobis até falavam sobre andar de trem, mas Drew não gostou da ideia e preferiu andar. Agora, finalmente todos seguiam rumo a vila da folha. | |
|
| |
Shad Hatake
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qui Jul 25, 2013 10:05 pm | |
| "-Estamos demorando demais, vamos logo-" queria andar mais rapido, não aguentava mais ficar ali parado... | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qui Jul 25, 2013 10:05 pm | |
| Finalmente a missão dava inicio, eu ainda seguia lado a lado do velho senhor, mantinha meu Leque Gigante aberto, preparado para qualquer coisa... mas sempre aguardando ordens de Drew... E continuei andando...
| |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Qui Jul 25, 2013 10:11 pm | |
| Ainda com o Byakugan ativado, sinto uma movimentação rápida mais a frente. Aviso então para que todos ficassem bastante alerta, principalmente os Gennins da linha de frente. -Roger, não sai de perto desse senhor... A tua vida agora é pra defender a dele.
| |
|
| |
Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri Sex Jul 26, 2013 1:18 pm | |
| Namikaze fica totalmente ainda com seu Sharingan lvl 2 ativado,percebendo os movimentos e esperando algum movimento. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri | |
| |
|
| |
| Missão 8- Time Misto de Kiri | |
|