Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Missão 8- Time Misto de Kiri

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Masculino Mensagens : 574

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 3:46 pm

Narração:

Drew dava mais umas ordem a roger e em seguida permaneciam a caminhar. Durante um bom tempo eles caminharam por uma trilha, depois foram adentrando numa floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake

Masculino Mensagens : 720

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 3:52 pm

"-Tambem senti uma movimentação estranha, mas acho que não éra nada.-" -falava com o lider da missão, e continuava caminhando sempre prestando atenção aos arredores...
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Masculino Mensagens : 2359

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 3:59 pm

As ordens de Drew era ouvida com sucesso, marcava meu Leque gigante com o meu selo especial do hiraishin(não gasta chakra, apenas se eu usar o hiraishin que vai gastar meu chakra.)
E dizia ao resto do pessoal:
-Adentrar nessa floresta... parece que será algo muito perigoso... mantenham seus olhos ativos e me avisem de algo, a vida desse senhor está em minhas mãos!!
Seguia caminhando com os olhos bem atentos...
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Masculino Mensagens : 1252

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 6:26 pm

Sigo caminhando, somente observando o local, mas não via nada de interessante, logo, faço uma pergunta para os ninjas:
-Quem aqui tem pergaminho em branco? Eles serão úteis futuramente.
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:14 pm

Namikaze entrega o pergaminho em branco ao Jounnin

-Eu tenho! tome aqui ^^'
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 10:06 am

Narração:

Todos ali presentes permaneciam andando floresta adentro enquanto barulhos poderiam ser ouvidos cada vez mais perto. Repentinamente uma névoa densa começara a tomar conta do local, inutilizando quaisquer doujutsus ativos em pleno local.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 10:31 am

Ordeno que o time se aproxime mais de Roger, vendo que meu doujutsu seria inútil naquele momento. Deixem comigo que eu rastrearei quem está aqui na volta. Falo isso ativando uma chuva na região para localizar o que estava ocasionando essa névoa.

Citação :
Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa:
Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição:
Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a
chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele
quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva,
sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 11:25 am

[color=brow]Maldição, essa nevoa... Drew disse que iria rastrear eles, mas seria certo ? bom, vou ariscar.

Começava a balançar meu leque gigante para desci par um pouco da nevoa, mas não queria fazer fuzuê, pois sabia os risco que iriamos correr, mas será melhor para limpar nossas visão.

E ficava a esperar novas ordens ou quaisquer ataque... E tentava localizar eles utilizando meu Senshingu Hitei Tekina Kanjou ... E ficava com 1 kunai com o selo da marca de meu jutsu na mãos esperando...

Citação :
Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 FL8gT
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição:
Naruto, depois de absorver o chakra da Kyuubi, se tornou capaz de
sentir a presença de indivíduos malígnos. Não é como se fosse um ninja
sensor, que percebe o chakra, Naruto percebe a intenção maligna da
pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele
escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía
esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada
(os dois possuíam chakra idêntico) e também identificou os clones do
Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 11:50 am

Namikaze pegava sua Kumo no ken e ficaria alerta.
Shad Hatake

Shad Hatake

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:01 pm

Escutava as ordems do lider e me aproximava de roger, mesmo estando em meio a nevoa o que fazia meu Doujutsu não servir para nada, ficava bem atento.
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 2:02 pm

Narração:

Drew fazia chover no local procurando por aqueles que haviam criado aquele densa nevoa que os cercavam. Roger fazia o mesmo procurando sentir a presença de algum sentimento maldoso no local. Ao fazerem isso, ois dois logo percebiam o que estavam por vir. Um ser estava praticamente atras da testemunha a ponto de lhe acertar um golpe mortal em sua cabeça com uma katana, um outro ninja estava logo em um das árvores perto de Nami e outro perto de Bruninho. O que eles poderiam fazer para se livrarem daqueles oponentes?
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 2:37 pm

Logo consigo sentir a presença de três ninjas nos cercando. Passo a localização dos mesmos para os ninjas:
-Bruninho a sua direita e Namikaze, em cima da árvore.
Após falar isso, libero a Samehada para absorver o chakra da névoa, assim dissipando-a e guardando seu chakra para futuramente a espada me emprestar novamente.
Saco minha Shabondama e fico preparado, qualquer movimento em falso dos ladrões eu agiria, prendendo-os.

Off.: Só usarei esse jutsu caso um dos ladrões vença os Gennins ou o Roger:

Citação :
Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 25f38nm
Shabondama Bakuha
(Bolha Destrutiva)
Quem Usa:
Utakata
Rank: A
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Descrição:
Utakata prende os inimigos em bolhas que são preenchidas por um líquido
preto parecido com tinta. Posteriormente as bolhas explodem, matando o
inimigo.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 2:44 pm

''Olha, olha... Então eles não são tão idiotas... '' pensava eu.
Rapidamente fazia o selo da serpente e fazia meu cabelo crescer em grande proporção usando o Rangi Shigami no Jutsu, assim jogando por de trás do senhor o enrolando da cabeça aos pés para defender e o colocando em minha frente o mais rápido possível enquanto outras 6 mechas iriam tentar prender o cara que eu estava sentindo a presença atras de nos, tentando enrolar sobre todo seu corpo, tentava apertar seu braço esquerdo para quebra-lo e sua perna direito e apertar seu pescoço a ponto de por ele para dormir e pensava...
''Não, posso te matar.''
E puxava o senhor que eu tinha que defender para mais perto de mim e tentava manter o invasor enrolado.

Citação :
Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 2:49 pm

Namikaze sabendo a localização do alvo,na árvore,logo ele utilizaria o Sharingan Soufuusha Sannotachi
para acertar com Kunais e shurikens presas em fios,e logo prende-lo,e depois com os fios aperta-lo,até corta-lo inteiro.

Citação :

Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 25ahr9e
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Primeira Aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

Shad Hatake

Shad Hatake

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 5:21 pm

Rapidamente escutava o lider e me virei para direita ja pegando meu fio de aço com uma kunai em sua ponta, a lançava a kunai na direção do ninja emitindo meu chakra atraves do fio, na intenção de ganhar tempo ou até mesmo paralisa-lo, em seguida sacaria minha espada e iria direciona-la a meu oponente, afim de lançar rajadas de fogo sobre todo o corpo do ninja, principalmente em sua cabeça.

~Jutsus e Armas~
Spoiler:
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 7:07 pm

Narração:

Drew falava onde estavam as localizações de dois dos oponentes enquanto ia sugando o chakra da nevoa que aos poucos se dissipava alertando bruninho e nami, fazendo com que ambos atacassem os respectivos locais sem enxergar nada. O oponente de nami  simplesmente saltava para uma outra árvore já lançando uma rajada de água contra ele. Bruninho tentava lançar kunais para paralisar seu oponente que se defendia lançando uma rajada de vento contraria e jogando tudo o que vinha em sua contra ele. Roger tentava pegar seu inimigo com seus cabelos, mas nada acontecia pois o mesmo sumia em um shunshin de vento ficando agora no alto da árvore ali perto de Drew, que agora liberava altas quantidades de bolhas pelo local. Roger se mantinha ao lado do senhorzinho, enquanto Drew mais atras formando uma defesa. Drew esta atras do senhor, a mais ou menos 1 metro, roger bem ao seu lado enquanto os dois gennins mais a frente buscando não serem atingidos.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 11:04 pm

Chamo a Samehada, para que ela retorne comigo e uso o produtor de bolhas para fazer um escudo na volta de Bruninho e outra na de Namikaze, para evitar que eles fossem atingidos, crio a mesma proteção na testemunha. Libero os gennins e passo um recado:
-Bruno e Namikaze, agora é com vocês. Acabem com os dois. Roger, crie alguma forma de proteção
Espero ainda que as minhas bolhas prendam algum dos inimigos.

Citação :

Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 35220p5
Shabondama no Tate
(Escudo de Bolha)
Quem Usa:
Utakata
Rank: B
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Descrição:
Utakata usa seu Shanbodama Ninjutsu para criar uma cúpula em torno de
si e seus camaradas. Essa cúpula mostra-se suficientemente forte para
resistir grandes explosões.
[/quote]
Shad Hatake

Shad Hatake

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 2:17 pm

Prestaria bem atenção no ninja que tinha como alvo, ouvia as falas do lider, e ja concentrava meu chakra katon, esperaria o momento perfeito em que o escudo me liberace para utilizar de uns de meus katons, mascarando minha fuuma shuriken, queria ter controle total das chamas para mudar sua direção caso o ninja se esquivace, feito isso, observaria e se não tivesse sucesso, apenas usaria outro ninjutsu para me defender.

~Jutsus e Armas~
Spoiler:
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:21 pm

Namikaze esperaria o momento em que o escudo nos liberasse,logo ele olhava com seu sharingan onde o inimigo estava,e prestava muita atenção nele e utilizava o Katon - Housenka Tsumabeni (Crendo Namikaze que o jutsu iria persegui-lo),Logo após isso se ele conseguisse o movimento ele tentaria chegar perto(Se o primeiro jutsu tivesse funcionado,logo Namikaze tentaria chegar perto do inimigo) e utilizar Magen • Fukai Yasumi,para por ele em um sono profundo.

Citação :

Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 169i6tz
Magen • Fukai Yasumi
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.

Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 24fcykx
Katon - Housenka Tsumabeni
(Elemento Fogo - Agulhas Flamejantes)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Nota: É um Housenka no Jutsu aperfeiçoado.
Primeira Aoarição: Mangá 549.
Descrição: Itachi lança várias shurikens no adversário. Cada shuriken é envolta em uma pequena bola de fogo para que o dano seja maior. Além de cortar com a shuriken, o fogo incinera o adversário. O jutsu fica mais poderoso pois Itachi consegue controlar seu chakra nas shurikens, guiando elas para onde ele desejar.

Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 7:17 pm

Off - minhas armas contem selo do Hiraishin. kayn, poderia por a quantia de chakra e stamina de todos? ficaria mais fácil.
Pelo oque sei, Drew já deve ter posto alguma armadilha em campo, devo apenas chamar atenção do oponente... isso.. devo fazer isso. pensava Eu!

Lançava 2 kunais, uma atras da outra no inimigo que tentou fugir anteriormente e se movimentasse ou defendesse estaria muito ocupado para não perceber a armadilha, lançava 2 outras kunais com selo, uma em cada direção dos oponente de bruninho e namikaze.

Feito isso, pensava.. ''Agora é com namikaze e bruninho.'' Tentava me esconder por de tras da bolha de Drew enquanto mordia meu Dedo para poder usar o Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu, trazendo diversos corvos ao campo de batalha para que assim eles possam atrapalhar nossos adversário de contra atacar.

Retirava minha Espada Fujaku e ficava apenas esperando o momento certo ou a ordem de Drew.

Citação :
Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 X2qozm
Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: C (Databook 3, pág 261)
Selos: Tigre, Carneiro, Javali.
Primeira Aparição: Shippuuden 80.
Descrição:
O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção
e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos
ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo
para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma
velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode
misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o
inimigo.
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 12:48 pm

Narração:

Drew tomava a dianteira e defendia a si e seus gennins, logo em seguida os mandava atacar. Bruninho lançava bolas de fogo contra seu inimigo, que acabava sendo atingido, mas sem receber danos, demonstrando que estava com uma armadura de doton, mas que agora estava caído ao chão. Nami mandava shurikens com fogo contra o inimigo, que não tinha uma defesa a seu favor e acabara tendo cortes e queimaduras caindo diretamente contra o chão, assim aproveitando-se da situação o garoto metia-o em um genjutsu o fazendo dormir. Roger por sua vez, lançara duas kunais contra seu inimigo que conseguira se esquivar sem muita dificuldade, outras duas kunais eram lançadas perto dos gennins. Por fim, os inimigos acabavam sendo envolvidos em bolhas sem conseguir perceberem, o que aconteceria com eles, será que drew os matara sem saber o que eles queriam?

Obs: Como é uma missão, não levarei o gasto de chakra em conta, mas so por causa disso não inventem de usar ranks altos a toda, pq contara na narração. enquanto mais chakra gastarem mais cansados ficarão e mais difícil de acertar o inimigo ficara.
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 2:54 pm

off - E meus corvinhos?

ON-
Visto que Drew pegava os bandidos eu dizia ao Drew.
-Não Acha melhor interrogá-los, Drew?
Mantinha minha espada nas mãos e ficava atento a qualquer coisa ou ordem do Drew.

Shad Hatake

Shad Hatake

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 5:49 pm

Apenas esperava as ordens de drew, enquanto olhava os bandidos...
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 5:50 pm

Namikaze com seu sharingan olhava fixamente para aquele que o mesmo tinha posto para dormir.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 7:04 pm

Libero a tinta da bolha do ladrão que havia atacando Bruninho, matando-o. Deixo a Samehada se alimentar do chakra da bolha e do chakra do ninja. Logo, ordeno que a equipe permanecesse em guarda, enquanto começo a falar com um dos ladrões.
-Se você não colaborar é isso que vai acontecer com você e seu companheiro. Você está aqui sob as ordens de quem? Quantos ninjas mais trabalham pra essa pessoa? Há alguém mais pela volta?
Aguardo as respostas sem baixar a guarda, esperando depois para tomar a decisão mais sensata com os dois que sobraram.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão 8- Time Misto de Kiri   Missão 8- Time Misto de Kiri - Página 2 Icon_minitime

Missão 8- Time Misto de Kiri
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte